Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um Desafio Pirata Para Um Grupo De Pirados.


Notas iniciais do capítulo

Antes de qualquer coisa, eu queria pedir mil desculpas. Eu realmente achava que minhas férias seriam bem entediantes e chatas e que eu teria um tempo livre enorme pra escrever a fic, mas acabou que ela foi mais agitada do que eu pensei e então acabou que eu tive pouquíssimo tempo pra escrever e quando conseguia, era de pouquinho em pouquinho. Enfim, desculpa pela enorme demora e espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/9

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Relâmpago, Jasmine, Zoey, Geoff, Sky, Noah, Dave, Amy, Samey, Scarlett, Owen, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Alejandro, Duncan, Gwen, Trent, Courtney, Scott, Leshawna, Harold, Sam, Dawn, Topher, Anna Maria, Ezekiel, Staci, Ella.

Coelhos Habilidosos: Brick, Mike, Bridgette, DJ, Tyler, Cody, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Sadie, Blaineley, Justin, Dakota.

Classificação

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta à Ilha, tivemos a formação da aliança masculina do  Mike, Brick, Cody e DJ e presenciamos a suspeita do Noah, que tem certeza que alguém armou para o B sair. O Justin e a Dakota finalmente se beijaram, mas o mais legal foi o desafio emocionante e de tirar o fôlego: uma corrida de karts, com direito a um túnel escuro, bombas de fumaça, um precipício enorme, grampos espalhados no chão e um campo minado. Bridgette e Blaineley tiveram a infelicidade de caírem juntas e o Tyler a infelicidade de cair com a Izzy. Devido à constante briga daquelas duas, elas e o Rodney sofreram um acidente no 1° minuto de corrida. Eva e Relâmpago aproveitaram o desafio para fazer maldades. As vítimas da vez: Trent, Dawn, Courtney e Scott. Izzy, Geoff, Sky e até o Harold conseguiram passar e Beth também conseguiria, se não tivesse amarelado perante às minas. Isso resultou na derrota dos Coelhos e na eliminação dela. Mas o chocante foi a troca que houve no final: Shawn entrou para os Esquilos e Ella para os Tigres. Lindsay sentirá falta de Beth ou ela já esqueceu dela? A aliança masculina vai durar? Sam descobrirá da traição de Dakota? E Shawn e Ella vão se adaptar às equipes novas? É o que veremos a seguir em Drama… Total… De Volta à Ilha!

~ABERTURA~

Logo após a eliminação de Beth, todos foram para suas cabanas, para a mansão ou para o chão.

/NA CABANA DOS TIGRES - MENINAS/

Ella não parava de chorar. Dawn, Staci e Leshawna a consolavam.

Staci – Olha, Ella! Não é que eles te odeiam. Foi tudo culpa da Eva. Ela não tem coração e só pensa no jogo.

Leshawna – Ouve a garota. Ela tá certa. Eu estive na única temporada em que a Eva participou. Ela é um brutamontes arrogante.

Ella – Mas eu nunca fui rejeitada dessa forma. Eu me sinto odiada. (Chora ainda mais)

Courtney – (Deitada na cama, com o travesseiro no ouvido) URGH! SILÊNCIO! Você só mudou de equipe! Acontece! Agora deixa eu dormir.

Dawn – Que maldade! Você não vê que ela está triste? Seu sono não é a prioridade aqui.

Gwen – Podia dormir sem essa, Courtney. (Ri)

Heather – Pela primeira vez eu vou ter que concordar com a Courtney. Já deu de mimimi. Eu preciso dormir pra ficar linda.

Leshawna – Então você nunca dorme, Heather.

Todas começam a rir.

Heather – Idiota! (Muda o lado da cama para tentar dormir)

Mas, logo após as risadas, Ella volta a dormir.

Anna Maria – Que garota dramática! Espero que saia logo. (Se deita na cama)

Gwen – (Sai da sua cama e vai até Ella) Ella, pensa bem comigo. Você é uma das poucas que teve a oportunidade de trocar de equipe. Você é uma pessoa especial.

Ella – Eu sou?

Gwen – E, além disso, essa é uma oportunidade de conhecer melhor mais pessoas e fazer mais amizades.

Ella – (Enxuga as lágrimas) Você tem razão! Obrigada, Gwen!

Gwen – De nada. Agora vai dormir.

Gwen – (Confessionário) Tá vendo essa, Chris? Eu sou uma pessoa boa sim. E ainda fica querendo me taxar de vilã.

/NA MANSÃO/

Os Esquilos estavam dormindo, exceto Shawn e Jasmine, que conversavam na sala.

Jasmine – É tão bom finalmente estarmos na mesma equipe. Achei que isso nunca fosse acontecer.

Shawn – Eu também. É um alívio ter alguém pra confiar. Eu não conhecia ninguém ali exceto o Topher. E eu não tenho nenhuma afinidade com ele.

Jasmine – Pois é. Agora vamos pra cama. Tá mais que na hora de dormir.

Shawn – Pode ir. Eu vou pra minha árvore. Prevenção antes de conforto.

Jasmine – Então eu vou com você.

Shawn – Sério? Bora lá então!

Jasmine - (Confessionário) As pessoas podem até pensar que eu sou idiota de trocar a cama da mansão por um galho de árvore, mas eu amo esse garoto e finalmente a gente tá junto. Eu quero passar mais tempo com ele agora.

Shawn - (Confessionário) A Jasmine é perfeita. É quase um sonho estarmos na mesma equipe. Ou melhor, ela é quase perfeita. Só falta ter um pouco de medo saudável de zumbi. Aí ela será perfeita.

/DOIS DIAS DEPOIS/

Era o dia do desafio. Todos estavam no refeitório, exceto os Esquilos, que tomavam café na sala de jantar da mansão. Geoff comia um sanduíche natural até que ouve um barulho vindo de fora da mansão. Ele vai até a sacada e vê Bridgette parada na porta da mansão.

