Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 34
Capítulo 34 - O Que Pode Ser Mais Seguro Que Estudar?


Notas iniciais do capítulo

Já faz um tempinho que eu não posto nada. Eu disse que tava esperando toda essa loucura de ENEM passar para poder voltar. Eu me diverti muito escrevendo esse capítulo, o desafio, A ELIMINAÇÃO, então espero que curtam bastante. E agora que estou de férias, prometo ser um autor mais presente e responder todos os comentários pendentes. Eu já li todos e agradeço de verdade a todos que comentaram, mas irei respondendo com o tempo. Sem mais enrolar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/34

Participantes

Sky, Noah, Samey, Scarlett, Heather, Duncan, Trent, Lindsay, Brick, Bridgette, Izzy, Courtney.

Classificação

13° - Dawn

14° - Scott

15° - Gwen

16° - Shawn

17° - Eva

18° - Katie

19° - Sam

20° - Jasmine

21° - Justin

22° - Ella

23° - Zoey

24° - Rodney

25° - Harold

26° - Mike

27° - Alejandro

28° - Relâmpago

29° - Sadie

30° - Blaineley

31° - Dave

32° - Cody

33° - Geoff

34° - Leshawna

35° - Owen

36° - Staci

37° - DJ

38° - Tyler

39° -Ezekiel

40° -  Anna Maria

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, os meninos se intimidaram com a supremacia feminina e combinaram de nunca votarem uns nos outros até segundo plano. Todo o foco e concentração de Lindsay foi convertido em sono, já o desespero por atenção de Izzy foi convertido em pegadinhas. Dawn ficou em agonia, sem saber se contava sobre a caverna da Scarlett para Duncan ou não. No desafio, os participantes tiveram que subir uma montanha cheia de armadilhas. Brick se machucou pra caramba, Heather desmaiou, Noah se recusou a tentar por muito tempo, e Izzy perdeu de propósito para cair num buraco. Mas o mais interessante aconteceu fora do desafio: Scarlett inesperadamente propôs uma aliança com Heather, que aceitou. Duncan permaneceu na liderança do desafio o tempo todo, mas uma interferência de Brick fez os dois perderem o desafio, deixando o caminho livre para Samey. No final, após Lindsay pensar ter sido atropelada por um batom gigante, ela venceu o desafio. E, como eu tava muito bonzinho, Samey também ficou imune. Scarlett propôs uma armação para eliminar Dawn, mas Samey propôs uma contra-armação para eliminar Duncan. Seria o fim do bad boy, se não fosse a promessa dos garotos de não se votarem, impedindo Brick de votar em Duncan. Então foi o fim da Dawn. Como Duncan ficará agora? Será que alguém vai descobrir o que a Scarlett tá aprontando? SÉRIO! Até eu já tô curioso! Essa aliança dela com a Heather vai dar certo? E o problema entre os garotos e as garotas vai piorar? Depois de hoje, com certeza vai. (Ri) Quer saber por quê? Então não saia da frente da televisão, pois vai começar Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

Dawn havia saído faziam poucos minutos. As pessoas foram aos poucos se espalhando e indo para seus aposentos. Duncan continuava no cais. Ele sai do local furioso e caminha até Courtney, que estava indo para a cabana feminina.

Duncan – Foi você, não foi? Você eliminou a Dawn!

Courtney – Acho que o Brick disse em alto e bom som que ele votou na Dawn.

Duncan – A Dawn disse que ele não podia trair alguém. Quem manipularia o Brick para eliminar a Dawn? Que eu saiba só você tem problemas com ela, porque tem problemas comigo e quis me atingir.

Courtney – Se manca, Duncan! Eu não faço ideia do que você tá falando! Agora com licença! Eu quero dormir. (Entra na cabana)

Duncan – Eu vou descobrir o que você aprontou, Courtney! Ouça minhas palavras!

Duncan – (Confessionário) A Courtney é tão… tão… (Ruge de raiva) Ela me tira do sério! Como que no início da temporada eu senti falta dela quando ela saiu? Tava bem melhor sem ela! Eu sei que ela votou na Dawn, mas dois votos não são suficientes! Eu quero saber quem estava envolvido nessa história!

Perto dali, Noah assistia a tudo.

Noah - (Confessionário) Courtney! Claro! Como eu não pensei nisso antes? A Courtney ficou de fora vendo tudo que rolou no programa. Ela sabe o que a Scarlett aprontou mais do que qualquer um. Ela pode se tornar uma aliada. Mas, se ela sabe o quão perigosa é a Scarlett, por que ela nunca fez nada a respeito?

/NO DIA SEGUINTE/

Samey e Lindsay estavam na mansão. As duas tomavam café da manhã. Samey não parava de falar, enquanto Lindsay ouvia entediada.

Samey – E aí o Noah e a Sky ficaram uma fera comigo. Poxa! O que eu podia fazer? Se a Eva ficasse, ela ia querer acabar comigo. Desde então eu estou sozinha. (Começa a se empolgar) Eu comecei assustada no começo, mas aí eu estou indo cada vez melhor. Até que eu venci o último desafio sozinha! AAAAAA! Eu tô tão empolgada com minha vitória que eu não consigo evitar de gritar quando lembro que ganhei! AAAAAAA!

Samey - (Confessionário) Eu sei que isso pareceu esnobe da minha parte, mas tentem me entender! Eu nunca ganhei nada na minha vida porque a Amy sempre roubava tudo de mim. Ter vencido esse desafio me deixou feliz de uma forma que há muito tempo eu não ficava.

Lindsay – (Entediada) Legal. Assim que esse programa acabar, eu tava pensando em passar numa loja na minha cidade para comprar uma bolsa que eu estou de olho há um tempão.

Samey – (Desinteressada) Érrr… interessante! (Força um sorriso)

Lindsay - (Confessionário) Eu sinto tanta falta de ter alguém pra conversar sobre moda. Há quanto tempo que a Beth saiu? Ela era a única que conversava comigo sobre isso. Será que é possível morrer de abstinência de Beth? Porque eu acho que eu peguei essa doença! Será que ninguém se interessa por moda por aqui?

Lindsay – Tive uma grande ideia! Vamos fazer uma repaginada no seu look!

Samey – Uma repaginada? Lindsay, eu agradeço a sua boa vontade, mas eu não sou muito interessada em moda. Eu gosto de ficar num estilo mais natural.

Lindsay – Imagina! Toda garota adora ficar linda! Você vai ficar um arraso. (Ela tira um batom de seu bolso) Vamos começar com a maquiagem.

Lindsay olha para o batom e a imagem do batom gigante vem à sua cabeça. Ela fica paralisada, olhando para o batom.

Samey – Lindsay, tá tudo bem?

Ela joga o batom fora e corre gritando, apavorada, para fora da mansão.

Samey – Eu deveria me preocupar?

Izzy – Se preocupar com o quê?

Samey – AAAAA! Izzy, você me assustou!

Izzy – Me dizem isso o tempo todo.

Samey – De onde você surgiu?

Izzy – Escalei até a sacada e entrei na janela.

Samey – (Confessionário) Por que sempre fazem isso quando eu tô na mansão? Da outra vez foi o Noah sendo arremessado pela Eva.

Bridgette – (Entra pela janela e cai no chão) Da próxima vez, você me ajuda a subir. Eu não sou tão hábil como você.

Samey – Vocês subiram pela janela por quê?

Bridgette – A gente quer entender o que aconteceu. Não era para a Dawn sair.

Izzy – Eu juro que votei no Duncan.

Samey – Acho que todas nós votamos. Eu conversei com a Lindsay ontem antes de irmos dormir. Ao que parece, ela não sabia que tínhamos planejado para o Duncan sair.

Izzy – Eu sabia que ela tinha dormido durante a conversa.

Bridgette – E o Brick? Alguém entendeu o que ele fez?

Samey – Verdade! O Brick assumiu que votou na Dawn. Vamos lá conversar com ele e entender o que houve!

Izzy – Bem... então... será que não dá pra a gente comer aqui? Estamos famintas e não queremos aquelas porcarias do Chef.

Bridgette – Izzy, você sabe que é errado, né?

Izzy – Só se nos pegarem. (Ri) Podemos, Samey?

Samey – À vontade.

Izzy senta-se na mesa e come com Samey. Bridgette fica meio receosa, mas decide comer também.

