Pra sobreviver em Oz... escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 5
... nunca confie 100% naqueles que não são da sua cor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756905/chapter/5

Prisioneiro 93A234, Simon Adebisi. Condenado em 2 de maio de 1993 por homicídio qualificado. Pena? Perpétua e sem o direito a condicional.

 

 

Eu estou apaixonado. Uma mulher. Seu nome ainda não sabia e só recentemente descobri, uma garota condenada à morte. Eu sempre preparo a comida dela com todo o carinho do mundo. Outra vez, ela disse numa carta que eu era forte e que tinha interesse em cair de boca em mim.

Um dia desses eu fui escalado pra fazer a limpeza do corredor da morte. Fiquei na expectativa para ver a garota e se ela poderia ter a gentileza de me realizar um blowjob com maestria. E fui. Seguindo rumo ao corredor, vi a cela. Pelo bilhete eu soube o seu nome: Shirley Bellinger. Fiquei nervoso. Me senti um daqueles branquelos arregões. Vi a moça... era linda.

— Shirley. Shurley sou eu, Adebisi.

— Simon Adebisi. A gente se falava pelas cartas, lembra?

Ela olhou pra mim, olhou-me dos pés à cabeça e soltou:

— Você é negro. Não. Eu esperava ser um homem branco.

Abaixei as calças e mostrei a rola pra ela. Tentei fazer com que ela caísse de boca, mas fui impedido pelo guarda. Aquela vadia racista!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra sobreviver em Oz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.