Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 1
Vida nova


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a Proibido se apaixonar!
Peguem chocolate quente e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/1

Megan tinha uma vida completamente maluca e em seu ponto de vista sem sentido, sair de New York com certeza era a melhor decisão a qual ela já havia tomado e nem havia sido difícil desejar ficar longe daquele lugar. Seus pais não estavam aceitando muito bem e ela sabia que o motivo era a falta de confiança que tinham nela, não que Megan não tivesse dado motivos para isso. Ela havia prometido que se comportaria e se esforçaria para ter um ótimo futuro, para deixar para trás tudo aquilo que a impedia de andar para frente. Ir para Yale, em Miami, fala sério! Quem não sonha com isso? – pensou. Ela faria psicologia, sempre foi apaixonada pela mente humana e sua forma única de pensar, a empolgação que sentia dentro de si era maravilhosa, as borboletas voavam harmonicamente em seu estômago. Conheceria pessoas novas, teria uma vida nova e isso era tudo que precisava. Tornar-se outra pessoa.

O avião pousou, finalmente havia chegado á Miami. Megan pegou sua mala um pouco grande e pesada demais e saiu do aeroporto, sentir o ar fresco em seu rosto era maravilhoso. Ela observou o céu azul com poucas nuvens que mais pareciam algodão doce por alguns minutos e olhou ao seu redor, entusiasmada por finalmente estar ali. Ansiosa chamou um táxi para levá-la á universidade.

Era enorme, com certeza o lugar dos seus sonhos, tão moderno e clássico ao mesmo tempo com decorações rústicas e elegantes. Ela entrou e foi até a secretaria em busca de orientação, já estava se sentindo completamente perdida. Seu coração se acelerava a cada passo. 

—Oi, me chamo Megan Waldorf, sou nova e… – disparou olhando em volta – estou meio perdida. – resolveu parar quando a atendente pareceu mais confusa que ela, talvez tivesse dito tudo rápido demais. 

—Um minuto. – ela sorriu digitando algo no computador. – o documento, por favor? - Megan entregou seus documentos e enquanto a atendente analisava e digitava os números em seu computador, ela sentiu um medo totalmente bobo, como se de alguma forma ela não fosse a pessoa dos documentos e teria que voltar para New York - ah! você está no terceiro andar, quarto 225, junto com a Ely, sua colega de quarto. - o coração da Megan nunca havia agradecido tanto.

—Obrigada. - Megan sorriu. 

 Subir aquelas escadas era um desafio e tanto e ela sabia que seria o suficiente para a deixar exausta, precisava praticar exercícios urgentemente. Ao abrir a porta se jogou na cama macia, sem nem prestar atenção em nada.

—Hum… – ouviu uma voz feminina – acho que essa cama é minha, quer dizer, eu cheguei primeiro, mas se quiser eu posso ficar com a outra…

—Ah não! – ela riu se levantando um pouco sem graça – desculpa, eu só precisava me deitar por alguns segundos.

—Eu sei, essas escadas são terríveis, como não tem elevador? - sua voz era fina e meiga, como de uma garota de quatorze anos. 

—Eu sou a Megan – sorriu.

—Sou Ely. – ela a abraçou pegando Megan de surpresa – desculpa, é que estou tão empolgada.

—Tudo bem. Eu também estou! - ainda parecia alucinação que ela estava longe de New York. 

—Luke me disse que hoje terá uma festa de boas vindas, não é demais?

—Com certeza! Conhece mais pessoas daqui?

—Ah sim, conheço varias. Você não?

—Não. Eu acabei de vir de New York.

—Que legal! Aquela cidade é tão incrível!

Antes de fazer bobagens, ela é incrível sim. – pensou Megan.

—Bom… – Ely sorriu – vamos ser ótimas amigas, eu espero. Sempre quis ter uma colega de quarto, confesso. 

—Eu digo o mesmo!  – deitou-se, e dessa vez em sua cama, sentindo a maciez do cobertor abaixo de si – só preciso dormir um pouco.

—Eu também. – Ely pulou em sua cama – coloquei um alarme para as sete horas, assim podemos nos arrumar, a festa é as 20h30min.

—Tudo bem. – respondeu enquanto seus olhos se fechavam vagarosamente.

Uma musica da Taylor Swift começou a tocar, era o alarme de Ely.

