Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 35
Capítulo 35 - Sob Nova Direção.


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo fora, eu voltei com um dos maiores capítulos desde então. Acontece que eu estava viajando desde o início do ano e só voltei dia 16. Desde que eu voltei eu me dediquei a escrever esse capítulo para não deixar vocês esperando mais ainda. Espero que gostem. Com ele chegamos ao top 10. Faltam apenas 6 capítulos para a fic acabar. Eu fiz umas mudanças no início de todos os capítulos, colocando o ranking e os personagens restantes, pois são tantos que imagino que muitos se esqueciam de um ou outro. Eu já devia ter colocado isso há muito tempo, mas só pus agora e pelo menos ficou mais organizado. E também agora a fic terá uma capa graças ao DaniBoy1600. Agradeço demais a ele. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/35

Participantes

Sky, Noah, Samey, Scarlett, Heather, Duncan, Trent, Lindsay, Brick, Bridgette, Izzy.

Classificação

12° - Courtney

13° - Dawn

14° - Scott

15° - Gwen

16° - Shawn

17° - Eva

18° - Katie

19° - Sam

20° - Jasmine

21° - Justin

22° - Ella

23° - Zoey

24° - Rodney

25° - Harold

26° - Mike

27° - Alejandro

28° - Relâmpago

29° - Sadie

30° - Blaineley

31° - Dave

32° - Cody

33° - Geoff

34° - Leshawna

35° - Owen

36° - Staci

37° - DJ

38° - Tyler

39° -Ezekiel

40° -  Anna Maria

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, Noah e Sky tentaram convencer Courtney a se juntar a eles contra Scarlett, mas a garota se recusou. Brick se enrolou bastante com as garotas e com os garotos por não conseguir justificar seu voto na Dawn. E Izzy esgotou a paciência de todos ao simular um incêndio no meio da noite, acordando geral. Mesmo indispostos, eu fiz o desafio. Ou iria fazer se os meus estagiários não tivessem me tapeado. Então ficou para o Chef fazer o desafio, que consistiu numa guerra dos sexos em meio a desafios teoricamente educativos. Desestabilizado, Brick perdeu seus dois desafios, Trent passou mal com um vinho de cobra e Noah foi atacado por piranhas, mas foi a garra de Duncan que fez os garotos empatarem com as garotas. No desafio de desempate, Brick tentou provar seu valor e Izzy tentou fazer as garotas perderem, e conseguiu. Com raiva das brincadeiras e de seu desempenho no desafio, Izzy foi a mais votada. Mas a chocante revelação de que ela roubou a Estátua da Invencibilidade do Scott terminou com a Courtney no Barco dos Perdedores surtando. Ela se foi, definitivamente! Temos ainda 11. Quem vai ficar de fora do top 10? Brick vai conseguir se resolver com todo mundo? A aliança masculina vai prosperar? Fique ligado e descobrirá aqui no Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

No dia seguinte à eliminação, Izzy, Bridgette e Samey tomavam café juntas no refeitório. Scarlett chega perto das três.

Scarlett – Fazendo novas amigas para apunhala-las pelas costas, Samey?

Samey – Eu não vou apunhalar ninguém!

Scarlett – (Para Bridgette e Izzy) Eu não confiaria nessa daí.

Samey – Já chega, Scarlett! Só porque não somos mais aliadas, não quer dizer que você tem que espalhar mentiras sobre mim.

Scarlett – Eu estou mentindo? Acho que não. Cuidado vocês duas! A Samey é a maior cobra do programa.

Samey – (Se levanta e bate fortemente na mesa, fazendo um barulho alto) Eu não aceito que fale assim de mim!

Scarlett – Só digo a verdade. E eu tenho fatos. Vamos refrescar nossa memória! Primeiro você me traiu na frente de todo mundo, dizendo várias coisas para mim e imunizando o Noah e se aliou a ele e à Sky. Depois, no mesmo dia, você traiu os dois ao eliminar a Eva e não a mim.

Izzy – Peraí! Você votou na Eva?

Samey – (Nervosa) Eu…

Scarlett – E agora você votou na Izzy e continua andando com ela. Lindo, não?

Izzy – Você votou em mim?

Scarlett – O Chris disse que a Courtney recebeu 4 votos. Esses votos foram o de vocês duas (Aponta para Izzy e Bridgette), o meu, porque a Izzy veio cobrar o favor que eu devia a vocês, e o do Duncan, que claramente queria a Courtney fora.

Scarlett – (Confessionário) Na verdade, eu sei que o 4° voto foi da Heather por causa da nossa aliança. Mas eu não poderia dizer isso. Criaria uma suspeita.

Scarlett – O voto na Bridgette provavelmente veio do Brick, já que ele anda fugindo de você ultimamente. O que significa que todos os demais votaram na Izzy, incluindo você, Samey!

Bridgette – Você vota na Izzy e depois quer andar com a gente como se nada tivesse acontecido?

Samey – (Nervosa) Tentem me entender. A Izzy estava passando dos limites.

Izzy – Isso não é motivo para você ser falsa e fingir ser nossa amiga.

Bridgette – Vem, Izzy! Aqui só tem falsos. Vamos sair daqui.

As duas vão embora.

Samey – Você joga baixo.

Scarlett – Eu jogo com as peças que eu tenho. E você facilita demais a minha vida. Eu não menti em absolutamente nada e você sabe disso. E isso é o que mais te dá raiva. Você trai as pessoas direto nas votações, Samey. Você traiu a Jasmine por causa de suas alianças. Chegou na fusão e decidiu jogar sozinha e agora trai as pessoas por interesses próprios. Você é exatamente igual a mim. A diferença é que você finge que é uma boa pessoa. Mas lembre-se que eu nunca votei em você. Eu nunca votei num aliado, ao contrário de você. Então talvez você seja até pior que eu.

Scarlett solta um sorriso cínico e também vai embora, deixando Samey sozinha.

Bridgette - (Confessionário) O que está acontecendo com esse jogo? Não dá pra confiar em ninguém! Primeiro o Brick e agora a Samey. As duas pessoas aparentemente mais legais da temporada são traiçoeiros. Que bom que a Izzy ainda está aqui. Ela é a única que eu posso confiar.

Samey - (Confessionário) Eu ainda tinha esperanças de me reconciliar com a Scarlett depois que o jogo acabasse. Mas pelo visto não dá! Ela fez o Noah e a Sky perderem a confiança em mim e agora até a Bridgette e a Izzy!

Samey – Eu queria poder pelo menos dizer que ela está errada. Jogar sozinha é mais difícil do que pensei. Acabo magoando as pessoas.

Samey termina de comer, bastante triste e reflexiva, e vai embora. Logo depois, Sky chega, se serve e começa a comer.

Sky – (Olha ao redor) Que solidão!

Sky - (Confessionário) Por incrível que pareça, eu sinto falta da Courtney. Ela pelo menos me ajudava vez ou outra. Mas agora eu me sinto bem só. Apenas me restou o Noah, mas ele mal fala comigo agora. Ele só quer saber de ficar com os meninos. (Range de raiva) Só espero que ele não esqueça da nossa aliança.

/NA MANSÃO/

Os meninos comemoravam a estadia na mansão tomando refrigerante na sala.

Duncan – (Contente) Nem acredito que a Courtney saiu! Aquela garota tava me tirando do sério.

Trent – Nos livramos dela e agora a Izzy vai parar com as brincadeiras de mal gosto. Tá tudo na paz! (Bebe um pouco do refrigerante)

Noah – Nós vencemos o desafio contra as garotas. Isso mostra que somos muito fortes juntos. O que acham de promovermos nossa semialiança para uma aliança definitiva? Se combinarmos os votos, continuaremos sobrevivendo até a quantidade de meninos e meninas igualar.

Brick – Mas e a Sky? Eu pensei que você não quisesse uma aliança justamente por já ter uma com ela.

Noah – Eu me resolvo com ela depois. Então, aliados?

Os três – Aliados!

Eles brindam com os copos de refrigerante.

Brick – Agora eu vou dar minha caminhada matinal. Com licença. (Se retira do local)

Duncan – Eu também vou dar uma volta. (Vai embora)

/NO QUARTO DOS MENINOS/

Brick amarrava o cadarço dos tênis de corrida que ele tinha acabado de calçar. Duncan entra no quarto.

Duncan – Eu tenho uns assuntos para conversar com você.

Brick – Pode ser depois? Eu vou caminhar agora.

Duncan – A caminhada espera. Eu preciso saber o que você tanto esconde das meninas e da gente. Não podemos ter uma aliança enquanto você mentir para todos.

Brick – (Nervoso) Mentir? Do que você está falando? (O alarme de seu relógio dispara) Deu minha hora de começar a caminhada. Nos falamos depois, Duncan.

Brick tenta ir embora, mas Duncan o segura pelo braço.

Duncan – Eu tô falando sério, Brick. Para de fugir de todo mundo e fala logo.

Brick – Tudo bem. Acontece que a Scarlett quem armou para a Dawn sair.

Duncan – Ela o quê?

Brick – Ela chamou eu, a Heather, a Courtney, a Bridgette, a Lindsay, a Samey e a Izzy para votarmos nela. Depois que concordamos, a Samey propôs que eu, ela, a Izzy, a Bridgette e a Lindsay traíssemos a Scarlett e votássemos em você. Eu não sabia em quem votar, mas eu prometi nunca votar em nenhum homem. Você pode desconfiar de mim, Duncan, mas eu sempre fui leal aos garotos. Por isso eu não tive escolha senão votar na Dawn. Me desculpa mesmo!

Duncan – Tá tranquilo. Eu só não pensei que nossa aliança pudesse se voltar contra a Dawn. Como eu fui burro.

Brick – Agora a Bridgette, a Izzy e a Samey querem respostas. Eu tô fugindo delas porque eu não posso dizer que tenho uma aliança com vocês. Seria nosso fim.

Duncan – (Põe a mão no ombro dele) Relaxa, cara! Você foi fiel a nós. Eu vou conversar com os garotos e nós eliminamos a Bridgette. O Noah fala com a a Sky e você fala com a Lindsay. Seremos 6 votos nela. Já é o bastante. Assim ela não pega mais no nosso pé e nossa aliança continuará secreta.

Brick – Vocês fariam isso por mim? Vocês são os melhores! Agora eu vou caminhar! (Vai embora)

Duncan volta para a sala, onde Noah e Trent ainda estavam. Ele estava pensativo.