Bridgette – Que bom que foi você quem me ouviu. Era exatamente você com quem eu queria falar.

Geoff – (Ríspido) E o que você quer?

Bridgette – Qual é, Geoff? Você vai me tratar assim? Você me ama e eu te amo.

Geoff – Se amasse não teria beijado o Rodney.

Bridgette – Quantas vezes eu vou ter que dizer que foi aquele idiota que partiu pra cima de mim? Geoff, nós temos um vínculo que eu nunca vou ter com o Rodney. Por ele eu só sinto repugnância.

Geoff – Já terminou o que você tinha pra dizer?

Bridgette – Já. Por favor, volta pra mim.

Geoff não diz nada e fecha a janela da sacada e volta a comer.

Bridgette - (Confessionário) Eu não acredito que isso tá acontecendo! Eu queria nunca ter vindo pra essa temporada e conhecido o Rodney. Mas agora eu vou ter que continuar aqui até voltar com o Geoff. Se eu ou ele sairmos antes disso, eu corro o risco de nunca mais ver ele. Eu juro que eu vou acabar com o Rodney.

/NO REFEITÓRIO/

Todos os Coelhos comiam lá. Bridgette chega no local e dá um soco na cara de Rodney, derrubando-o do banco.

Brick – Bridgette, o que você tá fazendo?

Bridgette pula em cima dele, agarra o pescoço dele e se prepara para dar outro soco com a outra mão.

Rodney – (Caído no chão) O que foi que eu fiz?

Bridgette – E ainda pergunta?

Brick, DJ e Tyler seguram ela e a tira de cima de Rodney.

DJ – O que aconteceu com você?

Bridgette – A culpa é dele! Foi ele quem… (É interrompida)

Dakota – O que quer que ele tenha feito não justifica o que você fez.

Bridgette – Mas ele… Que droga! (Sai do local)

Os Coelhos vão ajudar Rodney e os Tigres assistiam tudo perplexos.

Bridgette – (Confessionário) Que burra que eu sou! Agora todo mundo viu a louca da Bridgette surtar para cima do “pobre” Rodney. (Dando vários tapas na sua testa) Idiota! Idiota! Eu acabei de comprar minha passagem pra casa.

/DO LADO DE FORA DAS CABANAS/

Todos já estavam no local para ouvirem o desafio de Chris.

Chris – Bom dia, campistas! Eu não sei vocês mas eu odeio gente incompetente. Vocês também?

Eva – Para de enrolação e diz logo esse desafio.

Chris – Tá bom, insuportável! Eu peço pra meus estagiários levarem todo dia um enorme caixote para a Ilha Boney no helicóptero. Esse caixote vem cheio de carnes para os animais porque, com a mutação, todos viraram carnívoros. Aí tava todo mundo comendo todo mundo e aí os animais iriam entrar em extinção. E eu não quero isso porque a Ilha Boney traz ótimos desafios e riscos de morte.

Dawn – Então a vida daqueles seres pouco importa pra você? Só a nossa tortura que importa?

Chris – Mais ou menos isso. Enfim, para evitar que eles se matem, jogamos essa carne para eles comerem e não comerem os outros animais. Só que meu novo estagiário incompetente soltou a carga numa ilha vizinha próxima à Boney. O desafio: pegar o caixote e levar para a Ilha Boney.

Eva – Eu quero um desafio de verdade. Nós não somos seus empregados para ficarmos fazendo seus servicinhos.

Chris – Então, querida, você pode se recusar a fazer o desafio e só observar. Só que eu não vou mais pegar leve como fiz com a Anna Maria na corrida. Quem se recusar, vai entrar direto no Barco dos Perdedores.

Eva – (Furiosa) Idiota!

Chris – Cada equipe terá um enorme barco estilo pirata para viajar até a ilha vizinha. Quando chegarem lá, devem procurar o caixote no centro da ilha. Depois que uma equipe pegar a carga e levar para o barco, as outras equipes tentarão roubar deles. No final, a equipe que estiver com o caixote quando chegar na Boney vence.

Trent – Que legal! Um desafio de pirata. Isso que é um desafio.

Chris – E vocês devem estar se perguntando: “Como será decidido o 2° e o 3° lugar?” Não será. As outras duas equipes serão perdedoras empatadas, ou seja, eliminação dupla. (Todos olhavam para Chris) O que estão olhando? Para o cais!

Todos vão até o local e encontram três navios piratas. Cada equipe ocupa um, eles soltam as velas e os barcos disparam rumo à ilha vizinha.

/NO BARCO DOS TIGRES/

Harold – (Com uma espada de madeira e um chapéu de capitão pirata) Vamos lá, marujos! Rumo ao tesouro!

Sam – Aonde é que você arranjou essas peças?

Harold – No depósito ali atrás. (Aponta para uma porta que dá no depósito)

Sam corre para o depósito e volta com uma mão de gancho e um lenço vermelho amarrado na cabeça.

Sam – Irado!

Alejandro – Puft! Idiotas!

Harold – Isso se chama entrar no personagem.

Heather – Grande coisa! Esse desafio é moleza. A gente não tem que fazer nada a não ser esperar chegar na ilha.

Leshawna – (No leme) Moleza pra você que não tem nada pra fazer. Vem ficar no leme então. Isso é difícil pra caramba.

Leshawna tentava controlar o barco e acaba virando muito ele. Com isso, Gwen acaba caindo por cima de Trent. Eles ficam se olhando até que Gwen se levanta, sem graça.

Gwen – (Extremamente corada) Me desculpa! Eu caí sem querer e…

Trent – (Corado também) Tá tudo bem. (Fica sem saber o que dizer) A Leshawna parece que tá com problemas. Eu vou lá ajudar. (Vai até o leme)

Gwen – (Confessionário) (Corada) Eu tinha me esquecido o quanto o Trent tem olhos bonitos. (Se recompõe) Droga! Eu preciso esquecer o Trent. Depois de tudo que eu fiz com ele, tenho certeza que ele me odeia.

