Pra sobreviver em Oz... escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 4
... tem que comer carcamano no almoço


Notas iniciais do capítulo

Relato de estupro. Se não gosta, não leia. Aviso dado.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756905/chapter/4

Nino Schibetta é uma carta fora do baralho. A ideia do irlandês surtiu efeito e conseguimos despachar aquele velho que se achava demais.

Eu estava aproveitando os louros desde que o líder dos carcamanos foi dessa para melhor. Principalmente depois que explodiu aquela rebelião e que acabei ficando um tempo na solitária.

A minha venda foi ligeiramente restrita pelos guardas, que faziam pente fino. Só que eles não contavam com a minha inteligência africana. Ponto para mim.

Dias se passaram e eu soube que o filho do puto havia sido transferido para Oz. Tim McManus foi muito otário deixando aquele playboyzinho ir para City. Só de olhar ele ao lado do Pancamo me deu vontade de vomitar.

— Porra. Parece que o McManus gosta de te zoar, Adebisi. O Peter Schibetta não para de olhar pra você.

— Deve estar me achando bonito.

Fiquei servindo o almoço e fiz cara de cínico. Aquele Peter Schibetta é uma piada.

PENSE QUE ELE QUERIA ME PEGAR NA COZINHA COM O PANCAMO E OUTRO CAPANGA.

Terminou eu vencendo a luta e metendo a rola naquele cuzinho delicioso. Sim, eu o estuprei. Ele saiu dali precisando de absorvente anal depois de provar da minha pica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra sobreviver em Oz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.