Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quiz Drama Total.


Notas iniciais do capítulo

E após vários imprevistos e quedas de internet, aqui está mais um capítulo. Foi mal pela demora. Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/5

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Jo, Relâmpago, Jasmine, Zoey, Geoff, Sky, B, Noah, Dave, Amy, Samey, Scarlett, Owen, Max, Ella.

Tigres Vegetarianos: Heather, Alejandro, Duncan, Gwen, Shawn, Trent, Courtney, Scott, Leshawna, Harold, Sam, Sierra, Dawn, Topher, Anna Maria, Ezekiel, Staci.

Coelhos Habilidosos: Brick, Mike, Bridgette, DJ, Tyler, Cody, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Beth, Sadie, Blaineley, Justin, Dakota.

Classificação

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta à Ilha, os participantes sentiram na pele o que passa uma isca de pesca. Isso foi torturante para alguns, como o Cameron, que passou apenas 15 minutos no desafio, e para outros virou um tempo para se maquiar, como Lindsay e Dakota. E por falar em Dakota, a garota revelou estar caidinha por Justin. Rodney terminou um relacionamento que nem existia com a Leshawna e saiu chorando. E Izzy assustou a todos com suas histórias malucas. Mas o que mais chamou atenção foi a Sugar derrubando a Ella, o que causou a eliminação dela e da Jo, que são da equipe dela. Após chegar a quase 24 horas de desafio, Samey desistiu, eliminando também Eva e assim os Esquilos perderam. E após a revelação de que Brick estava dormindo, o cadete e Bridgette foram eliminados, dando a vitória a Trent, Alejandro e o resto dos Tigres. Na Cerimônia, tivemos dois eliminados: Cameron, por seu desempenho ridículo, e Sugar, por eliminar a Jo. Será que os Tigres vão continuar vencendo todas? Ella vai superar a eliminação da Sugar? E o Sam vai se tocar que a Dakota não liga pra ele? As respostas para essas perguntas estão aqui, em Drama Total: De Volta à Ilha!

~ABERTURA~

Scott e Courtney estavam na sala de jantar da mansão. Scott comia esfomeadamente enquanto Courtney estava sentada ao lado dele entediada.

Courtney – Já passou da meia-noite e você ainda está aqui.

Scott – É que na fazenda lá de casa não tinha uma comida tão boa quanto essa. É claro que a torta de terra da minha vó era uma delícia, mas não tanto quanto essa torta de limão. (Pega uma fatia de torta)

Courtney – (Com cara de enjoo) Scott, quantas vezes eu já disse pra você parar de falar sobre a culinária exótica da sua família? Me enjoa!

Scott – Então sobre o que quer falar?

Courtney – (Se aproxima dele) Que tal sobre você e eu? Primeiro você deveria largar essa torta. (Tira o garfo da mão de Scott e põe no prato) E aí a gente poderia fazer algo mais interessante que comer.

Scott – Tipo?

Courtney – Tipo isso.

Courtney estava prestes a beijar Scott, quando Staci surge do nada.

Staci – Oi, gente. (Os dois se separam imediatamente) Isso é torta de limão? Vocês sabiam que minha tatara tatara tatara vó inventou a torta de limão?

Scott e Courtney – (Desinteressados) Não diga.

Scott – (Confessionário) A Staci com esse papo de ancestrais inventores se torna mais insuportável que o Relâmpago falando “caramba”. Essa garota tem sorte da gente nunca ter perdido um desafio, porque senão ela já estaria fora.

Courtney - (Confessionário) Eu achava que iria passar uma noite sozinha com o Scott quando de repente surge a tagarela da Staci. Aquela garota não cala a boca nunca não?

Staci - (Confessionário) Eu tenho muita sorte de ter entrado para essa equipe. Eu fiz muitos amigos. E acho que todos gostam de mim.

/NO DIA SEGUINTE, NA FLORESTA/

Relâmpago corria para se exercitar. Ele se depara com Max e um sanduíche.

Relâmpago – O que você tá fazendo?

Max – Esse é meu mais novo plano diabólico. Deixe-me explicar: Um boboca vai passar por aqui e vai se deparar com esse sanduíche. E aí ele vai dizer mais ou menos assim: (Faz uma voz fina) “Olha! Um sanduíche perdido no chão. Eu vou comer um pedacinho!” E aí quando ele comer, vai descobrir que tinha muita pimenta! (Risada malvada)

Relâmpago – (Irônico) Nossa! Isso é muita maldade!

Max – Eu sei! Fique pasmo com a minha maldade! Agora eu acho que vou ao refeitório comer um sanduíche não apimentado.

/DO LADO DE FORA DO REFEITÓRIO/

Scarlett – (Confessionário) Hoje no refeitório eu vi que as pessoas já estavam com seus grupos de amizade, menos eu. Preciso de uma aliança urgente. Meu plano não vai se concretizar se eu tiver fora, por isso chamei todos do novo elenco para uma conversa, menos o Max. Óbvio!

Sky, Amy, Samey, Dave, Ella, Scarlett e Jasmine estavam lá.

Sky – O que você quer, Scarlett?

Scarlett – Eu quero propor uma aliança para a gente sobreviver.

Jasmine – A gente? Com você? (Ri)

Scarlett – Deixem de ser idiotas e ouçam a razão. Não perceberam que os outros elencos querem nos derrubar?

Amy – Do que você tá falando?

