Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Emocionante Fórmula 1 do Drama Total!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu peço mil desculpas pela enorme demora. Essas últimas semanas de aulas foram bem puxadas. Eu tive provas, simulados e até aula a tarde eu tive. Aí ficou difícil publicar, mas minhas férias começaram hoje e acho que agora vou começar a publicar com mais frequência. Espero que vocês não tenham abandonado a fic. Eu tenho muitas ideias para os próximos capítulos, só falta passar para o papel. Então é isso! Desculpa a enrolação e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/8

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Relâmpago, Jasmine, Zoey, Geoff, Sky, Noah, Dave, Amy, Samey, Scarlett, Owen, Ella.

Tigres Vegetarianos: Heather, Alejandro, Duncan, Gwen, Shawn, Trent, Courtney, Scott, Leshawna, Harold, Sam, Dawn, Topher, Anna Maria, Ezekiel, Staci.

Coelhos Habilidosos: Brick, Mike, Bridgette, DJ, Tyler, Cody, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Beth, Sadie, Blaineley, Justin, Dakota.

Classificação

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, nossos campistas mataram a saudade da nossa querida ilha mutante: A Ilha Boney. No caminho até a ilha, Scott mostrou seu lado mais medroso ao rever o Dentão e isso fez eles perderem o barco. Com a equipe separada, Trent e Duncan tiveram que esquecer as diferenças e trabalhar juntos para liderar os fracassados que estavam com eles. Rodney “terminou” com a Izzy e investiu na Bridgette, o que causou uma briga feia entre ela e o Geoff. Mas o que mais chamou atenção foi o Mike. Ele levou uma pancada na cabeça e começou a agir feito o Vito e depois o Manitoba. Só espero que o Mal volte porque ele deu o que falar na outra temporada. Já os Esquilos sofreram bastante nas mãos da Eva, que não deixou ninguém descansar. Vendo a raiva que todos sentiam de Eva, Jo se aproveitou e armou para Eva cair na árvore de um enxame de abelhas gigantes. Maldade, Jo! Por falar em maldade, Scarlett jogou uma pedra enorme em cima da caverna dos Tigres, prendendo eles. Mas B viu e começou a tagarelar, então Scarlett deu uma paulada nele para que desmaiasse. No final, Dawn fez um novo amigo beeeem estranho que levou os Tigres à vitória. E os Esquilos iriam pegar o segundo lugar, se não fosse a ausência do B, o que levou eles à eliminação dupla. Como esperado, B foi eliminado. Mas a surpresa da noite foi que a Eva não saiu, como a Jo planejou, e sim a própria Jo. A Eva sabia de tudo e se fez de idiota. E agora que o B e a Jo saíram, quem parará a Scarlett e a Eva? O que acontecerá com o Mike? Dakota vai finalmente trair o Sam ou seu bom senso falará mais alto? E será que o casalzinho que não para de beijar vai acabar definitivamente? São muitas perguntas e as respostas estão bem aqui: no Drama…Total…De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

No refeitório estavam os Esquilos e os Coelhos.

Noah observava atentamente todos da sua mesa como se estivesse desconfiado. Owen chega com uma bandeja cheia com as porcarias do chef.

Owen – Você nem tocou na comida. Tá tão ruim assim?

Noah – Não é isso. Quer dizer, isso também. Eu estou pensando.

Owen – No quê?

Noah – (Falando baixo) Não podemos confiar em ninguém. Alguém armou para o B sair. Pode ter sido qualquer um.

Owen – Como você sabe que foi armação?

Noah – O B simplesmente se afasta do grupo e desmaia do nada? Alguém deve ter tramado contra ele.

Owen apenas comia suas torradas queimadas.

Noah – Você não vai dizer nada?

Owen – Você vai tomar seu iogurte vencido?

Noah – Esquece.

Noah – (Confessionário) Eu não estou paranoico! Eu tenho certeza que alguém armou pro B. E o Owen é meu único amigo, mas ele é burro feito uma porta. Ele é tão guloso que o estômago dele deve ter comido o próprio cérebro. Eu tenho que ficar atento a tudo.

Scarlett - (Confessionário) O Noah não abriu a boca desde que o B foi embora. Eles eram amigos, mas o Noah não é de ficar melancólico pelos amigos. Se ele estiver desconfiado de algo, vai ter que sair. Ninguém vai me impedir de ganhar esse programa. Eu tenho 3 votos porque a Samey e a Ella fazem o que eu mando e ele só tem o Owen.

Perto dali, Zoey e Sky conversavam.

Sky – Nós somos muito burras, Zoey. Não devíamos ter votado na Jo.

Zoey – Por que não?

Sky – A Jo era forte, rápida e corajosa. Precisávamos dela. Nossa equipe é a que tem menos. Sem a inteligência do B e os atributos da Jo, nós vamos perder todo desafio.

Relâmpago – Vocês esqueceram que o Relâmpago ainda está aqui? A equipe Relâmpago sempre vai vencer se deixar eu fazer tudo.

Zoey – Até parece, você é mais burro que o galo da Moana.

As duas começam a rir e Relâmpago fica confuso.

Relâmpago – (Confessionário) O galo dessa tal Moana é inteligente? Deve ser, porque eu sou um gênio em potencial.

Scarlett comia calmamente. Samey se aproxima dela.

Samey – Scarlett, eu queria falar com você.

Scarlett – O que é que você quer?

Samey – (Falando baixo) Quando é que nós vamos eliminar a Amy? Você me prometeu que ia me ajudar.

Scarlett – Ok. Na nossa próxima derrota, a gente tira ela.

Samey – Valeu!

Scarlett - (Confessionário) Urgh! Agora vou ter que aturar a Samey me cobrando que a gente elimine a Amy. A Amy não é uma ameaça. Eu não tenho tempo pra ela agora, mas se eu disser isso pra ela, posso dar adeus à aliança. O que eu faço?

