Bruises escrita por Helo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757159/chapter/1

POV Rose

Minhas férias em Pacifc Grove com meus filhos estavam muito divertidas. Já fazia sete dias que estávamos aqui e meus meninos faziam cada dia ser mais cheio de aventura que o outro. Já era de se esperar isso, Luke tinha 7 anos e Zac 5 e os dois tinham energia para dar e vender.
Estava deitada na cama e o sol já estava alto lá fora, mas eu tinha uma pequena esperança que meus garotos iriam dormir até mais tarde hoje. Esperanças em vão, pois não demorou nem cinco minutos para Zac entrar no quarto falando todo empolgado:
— Mãezinha, já está sol lá fora, vamos para praia?
— Não acredito que você já esteja em pé Zac - Abri meus olhos e sorri para meu pequeno anjo. Meu filho mais novo tinha o cabelo castanho claro, quase loiro escuro, era completamente normal a sua altura e peso para sua idade - Tá muito cedo Zac, deita um pouquinho aqui com a mamãe!
— Não mamãe, o Luke já colocou até sua sunga.
— Ele também já está de pé ? - Perguntei sentando na cama
— Uhum
— Certo, eu já vou levantar - Falei pegando meu celular na escrivaninha ao lado da cama.
— Tá bom
Ele saiu do quarto correndo e olhei para a tela do celular, ainda eram oito da manhã, cedo pra caramba, mas fazer o que. aqueles eram os nossos dias de diversão e meu sono e cansaço físico não nos atrapalham em nada.

POV Emmett

Coloquei a última mochila no carro e fechei o porta mala. Olhei sorridente para minha filha que estava sentada na escada da garagem. Jodie estava com quase seis anos, seus cabelos eram dourados, compridos com uma franjinha que cobria toda sua testa. Sua pele era clarinha, e ela era do tamanho e peso ideal para uma criança de sete anos. Ela sorriu para mim também:
— Podemos ir papai ?
— Claro meu amor - Nós estávamos indo passar o final de semana em Pacific Grove para comemorar o aniversário dela que era na semana que vem. Essa seria nossa primeira viagem para lá e estávamos super animados.
— Ebaaaaa.
Ela levantou e veio em minha direção, entrou no banco da frente do carro enquanto eu entrei no banco do motorista. Mandei uma mensagem avisando minha mãe que já estava saindo de casa e peguei o caminho para praia.
Pacific Grove ficava cerca em 200 km aqui de San Francisco e o mais gostoso da viagem seria a paisagem até lá. Íamos pela Highway 1, considerada uma das estradas mais bonitas da Califórnia e eu simplesmente não via a hora de mostrar tudo aquilo para minha pequena garotinha.
Saímos de casa exatamente as 06:30 da manhã e já no comecinho da estrada Jodie se encantou com a visão que tínhamos do carro. Foi muito legal ver minha filha toda animada o caminho inteiro. Paramos em todos os mirantes que existia na estrada e tomamos café da manhã com a visão perfeita do farol de Pigeon Point Light House.
Depois desse ponto, Jodie pegou no sono e eu fui dirigindo com tranquilidade. Chegamos ao nosso destino já passava das 09 da manhã e o sol já estava alto no céu. Meu coração batia tranquilo no peito e eu tinha a sensação que aquele seria um ótimo final de semana ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.