Trent - (Confessionário) Ela me olhou de uma forma tão estranha. Será que… Como eu sou idiota de pensar que ela gosta de mim. É claro que não! Foi um acidente e só. Eu realmente preciso esquecer ela.

Duncan – Você tá tão desesperada por um homem que teve que fingir se desequilibrar?

Gwen – Eu me desequilibrei de verdade.

Duncan – Vou fingir que acredito. Mas não precisa desse desespero. Eu estou bem aqui.

Gwen – Vai te catar, Duncan! (Vai embora)

Duncan – Você ainda vai correr para os meus braços, Gwen.

/NO BARCO DOS COELHOS/

Bridgette estava sentada em uma cadeira. Izzy e Tyler chegam no local.

Tyler – O que foi que aconteceu com você, Bridgette? Por que partiu pra cima do Rodney?

Izzy – Você pode me ensinar aquele movimento? Foi muito maneiro!

Tyler – Agora não é a hora pra isso, Izzy. Mas que foi maneiro foi! (Os dois começam a rir)

Bridgette – O Rodney cismou que somos namorados. Na Ilha Boney ele me beijou, o Geoff viu e pensa que eu traí ele. Agora ele não quer olhar na minha cara. Eu tentei explicar pro Geoff hoje e ele deixou bem claro que tá furioso. Eu fiquei com tanta raiva do Rodney que agi por impulso.

Izzy – Você devia ter me contado. Eu teria dado uns golpes de karatê nele.

Bridgette – Não precisa. Agora não tem como eu evitar minha eliminação. Se a gente perder hoje, já era pra mim.

Tyler – A gente te ajuda agora que sabemos a verdade. Podemos formar uma aliança. Eu, você, Izzy e Lindsay.

Izzy – Eu sou contra poligamia.

Tyler – Eu não tô falando de aliança de casamento.

Izzy – (Rindo) Eu sei. Só estava imitando a Lindsay.

Bridgette – Por falar na Lindsay, cadê ela?

Tyler – O barco a fez relembrar os momentos de almirante Lindsay.

Lindsay usava um chapéu de capitão de navio. Katie e Sadie lavavam o convés.

Lindsay – Eu disse para limparem mais rápido!

Katie – Mas por que a gente tá lavando o convés?

Sadie – Pois é. Depois desse desafio a gente nem vai mais ver os barcos.

Lindsay – Quem comanda o barco?

Katie e Sadie – Você.

Lindsay – E como vocês devem me chamar?

Katie e Sadie – Almirante Lindsay.

Lindsay – (Corrigindo) Almirante Lindsay, Vossa Beldade. Enfim, vocês devem obedecer a beldade da equipe.

Katie e Sadie – Sim, senhora, Almirante Lindsay, Vossa Beldade! (Começam a limpar mais rápido)

Lindsay – (Confessionário) Eu tinha me esquecido o quanto liderar é divertido. É tão bom se sentir inteligente, forte e destemida. Só não é melhor que a sensação de ser linda.

/DENTRO DO BARCO/

Blaineley sai do banheiro do barco.

Blaineley – (Tapando o nariz) Esse banheiro consegue feder mais que o comunitário do confessionário. E olha que ninguém usa esse aqui

A loira passa por uma cabine e encontra Justin e Dakota se beijando.

Dakota – Nossa! Isso é loucura!

Justin – Você quer parar?

Dakota – Não. Definitivamente não.

Os dois voltam a se beijar ardentemente.

Blaineley – Isso sim é interessante.

A apresentadora sai do local, sem ser notada.

/NO BARCO DOS ESQUILOS/

Samey olhava para o mar entediada. Amy chega no local.

Amy – Saudades da princesinha?

Samey – Não me enche, Amy!

Amy – Você estava se achando toda porque tinha conseguido uma melhor amiga e agora vocês estão em outra equipe e ela te trocou pela Dawn. Aposto que elas estão conversando sobre a beleza da natureza agora.

Samey – (Ironicamente) Falou a garota cheia de amigos aqui.

Amy – É que aqui só tem otários. Lá fora todos me amam.

Samey – Olha, a Ella pode não estar mais nos Esquilos, mas ainda assim eu vou te eliminar e vou finalmente ter alguns segundos de paz aqui.

Amy – Sonha, querida! Eu vou ganhar isso e não vou te dar um centavo. (Saiu sorrindo enquanto se imaginava com o dinheiro)

Owen sai do porão com uma bandeja cheia de frutas.

Owen – COMIDA! (Engole tudo de uma vez)

Geoff – Mano, você não devia ter descascado antes? Ninguém come abacaxi com casca e coroa.

Owen – Eu vou ficar legal. (Sente um enjoo no estômago) Esse balanço do barco não tá me deixando bem. O-ou! Emergência! (Corre para a ponta do barco e vomita)

Samey – (Do lado dele) Ai, que nojo!

Owen – (Enjoado) Faça esse balanço parar. (O barco para) Valeu!

Scarlett – A gente chegou, gênio!

Relâmpago – É isso aí! O Relâmpago é tão rápido que até o barco dele é mais rápido que os outros.

Eva – O que estão esperando? Vamos atrás da carga!

Scarlett – Esperem aí! (Todos param de correr) É idiotice irmos todos juntos.

Eva – Você enlouqueceu? Vamos todos, assim fica mais fácil de acharmos.

Noah – O que a Scarlett disse faz sentido. Se todos formos, vai ser difícil reunir todos de volta para partirmos para a Ilha Boney. Lembram o que houve com o B? Se a gente chegar lá com um a menos, perderemos de cara. Então mandamos um grupo menor.

Jasmine – Eu gostei da ideia.

Eva – Então faremos dessa forma. Eu, Zoey, Jasmine, Owen, Samey, Relâmpago e Geoff iremos. E o novato também pra mostrar se foi uma boa escolha pegar ele dos Tigres.

