Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 18
Borboletas no estômago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/18

Justin sentiu seu coração se acelerar enquanto Megan o observava sem dizer uma palavra.

—Você só pode estar ficando louco. – Megan pôs a mão em sua testa. – deve estar queimando de febre.

—Eu estou falando sério! – ele pegou seu pulso afastando a mão dela.

—Por que eu te acompanharia no jantar da sua família? – ela disse um pouco alto demais.

—Porque… – ele precisava convencer ela com as palavras certas, não poderia citar que ela precisaria se passar por sua namorada, isso seria uma pequena surpresa. – eu não estive muito próximo de minha família desde que meu pai nos abandonou...

Megan o olhou, apreensiva. Justin estava no caminho certo.

—Os jantares passaram a ser diferentes, não há mais alegria. Eu não me sinto bem quando nos reunimos. Eu me sinto sozinho, mesmo rodeado de parentes. Sinto uma parte fazia, como se faltasse algo…

—Esse algo é… seu pai?

—Provavelmente. – ele abriu um sorriso desanimado. – com você ao meu lado eu me sentiria seguro, me sentiria bem.

—Por que eu o faço se sentir assim?

Tudo que Justin havia dito a Megan era verdade, ele precisava de um conforto. Se reunir com sua família o entristecia, ele ainda não conseguia entender que seu pai havia escolhido os deixar, aquilo ainda doía.

Mas explicar para Megan porque ela o fazia se sentir bem estava fora de cogitação. Nem ele mesmo sabia o motivo, ela apenas possuía essa capacidade.

—Eu não sei. – ele sussurrou.

Megan o analisou, o olhar de Justin era triste e distante, falar sobre sua família o deixava assim. Ela não suportava o ver dessa maneira, se Justin precisava dela, então ela não o negaria.

—Tudo bem. – Megan sorriu. – eu vou.

Ele a olhou sorrindo e a puxou para um abraço.

Com o rosto apoiado no ombro de Justin, avistou Bela, os encarando. Quando ela percebeu que Megan estava a olhando, mostrou seu dedo do meio.

Megan revirou os olhos e voltou-se a olhar para Justin.

—Eu preciso ir para aula, estou atrasada.

Justin assentiu.

Ao entrar na sala, o professor parou de falar e a observou se sentar.

—Na próxima vez que quiser agarrar seu namorado, espere a aula terminar ou nem entre! – ele chamou sua atenção, ríspido.

—Perdão. – ela disse, envergonhada.

Megan abriu seu caderno, mas Ely o fechou logo em seguida.

—Ele irá começar com as perguntas orais, não pode consultar o caderno.

— Eu havia me esquecido. – sussurrou.

—Qual namorado você estava agarrando? Derek ou Justin?

—Nenhum é meu namorado!

Ely riu baixo, ela adorava irritar Megan com essas perguntas.

❁ ❁ ❁

Já era terça, o dia do jantar. Justin havia ido para a loja que sua mãe havia pedido. Ele buscaria o terno que ela encomendou. Precisava comprar um vestido adequado para Megan, os jantares em famílias costumavam ser requintado. Suas tias reparavam nas roupas das pessoas dos pés a cabeça, eram esnobes. Isso o irritava.

—Aqui está o terno que sua mãe escolheu. – a recepcionista entregou. – ela disse para experimentar, caso precisasse de modificações.

—Não é preciso. – ele não estava com paciência para isso. – preciso encontrar um vestido.

—Um vestido?

—Sim. – ele sorriu. – para a minha namorada. – por algum motivo, dizer isso soou muito bem.

—Amélia irá o acompanhar e mostrar nossos melhores vestidos.

Ele foi guiado aos vestidos mais caros e sofisticados da loja.

Havia de todos os estilos, ele não fazia a menor ideia se Megan iria gostar de algum, mas ela precisaria usar.

Ele passou os dedos pelos cabides, analisando cada um, pensando em qual se encaixaria melhor em Megan, apesar de que qualquer coisa cairia bem nela.

Indeciso, tirou foto de três vestidos e mandou para Joe, para o ajudar a escolher.

Um era azul marinho, estilo sereia, ia até aos pés e possuía detalhes nas alças finas.

O outro era vermelho, colado ao corpo, talvez um pouco ousado, mas sofisticado.

O ultimo era um rosa nude, feito de tule, possuía um decote e era rodado. Era curto, mas não de forma ousada.

Depois de uns cinco minutos, Joe finalmente respondeu.

