Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 28
Cacos de vidro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/28

Os gritos ecoando pelo apartamento interromperam o clima que estava havendo atrás da poltrona. Megan se levantou lentamente enquanto Justin fazia o mesmo.

Ela avistou seu irmão sendo abraçado por todos. Seu sorriso era sincero. Megan havia sentido falta de um sorriso familiar.

Ela foi em direção a Collin sem olhar para trás, não queria olhar para Justin. Ainda estava se sentindo um grão de arroz perto dele.

Collin abriu os braços e a abraçou fortemente. Megan enterrou a cabeça em seu peito, evitando chorar. Não estragaria a festa de seu irmão.

Ao se afastar, ela forçou um sorriso.

—Você sabia disso? – ele perguntou.

—Sim. – ela o cutucou. – você merece, não?

Collin sorriu sendo puxado por um de seus amigos. Megan aproveitou o momento para sair do meio das pessoas. Ela correu para o banheiro e encostou a porta. Olhou-se no espelho, seu olhar era triste, ela não conseguia mais disfarçar.

Respirou fundo e lavou o rosto, mesmo sabendo que estava com um pouco de maquiagem.

—O que está fazendo? – Ely entrou.

—Eu já vou embora. – Megan respondeu.

—O que? Por quê?

Megan a olhou, suas lagrimas estavam prestes a rolar.

—Meg... – Ely a abraçou. – o que aconteceu?

—Não se preocupe, eu estou bem.

—Foi Justin? O que ele fez?

—Ele não fez nada.

—Mentirosa! – Ely deu um soco em seu ombro. – pare de chorar!

—O que?

—Vá lá e dê um beijo em Derek! Faça com que Justin veja!

—O que? – repetiu Megan.

—Acha que não percebi o que está rolando?

—Ely...

—Só faça o que eu disse.

—Eu não sou assim.

—Se esqueça de como você é por um momento! Faça algo por impulso.

Megan pensou por alguns minutos. Se ela fizesse isso, talvez se sentisse mal por Derek depois. Mas e se Ely estivesse certa?

Deixando o banheiro a passos firmes, ela andou em direção a Derek.

Ele estava encostado no balcão observando a festa. Megan se aproximou.

—Oi, onde você...

Antes que ele terminasse, Megan puxou a gola de sua camisa e colou seus lábios no dele. Era um beijo intenso e doce. Mas Megan não sentiu nada próximo do que sentiu ao beijar Justin.

Derek parecia surpreso, mas se entregou ao beijo quente dela, ele demonstrou ter esperado muito tempo para isso. 

❁❁❁

Justin deixou de prestar atenção em que o Collin estava dizendo ao ver Megan beijando Derek, ela estava com sua mão na gola da camisa dele o puxando para si.

Sem pensar, Justin deixou seu copo de bebida de lado andou o mais rápido possível. Ao se aproximar puxou Megan pelo braço.

Ela o olhou, com seus olhos vermelhos ameaçando derrubar lagrimas.

—O que você está fazendo? – Derek perguntou a Justin.

Sem responder, Justin puxou Megan até seu quarto e trancou a porta.

Ele andava em círculos, estava sem paciência alguma. A raiva dentro de si era incontrolável. Para contê-la deu um soco na parede, fazendo com que feridas aparecessem em seus dedos e pequenas manchas de sangue marcassem a parede. 

Ele voltou a olhar para Megan, ela não parecia assustada. Parecia triste.

Eles se olharam por alguns minutos.

Megan olhou em direção a mão dele. Suspirando ela andou até o banheiro do quarto de Justin, pegou um algodão molhado junto a uma gaze e foi em direção a ele pegando sua mão com cautela.

Ela limpou calmamente suas feridas e as enrolou com a gaze.

—O que está fazendo? – Justin perguntou.

—Estava sangrando.

—Não me referi a isso.

Ela se afastou e se sentou em sua cama, soltando um riso desanimado.

—O que eu estou fazendo? – ela perguntou. – você é engraçado.

—Megan...

—E o que você está fazendo? – ela o olhou. – eu tenho direito de uma resposta, já que me pergunto isso todas as noites antes de dormir e todas as manhas em que acabo de acordar. Você não cansa de me fazer perguntar isso todos os dias? Por que você nunca está para me responder? De repente é como se tudo que vivemos tivesse sido um sonho.

—O que você está dizendo?

Aquela era a hora. Megan estava pronta para dizer tudo que sentia a Justin, ela não suportava mais tantas dúvidas em sua mente. 

—Não consegue entender? Desde meu primeiro dia em Yale você estava ao meu lado, me protegendo mesmo quando eu não pedia ajuda, me ouvindo falar bobeiras, me abraçando, você sempre estava comigo. Eu ficava realmente feliz quando me lembrava disso.

Justin a olhou, não sabia o que dizer e nem como agir, ela não estava ciente do motivo dele ter se afastado.

—Mesmo que você tenha mudado repentinamente e me tratado daquele jeito, eu ainda cuidei de suas feridas. É incrível o modo como você me faz parecer. – ela sorriu fracamente. – como uma idiota. Que não consegue te afastar, que não consegue parar de pensar se você esta bem ou se aconteceu algo ruim com você e o pior, que está sentada em sua cama, no seu apartamento dizendo essas coisas estúpidas, me fazendo parecer um pouco mais idiota. Estou acabando com minha dignidade por sua culpa. Isso não é justo, é?

—Eu sinto muito. – ele respondeu de um modo desanimador.

—Sente muito? – Megan o olhou. – O que você sente?

—O que?

—O que sente por mim? Por que me dizia aquelas coisas? Por que me protegia sempre? Por que ousou a me beijar e a me abraçar?

—Eu... – ele precisava ser forte. – eu não sei se você vai gostar da resposta.