/NA CABANA DOS COELHOS – MENINAS/

Izzy, Lindsay, Beth e Blaineley estavam no local. As duas melhores amigas usavam suas roupas de banho.

Beth – Eu estou doida para tomar um banho de mar.

Lindsay – Eu realmente preciso me bronzear. Desde que a gente veio pra ilha que eu mal toco no meu bronzeador.

Beth – Parece que os garotos foram pra praia também. Quem sabe eu não arranjo algum namorado lá.

Izzy – Pensei que namorasse aquele tal do Brady.

Beth – (Fica constrangida) Bom... a gente terminou, na verdade.

Izzy – Então por que você ficou preocupada que ele te visse melada de lama no desafio das iscas de pesca?

Blaineley – Não é óbvio? Por que ela ainda gosta dele.

Beth – Isso não é verdade. Eu vou para a praia arranjar um namorado justamente porque eu já superei o Brady.

Blaineley – Então é bom botar uma máscara porque se você for assim, vai assustar os garotos ao invés de conquistar.

Lindsay – Ei! A Beth é linda sim, tá! Bem mais que você que precisa botar quilos de maquiagem na cara para ficar bonita.

Blaineley – (Irritada) Idiotas! Essa equipe só tem panacas! Urgh! (Vai embora)

Beth – Valeu, Lindsay!

Beth – (Confessionário) A Lindsay é minha melhor amiga. Eu nunca tive uma amiga que me defendesse quando as garotas riam do meu aparelho, do meu óculos ou do meu tamanho.

Lindsay – (Confessionário) Depois da 2ª temporada, o Brady terminou com a Beth e ela perdeu muito a confiança. Aí eu fiquei ainda mais próxima dela pra ajudar e agora viramos ainda mais melhores amigas. Eu espero que a gente vá juntas pra final. Juntas com o Tyler, é claro!

/NA PRAIA/

Brick, Cody, DJ e Mike estavam sentados na areia conversando.

DJ – Sobre o que você queria conversar com a gente, Cody?

Cody – Então, eu estava pensando que a gente precisa se defender até chegar a fusão das equipes. Que tal se a gente formasse uma aliança? Não daquelas alianças como as da Heather para eliminar os outros. Apenas para um defender os outros.

Brick – Eu topo.

Mike – É. Agora que o Cameron saiu, vocês são meus melhores amigos da equipe. Eu confio totalmente em vocês.

Cody – Então aliados?

Brick, Mike e DJ – Aliados!

Cody - (Confessionário) Na 1ª temporada eu era muito ingênuo e na 3ª, a Sierra ficava no meu pé o tempo todo, então eu não era muito relevante para a equipe. Mas agora que eu estou livre da Sierra, eu me sinto muito mais inteligente. E aí veio a ideia da aliança. Com ela, a gente vai chegar a final sem precisarmos ser maus ou injustos.

/1 HORA DEPOIS, DE FRENTE AO REFEITÓRIO/

Chris havia chamado todos para o desafio.

Chris – Bom dia, competidores. Hoje o desafio será uma corrida… (É interrompido)

Duncan – De novo? Grande criatividade, Chris!

Eva – Pelo menos não tem como a gente perder de novo. Eu ganhei a outra corrida.

Chris – Antes de ficarem supondo as coisas, deixem eu terminar! Será uma corrida de karts.

Tyler – Show!

Lindsay – Mas, Chris, cartas não correm. Até eu sei disso.

Lindsay - (Confessionário) Cartas que correm! (Ri) Que piada! É claro que elas não correm! Ou será que correm?

Chris – Eu falei karts, não cartas. (Percebe que Lindsay estava confusa) Formula 1. (Ela continuava confusa) É um carro.

Lindsay – A tá! Uma corrida de carros. Por que não disse antes?

Duncan – Finalmente uma coisa bacana.

Chris – O desafio será feito em duplas. Cada dupla em um kart. Exceto pros Esquilos e Coelhos, que têm número ímpar, então haverá um trio pra vocês. Como estou bonzinho, vou deixar que decidam com quem vão ficar.

/NO GRUPO DOS ESQUILOS/

Scarlett – Samey, Ella, vocês já sabem. Vamos ser o trio.

Ella e Samey – Ok.

Zoey – Tá pensando o mesmo que eu, Sky?

Sky – Com certeza! Vamos juntas! (Fazem um high-five)

Owen – (Agarra Noah) Eu vou com meu amiguinho.

Noah – Que seja!

Relâmpago – Eva, nós dois somos os mais fortes. Se formos juntos, não tem como perdermos.

Eva – Dessa vez vou ter que concordar com você, cérebro de amendoim.

Jasmine – Se o Shawn estivesse nessa equipe…

Dave – Relaxa! Vocês aguentam até a fusão. Até lá, quer fazer dupla comigo?

Jasmine – Então tá.

Geoff – (Para Amy) Parece que sobrou nós dois.

Amy – Tanto faz. Esse desafio vai ser uma chatice mesmo.

/NO GRUPO DOS COELHOS/

Katie e Sadie falam ao mesmo tempo:

Katie – Eu vou com a Sadie!

Sadie – Eu vou com a Katie!

Katie – Sadie, vamos chamar o Justin para ficar com a gente.

As duas veem Justin conversando com Dakota.

Justin – Que tal a gente ir juntos?

Dakota – (Toda derretida) Eu adoraria.

Katie - (Confessionário) A Dakota tá toda oferecida pro Justin. Ela é uma perua!

Sadie - (Confessionário) Agora o Justin fica o tempo todo conversando com a Dakota. O que ela tem que eu não tenho?