Todos os citados correm para a ilha, deixando no barco apenas Noah, Scarlett, Amy, Sky e Dave. Pouco tempo depois, chegam os Coelhos, que veem apenas alguns Esquilos entrando na floresta.

Cody – Por que nem todos foram procurar o caixote?

Brick – Eu conheço essa estratégia. Ela é usada no exército. É mais fácil para a retirada. Se formos todos, vai demorar muito daqui que todos voltem. Vamos usar essa estratégia.

Nessa hora, Dakota e Justin aparecem no local.

Justin – A gente já chegou?

Lindsay – Aonde vocês estavam esse tempo todo?

Dakota – (Sem saber o que dizer) Bem… Ér… A gente…

Justin – No banheiro.

Izzy – Juntos?

Dakota – (Nervosa) Claro que não. Eu no masculino e ele no feminino. Quer dizer, ele no masculino e eu no feminino.

Justin – Esse balanço do navio não me faz bem.

Dakota – Pois é. O balanço. Eu fiquei enjoada.

Cody – Nesse caso tudo bem.

Lindsay – Olha, eu sou a líder e eu tenho um plano. O Brick vai porque ele conhece a estratégia. O Cody e o Rodney também vão porque trabalham bem com o Brick. A Bridgette é surfista e sua habilidade no “nadamento” pode ser útil. A Izzy conhece as florestas como ninguém. Por isso eles irão.

Todos ficam olhando Lindsay.

Lindsay – O que foi?

Brick – O seu plano. Ele é bom.

Lindsay – (Confessionário) É muita responsabilidade liderar a equipe, mas eu acho que eu estou me saindo muito bem.

Katie - (Confessionário) Quando a Lindsay se autodenominou líder da equipe? E de repente ela bolou uma boa estratégia. Acho que aquele chapéu dela é mágico. Será que tem mais dois deles? Um para mim e um para a Sadie?

Lindsay – Vão lá e peguem aquele caixote e deixem a almirante de vocês ainda mais feliz e bonita!

Os cinco se dirigem ao coração da ilha. Por fim, os Tigres chegam no local e veem que alguns tinham ficado nos outros barcos.

Scott – O que aqueles idiotas estão fazendo esperando no barco?

Heather – São otários! Vamos logo com isso.

Ella – Mas se eles estão fazendo, não devíamos fazer a mesma coisa?

Heather – Se os outros começassem a comer vômito você comeria?

Ella – Não.

Heather – Então… Vamos todos!

Todos os membros dos Tigres vão para a ilha.

/NO CENTRO DA ILHA/

Meia hora se passa até que a 1ª pessoa chega lá.

Topher – Ai! Esses galhos pontudos já me arranharam pra caramba! Espero que a gente vença isso. (Vê o caixote) Isso! O caixote!

Topher – (Confessionário) Eu estou preocupado com minha situação. Eu e o Shawn éramos os únicos do nosso elenco na equipe dos Tigres. E, embora eu não tenha feito amizade com ninguém, o Shawn estava pior ainda que eu. Então, se isso virasse motivo de voto, ele saía primeiro. Mas aí ele foi pros Esquilos e a Ella entrou. Ok que a Ella também é do meu elenco, mas ela já tá entrosada com a Dawn. Então eu precisava ser útil no desafio de hoje.

Ele corre até o caixote, mas é interceptado por Owen, que aparece na frente dela.

Topher – O que você tá fazendo, Owen?

Owen – O que eles me pediram. (Aponta para Geoff e Jasmine)

Geoff e Jasmine pegam o caixote, que era grande demais para um apenas pegar.

Geoff – Mandou bem, cara! Mantém ele ocupado enquanto a gente foge daqui. Depois corre pro barco.

Os dois saem do local. Topher tenta segui-los, mas Owen se joga na frente dele.

Topher – Sai da frente, sua mula!

Owen – Pode tentar passar, mas não vai conseguir. (Topher dá um soco na barriga dele, mas ele não sente nada) Viu? Eu sou uma muralha humana!

Topher - (Confessionário) Como eu ia ser útil aquela baleia não saía da minha frente?

/ONDE JASMINE E GEOFF ESTAVAM/

Eles corriam carregando o caixote até que Jasmine pisa em uma rede no chão. A rede se encolhe, prendendo ela numa armadilha.

Brick – (Confessionário) A nossa estratégia era a seguinte: Eu e o Rodney botávamos armadilhas para os outros enquanto os outros três iam atrás do caixote. Só espero que quem caiu na minha armadilha não tenha sido outro Coelho.

Bridgette ouve o barulho da armadilha e corre até lá. Ela vê Geoff e Jasmine. Shawn aparece.

Shawn – Eu solto a Jasmine. Corre com o caixote. Você consegue com o peso?

Geoff – Eu consigo! A gente se vê no barco.

Geoff se prepara pra correr até que vê Bridgette.

Bridgette – Geoff…

Geoff foge e Bridgette fica parada. Cody aparece.

Cody – O Geoff estava bem ali. Por que você não o pegou?

Bridgette – Bem, eu…

Bridgette - (Confessionário) Eu sei que devia ter aproveitado a situação, mas se eu atacasse o Geoff, podia piorar ainda mais pra gente. Se é que pode ficar pior.

Izzy – Então deixa comigo.

Izzy surge no alto da árvore. Ela pega um cipó e vai se balançando de um para outro como o Tarzan. Ela rapidamente alcança Geoff e pula em cima dele, deixando-o inconsciente.

Izzy – Hahaha! A carne é minhaaaa! Mas eu não posso comer. Aff!

/ONDE ELLA, HEATHER E COURTNEY ESTAVAM/

As três caminhavam juntas até que dão de cara com Samey.

Heather – Olha! Ela é dos Esquilos.

Ella – E daí?

Heather – Se a gente capturar ela, nós impediremos os Esquilos de vencer. Aí só nos preocuparemos com os Coelhos.