Scarlett – Não é óbvio? Em todo episódio tivemos a eliminação de alguém do novo elenco. Beardo, Leonard e agora a Sugar. O único até agora que saiu sem ser dos nossos foi o Cameron, mas o Rodney quase saiu.

Samey – Então você tá dizendo que isso foi combinação de votos?

Scarlett – É claro! Quem de nós será o próximo? A Ella quase saiu da última vez.

Sky – Pera aí! A Zoey é minha amiga. Ela não se aliaria ao resto do pessoal para nos eliminar.

Scarlett – Talvez você não seja o alvo agora, mas se todos nós sairmos, você será um alvo.

Ella – Isso faz sentido. Mas o que fazemos?

Scarlett – Se vocês se aliarem a mim, nos defenderemos.

Dave – Mas e o Max?

Scarlett – Ele não entra. Aquele gnomo me odeia.

Amy – E tem motivos.

Scarlett – Enfim, vocês topam?

Jasmine – Só nos seus sonhos, Scarlett.

Jasmine, Dave e Sky vão embora.

Amy – Eu não vou receber ordens sobre quem votar. Até porque eu tenho meus próprios alvos. (Olha fixamente para Samey e vai embora)

Scarlett – E vocês duas?

Ella – Eu acredito que todos nós temos um coração bom e por isso acredito que você se arrependeu profundamente do que você fez na temporada passada, mas eu não gosto de formar alianças.

Scarlett – Eu entendo, mas saiba que as pessoas que votaram em você te odeiam e elas vão querer te eliminar. E se isso acontecer, você pode nunca mais ver o Dave.

Ella – E-eu não sei do que está falando.

Scarlett – Ah, sabe sim! E você, Samey, nossa aliança poderia facilmente eliminar sua irmã.

Samey – Scarlett, nós precisamos pensar. (As duas vão embora)

Scarlett - (Confessionário) É claro que aquela aliança de elencos era mentira, mas eles acreditaram. Ainda assim recusaram. Quando eu vi que aqueles bobocas não iriam aceitar a proposta, tive que partir para o plano B: influenciar as duas mais ingênuas. Eu toquei no calcanhar de Aquiles delas: A Ella tem medo que as pessoas odeiem ela, e ela está caidinha pelo Dave, e a Samey odeia a irmã. As duas ficaram tentadas e vão vir pra minha aliança.

Heather – (Surge do nada) O que está fazendo no refeitório, Scarlett? Ah! Esqueci! Sua equipe nunca ganhou um desafio, então vocês comem no refeitório. Eu só como do bom e do melhor desde que cheguei aqui.

Scarlett – Você se acha a melhor vilã daqui, não é, Heather? Mas está enganada! Abaixa a bola!

Heather – E quem me supera? Você? Não me faça rir! Você falhou ridiculamente no seu plano. Foi derrotada pela Sugar, não foi?

Scarlett – Você não sabe do que eu sou capaz. Não vai querer cruzar o meu caminho.

Heather – Você que não cruze o meu.

Scarlett – (Confessionário) A Heather é uma ridícula! Mal posso esperar pelo dia em que ela andar naquele barco. O dia que isso for acontecer, acho que eu vou destruir o motor pra ela se afogar.

Heather - (Confessionário) A Scarlett não me engana! Aquela cobra tá armando alguma para me deter, mas ela não vai conseguir. Eu tenho pena dela.

Chris – (No megafone) Atenção, seus bobocas! Eu quero todos no teatro AGORA!

/NO CAMINHO PARA O TEATRO/

As três equipes estavam indo juntas ao local.

Sam – Eu estava com muita saudade de você, Dakota!

Dakota – (Sem graça) Que bom, Sam! Pena que estamos em equipes diferentes. E a propósito, eu queria te dizer uma coisa.

Sam – Eu também queria. Eu queria dizer que eu te amo tanto que eu trocaria todos os videogames do mundo para ficar com você.

Dakota – (Sem saber o que dizer) Que gracinha! Você é tão fofo comigo, Sam.

Sam – E o que você queria dizer?

Dakota – Bem… Não é nada. Deixa pra lá!

Eles passam pelo sanduíche.

Max – Olha! Um sanduíche perdido no chão. Eu vou comer um pedacinho! (Come) Tem gosto de… PIMENTA! (Sai correndo até o rio)

Relâmpago – Como alguém pode ser tão burro a ponto de cair na própria armadilha?

Jo – Falou o gênio!

Relâmpago – Eu sou inteligente sim, tá Jo!

Jo – Quanto é 4 + 4?

Relâmpago – Não tô afim de responder!

Relâmpago - (Confessionário) (Contando nos dedos) Se eu tenho 4 e adiciono mais 4, então eu vou ter… 11! Eu sabia que eu era inteligente!

/NO TEATRO/

Eles chegam e cada equipe se posiciona em sua bancada.

Chris – Todos chegaram?

Max – (Chega suando e com a língua pra fora) Quem foi o idiota que pôs aquele sanduíche?

Todos – VOCÊ!

Max - (Confessionário) Ops! Eu esqueci da minha armadilha! Mas vendo pelo lado positivo, ela funcionou perfeitamente.

Chris – Agora vamos ao desafio: Será um quiz sobre Drama Total.  Quem acertar a pergunta elimina alguém. Se a pessoa errar, será eliminado. Quem sobrar ganha o desafio. E a equipe que tiver todos os seus membros fora perderá. Agora uma dica: Não errem! Podem ter certeza que não vão querer ser eliminados.

Todos engolem seco e se posicionam de frente aos botões.

Chris – Só uma observação: Apenas as temporadas anteriores serão contadas. Ignorem essa.