“O vermelho!”

—Vou levar o rosa. – Justin disse.

Joe e Justin tinham diferentes preferencias, o que Joe achava certo, Justin achava totalmente o contrário. Isso mantinha um equilíbrio em sua amizade.

—Muito obrigada! – a recepcionista sorriu lhe entregando a sacola.

Ao sair da loja, ligou para Megan, antes de subir na moto.

Ela não atendeu de primeira, então ligou outra vez.

—Oi? – ela finalmente atendeu.

—Você e esse problema para atender o celular!

—Grosso! – ele ouviu um risinho.

—Está preparada para hoje?

—Não.

—Imaginei.

—Como vai ser? Onde vai ser? Sua família inteira vai estar lá? Como devo agir?

—Primeiramente você precisa respirar.

—Que roupa devo usar?

—Não se preocupe com isso!

—Como assim?

—Aguarde.

Justin desligou sorrindo.

❁ ❁ ❁

Megan estava surtando, literalmente! 

—Justin não devia ser enigmático nessas situações! – Megan disse, um pouco alto demais.

—Fique calma. – Ely pegava as roupas que Megan jogava no chão. – que blusa horrível!

—Eu não tenho roupa para ir! – choramingou se jogando no chão.

—Ei! – Ely gritou determinada. – levante-se desse chão, mulher!

Ao mesmo tempo, alguém bateu na porta.

Quando Megan a abriu, havia uma sacola no chão, com o nome de uma das melhores lojas de Miami.

Ela pegou a sacola, sentindo-se confusa e pôs encima da cama.

—Não vai abrir? – Ely perguntou.

—Estou com medo do que há dentro.

—Na pior das hipóteses seria uma bomba. – Ely riu abrindo a sacola.

Ela ficou boquiaberta tirando um vestido maravilhoso da sacola, era simplesmente perfeito.

—Nossa! – Ely disse impressionada. – há um bilhete aqui também.

Megan pegou e leu.

“Não sabia qual vestido escolher, todos se encaixariam perfeitamente em você, eram muitas opções, Argh! Por que você é tão linda? Espero que tenha gostado, estou louco para te ver nele! Do mais lindo e amor da sua vida, Justin.”

Ely percebeu a expressão surpresa de Megan e pegou o bilhete de sua mão. Após alguns segundos lendo, ela literalmente soltou um falsete, os ouvidos de Megan gritaram de dor.

—Vocês é meu casal! –Ely a abraçou.

—Ei! – Megan riu. – nós não somos um casal.

—Negação. – Ely a encarou. – você esta negando porque sabe que é verdade e tem medo de admitir!

Megan riu revirando os olhos. Ainda estava impressionada que Justin havia comprado um vestido tão sofisticado para ela usar. Isso a deixava com mais medo desse jantar.

Ela pensou em ligar para Justin ou mandar uma mensagem, mas quando viu a hora percebeu que estava atrasada. Precisava se arrumar.

Luke chegou ao quarto com uma maleta de maquiagem.

—Vamos deixa-la maravilhosa, baby! – Ely sorriu de um jeito provocante.

Depois de um longo banho, Megan sentou-se na cama. Ely arrumava seu cabelo, enquanto Luke cuidava da maquiagem.

—Não passe muita! – Megan pediu a Luke.

—Você quer natural? Então vai ser natural. – ele sorriu.

Enquanto se sentia uma boneca nas mãos de Ely e Luke. Megan voltou a pensar no jantar, não havia conseguido comer nada no dia, estava mais ansiosa do que nunca. Mas, além disso, estava com medo. Não conhecia ninguém da família de Justin, não sabia como eles eram e como a tratariam . Como ela deveria falar com eles? Não queria parecer mal educada.

Seu coração estava acelerado. Seu estomago parecia estar cheio de borboletas.

Não era próxima de sua família, com exceção de seu irmão. O único que sempre esteve do lado dela. Como ela sentia sua falta.

Não ter uma família presente fazia com que Megan desejasse mais que a família de Justin gostasse dela, que eles a acolhessem, de certa forma.

—Pronto! – Ely disse entusiasmada.

—Terminei! – Luke abriu um enorme sorriso.

Megan levantou-se e foi até o espelho.

Ely e Luke tinham talento para deixá-la bonita. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, com lindas ondas nas pontas. Sua maquiagem era natural, um delicado delineado a fazendo parecer coreana, o blush destacava suas maçãs do rosto, fazendo parecer mais saudável, o iluminador estava na medida certa e para finalizar um gloss matte da cor vinho. Tudo combinava com o vestido, que havia se encaixado perfeitamente em seu corpo, como se Justin tivesse decorado suas medidas exatas.