Samey – Me capturar, mas…

Courtney – Ella, pega a garota! Nós vamos atrás do caixote.

Samey – Ella, você não faria isso comigo, faria?

Ella – (Sem saber o que fazer) Mas…

Heather – É um Tigre agora. Pega ela para mostrar sua lealdade aos Tigres.

Ella fica paralisada.

Heather – Inútil! Vamos, Courtney!

As duas correm atrás de Samey, que foge das duas. Na mesma hora, Dawn aparece.

Dawn – Que bom que eu te encontrei. Eu preciso da sua ajuda, Ella. Vem comigo! (Pega na mão dela, mas Ella fica parada) Algum problema?

Ella – Eu queria ajudar a Samey. Acho que não vou conseguir ver os Esquilos como inimigos.

Dawn – Você vai se adaptar. Eu tenho um plano: Vamos chamar todos os animas da ilha. Eles certamente viram o caixote. Se me ajudar, vai dar o 1° passo para se adaptar.

Ella – Boa ideia!

/ONDE HAROLD, EZEKIEL, GWEN, DUNCAN E LESHAWNA ESTAVAM/

Ezekiel – A gente está andando há um tempão. Como saberemos se já pegaram o caixote?

Duncan – Não sabemos, mané. Essa é a dificuldade.

E então passam vários animais correndo todos para uma única direção.

Harold – Uma debandada de animais de espécies diferentes? Não sabia que isso existia no planeta.

Gwen – E não existe. Parece mais algo que a Dawn e a Ella fariam.

Leshawna – Elas devem ter mandado eles irem atrás do caixote. Vamos segui-los!

Todos correm na direção dos animais, exceto Ezekiel.

Ezekiel – Correr? Eu nem aguento mais andar!

Duncan volta, pega Ezekiel e o põe em cima de seu ombro.

Leshawna – Olha como ele é bonzinho! (Ri)

Duncan – (Irritado) Nenhuma palavra sobre isso! É pela equipe.

Duncan - (Confessionário) Fala sério! Eu já não aguento mais esse papinho de “Duncan Fofinho”. Até na prisão os caras ficaram me zoando. Como eles ficaram sabendo? Se eu soubesse que eu iria para o Só Estrelas pra terminar o namoro com a Gwen, ser ridicularizado, perder minha reputação de bad boy e ainda ser eliminado e preso, eu não teria ido.

/ONDE IZZY ESTAVA/

A garota continuava correndo com o caixote, mas para assim que ouve um barulho se aproximando.

Izzy – Isso! Esse desafio foi uma moleza.

O barulho começa a ficar mais alto. Ela olha para trás e vê vários cervos correndo na direção dela. Eles a aparecem. Duncan, Leshawna, Ezekiel, Gwen e Harold aparecem. Logo depois aparecem Dawn e Ella.

Ella – Nós machucamos alguém?

Duncan – Só a Izzy. Mas ela vai ficar bem.

Harold – Isso tudo foi vocês? Uau!

Gwen – Larguem desse papo. Peguem o caixote.

Os sete o levantam facilmente e vão correndo.

Izzy – (Caída no chão) Isso… não acabou!

Os sete permaneciam correndo até que eles tropeçam em uma corda esticada e caem em um buraco, que estava coberto por folhas.

Relâmpago – (Surge atrás de um arbusto) Isso aí! Vocês caíram na armadilha do Relâmpago!

Zoey – (Sai de um arbusto também) Eu que fiz a armadilha!

Relâmpago – Isso é um detalhe. Agora vamos para o barco.

Os dois pegam a caixa e põem em cima de suas cabeças.

??? – Eu disse que isso não acabou!

Eles olham pra trás e veem Izzy pendurada em outro cipó. Ela ia atingir os dois, mas acaba sem querer chutando a caixa, fazendo-a voar longe.

Izzy – Ops! Um erro de cálculo. A Genialíssima precisa me dar umas explicações.

O caixote cai perto de Brick e Rodney. Eles preparavam uma armadilha.

Rodney – Esse é o caixote?

Brick – Vamos pegá-lo então.

Brick e Rodney pegam o baú e chegam no barco. Tyler toca uma trombeta que havia no barco, chamando Bridgette, Cody e Izzy. No barco dos Esquilos, Amy faz o mesmo para chamar os Esquilos.

Alguns minutos depois, todos os Esquilos chegam. Samey é a última a embarcar.

Samey – Ufa! Consegui! Vocês não sabem o que aconteceu. A Courtney e a Heather me perseguiram. Foi dureza despistar elas.

Amy – Ninguém se importa, Samey! Perdemos tempo te esperando e precisamos pegar aquele caixote.

Relâmpago – Você tem toda razão, Amy! Eu vou acelerar agora. Tá na hora de fazermos um furto.

Relâmpago corre até o leme e começa a conduzir o barco.

Mas não havia ninguém no barco dos Tigres, então eles não sabiam que deviam voltar para os barcos. Assim, o barco dos Tigres é o único que fica na ilha.

/EM DIREÇÃO À ILHA BONEY/

O barco dos Coelhos ia na frente e o dos Esquilos vinha logo em seguida. No dos Esquilos, Scarlett se aproxima de Noah.

Scarlett – Você é muito inteligente. Teve o mesmo plano que eu na hora de escolher quem ia buscar o tesouro.

Noah – Valeu! O que falam sobre sua inteligência é verdade.

Scarlett – Se a gente se juntasse, seríamos imbatíveis. Imagina uma aliança entre eu e você, as maiores mentes da equipe. E ainda teríamos o voto do Owen e da Samey.

Noah – É um bom plano. Eu preciso pensar.

Scarlett – (Confessionário) O Noah está quase fisgando a isca. Uma vez dentro da minha falsa aliança, ele vai confiar cegamente em mim. E vai ser aí que eu o elimino. Ele é inteligente demais, ou seja, uma ameaça.

