Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 21
Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/21

Justin observou Megan da porta, ela estava praticamente deitada na mesa. Ele precisava conversar com ela sobre Edward e dessa vez ele não a deixaria fugir. Finalmente descobriria os segredos que se acumulavam em seus olhos, os deixando mais obscuros do que talvez o próprio inferno.

Então lhe veio uma idéia. Talvez fosse uma forma de deixar Megan mais confortável, de amenizar o clima que estava prestes a invadir o lugar.

Justin procurou o interruptor e apagou a luz.

Megan levantou a cabeça aos poucos, seu coração gelou quando percebeu que estava tudo escuro.

De repente uma luz forte invadiu seus olhos, ela não enxergava nada além de um branco.

Ela coçou seus olhos quando a luz se afastou. Finalmente pôde enxergar Justin sentado a sua frente a iluminando com a lanterna do celular.

—O que é isso? – ela perguntou.

—Está na hora de se confessar. – ele respondeu friamente. – quem é Edward para você?

—Justin...

—Eu quero uma explicação, Megan. – ele pôs o celular encima da mesa.

Apenas a lanterna iluminava a cozinha. Ela sentia-se melhor por ele não poder enxergar com perfeição a expressão que faria ao falar de Edward.

Aquele era um assunto delicado, era seu ponto fraco.

—Tudo bem. – ela suspirou. – Edward foi o ponto final para eu sair de New York.

—Ele teve tanto impacto assim em sua vida? – Justin a olhou atentamente. – como vocês se conheceram?

—Tudo começou quando meu livro de matemática caiu no chão...

Megan lembrava-se de tudo perfeitamente.

Ela havia acabado de sair da aula de português, havia levado uma advertência por ter não ter levado o livro, ao invés do de português, ela havia pegado o de matemática sem perceber.

Estava irritada, sua professora sempre agia de forma exagerada. Advertências era seu ponto forte. Justo naquele dia ela tinha que ter mandado Megan ler a redação da pagina vinte e um?

Seus pais odiavam quando recebiam alguma reclamação de Megan. E por algum motivo, eles sempre ficavam sabendo de tudo que ocorria com ela na escola. Megan sempre desconfiara de que eles pagavam alguém para lhes informar.

Sem paciência, pegou seu celular para ligar para seu irmão, ela precisava dizer a ele o que seus pais provavelmente estavam fazendo com ela. Collin conversaria com sua mãe e a convenceria de deixá-la em paz. Sua mãe sempre escutava Collin.

Quando estava discando o numero tombou em uma garota que nem se quer pediu desculpas. Seu livro de matemática caiu no chão, fazendo com que uma pessoa tropeçasse nele.

—Eu sinto muito! – Megan disse se segurando para não rir.

—Deveria ter mais cuidado. – o garoto se levantou e a olhou.

Seus olhos acinzentados pousaram no olhar de Megan e a expressão no rosto dele suavizou.

Megan engoliu em seco. Ela nunca havia o visto em lugar algum. Seu cabelo castanho claro formava um topete despojado. Sua boca avermelhada abriu um meio sorriso.

—Está tudo bem? – ele perguntou.

—Eu que deveria perguntar. – ela pegou o livro do chão.

—Não foi nada. – ele sorriu. – qual seu nome?

—Megan e o seu?

—Edward. – ele lhe lançou mais um sorriso antes de sair.

Megan sentia-se hipnotizada. Ele era um novato? Com certeza se lembraria de seu rosto se tivesse o visto antes.

—Edward. – ela repetiu para si mesma, lentamente, silaba por silaba.

—Você fala o nome dele como se ele fosse um Deus. – Justin disse um pouco irritado.

—Está com ciúmes? – Megan abriu um sorriso provocante. – você que me pediu para contar essa história.

—Apenas prossiga. – sim, ele estava com ciúmes.

 -No fim das aulas eu o procurei novamente, mas não o encontrei. – ela suspirou. – no dia seguinte tive uma grande decepção.

—Você o encontrou?

—Sim, mas ele estava beijando outra. – ela mordeu o lábio inferior. – Lia, minha melhor amiga.

—O que? – Justin soltou uma risada.

—Eu me aproximei aos poucos, precisava conferir se era ele mesmo...

Megan sentiu-se de coração partido naquele dia. Ela havia feito planos de como deveria ir falar com ele outra vez. Mas tudo havia ido por água abaixo.

—Meg! – Lia a abraçou.

Edward olhou para Megan, ele parecia tão surpreso quanto ela.

—Quero te apresentar meu namorado e quase noivo! – Lia foi ao lado dele pegando sua mão. – Edward.

—Ah... – Edward começou a dizer.

