Pra sobreviver em Oz... escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 13
... tem que morrer em Oz


Notas iniciais do capítulo

Muitas passagens desta fanfic realmente aconteceram. Mas modifiquei outras pra caber no número de palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756905/chapter/13

A aquisição do grupo de Kareem Said me deu ainda mais moral para continuar poderoso em Oz. Meus privilégios só aumentaram em troca da não violência.

Chego na minha cela e me deparo com Said vasculhando as minhas coisas. Nesse tempo nos tornamos parceiros de cela.

— Vou testar a sua lealdade, Said. Se está procurando por filmes comprometedores de eu usando drogas e brincando de sexo... aqui está. Vou deixar esta fita contigo.

— Pode deixar comigo, irmão. Não o trairei.

Dei um aperto de mão.

E no dia seguinte, tava relaxando na cadeira, perto da minha cela, quando vi Tim McManus retornar. Eu fiquei WTF?

— Atenção a todos. Martin Querns foi demitido hoje pelo diretor Glynn e agora quem voltou para o comando fui eu. E já podem se preparar para as transferências. Adebisi, você será o primeiro a cair fora daqui.

Fiquei puto com aquilo. Entrei na cela e peguei Said pelo pescoço. Eu queria matá-lo.

— Vai morrer, seu puto traíra.

Peguei um canivete e parti pra cima dele. Lutamos corpo a corpo, mas Said fez com que a arma caísse. Senti várias perfurações nas costas. Saí da cela e vi a luz... Jara me mostre o caminho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tchau e até a próxima.