Brick – Eu vou com o Mike e o Dj vai com o Cody. Assim todos da aliança ficam juntos. Que tal?

Cody – Pode ser.

Beth – Eu vou com a Lindsay!

Lindsay – Eu também vou com a Lindsay! Quer dizer, eu vou com a Beth.

Tyler – (Para Beth e Lindsay) Espera aí! E eu?

Izzy – Tyler, bora fazer uma dupla?

Tyler – Ai droga! Tomara que eu saia vivo dessa.

Rodney – Bridgette, quer ir comigo?

Bridgette – De forma alguma! Eu quero que você fique longe de mim!

Blaineley – Então eu tenho uma péssima notícia pra você: Só sobrou nós três.

Bridgette olha ao redor e vê todos com uma dupla.

Bridgette - (Confessionário) Eu vou ter que fazer trio com o Rodney e a Blaineley? Isso é um pesadelo! O que eu fiz pra merecer isso?

Tyler - (Confessionário) Mas que droga! Podia fazer um trio? Eu esqueci desse detalhe. Agora eu vou ter que ir com a Izzy ao invés de ir com a Beth e a Lindsay. E é bem provável que eu sofra um acidente com a Izzy no volante.

/NO GRUPO DOS TIGRES/

Harold – E aí, Leshawna? Quer ir comigo?

Leshawna – Foi mal, Harold! Fica pra próxima! Eu vou com a Gwen.

Ezekiel – Anna Maria, vem comigo?

Anna Maria – Nem morta, seu magricelo!

Harold – (Para Ezekiel) Parece que nós somos os rejeitados. Quer fazer dupla comigo então?

Ezekiel – Pode ser.

Anna Maria - (Confessionário) Eu sei que eu não tenho amigos na equipe e eu não estava podendo escolher, mas o Ezekiel? Fala sério!

Anna Maria – (Para Shawn) Você! Vai fazer dupla comigo!

Shawn – Eu?

Anna Maria – Você mesmo! Vem!

Courtney – E então, Scott? Não vai me perguntar nada?

Scott – Não. O quê?

Courtney – Você não vai me chamar pra fazer dupla com você?

Scott – E precisa? Achei que já estivesse óbvio!

Courtney – Urgh! Eu gosto de ser convidada, Scott! Era a regra 147, lembra? Sempre me convide para algo mesmo sabendo que eu já estou convidada. Isso é algo romântico.

Scott – Eu acho idiotice!

Courtney – (Irritada) É bom você parar de falar se não quiser me estressar ainda mais.

Alejandro – (Estende a mão para Heather) Você me dá a honra de me acompanhar na corrida?

Heather – Deixa de leseira e vamos logo!

Dawn – Trent, você quer ir comigo?

Trent – Eu?

Dawn – É que você é um dos com aura mais pura da equipe.

Trent – Valeu! Bora lá então!

Topher – Sam, você vai comigo. Só sobraram a Staci e o Duncan. Eu definitivamente não suporto a Staci e o Duncan sem dúvida vai tão rápido que vai assanhar meu topete.

Sam – Ok então.

Duncan – (Para Staci) Parece que sobramos nós dois. Vou avisando que eu vou beeem rápido.

Staci – Eu já disse que tenho medo de carro em alta velocidade?

Duncan – Deve ter dito, mas ninguém presta atenção pro que você fala.

/NA PISTA DE CORRIDA/

Todos chegam a uma enorme pista de corrida. Na linha de partida havia vários karts. Todos entram nos karts com suas respectivas duplas ou trios.

Chris – E agora eu vou explicar os detalhes: Essa corrida é cheia de obstáculos. Se seu carro capotar ou sofrer uma batida grave, está fora. Vence a equipe que tiver mais carros no top 5. E perde aquela que tiver menos carros ou nenhum. Essa com um único carro irá para Cerimônia de Eliminação. E tem mais: Os carros que chegarem no top 5 ganharão a imunidade automática, independente da vitória ou derrota da equipe. E eu tenho uma surpresa pra equipe vencedora que só contarei na cerimônia. Alguma dúvida?

Lindsay levanta o braço.

Chris – Não, Lindsay, eu não vou repetir tudo. Abaixa esse braço. (A garota obedece) Se preparem, a corrida de karts do Drama Total vai começar em 3…2…1…Já!

Todos os carros dão largada. Em poucos segundos, Duncan e Staci e disparam na frente.

Staci – (Com medo) Está indo muito rápido!

Duncan – (Dirigindo) Você quer perder o desafio? (Faz uma curva acentuada)

Staci – (Cai devido à curva) Jesus! (Senta de volta)

Logo atrás vinham Tyler e Izzy com a ruiva dirigindo.

Izzy – (Rindo descontroladamente) Isso é muuuuito legaaaal!

Tyler - (Confessionário) Eu geralmente adoro esportes radicais, mas não quando a Izzy tá no comando. Aquilo foi assustador.

Entre os últimos vinha o trio dos Coelhos. Bridgette quem dirigia.

Blaineley – Você dirige muito mal. Estamos entre os últimos.

Bridgette – Você que disse que não dirige porque seu motorista quem faz isso e o Rodney se recusou.

Rodney – Eu só sei dirigir o trator da fazenda.

Blaineley – Quer saber, que se dane o motorista. Eu vou assumir isso.

Bridgette – Não! Eu dirijo!

Blaineley – Me dá esse volante!

A apresentadora tira as mãos de Bridgette do volante e assume. Bridgette também põe as mãos no volante e as duas começam a disputar por ele.

Blaineley – Larga, Bridgette!

Bridgette – Larga você!

Nessa disputa, o carro acaba saindo da pista.

Rodney – Meninas, a árvore!

Os três – AHHHHH!

O carro bate em uma árvore. Noah e Owen vinham dirigindo logo atrás e vê a situação do trio.

