A Caçada escrita por Rubellu Sidus

A Caçada

As vezes olhamos ao redor, observamos as coisas acontecerem e pensamos: "isso jamais acontecerá comigo!" Até que somos surpreendidos. Então, vou contar-lhes uma história.

Em um pequeno vilarejo, numa noite de lua cheia, um acontecimento mudaria para sempre a vida daqueles moradores. Nicolae, pai de Andreea, um homem de idade e poucas posses gritava desesperado em frente a sua taverna.

Todos correram para ver o que tinha acontecido. Junto à multidão estava Teodor, um bravo homem. Destemido, conhecido como um colecionador de lendas e superstições. Teodor, um amigo de longa data, com voz firme pergunta a Nicolae o que acontecera.

E então o velho senhor o leva até o quarto da jovem Andreea, que estava caída ao chão. Branca como neve, seus lábios roxos pareciam violetas. Teodor a examina e dá a notícia a Nicolae: "ela está sob uma espécie de encanto."

Neste momento surge porta adentro Ecaterina, uma bela mulher! Vaidosa, mãe de Petru e esposa de Teodor. Ecaterina convive desde pequena com Andreea, são praticamente irmãs. Ela então se desespera e corre para abraçá-la.

No canto da porta o pequeno Petru apenas observa a tudo. Poucos minutos depois todos estão em volta de Andreea, deitada na cama. Ecaterina tenta conter o choro enquanto Teodor explica a Nicolae que há muito tempo ele persegue uma criatura que toma a vida das pessoas, tornando-as serviçais, praticamente escravos.

Nicolae não entende até que Teodor mostra uma marca de mordida no pescoço de Andreea. Ecaterina esbraveja com Teodor, dizendo que a culpa é dele! Que o Conde das Trevas teria mordido Andreea para se vingar da caçada implacável, praticamente obsessiva de Teodor.

Teodor exclama que estão perdendo tempo. Destruir o Conde das Trevas, Vlad Tepes, antes do amanhecer é o único meio para salvar Andreea. O até então quieto Petru pergunta a todos o que estavam esperando.

E assim partem. Um grande segredo estava para ser revelado!


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Suspense
Avisos: Violência

Capítulos: 10 (20.864 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/03/2018 às 02:29 | Atualizada: 25/03/2018 às 20:32


Notas da História:

Nota 1: Esta história é baseada no jogo chamado Vampiromania - O Game; que por sua vez fora baseado na novela da Globo, O Beijo do Vampiro.

Nota 2: As notas de Capítulo são baseados nos contos que ocorrem tanto no início quanto no fim de uma fase do jogo, contando o que aconteceu e/ou o que acontecerá. O Primeiro Capítulo ''Desespero em Sighisoara'' contará mais detalhes sobre a sinopse da história pois é a introdução do jogo e por consequência, da primeira fase.


Capítulos

1. Desespero em Sighisoara
1.958 palavras
2. Jardim da Perdição
1.557 palavras
3. O Rio Bravo
1.302 palavras
4. Mina Abandonada
3.311 palavras
5. Garganta das Almas
1.990 palavras
6. Cemitério do Castelo
4.139 palavras
7. Masmorra do Castelo
1.677 palavras
8. Poços Escaldantes
2.133 palavras
9. Na Sala do Trono
1.862 palavras
10. A Alvorada
935 palavras