 -Prazer em conhecê-lo. – Megan o interrompeu estendendo a mão. – sou Megan.

Ele apertou sua mão, um pouco demorado demais.

—Eu não sabia que estava namorando. – Megan voltou a olhar para Lia.

—Eu disse que estava conhecendo alguém que meus pais queriam que eu conhecesse, só não tinha revelado que era ele. – ela sorriu. – esqueci de dizer que ele iria se transferir para cá também.

Megan forçou um sorriso. A situação não podia ficar pior.

—E pelo visto ficou. – Justin disse.

—Conforme os dias foram passando eu me aproximava mais de Edward. Sempre era eu, Lia e ele. – ela sorriu um pouco desanimada. – Lia não fazia a menor idéia do que eu sentia por Edward, nem eu sei explicar o que eu sentia.

—Estava apaixonada?

—Não, eu apenas queria tê-lo por perto.

—Seu coração acelerava quando o via?

—Não. – ela soltou um risinho, Justin estava atento a cada palavra dela. – mas quando ele me tocava, sim.

—Ele te tocava? Mesmo namorando a Lia?

—Lia confiava totalmente em mim, éramos como irmãs. Ela não se importava quando ele me abraçava ou quando ficávamos a sós.

—Até agora não vi nenhum motivo para causar alguma confusão, vocês sabiam disfarçar muito bem.

—Esse é o problema! Nós disfarçávamos o que sentíamos, estava obvio que não conseguiríamos fazer isso por muito tempo.

—Vá direto ao ponto agora.

—Era sábado, Lia havia me chamado para comemorar o aniversario dela com eles, a mãe dela daria uma enorme festa, mas ela queria algo entre nós primeiro...

Megan havia aceitado sair com eles, porém, ela já não agüentava mais ver Edward, seus desejos estavam a matando. Ele a olhava de forma diferente, ela sabia que Edward estava sentindo a mesma coisa.

Mas eles não podiam fazer isso com Lia, não podiam partir o coração dela dessa forma.

—Vamos beber! – Lia disse animada.

Haviam pedido varias doses, mas Megan como sempre, havia tomado a maioria. Quando se tratava de bebidas, ela não conseguia se controlar.

—Precisamos ir para a festa que minha mãe está dando para mim. – Lia revirou os olhos.

—Por quê? – Megan resmungou. – vamos beber só mais um pouquinho.

—Você já bebeu demais! – Edward riu. – melhor irmos.

O motorista de Lia havia os buscado.

Ao chegar ao hotel, Lia pediu para que Edward levasse Megan para algum lugar longe do salão de festa até que ela melhorasse, não podia ir para a festa naquele estado.

Edward concordou. Enquanto Lia descia para a festa. Ele carregava Megan até o banheiro.

—Me coloca no chão! – Megan riu.

—Você está muito louca!

—Me coloque no chão e segure minha mão! – ela disse manhosa. – assim como você faz com a Lia.

Edward parou, ele parecia pensativo. Depois de alguns minutos fez o que Megan pediu. Ela o olhou sorrindo e apertou mais sua mão.

—Não me olhe desse jeito. – ele acariciou sua bochecha. – não sabe como isso acaba comigo.

Megan riu e subiu as escadas dando pulinhos, puxando Edward.

Ao chegar ao banheiro, Edward ergueu Megan e a sentou na pia.

—Por que está triste? – Megan perguntou apertando suas bochechas. – me dê um sorriso.

—Não posso. – ele disse friamente. – não posso mais suportar.

—O que?

—Eu queria estar com você!

—Você esta comigo, idiota! – ela riu.

—Eu queria que você fosse minha! Assim como eu sou seu.

—Pare de falar bobagens!

Megan abriu a torneira e começou a tacar água em Edward.

—Para com isso! – ele ria se desviando.

Edward resolveu fazer o mesmo depois de ficar encharcado, enchia sua mão de água e jogava em Megan, deixando seu vestido completamente molhado.

Eles corriam pelo banheiro, como duas crianças quando ganham doces ou vão a parquinhos.

Edward parou, já estava cansado de dar voltas no banheiro. Quando menos percebeu, Megan o abraçou por trás.

Ela fechou seus olhos, desejando manter aquele momento para sempre.

—Eu não estava consciente do que estava fazendo. – ela disse a Justin. – Lia estava tão perto de nós.

—O que aconteceu depois? – Justin perguntou quase num sussurro.

—Edward virou-se para mim e...

Envolveu seus braços em Megan a apertando mais contra seu corpo.

—Que se dane. – ele disse um segundo antes de colar seus lábios nos de Megan.

Edward a beijava intensamente, explorou a boca de Megan com sua língua.