Staci – Vocês sabiam que foi meu bisavô quem inventou o quiz?

Todos – CALA A BOCA, STACI!

Trent - (Confessionário) Não é por nada não, mas quando a Staci vai ser eliminada?

Chris – Agora a 1ª pergunta para os vencedores do último desafio: os Tigres. Qual foi a primeira aliança da história do programa?

Heather – Foi a feita por mim, com a Lindsay e a Beth.

Chris – Correto, Heather! Quem você elimina?

Heather – A Scarlett.

Scarlett – Vai se lascar, Heather!

Chris – Scarlett, você foi eliminada. E sabe o que ocorre com os eliminados?

Chris aperta um botão que estava no dispositivo em sua mão. Ao fazer isso, um buraco se forma embaixo de Scarlett e a garota cai.

Scarlett – (Enquanto cai no buraco) HEATHEEEEER!

Chris – Devem estar se perguntando o que tem lá, não é? Sabe que eu não sei. Nem testei. (Ri) Agora para os Coelhos. Quem é o homem mais bonito do reality?

Todos pareciam temerosos de responder, com medo do buraco.

Chris – Ninguém vai arriscar a resposta?

Dakota estava apreensiva, mas então ela olha para Justin e sorri.

Dakota – Essa é fácil! É o Justin!

Chris – Errado! O Justin não é o mais bonito porque eu sou.

Dakota – Isso é injusto! O Justin é o cara mais bonito que eu já conheci. (Olha para a cara de triste de Sam) É o que dizem na internet.

Chris – Mas quem faz as perguntas sou eu, então eu digo a resposta certa. E a resposta certa é Chris Mclean, então tchau, Dakota! (Aperta o botão e ela cai)

Trent – Cara, como você se acha!

Chris – Eu sei! Eu sou incrível! Esquilos, qual participante perdeu o desafio de dança no episódio Farsas na Praia de Luzes Drama Ação?

Geoff – Por que a pergunta mais difícil foi pra nós?

Noah – Deve ter sido a Leshawna. Eu sei que ela dança mal pra caramba.

Chris – Errado! Na verdade, a Leshawna que venceu, já que o Trent fingiu ter torcido o pé.

Noah – Fala sério! Vida, por que você me odeia tanto? (Cai no buraco) AHHHHH!

Chris – Tigres, qual participante foi eliminado mais vezes?

Topher – Foi a Izzy. Ela foi eliminada duas vezes na Ilha dos Desafios, duas vezes em Luzes Drama Ação e uma vez na Turnê Mundial.

Chris – Corretíssimo!

Topher – A Beth sai, porque se tratando de fofoca, ela é a que mais sabe.

Topher - (Confessionário) Finalmente um desafio que eu sou bom. Eu sei tudo sobre o programa. Pode mandar qualquer pergunta que eu respondo.

Lindsay – BETH!

Beth – Tchau, ami… (Cai no buraco) GAAAA!

Chris – Coelhos, qual o nome completo do Harold?

Todos se olham confusos sem saber a resposta.

Blaineley – Harold Norbert Cheever Doris McGrady V.

Todos olham para Blaineley ainda mais confusos.

Blaineley – Que é? Eu tinha que assistir o programa pra apresentar o Caça-Celebridades.

Chris –   Correto! Coelhos, quem vocês eliminam?

Blaineley – O Topher. Ele sabe demais.

Topher - (Confessionário) É óbvio que sendo tão bom em quizzes, eu seria um alvo rápido. É, eu não tinha pensado nisso. Na próxima, vou ficar de bico fechado.

Topher – Eu sou bonito demais para cair nesse buraco. Você pode abrir uma exceção?

Chris – Deixa eu ver. (Faz cara de pensativo) Não! (Aperta o botão e Topher cai) 6ª pergunta: Esquilos, qual foi o recorde de imunidades consecutivas e quem a obteve?

Owen – Não sabemos.

Chris – Resposta errada!

Dave – Mas a gente ainda não disse nada.

Chris – Mas eu considerei a resposta do Owen. Então… (Aperta o botão e Owen fica entalado)

Owen – Isso sempre acontece comigo. (Ri)

Chris – Chef, dá uma ajudinha.

O chef aparece no local e pula em cima de Owen várias vezes até ele passar pelo buraco, mas o Chef acaba caindo junto com Owen.

Chris – Depois a gente pega ele. Sobre a pergunta, a resposta seria 8 imunidades, que foi da Sugar. Prosseguindo: Tigres, qual foi a única temporada em que a final não foi de um garoto e uma garota?

Scott – Eu sei! Foi a 4ª temporada. O Relâmpago e o Cameron foram pra final.

Chris – Mais uma vez os Tigres acertam. Quem vocês eliminam?

Scott – Tchau, Jo.

Jo – Idiota! (Cai no buraco) VAI TER TROCO!

Chris – Coelhos, quem venceu o show de talentos da Nova Ilha?

Cody – Responde, Rodney!

Rodney – Por que eu?

Cody – Você é o único da Nova Ilha.

Rodney – (Suando de nervosismo) Foi o… Shawn?

Chris – Correto!

Rodney – Ufa!

Chris – Quem você elimina, Rodney?

Rodney – O Alejandro, porque ele gosta de brincar com os corações das mulheres.

Alejandro – E o que você tem a ver com isso?

Chris – Sem reclamar, Alejandro. Hora de dar tchau! (Aperta o botão e ele cai) Esquilos, quais os vilões da sexta temporada?