Owen – Parece que foi grave. Vamos descer e ajudar!

Noah – (Dirigindo) De forma alguma. Precisamos ganhar esse negócio ou então poderemos ser eliminados.

Owen - (Confessionário) O Noah está meio paranoico desde que o B foi eliminado. Agora ele acha que tem alguém querendo nos eliminar. (Ri) O coitado.

/MAIS NA FRENTE/

Trent dirigia o carro enquanto Dawn olhava para trás. Ela vê o carro de Eva e Relâmpago se aproximando muito rápido.

Dawn – Trent, a Eva e o Relâmpago estão vindo.

Trent – Relaxa! Nem a Eva é tão louca de causar um acidente de carro de propósito.

E então o carro de Eva bate na traseira do deles.

Trent – Eu acho que eu me enganei.

Dawn – O que a gente faz?

Trent – Eu não controlo mais o carro. O kart dela tá empurrando o nosso.

O kart de Dawn e Trent esbarram em uma pequena pedra e capotam para frente.

Relâmpago – Adeus, bobocas! (Para Eva) Você dirige muito! (Faz um high-five com ela)

Eva – Vamos pegar mais uns otários.

Mais a frente vinham Courtney e Scott.

Scott – (Dirigindo) Eu falei que não sei dirigir muito bem. Por que eu tinha que ficar no volante?

Courtney – Porque um namorado cavalheiro dirige para sua namorada.

Eva – (Aparece do lado deles) Vocês nunca param de falar de regras de namorados, não?

Eva bate no lado do carro de Courtney e Scott e o mesmo vira, ficando de cabeça para baixo.

Scott – Courtney, você está bem? Se machucou?

Courtney – Como eu posso estar bem? Nós acabamos de ser eliminados da prova.

Chris – (Com o megafone) Agora nossos primeiros karts estão se dirigindo para a primeira armadilha: o túnel escuro. Vamos ver como eles vão se dar sem ver direito.

/NO TÚNEL/

Staci – Liga o farol. Não vemos nada!

Duncan – Não tem farol. Mas deixa pra lá. Assim dá mais emoção.

Duncan então sorri, com uma expressão feroz, o que faz Staci se encolher no seu banco.

Justin dirigia enquanto Dakota estava no banco de passageiro. Eles batem numa parede.

Justin – Que droga! Nosso carro bateu!

Dakota – Ai não! Eu quebrei minha unha. Se a gente continuar nesse desafio, só vamos nos machucar.

Justin – Tem razão! Nossa beleza é mais valiosa.

Dakota – E o que a gente faz agora?

Justin se aproxima de Dakota para beijá-la.

Dakota – Justin, eu namoro o Sam, lembra?

Justin – Está escuro. Ninguém vai ver.

Dakota – Então tá.

Os dois começam a se beijar.

Dakota - (Confessionário) Eu estou me sentindo horrível por ter traído o Sam, mas ao mesmo tempo eu estou ótima. Como eu queria que todos os desafios acontecessem no escuro.

Lindsay e Beth andavam às cegas pelo túnel.

Lindsay – E aí na minha primeira aula prática de direção, meu instrutor me ensinou como ligar o carro. Depois ele disse: “Agora você sai bem devagarinho”. E aí eu abri a porta e saí do carro e fui embora bem devagar. Quando eu fui para a aula no outro dia, o instrutor disse que não ia mais me ensinar porque ele disse que eu não tinha a inteligência mínima para dirigir. Acredita nisso? Mas eu nem sei o que eu fiz errado!

Beth – (Dirigindo) Então que bom que eu quem estou dirigindo.

Logo depois vinham Brick e Mike.

Brick – (Encolhido e se tremendo) Eu não gosto de escuro.

Mike – Relaxa! Eu estou aqui contigo! Por que seu assento está molhado?

Brick – (Sem graça) Não é nada.

Brick - (Confessionário) Só espero que depois dessa as pessoas não voltem a me chamar de “bexiga solta”. Demorou meses para esquecerem daquilo.

Mais atrás vinham o trio dos Esquilos.

Scarlett – (Dirigindo) Que escuridão chata! Eu não consigo ver nada.

Ella – (Assustada) Eu não gosto das trevas! A luz significa pureza e o escuro significa maldade.

Do lado delas, vinha um outro kart.

??? – Eu já posso ver a luz do túnel. Eu sabia que a gente ia ganhar.

??? – Eu quero essa imunidade a todo custo.

Scarlett – (Fala baixo, para si mesma) Eu reconheço essas vozes. Alejandro e Heather.

Então Scarlett vira bruscamente para a esquerda, batendo violentamente no carro do casal dos Tigres, fazendo-os capotar.

Samey – (Assustada) O que foi isso?

Scarlett – (Mentindo) É essa escuridão! Eu não vi que tinha outro carro. Mas estamos quase saindo dela.

Heather - (Confessionário) (Furiosa) Se eu descobrir quem fez nosso carro capotar e nos eliminou, eu vou estrangular essa pessoa!

/DO LADO DE FORA DA PISTA/

Blaineley, Bridgette e Rodney estavam do lado de fora do carro batido.

Blaineley – Muito bem, Bridgette! Por sua causa fomos eliminados.

Bridgette – Minha culpa? Foi tudo culpa sua! Se você não tivesse se intrometido!

Blaineley – Se eu não tivesse me intrometido, a gente não sairia do canto.

Bridgette – E agora a gente está saindo do canto por acaso?

Rodney – Meninas, parem de brigar!

Bridgette e Blaineley – E você cala a boca!

Bridgette – Você não tem o direito de falar depois que me beijou na frente do Geoff e fez a gente terminar.

Blaineley – Vocês o quê?

Bridgette - (Confessionário) Droga! Eu e minha boca grande! Tinha que dizer isso justamente na frente da Blaineley!