Duncan – Preciso contar uma coisa pra vocês.

/DO LADO DE FORA DA MANSÃO/

Brick sai de lá e dá de cara com Lindsay, que estava visivelmente com raiva.

Lindsay – Você sumiu!

Brick – Oi, Lindsay! Eu sumi?

Lindsay – Você ficou de me ajudar com meu problema com o batom.

Brick – Lindsay, eu não quero ser grosso, mas eu estava cheio de problemas. Quer dizer, ainda tô com alguns problemas e não tenho tempo para… (Fica nervoso) seus problemas. Você me entende?

Lindsay – Então você não vai me ajudar? Esse problema é sério.

Brick – Não é sério, Lindsay! Você, a pessoa mais vaidosa daqui, diz que tá com medo de batom. Isso passa longe de ser sério. E na verdade é até um pouco ridículo.

Lindsay – A questão não é nem tanto o batom. É sobre ter meu amigo por perto, me ajudando. Que amigo presente esse meu!

Brick – Tudo bem. Desculpa! Eu fui grosso sem necessidade. É que eu tô uma pilha de nervos.

Lindsay – Esquece, Brick! Não quero te atrapalhar com meus problemas, ja que os seus são maiores que os meus. (Vai embora irritada)

Brick – Lindsay, peraí! (Suspira triste) Mais um problema para esse soldado aqui.

Lindsay – (Confessionário) Olha, eu sei que parece idiotice minha estar com medo de um batom. Mas eu sei o que eu vi e não era um sonho! Eu pensei que pelo menos o Brick poderia me ajudar.

/NA MANSÃO/

Duncan terminava de contar a história para Noah e Trent. Eles consideravam eliminar Bridgette, mas Duncan faz outra proposta.

Trent – Tirar o Brick? Isso é trairagem das grandes, Duncan!

Duncan – Não temos outra escolha. Mesmo se tirarmos a Bridgette, ainda terá Izzy e Samey pressionando ele. O cara não vai aguentar a pressão por mais três cerimônias de eliminação. Ele não sabe mentir. É triste, mas não temos outra opção. Ficaríamos só nós três, mas é melhor do que deixar as meninas saberem da aliança. Seria nosso fim.

Noah – Eu já sabia que a Scarlett tinha armado pra Dawn. A Courtney me contou uns dias atrás, mas ela não me disse como foi que isso ocorreu, muito menos que o Brick estava envolvido. Realmente ele entrou num bem sem saída.

Trent – Ainda assim não podemos votar contra ele. Ele é nosso aliado. Explica isso pro Duncan, Noah.

Porém Noah estava em silêncio, reflexivo.

Trent – Noah?

Noah – Acho que o Duncan pode ter razão, Trent. Eu topo votar no Brick.

Os dois olham para Trent, que estava claramente triste.

Trent – Não acredito que vamos fazer isso. Mas se a maioria decidiu, contem comigo.

Trent - (Confessionário) Eu tô boladaço com essa história. Tirar o Brick? Um membro da nossa aliança que acabou de ser formada? Será esse o certo?

Duncan - (Confessionário) É claro que eu não tô feliz com isso, mas é 2 milhões na conta. Não dá pra ganhar tanto dinheiro assim sem fazer nenhum sacrifício.

/NO “CHALÉ” DO CHRIS/

Chris e Chef estavam lá. O local estava completamente deserto, sem praticamente nenhum móvel. Chris chorava e Chef segurava vários lenços de papel.

Chris – (Chorando) Meus troféus! Os pôsteres com fotos minhas espalhados por toda a casa! Minha caixinha com todas as cartas de fãs! TUDO ROUBADO! (Chora ainda mais)

Chef – Pegue mais um. (Dá outro lenço pra ele)

Chris pega um lenço de papel e assoa nele.

Chef – Sabe o que você precisa fazer, Chris? Botar essa raiva pra fora.

Chris – (Enxuga as lágrimas) Tem razão. Preciso descontar a raiva em alguém. Mas em quem?

Chef – Não sendo em mim, pouco me importa.

Chris – Os participantes! Chef, vamos preparar um desafio daqueles!

Os dois ficam rindo diabolicamente.

/NO DIA SEGUINTE/

Todos estavam dormindo, quando são acordados por Chris.

Chris – (No alto-falante) Decidi fazer uma surpresa para vocês, galera. É por isso que o desafio não será amanhã, e sim hoje e AGORA!

Todos começam a resmungar e vão fazer suas higienes matinais e trocar de roupa. Após alguns minutos, todos estavam lá.

Chris – Antes de tudo, quero dizer que nessa altura da competição, era para haver apenas eliminação por desempenho, mas as votações estão sendo tão polêmicas que será assim por um tempinho.

Ao ouvir isso Duncan olha para Trent e Noah. Os dois confirmam com a cabeça, já entendendo o que ele havia falado. Brick nota e fica confuso.

Brick - (Confessionário) Parecia que eles haviam combinado alguma coisa. Eles se entenderam sem dizer uma palavra. Será que eles já decidiram qual será a próxima garota a sair? Então por que não me contaram?

 Chris – (Com um enorme sorriso) Hoje será muito divertido. Espero que nenhum de vocês tenha medo de tigres famintos, rios de lava, lixo tóxico, explosões, radiação, insetos com venenos mortais ou água de esgoto cheia de doenças. Pois, se tiverem, só lamento. (Ri)

Então vários helicópteros começam a sobrevoar a ilha. Vários policiais pulam dos helicópteros e caem na ilha de paraquedas. Um deles cai do lado de Chris e o algema.

Chris – Mas hein?

Os participantes assistiam à cena confusos.

Trent – Isso… faz parte do desafio?

Policial – Chris McLean, o Secretário da Justiça convoca sua presença no tribunal.

Chris – Que palhaçada é essa? Eu não vou acompanhar um pau-mandado. Eu quero conversar com quem está no comando. E, como esse povo da justiça nunca vem pessoalmente, eu não saio daqui.

Na mesma hora um dos helicópteros pousa e o Secretário da Justiça sai dele.

Secretário da Justiça – Senhor McLean, você está preso por tortura e trabalho análogo à escravidão.

Chris – Você não tem provas!

Secretário da Justiça – Você mesmo confessou seus crimes no último episódio que foi ao ar, durante a cerimônia de eliminação.

/FLASHBACK/

Todos estavam sentados nos tocos. Chris aguardava o Chef chegar com os marshmallows. Então ele aparece segurando a bandeja.

Chris – Decidiu aparecer, né? Já estava na hora! Você sempre está fazendo tudo errado.

Chef – (Estressado) E o que foi que eu fiz agora?

Chris – Os meus estagiários somem e podem a qualquer momento me denunciar por maus tratos e, pra piorar, você decide botar dois participantes para ajoelhar na areia quente por 3 horas? Você quer que eu receba um processo?

/DE VOLTA AO PRESENTE/

Secretário da Justiça – Você tem muito a explicar no tribunal.

Chris – (Nervoso) Mas vocês não podem fazer isso! Quem vai apresentar o programa?

Então uma mulher sai do helicóptero.

Blaineley – Quem? Só uma apresentadora de grande calibre como eu.

Todos – Blaineley?

Chris – (Algemado) Não! Você não! Eu não posso permitir!

Chef – (Chega no local) Chris, que helicópteros eram aque… O que está acontecendo aqui?

Chris – (Sendo levado para dentro do helicóptero) Eu disse que o desafio de educação física era mancada! FOI CULPA SUA!

Eles entram no helicóptero e vão embora.

Blaineley – Nova direção, galera! Estão empolgados?

Chef – Eu não vou te obedecer, Blaineley! Eu vou trazer o Chris de volta!

Blaineley – Boa sorte, querido! Eu vim para ficar!

Chef vai embora correndo. Os participantes estavam atônitos.

Bridgette – Não podem trazer você para apresentar! Você foi uma participante como todos os outros.

Blaineley – Diga isso ao Secretário de Justiça. Ele mesmo me recomendou. Agora não se estressem. Teremos um desafio amanhã: Um show de talentos!

Sky – Nós já tivemos esse desafio antes. Duas vezes! Na 1ª temporada e na 6ª.

Blaineley – Pois é. E foi pensando na 1ª temporada que eu decidi fazer esse desafio porque teve uma apresentação em especial que me inspirou. (Olha fixamente para Bridgette)

Bridgette - (Confessionário) A minha apresentação foi um caos. Eu vomitei tudo e seria eliminada se não fosse o Harold. A Blaineley tá fazendo de propósito! Ela quer me eliminar porque sabe que eu não sou talentosa.

Blaineley – E os 4 piores desempenhos terão uma grande desvantagem que mudará o rumo da eliminação de hoje.

Noah – O Chris não falou nada de desvantagem.

Blaineley – O Chris não disse, mas eu sim. E adivinha quem está apresentando agora?

Lindsay – (Levanta a mão) Eu! Eu quero responder! Seria… (Pensa um pouco) o Tyler?

Blaineley – (Fecha os olhos) Eu vou ignorar as lerdezas desse pessoal para não estressar minha beleza. (Respira fundo) Vocês têm um dia para decidir e ensaiar o que vão fazer. Se vocês já tiverem se apresentado em outro show de talentos, então não poderá fazer a mesma coisa de novo. Qualquer equipamento que precisarem a equipe providenciará. Vejo vocês amanhã.

/ATRÁS DO PALCO/

No mesmo palco em que os participantes fizeram o desafio dos segredos, haveria o show de talentos. Eles ensaiavam no camarim. Izzy brincava de atirar dardos e Bridgette conversava com ela, aflita.

Bridgette – Eu não tenho talento algum! Como eu vou fazer isso?

Izzy – Se você não sabe seu talento, imagina eu? Eu não estou no seu corpo. Isso seria estranho. (Atira um dardo e acerta no meio) 50 pontos! Uhu!

Bridgette – Mandou bem! Pensei que fosse péssima de mira. Lembra do desafio de acertar as nossas fotos no muro?

Izzy – Pois é. Mas eu venho praticando. E também acho que eu não sou boa com armas. No desafio da caça na Ilha dos Desafios, no desafio do muro. Todos eu estava com arma. Mas, ppr exemplo, com arco e flecha eu já me dei muito bem. E parece que eu sou boa no dardo também. (Atira mais um e acerta no centro novamente) Isso!

Bridgette – Então você vai fazer isso no show de talentos?