Era um beijo quente, um beijo em que ambos não queriam que tivesse fim.

Ele passava a mão pelo corpo de Megan, até a erguer e a colocar de volta na pia. Com seus lábios ainda se tocando, Edward se encaixou no meio de suas pernas, que o envolveu com toda sua força, o puxando mais para si.

Megan o acariciou e arrancou sua camisa a jogando para algum lado do banheiro. Ela desabotoou sua calça e em poucos minutos Edward estava penetrando em si. Finalmente eles haviam se conectado.

Ela se sentia em êxtase. O puxando com mais força, fazendo com que ele aumentasse a velocidade. Megan sussurrava seu nome, era uma sensação inexplicável.

Edward não sabia, mas aquela era a primeira vez de Megan.

—Me poupe dos detalhes. – Justin ergueu o tom de voz.

—Achei que quisesse saber de tudo!

—Eu não preciso saber como vocês transaram!

—Você percebe o que fizemos? – Megan perguntou.

—Você transou com o namorado da sua melhor amiga.

Justin não havia dito, mas ele sentia-se extremamente irritado pela primeira vez de Megan ter sido com seu primo. De alguma forma ele sentia-se chateado. E isso o irritava mais.

—Não é apenas isso. – Megan sussurrou.

—Como assim?

—Em New York, nossas famílias buscam o melhor para seus filhos. – ela soltou um riso debochado. – mas eu prefiro dizer que eles não sabem cuidar da própria vida.

—Seja mais especifica.

—A situação da Lia, por exemplo, ela e Edward são um casal planejado.

—Planejado?

—Os pais de Lia fizeram um acordo com os pais de Edward. Eles juntariam algumas ações das empresas, fazendo com que elas se desenvolvessem e crescessem cada vez mais. Essa união traria muito beneficios para eles.

—E?

—Em troca, seus filhos herdeiros teriam que se casar, para que os planos se concretizassem e continuassem, queria um seguro de que seria permanente e que nenhuma empresa sairia perdendo futuramente.

—Essa é a coisa mais idiota que já ouvi. Em que ano estamos?

—Muito dinheiro foi envolvido. Os pais de Edward passaram a ganhar mais com as ações extras que os pais de Lia disponibilizaram para eles. – ela suspirou. – como envolvia esses negócios de família, Edward não podia terminar com Lia, isso estragaria completamente tudo, então decidimos manter o que havia acontecido entre nós em segredo.

—Vocês conseguiram?

—Não. – ela forçou um sorriso. – Edward começou a me procurar com mais freqüência. Por mais que eu tentasse o evitar, ele não desistia. Ele queria por tudo em risco, mas eu sabia o problema que isso causaria e eu... Não estava apaixonada o suficiente para perder minha melhor amiga.

—Como ela descobriu?

—Ele contou a ela, Lia havia preparado um quarto a luz de velas para eles e Edward não conseguiu ir além com ela, ele disse que se sentia sufocado e precisava confessar que estava apaixonado por mim. Então ele simplesmente contou que transamos no banheiro do lugar onde ela mora enquanto ela estava na festa de aniversario dela. – Megan ajeitou seu cabelo em um coque bagunçado. – então ela terminou com ele.

—Estou começando a entender o que te fez ir para Yale.

—Lia estava com tanta raiva que não conseguiu ir conversar comigo. Então ela espalhou para todos, de forma que saísse em jornais e isso acabou influenciando meus pais. A herdeira dos hotéis Waldorf se envolveu com Edward, herdeiro da empresa de automóveis mais bem reconhecida no mundo, ao qual estava noivo de Lia, filha herdeira da melhor empresa de empréstimos e financiamentos. Disseram que minha família havia pedido isso a mim, para não correr o risco de ser ultrapassada pela família de Lia e Edward. Os comentários eram totalmente maldosos, chegaram a dizer que minha família havia me vendido.

—Caralho, Megan. – Justin estava literalmente sem palavras, era uma confusão e tanta.

—Nossas famílias acabaram discutindo, os repórteres os perseguiam por todos os lados. Boatos foram se formando, cada vez mais absurdos. Foi simplesmente um escândalo.

—E então você decidiu fugir.

—O meu pai sempre disse para eu não fugir dos problemas. Mas naquela situação, foi necessário.

—Eu não sei o que...

—Isso é só uma parte sobre mim. – Megan o interrompeu. – você não sabe quase nada do que eu já causei.

—Estou conseguindo compreender melhor seus olhos, eu ainda irei descobrir todos os seus segredos, Megan Waldorf.

Megan o encarou profundamente. A única coisa que ela sentia naquele momento era medo.

Medo do que Justin poderia descobrir.

Medo de ele a deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.