Amy – Essa é fácil! A Scarlett, o Max, a Sugar e o Topher.

Chris – Faltou você, Amy.

Amy – Eu? Eu sou um anjo.

Chris – Até parece. Tchau, Amy! (Aperta o botão e ela cai)

Samey – Eu sempre sonhei com esse momento.

Chris – Tigres, qual participante nunca esteve em uma final, mas nunca foi eliminado por ser o mais votado nas três temporadas?

Sierra – Foi o DJ. Na Ilha dos Desafios, ele foi automaticamente eliminado por ter tido o pior desempenho no desafio. Em Luzes Drama Ação, ele desistiu. E na Turnê Mundial, ele foi o único que sobrou de sua equipe. Então quando ele perdeu, ele foi eliminado.

Chris – Meus parabéns, Sierra. Quem você elimina?

Sierra – Eu elimino o B porque ele é o que traz menos repercussão para meu blog.

Eva – Garota, você não tem personalidade não?

Chris – Apesar da estranha justificativa, B, você tá fora. (Aperta o botão e ele cai no buraco) Coelhos, qual o nome do namorado da Beth?

Lindsay – Eu sei! Eu sei! É o Brady!

Coelhos – NÃO, LINDSAY!

Chris – Por mais inacreditável que pareça, a Lindsay acertou. Quem você elimina?

Lindsay – Eliminar é alguma coisa boa? Porque se for, eu quero eliminar o Tyler.

Chris – Tem que ser alguém de outra equipe. E não. Eliminar não é uma coisa boa.

Mike – (Confessionário) E então eu falo pra Lindsay tirar a Sierra porque ela é a que mais sabe do programa. Só espero que ela tenha ouvido.

Lindsay – Então eu quero eliminar a Heather.

Heather – Droga! Você vai ver só, sua… (Cai no buraco)

Lindsay - (Confessionário) Ver a Heather caindo naquele buraco foi muito legal. Por que a gente não tem desafios como esses todos os dias?

Mike - (Confessionário) Ela pode não ter eliminado a Sierra, mas eliminou a Heather., então também foi bom. (Ri) Muito bem, Lindsay!

Chris – Esquilos, quantas e quais finais não tiveram nenhum vilão?

Zoey – Só uma, que foi a última, com o Shawn e a Sky.

Gwen – Ei, mas eu não sou vilã. Nem o Duncan. Então a 1ª e a 2ª devem valer.

Zoey – Eu sei, amiga. Desculpa, mas eu tinha que dizer isso para acertar. Eu sei que você não é má.

Chris – A Zoey está certa: a Gwen e o Duncan são vilões sim. Zoey, quem você elimina?

Zoey – Desculpa, Sierra, mas você é muito boa em quiz de Drama Total, então eu te elimino.

Sierra – Tudo bem. Isso deve ser legal. (Cai no buraco) UHUUUUU!

Chris – Voltando para os Tigres. Quem do elenco original nunca foi o primeiro eliminado, mas nunca sobreviveu a uma Cerimônia de Eliminação?

Ezekiel – Eu?

Chris – Que parte do “nunca foi o primeiro eliminado” você não entendeu?

Ezekiel – Ops! Esqueci desse detalhe. (Cai no buraco) AHHHH!

Chris – A resposta seria Noah. Na Ilha dos Desafios, ele foi o 3° eliminado e o 7° em Turnê Mundial, mas sempre saiu na 1ª vez que sua equipe perdeu um desafio de eliminação.

Duncan – Quem é o idiota que calcula essas coisas? Essa pergunta é ridícula!

Chris – Ninguém pediu sua opinião, Duncan! Agora, prosseguindo: Coelhos, quais as duas garotas que mais beijaram garotos diferentes?

Tyler – Foi a Gwen e a Heather.

Chris – Errado! A Heather beijou o Trent para armar contra ele, beijou o Alejandro e beijou o Duncan para a cena do filme de terror de Luzes Drama Ação. Mas a Courtney beijou mais que a Gwen.

Courtney – Eu? Eu sou uma garota de respeito. Não sou uma periguete como a Heather e a Gwen.

Scott – Quem você andou beijando, hein, Courtney? Você tá me traindo? Eu sabia que você não seria fiel a um fazendeiro.

Courtney – (Dá uma tapa na cara dele) Scott, não vem com crises de ciúmes, não. Estão me difamando e você quer ter uma DR?

Scott – Desculpa, amor! Você tem toda razão.

Chris – Na verdade a Courtney beijou o Duncan, o Scott e o Cameron, por acidente. E ainda temos dúvidas se ela beijou ou não o Alejandro.

Duncan – Ela beijou sim.

Courtney – Cala a boca! (Dá um soco nele)

Chris – Enfim, Tyler, você tá eliminado.

Tyler – Ah, cara! Eu achava que ele tinha esquecido. (Cai no buraco)

Chris – Esquilos, qual o nome do coelho do DJ?

Eva – Você acha que a gente vai sair decorando nome de animal de estimação dos outros?

Jasmine – Você é amigo dele, Geoff. Qual é o nome?

Geoff – Poxa! Eu esqueci totalmente.

Relâmpago – Deixa que eu respondo. Não deve ser tão difícil.

Eva – Você fecha a boca, cérebro de avelã. Se você responder, sem dúvida vai ser eliminado.

Ella – Ele se chama Coelhinho. Ele era muito fofinho!

Chris – Resposta certa, Ella. Quem você elimina?

Ella – Eu elimino a Courtney. Ela é muito grossa com os outros.