Izzy – Eu só estou jogando, mas isso é uma ótima ideia. Eu vou arranjar umas facas! (Sai correndo)

Bridgette – Depois você vai me ajudar a pensar no meu show, né? Né?

Porém Izzy já tinha ido embora.

Bridgette – Parece que não.

/NA CABANA FEMININA/

Heather pega sua roupa de ballet da primeira temporada e sai da cabana.

Heather – (Confessionário) Acontece que na primeira temporada eu acabei não fazendo a apresentação de ballet. O que significa que eu posso muito bem fazê-la dessa vez.

Ela passa de frente à cabana masculina. A porta da cabana se abre e puxa Heather para dentro.

Scarlett – Heather, preciso de sua ajuda.

Heather – O que você quer, hein? Eu preciso ensaiar.

Scarlett – Eu não tenho bons talentos. Com certeza eu vou para os 4 perdedores a não ser que você me ajude a trapacear.

Heather – E ser descoberta? Nem pensar. Todo mundo já me odeia. Não quero dar mais motivos pra eles.

Scarlett – Somos aliadas. Você TEM que me ajudar. Eu acho que os 4 perdedores começarão a votação com 1 ou 2 votos ou algo do tipo. Se eu estiver certa, minhas chances de sair serão enormes e você ficará sozinha.

Heather – Tá bom. Nós descobriremos quem fará o quê e amanhã cuidaremos para que falhem.

Scarlett – Certo.

/DE VOLTA AO PALCO/

Noah mexia em um cubo mágico. Scarlett e Heather observavam sem ser percebidas.

Heather – Cubo mágico? Sério? Claramente não somos necessárias aqui.

Scarlett – Não subestime o Noah. Nunca sabemos que carta na manga ele está escondendo.

Sky chega com uma fita de ginástica até Noah.

Sky – Oi, Noah! Eu vou fazer uma apresentação de ginástica. É um pouco óbvio, porque eu sou ginasta, mas é a única coisa que me veio à cabeça. O que você acha?

Sem prestar atenção, ele continua montando o cubo mágico

Noah – Ok.

Sky – Você por acaso ouviu o que eu disse?

Brick aparece com um kimono e luvas de boxe.

Brick – Noah, eu vou fazer uma apresentação de combate mesclando taekwundo e boxe. O que você acha? Muito maneiro, né?

Noah – Não me parece exatamente o que a Blaineley gostaria de ver. Deixa que eu te ajudo.

Noah e Brick saem andando, deixando Sky sozinha. Então ela vai até os dois e os alcança. Ela pega no braço de Noah, finalmente tomando sua atenção.

Sky – Noah, será que dá pra ao menos fingir que se importa e me ouvir? Pensei que fôssemos amigos!

Noah – Não enche, Sky! Você é boa no que faz. Não precisa da minha ajuda.

Sky - (Confessionário) O Noah foi ajudar o Brick? Desde quando ele ficou tão altruísta? Eles estão numa aliança. Tenho certeza! E agora ele está me ignorando! Urgh! Não acredito que ele esteja esquecendo o que passamos juntos e vai me largar a essa altura da competição!

Noah - (Confessionário) A Sky ultimamente tem enchido o meu saco! Ela não pode descobrir da aliança masculina, mas ela não sai do meu pé!

Noah – Me fala no que você é bom, Brick.

Brick – Luta e treinamento militar.

Noah – Mais nada?

Brick – (Pensa um pouco) Eu consigo passar mais ou menos 36 horas mascando o mesmo chiclete. Isso é bom?

Noah – Você acha que vão ficar parados vendo você mastigar um chiclete por 36 horas sem parar? Pensa que a Jo vai estar te assistindo. Você quer que ela lhe veja fazendo um papel ridículo no show de talentos?

Brick – Jo? (Tem uma ideia) É isso! Valeu, Noah! (Sai correndo)

Noah - (Confessionário) Eu não devia ajudar o Brick sendo que o Duncan disse que ele deveria sair. Mas esse programa tá demorando demais! Estamos há muitos meses aqui. Eu estou começando a adquirir… (Reluta em falar, mas decide falar) sentimentos por algumas pessoas. Quando me dei conta, estava ajudando o Brick.

/ONDE DUNCAN E TRENT ESTAVAM/

Duncan estava escorado em uma parede desenhando uma caveira nela com seu canivete. Trent chega perto dele.

Trent – Você não vai treinar seu talento?

Duncan – Não preciso. Qual é o seu?

Trent – Não sei ainda. A única coisa que eu sou bom é cantar e tocar violão, mas já fiz isso na 1ª temporada.

Duncan – Tenta algo fácil e clichê, mas que todo mundo gosta. Tipo malabarismo.

Trent – É uma boa. Não deve ser difícil.

Samey observava todos treinando.

Samey - (Confessionário) Eu venci a Gwen no desafio da corda bamba no dia que eu venci a Eva. Eu pensei em fazer uma apresentação de equilibrista, mas é tão arriscado! Eu fiquei pensando em outra coisa pra fazer, mas não me veio nada na cabeça. Eu não tenho escolha! Vou ter que andar na corda bamba.

/NO DIA SEGUINTE/

Faltava 1 hora para o desafio começar. Todos já estavam no camarim, com exceção de Lindsay, que estava se maquiando na cabana e Scarlett, que traçava cartas de baralho.

Scarlett – Lindsay, qual será seu show?

Lindsay – Eu vou desfilar. Legal, né? Isso é um talento?

Scarlett – Lindsay, eu não sei se vão gostar disso.

Lindsay – Então que tal fazer maquiagem? Eu sou ótima nisso!

Scarlett – Também não é um talento.

Lindsay – Fofocar?

Scarlett – Claro que não! (Pensa um pouco) Sim! Isso sim! Eu tenho um show perfeito pra você.

/NO PALCO/

Trent fazia malabarismo com 4 tochas acesas. Ele conseguia fazer muito bem, até que para quando vê Heather se aproximar.

Heather – Trent, isso é incrível! Mas só quatro?

Trent – Eu também achei pouco. Por isso que eu decidi fazer com tochas ao invés de bolas. Deixa mais emocionante.

Heather – Pode até deixar, mas ainda é malabarismo com quatro itens. Qualquer um faz isso. Pra ser um grande show teria que ter ao menos umas seis.

Trent – Você está querendo me sabotar. Até parece que você se importa com minha apresentação.

Heather – Você que sabe. No final disso, você que estará entre os quatro piores, não eu.

Trent – (Confessionário) Eu sei que a Heather não presta, mas afinal ela não está errada. A Samey vai andar na corda bamba lá no alto! E eu vou fazer apenas malabarismo! Tem que ser O malabarismo ou então eu vou me ferrar.

/NO PALCO/

Blaineley estava em cima do palanque, enquanto os participantes estavam na arquibancada, exceto Bridgette. Havia ocorrido um sorteio, e a ordem já estava decidida.

Blaineley – Sejam bem-vindos ao grande show de talentos do Drama Total!

Ela pausa dramaticamente, esperando aplausos, mas ninguém aplaude.

Blaineley – Que elenco! (Bufa de raiva) Hoje os participantes mostrarão suas habilidades mais incríveis e serão avaliados por mim e meu amigo Josh! (Aponta para Josh na bancada do júri) A ordem foi sorteada e, segundo ela, recebam Heather.

Heather sobe no palco com sua roupa de bailarina.

Heather – Eu vou agraciar a todos com minha dança de ballet.

Blaineley – Fofa, você já fez isso.

Heather – Errado! Eu disse que ia fazer, mas acabei não me apresentando e só li o diário da Gwen, portanto, tá válido.

Josh – Ela tá certa.

Blaineley – E você cala a boca.

Heather começa a dançar. Ela tinha muita graça e leveza. Seus passos eram precisos e delicados, sempre na ponta dos pés. Enquanto ela dançava, Bridgette chega na arquibancada, apreensiva.

Bridgette – Izzy, me ajuda! Eu ainda não sei o que eu vou fazer.

Izzy – (Surpresa) O quê?

Bridgette – Eu passei o dia pensando no que fazer, mas nada vem em mente.

Izzy – Calma! Você tem tempo. Quando você vai se apresentar?

Bridgette – (Desesperada) Eu sou a 2ª. E a Heather não deve demorar muito.

Izzy – Calma! Você já pensou em cantar? Eu lembro de você cantando para o Geoff no Consequência quando você beijou o Alejandro. Você é muito boa!

Bridgette – Como eu não tinha pensado nisso? Eu preciso pensar numa música agora!

Izzy – Eu tenho uma opção. (Sussurra no ouvido dela uma música) Conhece essa? Você pode cantá-la para a Blaineley

Bridgette – Conheço, mas será que é uma boa ideia?

Izzy – Sim! Agora vamos achar uma roupa pra você. Não precisa nada muito elaborado.

Bridgette - (Confessionário) (Rindo) A Izzy é louca! Cantar essa música pra Blaineley? Eu estou ansiosa e ao mesmo tempo com medo.

Heather dança mais 2 músicas. Depois de alguns minutos, Heather conclui a apresentação. Josh e Blaineley aplaudem.

Josh – Eu achei esplêndido! Que talento! Que graciosidade! Que leveza!

Blaineley – Como você é exagerado. Eu reconheço que ela tem algum talento. Mas não é pra tanto.

Josh – Eu achei ótimo. Dou nota 10.

Blaineley – Não foi tão ruim. Merece um 7.

Heather – 17 de 20? Valeu! (Sai do palco contente)

Blaineley – Agora recebam Bridgette!

Porém ninguém vinha.

Blaineley – Eu não vou ficar fazendo papel de trouxa e ficar esperando pra sempre.

Bridgette entra no palco com uma roupa de basquete e segurando uma bola e uma cesta de basquete. Ela põe a haste com a cesta na lateral do palco. Blaineley vaia ela.

Bridgette – (Irônica) Que profissional!

Blaineley – Vai jogar basquete? (Ri) Não é exatamente o que estávamos esperando. Já tô vendo que vai perder.

Bridgette – (Confessionário) Eu sabia que ela tinha feito de propósito para eu perder. A Blaineley aqui só vai me ferrar. Não acredito no que eu vou dizer, mas eu preciso que o Chris volte!

Então uma música começa a tocar.

(Obs: As músicas tocadas serão cantadas pelos participantes em inglês. A tradução vem acompanhada pois a letra foi escolhida a dedo para representar o que os participantes pensam, então por favor não pulem a parte da música)

~KATY PERRY – Swish Swish~

Bridgette manipulava a bola de basquete, quicando-a no chão repetidamente, enquanto olhava fixamente para Blaineley.