Blaineley - (Confessionário) Isso é bom demais para ser verdade! Aquele casalzinho que me irritava sem parar nos bastidores do Consequência finalmente está acabado e eles estão recebendo o que merecem.

/FORA DO TÚNEL/

Todos os karts já tinham saído do túnel.

Zoey – (Dirigindo) Finalmente estamos vendo algo.

Sky – Só espero que a próxima armadilha esteja bem longe daqui ainda.

Nesse momento o Chef e os estagiários surgem carregando vários canhões de braço.

Zoey (Irônica) Tão longe!

Lindsay – A gente vai assistir um filme de guerra ao vivo? Eu detesto filme de guerra.

Beth – Acho que não é um filme.

Dos canhões começam a sair várias bombas de gás.

Dave – Gás venenoso!

Dave entra em pânico e, para desviar do gás, sai da pista e acabando batendo em uma árvore e caindo em uma vala.

Jasmine – Não era gás venenoso! Era só pra nos fazer ficar sem ver nada de novo.

Dave – Ops!

Jasmine - (Confessionário) Eu não tenho nada contra o Dave, mas ele é muito medroso e eu sabia que uma hora ele ia surtar e perder o controle do carro, mas aquele kart era muito pequeno. Eu estava muito espremida e mal conseguia me mexer. Como eu poderia dirigir?

/ENTRE OS PRIMEIROS/

Duncan e Staci continuavam na frente.

Staci – Duncan, esse gás é muito denso. Não dá pra ver nada.

Duncan – Assim como o túnel. O McLean sabe fazer uma armadilha boa.

Staci – Será que não dá pra desacelerar?

Duncan – Até parece! A gente está em primeiro desde o começo. Nada pode nos parar!

Nesse instante Duncan e Staci caem no precipício.

Duncan – (Caindo) Que droga é essaaaaaa?

Havia uma estreita ponte e dos seus lados havia o precipício. Se um kart estivesse um pouco mais para os lados, cairia no buraco, mas o gás não permitia ver nem a ponte nem a queda.

Amy – Geoff, você ouviu esses gritos?

Geoff – (Dirigindo) Eu não ouvi nada. Só um barulho de um carro caindo.

Amy – Ai droga!

O carro deles também cai no precipício.

Amy – Ahhhhh!

DJ – (Dirigindo) Eu não gostei desses gritos.

Cody – Eu acho que eu estou vendo alguma coisa. (Vê o precipício) TEM UM BURACO ENORME!

DJ – AHHHHH! SOCORRO!

DJ se desespera e larga o kart e tapa os olhos. Depois de uns segundos ele abre e vê que não estavam caindo.

Cody – Nós estamos em uma ponte. Estamos salvos!

O carro deles sofre uma batida na traseira. Eles olham pra trás e veem Noah e Owen.

Noah – Vão ficar aí pra sempre ou vão sair do caminho?

Com o tempo, o trio dos Esquilos, Brick e Mike, Sadie e Katie e Ezekiel e Harold caem no rio. Os outros conseguem passar.

/DO OUTRO LADO DO PRECIPÍCIO/

Shawn e Anna Maria, Cody e DJ e Leshawna e Gwen dirigiam na frente. A primeira dupla ia na frente. Eles dirigiam numa pista em que ao lado direito havia o precipício.

Shawn – Estamos na frente! A gente vai ganhar!

Anna Maria – Que seja! (Passa spray no cabelo)

Shawn – Você quer parar de passar isso?

O carro do nada para.

Anna Maria – Também não precisa parar de dirigir por causa disso.

Shawn – Mas o carro parou sozinho. (Sai do carro e vê vários grampos no chão) Grampos? Droga! Os pneus foram furados! Acabou pra gente.

O kart com DJ e Cody vinham logo em seguida.

Anna Maria – Shawn! O carro!

Shawn vê os dois vindo na direção dele e grita. DJ vê Shawn a frente deles e freia bruscamente, mas isso faz o kart derrapar e capotar.

DJ – Eu morri?

Cody – Não, mas fomos eliminados.

Shawn – (Ainda com as pernas trêmulas) Vamos sair daqui antes que a gente morra atropelados.

Ele e Anna Maria saem correndo. Em seguida, o kart de Gwen e Leshawna passa por eles.

Gwen – Leshawna, o que a gente faz?

Leshawna – (Dirigindo) A gente passa.

Gwen – Mas nunca que dá pra passar por esses vários grampos.

Leshawna – Nunca diga nunca!

Leshawna segue em frente e consegue habilmente esquivar de todos os grampos.

Gwen – Isso foi incrível! Nunca mais duvido de você.

Logo atrás vinham Noah e Owen, Sky e Zoey, Eva e Relâmpago, Izzy e Tyler e Sam e Topher.

Tyler – Que bom que a gente passou pela ponte. Odiaria ter que cair no buraco.

Izzy – Então eu tenho uma péssima notícia pra você: tá cheio de grampos na frente. A gente vai ter que pular.

Tyler – A gente vai ter que o quê?

Izzy – Vai ser divertido!

Izzy desvia para a direita e os dois caem do precipício.

Sky – O que aconteceu ali?

Zoey – Olha pra frente! Cuidado!

Sky começa a desviar dos grampos no chão e consegue passar.

Relâmpago – Eles pularam e agora vão pegar um atalho.

Eva – Aqueles idiotas vão pegar meu 1° lugar. A gente vai ter que pular também.

Relâmpago – Show!

Eva vai para a direita e cai no precipício.

Topher – Sam! Os grampos!

Sam – Relaxa! Eu já joguei vários jogos de vídeo game de corrida de carro. Isso é fácil pra mim!

Sam e Noah entram no campo de grampos. Sam demonstrava agilidade enquanto Noah tinha dificuldades.