Courtney – Você não viu a grosseria ainda. Eu vou chamar meus advogados. Não podem me derrubar em um bura…(Cai no buraco) COOOOOO!

Chris – Bem, já tivemos 15 eliminados. Então a partir de agora teremos uma mudança: quem acertar a resposta, elimina 2 pessoas. E também qualquer time pode responder. Então sejam rápidos.

ESQUILOS: 10 membros

TIGRES: 11 membros

COELHOS: 12 membros

Chris – Vamos lá! Quem foi o participante que retornou ao programa e foi eliminado no mesmo dia?

Eva ia falar, mas Bridgette fala primeiro.

Bridgette – Foi a Eva.

Eva – Ei! Eu ia responder!

Chris – Mas a Bridgette falou primeiro. Quem você elimina?

Os Coelhos mandam Bridgette eliminar dois membros dos Esquilos.

Bridgette – (Confessionário) A minha equipe estava mandando eu eliminar as pessoas dos Esquilos porque já tinham menos. Mas e se eles perderem e o Geoff sair? O que eu faço?

Bridgette – (Tensa) Eu elimino… a Jasmine e a Eva.

Eva – Você é uma garota morta.

O buraco se abre nas cadeiras das duas e elas caem.

Bridgette - (Confessionário) Eu espero que o Geoff entenda e não fique com raiva.

Geoff - (Confessionário) Então ela tira dois da minha equipe? Eu não consigo entender porque ela fez isso. Eu tô com muita raiva! Nós concordamos que seria melhor a gente ficar em equipes separadas, mas a gente nunca tentaria acabar com a equipe do outro. Nunca!

Chris – Próxima pergunta: Quais foram os primeiros eliminados de cada temporada?

Cody – O Ezekiel, depois o Geoff e a Bridgette, depois o Duncan, depois a Staci, depois a Lindsay e por último o Leonard.

Chris – Errado! O último da Nova Ilha foi o Beardo. O Leonard foi o segundo. Sabe o que isso significa?

Cody – Por favor, não me faça cair nesse buraco. Eu implo… (Cai no buraco)

Chris – Cite 8 participantes que estiveram em apenas uma temporada.

Todos começam a contar nas mãos até que Dawn responde.

Dawn – Eu, a Eva, o B, a Katie, a Sadie, a Dakota, o Brick e a Blaineley.

Chris – Correto! Quem você elimina?

Dawn – Eu vou eliminar o Justin e a Blaineley porque as auras deles indicam que eles não são pessoas muito bondosas.

Justin – Quem precisa de bondade quando se tem beleza?

Chris aperta o botão e derruba os dois.

Chris – Em qual temporada nenhum participante trocou de equipe?

Leshawna – Eu não sei as outras, mas eu lembro que na Ilha dos Desafios não teve.

Chris – É aí que você se engana, Leshawna. A Katie e a Izzy trocaram de equipes para a Katie ficar junto com a Sadie.

Leshawna – Mas foi logo no começo da temporada. Ainda nem tinha terminado o 1º desafio.

Chris – Sem mas. Você tá eliminada. (Aperta um botão e ela cai) A resposta certa era Luzes Drama Ação. Próxima pergunta: Qual foi a primeira e única vítima da aliança masculina entre Owen, Duncan, DJ e Geoff?

Geoff – A Bridgette.

Chris – Correto! Quem você tira da prova?

Geoff – Brick e Rodney.

Bridgette - (Confessionário) Ele eliminou dois da minha equipe. Será que ele ficou realmente com raiva de mim? Ai meu Deus! Eu não quero ter que brigar com o Geoff de novo. Da última vez a gente quase não voltou com aquela história do mastro.

Chris – Hora de dar tchau. (Aperta o botão e Brick e Rodney caem) Qual participante foi capturado pelo Yeti no episódio Que Modelo! em A Vingança Da Ilha?

DJ – Vocês sabem quem foi?

Lindsay – Eu não faço ideia.

Mike – Não foi você?

Lindsay – Eu? Eu não!

Mike – Tem certeza?

Lindsay – Se você tá dizendo…

Lindsay ia responder, mas Zoey fala antes.

Zoey – A Lindsay.

Mike – Eu disse.

Chris – E quem você elimina?

Zoey – Harold e DJ.

Chris - (Aperta o botão e os dois caem). Vamos a mais uma.

Mike então olha para sua equipe e cutuca Bridgette.

Mike – Tudo depende de nós dois agora.

Bridgette – Por quê?

Mike aponta para Lindsay, Katie e Sadie. Nenhuma das três parecia confiante para responder uma pergunta enquanto Izzy dava petelecos na própria testa enquanto ria.

Izzy – (Para de dar os petelecos) Deixa comigo que a próxima eu respondo mesmo sem saber a pergunta.

Mike – Não é assim que funciona.

Chris – Quem a Lindsay convidou para assistir o filme com ela no episódio Seguindo As Pistas de Luzes Drama Ação?

Duncan – Pera aí! Eu me lembro!

Izzy ia responder, mas Trent fala antes.

Trent – Deve ter sido a Beth. Elas são melhores amigas.

Izzy – Bom, ninguém pode dizer que eu não tentei. (Volta a dar petelecos na própria testa)

Chris – Errado, Trent! Foi o Duncan, para causar ciúmes na Courtney.

Duncan – Eu disse que lembrava. Se você não tivesse falado a gente acertava.

Trent – A Izzy ia falar. Eu tinha que fazer alguma coisa. Por que você não respondeu ao invés de dizer que sabia?

