By your side escrita por Ameume

By your side

Chuuya dizia que iria monitorá-lo para que não houvessem mortes desnecessárias, mas, no fim, ele acabava dormindo junto.


Classificação: 13+
Categorias: Bungou Stray Dogs
Personagens: Atsushi Nakajima, Nakahara Chuuya
Gêneros: Amizade, Angst
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (617 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/03/2018 às 01:29 | Atualizada: 12/03/2018 às 01:29


Notas da História:

♧ Bungou Stray Dogs e seus personagens pertencem à Asagiri Kafka e Harukawa Sango. O texto é de autoria minha e é proibida a cópia parcial ou total dele.
♧ nakanaka/chuuatsu; chuuya/atsushi.
♧ a fanart de capa pertence à 甘草 縋 (tt: @Su0v0garu) e foi editada por mim.
♧ Essa fanfic se passa no mundo da novel BEAST, e portanto, tem spoilers. Se você não leu nenhum, tá voando total, é um mundo alternativo onde alguém fez a merda de escrever no livro (eu acho que foi o Dazai). Diferente do que a gente esperava, ele não "refaz" o mundo original, ele cria uma outra linha do tempo. E nessa linha do tempo, o Atsushi é da Máfia do Porto e o Akutagawa é da Agência de Detetives Armados. E apesar de o Dazai ser o único que se lembra do mundo normal (as coisas do mangá), ele é um ridículo com o Atsushi, e o Chuuya é o Chuuya skfhrdkjhf. Ele protege o Dazai (que, aliás, é o chefe da Máfia nesse mundo porque o Mori morreu) e não gosta da forma que o Dazai é tão liberal com o Atsushi, sendo que o Atsu não tem controle do tigre, obviamente, porque ele não tá na ADA e é a habilidade do Fukuzawa que faz ele controlar o tigre.
Bem, isso é o que você precisa saber da novel para ler o capítulo, mas se quiser saber mais, pode me mandar MP ou ir na tag "bsd light novel spoilers" no tumblr.


Capítulos

1. ♡ . único
617 palavras