Pra sobreviver em Oz... escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
... não deve esquecer do seu passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756905/chapter/6

A minha vida em Oz tá um tédio. Preciso de alguma agitação ou vou morrer de tédio, juro. E nesse meio tempo me surge Antonio Nappa, novo líder dos sicilianos, já que o viadinho do Peter Schibetta foi para a ala psiquiátrica.

A rixa entre a gangue dos negros e dos italianos ficou maior desde a ascenção de Nappa. Negociei com Miguel Alvarez para uma parceria antes que Nappa e Pancamo o fizesse.

As coisas se complicaram, tentei matar Nappa a qualquer custo. No entanto, um homem chamado Jara me impediu.

Jara era o meu conselheiro espiritual, ou melhor, o cara que dava conselhos para a nossa vila na Nigéria. Poucos dias em Oz e ele me convenceu a me ligar com coisas espirituais. Deixei de lado meu chapéu e adotei um estilo nigeriano de ser.

As tribos africanas, as músicas típicas, os rituais religiosos... O som dos tambores, os batuques, as danças típicas. Tudo que eu havia esquecido veio à tona.

Entretanto, meus parceiros negros, aproveitando que Jara estava sozinho na cozinha, assassinaram o cara. Eu fiquei um tempo impedido de ajudá-lo, pois me trancaram na dispensa. Assim que saí, vi o corpo de Jara estendido no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra sobreviver em Oz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.