Bruises escrita por Helo


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oies, gente.... Então, demorei dessa vez, isso pq já tinha a fic pronta kkkk
Enfim, esse é o último capítulo, espero que gostem.... Beijos e logo a gente se vê por aí..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757159/chapter/6

Um mês depois*

POV Emmett

Já estava dirigindo há mais de doze horas e começava ficar cansado. Jodie estava dormindo ao meu lado, fiz de tudo para ela vim com meus pais e irmão de avião, mas ela insistiu em vir de carro comigo, dizia que seria a melhor aventura de sua vida, mas ela dormiu a viagem todo, acordava apenas nos postos para comer e ir ao banheiro,
Tinha saído de San Francisco por volta das 08:30 da noite, meu carro tinha sido carregado apenas com as roupas minhas e de Jodie e alguns brinquedos dela. Não traria mudança, afinal a casa dos meus pais era toda mobiliada aqui, minha mudança só viria quando eu montasse a minha própria casa. Jodie estudaria com os meninos, eu tinha a carta de transferência dela e como Rose era a diretora da escola, não teríamos muito problema com isso também. Minha maior preocupação era com a clínica, eu tenha passado o mês olhando as possibilidades em Port Angeles, mas como não se fecha um negócio desse pela internet, teria que ver uma por uma pessoalmente. Eu e Kate tínhamos combinados de usarmos o fundo financeiro da clínica para abrirmos essa filial, os lucros seriam divididos, mas as poucos, devolveria todo o dinheiro ao fundo de novo.
Olhei no relógio assim que avistei a placa de Forks, já passava das 10:00 da manhã. Resolvi acordar Jodie.
– Filha! Acorda meu amor, a gente já chegou.
– Já estamos na casa da Rose ? - Ela me perguntou sonolenta
– Não amor e nem vamos para lá agora. Vamos para casa da vovó e do vovô primeiro.
– Tudo bem!
– Agora estamos oficialmente em Forks - Falei mostrando a placa de “ Bem vindo a Forks”.
– Eu estou tão feliz papai.
– Eu sei meu amor, eu também estou.
Continuei dirigindo pelo caminho que já conhecia desde a infância. A estrada era a mesma, as árvores e as pequenas casa pareciam completamente iguais para mim. Era estranho voltar, mas eu estava extremamente feliz, pela pequena possibilidade de Jodie ser completamente feliz aqui, assim como fui na minha infância.
Chegamos na casa de meus pais e estava tudo fechado, revirei meus olhos sabendo que eles estavam na casa ao lado, a casa de seus tão amados vizinhos.
Estacionei o carro ao lado de um Honda CR-V, Jodie pergunto:
– É aqui que vamos morar? - Ela falou apontando para a grande casa de tijolinhos claros na minha frente.
– Não, aqui é a casa dos pais da Rose. - Falei desligando o carro - Aquela é a casa dos seus avôs. - Mostrei o sobrado enorme, feito de madeira e cheio de janelas enorme de vidros.
– UOW - Ela quase gritou animada - que casa da hora.
– Eu sei.. você vai pirar quando ver por dentro, o jardim, a piscina a churrasqueira.
– Eu vou amar morar aqui.
– Vai mesmo - Baguncei o cabelo dela com a mão. - Vamos descer?
– Simmm..
Descemos do carro e fui obrigado a espreguiçar para esticar todo meu corpo. Na verdade, tinha dirigido por um longo período e meu corpo começou a dar sinal de canseira. Jodie segurou minha mão, enquanto caminhávamos para o pequeno portão de pedestres. Toquei a campainha:
– Quem ?- A voz masculina atendeu
– Emmett se apresentando Sr. Hale - Brinquei como fazia na minha adolescência com o pai de Rose.
– Emmett, meu caro Emmett, vou abrir o portão para vocês.
– Obrigado!