A tiger

(Uma tigresa)

Don't lose no sleep

(Não perde o sono)

Don't need opinions

(Não precisa de opiniões)

From a shellfish or a sheep

(De um marisco ou uma ovelha)

Don't you come for me

(Não venha para mim)

No, not today

(Não, hoje não)

Bridgette corre até a cesta e dá uma enterrada. Depois ela desce do palco, senta na bancada e fica apontando para Blaineley.

So keep calm, honey, I'ma stick around

(Portanto, mantenha a calma, querida, eu ficarei por aqui)

For more than a minute, get used to it

(Por mais de um minuto, acostume-se com isso)

Funny my name keeps comin' outcho mouth

(Engraçado que meu nome continua saindo da sua boca)

'Cause I stay winning

(Pois eu continuo ganhando)

Lay 'em up like

(Passando por cima deles como)

Bridgette volta ao palco. Ela lança a bola em direção a Blaineley. A bola bate nela e volta para Bridgette, que segura.

Swish, swish, bish

(Jogada perfeita, vagabunda)

Another one in the basket

(Mais uma na cesta de basquete)

Blaineley – (Irritada) Não pode fazer isso!

Bridgette ignora e continua dançando com a bola.

Your game is tired

(Seu jogo é cansativo)

You should retire

(Você deveria se retirar)

You're 'bout cute as

(Você é tão fofa como)

An old coupon expired

(Um velho cupom com validade expirada)

And karma's not a liar

(E o carma não mente)

She keeps receipts

(Ela guarda os recibos)

Josh põe a mão na boca para não rir e Blaineley percebe, ficando ainda mais irritada. Bridgette volta a quicar a bola no chão.

So keep calm, honey, I'ma stick around

(Portanto, mantenha a calma, querida, eu ficarei por aqui)

For more than a minute, get used to it

(Por mais de um minuto, acostume-se com isso)

Funny my name keeps comin' outcho mouth

(Engraçado que meu nome continua saindo da sua boca)

'Cause I stay winning

(Pois eu continuo ganhando)

Lay 'em up like

(Passando por cima deles como)

Bridgette tira de seu bolso uma foto de Blaineley e põe por cima da bola. Ela lança a bola na cesta, acertando.

Swish, swish, bish

(Jogada perfeita, vagabunda)

Another one in the basket

(Mais uma na cesta de basquete)

~FIM DA MÚSICA~

Todos começam a aplaudir bravamente. Outros riam de Blaineley, que rangia de raiva.

Noah – Tá aí uma apresentação que valeu a pena ver até o final.

Blaineley – Isso foi uma falta de respeito!

Josh – (Se levanta e aplaude) Bravo! Bravo! Que voz maravilhosa! (Blaineley o encara com raiva, então ele se senta) Mas já vi melhores. Dou nota 9.

Blaineley – Eu dou 0! Pior apresentação de todas!

Josh – Qual é, Blay! Você tem que admitir que a garota cantou bem. Você não pode levar para o lado pessoal.

Blaineley – (Range de raiva) Tudo bem! Dou nota 3, por causa da afronta.

Bridgette desce do palco contente e abraça Izzy.

Izzy – Você arrasou!

Bridgette – Tem certeza? Eu tava tão nervosa! Principalmente no refrão. Eu não me senti à vontade usando linguagem de baixo calão.

Izzy – Que nada! Você botou ela no lugar. A letra se encaixou perfeitamente. (Ri) Se quiser ganhar uma guerra, tem que atacar primeiro.

Bridgette – (Ri) Você é louca, Izzy.

Izzy – Você acha que eu não sei?

Blaineley – Pois bem. Vamos à próxima apresentação. Recebam Lindsay!

Lindsay sobe ao palco. Scarlett sorria discretamente.

Lindsay – Oi, gente! Tudo bom? Hoje eu vou fazer uma apresentação de stand-up.

Noah – (Para Trent) Aposto que ela sequer sabe o que é isso.

Lindsay – Então eu pensei: Sobre o que falar? Pois bem. Acho que o melhor seria sobre minha experiência nesses últimos meses aqui, mais precisamente sobre as pessoas que estão aqui. Eu só sei que depois de tudo isso, eu só quero ir direto para minha cama e tentar dormir, porque tá difícil dormir com o ronco alto da Bridgette.

Todos começam a rir de Bridgette.

Lindsay – Foi um alívio poder dormir de novo quando eu fui para a equipe dos Tigres. Mas depois que voltou à fusão, foi só sofrimento. Sabe aqueles motores de carros velhos quando a gente tenta ligar e não funciona? É mais ou menos isso. Tipo aqueles fuscas que têm mais tempo de vida que o próprio motorista.

Todos riem e Bridgette fica com mais raiva ainda.

Bridgette – (Para Izzy) Eu não ronco!

Izzy – (Tentando conter o riso) Calma, Bridgette! Será que você não aguenta uma brincadeirinha?

Lindsay – Só não é pior que o mal hálito da Izzy. Parece até que o creme dental que ela usa é feito de alho e cebola.

Todos riem novamente.

Izzy – (Com raiva) Ela não pode dizer isso! Eu não tenho mal hálito!

Bridgette – O que você dizia sobre aguentar uma brincadeirinha, Izzy?

Lindsay continuava seu show. Cada vez mais, as pessoas iam parando de rir e se revoltando. Os únicos que ainda riam eram Blaineley e Josh. Scarlett e Heather também queriam rir, mas fingiam indignação.

Noah – Eu não sou cabeçudo e magrelo a ponto das pessoas me confundirem com um prego gigante. Nada a ver isso.

Scarlett – Um absurdo!

Scarlett – (Confessionário) É claro que eu disse para a Lindsay fazer uma apresentação de stand-up. Quando ela disse que não sabia sobre o que falar, eu disse que ela poderia falar mal dos participantes. Ela relutou, dizendo que não gostava de falar mal das pessoas, mas eu só precisei dizer que era de fofoca que a Blaineley gostava e que os participantes iam levar numa boa.

Josh – (Empolgado) Quanta fofoca! Os podres dos maiores astros do Drama Total! Isso vai bombar no Caça-Celebridades! Eu dou 10! MIL! UM MILHÃO!

Blaineley – Dá pra parar? Só vai até 10. (Josh se recompõe) Foi interessante ouvir o que você pensa, Lindsay, mas não considero isso exatamente um talento. Mas foi ótimo saber que a Bridgette ronca. (Ri) Eu dou 8.

Lindsay – Eba! 18 pontos! (Ela corre para a arquibancada, onde todos a encaravam com raiva) Eu quase tirei a nota máxima. Isso não é legal, galera? (Percebe a raiva de todos) Vocês levaram numa boa, né? Eu estava só brincando.

Heather – Não pareceu brincadeira!

Lindsay – Brick, você não ficou com raiva, né?

Brick – Você disse que eu me achava um general, quando eu não passava de um aspirante a soldado que, no máximo, seria apenas um guarda de trânsito! Isso não tem perdão.

Lindsay – Mas… mas…

Scarlett - (Confessionário) A Lindsay tem o melhor jogo social daqui. Ela jamais seria eliminada por não ser uma ameaça. E é justamente por isso que ela é uma ameaça. Então eu fiz isso de propósito pra ela não ficar mais bem na fita.

Blaineley – Agora pode ir Samey!

Samey se levanta. Lindsay se senta, triste.

Scarlett – (Sussurra para Heather) Você pôs manteiga na corda bamba?

Heather – Pus. Você tem certeza disso? Eu quero eliminar as pessoas e vencer, e não matá-las. Uma queda a essa altura é perigosa.

Scarlett – Falou a garota que empurrou a Lindsay contra um lobo e um condor. Depois o Sam foi gravemente ferido e você ignorou e continuou o desafio. Quem é mais insano, Heather?

Heather – (Abaixa a cabeça) Aquilo… foi diferente.

Heather - (Confessionário) (Triste) Eu posso não ter deixado claro antes, mas sinto saudade do Sam. De toda forma, ele foi o único que me apoiou quando eu mais me desesperei aqui no jogo. Eu fui tão egoísta. Eu queria tanto continuar no jogo que não fui socorrê-lo. Será que ele tá bem? (Balança a cabeça várias vezes) O que eu estou pensando? Preciso me concentrar. A Scarlett pode ser insana, mas é minha aliada e é isso que importa.

Samey já estava posicionada no alto do palco. Ela estava em uma plataforma e teria que andar até outra plataforma, ligadas apenas pela corda bamba.

Samey – Deus me ajude!

Ela começa a andar pela corda bem lentamente. Todos assistiam à apresentação bastante aflitos. Apenas Scarlett não estava. Samey percebe que a corda estava um pouco escorregadia.

Samey – Uou! Esse material é mais escorregadio do que eu pensava.

Ela continua andando pela corda, mais nervosa do que antes, mas consegue chegar ao outro lado. Todos aplaudem. Samey pega uma faixa que havia na plataforma e amarra em seus olhos.

Blaineley – (Nervosa) Sério mesmo que ela vai fazer isso de olhos vendados?

Josh – (Roendo as unhas) Amiga, eu já roí todas as minhas unhas. Eu posso roer as suas agora?

Blaineley – Que nojo! Credo! Claro que não!

Samey vai andando pela corda. A cada balançada da corda, as pessoas ficavam mais aflitas. Até que ela chega ao ponto amanteigado. Seu pé escorrega e Samey pende a cair.

Brick – Ela vai cair!

Lindsay – (Fecha os olhos) Eu não quero nem ver!

Samey cai pra trás, mas consegue se segurar na corda com as mãos.

Sky – Chamem ajuda! Resgatem ela!

Samey – Não! Eu consigo!

Samey consegue se levantar e fica novamente em pé na corda. Ela anda até a ponta e consegue. Todos aplaudem bastante.

Scarlett - (Confessionário) Não acredito que aquela vaca conseguiu se segurar! Mas a hora dela ainda vai chegar. Ela e o Noah vão sair por me traírem depois da fusão.

Samey desce da plataforma ainda meio trêmula.

Blaineley – Eu achei sua apresentação fantástica. Tão tensa, mas ao mesmo tempo tão impressionante. Eu dou 10.

Josh – Eu também daria 10, mas você quase caiu, o que mostrou que você não é tão boa assim. Porém a apresentação foi corajosa. Eu dou 9.