/NA CABANA MASCULINA/

Duncan e Trent estavam deitados, cada um em sua cama. Eles pareciam tristes. Noah lia um livro em uma escrivaninha.

Noah – O que vocês têm?

Duncan – Saudades da Dawn.

Trent – Saudades da Gwen.

Noah – Era só o que faltava.

Trent – Vai dizer que você não sente falta da Emma. Eu assisti Corrida Alucinante. Você era caidinho por ela.

Noah – (Suspira) Ai, Emma, saudades! (Seus olhos brilham) Será que ela está me assistindo agora?

Duncan – Deve estar. E com vergonha alheia dessa sua cara de otário. (Ri)

Noah – Vai te catar!

Os três então caem na gargalhada.

Trent – Eu fico feliz que você e a Emma tenham voltado a namorar depois que o programa acabou. Vocês formam um bom casal.

Noah – Valeu, cara!

Trent – Eu pensei que vocês não voltariam depois que ela te deu um pé na bunda.

Duncan – Espera! Então aquela história de que o Owen me falou, que ela te dispensou porque preferia o dinheiro era verdade?

Noah – É engraçado ver você rindo disso sendo que foi você quem foi dispensado pela Gwen e pela Courtney no Só Estrelas.

Trent – E não esqueça que foi desmoralizado com aquela cena dele chorando junto com o passarinho enquanto roubava o ovos.

Noah e Trent riem.

Duncan – Não gosto de lembrar dessa história. E nem venha rindo tanto, Trent. Porque, até onde lembro, você foi o primeiro de nós a levar pé na bunda, quando a Gwen pediu pra votarem em você. E você descobriu tudo ao vivo no Consequência.

Trent – Pelo menos não fui eu que fui preso ao vivo.

Os dois se encaram, prestes a brigar.

Noah – Ih, o clima pesou.

Porém, os dois começam a gargalhar. Noah então começa a rir junto.

Duncan – A gente é muito lascado, viu.

Trent – Pois é. Ter vindo pra esse programa foi uma droga.

Duncan – E você pegou pesado usando a história da prisão. Você tá ficando bom de briga. Me deixou orgulhoso.

Trent – Acho que tô andando demais contigo. Ser filho da mãe deve ser contagioso.

Os três caem na gargalhada.

Noah – E vocês querem que todos acreditem que vocês são rivais?

Duncan – Nós dois fomos os únicos que sobraram da nossa aliança dos Tigres. Leshawna, Gwen, Harold, Ella e agora a Dawn. Todos saíram. Temos que jogar juntos agora, mesmo ele sendo um panaca.

Noah – Eu também perdi meus aliados. Perdi o Owen. Entrei na aliança da Scarlett e da Samey, mas não posso confiar nelas. E até a Eva eu perdi.

Trent – Mas agora temos a nossa aliança. É um novo começo. Vamos conseguir sobreviver.

Noah – (Confessionário) Eu pensei que aqueles dois eram uns manés, mas até que eles são maneiros. E eles se xingam e usam humor ácido e não saem ofendidos? Por que todo mundo não é assim? Seria bom levar os dois e a Sky para a final de 4 comigo.

Duncan - (Confessionário) O Noah pode parecer um otário qualquer, mas ele até que é engraçado. E, eu não acredito no que eu vou dizer, a companhia do Trent me faz bem. Sei lá! Ele não é tão panaca como eu pensei antes.

Trent - (Confessionário) Eu e o Duncan resolvemos nossas diferenças completamente. Eu diria até que somos amigos. Sinceramente, se eu tivesse que escolher alguém para ir para a final comigo, eu escolheria ele.

/NO CAMPO/

Brick se alongava em um campo aberto enquanto ouvia Lindsay falar.

Lindsay – É sério! Eu não consegui segurar o batom. Eu fiquei com muito medo.

Brick – Lindsay, você não foi atropelada por um batom. Era uma geladeira.

Lindsay – Eu sei o que eu vi e foi aterrorizante.

Brick – Mesmo se tiver sido, você tem que enfrentar os seus medos.

Izzy – Oi, Brick!

Brick – Ai! O…oi, meninas!

Izzy, Samey e Bridgette se aproximam.

Lindsay – O que você dizia sobre enfrentar os medos?

Bridgette – Brick, a gente quer entender porque você votou na Dawn. O plano era eliminar o Duncan. Você concordou com a gente.

Brick – Bem, é que…

Samey – Por que você nos traiu e votou com a Scarlett? Você está do lado dela?

Brick – Não, eu jamais…

Izzy – Desembucha, Brick!

Brick – Eu… com licença! (Sai correndo)

Brick - (Confessionário) Eu não posso falar para as meninas sobre a semi-aliança dos garotos. Isso faria elas se aliarem e nos eliminariam. Eu não suportaria tamanha traição aos meus amigos. Mas, ao fazer isso, eu traí elas! E agora elas querem saber o porquê. Mas eu não sei mentir, o que eu faço?

Bridgette - (Confessionário) E eu querendo ser aliada do Brick. Pensei que ele fosse o cara mais justo da temporada. Mas ele nos traiu sem nenhum motivo. O Brick não é confiável!

/2 DIAS DEPOIS/

Estava de madrugada. Eles dormiam tranquilamente: Samey e Lindsay na mansão e o resto nas cabanas. Então um barulho intenso é ouvido de fora das cabanas.

??? – (Em um megafone) TODOS SAIAM DAS CABANAS AGORA! INCÊNDIO! TÁ PEGANDO FOGO! RETIRADA!

Os participantes acordam e saem correndo desesperados.

Heather – Onde está o fogo?

Elas olham e veem Izzy com um megafone.

Izzy – E aí, galera? Foi só um teste de treinamento. Vocês sabiam que no Japão eles fazem isso direto nas escolas? É pro caso de ter terremoto.

Duncan – (Com raiva) Mas eles não fazem isso enquanto estão dormindo e não tem terremoto aqui! Não acredito que você acordou a gente por causa dessa palhaçada.

Noah – Urgh! Só tem imbecil aqui. Eu vou voltar pra minha cama.

Resmungando, todos voltam para as cabanas, exceto Bridgette e Izzy.

Izzy – Eu peguei o megafone do Chris. Maneiro, né?

Bridgette – (Boceja) Vem, Izzy, vamos devolver isso pro chalé do Chris. (Ela pega na mão de Izzy e as duas saem de lá)

Enquanto isso, na cabana das meninas:

Sky – Agora eu estou com dor de cabeça.

Courtney – Quem não está? A Izzy já passou dos limites há muito tempo!

Scarlett – Essa garota tá acabando com a minha saúde mental. Sinceramente! Ela é louca demais!

Courtney – Totalmente. Todas aqui concordam que tem que ser a Izzy a próxima no Barco dos Perdedores, né?

Sky – Infelizmente ela não nos dá outra escolha.

Scarlett – Com certeza.

Heather – (Já deitada, pronta para dormir) Será que dá pra calarem a boca? Já não basta a birutinha, agora vocês também vão atrapalhar meu sono?

Sky – Pois é. Vamos dormir.

Courtney - (Confessionário) Eu juro que se a Izzy não sair hoje, eu enlouqueço.

/ALGUMAS HORAS DEPOIS/

Já havia amanhecido fazia tempo. Courtney e Sky saem da cabana. Noah vai até elas.

Noah – Courtney, posso falar contigo?

Courtney – Sobre o quê?

Noah – Sobre a Scarlett. Quero que você se alie a nós dois contra ela.

Courtney – Pode esquecer. Tenho meus próprios planos.

Noah – Olha, você assistiu a tudo de errado que ela fez quando estava na Praia dos Perdedores. Você mais do que qualquer um sabe o que ela tanto fez durante o programa.

Courtney fica instantaneamente nervosa.

Sky – Eu nunca tinha pensado nisso. Por que você nunca falou nada sobre a Scarlett com a gente, Courtney?

Courtney - (Confessionário) Eu sei todas as pessoas que a Scarlett eliminou. Mas eu não sou burra de enfrentar a Scarlett. Ela é altamente perigosa e já eliminou todos que passaram no caminho dela. Noah e Sky serão os próximos. E outra: ela comentou várias vezes que tem um plano que vai além de qualquer eliminação. Eu não sou nem louca de me envolver nessa história.

