Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 29
Estratégias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/29

Sentado no chão ainda se sentindo um completo idiota, Justin ouviu as batidas fortes na porta de seu quarto.

—Abra essa droga! – Collin gritou.

Provavelmente eles haviam encontrado Megan. Justin não a culpava se ela tivesse contado o ocorrido para seu irmão. Ele a deixara decepcionada, suas lagrimas eram como enxofre para Justin.

—Justin! – ele ouviu a voz de Joe. – vamos conversar tranquilos.

—Se não abrir, eu vou derrubar isso! – Collin estava impaciente.

Justin suspirou levantando-se, ele não poderia ficar se escondendo. E merecia a fúria de Collin.

Ao abrir a porta, o irmão de Megan se aproximou e o socou, fazendo com que o sangue escorresse no canto de sua boca.

—O que você fez para minha irmã? – Collin literalmente gritou.

Justin soltou um riso afobado. Se ele soubesse que tudo o que havia feito era para o bem de Megan.

—Que merda você fez? – Collin agarrou a gola de sua jaqueta. – você disse que não a conhecia!

—Collin...

—Mas de repente... – ele o interrompeu. – ela sai de seu quarto chorando daquela forma! Vocês tinham alguma coisa?

—Sua irmã... – Justin sussurrou. – a mantenha longe de mim.

Collin cerrou os punhos e deu outro soco em Justin. Joe usou toda sua força para afastá-los. Os olhos de Collin demonstravam uma fúria desconhecida. Ele não estava consciente de suas atitudes. Pensava apenas no que Justin havia causado a sua irmã, e ele tinha razão.

—Desse jeito não vão conseguir resolver nada. – Joe aumentou o tom de voz.

Ao olhar em direção a porta, Justin percebeu a multidão reunida para ver o que estava acontecendo. Collin ainda o fuzilava com o olhar, seus punhos continuavam cerrados. As veias em seus braços estavam saltadas. A raiva que ele sentia poderia até mesmo fazê-lo matar Justin.

—Há policiais aqui! – Amanda gritou.

Justin limpou o sangue que escorria de sua boca com a palma da mão e passou com dificuldade naquele tumulto de pessoas.

—Algum problema? – ele perguntou.

—Houve reclamações de que a música está muito alta. – o policial disse firmemente. – já está tarde, acabe com essa festa.

Eles olharam mais uma vez em volta e saíram do apartamento.

—Vocês ouviram. – Justin ergueu o tom de voz.

Todos começaram a sair resmungando. No final, aquela festa havia sido um desastre.

Ao fechar a porta, Justin percebeu que havia ficado apenas ele, Amanda, Collin e Joe.

—Melhor você ir. – ele olhou para Amanda.

—Ok! – ela pegou seu casaco, o abraçou e saiu.

—Finalmente somos apenas nós. – Collin cerrou os dentes.

Justin murmurou um palavrão indicando a poltrona para Collin se sentar. Precisaria pensar muito bem no que dizer a ele.

❁❁❁

Ao chegar a Yale, Megan subiu direto para seu quarto. Tirou seu calçado e jogou-se a sua cama. Suspirou lentamente lembrando-se de cada palavra de Justin. Ainda era surreal que ele havia mudado tanto de um dia para o outro. Fazia pouco tempo que haviam passado uma noite divertida naquele motel e que haviam usado aquelas roupas estranhas juntos. 

Ela foi até suas roupas e pegou o vestido xadrez florido. Fechou os olhos lembrando-se de seu riso que parecia sincero ao vê-la vestida daquele jeito. Dos olhares que ele lhe dava quando estavam no carro. Ela conseguia o ver a observando pelo vidro. Do seu toque no jantar de sua família. Como ele podia ter feito tanto apenas para levá-la para a cama? Por que isso ainda não entrava em sua cabeça? Mesmo depois de ele mesmo ter dito com todas as letras que queria apenas transar com ela. Como ainda podia pensar que ele estava inventando tudo aquilo? Seu sentimento era tão forte ao ponto de ignorar todas as suas horríveis palavras? Seria estúpido de sua parte. Ela precisava aceitar que Justin era como todos os outros, mas um pouco pior.

Quando foi guardar sua roupa, observou o vestido que Justin havia comprado para ela ir ao jantar jogado em um canto do armário. Ela pegou e o pôs em um cabide para mantê-lo seguro.