Esperei o portão abrir e entramos. A porta da casa foi aberta e Carmen saiu de dentro dela, seguida por Eleazar. Eles ainda continuavam os mesmos, Carmen ainda tinha cabelos pretos e compridos, corpo magro, assim como o corpo de Rose e curva bem acentuadas. Eleazar ainda continuava alto e magro, sempre com uma postura de respeito. Meus pais, Edward, Bella com Nessie no colo e Alice ao lado seguiam eles.
Senti as primeiras lágrimas caírem de meus olhos, tia Carmen me deu um abraço e eu retribui.
– Meu querido - ela me soltou e segurou meu rosto - você está tão bonito, tão homem.
– Obrigado tia - Sorri para ela que também chorava
– E essa pequena aqui ? - Ela me largou e foi falar com Jodie e eu fui cumprimentar Eleazar.
– Venha aqui garoto - Ele falou para mim - Me dá um abraço! - Nós abraçamos e ele falou depois que nos soltamos ele segurou em meus braços e olhou com sinceridade dentro de meus olhos - Estou feliz em te vê!
– Também estou feliz em ver vocês.
Ele me soltou e também foi cumprimentar Jodie enquanto eu falava com o pessoas lá de casa. Não demorou muito para todos nós estarmos sentados numa grande mesa, cheia de coisas para o café da manhã, conversando.
– Onde está a Rose o Luke e o Zac? - Jodie perguntou
– E o Jazz ? - Perguntei
– Rose foi para Port Angeles, ela tinha algumas coisas para resolver na escola agora pela manhã. Jazz e os meninos estão na casa dela. - Carmen respondeu - Eles já devem estar vindo para cá, Zac acorda com fome e Jazz não sabe cozinhar. Não dou meia hora para eles estarem aqui.
Continuamos conversando e tomando nossos café, eu estava cansado, mas não iria conseguir descansar antes de ver os meninos e Rose e também não estava nem importando com meu cansaço, só Deus sabe o quanto senti falta de participar dos momentos dos Cullens e Hales juntos.
Não demorou muito para a campainha tocar, Eleazar foi atender. Meu coração se acelerou, queria muito que fosse Rose, mas por outro lado, queria muito ver Luke e Zac e ter certeza que os dois estavam bem.
– As crianças chegaram. - Eleazar informou, Levantei de onde estava sentado e suspirei.
– Vocês não fazem idéia do como lamento por não estar perto deles quando eles mais precisavam. - suspirei novamente - quando era mais novo, havia prometido a Rose que estaria sempre ao seu lado. Eu não cumpri minha promessa com ela, mas quero compensar, ao menos um pouco, com os meninos.
– Emmett - Carmen falou - Ninguém poderia prever o que aconteceu, não se culpe. Nós estávamos do lado dela e não pudemos evitar.
– O que aconteceu ? - Jodie perguntou, tinha até esquecido que minha filha não sabia nada sobre isso
Antes de eu responder qualquer coisa, Luke entrou correndo e falando pela porta:
– Emmett, Jodie! Eu sabia que aquele carro lá na frente era de vocês!
Ele pulou no meu colo e o abracei apertado, o coloquei no chão, após beijar sua testa, e ele abraçou Jodie enquanto eu matava um pouquinho da saudades de Zac.
– Emmett, estávamos com saudades, sabia? - Zac falou ainda no meu colo
– Eu sei, também estava com saudades, por isso estou aqui!
Beijei o rosto dele e o coloquei no chão para ele cumprimentar Jodie também. Jasper, o irmão da Rose estava parado na minha frente. Ele sim, tinha mudado muito da ultima vez que tinha o visto. Ele estava mais alto, seus cabelos estava amarrado num tipo de coque, ele sorriu para mim.
– Ei Emmett, você está bem maior do que me lembro?
– Oi Jazz - Nós abraçamos - Você também mudou muito.