Courtney – Olha, eu já vi muito. Querem um conselho? Não se envolvam com a Scarlett. Se vocês insistirem, terão o mesmo destino do B, do Max, do Relâmpago, do Owen, da Amy, do Dave… e da Dawn.

Noah – A eliminação da Dawn foi armação da Scarlett?

Courtney – Está surpresa que ela ainda tem poder? Não subestimem a Scarlett. Vamos fingir que esse assunto nunca existiu.

Sky – Espera! Por que tanto medo?

Courtney – Eu não sei exatamente o quê, mas a Scarlett está tramando algo grande. Ao que parece… (É interrompida)

Chris – Hora do desafio, galera! Hoje vai ser demais!

Noah – Nada disso! Eu não vou fazer nenhum desafio enquanto não tomar o café.

Chris – Vocês já perderam o café. E o almoço. Sabem que horas são? 14:00. Fizeram o chef de idiota. Ele ficou bem chateado.

Com o tempo, todos vão saindo das cabanas.

Noah – Já são 14:00? Impossível!

Sky – Foi a Izzy com aquele negócio do incêndio. Aquele showzinho nos deixou mais cansados que o normal. Devemos ter dormido demais.

Izzy sai da cabana saltitando.

Izzy – E aí, gente? Qual é a boa?

Todos encaravam ela, com raiva.

Izzy – Que foi?

Scarlett – Chris, não dá pra deixar a gente comer alguma coisa? Não é saudável fazer um desafio de estômago vazio a essa hora.

Chris – Nada disso. Eu já fui bonzinho demais deixando a Samey ganhar a imunidade antes de ontem. Hoje eu estou possuído de maldade. (Ri maleficamente)

Duncan – Xi! Lá vem chumbo grosso!

Chris – Me acompanhem!

Todos caminham com Chris até uma área, em que havia um cenário de uma escola. Chef estava na frente da escola, segurando uns livros.

Chris – Tivemos muitas críticas recentemente da jurisdição de que o programa não é nada educativo e não traz nada de produtivo para o pessoal de casa. Então eles nos obrigaram a fazer um desafio envolvendo as matérias escolares.

Duncan – Fala sério! Eu larguei a escola antes de chegar no ensino médio e nem lembro de metade do que eu vi antes disso.

Chris – Mas, como eu não ouço esse pessoal chato pra caramba, eu decidi fazer o que eles disseram de uma forma diferente. Nós teremos desafios mortais envolvendo as matérias escolares.

Scarlett – Duvido! Nada pode ser mais seguro do que estudar um bom livro.

Chris – (Ri) Até parece que é isso que vamos fazer. Hoje será meninos contra meninas. Teremos 8 matérias: literatura, física, química, geografia, línguas estrangeiras, biologia, história, e matemática. Um menino e uma menina se enfrentarão em cada desafio. O vencedor rende 1 ponto para a equipe. Ganha quem fizer mais. A imunidade vai para toda a equipe.

Duncan – Peraí! Nós somos quatro e elas oito. Então teremos que nos ferrar em dois desafios e elas apenas em um?

Chris – Exatamente, Duncan!

Trent – E se perdermos, só terão 4 opções de voto? Isso não é justo!

Chris – Filhinho, quem faz as regras?

Trent – Você.

Chris – Então quem diz o que é e o que não é justo?

Trent – (Com raiva) Você.

Chris – Exatamente! Começando por… literatura!

Samey – Oba! Deixem essa comigo! Eu adorava ler Romeu e Julieta em casa!

Noah – Que previsível! Por que todas as garotas gostam tanto dessa frescura de romance? Eu hein!

Scarlett – (Provocando ele) Se está criticando tanto então deve ser um grande conhecedor da literatura. Por que não tenta?

Noah – Beleza! Aposto que eu sou o único dos quatro que já leu mais de uma página de um livro, então sou o mais capacitado.

Noah dá um passo a frente, mas então Duncan segura ele pelo braço e os quatro garotos fazem uma roda.

Duncan – Não deixe sua arrogância te vencer, Noah! Precisamos vencer isso.

Trent – Pois é. Se perdermos, serão 3 garotos contra 8 garotas. Seremos massacrados.

Brick – Estamos contando contigo, carinha!

Enquanto isso, as garotas também fazem uma rodinha.

Courtney – Não tem como perdermos isso. Mantenham-se focadas e vai dar tudo certo.

Lindsay – Vamos gritar “Garotas unidas jamais serão vencidas” para fortalecer o espírito de equipe!

Heather – Que brega!

Courtney – Eu me recuso!

Scarlett – Não contem comigo!

Lindsay – (Confessionário) Eu sempre quis ser líder de torcida! (Seus olhos brilham) Elas usam aquelas roupas super na moda. E aí chamam a atenção de todos os garotos quando passam. E são tão populares no colégio. Todo mundo ama elas e vibram com elas enquanto elas balançam os pompons. E, acima de tudo, elas gritam lemas tão legais para fortalecer o espírito de equipe. Eu já tentei ser uma no meu colégio, mas quando fui fazer o teste, na hora de dar a estrelinha, eu acabei batendo a cabeça no tambor do cara da banda e minha cabeça atravessou o instrumento. Com essa equipe das garotas, pensei que pudéssemos agir feito líderes de torcida, mas elas negaram. Magoou!

Lindsay fica entristecida. Bridgette e Samey vão falar com ela.

Bridgette – Liga não, Lindsay!

Samey – Eu achei sua ideia bem legal!

Lindsay – (Fica feliz) Sério?

Samey – Sim! Agora me desejem sorte!

Samey e Noah se aproximam de Chris e o seguem. O Chef vai atrás deles. Todos param em frente a várias pilhas enormes de livros.

Noah – Uau! Eu nunca vi tantos livros juntos!

Chef – Primeira lição do dia: a literatura! Essa é uma matéria sobre um bocado de caras chatos que não tinham nada pra fazer da vida e decidem escrever vários poemas, poesias, contos e crônicas com uma linguagem difícil para ninguém entender e fazer eles parecerem inteligentes.

Duncan - (Confessionário) Chef me representando agora! Era exatamente assim que eu pensava no colégio. (Ri) Melhor forma de definir uma matéria.

Chris – Samey e Noah, o desafio de vocês será achar o livro de Percy Jackson no meio de todos esses livros. Não se enganem: Nem todos são constituídos de páginas de verdade. (Ri) Eu só quero ver. O primeiro que achar e me entregar, ganha o ponto. Podem começar.

Samey adentra na pilha de livros e desaparece. Noah ia procurando pelas redondezas.

Noah – Dom Quixote? Já li! Bem chato! A Hora da Estrela? Clarice Lispector bem que podia deixar de enrolar. Seria mais interessante. A Menina Que Roubava Livros? Esse sim é interessante!

Duncan – Deixa de moleza, Noah! Vai com tudo!

Noah – (Com raiva) Tá! Eu preferia estar coberto de livros no sentido não literal!

Ele entra na pilha. Na mesma hora, Samey sai da pilha segurando um livro.

Samey – Por que alguns dos livros não têm título na capa?

Chris – Esses você tem que abrir pra saber se é o correto.

Samey abre e o livro era oco. Dentro, havia um rato, que pula em cima dela e começa a arranhá-la.

Samey – Ahhhhh! Sai de mim! Larga meu cabelo!

Então só a cabeça de Noah sai da pilha.

Noah – É impossível! Vai demorar horas pra achar esse livro! (Vê Samey com o rato na cabeça dela) Você tá mandando muito bem no desafio. (Ri)

Então, nessa hora, um urso sai de dentro do morro, bem ao lado de Noah.

Noah – Opa! Socorro!

Noah sai da pilha e começa a correr. O urso corre atrás, rugindo forte. Samey consegue tirar o rato da cabeça e o joga para longe.

Samey – Quem está mandando muito bem agora, Noah?

Ela volta a procurar, pega outro livro e abre. Dele saem baratas.

Samey – Ai não! AAAAAAA!

Enquanto isso, Noah fugia do urso, que corria atrás dele. Noah para de frente a um dos morros. Quando o urso avança, ele pula para o lado. O urso atinge o morro, derrubando-o sobre ele.

Noah – Haha! Foi soterrado, vacilão!

Samey estava segurando um livro e usava ele para bater nas baratas sobre seu corpo até dispersar todas elas.