Samey – Oba! (Desce do palco) Alguém tem algum remédio pra me fazer parar de tremer?

Blaineley – Samey na frente com 19 pontos. Vamos agora receber o Trent.

Trent sobe no palco, onde já havia uma mesa com 6 tochas. Ele pega quatro e as acende com um isqueiro.

Trent – Como já devem ter imaginado, eu vou fazer malabarismo.

Trent começa a jogar as tochas. Ele tinha habilidade, conseguindo manter o equilíbrio. Ele conseguia fazer malabarismo de costas, arremessando as tochas por debaixo das pernas e até mesmo dando uma cambalhota antes de deixar uma das tochas que ele jogou pro alto cair. Todos aplaudem.

Trent – Pra finalizar, eu vou pegar mais duas tochas.

Blaineley – (Com medo) Isso é seguro?

Josh – Espero que seja.

Trent pega mais duas tochas e acende. Ele estava nervoso, mas logo começa o truque. Ele sentia dificuldade de manter as seis ao mesmo tempo.

Trent – Que droga! Eu não to conseguindo manter o controle disso aqui.

Trent decide parar a apresentação e vai segurando todas as tochas. Na 5ª tocha, suas mãos ficam cheias, então ele não consegue pegar a 6ª tocha. Numa tentativa falha de pegar a tocha com as pernas, Trent acaba chutando ela em direção ao júri. Blaineley se abaixa poucos segundos antes da tocha passar raspando por cima do seu cabelo.

Blaineley – (Em êxtase) Meu cabelo! Ele quase queimou meu precioso cabelo.

Josh – (Segura as mãos dela) Blaineley, respira! Seu cabelo tá intacto!

Blaineley – (Se acalma) Meu cabelo… meu cabelo tá intacto! Eu tô bem. (Volta a ficar estressada) NÃO! EU NÃO TÔ BEM! (Aponta para Trent) VOCÊ MERECE UM 0 POR TENTAR ASSASSINAR MEU CABELO.

Trent – (Confessionário) Assassinar cabelo? Tá beleza que o que eu fiz não foi nada legal, mas não se assassina um cabelo!

Josh – Sua apresentação até que começou bem, mas depois foi uma catástrofe. Mas, pelo início, eu te dou 5.

Blaineley pega uma caixa cheia de remédios e vira todos eles na boca de uma vez.

Josh – O que você tá fazendo?

Blaineley – Só tomando calmante pra aturar esse povo.

Josh – Érr… Acho que só me resta chamar o próximo.

Izzy – Oba! Tá na minha vez! (Sobe no palco) Eu preciso de um assistente, mas não posso garantir que ele sairá vivo.

Todos, com medo, se escondem atrás da arquibancada, com exceção de Brick.

Izzy – Então sobe aqui, Brick!

Brick – É o quê? Eu não quero ir.

Izzy – Relaxe! Será divertido! (Pega ele pela mão e o puxa para cima do palco) Bom, minha apresentação será de lançamento de facas e o Brick será meu alvo.

Brick – (Começa a rir, mas logo fica sério) Não foi uma piada?

Izzy encaminha ele até uma enorme roleta. Ela amarra os braços e pernas de Brick na roleta.

Brick – Por favor, diz que isso é uma piada!

No palco, havia uma mesa cheia de facas. Izzy pega 4 delas.

Brick – (Apavorado) ALGUÉM FALA QUE É UMA PIADA!

Todos ficam tensos. Brick fecha os olhos. Izzy lança a primeira faca, que acerta na região acima do braço esquerdo. Ela lança a segunda, acertando entre as pernas dele. Ela lança a terceira, acertando na região entre a perna e o braço direitos. Ela lança a quarta, que passa milímetros acima da cabeça de Brick.

Brick – (Abre os olhos) Eu já morri?

Todos aplaudem.

Brick – (Suspira aliviado) Bom, que ótimo que deu tudo certo. Ótimo show, Izzy! Agora me tira daqui.

Izzy – Alto lá! A apresentação não acabou. (Se encaminha até a roleta de Brick e gira ela) Agora farei mais quatro lançamentos enquanto o Brick está girando continuamente na roleta.

Ela pega mais quatro facas. A primeira acerta a região acima da cabeça e a segunda acerta a região abaixo das pernas, ambas passando longe do corpo de Brick.

Izzy – Que vergonha! Tá passando tão longe. Vamos apimentar isso aqui.

Ela lança a terceira faca, que atinge tão perto da perna de Brick que causa um pequeno corte na calça dele.

Brick – (Lamentando) Minha calça favorita.

E a última passa bem perto de sua orelha. A roleta perde velocidade e Brick para de girar.

Brick – Ainda bem que ac… (É interrompido)

Izzy – E agora o grand finale! (Solta Brick da roleta, pega uma maçã e dá pra ele) Segura e não se mexe.

Izzy começa a andar pra trás sem parar. Enquanto isso, Sky e Noah assistiam ao show.

Noah – Então você ainda vai fazer ginástica?

Sky – Eu mudei para trapézio. Achei muito clichê fazer ginástica.

Noah – E você já fez trapezismo antes?

Sky – Não, mas eu treinei um pouco e… Peraí! Por que eu estou te respondendo? Até parece que você se importa!

Noah – Eu tô perguntando, não tô?

Sky – Eu sei que você tem uma aliança com os meninos. Só andam juntos, é óbvio!

Noah – (Fica nervoso e abaixa o tom de voz)  Você não pode falar isso assim. Já pensou se as outras garotas descobrem? A gente vai tudo ser eliminado.

Sky – Eu não ia contar, mas você só fica com eles agora e eu fiquei largada aqui sem nenhum amigo. Você sequer perguntou se eu estava bem.

Noah – Fala sério que você tá toda nervosa por causa dessa besteira. Só por que eu não te perguntei como foi teu dia? Que tosco!

Sky – Então pode esquecer.

Sky fica irritada e senta em outro lugar da arquibancada, longe de Noah. Enquanto isso, Izzy estava bem distante do palco, parada, observando Brick segurar a maçã. Ela põe uma venda no rosto.

Scarlett – Como se ela fosse acertar a maçã a essa distância e sem ver nada.

Izzy lança a faca e acerta em cheio na maçã, deixando todos boquiabertos. Blaineley e Josh aplaudem de pé. Izzy volta para o palco.

Brick – Agora acabou, né? (Izzy afirma que sim) Que bom! Eu… já volto.

Brick sai correndo, com sua calça toda molhada. Todos começam a rir.

Blaineley – (Ainda aplaudindo de pé) Sua pontaria é ótima! Garota, você era insuportável quando éramos colegas de equipe, mas como performer, você é incrível! Eu dou 10.

Josh – Eu posso imaginar você fazendo essa apresentação em qualquer circo do mundo. Arrasou! 10!

Bridgette corre para abraçar Izzy.

Bridgette – Tirou dois 10. É a nota máxima! Você arrebentou!

Trent – (Confessionário) Ah, cara, eu fui o único que tirei nota baixa até agora. Me ferrei!

Blaineley – Vai ser difícil ter uma apresentação como essa. Será que o Noah consegue? É a sua vez, garoto!

Noah sobe no palco.

Scarlett – (Para Heather) Chegou minha hora. Vou agir.

Heather – É uma apresentação com cubo mágico. Jura que você tá com medo disso?

Scarlett – Eu já disse pra não subestimar ele. As notas estão sendo ótimas. Eu preciso de uma garantia.

Scarlett se encaminha para detrás do palco. O piso do palco era de madeira. Scarlett pega uma das tábuas de madeira e consegue arrancá-las, causando um buraco no palco. Ela entra no buraco e vai se rastejando no chão até ficar em baixo do local onde haveria a apresentação do Noah.

No palco, havia várias mesas, em que, sobre cada uma delas, havia um cubo mágico.

Noah – Para começar, eu vou tentar completar três cubos mágicos em 1:30.

Blaineley – (Irônica) Grande coisa!

Noah – De olhos fechados.

Blaineley – (Surpresa) Agora ficou interessante.

Noah – Eu vou olhar atentamente os cubos e decorar a formação de cada face para conseguir montar sem ver nada.

Josh – Uau! Isso parece incrível! Pode começar.

O cronômetro dispara, Noah observa bem os três cubos, decorando cada quadrado colorido. Depois de 10 segundos, ele põe a venda nos olhos e começa a fazer um por um. Em menos de 15 segundos, ele já havia terminado o primeiro. Scarlett, que estava bem embaixo dele, sob as tábuas do palco de madeira, observava tudo.

Scarlett – Eu disse que ele era bom. Mas eu já imaginei um jeito de acabar com esse showzinho.

Noah termina o segundo e parte para o terceiro ainda com 50 segundos no telão. E, em menos de 20 segundos, ele completa.

Noah – Acho que acabei.

Ele tira a venda dos olhos e vê que todos estavam perfeitamente montados, com cada cor no seu lugar. Todos aplaudem.

Noah – Agora eu vou fazer a mesma coisa com 5 cubos mágicos.

Blaineley – (Sussurra para Josh) Eu nem consigo montar um de olhos abertos, imagina 5 estando vendado.

Josh – (No mesmo tom de voz) Eu também. (Fala alto, para Noah) Quanto tempo você vai precisar agora?

Noah – O mesmo tempo: 1:30.

Josh – E dá tempo?

Noah – Veremos.

O cronômetro se inicia e Noah começa a olhar atentamente para todos os cubos. Depois de observá-los, ele põe a venda. Cada cubo estava disposto em uma mesa. As 5 mesas estavam enfileiradas lado a lado, todas em cima da mesma tábua de madeira. Scarlett estava bem embaixo dessa tábua. Assim que Noah se encaminha para a primeira mesa, Scarlett dá um empurrão na tábua, fazendo ela balançar e as mesas também.

Scarlett – Quero ver conseguir com isso, mané.

A primeira mesa balança, pendendo a cair. Noah tenta segurá-la, mas, por estar vendado, acaba derrubando o cubo.

Noah – (Vendado) Não tem nenhum cubo na mesa.

Trent – (Grita da arquibancada) Está no chão, Noah! Você o derrubou.

Noah se abaixa para procurar o cubo, mas acaba sem querer batendo na segunda mesa, que cai, acertando a terceira mesa e assim por diante. No final, as cinco mesas estavam no chão, bem como os cubos mágicos. Noah passa o resto do tempo procurando os cubos pelo palco, até que o cronômetro dispara. Ele, triste, se levanta e tira a venda.

