So far away from where you are escrita por Brave


Capítulo 17
Amando por dois


Notas iniciais do capítulo

Olá! Leitores eu estava sem computador e sem notebook, não aguentava mais ficar sem postar. Minhas ideias não foram interpretadas como eu gostaria, porém quero deixar claro que Arizona e Penny não serão um casal. Que tenho planos bons para a dra. Shepherd e para chegar neles necessito de alguns ganchos na história. Es pero que continuem lendo, pois eu amo escrever e saber que as pessoas curtem minhas histórias!!
Um abraço e até logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756946/chapter/17

Substantivo feminino que significa choque de um corpo no outro, barulho de um corpo ao cair ou bater em algo, ato de espancar, paulada, golpe. É isso que chamamos de pancada, uma coisa que nos causa choque, nos deixa vulneráveis. Durante nossas vidas vivemos levando pancadas, porém nunca nos acostumamos com elas, elas sempre vão doer e desnortear nossos pensamentos…

 

Eu não me sentia bem. Meus pensamentos eram confusos, meus sonhos não me revelavam muitas coisas, apenas uma mulher loira e não, não era aquela com quem eu convivia. Pode parecer estranho, mas essa mulher não me transmite confiança, mesmo sendo atenciosa comigo eu sinto que falta alguma coisa. Suas respostas sobre minha vida são vagas, nenhuma delas me serviu de nada.
Hoje eu pensei em sair, falei com ela sobre isso e parecia que o mundo estava acabando! Seu rosto se transformou em instantes e me senti acuada pelo seu olhar. Ela pode dizer quantas vezes quiser que está cuidando de mim, porém estou começando a desconfiar que isso é apenas uma mentira.

 

Mais um dia, mais 24 horas para não esquecer o quanto eu te amo. Eu acordo todos os dias e beijo sua foto, cheiro sua blusa e dou bom dia para o céu. Eu tenho esperanças que esse recado chegue até você todas as manhãs. Posso te dizer que estou indo bem, já consigo conversar com as pessoas sem a paranoia de que estão com pena de mim, voltei para o trabalho depois da força que recebi da April, do Alex e da Meredith. Você acredita que a April fez um jantar aqui em casa? Ela tentou de todas as formas me fazer sorrir, mas a cada tentativa errada o desespero dela era maior e no fim das contas foi isso que realmente me fez rir. Penny me ajuda com a nossa filha, ela apesar de tudo está sendo uma ótima amiga para a Sof e isso tranquiliza o meu coração, pois eu não quero nossa querida filha triste pelos cantos e pensativa como eu.
Hoje estou mais forte do que ontem, porém ainda sou a pessoa mais desprotegida do mundo sem você aqui, eu te amo!

 

Mais um recado dado, agora o dia da dra. Robbins poderia começar.

Sofia: - Mamãe eu já estou pronta!

Arizona: - Já estou indo meu amor
Ela arruma suas coisas e leva a filha para a escola. As duas se despedem com muita ternura. A pediatra quer dar o seu melhor para a filha e estava fazendo de tudo para que a vida delas fosse a mais normal possível.

Kepner: - Bom dia! Chegou sorridente hoje
Arizona revira os olhos, veste o jaleco e procura por seu broche de animal.

Kepner: - Acho que alguém aqui perdeu a língua

Arizona: - A língua não, já a paciência

Kepner: - Nossa! Eu estava apenas brincando com você

Arizona: - E eu também! Só quis encher o saco e te deixar paranoica por um minuto

Kepner: - Que humor negro o seu

Arizona: - Já é um avanço! Faz tempo que eu não tinha nenhum, então agradeça pelo meu humor negro existir
A loira dá um sorriso discreto, mas isso é suficiente para alegrar o dia de April.

Kepner: - Estou detectando alegria nesse hospital! Isso é tão bom

Arizona: - Vamos nos focar no trabalho? Eu tenho muitos pacientes e eles precisam de mim

Kepner: - E da sua alegria, não esqueça disso hein?!