Noah – (Passa por um grampo) Droga! Os pneus furaram.

Topher – Isso! A gente passou!

Noah desde do carro, estressado.

Noah – Ferrou! Perdemos a imunidade.

Owen – Pelo menos agora não corremos mais risco de vida.

Noah olha para Owen com olhar de reprovação.

Owen – O que ainda é péssimo porque aparentemente a imunidade é mais importante.

/NO BURACO/

Todos os karts tinham caído em um rio raso. Chris chega no local e vê que alguns karts estavam de cabeça para baixo e outros estavam em pé. O de Staci e Duncan estava de cabeça para baixo. Staci consegue sair de dentro do carro e cai na água.

Staci – Eu disse que estava indo rápido demais.

Duncan – Como se a gente fosse deixar de cair se estivesse devagar. Não dava pra ver aquele buraco.

Já o kart de Brick e Mike caiu em pé.

Mike – Eu estou todo molhado.

Brick – (Nervoso) Eu já disse que não é nada.

Mike – É porque caímos num rio.

Brick – Ah! (Ri sem graça) Foi o que eu pensei mesmo.

Chris – Duncan e Staci, Katie e Sadie e Scarlett, Ella e Samey, estão fora. Seus karts capotaram. Geoff e Amy, Brick e Mike e Harold e Ezekiel, vocês podem continuar.

Harold – Estamos vivos? Estamos vivos!

Ezekiel – É normal eu não estar ouvindo nada no ouvido direito?

Chris – Ninguém se importa com seu ouvido direito. Agora dirijam! (Olha pra cima) O que é isso? Parecem… KARTS!

Izzy e Tyler caem no rio.

Tyler – A gente ainda está inteiro?

Izzy – Vamos continuar a corrida.

Segundos depois caem Eva e Relâmpago. Eles seguem o percurso.

Harold – Estamos perdendo a liderança!

Brick – Vai, vai, vai!

Harold e Mike voltam a dirigir.

Geoff – A gente precisa continuar.

Amy –Nada disso! Depois dessa queda, eu já cheguei no limite por hoje.

Mas Geoff ignora e começa a acelerar também, enquanto Amy grita com raiva.

/NA MONTANHA/

Lindsay e Beth andavam tranquilamente no kart.

Beth – E aí quando o Brady terminou comigo eu fiquei muito pra baixo. Dá pra acreditar que ele disse pra mim que ele queria alguém mais do nível de beleza dele?

Lindsay – Homens são todos iguais, amiga.

As duas passam pelo campo de grampos sem perceber e sem furar nenhum pneu.

/ONDE OS PRIMEIROS ESTAVAM/

Os grupos que caíram no rio estavam disputando uma corrida, com Izzy e Tyler e Eva e Relâmpago na frente.

Relâmpago – Eu já posso ver a linha de chegada! É isso aí! O Relâmpago é demais!

Eva – Eu quem fiz tudo, idiota!

Tyler – Estamos um pouco mais na frente. Tenta manter essa velocidade que a gente vence.

Então eles ouvem uma explosão. Os dois olham para trás e veem o kart de Mike e Brick voando para longe.

Chris – Só sobraram 8 duplas e eu já posso ver 4 delas, já que o Mike e o Brick se deram mal no nosso campo minado.

Tyler – O que foi aquilo?

Izzy – Uma baita de uma explosão! Que maneiro! Nós estamos dirigindo em um campo minado! Esse é o último obstáculo! O Explosivo gosta!

Tyler – Campo minado?

Tyler - (Confessionário) Todos sabem que eu tenho pavor de galinha. Mas agora meu maior medo é campo minado. No primeiro desafio todas as bombas explodiram de uma vez só comigo no meio delas. Não tem como sobreviver àquilo sem desenvolver um trauma.

Harold – (Dirigindo) Isso é um campo minado.

Ezekiel – Mas as minas estão afundadas no chão. Não dá pra ver onde tem e onde não tem.

Harold – Então vai ter que ser na sorte.

Geoff – Se segura porque eu já fui explodido por uma mina e eu te garanto que não é legal.

Amy – (Engole seco) Será que acaba com o cabelo?

/NA MONTANHA/

Os quatro karts que passaram pelos grampos, exceto Beth e Lindsay, se deparam com uma descida brusca.

Leshawna – (Para de dirigir) Então a gente devia ter caído no rio naquela hora?

Gwen – Agora é tarde para se lamentar. Vamos descer, mas com cuidado para não capotar.

Sky, Zoey, Sam e Topher chegam no local e também começam a descer lentamente.

Lindsay – Por que será que eles tão indo devagar?

Beth – Não sei.

Então elas continuam acelerando. Quando menos esperam, estão caindo em alta velocidade.

Beth – AAAAAA!

Lindsay – AGORA EU SEI PORQUE ELES TAVAM INDO DEVAGAR!

As duas chegam ao chão.

Beth – Nossa! Que queda! Você tá bem?

Então Zoey e Sky passam na frente delas.

Lindsay – Precisamos seguir! Acelera, Beth!

/NA LINHA DE CHEGADA/

Eva e Relâmpago ficam atrás de Izzy e Tyler.

Relâmpago – Saiam da frente, fracassad…

Nessa hora, o kart deles passa por uma mina e explode, dando impulso para Tyler e Izzy, que rapidamente chegam na linha de chegada.

Chris – Izzy, Tyler, vocês venceram!

Izzy – (Empolgada) Isso foi DEMAIS!

Tyler – (Pálido) Nós sobrevivemos? (Cai no chão)

O carro de Eva e Relâmpago chega ao chão, de cabeça para baixo.

Eva – Eu vou dizer que a culpa foi sua.

Logo depois chegam Geoff e Amy, seguidos de Harold e Ezekiel.