Noah – (Sem graça) Isso… não era pra ter acontecido.

Josh – Bom… a primeira vez foi legal, mas essa daí foi uma catástrofe. Eu estaria tão envergonhado se estivesse no seu lugar. Eu só não vou dar 0 porque a primeira vez deu certo. Eu dou 2.

Blaineley – O que me pareceu é que você tentou fazer algo que você não tem capacidade pra fazer. E resultou nesse desastre. Mas você tem algum talento. Eu dou 4.

Noah desce do palco, frustado.

/POR TRÁS DO PALCO/

Scarlett sai de baixo do palco, toda melada de terra.

Scarlett – Eu preciso me limpar pra não dar nenhuma mancada.

???  – O que você está fazendo aqui?

Scarlett – (Se vira e vê Brick) Eu que te pergunto. Não estava trocando de calça?

Brick – Eu já troquei. E agora é minha vez de me apresentar. Mas você não me respondeu.

Scarlett – Eu deixei meus óculos caírem.

Brick – Debaixo do palco?

Scarlett – (Sorri, sem graça) Pois é. Essa gravidade está uma loucura, não é? Agora, se me der licença… (Vai embora)

Brick dá de ombros e sobe no palco.

Brick – (Pega um microfone) Boa noite! Hoje eu vou cantar para uma garota que eu conheci no programa. Ela é um pouco bruta, então vou cantar uma música que retrata bem o que eu sinto. (Ela puxa uma cortina e revela um banner com a foto de Jo atrás dela) Essa é pra você, Jo!

~5 SECONDS OF SUMMER – TEETH~

Brick começa a cantar. Ele estava nervoso, então fica apenas parado de frente ao microfone.

Some days, you're the only thing I know

(Em certos dias, você é a única coisa que eu conheço)

Only thing that's burning when the nights grow cold

(A única coisa queimando quando as noites ficam frias)

Can't look away, can't look away

(Não posso olhar para trás, não posso olhar para trás)

Beg you to stay, beg you to stay, yeah

(Te imploro para ficar, te imploro para ficar, sim)

Ele pega uma foto de Jo e volta a cantar olhando pra ela.

Sometimes, you're a stranger in my bed

(Às vezes, você é uma estranha em minha cama)

Don't know if you love me or you want me dead

(Não sei se você me ama ou se me quer morto)

Ele simboliza pegar uma faca e enfiar em seu coração.

Push me away, push me away

(Me afasta, me afasta)

Then Beg you to stay, beg you to stay, yeah

(Então te imploro para ficar, te imploro para ficar, sim)

Call me in the morning to apologize

(Me liga de manhã para se desculpar)

Every little lie gives me butterflies

(Cada mentira me dá borboletas no estômago)

Something in the way you're looking through my eyes

(Há algo no jeito que você olha em meus olhos)

Don't know if I'm gonna make it out alive

(Não sei se sairei dessa vivo)

Então sua camisa começa a pegar um leve tom de vermelho em seu peito. Ele havia estourado um frasco de tinta vermelho que havia colocado na camisa. A cor lembrava sangue. Brick pega o microfone do tripé e começa a andar pelo palco.

Fight so dirty, but your love so sweet

(Você briga tão sujo, mas seu amor é tão doce)

Talk so pretty, but your heart got teeth

(Fala tão bonito, mas seu coração tem dentes)

Late night devil, put your hands on me

(Demônio da madrugada, coloque suas mãos em mim)

And never, never, never ever let go

 (E nunca, nunca, nunca solte)

Fight so dirty, but your love so sweet

(Você briga tão sujo, mas seu amor é tão doce)

Talk so pretty, but your heart got teeth

(Fala tão bonito, mas seu coração tem dentes)

Late night devil, put your hands on me

(Demônio da madrugada, coloque suas mãos em mim)

And never, never, never ever let go

 (E nunca, nunca, nunca solte)

Brick coloca novamente o microfone no tripé. Seu “sangramento” já se espalhava por toda a camisa.

Some days, you're the best thing in my life

(Em certos dias, você é a melhor coisa da minha vida)

Sometimes when I look at you, I see my wife

(Às vezes, quando olho para você, eu vejo minha esposa)

Then you turn into somebody I don't know

(E então, se transforma em uma pessoa que eu não conheço)

And you push me away, push me away, yeah

(E você me afasta, me afasta, sim)

Ele tira novamente o microfone do tripé e se ajoelha no chão, ainda olhando para a foto de Jo que ele segurava.

Call me in the morning to apologize

(Me liga de manhã para se desculpar)

Every little lie gives me butterflies

(Cada mentira me dá borboletas no estômago)

Something in the way you're looking through my eyes

(Há algo no jeito que você olha em meus olhos)

Don't know if I'm gonna make it out alive

(Não sei se sairei dessa vivo)

Fight so dirty, but your love so sweet

(Você briga tão sujo, mas seu amor é tão doce)

Talk so pretty, but your heart got teeth

(Fala tão bonito, mas seu coração tem dentes)

Late night devil, put your hands on me

(Demônio da madrugada, coloque suas mãos em mim)

And never, never, never ever let go

(E nunca, nunca, nunca solte)

Brick larga a foto no chão e cai para trás, simbolizando sua morte.

~FIM DA MÚSICA~

Todos aplaudem ele. Brick se levanta.

Josh – Bom, você não tem lá a melhor voz que eu já ouvi, mas cantou direitinho. E sua interpretação foi boa. Eu dou 8.

Blaineley – Foi interessante. Apesar de achar ridícula a intenção da música, eu gostei. Só achei nojenta essa parada do falso sangue te melando todo. Por causa disso eu dou 6.

Brick desce e logo Sky sobe.

Sky – Acho que agora sou eu. Irei fazer uma apresentação de trapézio.

Ela começa a subir na plataforma até chegar no topo, onde havia um trapézio. Scarlett chega na arquibancada, agora limpa e com uma cartola de mágico na cabeça. Sky começa a apresentação pulando da plataforma e segurando-se no trapézio para começar a balançar-se. Quando ela pega impulso para pular para o outro trapézio, suas mãos escorregam e ela cai.

Blaineley – Ela está caindo!

Sky cai bem em cima de Blaineley. As duas caem para trás.

Josh – Blaineley!

Noah – Sky!

Blaineley – Tirem essa garota de cima de mim!

Josh e Noah pegam Sky e a deitam no chão. Blaineley se levanta, tirando a sujeira do vestido.

Noah – Chamem os enfermeiros!

Os estagiários aparecem e pegam Sky.

Sky – Meu braço! Meu braço dói!

Eles a levam.

Scarlett – Pensei que os estagiários tinham ido embora.

Blaineley – Eles não queriam trabalhar com o Chris, mas comigo é diferente.

Noah – Isso não importa agora. Temos que ver como a Sky está.

Blaineley – Nada disso! Temos que continuar o show. Tá na hora da apresentação da Scarlett.

Trent – Peraí! A garota caiu daquela altura. O mínimo que devemos fazer é entender o que houve. Ela pode estar muito ferida, a coitadinha!

Scarlett – (Confessionário) (Segurando um pote de manteiga) Isso aqui é a receita da trapaça.

Blaineley – O que precisamos entender é que a Sky fez uma péssima apresentação e todos nós concordamos que ela merece 0 meu e do Josh, portanto, dada a nota, vamos seguir com o programa. Scarlett, agora!

Alguns participantes ficam inconformados, mas voltam à arquibancada, enquanto Scarlett se prepara para o show. Ela pega um baralho.

Scarlett – (Dramatizando) Agora vocês serão maravilhados com o poder da grande maga Scarlett!

Scarlett - (Confessionário) Eu sei! Mágica… (Faz cara de nojo) a arte de fingir ter poderes enquanto engana um bocado de trouxas. A ciência devia condenar os ilusionistas, mas era isso ou decorar os países e suas capitais. Eu sei todos decorados, mas os neandertais daqui iriam achar monótono, então eu fiquei sem opção. Estou com vergonha de mim mesma por essa palhaçada.

Scarlett desce do palco e vai até Josh.

Scarlett – Escolha uma carta.

Josh – Já vimos esse truque várias vezes.

Scarlett – Só escolha!

Josh pega uma 9 de ouro. Ele devolve ao monte e Scarlett começa a embaralhar. Porém, enquanto embaralhava, Scarlett acaba deixando uma das cartas cair. Na tentativa de pegar a carta, ela acaba deixando todas as cartas caírem no chão. Então todos puderam ver que todas as cartas eram iguais.

Blaineley – Todas as cartas são 9 de ouro?

Então todos da arquibancada começam a rir de Scarlett.

Izzy – Que truque tosco!

Duncan – Ótimo truque, Scarlett!

Noah – (Era o que mais ria) Essa vai ficar marcada. Como se sente pagando esse papelão, Scarlett?

Scarlett fica altamente envergonhada e irritada ao mesmo tempo. Ela se vira para os jurados, mas vê que eles riam tanto quanto ela.

Blaineley – Isso foi um fracasso. Você é a pior ilusionista que eu já vi. Dou 0.

Josh – Amor, que catástrofe, hein! Se fosse um show de humor, eu daria 10. Mas como mágica, você é uma negação. Dou 0 também.

Todos riam ainda mais. Ela fica irada, joga a cartola no chão e vai embora.

Scarlett - (Confessionário) Todo o meu esforço trapaceando para ficar em último lugar com 0. Que ódio! ELES VÃO ME PAGAR POR MANGAREM DE MIM! VÃO PAGAR!

Blaineley – Duncan, pelo amor de Deus, nos salve dos fiascos que foram essas duas últimas apresentações.

Duncan – Deixa comigo. Eu vou precisar de um assistente burro o suficiente para correr o risco de morrer em nome da minha apresentação. Lindsay?

Lindsay – Tô dentro! (Sobe no palco empolgada)

Heather – Espero que essa falsa se ferre! Olha como ela é exibida.

Lindsay então fica triste.

Duncan – Aposto que vão te perdoar se você mostrar o quão é corajosa de participar do meu show. E as assistentes de palco sempre são garotas bem bonitas, sabia?

Lindsay – Oba! Ser bonita e me reconciliar com todo mundo? Que top!