– Cara, eu tinha doze anos quando vocês foram embora. - Ele riu - única coisa boa disso é que o tempo foi bem generoso comigo. - Ele mostrou os braços musculosos fazendo referência ao garoto alto e magricelo que ele era antigamente,
Dei risada e vi os meninos cumprimentando o resto da família, acho que eles não conheciam apenas Alice, pois Bella a apresentou a eles.
– Quanto tempo vocês vão ficar? - Luke perguntou sentando para tomar café
– Tomará que seja bastante, para fazermos tudo que está na nossa lista de diversões! - Zac acompanhou o Irmão.
– Lista de diversão? - Jodie perguntou sentando em seu lugar para terminar o café.
– Sim, fizemos uma lista com tudo que iríamos fazer quando vocês viessem para cá. - Luke explicou enquanto eu e o resto do pessoal acomodavamos em nossos lugares.
– É, mas é um monte de coisa, mamãe disse que vocês teriam que ficar aqui no mínimo um mês - Zac balançou a cabeça - Tolinha, mau sabe ela que planejamos fazer tudo das 7 da manhã às 10 da noite, todos os dias.
Dei risada e falei, após colocar mais um pouco de café na minha xícara.
– Posso dizer que ficaremos mais do que um mes aqui!
– Dois meses? - Luke perguntou
– Mais - Falei piscando para Jodie
– Eu e o papai vamos morar aqui agora - Minha filha falou animada - vamos ficar na casa da vovó e do vovô por enquanto até achamos uma casa legal para nós.
– Sério? - Luke perguntou
– Sim - Respondi - Por isso demoramos para vim, eu precisava resolver tudo certinho para não ter que ir para lá novamente.
– Ebaaaaaa - os dois garotos se animaram
Eles começaram a falar sem parar sobre o que poderíamos fazer agora que eu e Jodie moravamos aqui. Toda a família tinham um sorriso no rosto e eu estava muito feliz, eu gostava daqueles dois garotos, não sabia explicar como me apeguei tão fácil neles, mas tinha a certeza que o que eu mais queria agora na vida, era ver eles crescerem com segurança e felicidade.

POV Rose

Dirigindo pela estrada que ligava Port Angeles de Forks eu estava um pouco mais animada do que os outros dias do mês. Finalmente as questões da escola estavam resolvidas, em duas semanas as aulas recomeçariam e meus dias voltariam ser cheios, sem tempo para pensar em nada.
Digo, não que fosse ruim tem tempo para pensar em tudo, mas ultimamente eu só conseguia pensar em Jodie e Emmett, e o fato de eu ficar conversando com Emmett no telefone até de madrugada, só piorou a situação. Passávamos horas a fio, falando sobre o nosso dia, sobre nossos filhos e sobre qualquer outro assunto que nos entretesse. Era estranho, mas agora entendo que não ter nenhuma notícia dele era mais fácil aceitar a distância do que falar com ele todos os dias e não poder vê-lo.
No rádio tocava uma música que eu conhecia cantarrbaixinho sentindo as primeiras lágrimas caírem de meus olhos.
– Bem, eu encontrei um homem; Mais forte que qualquer um que eu conheça; Ele compartilha meus sonhos; Eu espero que um dia compartilhemos um lar; Eu encontrei amor; Para carregar mais do que apenas meus segredos; Para carregar amor, para carregar nossos filhos.
Ultimamente era tão normal eu chorar enquanto estava sozinha que já estava até acostumada com isso. Passei pela placa de “bem vindo a Forks” e continuei cantando apenas para mim mesmo.
– Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados ; Lutando contra todas as possibilidades; Eu sei que ficaremos bem desta vez; Querido, apenas segure minha mão; Serei sua garota, você será meu homem; E eu vejo meu futuro em seus olhos - Perfect Duet - Ed Sheeran feat. Beyoncé.

Droga, estava sentindo mais falta de Emmett do que da primeira vez que ele me deixou. Parei o carro na frente da minha casa. Tudo estava fechado e silencioso, Jazz já devia ter levados os meninos para casa da minha mãe. Olhei no relógio e já passava das onze da manhã. Abri a porta ainda com as lágrimas escorrendo de meus olhos, joguei as coisas em cima do sofá e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa e tomei uma ducha. Não controlava minhas lágrimas enquanto aquela água fria caia sobre minha cabeça.