Samey – Ai que nojo! Que nojo! Ainda bem que eu peguei esse livro pra me livrar delas. Ei! Espera! Esse é o livro! Achei!

Samey abre o livro com a capa de Percy Jackson e nele havia uma bomba de água.

Chris – Samey, você achou um falso. Caiu na nossa armadilha.

A bomba de água explode, liberando uma grande rajada de água, que empurra Samey contra outra pilha de livros, a maior de todas. A pilha cai e soterra Noah e Samey juntos com os demais livros.

Bridgette – Minha nossa! Será que eles estão bem?

Então Noah sai da pilha com um livro em mãos.

Noah – Achei!

Ele abre o livro e realmente havia páginas dentro.

Chris – Noah ganha o primeiro ponto para os garotos!

Trent – Boa!

Lindsay – Cadê a Samey?

Samey sai do morro, toda machucada.

Samey – Quais são os primeiros sintomas de uma concussão?

Então mais três livros caem em sua cabeça.

Samey – Deixa pra lá! Já descobri. (Desmaia)

Chris – Chef, leva a Samey para a enfermaria.

Chef – Nada disso! Hoje eu sou o professor.

Chris – ESTAGIÁRIOOOOOOS!

Chef – Estão fazendo greve pelos maus tratos.

Chris – Que maus tratos?

Heather começa a rir.

Heather – Você ainda pergunta?

Chef – Eu pensei que eu tivesse te dito. Devo ter ficado ocupado com os desafios e esqueci de te avisar.

Chris – Grande coisa! Uma greve. Não tô nem aí. E onde eles estão agora?

Chef – Eles roubaram sua lancha e foram embora da ilha hoje cedo.

Chris – O quê? Minha lancha! Aqueles desgraçados! (Vai embora correndo) MINHA LANCHAAAA!

Chef olha para a câmera, sem saber o que fazer.

Chef – Vamos ao intervalo!

/5 MINUTOS DEPOIS/

O programa volta e eles estavam discutindo.

Heather – E aí? Esse desafio vai sair ou não?

Chef – Eu já disse para esperamos o Chris.

Brick – Se realmente roubaram a lancha dele, eu acho difícil ele aparecer pra finalizar o desafio.

Chef – Tudo bem, então eu vou assumir. (Sorriso maligno) Detalhe: Eu gosto de tornar as coisas bem divertidas.

Bridgette – Ninguém vai cuidar da Samey não?

Chef – Deixa ela aí!

Bridgette – Mas… (É interrompida)

Chef – Quer que eu te obrigue a participar do próximo desafio com uma desvantagem?

Bridgette – Não.

Chef – Então bico calado. Agora vamos para a aula de física. Pois bem, a física é uma desgraça em formato de fórmulas matemáticas. Basicamente, são várias teorias e leis sobre fenômenos existentes no mundo que ninguém se importa, como gravidade, força, velocidade e aceleração. É tão lotada de fórmulas que nem as frases e as músicas mais criativas conseguem colocá-las na nossa cabeça.

Scarlett – (Confessionário) (Indignada) Isso que o Chef está fazendo é um absurdo. Onde já se viu falar sobre conteúdos tão importantes de forma sarcástica e desrespeitosa como ele está fazendo? Eu devia processar esse programa por difamar o conhecimento!

Chef – Quem vai no desafio de física?

Trent e Sky – Eu!

Chef – Ok. Eu vou explicar como funciona. Será um circuito pelos experimentos físicos. Primeiro vocês entrarão em uma cabine, onde vai cair várias maçãs em cima de vocês, como quando Newton descobriu a gravidade. Vocês devem achar uma chave. Quando achar, correrão até um kart e usarão a chave para ligá-lo. Vocês dirigirão na aceleração máxima para adquirir a velocidade máxima enquanto desviam de obstáculos até entrarem em uma gaiola eletrificada. Devem estacionar lá, sair da jaula e fechá-la. Cumpre quem terminar primeiro.

Trent – Ahn… ainda dá tempo de mudar de desafio?

Chef – Comecem!

Os dois entram cada um em uma cabine. Várias maçãs começam a cair na cabeça deles.

Trent – (Com as mãos protegendo a cabeça) Au! Isso dói! Au!

Sky - (Confessionário) (Com um saco de gelo na cabeça) Por que o Newton não descobriu a gravidade através de uvas ou amoras? Tinha que ser com maçãs?

Sky – Eu a partir de agora odeio maçãs.

Trent – Pelo menos não são melancias.

Trent continuava tentando se proteger das maçãs, enquanto Sky começa a procurar a chave.

Sky – Achei!

Ela sai da cabine com a chave em mãos, entra no carro e acelera.

Duncan – Trent, para de proteger a cabeça e procura essa chave.

Trent – Olha, na primeira temporada eu levei um golpe de várias laranjas, caí do helicóptero sem o paraquedas e comi baiacu com veneno, então eu não vou me machucar todo essa temporada também. Eu tô aguentando até que bastante.

Noah – Mas assim você não vai achar nada.

Trent – Achei!

Noah – E eu vou me calar.

Trent corre até o carro e liga ele.

Trent – Espera aí! Não tem freio.

Chef – Que parte da aceleração máxima você não entendeu?

/NA PISTA/

Sky estava na frente. Ela estava meio zonza, devido às pancadas na cabeça, então ela apresentava um pouco de dificuldade em esquivar dos obstáculos, que eram na verdade algumas árvores e pedras. Sem freio, e com acelerador no máximo, o carro ia mais rápido a cada segundo e ia ficando cada vez mais difícil de esquivar.

Sky – Beleza! Eu já posso ver a jaula!

Logo a frente dela, haviam várias bolas gigantes suspensas por cordas. Elas estavam lado a lado. A bola mais a direita bate na segunda, realizando um impulso na última, que se desloca em pêndulo.

Sky – As bolas de Newton!

Quando Sky ia passar, a última bola é deslocada e acerta seu carro. Ele se desvia da trajetória e começa a girar. Ele bate a traseira em uma árvore.

Sky – Mas que droga!

Trent – Que maravilha!

Ele passa na frente dela em alta velocidade.

Trent – Peraí! Agora que eu percebi uma coisa: Se não tem freio, como eu vou estacionar na jaula?

Ele se aproxima da jaula, mas não conseguia fazer o carro parar. Ele grita e então decide pular do carro, caindo na estrada. O carro segue até a jaula, batendo nela, e fica todo eletrificado.

O Chef chega no local.

Chef – Parabéns, Trent! Você estacionou o carro dentro da jaula. Ou quase isso. Agora você só precisa fechar a jaula.

Trent – Mas ela está eletrificada.

Chef – Tem um cabo isolante elétrico no porta-malas do carro.

Trent olha para o carro. Saíam faíscas dele.

Trent – Sério isso?

Sky então se aproxima. O carro estava bem devagar e vazava combustível. O carro morre assim que ela entra na jaula, ficando exatamente no meio.

Chef – Eu disse velocidade máxima! E você chega com o carro quase parando?

Sky – Eu fiz o melhor que pude. Mas como eu não tô levando choque aqui dentro?

Chef – Experimento de Faraday: O campo elétrico se concentra nas extremidades. Então uma jaula com as grades eletrificadas não atinge o centro.

Trent – Alguém fez a tarefa de casa, hein?

Chef – Você não devia estar tentando pegar o isolante?

Sky – Nem perca seu tempo.

Ela dá um chute na porta da jaula, fechando-a.

Chef – Ponto para as garotas!

Os outros participantes chegam, com exceção de Samey.

Courtney – Mandou bem, Sky!

Elas fazem um high-five.

Chef – Agora vamos para química.

Scarlett – Oba! Eu amo química! Que química vamos estudar? Molecular? Atômica? Radioativa? Orgânica? Já sei! Físico-química! Por favor, diz que vai ser físico-química!

Duncan - (Confessionário) Eu não sei o que a Dawn quis dizer quando falou que a Scarlett é psicopata. Mas ela só pode ser. Que pessoa com uma cabeça normal fica tão empolgada com um desafio de escola?

Scarlett - (Confessionário) Talvez eu tenha feito um papel vergonhoso animadinha daquele jeito. Mas eu estou há meses com um bocado de palermas sem pegar em nenhum computador ou revista científica! Eu estou com abstinência de conhecimento. Esse desafio caiu como uma luva para mim.