Duncan explica o que seria preciso para Lindsay. O cenário que estava no palco era lotado de plataformas com diferentes níveis de altura e tinha pneus e cones enfileirados. Duncan vai para o camarim e some de vista. Depois ele volta com uma moto, uma roupa de motoqueiro e um capacete.

Duncan – Isso vai ser maneiro.

Ele começa passando por entre os cones. Eles ficavam muito próximos uns dos outros, então Duncan tinha que fazer curvas bem acentuadas em movimento de zigue-zague, mas sem perder o controle em nenhum momento. Depois ele se encaminha até os pneus. Ele empina a moto e começa a pular cada pneu, apenas com a roda traseira. Ele pula todos os pneus. Todos aplaudem.

Lindsay – Caramba! Ele é bom!

Duncan – Lindsay, vai pra sua posição.

Ela se posiciona em frente à última plataforma e Duncan vai para a primeira. Essa primeira plataforma era um pouco baixa. Duncan empina a moto e pula com ela, conseguindo cair em cima da plataforma. A segunda era maior ainda. Ele pula e também consegue. A terceira, a quarta e a quinta eram muito próximas e cada uma era mais ou menos 1 metro maior que a anterior.

Trent – Ele não vai conseguir pular. Tá muito alto!

Duncan empina a moto e pula, chegando à terceira. Ele aproveita o impacto e pula a quarta e quinta consecutivamente. Todos aplaudem.

Duncan – Vocês não viram nada.

Ele se prepara para pular em direção à sexta e última plataforma, que era um pouco mais baixa que a quinta, mas que ficava bem distante dela. Ainda em cima da 5ª plataforma, ele pega velocidade e pula, caindo na 6ª plataforma. Lindsay estava de frente a ela. Então, ainda em velocidade, Duncan pula com a moto e para no chão, passando por cima da cabeça de Lindsay a poucos milímetros de distância.

Todos – Uou! Foi quase!

Lindsay – (Olha pra cima) O que foi quase? Eu perdi alguma coisa?

Duncan – Vai pro banco e fecha os olhos.

Lindsay obedece, sentando num banco de praça que havia no centro do palco. Duncan empina a moto e sobe no banco, ao lado esquerdo de Lindsay. Ele pula por cima dela e cai do lado direito dela. A garota permanecia imóvel, de olhos fechados, sem nada ver. Duncan se distancia do banco e acelera na moto. Ela ia tanto em velocidade que ele salta e passa por cima do banco, caindo do outro lado sem nem encostar nele. Todos novamente aplaudem.

Lindsay – (Abre os olhos) Afinal o que está acontecendo?

Duncan – Você está indo muito bem, Lindsay. Agora pra finalizar, deita no chão em formato de estrela.

Lindsay obedece, abrindo as pernas e os braços, fechando novamente os olhos. Ele sobe no banco e pula em direção a Lindsay. A roda dianteira dele cai perto do braço esquerdo dela e a traseira entre as pernas.

Blaineley – Esmagou ela?

Josh – Não, mas passou raspando.

Então ele se equilibra com a roda dianteira e gira a traseira, fazendo-a agora cair do lado do rosto de Lindsay. Ele pula com a moto e desvia para o lado, se afastando da garota. Depois de afastado, ele acelera bastante em sua direção.

Trent – (Aflito) Ele não tá desacelerando.

Brick – Ele vai atropelar a Lindsay.

Duncan, no último segundo, aperta o freio. A freada é tão brusca que a moto capota, dando uma cambalhota para frente. Durante a cambalhota, a moto passa por cima de Lindsay e depois volta ao chão de pé, como se nada tivesse acontecido. Todos aplaudem muito.

Lindsay – (Abre os olhos) Já acabou?

Duncan – Já. Pode ir embora agora.

Lindsay – (Confessionário) Eu não fiz nada e não corri nenhum risco de vida. Agora eu sou a garota mais bonita do programa! UHU!

Blaineley – A apresentação foi ótima. Você até que manda bem na moto, trombadinha. Mas uma coisa me incomodou: o barulho do motor. Me deu até dor de cabeça. Por causa disso eu não dou 10. Vale 8.

Josh – Eu gostei. Devo confessar que não sou o maior apreciador de motos, mas foi bom. Também dou 8.

Blaineley – E assim encerramos. Vamos ver como ficaram as notas no telão.

Um telão aparece no palco:

Izzy - 20

Samey - 19

Lindsay – 18

Heather – 17

Duncan - 16

Brick - 14

Bridgette – 12

Noah - 6

Trent – 5

Sky – 0

Scarlett – 0

Blaineley – Então Izzy vence o desafio e pode levar uma pessoa para a mansão com ela.

Izzy – Isso! Bora lá, Bridgette!

Blaineley – Opa! Vamos com calma! Eu acabei de receber no microfone que tem no meu ouvido um aviso do diretor que não terá acompanhante na mansão hoje.

Josh – Não tô vendo nenhum microfone no seu ouvido.

Blaineley – (Com raiva) Se eu estou dizendo que tem é porque tem. Ordens do diretor!

Izzy – Isso é a maior mentira.

Bridgette – Deixa, Izzy! Eu já estou acostumada com a Blaineley. Ela é ridícula por natureza.

Blaineley – E você me respeite, surfistinha! (Se acalma) Bom, e então Noah, Trent, Sky e Scarlett levarão uma desvantagem. Nos vemos em breve na eliminação.

Josh – E quanto a mim?

Blaineley – Vai embora! Já não basta ter que te aturar no Caça-Celebridades.

Josh – Eu hein! Grossa! (Vai embora)

/COZINHA DO CHEF/

Estava de noite. Scarlett vai até a cozinha olhando para todos os lados, querendo garantir que ninguém a viu, porém Samey vê e decide investigar. Samey olha pela janela da cozinha e vê Scarlett devolvendo a manteiga na geladeira e indo embora.

Samey – O que a Scarlett quis com a manteiga que só pôde devolver a essa hora quando ninguém está na cozinha?

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Os 11 estavam lá e Blaineley segurava 10 marshmallows na bandeja. Sky estava com o braço esquerdo engessado, mas ainda conseguia mover bem o braço.

Noah – Você tá melhor?

Sky – Não foi você que mandou eu não te encher? Agora você está me enchendo.

Noah – Eu fiquei preocupado com você e quis saber como estava. Mas se for pra levar patada, pode esquecer. Como você é rancorosa!

Sky – Se eu sou tão rancorosa assim, então não fique perto de mim. Não quero te contagiar com meu rancor.

Blaineley – Bem, vocês já votaram e agora vamos à eliminação.

Heather – E a desvantagem dos 4 piores classificados?

Blaineley – Bem lembrado. Sobre isso… (Joga os marshmallows numa lixeira que havia ao seu lado) Noah, Trent, Sky e Scarlett, sua desvantagem é que os quatro participarão de um desafio extra, em que o último a concluir sairá do programa. A votação é falsa.

Todos ficam chocados.

Noah – Então nossos votos foram à toa?

Blaineley – De forma alguma. Eu os usarei para lavar a roupa suja. Vamos ver os segredos por trás do confessionário.

Ela liga uma TV ao seu lado e os votos aparecem:

Brick – Os meninos toparam me ajudar a eliminar as garotas. A Bridgette está me pressionando a falar meu segredo, então ela precisa sair. Eu lamento por isso, Bridgette, mas voto em você.

Bridgette – A pior decepção sempre vem de quem menos esperamos. O Brick esconde algo. Ele não é tão íntegro como pensei. Voto nele.

Duncan – Eu sei que ele faz parte da aliança masculina, mas eu vou no Brick. Foi mal, cara! Mas você é um risco para nossa aliança.

Vendo a televisão, Brick fica em êxtase, as meninas chocadas com a revelação da aliança e os demais meninos ficam nervosos ao se verem expostos.

Heather – De fato o Noah é um perigo em potencial. O cara é esperto até demais. Ele é tão inteligente que conseguiu fazer cubos mágicos parecerem interessantes! Ele precisa sair.

Izzy – Eu voto na Samey por ter votado em mim e depois querer andar comigo. Odeio gente falsa!

Lindsay – Estão todos com raiva de mim. Agora eu nem sei em quem votar. Mas pelo menos eu não me importo se a Heather está ou não com raiva de mim. Acho que vou nela.

Noah – Minha vontade mesmo era de eliminar a Scarlett. Mas eu preciso confessar que o Brick vai acabar abrindo pra todo mundo que os meninos estão numa aliança. Eu não queria, mas vou ter que ir no Brick.

Samey – É triste saber que eu e a Scarlett acabamos nossa amizade em briga, mas infelizmente não posso voltar no passado. O jeito é aceitar. A Scarlett está querendo me prejudicar, então eu vou nela.

Scarlett – Deu trabalho para ferrar com o Noah no desafio. Eu me ferrei toda. O mínimo que precisa acontecer agora é ele sair. Voto no Noah.

Sky – Os meninos têm uma aliança! Eu sabia que não era coisa da minha cabeça. E eu tenho quase certeza que o Duncan é o líder. Então é claro que eu vou nele.

Trent – Eu estou mal em ir no Brick, mas não tenho outra opção. Foi mal, cara! Eu realmente tava curtindo essa história de amizade entre os garotos.

A televisão se desliga.

Brick – (Se levanta e aponta para os três garotos) Seus traíras! Tentaram me eliminar!

Blaineley – E conseguiriam. Ao final, tivemos 4 votos para o Brick. O mais perto que chegou dele foi o Noah com 2 votos.

Brick – Não acredito que fizeram isso comigo.

Duncan – Você mesmo me disse que a Samey, a Izzy e a Bridgette estavam lhe pressionando para dizer porque você votou na Dawn. Se você continuasse aqui, iria nos expor.

Bridgette – E por causa disso traíram o aliado? Todos aqui são uns falsos! Não dá pra confiar em ninguém. (Põe a mão no rosto) Não acredito que estou participando dessa loucura. Em pensar o que dinheiro faz com as pessoas.

Lindsay – Homem não presta mesmo.

Noah – Por que estão julgando apenas nós? Por acaso ninguém ouviu a Scarlett confessando que sabotou minha apresentação?

Scarlett – Não joga a toalha para mim, Noah. Vocês foram tão sujos quanto eu.

Samey – Vocês me enojam. Não conseguem jogar limpo, não?

Trent – Não se faça de vítima não! Todos aqui ouviram a Izzy dizer que você foi falsa com ela.

Samey – Eu não fui falsa. A Izzy estava insuportável! Ela mesma admitiu e disse que fez de propósito.