Arizona: - Aham. Eu darei toda a alegria que existir dentro do meu ser, não se preocupe com isso
Karev se aproxima das médicas.

Alex: - Bom dia! Como estão as coisas hoje?

Kepner: - Estou ótima e a Arizona está com a corda toda!
Karev e Robbins trocam olhares.

Alex: - Percebi… Eu estou sentindo a energia dela, estou até me sentindo mais, como posso dizer, feliz!

Arizona: - Podem parar? Eu tenho vários pacientes e vocês? Acredito que também tenham
Grey se junta aos colegas de trabalho.

Meredith: - Um encontro no meio do expediente? Eu nem fui convidada

Alex: - Eu estava aqui ouvindo a nossa colega April, ela estava me contando sobre a empolgação da Arizona

Meredith: - Verdade? Ela parece tão apagadinha

Kepner: - A culpa é de vocês! Pois estão sugando a positividade que está ao nosso redor

Arizona: - Enquanto vocês ficam discutindo sobre as energias que me cercam eu vou salvar vidas, espero que cheguem em um concesso e possam salvar vidas também

Kepner: - Viu! Vocês a deixaram irritada

Meredith? - Ela ou você? O que você acha Alex?

Kepner: - Estou sentindo uma energia ruim vindo do lado em que a April está
Os médicos adoram tirar a ruiva do sério! E é incrível como sempre conseguem.

Eu sempre me virei sozinha, mesmo quando tudo dava errado. Eu não sou a pessoa mais legal do mundo, tenho meus defeitos, mas acho que mereço respeito. Já fui rejeitada, já desconfiaram do meu trabalho e da minha capacidade, fui testada e posso dizer que humilhada também, porém todas as vezes eu sobrevivi! E assim será até o último dia da minha vida.
Hoje eu me separei do Owen, decidi por mim e sem choro ou dramas ele também fez a escolha dele, posso dizer que ele ameaçou dar um “showzinho” sobre a questão de quem ficaria com o nosso filho, todavia percebeu que essa ele não ganharia com aquela cara de cachorro sem dono. Fez as malas, disse que voltaria para a Cristina (grande novidade!) e foi. Não senti necessidade de me despedir, apenas fechei a porta.
Estou seriamente pensando em focar somente no trabalho, parar com essa ilusão de terminar o trabalho do meu irmão, o certo é começar o meu e com meus méritos terminá-lo. Desapegar do passado. Compreender que eu venci muitas balhatas, mas que as cicatrizes delas não podem direcionar o meu futuro. Tenho o amor do meu filho, tenho a minha inteligência e capacidade, o que eu quero mais? Nada, é isso que eu preciso entender. Vou tirar "férias", recarregar as energias e voltar plena para a minha vida.

Penny: - Dia puxado? Você parece cansada

Arizona: - Fiquei até tarde trabalhando em alguns artigos

Penny: - Está ocupando a cabeça com as pesquisas, que bom. Espero ansiosa pelos resultados

Arizona: - Mesmo? Porque ainda vai demorar bastante e te garanto que não estou escrevendo nada na sua área de atuação

Penny: - Fico assim pelo fato de ver que sua vida está seguindo, que você tem interesse em alguma coisa

Arizona: - Posso te fazer uma pergunta?

Penny: - Quantas quiser

Arizona: - Qual o motivo de você permanecer aqui? O que pretende?

Penny: - Você e a Sofia, esse tempo que estamos passando juntas me fez criar um vínculo de afeto e eu só quero partir quando tiver certeza que ficarão bem

Arizona: - Isso é tão nobre da sua parte, mas sinto que ainda existe outro motivo
A ruiva morde os lábios, ela não consegue encarar Robbins.

Arizona: - Pode dizer, eu não vou te julgar

Penny: - Acho que você sabe, porém quer ouvir da minha boca, estou certa?

Arizona: - Certamente que sim
Blake fica corada. Arizona aperta o ombro da médica para encorajá-la.