A porta se abriu a assustando. Por um momento havia pensado que era Justin. Não seria a primeira vez em que ele entrasse em seu quarto de madrugada sem permissão. Mas era apenas Ely.

—Você está bem? – ela perguntou tirando o casaco.

—Sim. – Megan forçou um sorriso. – como foi a festa?

—Foi bem legal até os policiais chegarem.

—Ah, sério?

—Sim, o vizinho deve ter reclamado da musica alta.

—Que pena. – Megan fechou o armário voltando para sua cama.

—Collin e Justin discutiram. – Ely disse com o olhar vago.

—Imaginei que isso aconteceria. Cometi um erro ao demonstrar estar mal para meu irmão logo após sair do quarto de Justin.

—Como pode se culpar? Justin mereceu aquele soco! Acredito que ele tenha te dito coisas ruins.

—Collin o socou?

—Sim! Todos ficaram espantados, eles eram melhores amigos.

—Será que estraguei a amizade deles? – Megan passou a mão nos cabelos sentindo-se péssima.

—Eu não faço a menor idéia, mas seja como for, não se culpe.

—E... – Megan hesitou em perguntar, mas ela precisava saber. – Justin está bem?

Ely suspirou lhe dando um olhar compreensível, o que fez Megan se sentir mais confortável.

—Ele está da forma que merece estar.

Megan assentiu puxando o cobertor até seu pescoço. O vazio que estava sentindo dentro de si era imenso. Ela precisava descobrir o jogo que Justin havia citado. Só dessa forma conseguiria compreender os pensamentos dele.

❁❁❁

—Sua irmã e eu nos tornamos muito próximos. – Justin disse depois de Joe dar uma xícara de chá para Collin se acalmar. – mais do que eu havia imaginado que seriamos.

—Por que disse que não a conhecia?

—Eu queria a Megan.

—O que? – ele pôs a xícara no chão ao lado da poltrona.

—Não achei propicio dizer a você que eu conhecia sua irmã e a desejava.

Collin resmungou fazendo um sinal para Justin continuar.

—Então preferi me afastar quando descobri que vocês eram irmãos.

—Isso soa tão infantil. – Collin respondeu.

—Eu sei. Mas você iria gostar que eu apenas transasse com sua irmã?

—Você faria com ela a mesma coisa que faz com as outras? Transar e despachar?

—Você sabe como eu sou. – Justin firmou a voz.

—E por que ela saiu chorando do seu quarto?

—Eu... – ele não conseguia explicar exatamente o que havia acontecido. – eu disse a ela qual realmente era minha intenção.

—Por que tinha que dizer isso a ela? – ele levantou-se e começou a andar em círculos. – qual o seu problema?

—Ela queria saber o porquê de eu ter me afastado.

—Não poderia ter dito outra coisa?

—Eu preferi ser sincero.

Ele não poderia ter dito outra coisa. Collin não conseguiria entender a relação que ele tinha com Megan. Os sentimentos que ela o fazia sentir eram intensos, Justin não era capaz de controlá-los. Precisava ter dito o pior para que ela se afastasse. Ele sabia que Megan seria persistente se inventasse outra desculpa. Ela o conhecia melhor do que qualquer um, iria saber que era uma desculpa.

Talvez ela desconfiasse até mesmo do que ele havia dito naquela noite.

—A ultima vez em que vi minha irmã daquela forma. – Collin disse quase num sussurro. – foi na discussão que teve com meus pais por culpa de Edward, um idiota que ela se envolveu. Eu jurei a mim mesmo que não permitiria que ela se sentisse daquela forma outra vez, mas como imaginei, não é algo que eu possa controlar. – ele olhou para Justin. – não quero que um imbecil como você se aproxime dela novamente.

—Não se preocupe com isso. – Justin respondeu.

Collin deu de costas e saiu do apartamento. Justin suspirou pegando uma garrafa de vinho e lançando a parede, fazendo Joe saltar de susto.

—Eu não entendo porque precisou afastá-la se gosta dela. – ele disse perplexo. – você tem cada ideia.

—A conversa que acabei de ter com Collin não tira essa sua duvida? – Justin perguntou.

—A culpa é sua que ele ache que você é um babaca, depois de ver sua irmã naquele estado.

—Não quero mais falar sobre isso.

—Você finge que não se importa, quando por dentro, está se sentindo pior que a Megan.

