Season of the Witch escrita por Nightshade


Capítulo 19
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756995/chapter/19

Mina

 

Por incrível que pareça, deixei Seth Clearwater segurar minha mão enquanto caminhávamos até sua casa. Ele parecia ter ficado muito contente com isso e eu... bem, não estava incomodada. Com o vento frio soprando agora e as nuvens encobrindo o céu, estava agradecida por sentir o calor de seu corpo ao lado do meu.

Chegamos rapidamente em sua casa - embora eu não saiba se fora porque caminhávamos rápido ou porque sua companhia era agradável -, e seu ar acolhedor me fez relaxar instantaneamente. Sua Clearwater me recebeu feliz, como se eu fosse sua própria filha, e nos serviu almoço sorrindo. Ela era uma mulher muito bonita, de cabelos negros e olhos castanhos, e seu sorriso era idêntico ao de Seth. Disse que sua filha, Leah, não estava em casa, então era apenas nós três.

Conversei um pouco com ela, que demostrou sincero interesse em como era a minha vida em Salem e eu acabei contando até sobre antes disso, quando eu vivia na Grã Bretanha - após ela ter questionado meu sotaque. Não questionei muito sua vida ali na Reserva, primeiro porque não gostava de falar muito e segundo porque não queria ser intrometida. Por fim, ela sugeriu que Seth caminhasse comigo de volta comigo para casa, antes que a chuva que a chuva que estava ameaçando cair viesse.

Mais uma vez deixei que ele segurasse minha mão, e me questionei onde deveria estar Anastácia. Muito provavelmente com Jacob Black.

— Eu gostei muito da sua mãe. - falei, me aproximando mais dele quando o vento soprou. Estava frio, mas ele vestia apenas um casaco puxado até os cotovelos e bermudas jeans. Talvez fosse coisa de lobo não sentir frio, mas não perguntei; ele ainda não sabia que eu sabia - Ela parece ser uma pessoa maravilhosa.

— E ela é. - ele me olhou sorrindo - E gostou de você também. - hesitou - Assim como eu gosto.

Paramos em frente a minha casa, e eu comecei a sentir meu coração acelerar com suas palavras. Oh, céus. Oh, céus! Por que meu coração estava acelerando? Por que minhas orelhas queimavam e eu sentia um calor estranho se espalhar por meu rosto?

Eu devia estar doente... falaria com Cassandra quando ela chegasse em casa. Com certeza haveria uma poção que faria passar todos esses sintomas.

Dei a Seth um sorriso sem jeito.

— Eu vou entrar agora... - apontei para trás de mim, em direção a casa.

— Mas você irá voltar, não é? - ele perguntou, ansioso - A La Push, quero dizer.

— Mas é claro... - passei a mão em meu cabelo, que devia estar bagunçado pelo vento - Com certeza... estarei sempre lá.

Sorri mais uma vez e me virei.

Um.

Dois.

Três.

Quatro passos, e eu estava próxima a porta. Mas cordas invisíveis pareceram se enrolar em minhas pernas me fazendo parar de andar. Subitamente, me virei e corri novamente até Seth Clearwater, me jogando em seus braços.

Eu não estava pensando e definitivamente não estava mais em controle do meu corpo! Pois quando ele tentou falar algo - parecendo surpreso e feliz ao mesmo tempo - eu uni nossos lábios em um beijo tão profundo que ele demorou uns dois segundos para retribuir. Eu realmente não sabia o que estava fazendo, mas apertava meus braços ao redor de seu pescoço o trazendo para mais perto de mim o máximo que conseguia. E subitamente... tudo pareceu tão...

Certo.

Certo. Essa era a palavra. Eu me sentia calma, até mesmo relaxada.

Meus pulmões doeram e eu me afastei, respirando irregularmente. Minha mão ainda estava enroscada em seus cabelos macios e eu a tirei dali lentamente. Nossas testas estavam coladas e Seth tinha o maior sorriso que eu já havia visto em alguém. Já eu não sabia exatamente como estava minha expressão.

— Eu acho melhor eu entrar agora... - minha voz falhou.

— Sim, entre. - ele ainda tinha aquele sorriso irritante no rosto e suas mãos em minha cintura.

Me soltei delicadamente de seus braços e com um ultimo sorriso, corri para dentro de casa.

Eu sabia que Forks iria me deixar maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Season of the Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.