—Não fuja, Justin.

—Desejos. – Justin se forçou a dizer. – eu sinto apenas desejo por você. Desde o primeiro dia em que te vi, eu só me aproximei porque queria a levar para cama.

—Não. – ela levantou-se. – sua explicação não bate com suas atitudes.

—Você não consegue enxergar isso porque se apaixonou. – ele sorriu maliciosamente. – ninguém me fez acreditar no amor até hoje, por que achou que você seria capaz disso?

—Justin...

—Não era para termos nos tornado tão amigos. Isso não estava no meu plano.

—Mas...

—Eu enjoei disso.

—Enjoou?

—Sim, eu parei para pensar. – ele se aproximou. – eu queria apenas te levar para cama, a relação que estávamos tendo estava passando dos limites, você se apaixonaria e eu não queria isso.

—O que?

—Mas era tarde demais, você está completamente apaixonada por mim. Eu sinto muito por isso.

—Eu não sou a Bela...

—Não, você não é. – ele acariciou o rosto dela com o polegar. – você estava demorando demais para se entregar a mim. Bela teve mais agilidade.

—Para! – ela tirou a mão dele de seu rosto.

—Eu tenho o meu jogo, você não está apta para entrar nele.

—O que?

—Megan, eu sinto muito que tenha se iludido. Eu não sou daquele jeito que agi com você, eu estava apenas fingindo. Você não me conhece.

—De que jogo está falando?

—Um jogo em que você pode ser exclusiva, mas não da forma que está imaginando.

—Eu não estou entendendo.

—Isso não serve para você. – ele disse friamente. – você é fraca.

Megan lembrou-se da discussão que escutou de Bela e Justin. Eram sobre esse jogo que estavam falando? Era sobre esse jogo que Justin não queria responder?

—O que Bela quis dizer com tortura? – Megan o olhou profundamente.

—Você vai perder a festa do seu irmão.

—Responda a minha pergunta.

—Que droga! – ele aumentou o tom de voz. – como ainda pode estar falando com alguém que disse que só queria transar com você? Perdeu todo o seu orgulho?

—Não sinto que você esteja dizendo toda a verdade.

—Eu não gosto de você, Megan. E ultimamente você esta cooperando para isso. Seu tom de voz está me irritando, seu olhar está me irritando, ver você está me irritando! Você só esta no meu apartamento porque a festa é do seu irmão, mas eu não queria que você estivesse aqui! Eu prefiro lidar com a Bela a você!

Lagrimas rolaram sob o rosto de Megan, partindo o coração de Justin em pedaços. Ele se repreendeu mentalmente por se comportar como um imbecil. Megan não merecia alguém como ele. Sua punição seria viver com ela o odiando.

—Você... – ela disse com a voz tremula. – me decepcionou.

Megan se afastou e saiu do quarto. Justin trancou a porta e não resistiu a suas lagrimas, que rolavam de forma ardente em seu rosto.

Ele pegou o abajur, lembrando-se da vez em que Megan quase o acertou quando foi pela primeira vez em seu apartamento. Justin lançou o abajur com toda sua força na parede, o quebrando totalmente. Jogou os lençóis de sua cama no chão e rasgou seu travesseiro ao meio, deixando apenas o que Megan havia dormido intacto, ainda possuía seu cheiro.

Justin começou a socar a parede com a mão que Megan havia cuidado devido as feridas. A cor branca da gaze havia se tornado vermelha, por conta do sangue que escorria.

Ele chutou seu criado-mudo e por ultimo quebrou uma garrafa vazia de vodka que havia ficado ao lado de sua cama.

Justin encostou-se na porta se se sentou no chão. Seu quarto estava destruído. Como seu interior por ter partido o coração de Megan. Ele estava destinado a fazer isso com ela.

Megan era como um sonho para ele. Mas depois daquele momento, havia perdido até mesmo o direito de sonhar com ela.

❁❁❁

Ao sair do quarto, Megan sentiu-se despedaçada. Como se Justin tivesse pegado uma faca e cortado cada parte dela.

Sua respiração era ofegante e seu coração acelerado batia dolorosamente em seu peito. Ela preferia continuar vivendo sem saber o porquê de Justin a tratar daquela forma do que ter ouvido aquelas palavras dele.

A música alta fazia com que sua cabeça martelasse mais. Ela precisava sair dali. Mesmo que a festa fosse para seu irmão. Não seria capaz de continuar no apartamento de Justin.

—Você está bem? – Joe se aproximou.

—O que aconteceu? – Collin apareceu logo em seguida limpando as lagrimas sob o rosto de Megan.

—Só estou com dor de cabeça.

—Megan, o que houve? – Collin aumentou o tom de voz, preocupado.

—Onde está Justin? – Joe perguntou, ele devia ter entendido exatamente o que havia acontecido.

Megan ignorou Joe e Collin e saiu o mais rápido possível da festa.

Pegou seu celular e mandou uma mensagem para Ely.

“Pode dizer a Derek que passei mal e precisei ir? Faça ele se divertir.”

Em menos de dois minutos, ela respondeu.

“Já entendi. Pode deixar comigo! Por favor, tente ficar bem, amo você.”

Megan sorriu guardando o celular.

Ela chamou um táxi para levá-la de volta á Yale.

Provavelmente Collin iria questionar Justin sobre o que havia acontecido.

Lembrar-se das palavras dele, a fazia se sentir enjoada. Nunca havia se sentido daquela forma.

Megan desligou o celular sabendo que a qualquer hora um deles ia ligar, ela não queria conversar com ninguém naquela noite.

A unica coisa que desejava era descobrir qual o jogo de Justin. Ela desvendaria isso de qualquer forma. Mesmo que a verdade a machucasse mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.