Ela pegou o celular ainda de olhos fechados e desligou. Megan pegou o seu que estava ao seu lado na cama, havia uma mensagem de Lia, sua melhor amiga.

Lia: E então? Como está sendo seu primeiro dia? Está tudo bem?

Eu: Cheguei e fui direto para cama, minha colega de quarto parece ser bem legal, daqui a pouco vamos para uma festa de boas vindas.

Lia: Divirta-se e me conte tudo depois!

Eu: Pode deixar!

Ely se levantou e começou a procurar roupas.

—Não faço ideia de que roupa por. – ela disse.

—Aonde é a festa?

—No telhado.

—No telhado?

—Sim. – ela sorriu – melhor você se arrumar. Pode tomar banho primeiro.

Megan levantou-se e foi para o banheiro, que mesmo pequeno, era confortável. Tomou um banho não muito demorado, ela ainda não tinha tanta intimidade com Ely para poder ficar enrolando no chuveiro.

Assim que saiu, Ely entrou. Megan Colocou um short jeans, uma blusa cinza e um tênis.  Passou um rímel e um lip balm, ela não costumava se maquiar muito, apenas o básico. Penteou o cabelo, mas iria deixa-lo secar naturalmente. Ela estava pensando em pintar o cabelo de preto para mudar totalmente, mas sempre gostou do loiro, principalmente por ser a cor natural. Também pensou em cortar, mas não havia tido coragem o suficiente ainda.

—Acha que a blusa branca fica melhor do que a azul? – Ely perguntou assim que saiu do banheiro apontando para as duas blusas de alça fina acima de sua cama.

—Sim, eu prefiro à branca. – analisou.

—Eu também. – ela riu.

Ely vestiu a blusa branca e uma saia jeans. Depois de minutos na frente do espelho fazendo diferentes poses, finalmente ficou pronta.

—Vamos! – falou saltitando com um sorriso estampado em seu rosto.

Megan Assentiu.

 Todos estavam subindo as escadas, tornando-se tumultuada, já eram quase nove horas.

Quando chegaram, o som invadiu seus ouvidos, pessoas rindo, outras bebendo, dançando. Ely correu para abraçar um garoto, enquanto Megan estava parada observando tudo, tentando encontrar uma forma de se encaixar ali, ainda se sentia um pouco deslocada. De repente sentiu alguém esbarrando nela.

—Perdão. – ele a olhou – mas você não devia ficar bem na entrada.

—Tudo bem. – Megan o observou e ele era completamente lindo. Seus olhos eram divididos em tons de verdes, extremamente claros no meio e escuros em torno da íris, que combinavam perfeitamente com seu cabelo castanho com alguns fios dourados, seus braços eram tatuados e isso deixava seus músculos mais atraentes.

—Está tudo bem mesmo? – Justin sorriu percebendo seus olhos passando por ele – você parece estar viajando.

—Sim, está. – Ela ficou maluca? Estava quase babando de tanto o encarar.

Sem graça, Megan desviou o olhar e andou até o barril de bebidas. Pegou um copo e tomou rapidamente sentindo o gosto amargo passar por sua garganta, já pegando outro em seguida.

Justin a olhou de relance enquanto ia com seus amigos, não deixando de notar que aquela garota parecia bem estranha, porém, muito bonita.

—Megan! – Ely gritou. Graças a Deus— vem até aqui!

Megan apressou os passos até eles e Ely começou a apresentar seus amigos.

—Esse é Luke. – ela apontou para o garoto alto a seu lado – meu best friend. – sorriu, parecendo realmente com as garotas de Miami que ela via em filmes – os outros são Clay, Diego e a Carly.

Eles a cumprimentaram. Começaram a conversar sobre como estavam empolgados e como poderiam curtir os dias que passariam na universidade. Megan avistou o garoto ao qual tinha se esbarrado, ele estava dançando com uma ruiva, ela praticamente estava esfregando seu corpo no dele, enquanto os outros a sua volta gritavam jogando cerveja para o alto.

—Desnecessário a forma que ficam se agarrando, né? – Ely disse.

—É. Um pouco sim. – concordou.

—Vamos dançar também. – ela a puxou.

Começaram a dançar, jogando o cabelo e o corpo para todos os lados. Ely com certeza seria uma ótima amiga, tudo ali andava completamente perfeito. O que poderia estragar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.