 Noah - (Confessionário) A proposta da Scarlett é tentadora. Uma aliança com ela pode me levar direto pra final. O problema é que não confio nela. Ela é muito ardilosa e a Samey faz o que ela diz. E se elas armaram para o B?

Os Esquilos finalmente alcançam o barco à vela dos Coelhos.

Zoey – O que fazemos agora?

Chris – (Surge em seu jetpack) Eu esqueci de dizer que no depósito tem bolas de canhão? Devo ter esquecido. Enfim, estão avisados agora. (Vai embora)

Eva pega 5 bolas de canhão e põe uma no canhão.

Eva – FOGO!

No barco dos Coelhos, Lindsay olhava o céu com o telescópio.

Lindsay – Olha que passarinho lindo! Por que ele é redondo?

Blaineley – Não existem pássaros redondos. Deixa eu ver isso! (Pega o telescópio dela) É uma… BOLA DE CANHÃO!

A bola passa bem perto de Cody e causa um buraco no piso.

Justin – Cara, que vergonha! Ele se borrou todo. (Começa a rir, apontando para a calça molhada de Cody)

Cody – O-ou! (Corre para dentro do banheiro)

Brick – Eles nos atacaram. Agora é guerra! Izzy, pega as bolas de canhão! Defendam o tesouro!

/NA ILHA/

Dawn, Ella, Duncan, Gwen, Ezekiel, Harold e Leshawna chegam na praia e veem que só o barco deles estava lá.

Leshawna – Eles já foram e ficamos rodando aqui feito idiotas?

Dawn – Precisamos chamar os outros!

Dawn e Ella chamam várias borboletas e pedem para elas avisarem aos outros que eles precisam ir para o barco. Então as borboletas voam bem alto e se posicionam formando uma frase.

Duncan – “Tigres, venham para o barco”. Que legal!

Minutos depois eles chegam.

Gwen – (Irônica) Parabéns, Heather!

Heather – O que eu fiz?

Gwen – Foi sua ideia todos irmos para a ilha. Não tinha ninguém no barco para nos avisar que os outros foram embora.

Heather – Isso não importa agora! Precisamos ir à toda velocidade para alcançar eles.

Heather - (Confessionário) Agora sobrou pra mim! É bom a gente ganhar essa porcaria senão eu vou ser eliminada! Preciso de um plano B.

/NO BARCO DOS ESQUILOS/

Sky – (Vê uma bola de canhão vindo) Um ataque!

A bola de canhão atinge a caixa com as bolas de canhão, que cai no mar.

Shawn – Nossa munição! E agora?

Dave – Eu tenho um plano.

/NO BARCO DOS COELHOS/

Lindsay estava sentada em uma cadeira. Tyler estava em pé ao seu lado. Katie chega perto deles.

Katie – (Diz para Lindsay) O buraco causado pela bola de canhão não causou nenhum dano grave à embarcação, Almirante Lindsay, Vossa Beldade.

Lindsay – (Para Tyler) Isso é bom?

Tyler – É.

Lindsay – Que ótimo! Significa que vencemos?

Cody – O barco dos Esquilos está se aproximando muito. Vamos bater!

O barco dos Esquilos bate sua lateral na lateral dos Coelhos, fazendo todos caírem no piso. Dave aproveita e pula dentro do barco dos Coelhos. Ele corre até o caixote, mas Brick, Justin, Bridgette e Rodney o interceptam e pegam ele.

Brick – Achou que seria tão fácil?

Dave – Já ouviram falar de uma estratégia chamada distração?. (Aponta para cima)

Na mesma hora, todos os Coelhos olham para cima e veem Jasmine e Shawn no alto da vela dos Esquilos, com uma corda amarrada em seus pés.

Shawn – Eu sempre quis fazer bungee jump.

Jasmine – Vai adorar. Só me segue.

Jasmine pula e pega o caixote. Shawn faz a mesma coisa e pega Dave. A corda puxa os dois para cima de volta.

Shawn – Grande plano, Dave!

Dave – Valeu!

Dave – (Confessionário) Na temporada passada era fácil ser útil na equipe. Afinal, tínhamos a Sugar, a Ella, o Beardo e o Leonard, que eram 4 inúteis. Tudo dependia de mim, da Sky e do Shawn. Mas agora eu me sinto meio inútil. Foi bom ajudar ao menos uma vez.

O barco dos Esquilos se distancia da dos Coelhos. Os Coelhos se recompõem e vão atrás deles.

/NO BARCO DOS TIGRES/

O barco ia mais rápido que os outros, logo eles se aproximam dos dois.

Heather – Ali estão! Bombardeiem aqueles barcos.

Staci – (Segurando uma bola de canhão com dificuldade) Uma ajudinha seria bom.

Heather – Eu não! Não vou sujar minhas unhas. (Percebe que todos a olhavam com cara feia, menos Alejandro) Brincadeirinha! Vai ser um prazer ajudar.

Eles posicionam o canhão e o enchem com várias bolas. Então começam a atirar nos barcos.

/NO BARCO DOS COELHOS/

Bridgette – O que está acontecendo?

Lindsay – (Com o telescópio) O barco dos Tigres se aproxima. Mas ele está tão longe! Alguém deve ter uma mira muito boa.

Blaineley – Está ao contrário, anta!

Lindsay – (Vira o telescópio) Uau! Eles se aproximaram tão rápido!

As bolas de canhão atingem bem no centro do navio, partindo ele ao meio. Então o barco começa a se quebrar todo e se dividir em duas partes, que logo afundam.

/NO BARCO DOS ESQUILOS/

Samey – O que a gente faz? Estão bombardeando tudo!

Geoff – Não temos outra opção! Precisamos abortar o navio. Se entrarmos nas canoas, ainda podemos chegar na Boney.

Scarlett – É nossa única chance! Vamos!

Todos vão para as canoas de emergência. Eva pega o canhão.

Amy – Pra quê você pegou isso?

Eva – Eu pus 5 bolas, mas só usei uma.