Penny: - Eu não sou tão perfeitinha como as pessoas gostam de dizer, inclusive você. Me sinto culpada e passo muitas noites em claro pensando na Callie, as vezes acredito que o maior erro da minha vida tenha sido voltar aqui

Arizona: - Talvez sim, talvez não

Penny: - Eu juro que sonhava com uma segunda chance, que eu poderia conquistar o amor dela de volta, mas isso foi apenas uma ilusão. Foi tão dolorido perceber que cai em uma armação, que tudo não passava de uma grande mentira e que o amor da Callie não era meu. Quis lutar contra a realidade, insisti em crer no que não existia. Ai! Como eu quis morrer quando ela me disse que amava você, eu perdi o chão, eu te odiei tanto, mais tanto que meu sangue ferveu nas minhas veias

Arizona: - E mesmo me odiando contou a verdade

Penny: - O que me restava além disso? Pior que perder o amor da minha vida seria viver das migalhas dele. Eu fico perto de você por sentir a presença dela, assim como sinto perto da Sof
Robbins dá um sorriso.

Arizona: - Somos uma só para o resto da vida, não importa o que me aconteça, eu sempre serei dela

Penny: - Como eu queria ser assim também, eu daria tudo pelo amor da Callie

Arizona: - Você terá o seu amor, alguém que vá te amar como merece, mas o amor dela foi meu e continua sendo… Não digo isso para te magoar, apenas creio que sua pessoa ainda chegará

Penny: - Ela foi o amor da vida?

Arizona: - Claro! Que pergunta mais tola

Penny: - Como você tem essa certeza?

Arizona: - Eu sinto, eu sei que ninguém poderá tomar o lugar dela

Penny: - Compartilhamos do mesmo sentimento, assim como você tem a sua certeza, eu tenho a minha. Callie foi a mulher que despertou em mim o mais belo amor, foi quem extraiu o melhor de mim, quem fez meu mundo virar de ponta cabeça

Arizona: - Entendo, não posso rebater os seus sentimentos e o que me resta é aceitar que amamos a mesma mulher

Penny: - O seu amor é o da glória e o meu é o da solidão, pois passei esse tempo todo amando por duas
Em um impulso, a pediatra abraça Blake.

Arizona: - Ela te amou, Callie nunca foi uma pessoa de meias verdades e muito menos de meias paixões

Penny: - Me perdoa, eu não queria ter estragado tudo

Arizona: - Não precisa me pedir perdão, a culpa não foi sua

Penny: - Por favor, não se afaste. Eu sei que pareço me aproveitar de você e da Sof, mas eu ainda não estou pronta para continuar sozinha

Arizona: - Tudo bem, você faz bem para a minha filha e as vezes para mim também
As médicas apertam as mãos, Blake não controla o choro.

Penny: - Você que deveria se chamar Arizona perfeitinha

Arizona: - Eu sou tão pecadora quanto você, não se engane

Penny: - Queria que seu maior pecado fosse perder a Callie outra vez

Arizona: - Agora quem está começando a sentir o sangue ferver pelas veias sou eu
Elas trocam sorrisos. A loira solta lentamente as mãos de Blake.

Arizona: - Seremos amigas, temos algo muito precioso em comum

Penny: - Sem dúvidas. Agora acho melhor voltar para a minha rotina, essa conversa foi intensa demais e eu estou precisando aliviar minha cabeça

Arizona: - Compreendo. Vai lá

Fiquei olhando ela desaparecer entre as pessoas no corredor. Eu realmente estava atordoada com tudo o que falei, me senti corajosa, mas depois um pouco idiota. Admitir que o amor da minha vida era a alma gêmea de outra pessoa machucava, o que acalentava o meu coração era saber que a pessoa escolhida valia a pena. O fato de estar ao redor das coisas ligadas a Callie mantinha minha vida equilibrada, eu conseguia seguir. Uma hora eu vou ter que ir, é como se eu fosse tirar as rodinhas da minha bicicleta e tentar andar sem cair, sem me arrebentar e ferrar com tudo.