—Obrigada. – Megan sorriu. – muito obrigada.

Ely sorriu com um salto alto na mão. Megan não andava de salto desde que se afastou dos eventos que sua família precisavam ir, mas naquela noite, seria preciso.

Ela andava por todos os cantos do quarto, nervosa. Justin a buscaria a qualquer hora.

—Desse jeito, você vai acabar soando! – Ely a pegou pelos ombros. – sente-se.

—Levante-se! – Luke disse da porta. – Justin está vindo!

Megan levantou-se, em um minuto, Justin apareceu na porta.

Ele usava um terno e seu cabelo estava perfeitamente arrumado.

—Você está completamente linda. – ele a olhou de forma maliciosa. – vamos?

Justin estendeu a mão. Megan a olhou estendida, então finalmente a pegou.

Luke e Ely acenaram, pareciam encantados.

Justin havia acertado no vestido. Megan estava perfeita para o jantar. Mas havia algo que precisava mudar, porém, ele cuidaria disso ao chegar.

—Onde será o jantar?

—Em um dos ranchos da minha família. – ele respondeu. – fica um tanto afastado da cidade.

—Quanto tempo de viajem?

—Duas horas.

Megan parou quando percebeu o carro diferente que eles estavam indo em direção. Era um Lexus LFA vermelho, ele brilhava de longe.

—De quem é esse carro? – ela perguntou.

—É meu. – Justin sorriu. – minha mãe me presenteou quando eu fiz dezesseis anos.

—Sua família é muito rica. – ela foi direta.

—Eu não me importo com isso, mas gosto do carro.

—Só te via com a moto.

—Sim, eu deixo o carro em segurança no hotel. Para ir para lugares perto e não importantes, eu uso a moto.

Megan sorriu esperando que ele abrisse a porta do carro. Mas Justin simplesmente passou reto e foi para o banco do motorista.

—É por isso que gosto do Nathaniel. – ela aumentou a voz abrindo a porta.

Justin saiu do carro, foi até o lado dela e a tirou do carro. Fechou a porta e depois abriu para ela entrar.

—Eu sei que você prefere a mim. – Justin a beijou na bochecha e fechou a porta.

Megan observava o céu estrelado.

Enquanto Justin observava as pernas de Megan. Era difícil concentrar-se na estrada com a saia de seu vestido caindo de lado.

—Ei! – ele resmungou ajeitando a saia do vestido dela. – essa sua saia!

—Você quem escolheu esse vestido. – ela retrucou.

Ele sorriu olhando suas pernas novamente.

—Preste atenção na estrada. – Megan virou o rosto dele com a mão. – não quero morrer.

Justin riu, ligando o rádio.

Megan acabou adormecendo. Algumas vezes Justin a olhava, ele se sentia extremamente feliz por ela estar ali. Estava curioso em qual seria sua reação quando ele a apresentasse como sua namorada.

❁ ❁ ❁

Os seguranças abriram os portões, Justin acenou para eles.

Toda sua família já estava presente, pelo tanto de carros estacionados.

Ele avistou o carro de sua mãe, o motorista estava logo ao lado conversando com outro motorista.

—Megan. – ele a sacudiu de leve. – acorde.

Ela abriu os olhos lentamente, observando ao seu redor. Ficou boquiaberta quando viu o rancho. Era como uma mansão.

As luminárias destacavam as arvores do jardim. As flores eram as mais bonitas que já havia visto.

Justin desceu do carro e abriu a porta para Megan.

Ela desceu ainda observando tudo.

A família de Megan possuía ranchos, mas eles nunca se reuniram em algum, Megan nunca havia ido a um com sua família. Apenas no de seus amigos, quando davam festas. Mas nem se comparava com o da família de Justin.

Ela seguiu Justin até a porta de entrada. Eles puderam ouvir a musica clássica vindo de dentro. Parecia ser musica ao vivo.

—Achei que seria um simples jantar. – Megan sussurrou.

—Está preparada?

Ela assentiu, encaixando sua mão no braço de Justin.

—Vamos. – Megan respondeu.

Justin a observou. 

—Espere! – ele puxou o laço do cabelo de Megan e o ajeitou com a mão. – fica mais bonita de cabelo solto.

Ela sorriu, então ele finalmente girou a maçaneta da porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.