Então todos caem no mar com as canoas.

Dave – E aí? Quem pegou o caixote?

Shawn – Droga! A gente esqueceu!

Jasmine – Já era! O barco é grande demais para a gente alcançar a borda. E não tem ninguém lá para descer a rampa.

Dessa forma, o barco dos Tigres se aproxima do dos Esquilos.

Topher – Preciso fazer isso pela minha equipe!

Topher pula para o barco dos Esquilos e pega o caixote. Quando Topher ia pular de volta ao barco dos Tigres, Eva atira na direção dele, fazendo-o ser lançado para bem longe.

Todos os Tigres – Topher!

Geoff – O que você fez?

Samey – Ficou maluca?

Eva – Só estou fazendo com que nossa equipe vença.

Então Eva atira todas as outras bolas no barco dos Tigres, que afunda também. Logo, os Esquilos chegam tranquilamente na Ilha Boney, já que os outros barcos afundaram. Ao chegarem lá, se deparam com Chris.

Chris – Bem, eu imaginava que vocês chegassem nos barcos, mas as canoas de emergência contam. Meus parabéns, Esquilos! Vocês venceram!

Ninguém comemora, exceto Eva.

Owen – A um certo custo.

Eva – Eu fiz o que era necessário. Parem de reclamar!

O Chef chega trazendo os Coelhos e os Tigres em outro navio pirata.

Katie – Então a gente perdeu? Poxa! Eu tinha certeza que a gente ia ganhar. Afinal, temos uma almirante na equipe.

Lindsay – Temos? (Pensa um pouco) É verdade! Nós temos!

Gwen – Então se prepare, Heather! É você quem vai entrar no barco hoje.

Heather - (Confessionário) Droga! Droga! Drogaaaa! Eu preciso fazer alguma coisa pra me tirar do alvo. Mas o quê?

Chris – É bom vocês já pensarem em quem vão votar porque a votação vai acontecer aqui mesmo em meia hora.

Dave – (Se tremendo) Aqui? Na Ilha Boney? Mas ela é perigosa!

Chris – Vai demorar muito para todos voltarmos para o Wawanakwa, então vai ser aqui mesmo. Mas relaxem, a praia é segura, senão eu não estaria aqui.

/POUCOS MINUTOS ANTES DA VOTAÇÃO/

Bridgette estava sentada na areia, preocupada. Blaineley chega até ela.

Bridgette – Não estou com paciência hoje.

Blaineley – Eu vim aqui te ajudar.

Bridgette – Você? Me ajudando?

Blaineley – Você vai sair hoje por ter batido no Rodney do nada. A não ser que espalhe para todos que o Justin e a Dakota estão ficando, mesmo ela ainda estando com o Sam.

Brigette – O quê? Isso deve ser mentira.

Blaineley – Eu mesma vi.

Bridgette – Se for verdade, o que eles fizeram é traição, mas não vou espalhar nada. Eu não sou fofoqueira como você, Blaineley.

Blaineley – Você quem sabe. É sua permanência que está em risco. (Sai do local)

Bridgette - (Confessionário) Eu sei que não é certo espalhar isso para o pessoal, mas eu tive que fazer. Eu não posso sair agora.

Bridgette vai até Katie e Sadie.

Bridgette – Meninas, vocês ficaram sabendo que o Justin tá namorando a Dakota, sendo que ela continua namorando o Sam?

Katie – O quê?

Katie põe a mão na testa e dramaticamente desmaia. Sadie segura ela.

Sadie – Que horror! Aquela nojenta está pegando o nosso Justin?

Bridgette – Então eu conto com vocês para votarem em um dos dois?

Sadie – Com certeza. Eu e a Katie vamos votar naquela loira azeda.

Bridgette – Certo. Eu vou contar para os outros.

Sadie – Pode deixar que eu conto.

/NA CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Chris – Hoje não temos nossos clássicos troncos para sentar, então podem sentar na areia mesmo.

Justin ia sentar do lado de Brick, mas ele o impede.

Brick – Sai daqui, seu traidor!

Justin – Do que você tá falando?

Mike – Você pensou que a gente não ia descobrir que você e a Dakota estão ficando?

Sam – Eles o quê?

Dakota – (Sem saber o que dizer) Sam, eu… Eu ia te contar.

Sam – Quando? Eu não acredito que pensei que você ia querer ficar comigo. Eu pensei que você tivesse melhorado, mas parece que continua a mesma egocêntrica que só liga para a aparência. Sua… sua… (Sai chorando)

Harold – Sam! (Sai correndo atrás dele)

Todos ficam surpresos e os Coelhos olhavam para os dois com cara feia.

Dakota - (Confessionário) Eu não acredito que isso tá acontecendo! Eu amo o Justin e não quero mais ficar com o Sam, mas me faltou coragem pra dizer a ele e agora tá todo mundo furioso comigo.

Justin - (Confessionário) Isso é muito muito ruim! Agora todo mundo vai cair em cima de mim e da Dakota.

Chris – Tenso… Bem, vamos à eliminação?

Leshawna – Mas o Harold e o Sam não estão aqui.

Chris – Mas não será preciso porque o Topher se feriu gravemente com a bola de canhão e não poderá continuar.

Nesse momento, o Chef chega trazendo Topher numa cadeira de rodas, todo enfaixado.

Topher – Eu só queria ser útil à equipe.

Chris – A votação ainda aconteceria, mas hoje duas equipes perderam e uma eliminação tripla já é demais. Por isso, os Tigres não vão votar hoje. O Topher é o eliminado.

Heather – Yes!

Gwen – Droga!

Chris – Mas os Coelhos ainda votam. Por isso, podem ir atrás daquela pedra ali. (Aponta para uma pedra grande)

Minutos depois, todos votam. Chris aparece com uma bandeja com 13 marshmallows.