Demorei cerca de meia hora para terminar meu banho e me acalmar, desliguei o chuveiro e voltei para meu quarto para escolher uma roupa confortável para passar o resto do sábado.
Coloquei um shorts jeans, uma camiseta branca, tênis converse amarelo cano médio e uma camisa xadrez amarrada na cintura. Passei uma base no rosto na tentativa de esconder as olheiras, não adiantou muito, mas enfim, ficaria na casa dos meus pais pelo resto do dia, não havia necessidade nenhuma de super me produzir.
Peguei meu óculos escuros e minha bolsa e sai novamente de casa. Fui de carro, estava com preguiça de ir andando e em menos de cinco minutos estava na frente do portão. Estacionei meu carro ao lado de outros dois que não conhecia. Papai devia estar recebendo visitas, devia ser alguém do escritório.
Abri o portão, com a chave reserva que eu tinha, e entrei. Revirei meus olhos ao ouvir “Despacito” tocando na edícula, com certeza isso era coisa do Zac. Abri a porta de tinha bastante conversa vindo da cozinha, eram vozes de mulheres e seja lá quem fosse me pareciam animadas.
Parei na entrada da cozinha surpresa, não falei nada apenas observei mamãe e tia Esme na pia, ambas cortando alguma coisa. Bella e Alice estavam sentadas na mesa e preparando algo também. As quatros estavam de costas para mim, é só notaram minha presença quando falei:
– Meu Deus, não acredito que vocês estão aqui mesmo!
Todas viraram na minha direção e sorri para elas. Tia Esme foi a primeira a vim me abraçar, choramos igual duas bobas, era sempre assim quando nos víamos. Abracei Bella e por último Alice, não lembrava muito dela, mas ela era amiga de meu irmão então era minha também.
– Hoje você demorou filha - minha mãe falou me dando um beijo no rosto - está tudo certo.
– Sim, tudo bem - limpei as lágrimas de meu rosto - Cadê o resto do pessoal? O que vocês estão fazendo aqui?
– Ue, viemos fazer uma visita! - Bella respondeu
– È verão Rose - Alice falou - viemos aproveitar nossas férias.
– Vieram só vocês três ? - Perguntei com meu coração apertado, eu fazia essa pergunta todas as vezes que eles vinham para cá, e normalmente a resposta era sempre sim.
– Não - tia Esme continuou - Carlisle e Edward estão lá fora e Nessie está dormindo no seu quarto lá em cima.
Abaixei minha cabeça e suspirei, por fim, estava criando uma esperança errada, Emmett não voltaria para cá, de qualquer forma.
– Ownn, não fique chateada Rose. Dessa vez realmente não há motivos - Bella falou se aproximando de mim - Estamos apenas brincando, Jodie e Emmett estão lá fora, esperando por você.
Levantei a cabeça e a encarei, olhei para Esme e Mamãe que quase riam da minha cara.
– Eles vieram ? - Perguntei sentindo meu coração bater mais forte.
– Não sei o que você fez ou falou para ele na praia, mas finalmente temos nosso Emmett de volta. - Esme sorriu para mim
– Eu vou lá ! - Avisei
Larguei minha bolsa e meus óculos em cima da mesa da cozinha e sai. Da porta dos fundos eu vi Jodie, Luke e Jac sentados na grama do jardim brincando, mas na frente dele, na churrasqueira, meu pai, Carlisle, Edward, Jasper e Emmett conversavam.
As crianças foram as primeiras a me verem, Jodie levantou e correu na minha direção e assim que senti seu corpinho se chocando em meu, estava eu mais uma vez aos prantos.