Gwen – Sério que vocês continuam brigados?

Trent – Eu sempre vou estar brigado desse idiota.

Duncan – Idiota é você.

Chris – Por mais que eu adore ver brigas, o desafio tem que continuar. Então, Trent, você tem que vazar. (Aperta o botão e ele cai no buraco) Prosseguindo: Quais participantes se recusaram a pular da montanha no 1° desafio da Ilha dos Desafios?

Katie – A Beth, o DJ e a Courtney.

Chris – Quem você elimina?

Katie – O Sam e o Dave.

Sam – Beleza! Eu não sabia responder nenhuma dessas perguntas mesmo.

Dave – Esse buraco parece bem empoeirado.

Os dois caem no buraco.

Chris - Qual o nome completo do Cody?

Scott – Só a Sierra é louca a ponto de saber.

Chris – Ninguém sabe? Então na próxima, quem acertar elimina três. Vamos à pergunta: Quais participantes já adulteraram os votos?

Mike – Foi eu enquanto o Mal e o Harold.

Chris – Correto! Então você, Mike, pode tirar três pessoas.

Mike – Scott, Anna Maria e Relâmpago. Foram as três pessoas que eu tive problemas na Vingança da Ilha.

Scott – Estou indo, Courtney! (Pula e cai no buraco de flecheiro)

Relâmpago – Eu também sei fazer isso! (Pula e bate a cabeça no chão) Ai! Doeu! (Cai no buraco desmaiado)

Anna Maria – Se tiver água nesse buraco e eu molhar meu cabelo, eu vou te dar uns tabefes, Chris! (Cai no buraco) AHHHH!

Nos Tigres, restavam apenas Staci, Dawn, Shawn, Gwen e Duncan.

Duncan – Galera, vocês precisam começar a responder. Staci e Shawn, vocês até agora não abriram a boca uma vez sequer.

Shawn – Eu não sei muito essas coisas de Drama Total. Na minha TV só passa The Walking Dead.

Duncan – Você curte essa série também? Qual teu personagem favorito?

Gwen – Essa conversa é relevante agora? (Para Staci) Staci, você é uma tagarela. Como pode estar calada o desafio todo?

Staci – Eu só tagarelo sobre meus parentes, e não sobre o programa. Eu não sei responder essas perguntas.

Gwen – (Bate na própria testa) Tudo bem. Deixa comigo. Eu vou tentar responder a próxima.

Chris – Em qual país o Tyler revelou que a Gwen e o Duncan se beijaram?

Gwen – Foi na Grécia. Eu elimino a Katie e a Sadie.

Katie – Até quando saímos…

Sadie – Saímos juntas!

As duas se abraçam e pulam no buraco juntas.

Chris – Estamos chegando ao final. Vamos ver quem ainda está.

ESQUILOS: Ella, Samey, Geoff, Sky, Max e Zoey

TIGRES: Dawn, Shawn, Duncan, Staci e Gwen

COELHOS: Bridgette, Mike, Lindsay e Izzy

Chris – Próxima pergunta: Cite o maior vilão de cada temporada.

Izzy – Heather, Courtney, Alejandro, Scott, Mal e Scarlett.

Chris – Errado! A maior vilã da Nova Ilha foi a Sugar. A Scarlett pode ter surtado, mas ela não eliminou ninguém. Já a Sugar eliminou a Ella, a Jasmine e derrubou a Sky de um penhasco.

Izzy – Que bom que eu errei! Eu tava doida pra ver o que tem lá embaixo.

Chris – Tenho certeza que não vai gostar.

Izzy – Veremos! (O buraco se forma no chão e ela pula)

Mike – A gente precisa acertar agora, galera. Só sobramos nós três.

Bridgette – Precisamos ficar atentos agora. Sem distrações! Certo, Lindsay?

Lindsay – Oi? Eu estava distraída. Pode repetir?

Chris – Qual participante mais beijou garotas?

Mike – O Duncan.

Duncan – Ah, moleque! Me dei bem!

Bridgette – Boa, Mike!

Chris – Quem você elimina?

Mike – Samey e Duncan.

Duncan – Não tão bem quanto eu imaginava.

Os dois caem no buraco.

Chris – Qual a temporada com mais participantes e a com menos?

Gwen – A com mais foi a Ilha dos Desafios, com 22 participantes. E a com menos foi Só Estrelas, com 14 participantes.

Chris – Na verdade, a com menos foi A Vingança da Ilha, com apenas 13 participantes. Buraco para você, Gwen. (Aperta o botão e ela cai)

Chris – Em qual temporada a final foi decidida democraticamente?

Bridgette – A segunda. Os eliminados votaram em quem queriam que vencesse.

Chris – Correto! Quem você elimina?

Bridgette – Para ficarmos todos com três, eu elimino a Zoey e a Ella.

Geoff – Parabéns, Bridgette! Eliminou mais duas da minha equipe.

As duas caem no buraco.

Chris – Antes da pergunta, vamos chamar os eliminados para assistirem à reta final.

Um buraco enorme surge do palco e de lá saem os eliminados, todos arranhados, principalmente Scarlett.

Scarlett - (Confessionário) Quando eu caí lá embaixo, eu vi que tinham tubarões, polvos, piranhas e enguias. Olha o meu estado! Eu fui a primeira a cair e eles foram todos em cima de mim! A Heather vai pagar caro.

Dakota – (Toda arranhada) Minha pele! Minha belíssima pele está destruída!