Chef – Eu não entendi metade das palavras que você disse, mas vamos lá! Terceira lição: Química é outra matéria completamente sem sentido. As pessoas perdem tempo estudando átomos e moléculas, que são coisas tão pequenas que nem conseguimos ver a olho nu, quando deviam estar mais preocupados em pensar em problemas mais reais do momento. Quem se habilita?

Scarlett – Eu! Com certeza!

Duncan – Pode deixar comigo. Eu arrebentei naquela prova de explosões no Luzes Drama Ação.

Brick – Química não é só explosão, Duncan! Pode deixar comigo! Você vai o próximo.

Duncan – Cê que sabe.

Chef – Bom, Brick e Scarlett, vocês terão à sua disposição vários frascos com compostos químicos. A tarefa de vocês é misturar as substâncias até fazer uma explosão.

Duncan – Não é apenas explosão, né?

Brick ri nervoso.

Chef – Comecem!

Os dois correm para uma mesa cheia de frascos.

Brick – (Confessionário) Eu posso fazer isso. Eu já criei várias bombas. E todas elas não passam de reações de combustão. Eu só preciso dos compostos corretos.

Brick – Por que não tem os nomes dos compostos?

Chef – Pra dificultar. Vocês vão ter que fazer na sorte.

Scarlett estava tranquila. Ela não tocava nos frascos. Estava de olhos fechados, pensando.

Scarlett – Explosão, explosão. Como eu posso saber o que vai explodir com o que se eu não conheço os compostos? (Pensa um pouco) Uma bomba atômica!

Scarlett - (Confessionário) Bombas atômicas usam átomos radioativos. Mas átomos radioativos não ficam em qualquer frasco. Ele teria que estar blindado para não espalhar radiação.

Scarlett – (Vê uma caixa de chumbo na mesa) Olá, material radioativo!

Brick – (Misturando todos os frascos aleatoriamente) Explode! Explode! Explode! Por que nada está explodindo? (Fica nervoso) Qual é! Não deve ser tão difícil!

Então eles ouvem uma explosão vindo da bancada de Scarlett.

Scarlett – Isso!

Chef – Vitória da Scarlett! 2x1 para as meninas!

As meninas comemoram.

Brick – Poxa!

Brick sem querer derruba um dos frascos, que cai sobre um líquido derramado na mesa, causando uma pequena explosão, o que deixa sua cara coberta de cinzas.

Brick – Duplamente poxa!

Chef – Agora vamos à 4ª lição do dia: Geografia! Essa matéria é voltada para o estudo do planeta Terra, suas características e a relação entre o homem e a natureza, mas tudo não passa de várias baboseiras. Porque no final descobrimos que o planeta está cada vez mais sendo destruído pelo ser humano e bla bla bla recursos acabando bla bla bla fim do mundo! Quem vai para geografia?

Bridgette – Eu posso ir. Tudo bem pra vocês?

Heather – Vai fundo!

Duncan – Agora é minha v… (É interrompido)

Brick – Todo mundo merece uma segunda chance. Deixem comigo! Eu vou empatar esse jogo.

Duncan – Brick, me escuta!

Brick – Você pode ir suas duas vezes depois. Confiem em mim! Eu vou provar que consigo.

Brick - (Confessionário) Agora é uma questão de honra. Eu perdi o último desafio. Estamos atrás por minha causa. É meu dever reverter isso.

Brick dá um passo a frente. Duncan olha para Trent e Noah.

Noah – Deixa ele. Se perdermos, já sabemos quem sai.

Trent – Eu não posso falar nada. Também perdi meu desafio.

Chef – Uma das coisas que a geografia estuda é os acidentes geográficos, como vulcões, terremotos e outros desastres ambientais. Por isso deem olá ao desafio mais assustador, mais perigoso e mais mortal da 2ª temporada: O circuito dos desastres ambientais.

Duncan – (Engole seco) Pensando bem, que bom que o Brick vai! Já fiz esse desafio duas vezes, não tô afim de uma terceira.

Chef – Podem começar!

Bridgette e Brick começam a correr no circuito. Assim que eles entram, o piso começa a tremer.

Chef – Primeiro desastre: terremoto!

Um prédio de papelão cai perto de Bridgette. Ela pula para frente, mas sua perna fica presa. Brick esquivava de alguns objetos caindo e vê a situação da garota, então decide ir ajuda-la.

Brick – Deixa eu te tirar daí.

Bridgette – Fique longe!

Brick – Pode confiar em mim.

Ele puxa ela, fazendo com que sua perna se soltasse.

Bridgette – Obrigada, mas ainda não confio em você. Se você fosse realmente confiável, a Dawn não teria sido eliminada. Você nos traiu. Tínhamos um acordo.

Brick – (Nervoso) Bem… vamos voltar ao desafio.

Brick volta a correr e ela vai logo atrás. Enquanto corriam, os dois esquivavam de objetos que o Chef jogava.

Bridgette – Você nos deve uma explicação! Mas tem fugido desde que a Dawn saiu.

Brick – Eu não quero falar sobre isso!

Bridgette – Por que não?

Brick – Porque… (É atingido por um tijolo na barriga) Doeu!

Chef – Hora do segundo desastre: Tsunami!

Uma bomba é ativada, jorrando um enorme jato de água. Bridgette corre até um poste e se segura nele. Brick, que ainda se recuperava da dor da tijolada, não consegue se levantar a tempo, então rasteja para ficar atrás de uma mesa caída. A água se dissipa e os dois voltam a correr.

Chef – Terceiro desastre: Lava!

Um tonel é derrubado, soltando uma grande quantidade de molho quente. Bridgette e Brick sobem em cima de uns blocos de concreto.

Brick – Mas agora não dá pra pisar no chão.

Bridgette – É só pular de objeto em objeto.

Bridgette vai pulando sobre alguns pneus que flutuavam sobre o molho. Brick a segue. Então eles voltam a conversar ainda correndo.

Brick – Olha, eu não quero que fique com uma impressão negativa de mim. Eu queria muito que você me compreendesse, mas é que eu não posso contar.

Bridgette – Está de segredos agora? Você sempre deixou bem claro que não sabe guardar segredos. Conta outra, Brick! A verdade é que você é um traidor!

Brick – Traidor? Eu?

Brick - (Confessionário) Eu sou um traidor? Eu estou me sentindo péssimo! Eu sempre tentei ser uma pessoa íntegra e correta, então ter que ouvir isso me doeu de verdade.

O soldado fica atônito com o que ouviu, então ele não percebe uma caixa lançada pelo Chef que se aproximava, sendo atingido em cheio e caindo por cima do molho quente.

Brick – Quente! Quente!

Bridgette – Uhu! Consegui!

Todos olham para Bridgette, que tinha cruzado a linha de chegada.

Chef – Terceiro ponto feminino. Está 3x1.

/RODA DOS MENINOS/

Brick – Alguém tem pomada para queimadura?

Noah – (Irônico) Muito bem, Brick! Recuperou mesmo nossa vantagem.

Brick – Olha, eu ia conseguir, tá legal? O problema foi a Bridgette.

Duncan – Bridgette? Você está fugindo de uma garota? Por quê?

Brick – É que… eu não sei! (Sai correndo)

Brick - (Confessionário) Eu não posso contar para o Duncan porque eu estou fugindo da Bridgette. Se eu disser que ela, a Izzy, a Samey e eu iríamos eliminá-lo, eu vou perder a total confiança dos garotos e as garotas vão ter mais certeza de que eu sou um traidor. Que situação!

Trent – O que faremos?

Noah – O Brick já cumpriu os dois desafios dele. Não precisamos mais dele.

Duncan – Olha, galera! A situação complicou pra gente. O Brick está cheio de segredinhos que estão nos prejudicando. Se perdermos, ele sai, concordam?

Trent e Noah – Sim!

Trent – Mas não vamos pensar nisso agora. Ainda podemos vencer.

Chef – Próximo desafio: Línguas estrangeiras.

Trent – Beleza! No curso de música, nós aprendemos o básico de alguns outros idiomas. Eu sei algumas coisas de espanhol e francês. Deixem essa parada comigo.

Duncan – Estamos contando contigo, Trent.

/RODA DAS MENINAS/

Courtney – Alguém sabe falar outra língua?

Lindsay – Eu sei falar inglês.