Chris – Coelhos, hoje é sua 4ª eliminação e a 2ª consecutiva. Depois de hoje, só haverão 13 de vocês. Quem não receber o marshmallow vai entrar no nosso barco pirata reserva junto com o Topher. Sem mais enrolação, vamos ao 1° marshmallow. E ele vai para: Lindsay!

Lindsay – Eu prefiro Almirante Lindsay, Vossa Beldade.

Chris – Cê que sabe. Também temos para:

Mike

Sadie

Blaineley

Tyler

Brick

Katie

DJ

Rodney

Izzy

E Cody.

Dakota tremia, Justin e Bridgette pareciam confiantes.

Chris – O penúltimo marshmallow vai para: Bridgette.

Bridgette – Ufa! (Pega o doce)

Chris – Casal traição, só sobrou vocês. Dakota, você está nessa situação por ter traído o Sam pelo Justin. Tudo bem que ele seja um super modelo e tals, mas vocês vacilou. Justin, você está nessa situação por ser um galinha que dá em cima de todo mundo em toda temporada que participa. Hoje um do casal sai e essa pessoa é você… Dakota.

Dakota – Poxa! Eu vou sentir saudade, meu amor. (Beija Justin)

Justin – Eu posso ir com ela até o barco?

Chris – Tanto faz.

Topher, o 10° eliminado, é levado pelo Chef na cadeira de rodas enquanto Dakota, a 11ª eliminada, é levada por Justin.

Chef – Se cuida, imitação barata do Chris.

Topher – Eu não so… (Tenta falar algo, mas para quando sente dor na boca)

Dakota – (Entra no barco) Justin, eu vou te amar pra sempre.

Justin – Desculpa, querida, mas eu tive que votar em você.

Topher – Você o quê? Ai!

Dakota – Mas… Pensei que você me amasse.

Justin – (Corrige ela) Eu gosto de você. Amar é uma palavra muito forte. Eu só amo a mim mesmo e meus pais, por terem me feito tão bonito. E, embora eu goste de você, eu gosto muito mais de 2 milhões de dólares no bolso. Fora que com minha beleza e esse dinheiro, eu vou ter várias garotas mais bonitas que você nos meus pés.

Dakota – Você me enganou! Você me usou esse tempo todo.

O barco começa a andar e Dakota cai pra trás. Ela se levanta e tenta gritar.

Dakota – O JUSTIN É UM MENTIROSO! NÃO CONFIEM NELE!

Mas o barco estava a uma certa distância já e não deu pra ouvir.

Brick – O que ela disse?

Justin – Acho que ela disse pra falarem pro Sam que ela sente muito.

Então Dakota e Topher vão se distanciando até sumirem de vista.

Chris - (Entra em seu helicóptero junto ao Chef) Então é isso. Vejo vocês em 3 dias para o próximo desafio.

Trent – A gente vai ficar aqui?

Chris – A ilha está passando por uma reforma e vocês precisam ficar longe. Até mais!

Todos – CHRIIIIIIS!

/VOTAÇÃO/

Blaineley – Hoje eu vou no Justin. Essa era minha chance de eliminar a Bridgette, mas eu tenho uma arma contra ela. E só vou poder usá-la se ela ficar.

Brick – Se tem uma coisa que eu não tolero é traição. O Sam é meu amigo e a Dakota feriu os sentimentos dele. Meu voto é nela.

Bridgette – Eu estou mal de ter colocado a Dakota nessa situação, mas o Justin não. Eu nunca fui com a cara dele, então voto nele.

Cody – A Dakota agiu muito mal em ter traído o Sam, então vou nela.

Dakota – Agora que descobriram do meu lance com o Justin, um de nós pode sair. Nossa única chance é votando na Bridgette, afinal ela surtou e bateu no Rodney.

DJ – Eu estou com tanta pena do Sam. A Dakota precisa pagar pelo que fez, então vou votar nela.

Izzy – Eu voto no Justin. Finalmente vou ter minha vingança! Ninguém me elimina enquanto eu incorporo o Explosivo. Ninguém!

Justin – Agora que sabem que estou com a Dakota, vou ter que tirar ela do jogo. Tudo bem que ela é a maior gata, mas ela não é a única no mundo.

Katie – O Justin é tão lindo que eu não consigo ficar com raiva dele. Mas daquela loira oxigenada da Dakota eu fico. Ela vai pagar por ter beijado o Justin antes de mim.

Lindsay – O Tyler, a Izzy, a Bridgette e eu agora nos casamos. E por isso agora a gente vota junto. Eles vão votar no Justin, então eu também vou.

Mike – A aliança masculina decidiu votar na Dakota. O Justin também foi vacilão, mas a Dakota foi mais. Afinal, ele estava solteiro e ela não.

Rodney – Eu entendo que quando o cupido atira no seu coração, você fica tão apaixonado que não pensa em mais nada. Só que não se deve beijar alguém que já tem namorado, por isso eu voto no Justin.

Sadie – Eu vou votar naquela piranha, periguete, loira oxigenada, cheia de celulite e cara cheia de plástica da Dakota. Ninguém beija o meu Justin, exceto a Katie. Ela pode porque dividimos tudo.

Tyler – Eu vou votar no Justin por ter dado em cima de uma garota comprometida. Imagina se ele começa a fazer isso com a Lindsay? Ele é uma ameaça.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Dakota - 7 votos (Eliminada)

Justin - 6 votos (Berlinda)

Bridgette - 1 voto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Peço desculpas àqueles que gostavam do Topher, mas eu sempre achei ele um participante chato. Quanto à Dakota, a eliminação dela era necessária para mostrar o lado mal do Justin. Demorou até demais e ele ficou muito chato nesse começo. Agora vão as perguntas:

O que acharam do capítulo?
Gostaram dos eliminados?
Qual equipe merecia ter vencido? Ou os Esquilos mereceram mesmo?
O que acham que a Blaineley planeja?
O Noah deve aceitar a aliança com a Scarlett?
O que está acontecendo com a ilha?
E quem merece ser o próximo a sair?