Anna Maria – Olha o estado do meu cabelo? (Aponta para seu cabelo encharcado) EU VOU ACABAR COM TUA RAÇA, CHRIS! (Corre até ele)

Chris – Se bater em mim, Anna Maria, você não só estará expulsa do programa como será processada. E isso vale para todos.

Anna Maria – (Para de correr) Idiota!

Chris – Continuando, temos Shawn, Staci e Dawn pelos Tigres. Geoff, Sky e Max pelos Esquilos. E Mike, Lindsay e Bridgette pelos Coelhos. Pergunta: Qual data nós estávamos comemorando quando o Ezekiel me capturou no episódio A Surpreendente Aparição Do Zeke?

Todos ficam pensativos.

Mike – O seu aniversário?

Chris – Quase! O aniversário de 100 episódios de Drama Total. Mike, se junte aos outros.

Bridgette - (Confessionário) Eu não quero subestimar a Lindsay, mas é que só sobrou ela e eu. Eu tô muito perdida! E se a gente não acertar agora, eles mandam a gente direto pra eliminação.

Chris – Qual participante que mais teve aparições especiais.

Bridgette – Foi o Ezekiel.

Chris – Correto! Bridgette, elimine duas pessoas.

Bridgette – Os Tigres estão muito fortes, então eu elimino a Dawn e o Shawn.

Courtney – Então tudo depende da Staci?

Scott – Ferrou!

Sky - (Confessionário) Isso! Nós somos três. A gente pode eliminar os Coelhos ou os Tigres a qualquer momento.

Mike - (Confessionário) A Bridgette é muito inteligente. Se ela acertar de novo, os Tigres saem. E se os Esquilos ganharem, mandam os Tigres também por não terem perdido um desafio. A única forma de perdermos é se a Staci acertar agora.

Chris – Essa pergunta pode ser a decisiva, então prestem atenção. Quantos e quais participantes foram expulsos na última temporada?

Sky – Eu sei! Foram trê… (É interrompida)

Max – Foram dois: A Scarlett e a Ella.

Sky – NÃO! Eu ia falar. Foram três! O Max, a Scarlett e a Ella.

Chris – A primeira resposta é a que vale, ou seja, a do Max. Max você está eliminado!

Sky - (Confessionário) NÃO! A gente ia ganhar e os Tigres iriam perder!

Geoff – Max, como pôde esquecer de sua própria expulsão?

Max – Um verdadeiro vilão não é expulso. Eu saí por vontade própria porque estava cansado de espalhar maldade apenas pela ilha e quis expandir minha maldade pelo país inteiro.

Sky – Que mentira! Você foi expulso e eu vi!

Max - (Confessionário) Tá! Eu fui expulso! Mas eu não vou admitir que fui eliminado de forma tão ridícula.

Chris – Chance desperdiçada. Agora temos 2 Esquilos, 1 Tigre e 2 Coelhos. Vamos à pergunta: Qual participante do Só Estrelas foi o mais votado por quebrar uma regra e levar a eliminação de sua equipe?

Bridgette – Lindsay, você participou do Só Estrelas. Você lembra quem foi?

Lindsay – Eu saí no primeiro episódio, lembra?

Geoff – (Batendo na sua cabeça) Anda! Pensa! Pensa!

Sky – Eu nem assisti.

Staci – Foi o Sam?

Todos olham para Staci e ficam apreensivos, principalmente os Tigres.

Chris – (Surpreso) Correto!

Os Tigres correm até ela.

Tigres – STACI! STACI!

Staci - (Confessionário) Eu nunca fui tão idolatrada na minha vida. Meus avós sempre disseram que eu seria uma gênia como eles e inventaria alguma coisa também. Até agora nada, mas esse já é meu primeiro passo.

Chris – Peraí que vocês nem ganharam. Mas também têm a chance de decidir quem vai pra eliminação. Staci, você pode eliminar o Geoff e a Sky, e assim por os Esquilos na eliminação; você pode eliminar a Lindsay e a Bridgette, pondo os Coelhos na eliminação; ou pode eliminar um de cada equipe, ficando 1 a 1 a 1 e ter uma última pergunta, o que botaria sua imunidade em risco.

Staci – Eu tiro o Geoff e a Sky do desafio.

Geoff – Droga!

Chris – Dessa forma, sobraram 2 Coelhos, 1 Tigre e nenhum Esquilo. Portanto os Tigres vão finalmente desgrudar da mansão e ficar nas cabanas. Já os Coelhos venceram um desafio e podem ficar na mansão. E, Esquilos, vejo vocês na eliminação.

Lindsay – A gente vai pra mansão! (Abraça Bridgette)

Bridgette – É. Mas antes eu tenho que resolver uns assuntos.

Bridgette vai conversar com Geoff.

Geoff – Tá feliz agora? Você venceu e eu perdi. Como você queria.

Bridgette – Geoff, eu não queria que você fosse para a eliminação.

Geoff – Então por que eliminou a Zoey, a Jasmine, a Ella e a Eva?

Bridgette – Foi por estratégia de jogo.

Geoff – Então o jogo é mais importante para você do que eu?

Bridgette – Não é bem assim, Geoff. Você não vai sair.

Geoff – Nunca se sabe, Bridgette. A Courtney saiu quando todos achavam que o Harold iria sair. O Trent foi eliminado por uma armação da Heather que ele nem sabia que tinha caído.

Bridgette – Eu quero que fique e quando a fusão ocorrer, nós estejamos juntos.