Courtney – Aqui é o Canadá! Todo mundo fala inglês.

Heather – Tá beleza! Se ninguém se habilita, eu vou.

Chef – Então teremos Trent vs Heather no estudo de Línguas Estrangeiras, nossa 5ª lição do dia. Essa matéria só serve para nos mostrar cada vez mais que as pessoas só valorizam a coisa dos outros. Mal sabemos falar a nossa língua, quem dirá a língua dos outros. E, pra piorar, ainda tem que saber todas as conjugações verbais e regras gramaticais sendo que você só usa na hora de ir para uma viagem.

Heather – (Irônica) Com certeza o programa hoje está educativo!

Chef – O desafio de vocês será comer vários pratos típicos dos diferentes países. Esses pratos podem ser iguarias nos seus países de origem, mas aqui, com certeza vai dar um enjoo só em olhar.

Trent – Pensei que fôssemos estudar as palavras dos outros países, e não as comidas nojentas deles.

Chef – Pois é, mas o idioma era chato, os pratos são bem mais legais.

O Chef conduz os dois até uma mesa cheia de pratos ainda cobertos.

Chef – Serão três rodadas. Começando pelos snacks. (Levanta algumas cloches, revelando os pratos) São eles: libélulas fritas, bastante apreciadas na Indonésia; espetinhos de estrela-do-mar, direto da China; e tarântulas fritas, valorizadas no Camboja. Podem começar!

Heather pega o espeto e come uma das pernas do estrela-do-mar. Logo depois ela faz careta.

Heather – Como eles comem isso?

Trent – (Come as libélulas) Pelo menos é frito. A fritura reduz o gosto horrível.

Courtney – Come logo, Heather!

Heather – Eu tô tentando.

Heather termina de comer a estrela-do-mar, enquanto Trent já tinha terminado as libélulas. Ele põe todo o espeto na boca e põe para fora já sem as estrelas-do-mar. Vendo o progresso de Trent, Heather se desespera e põe toda a tarântula na boca, mas vomita logo depois.

Heather – Isso é muito ruim!

Trent come lentamente a tarântula.

Trent – Pronto!

Chef – 1ª rodada vencida pelo Trent.

Duncan – Boa, garoto!

Scarlett – Meus parabéns, Heather! Vai nos fazer perder a vantagem.

Heather – Deixem comigo! É só não ter mais insetos ou qualquer coisa nojenta.

Chef – 2ª rodada: As carnes. (Revela os pratos) Temos aqui lutefisk, um prato norueguês com peixe e soda cáustica; muktuk, um prato típico da Groenlândia feito de carne de baleia crua; shiokara, um prato japonês feito de intestino de lula banhado em seu próprio suco gástrico; e, para valorizarmos nosso país, focinho de alce.

Heather – Soda cáustica não é aquele produto de limpeza que jamais pode ser ingerido?

Chef – É sim. (Ri)

Trent – (Enojado) Eu não me lembro de ter visto focinho de alce em nenhum cardápio de qualquer restaurante canadense que eu tenha frequentado.

Chef – Não procurou direito. Comecem!

Trent fica encarando o focinho do alce, meio receoso.

Trent – Parece que ele está olhando para a gente.

Enquanto isso, Heather põe todo o focinho na boca e come também o peixe. Trent já havia começado a comer, mas estava bem atrás de Heather, que só precisava agora comer a baleia e a lula.

Heather – (Prova e cospe) Eca! Isso tá altamente salgado!

Chef – É carne de baleia. O que esperava?

Trent então ganha vantagem. Ele come a lula. Logo depois ele vomita.

Trent – Isso é muito ruim!

Trent - (Confessionário) Eu só tenho uma pergunta para os japoneses: Quem um dia pensou que pegar o intestino de uma lula e fazer um molho com seu suco gástrico daria em um bom prato? Serio! Quem é esse doente?

Heather – Eu não vou comer isso.

Scarlett – Sabia que a Heather era fraca demais para esse desafio.

Irritada, Heather põe tudo na boca e engole. Então as duas ficam se encarando.

Scarlett – (Confessionário) Não é porque a Heather é minha aliada que eu preciso ser legal com ela.

Heather - (Confessionário) A Scarlett me tira do sério! Mas eu infelizmente preciso dela para eliminar a Courtney. (Sente um enjoo) Ai droga! A soda cáustica tá me deixando com uma baita de uma dor de estômago! (Vomita)

Chef – Heather empatou. Vamos aos doces. (Revela os últimos pratos) Novamente temos o Japão, com um crocante biscoito de vespa; e o tradicional sorvete de esquimó, do Alasca, feito com gordura de foca e de rena e restos de peixe.

Heather – (Cheira o sorvete) Só o cheiro disso é para vomitar.

Trent – (Prova o biscoito) Nada mal. (Come tudo) O sorvete é que me preocupa.

Noah – Vai logo, Trent! Precisamos desse ponto!

Trent prova o sorvete, fica com ânsia de vômito, mas continua tomando. Heather então decide acelerar. Os dois tomavam o sorvete apressadamente, até que:

Heather e Trent – Acabei!

Chef – Deu empate!

Duncan – Um ponto para cada um é melhor do que nenhum ponto.

Chef – Nada disso! Só um pode ganhar. Eu não queria recorrer a isso, mas vamos lá.

O Chef vai embora e um tempo depois volta com uma garrafa de vinho, porém havia algo estranho dentro da garrafa.

Heather – (Assustada) Por que tem uma cobra dentro da garrafa?

Chef – Vinho de cobra, invenção do Vietnã. Quando eles descobriram que o álcool podia neutralizar o veneno de uma cobra, decidiram coloca-la no vinho, dando um sabor único.

Noah – Claro! Por que não? Quem nunca pensou na ideia de colocar uma cobra numa garrafa de vinho?

Chef – (Serve dois copos, um para cada um) Quem se arriscar, vence.

Heather e Trent se encaram, temerosos.

Heather – Eu já encarei muita loucura nesse programa. Mas dessa eu tô fora.

Trent – Eu… vou encarar.

Heather – Você o quê? Você sabe que tem uma cobra em conserva nessa garrafa, né?

Trent, sem pensar duas vezes, bebe todo o copo.

Chef – Trent vence o desafio de Línguas Estrangeiras!

Trent – Isso aí! Agora, me deem licença! Eu vou no banheiro! (Sai correndo)

Chef – Está 3x2 para as meninas. Agora vamos para biologia, nossa sexta lição. A biologia é outra matéria que nos faz morrer de estudar, mas que nunca conseguimos decorar os nomes difíceis das organelas das células ou dos filos dos animais. Qual a necessidade de estudar os estilos de vida dos insetos? Eles só servem para nos causar doenças.

Noah – (Confessionário) Sou só eu que acho que o Chef está se aproveitando do desafio para liberar toda a raiva que ele tinha na sua época de escola?

Duncan e Noah conversavam.

Noah – Como se não bastasse o sumiço do Brick, o Trent agora não volta do banheiro.

Duncan – Falta você ir um desafio e eu ir os meus dois. Falta história, biologia e matemática. Nossa única chance de vencermos é se você for na matemática. Eu posso me virar nos outros dois. Então deixa comigo.

Noah – Ok. É um bom plano!

Enquanto isso, as meninas decidiam.

Lindsay – Tá na minha hora de ir?

Courtney – Acho melhor não. Se vencermos os próximos dois desafios, nem precisaremos ir o último. Você só vai estragar tudo. E, para aumentar nossas chances, eu vou!

Izzy – Chef, eu vou nesse desafio.

Courtney – Você ouviu o que eu disse?

Izzy – Deixa comigo! Eu vou mandar bem.

Courtney – Acho bom mesmo.

Os dois são encaminhados até duas jaulas. Cada um entra em uma.

Chef – Eu farei perguntas sobre animais distintos. Vocês devem apertar o botão no centro da jaula para responder qual o animal que eu estou falando. Se você acertar, ganha um ponto e esse animal vai aparecer na jaula do outro jogador. Se você errar, o ponto para vai para o outro jogador e o animal aparece na sua jaula. Quanto mais animais tiver na sua jaula, mais difícil será de responder as perguntas. Quem fizer 3 pontos primeiro vence. Prontos?

Duncan – Muito provavelmente não.

Chef – 1ª pergunta: Qual animal é conhecido por viver em comunidade, tendo uma rainha e várias operárias?