Blaineley - (Confessionário) Quero ver o Chris causar uma confusão dessa. O dia de hoje vai provar que eu sou muito melhor que ele. (Sorri vitoriosa)

Blaineley – Eu sei que o barraco tá bom, mas a eliminação precisa acontecer. Trent, Noah, Scarlett e Sky, venham comigo.

Os quatro a seguem até um local onde havia quatro murais lado a lado, todos cobertos por panos. Os outros sete foram até o local e ficaram observando mais afastados.

Blaineley – Faremos uma super recapitulação dessa temporada. (Ela puxa os panos, revelando os murais)

Nos murais havia uma linha do tempo. Sobre cada ponto da linha havia o título de cada desafio da temporada na ordem em que aconteceram. De frente a cada mural, havia uma mesa com vários adesivos com os rostos dos participantes eliminados. Havia apenas um rosto de cada, com exceção de Courtney, que tinha três.

Blaineley – Vocês deverão colocar os rostos dos eliminados após cada desafio até acertarem a ordem. O último a colocar a ordem toda vencerá.

Scarlett - (Confessionário) Moleza! Eu tenho uma ótima memória.

Trent - (Confessionário) Porcaria! Eu não tem uma memória muito boa.

Noah - (Confessionário) Isso já tá no papo.

Sky - (Confessionário) Como se não bastasse minha queda, agora temos isso. Pelo menos eu consigo mexer os dois braços. Se minha lesão no braço fosse mais séria, eu estaria em desvantagem.

Scarlett – Por que tem três adesivos da Courtney? Ela saiu duas vezes.

Blaineley – Vocês entenderão depois. Podem começar.

Scarlett e Noah começam a colocar os rostos na ordem. Sky e Trent colocavam aleatoriamente, de acordo com o que lembravam.

Trent – (Pega o adesivo do Owen) Owen… Lembrei! Ele saiu no desafio de comilança. Ou será que foi no de cozinhar? Droga! Eu só lembro que tinha comida envolvida.

Noah – (Falava enquanto colocava os adesivos) Primeiro foi o Beardo, depois o Leonard, Cameron e Sugar, depois Max…

Noah - (Confessionário) Os nomes dos desafios eram só uma armadilha. O importante era lembrar a ordem de eliminação. Então não perdi tempo lembrando quem saiu em qual desafio. Isso me ganhou um bom tempo.

Apesar de Noah ir rápido, Scarlett conseguia ir numa velocidade surpreendente.

Blaineley – Uou! Scarlett indo muito bem. Parece até que tem toda a ordem de eliminação decorada.

Scarlett termina de colocar todos, restando apenas a 3ª cabeça da Courtney.

Scarlett – Acabei!

Blaineley – Ainda falta um. (Aponta para o adesivo da Courtney)

Scarlett – Não era só uma distração?

Scarlett - (Confessionário) Foi aí que eu vi um ponto na linha que faltava preencher. Estava escrito “repescagem”. A Courtney estava três vezes porque ela venceu o desafio de repescagem.

Ela coloca o último adesivo.

Blaineley – Scarlett termina o desafio e consegue uma vaga no top 10.

Scarlett – Isso!

Os outros três ficam logo mais tensos e decidem apressar. Mas antes, Trent tenta olhar a ordem do muro da Scarlett, mas Blaineley cobre o muro com o pano.

Blaineley – Nada disso. Colar é proibido.

Enquanto Noah e Sky aceleram, Trent fica parado, tentando recuperar a concentração e evitando ficar nervoso. Depois de um tempo, ele se acalma e acelera, enquanto Sky e Noah, desestabilizados, começam a ter problemas no desafio.

Trent – Acabei!

Blaineley – (Olha o seu mural) Existem 12 no lugar errado.

Trent – Quais?

Blaineley – Como se eu fosse dizer. Recomece!

Enquanto isso, Sky, temendo sua eliminação, tremia de tanto nervosismo. De tanto tremer, ela acaba derrubando um dos adesivos perto de Noah. Ela se abaixa para ir pegar.

Noah – Se está tentando colar do meu, é bom voltar pro seu mural. E se você tiver fingido ter derrubado o adesivo para chegar perto de mim e pedir desculpas, pode esquecer. Você votou no meu aliado. Tentou me prejudicar.

Sky – Eu não fingi nada. Realmente derrubei o adesivo. E não vou pedir desculpas. Você fez outra aliança pelas minhas costas e largou a nossa.

Noah – Eu não larguei nossa aliança.

Sky – Jura? Então por que parou de combinar voto comigo? Por que parou de votar na Scarlett? Por que parou de conversar comigo? Nunca vi uma aliança dessa.

Os dois já estavam elevando o tom de voz e chamando a atenção de todos.

Noah – Nossa aliança era fraca porque éramos só nós dois. Eu me aliei aos meninos para ter mais força em número de votos. Eu fiz isso para nos proteger.

Sky – Nos proteger? Você só queria SE proteger porque você é egoísta e só pensa em si mesmo. Se essa aliança fosse realmente me proteger, você me contaria sobre ela.

Noah – Fala sério! Você não é minha mãe para eu ter que te contar tudo.

Sky – Não sou sua mãe, mas sou sua amiga.

Noah – É isso que você pensa? Que somos amigos? Que quando o programa acabar vamos marcar de ir no cinema? Não somos amigos, Sky. Somos aliados e só!

Sky – Como você consegue ser tão frio?

Noah – E como você consegue ser tão insuportável? Não é a toa que o Shawn não te quis.

Um silêncio se forma após isso. Noah se arrepende do que disse na mesma hora que falou. Sky fica o encarando, tentando não chorar na sua frente.

Noah – Sky, eu não queria dizer isso. Eu…

Trent – Acabei!

As atenções se voltam para Trent. Blaineley observa o mural.

Blaineley – Está correto. Então ou Sky ou Noah sairá do programa.

Trent - (Confessionário) Eu usei a briga deles ao meu favor. Enquanto eles discutiam, eu avançava no jogo. Bom, pelo menos deu tudo certo no final. Só espero que o Noah também consiga.

Noah e Sky ficam se olhando, tristes ao saber que um dos dois sairia e o outro seguiria só. Eles voltam a montar a linha do tempo, mas não conseguiam se concentrar, pensando apenas na discussão. Até que Noah para de montar.

Noah – Eu não quero que acabemos assim, intrigados.

Sky – (Também para de montar) Você quem procurou. Essa discussão você que começou. Mas quem se importa? (Limpa uma lágrima de seu olho) Não somos amigos. Você mesmo falou?

Noah – Eu te considero muito, Sky. Falei da boca pra fora. E eu sinto muito. De verdade. Me desculpe. Eu solto comentários ácidos e irônicos e afasto todo mundo porque tenho medo de ser rejeitado. Eu acho que meu medo de que não gostem de mim é tão grande que eu acabo logo de cara não gostando de ninguém. Não é a toa que só um cara que não vê maldade como Owen que é meu amigo. Mais ninguém. Então me perdoe quando eu fui irônico com você. Me perdoe quando eu não soube te ajudar com seus sentimentos quando você estava mal com o lance com o Shawn. Me perdoe por fazer uma nova aliança e te deixar de lado. Desde que o Owen saiu, eu só andava com mulher: você, a Scarlett, a Samey. Quando eu me aproximei dos garotos, eu me senti muito feliz porque pude finalmente falar de assuntos que as garotas não entendem. Eu me empolguei demais e fui um traíra. Você não merece um amigo como eu. No final, você acabou sendo mais uma que eu, o grande insuportável, conseguiu afastar.

Sky – (Enxuga suas lágrimas e sorri) Nunca vi você falar coisas tão profundas. Esse é o mesmo Noah que eu conheço?

Noah – Eu só não quero perder você por causa da minha arrogância e ironia. Você é importante para mim. Você, o Owen, a minha namorada Emma, a minha cunhada Kitty, todos são pessoas incríveis que eu conheci nessa minha vida de realities e que eu não quero nunca perder o contato.

Sky – Então nós vamos ficar marcando de ir ao cinema?

Noah – (Ri) Vamos sim. Mas só se você me perdoar.

Sky – Eu perdoo. (Abraça ele) Mas agora temos que concluir o desafio.

Noah – Que vença o melhor.

Eles apertam as mãos, em sinal de competição justa e voltam as atenções aos murais. Eles iam montando até que um termina. Blaineley analisa o mural.

Blaineley – Está tudo correto. Você continua………………Noah! Sky, acabou pra você.

Sky – Você mereceu, Noah! Todos vocês mereceram. Embora eu não quisesse que alguns de vocês estivessem no top 10… (Fala olhando para Scarlett) devo confessar que todos são excelentes competidores e todos têm chances de vencer. Façam uma boa final. Vocês são as estrelas dessa competição. Como ginasta olímpica, eu já perdi várias vezes, então sei perder. Eu saio feliz com minha trajetória e orgulhosa da competidora que eu fui.

Blaineley – Palavras bonitas, mas está na hora de ir.

Sky ia pegar sua mala, mas Noah pega antes.

Noah – Pode deixar que eu levo.

Sky, a 11ª colocada, caminha pelo Cais da Vergonha acompanhada de Noah e entra no Barco dos Perdedores.

Noah – Isso é seu. (Entrega a mala a ela) Sinto muito que tenha saído.

Sky – Acontece com todo mundo. Só fico mal em saber que eu estou aqui por causa do sacrifício da Zoey e desperdicei a chance. Se ela tivesse continuado e não eu, talvez ela fosse mais longe.

Noah – Não pense assim. Você não desperdiçou a chance que a Zoey te deu. Ao contrário: Você a agarrou com todas as suas forças e deu o melhor de si. Ela com certeza está orgulhosa, assim como eu.

Sky – Vence tá, magrelinho. Estou torcendo por você. (Abraça ele)

O barco zarpa e Sky some em direção ao horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos aos últimos 10. Nem acredito que estou tão perto de concluir a fic. Juro que teve várias vezes que pensei que nunca chegaria a esse ponto. Esse capítulo teve uma eliminação diferente e acho que foi uma das que mais gostei. Rolaram muitas tretas e vamos entrando no top 10 com o jogo pegando fogo. Vou mandar as perguntas:
Gostaram do capítulo? E do desafio?
Curtiram a eliminação?
Gostaram da Blaineley apresentando ao invés do Chris?
Quem não merecia estar no top 10?
Ranking, se puder:
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: De Volta à Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.