– Estava com tanta saudades de você minha pequena - Falei entre meus soluços agachada com ela
– Eu também estava Rose, eu e papai, por isso viemos
Ela me deu um beijo estralado e soltei ela. Os meninos vieram me cumprimentar também:
– Oi mamãe! - Jac me deu um beijo
– Mãe, Emmett e Jodie vão morar aqui agora - Luke também me deu um beijo - isso não é maneiro ?
Olhei para o rosto de Jodie e ela confirmou com a cabeça. Uma mão se estendeu na minha frente, olhei para cima e era Emmett. Segurei sua mão e levantei, ele falou:
– Surpresa! - Ele sorriu para mim
– È verdade ? - Perguntei ainda segurando a mão dele
– Sim ! - Ele olhava dentro de meus olhos
– Não faça isso por se sentir culpado Emm. - Óbvio que eu fiquei feliz de ouvir que ele e Jodie iriam morar aqui, mas depois de todas nossas conversas, queria ter certeza que ele não estava vindo para cá devido ao que aconteceu.
– Não é por isso - ele entrelaçou nossas mãos e se aproximou mais de mim - Estou fazendo isso porque descobri que te amo Rose. Descobri que guardei esse amor no meu peito desde nossa infância e que agora ele me sufoca só de pensar em ficar longe de você. Estou fazendo isso pela felicidade de nossos filhos que vão ter a chance de viver um pouco do que vivemos aqui. - Lágrimas juntaram em seus olhos - Não tenho certeza se você sente o mesmo por mim Rose, mas sinceramente, quero apenas uma chance para te mostrar tudo isso.
Sorri para ele e ele se aproximou para me dar o beijo que sempre desejei. Sua boca era macia e nossos lábios se moviam numa perfeita sincronia. Suas mãos me envolveram num abraço e as minhas foram para sua nuca. Nós soltamos quando ouvimos nossos filhos.
– Eca! - Os três falaram juntos - Nós afastamos sorrindo e olhamos para as crianças do lado
– Vocês até podem se beijar quando quiserem - Luke falou revirando os olhos - mas nós poupem de ficar assistindo né!
– Tudo bem para vocês se estivermos juntos? - Emmett perguntou para as crianças se afastar de mim.
– Sim, claro - Jac falou animado - Já planejamos isso!
– Verdade - Jodie concordou rindo
– Filho? - Perguntei para Luke
– Sim, mas se você machucar a mamãe eu posso chutar sua bunda - Ele falou olhando para Emmett.
– Eu prometo para você que não terá necessidade disso.
– Ótimo - Luke agora abriu um sorriso - Você poderia ser nosso treinador de futebol quando as aulas voltarem? Os pais de todos meus amigos já foram treinadores, mas eles são horríveis e assim não vamos ganhar nenhum jogo no ano.
– Certo - Emmett me soltou e bagunçou o cabelo de Luke - Veremos quando começar as aulas, ok?
– Vamos voltar a brincar? - Zac perguntou
As duas outras crianças concordaram e saíram de perto da gente, olhei novamente para Emmett e deu um soquinho em seu ombro.
– Seu besta! Por que não contou antes tudo isso para mim?
– Era para ser uma surpresa - Ele riu
– Fiquei agoniada aqui, o mês inteiro, achando que era uma boba por achar que um dia compartilhariamos um romance.
– Deveríamos ter ficado juntos desde de sempre Rose, eu te amo desde pequeno e não estou mentindo sobre isso
– Também te amo desde aquela época.
Nos beijamos mais uma vez e sorrimos um para outro. Meu coração poderia explodir de tanta felicidade, ter Emmett aqui e saber que ele me amava da mesma forma que eu amava ele era algo quase que surreal. Ele passou o braço sobre meus ombros e eu passei o meu por trás de sua cintura e juntos caminhamos para cumprimentar o resto do pessoal. Eu não tinha certeza nenhuma do que passaríamos dali para frente, mas estávamos juntos, prontos para finalmente compartilhar toda a felicidade do mundo.
*Fim *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.