Duncan – (Aperta o botão) Abelha?

Chef – Correto!

Então várias abelhas surgem na jaula de Izzy, que começam a picar ela.

Izzy – Ai! Ui! Parem suas danadinhas! (Ri) Isso faz cócegas! Ai! E dói também.

Chef – Qual animal é o felino mais rápido do mundo?

Izzy, distraída com as abelhas, não ouve a pergunta.

Izzy – Qual foi a pergunta?

Duncan – (Aperta o botão) É o leão, não é?

Chef – Errado! É o guepardo! Ponto para Izzy.

Então um guepardo surge na jaula do Duncan, mas ele estava dormindo.

Duncan – Ufa! Espero que ele continue assim.

Sky – Izzy, se concentra na pergunta!

Izzy – É difícil com essas abelhas me picando. Ai! (Ela dá uma tapa em uma das abelhas) Opa! Eu matei a amiga de vocês, não foi?

Então todas as abelhas ficam revoltadas com Izzy e atacam ela ainda mais ferozmente.

Chef – Qual verme é chamado de “solitária” e pode chegar a 5 metros de comprimento?

Duncan – Nunca ouvi falar disso.

Mesmo sendo atacada, Izzy aperta o botão.

Izzy – Tênia!

Chef – Correto! 2 pontos para Izzy. Mais um e ela vence.

Então uma tênia é lançada na jaula do Duncan. Mas, por estar fora de um organismo, estava morta.

Duncan – Que coisa nojenta!

Chef – Qual animal selvagem é considerado o parente mais próximo dos cães?

Duncan – Lobo!

Chef – Correto! O jogo ficou empatado.

Um lobo aparece na jaula de Izzy. Ele começa a rosnar para ela e se aproximar, em posição de ataque.

Sky – Ele vai atacar ela. Chef, faz logo a pergunta!

Chef – Quem acertar agora vence. Qual é o maior animal marinho existente?

Duncan – Essa é fácil.

Duncan ia apertar, mas o cheiro da tênia morta acaba acordando o guepardo, que vê Duncan a sua frente. Na mesma hora, ele se apaixona por Duncan e puxa as pernas dele, que cai na hora.

Duncan – Peraí! Eu sei a resposta! (O guepardo puxa ele) Nãããão!

O guepardo agarra Duncan e começa a lambê-lo.

Duncan – Fala sério!

Enquanto isso, o lobo estava prestes a atacar Izzy, até que ele pisa em uma abelha.

Izzy – Acho que ele esmagou a abelha rainha.

Então todas as abelhas começam a atacar o lobo, deixando Izzy livre. As meninas começam a comemorar a vitória.

Izzy – (Aperta o botão) Tubarão!

Courtney – O quê? Nãããão! Todo mundo sabe que o maior animal marinho é a baleia azul!

Chef – A Izzy errou, portanto, vitória do Duncan.

Duncan – (Sendo lambido pelo guepardo) Beleza! Agora alguém pode me ajudar aqui?

Izzy abre a jaula. O lobo sai correndo e as abelhas vão atrás dele.

Courtney – Você estragou nossa chance! Agora está tudo empatado!

Izzy – Eu me confundi, ok? Acontece com todos.

Courtney – Parece que vou ter que ser eu para vencer isso.

/ALGUNS MINUTOS DEPOIS/

Havia um cenário de guerra todo montado.

Chef – 7ª lição: História. Uma matéria que fala sobre o passado e o quanto as pessoas de antes eram burras e faziam idiotices uma atrás da outra. Para piorar, existiram milhares de revoltas e guerras diferentes, sendo praticamente impossível decorar os líderes, como começou, como acabou e os anos de cada um, tornando a matéria chata e ótima para dormir. Quem vai?

Courtney e Duncan – Eu! Peraí! Eu contra você?

Chef – Retratar toda a história seria difícil, por isso escolhemos o evento mais interessante de toda ela: as Grandes Guerras Mundiais.

Bridgette – Mas as Guerras Mundiais tiveram milhares de mortos. Foi uma fase horrível da história.

Chef – No seu ponto de vista. Uma das estratégias usadas foi a das trincheiras, que eram abrigos subterrâneos onde os soldados ficavam dias por lá à espera do inimigo enquanto preparavam o terreno com várias armadilhas. O desafio de vocês será correr até a trincheira montada por nós, pegar um tesouro e voltar. Somente.

Courtney - (Confessionário) No Luzes Drama Ação, eu venci o Duncan na luta na piscina de bolinhas e na luta pré-histórica. Vencê-lo de novo vai ser a coisa mais fácil que eu vou fazer.

Courtney – Pronto para perder, Duncan?

Duncan – Eu não. Mas e você? Está?

Os dois começam a correr e então várias armas automáticas saem das trincheiras jogando raios laser. Duncan se esconde atrás de uma pedra e Courtney continua avançando.

Courtney – O que foi, Duncan? O laser te assustou? (Ri, provocando)

Então uma mina subterrânea explode do lado de Courtney, a arremessando para o lado.

Courtney – Au! Minas subterrâneas?

Duncan – O que foi, Courtney? A mina te assustou? (Ri bem alto)

Ele passa correndo, esquivando dos lasers. Então ele pega seu canivete e atira na arma, acertando nela. A arma para de funcionar.

Courtney – Valia atirar coisas?

Ela pega uma pedra e joga na outra arma, quebrando-a. Os dois começam a correr, evitando pisar nas minas. Eles chegam ao mesmo tempo na trincheira. Courtney empurra Duncan e pega o baú.

Courtney – Adeus, otário!

Duncan, ainda no chão, segura o pé de Courtney, que cai. Ele passa por cima dela e pega o baú.

Duncan – Adeus!

Ele sai correndo com o baú, mas acaba pisando em uma mina. O baú é arremessado para um lado e Duncan para outro. Courtney corre até o baú. Quando ela o pega, Duncan pula por cima dela, fazendo-a soltar o baú. Ele se mantinha por cima dela, mas Courtney consegue sair de baixo dele, dá um soco nele e prende o pescoço dele com seus braços.

Courtney – Você nunca vai vencer de mim, Duncan. (Ri) Agora durma!

Duncan estava quase desmaiando.

Duncan – Não… dessa… VEZ!

Ele consegue se levantar, com Courtney ainda agarrada em seu pescoço e empurra ela, que cai no chão. Ele pega o baú e chega ao final.

Noah – Finalmente decidiu vencer ela, né?

Courtney – Que droga! (Dá um soco no chão)

Chef – 4x3 para os homens. A única chance das meninas de ao menos empatar é a Lindsay vencendo o Noah na matemática.

Noah – Tá no papo!

Chef – 8ª lição: Matemática! Esse é o bicho de 7 cabeças de todo mundo, mas não passa de uma matéria onde as pessoas conseguem colocar números e cálculos de doer nos olhos nas situações mais improváveis e normais do dia a dia.

/ALGUNS MINUTOS DEPOIS/

Chef, Noah e Lindsay estavam de frente a um lago de piranhas. Depois dele, havia uma mesa cheia de bandeirinhas. Os demais observavam de longe. Trent e Brick chegam e vão em direção a Duncan. Trent estava pálido e segurava um balde.

Trent – (Com uma voz fraca) Como estamos indo?

Duncan – Eu venci meus dois desafios. De nada! Está 4x3 para nós.

Brick – Rapazes, eu quero pedir desculpas por ter me ausentado. Eu não quero que fique um clima estranho entre nós.

Duncan – Falamos disso mais tarde. Agora o desafio vai começar.

Chef – Vocês receberão uma questão de matemática e farão o cálculo. O resultado que der é o número de bandeirinhas que vocês devem pegar. Para pegá-las, deverão passar pelo rio de piranhas. Podem começar.

Os dois recebem uma folha de papel para cada um. Havia a questão escrita na folha.

Noah – Fala sério! Cálculo de volume de um cilindro?

Noah - (Confessionário) Quero deixar claro que eu não sou adepto a fórmula. Eu prefiro interpretar a questão ao invés de decorar. Então se tem uma coisa que nunca entrou na minha cabeça é as fórmulas de cálculo de volume.

Noah – Como é que era mesmo?

Lindsay lê a questão e fica confusa. Noah começa a fazer o cálculo.