O verão chegou. Os dias estavam quentes, bons para serem aproveitados no parque, entre os amigos e para alguns também serviria para renovar seus votos de amor, felicidade e fidelidade.

Meredith: - Eu não sei o que vestir em um casamento surpresa

Pierce: - Eu acho isso tão lindo e romântico! Porém não me imagino nessa situação, eu tenho pavor de casamentos

Alex: - Eu só preciso que vocês calem a boca e estejam lá no dia marcado
Os médicos estão no refeitório do hospital.

Pierce: - Eu diria não, eu na verdade fugiria do meu casamento surpresa

Meredith: - Eu tentei fugir disso e acabei viúva, mãe de três filhos
Karev joga seu sanduíche na bandeja. Ele engole seco.

Alex: - Vocês querem me fazer pirar? Eu estou nervoso com esse casamento, eu planejei tanto e agora que está próximo meu psicológico está perturbado

Pierce: - Ela vai aceitar, a Jô é um amorzinho

Meredith: - Concordo, ela te ama seu bobo

Alex: - Vocês precisam parar de falar disso aqui
April chega saltitante. Ela senta ao lado de Karev.

Kepner: - Vocês estão sabendo da novidade?

Meredith: - Não, o que está havendo?

Kepner: - Ouviu um boato de casamento pelos corredores, mas não sabem dizer de quem é

Alex: - Que asneira

Kepner: - Não é! Eu me informei e parece que será por esses dias
Karev troca olhares com Grey.

Meredith: - April, esquece dessa história

Pierce: - Pois é, são apenas boatos. Quem poderia planejar casar escondido? Isso é a coisa mais inadequada nos dias de hoje

Alex: - Eu preciso ir

Kepner: - Poderia ser o Alex e a Jô!

Alex: - Para de falar merda, que saco!

Meredith: - Alex…

Kepner: - Ai meu Deus! É isso, são vocês! Tudo faz sentindo, eu sou tão esperta
A ruiva bate palmas e se pendura no pescoço do pediatra.

Kepner: - Eu estou tão feliz por vocês

Alex: - Para de cena, todos estão olhando

Pierce: - E ele achando que não poderia piorar

 

Eu planejei por tanto tempo esse momento. Meu primeiro casamento não deu muito certo, mas com a Jô vai ser diferente, nós fomos feitos um para o outro. Depois que ficamos juntos eu mudei bastante, eu me vejo casado e cuidando dos meus filhos nos fins de semana. A vida é muita curta para esperar por prazos, eu não quero esperar por mais nada. A Arizona me ajudou em tudo, pensei que ela se recusaria, só que me enganei, ela foi um anjo da guarda e será nossa madrinha! Algumas vezes a peguei chorando, acho que ela lembrou da Torres, porém sempre fingi que não percebi. Domingo de manhã serei um homem casado, serei um só com a minha menina de rua, a palavra felicidade já não define o que sinto por viver essa história de amor.

 

Callie: - Eu quero sair, estou sufocada nessa casa

Murphy: - Você ainda está se recuperando, é perigoso

Callie: - Por que? Eu me sinto ótima! Eu quero andar pelas ruas, conhecer ou reconhecer as pessoas

Murphy: - Quando eu voltar do trabalho falaremos mais disso ok? Agora vai ler ou ver TV

Callie: - Eu não suporta mais fazer isso, eu necessito de sei lá, ossos para quebrar!
Leah paralisa na porta. Ela estremece da cabeça aos pés.

Murphy: - O que você disse?

Callie: - Nada demais, só algo que veio na minha cabeça

Murphy: - Vou falar com seu médico, você precisa mudar seus medicamentos
A megera bate a porta e tranca em seguida. Torres ainda tenta impedir, ela bate na porta.

Callie: - Me leva com você!
A ortopedista caminha pela casa impaciente. Ela fica de frente para a janela da cozinha. Estava aberta. Poderia ser loucura pular a janela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So far away from where you are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.