Chris – Geoff e Amy, estão em 2° e ganham imunidade.

Geoff – Ufa! Imunidade!

Amy – Dane-se a imunidade! O que importa é que estamos vivos.

Chris – Harold, Ezekiel, vocês ficaram no 3° lugar. Quem diria, hein?

Harold – Quem pensou que somos fracassados agora viu que somos incríveis.

Ezekiel – É isso aí! O Zeke é demais!

/MINUTOS DEPOIS/

Os quatro karts vinham em direção à linha de chegada, com Sky e Zoey na frente. As duas amigas chegam na linha de chegada.

Chris – Sky e Zoey, estão em 4° lugar. Com dois karts no top 5, os Esquilos escapam da eliminação.

Sky – É isso aí!

Chris – E então os Coelhos e os Tigres disputam a eliminação. Se Lindsay e Beth chegarem, os Tigres vão para a eliminação. Se Leshawna e Gwen ou Topher e Sam chegarem antes, os Coelhos que vão para a eliminação.

Ezekiel – Eu já consigo ver os três.

Lindsay e Beth vinham na frente. Logo depois Sam e Topher e Leshawna e Gwen lado a lado.

Gwen – Não vamos conseguir!

Nesse momento, o kart de Topher e Sam explode.

Lindsay – Isso é um campo minado! AHHHH! EU ODEIO CAMPOS MINADOS!

Beth – Eu também! AHHHH! (Freia o carro)

Tyler – Pera aí! Por que elas pararam?

Izzy – Eu não sei. Só sei que aquela explosão foi sensacional!

Leshawna – É nossa chance!

Leshawna acelera e passa na frente, chegando em 5° lugar.

Chris – Com essa incrível virada, os Tigres se safam e os Coelhos vão para a eliminação.

Izzy e Tyler – Droga!

/ALGUNS MINUTOS DEPOIS/

Todos os outros participantes chegam a pé.

Chris – Já que estão todos aqui, vou anunciar que tivemos 2 karts dos Esquilos, 2 dos Tigres e 1 dos Coelhos no top 5. Mas a mansão vai para os Esquilos porque ficaram em 2° e 4° enquanto os Tigres ficaram em 3° e 5°.

Esquilos – Uhu!

Chris – E os Coelhos vão perder um integrante hoje a noite e vão dormir no chão pelos próximos três dias, porém Tyler e Izzy estão imunes por terem chegado no top 5, mais precisamente em 1° lugar.

/NA CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Todos estavam no local. Os Coelhos estavam sentados nos troncos. As outras equipes estavam mais distantes.

Chris – Coelhos, vocês perderam os primeiros desafios, mas ultimamente estavam indo bem, mas hoje vocês perderam e um de vocês sai hoje. Mas antes temos outro acontecimento dramático. Eu falei durante a explicação do desafio que a equipe vencedora teria um prêmio que seria revelado depois. O prêmio é uma troca de equipes.

Todos ficam chocados.

Chris – Os vencedores, os Esquilos, poderão pegar qualquer pessoa do time dos Tigres para a equipe de vocês e tirar uma pessoa do time de vocês e mandar para os Tigres. Reúnam-se e decidam.

Os Esquilos formam um círculo e conversam.

Eva – Que tal o Alejandro? Ele é bom nos desafios e ajudaria muito a equipe.

Scarlett – Está louca? Ele namora com a Heather. Se viesse para nossa equipe seria um espião que diria tudo sobre nós pra ela.

Dave – A Scarlett tem razão. Qualquer um que vier pode manter os vínculos com os outros.

Jasmine – Não na verdade. Tem uma pessoa.

Chris – Acabou o tempo. Quem vocês pegam?

Jasmine – Nós decidimos pegar o Shawn. Ele é muito bom em sobrevivência. Ele é ágil, inteligente e rápido. Mas, além da estratégia, todos os amigos dele estão nos Esquilos e ele está meio deslocado nos Tigres. Então queremos ele na nossa equipe.

Shawn – Yes! (Pula nos braços de Jasmine) Finalmente a gente está na mesma equipe. (Beija ela)

Jasmine – (Confessionário) Essa surpresa não podia ser melhor. O Shawn estava deslocado na equipe e eu também. A Sky é minha amiga, mas agora ela só fica com a Zoey. Com o Shawn eu sinto que tudo vai melhorar.

Shawn - (Confessionário) Não é que eu não gostava dos Tigres. Eles são muito bons e nós já passamos vários dias na mansão, mas os Esquilos são bem melhores.

Sky - (Confessionário) Então o Shawn agora está na nossa equipe? Nossa! Isso é demais! Os 2 finalistas da 6ª temporada juntos. Eu estou tão feliz! Pela Jasmine principalmente, é claro.

Chris – E quem vocês tiram?

Sky – Droga! A gente esqueceu dessa parte.

Chris – O tempo da reunião acabou. Vão ter que escolher sem se reunirem.

Eva – A Ella.

Ella, Samey e Scarlett – O quê?

Eva – Ela é a mais fraca. Não reclamem. Nossa equipe vai melhorar muito agora.

Scarlett - (Confessionário) (Furiosa) QUE ÓDIO! QUE ÓDIOOOO! A MINHA ALIADA! EU VOU ACABAR COM A EVA!

Samey - (Confessionário) Eu não acredito que a Eva fez aquilo. Por que não podia ser a Amy?

Amy - (Confessionário) (Contente) A Samey estava se achando porque conseguiu amigas. (Rindo) Isso foi tããão bem feito! Finalmente aquela princesinha vai sair da nossa equipe. Só quero ver a Samey chorando.

Ella – (Triste) Foi muito legal estar com vocês, equipe. Eu posso cantar uma canção de despedida?