Geoff – Eu nem sei mais. (Vai embora)

/NA CERIMÔNIA DA FOGUEIRA/

Os Esquilos estavam no local. Chris ainda não tinha chegado. Scarlett, cheia de curativos na pele, anda até Samey e Ella.

Scarlett – Votem no Max. Se fizerem isso, entenderei como um “sim” a minha proposta.

Samey – Mas por que o Max? Pensei que quisesse eliminar os dos outros elencos.

Scarlett – É só um teste de fidelidade.

Scarlett – (Confessionário) Aquela história de união dos elencos foi a maior fachada, mas que fazia bastante sentido. Tudo que eu precisava era convencer os outros, mas como eles não aceitaram, então eu não tô nem aí pros outros participantes do elenco. Eu quero eliminar o Max.

Chris – (Chega com uma bandeja cheia de marshmallows e com as outras equipes) Esquilos, cá estão vocês de novo. Vocês já votaram e hoje um de vocês sai. O primeiro marshmallow vai para: Relâmpago.

Relâmpago – O mais bonito sempre vai primeiro.

Chris – Mais marshmallows para:

Sky

Owen

Zoey

Jasmine

Amy

B

Dave

Eva

Samey

Ella

Jo

E Geoff.

Bridgette olha para Geoff contente, que desvia o olhar.

Chris – Restam dois marshmallows. O penúltimo vai para… Noah.

Noah – Demorou até demais.

Jo – Tá reclamando muito para quem não fez nada pela equipe desde que começou o programa.

Noah – (Coçando o ouvido) Acho que tem um mosquitinho insignificante zumbindo no meu ouvido.

Chris – Max e Scarlett, sobraram vocês. Max, você é um idiota que cai nas próprias armadilhas ridículas, mas hoje você respondeu errado para não admitir que foi expulso na outra temporada. A Sky sabia a resposta. E uma vitória ganha tornou-se em derrota graças a você.

Max – Eu tive meus motivos.

Chris – Scarlett, você é uma pessoa ardilosa e pode ser perigosa daqui pra frente. Esse seu disfarce de nerd não tá colando. Além disso, você foi a primeira eliminada do desafio e foi extremamente inútil.

Scarlett – O quê? Eu fui eliminada pela Heather antes que chegasse minha vez de responder! O que eu poderia fazer?

Chris – As causas não importam. O que importa é que você não contribuiu para a equipe. E quem vai andar pelo Cais da Vergonha e navegar no Barco dos Perdedores, com 8 votos a 6, é… o Max.

Scarlett – Isso! Eu sabia! (Pega seu marshmallow e come) Adeusinho, Max!

Max – Inadmissível! Eu me recuso a ser eliminado. Tá na hora da minha vingança! (Tira uma arma de seu bolso) Hora de pedirem por clemência! (Atira a arma, mas sai bolhas de sabão) Bolhas de sabão? Era pra sair rajadas de água com sabão para arder os olhos.

Chef – (Pega ele por trás e o levanta facilmente) Hora de ser eliminado, “vilão”. (Fala com sarcasmo)

Max – Espera aí. A gente pode negociar.

O Chef carrega Max, o 5° eliminado, pelo Cais da Vergonha e o lança no Barco dos Perdedores.

Max – MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA! (Sente um forte enjoo) Ain! O balanço do barco tá me dando enjoo. (Corre para o banheiro do barco)

/VOTAÇÃO/

Amy – Quem a Scarlett é de querer mandar em mim? Espero que ela saia hoje.

B – (Segurava uma placa com o nome do Max)

Dave – A Scarlett é perigosa. Eu não confio nela e quanto antes ela sair, melhor, por isso voto nela.

Ella – Desculpa, Max, mas eu não quero ser eliminada, então vou obedecer à Scarlett.

Eva – Da equipe, o mais inútil é o Noah. Ele não fez nada no desafio do ofurô, ele desmaiou no desafio da vara de pescar e errou a nossa primeira pergunta hoje. Se alguém tem que sair, esse alguém é ele.

Geoff – A gente tá na eliminação por causa do Max, então voto nele.

Jasmine – Por mais que faça sentido o que a Scarlett falou, eu confio mais no outro elenco do que nela. Ela tentou explodir a ilha com a gente nela! Eu voto nela.

Jo – Eu voto no inútil do Noah. Eu detesto admitir isso, mas a Eva tem razão. Ele não ajuda em nada.

Max – Eu voto na Scarlett. Ela acha que é mais vilã do que eu. Ninguém é mais mal que eu. NINGUÉM!

Noah – A Scarlett acha que é uma gênia. Ela pensa que é a única que vem analisando todos os participantes? Eu já percebi que ela é perigosa, então voto nela hoje.

Owen – O Noah mandou eu votar na Scarlett porque ela é mais perigosa do que parece.

Relâmpago – Hoje o Relâmpago vota no gnomo que cai nas suas próprias armadilhas idiotas.

Samey – Eu não tenho nada contra o Max, mas eu preciso votar nele. Se eu não me aliar a Scarlett, eu posso ser eliminada pela Amy.

Scarlett – Hoje finalmente o Max sai. Isso vai ser divertido! Podem computar o meu voto no panaca.

Sky – Eu sabia a resposta. Se não fosse o Max, eu acertaria e a gente venceria. Eu voto nele hoje.

Zoey – O Max causou a nossa derrota hoje, então nada mais justo do que votar nele.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Max – 8 votos (Eliminado)

Scarlett – 6 votos (Berlinda)

Noah – 2 votos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.