Ignorando suas palavras, Justin foi até seu quarto destruído e pegou o travesseiro que continha o cheiro de Megan.

Deitou-se ao sofá e fechou os olhos, ele precisava esquecer-se do que havia feito com ela pelo menos por algumas horas.

❁❁❁

O barulho da chuva preencheu os ouvidos de Megan pela manhã. Ela abriu os olhos lentamente os sentindo pesados.

Com dificuldade caminhou até o banheiro, ao se olhar no espelho notou que estava com olheiras horríveis.

Tomou um longo banho e vestiu uma calça leg, tênis e seu moletom preto.

Em seguida, penteou seu cabelo calmamente, ainda estava se acostumando com ele curto.

—Por que acordou tão cedo? – Ely resmungou. – hoje é sábado.

—Não estou com tanto sono, vou fazer uma caminhada.

—Ok. – ela sussurrou voltando a dormir.

Por ultimo, Megan escondeu suas olheiras com corretivo e saiu.

A chuva estava forte, não teria como caminhar no jardim ou em qualquer lugar que fosse. Devido às circunstâncias, ela decidiu sentar-se em um banco onde havia teto e observar a chuva.

Seu celular bipou, ela pegou em seu bolso para ver quem era.

“Derek: Estou indo embora, surgiu algo do trabalho. Ely me disse que passou mal ontem, espero que esteja bem! Logo voltarei para te ver.”

“Collin: Precisamos conversar.”

Ela respondeu apenas Derek, pedindo desculpas e dizendo que na próxima não o abandonaria.

Não iria responder Collin, até porque logo ele a encontraria para enchê-la de perguntas sobre Justin.

Megan avistou Bela comendo rosquinha e andando na mesma direção de onde ela estava.

Bela não parecia ter notado que Megan estava ali. Então lhe veio uma ideia completamente estranha. Justin havia revelado sobre ter um jogo e Bela havia participado desse jogo. Talvez, se Megan usasse as palavras corretas, Bela diria como é esse jogo. Ela precisaria calcular cada coisa que falasse, mas isso não seria tão difícil.

—Ei! – Megan disse quando Bela passou a sua frente.

—Hã? – Bela olhou para ela. – está me chamando?

—Sim. – Megan levantou-se.

—Eu não estou com paciência para lidar com você a essa hora da manhã. – ela deu de ombros prestes a sair.

—É sobre Justin.

Bela parou no mesmo instante e voltou a olhar para Megan.

—O que você quer?

—Você sabe que ele se afastou de mim recentemente.

—Fico feliz por isso.

—Ontem, nós tivemos uma discussão. – ela observou o olhar de Bela, ela parecia realmente feliz ao ouvir aquelas palavras. – ele citou ter um jogo com garotas.

O sorriso de Bela desmanchou, deixando Megan um pouco mais preocupada.

—Mas ele não quis dizer como é esse jogo. Ele disse que sou fraca para isso.

—E você é. – ela respondeu friamente.

—Eu sei que você já participou disso.

—Vá direto ao ponto.

—Preciso que você me conte como esse jogo funciona.

—Não acredito. – ela riu. – até parece que vou contar isso a você. Enlouqueceu?

—Justin está fazendo de tudo para eu ficar com raiva dele. – Megan buscava dizer o que fosse benéfico para Bela. – e se ele realmente quer isso, eu preciso de um bom motivo para odiá-lo. E de alguma forma, esse jogo parece ser o que eu preciso saber para seguir em frente.

—Não tem sentido você estar me dizendo essas coisas. O que está tramando?

—Não estou tramando nada! Eu apenas quero ter uma razão para me afastar dele! – ela forçou seus olhos a encherem de lagrimas. Não era muito difícil. Bastava pensar no que Justin havia dito a ela.

—Claro. – Bela sorriu maleficamente. – Justin está se afastando de você, mas você não consegue entender o porquê. Por isso precisa de algo que a impeça de ir atrás dele.

—Exatamente. Não é fácil pedir isso justo a você, mas cheguei a um ponto em que não tenho opções.

—Sente-se, Megan. – ela indicou o banco. – vou lhe explicar como é o jogo de Justin, espero que esteja preparada para saber sobre esse lado dele. – Bela sorriu satisfeita. – eu contarei cada detalhe.

Megan sentou-se suspirando. Havia conseguido. Finalmente descobriria o que Justin escondia dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.