Chris – A gente não tem tempo pra isso. (Empurra ela e Dawn segura)

Dawn – Fica calma, Ella! Eu vou te ajudar.

Ella – Obrigada, Dawn!

Chris – Depois dessa troca dramática, teremos a eliminação. Eu tenho 14 marshmallows, mas 15 Coelhos. Quem eu não chamar deve andar no Cais da Vergonha e navegar no Barco dos Perdedores para nunca voltar. Como estavam imunes, os primeiros marshmallows vão para: Izzy e Tyler. E agora marshmallows para:

Mike

Rodney

Dakota

Cody

Katie

Sadie

Brick

DJ

E Justin.

Chris – Sobraram Beth, Bridgette, Blaineley e Lindsay.

Lindsay e Beth se dão as mãos. Bridgette roía as unhas e Blaineley sorria confiante.

Chris – Nós temos marshmallow para Bridgette. E o penúltimo para Lindsay.

Lindsay – Boa sorte, Beth!

Bridgette – Ufa! (Vai pegar seu marshmallow)

Blaineley – O quê? Era pra ela sair! Eu contei a todos que ela saiu da estrada e ficamos em último lugar.

Bridgette – Eu sabia que você ia espalhar do acidente, mas eu contei pra todos algo que você não contaria: Você interferiu na minha direção. Acho que isso pesa na hora de votar.

Blaineley – Urgh!

Chris – Chegamos ao último marshmallow. Beth, sua equipe provavelmente ganharia se você não tivesse freado e desistido da corrida. Blaineley, você se intrometeu na direção da Bridgette e causou uma batida no kart de vocês.

Blaineley – A culpa é dela que dirigia mais devagar que uma tartaruga.

Chris – Para de me interromper! Enfim, vocês pisaram na bola e uma de vocês vai sair.

Blaineley – (Impaciente) Me dá logo esse troço!

Chris – (Irônico) Isso! Acaba com o suspense. Pega logo esse negócio. (Joga o marshmallow para Blaineley) Beth, chegou a hora do adeus.

Beth – (Triste) Não acredito! Eu estava indo tão bem.

Lindsay – Beth! Eu vou sentir saudade! (Abraça ela) Quem é que vai ouvir minhas fofocas agora?

Beth – Eu vou torcer pra você de casa, amiga! Vença por nós duas.

Lindsay – Mande um abraço para o Brady por mim.

Beth – Lindsay, o Brady terminou comigo. Eu te disse várias vezes.

Lindsay – É verdade. Eu esqueci! Se cuida, tá!

Beth – Tyler, cuida da Lindsay pra mim, ok?

Ela olha para Tyler e ele estava tentando comer o marshmallow enquanto plantava bananeira.

Tyler – Repara só, Cody! Tô quase conseguindo.

Beth – Então tá. Tchau, pessoal!

Beth, a 9ª eliminada, caminha pelo Cais da Vergonha e navega no Barco dos Perdedores até sumir de vista.

/VOTAÇÃO/

Beth – Eu gosto da Bridgette, mas eu voto nela porque foi o kart que ela dirigia quem ficou em último.

Blaineley – É tão óbvio que eu vou votar na Bridgette. Hoje aquela surfistinha vai embora.

Brick – A nossa aliança é justa, então a gente acha que o mais justo seja votar na Beth. Se ela não tivesse freado do nada, a gente teria vencido.

Bridgette – Eu ia votar no Rodney, mas a Blaineley me irritou tanto hoje que eu decidi votar nela.

Cody – Eu voto na Beth porque foi ela quem nos causou a derrota.

Dakota – Hoje eu voto na Lindsay, porque ela é muito bonita e é minha maior concorrente. Imagina se os meus fãs deixassem de me seguir para seguir ela?

DJ – Se eu quiser orgulhar a minha mama, eu vou ter que ser justo, por isso hoje eu vou na Beth.

Izzy – Eu voto na Beth porque ela foi a causadora da nossa derrota. Caramba! Eu fui tão lógica que eu pareci a Genialíssima. Faz tanto tempo que eu não a vejo, poderia fazer uma visita algum dia. O que eu estava falando? Ah sim! Eu voto na Beth. Além disso, ela não gosta de campos minados. Quem em sã consciência não gosta de campos minados?

Justin – Hoje eu vou na Blaineley porque as brigas dela com a Bridgette já estão deixando meus ouvidos cansados. E ela é mais inútil que a Bridgette.

Katie – Eu voto na Lindsay porque foi o medo dela por campos minados que fez a gente perder. E porque a Sadie concordou em votar nela.

Lindsay – Eu voto na Bridgette porque parece que querem votar na Beth e a Blaineley disse que, se eu votar na Brdigette, a Beth vai ficar.

Mike – Eu até que gosto da Beth, mas não tem como não votar nela.

Rodney – Eu já percebi que a Bridgette não me ama, mas eu vou fazer ela me amar. E o primeiro passo é apoiá-la em tudo. Por isso eu voto hoje na Blaineley.

Sadie – Eu e a Katie concordamos em votar na Lindsay porque era ela quem tinha medo de campo minado.

Tyler – Eu tô preocupado que a minha Linds seja eliminada, então eu vou votar na Blaineley porque eu acho que ela vai ser bastante votada.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Beth – 5 votos (Eliminada)

Blaineley – 4 votos (Berlinda)

Bridgette e Lindsay – 3 votos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado de tudo e que tenha valido a pena esperar. Aqui vão as perguntas:

Gostaram da eliminada?
Gostaram do capítulo?
Gostaram do desafio?
O que acharam da troca? A Ella e o Shawn estão melhores agora ou antes?
Qual a equipe preferida de vocês? E o personagem preferido?
Quem foi mais incrível? E quem precisa de mais foco?
O que acharam da aliança masculina?