Lendo Os Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro. escrita por Lina Herondale


Capítulo 7
Bônus - Lena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756959/chapter/7

Todos estavam na "cozinha", menos Hope e Lena, que estavam trancadas no quarto ainda.

— Será que elas irão demorar muito? Quero conhecer minha sobrinha - Izzy disse cruzando os braços e olhando para Alec.

— Estamos aqui - Lena responde puxando Hope pelo braço.

— Você ainda vai arrancar meu braço - Hope reclamou.

— Quieta - Lena respondeu se sentando na mesa, fazendo a ruiva revirar os olhos.

— Então... - Alec começou, mas foi parado por Lena que levantou a mão.

— Sinto muito, mas não posso falar nadinha - Lena disse dando de ombros, e enchendo a boca com comida logo em seguida.

— Morta de fome - Hope resmungou.

— E você deu com a língua nos dentes né? - Lena retrucou - Não era pra contar pros seus pais que eles não eram irmãos - Fez bico.

— A culpa não é minha que os dois são burros o suficiente pra acreditarem nisso - Hope respondeu dando de ombros - Com todo o respeito - Disse quando viu a careta dos pais.

— Você que tem um sério problema em manter a boquinha fechada - Lena retrucou e Hope a olhou feio - Cuidado pessoal, ela é perigosa! - Debochou.

— Ela vei ser agredida seriamente - Hope disse para Alec, apontado pra Lena de ria.

— Tudo bem - Lena disse depois de irem pra sala - Eu deixo vocês perguntarem alguma coisa.

— Quem é sua mãe? - Alec perguntou e Hope começou a rir.

— Não posso responder, próxima - Lena disse olhando feio pra Hope, que tinha caído do sofá rindo.

— Nós conhecemos? - Izzy perguntou ainda curiosa.

— Sim, e é só o que posso dizer - Lena respondeu, batendo nas costas de Hope que tinha se afogado - Respira desgraça.

— Ai socorro - Hope disse tentando respirar.

— Toma - Jace disse, dando um copo de água pra filha.

— Valeu - Hope se acalmou.

— Onde eu já vi isso? - Lena falou pensativa, com a mão no queixo - Há é no aniversário de casamento, eles não gostaram de ser acordados desse jeito - Disse baixo e Alec a olhou confuso.

— Que jeito? - Alec perguntou.

— Jeito de que? - Lena desconversou.

— Você que disse - Alec retrucou confuso.

— Eu disse? - Lena se fez de confusa.

— Não disse? - Alec perguntou quase tendo um treco.

— Disse o que? - Lena piscou os olhos inocentemente.

— Que... você... que... jeito... e... - Alec estava muito confuso.

— Pai você está bem? - Lena perguntou inocente.

— Sim... claro... eu só... - Alec tentou dizer mais resolveu se calar, e Lena sorriu sapeca.

— Acho que ele quebrou - Simon disse balançando a mão na frente do rosto do Alec, que tinha um olhar perdido.

— Você tem que parar de fazer isso - Hope disse pra Lena, secando os olhos das lágrimas dos risos.

— O que eu fiz? - Lena mandou um beijinho pra ela.

— Acho que devemos ter medo no futuro - Jace comentou, recebendo um acenos dos amigos, e risos das duas meninas. Já Magnus achou o jeito de Lena muito parecido com o seu, mas resolveu ignorar.

— Vamos continuar com a leitura? - Clary perguntou.

— Eu leio - Magnus disse pegando o livro - Capítulo 4 - Diurno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora e o tamanho do capítulo, mas eu estou em época de provas, mas prometo que sábado eu posto o próximo e um outro bônus.
Me digam o que acharam da Lena ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendo Os Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.