Noah – Acho que são 9 cm³.

Ele pula no rio de piranhas e chega ao outro lado com alguns ferimentos, ele pega 9 bandeirinhas, volta e coloca na sua bancada.

Chef – Está errado! Vai ter que voltar!

Noah – Fala sério!

Ele volta a olhar a questão.

Noah – Então são 7 cm³.

Ele pega duas bandeiras e vai devolver para a mesa, tendo que passar pelas piranhas de novo. Enquanto isso, Lindsay estava ainda no cálculo.

Lindsay – Eu não estou entendendo nada! (Olha a figura) Peraí! Esse tal cilindro não é aquela figura que tem a forma de um batom?

Chef – É sim. Por quê?

Lindsay - (Confessionário) Eu conheço um método muito louco para calcular quanto batom cabe no recipiente, assim eu sabia quanto tempo ele duraria. Eu sempre usei e todos os meus professores nunca entenderam como aquele meu cálculo funcionava, mas eu nunca errei. EU SEI CALCULAR O VOLUME DESSE CILINDRO!

Lindsay começa a fazer um cálculo muito louco no papel. Enquanto isso, Noah ia pela 4ª vez.

Noah – (Todo machucado e com a roupa bastante rasgada) Por favor, diz que são 15 bandeiras.

Chef – Vai ter que voltar!

Noah – Qual é essa resposta?

Lindsay – Acabei!

Lindsay vai pulando nas cabeças das piranhas habilmente até chegar na mesa das bandeiras sem nem se molhar. Ela pega várias bandeiras e volta fazendo a mesma coisa.

Lindsay – São 18 bandeiras.

Chef – (Surpreso) Correto!

Todas as meninas comemoram. Noah se joga no chão.

Noah – Alguém… me leva para a… enfermaria.

Chef – Estamos sem esta… (É interrompido)

Noah – Já sei. Sem estagiários. Eu vou sozinho então.

Então ele sai  do local se rastejando no chão.

Lindsay – Deu empate! Todos ficamos! Oba!

Chef – Nada disso! Teremos um desempate. Venham um de cada grupo.

Izzy – Deixem comigo! Eu vou.

Bridgette – Você está toda machucada com as picadas de abelha.

Izzy – Eu me recupero fácil.

Duncan olha para Trent, que estava ainda muito pálido.

Trent – Aquele vinho não me caiu bem.

Duncan – Tá beleza. Parece que sobrou pra m… (É interrompido)

Brick – Nada disso! Eu vou fazer esse desafio.

Duncan – Acho que já deu de ferrar com a gente, não acha?

Brick – Eu vou conseguir. Por vocês. Eu vou provar meu valor nem que seja a última coisa que eu faça nesse programa.

Brick – (Confessionário) A confiança dos meus colegas está sob grande risco. Eu só tinha duas opções: salvar os homens e eles voltarem a confiar em mim, ou ser o motivo da nossa derrota e ser eliminado. Não iria mudar minha situação se eu deixasse o Duncan ir o desafio. Eu tive que arriscar.

Chef – (Lendo o roteiro) Desafio de desempate: Filosofia. Filosofia? O Chris só pode estar de brincadeira, né? Eu vou criar meu próprio desafio: Educação Física! Aí sim!

Brick – Beleza! A melhor matéria de todas.

/DESAFIO DE DESEMPATE/

Brick e Izzy estavam na praia, ajoelhados na areia com uma jangada em cima de cada um deles.

Brick – Na minha escola não tinha isso não.

Chef – O desafio será ficar ajoelhado na areia enquanto seguram a jangada. O primeiro que desistir dá imunidade aos demais. Começando de agora.

Izzy – Até que a jangada não é tão pesada.

Brick – Eu posso fazer isso por horas.

/3 HORAS DEPOIS/

O Sol estava muito forte, portanto a areia estava muito quente, machucando bastante os joelhos deles.

Brick – Isso tá acabando com meus joelhos.

Izzy – (Brinca) Que joelhos? Eu parei de sentir o meu há 2 horas.

Brick dá uma fraquejada, mas consegue continuar.

Izzy – Está determinado. Não quer ser a causa da derrota dos seus amigos, né?

Brick – Acontece que eu não estou tão em sintonia com eles. Se eu perder, com certeza tô fora. E você? Como está com as meninas?

Izzy – Provavelmente todas querem minha cabeça depois da minha brincadeira do incêndio. Eu só estava querendo rir um pouco, mas acontece. Coisas da vida! Não é a primeira vez que as pessoas não me querem bem.

Brick – Somos os rejeitados da nossa equipe então. Que bela situação a nossa, não é? (Ri)

Izzy – Por que você tem tanto medo de sair?

Brick – Quero ganhar o dinheiro. Ajudaria muito a minha vida.

Izzy – Na 4ª temporada você desistiu uma vez e se ofereceu pra ser o eliminado. Mas dessa vez você parece desesperado só em pensar em ser eliminado. Quando ficamos só eu, você, a Bridgette e a Katie nos Coelhos, você surtou com medo da eliminação. O que te perturba?

Brick – Quando eu voltei pro exército, depois de ter sido eliminado na 4ª temporada, eu virei motivo de piada no meu esquadrão. Diziam que eu virei saco de pancadas e riam do meu medo de escuro. Eu nunca me destaquei muito no exército. Eu só queria provar meu valor. Eu não posso ser eliminado. Se eu não ganhar, nunca me levarão a sério.

Izzy – Engraçado. Eu acho você demais.

Brick – Para com isso.

Izzy – É sério! Você é forte, corajoso e leal. Quando a Zoey estava em perigo com o Mal, você não pensou duas vezes antes de ir ajudar. Se no exército as pessoas não enxergam isso em você, apenas que você se mijou nas calças, o problema está com eles.

Brick – Você não entende.

Izzy – Eu sou julgada por todos o tempo todo. O que eu não entendo? Mas depois eu aprendi a não ligar tanto. É claro que às vezes eu ligo, mas estou sempre tentando me fortalecer quanto a isso. Você devia se orgulhar de sua trajetória e só isso bastar.

Brick – Tem razão. Eu me orgulho da minha trajetória. Mas não agora. Eu traí a confiança de vocês e dos garotos.

Izzy – Eu não sei porque você fez isso, mas deve ter tido seus motivos. E não vou julgar. Isso não anula o que você tem feito desde que o programa começou.

Brick – Obrigado, Izzy. Acho que eu precisava ouvir isso.

Izzy – E eu não votaria em você.

Brick – O quê?

Izzy – Caso perdêssemos naquele dia, eu votaria na Katie.

Brick – Mas vocês eram amigas.

Izzy – Ela era amiga da Bridgette. Mas foi você quem lutou ao meu lado contra o Mal.

Os dois sorriem.

Izzy – Espero que você se resolva com seus amigos. Você merece continuar mais do que eu.

Brick – O que você quer dizer com isso?

Izzy – (Pisca para ele e solta a jangada) Não aguentava mais.

Brick – Você perdeu de propósito? Por mim?

Izzy – Eu me viro (Sorri)

Chef – E os homens vencem.

Trent – Ele conseguiu!

Duncan – Mandou bem, soldado! Mostrou seu valor.

Chef – Então apenas as meninas podem votar e ser votadas hoje.

Chris – (Chega do nada) Na verdade, o desafio não foi exatamente em equipe. A imunidade vai para os meninos, mas eles também podem votar. Você não sabe de nada, não é Chef?

Chef – Pelo menos eu fiquei até o final. Você deu um chilique e sumiu do nada!

Chris – Aqueles idiotas dos meus estagiários saquearam tudo que era meu. Eles levaram várias coisas valiosas do meu chalé!

Scarlett começa a rir, então todos olham para ela.

Scarlett – Opa! (Para de rir) Lamento suas perdas.

Chris – (Estressado) E o que vocês ainda estão fazendo aqui? O desafio acabou! Circulando, circulando! Só preciso ver a cara de vocês agora na cerimônia de eliminação.

Noah – (Confessionário) O Chris normal já é difícil de aturar. Agora ele revoltado vai ser pior ainda. Dai-me paciência!

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Todos estavam sentados nos tocos. Chris aguardava o Chef chegar com os marshmallows. Então ele aparece segurando a bandeja.

Chris – Decidiu aparecer, né? Já estava na hora! Você sempre está fazendo tudo errado.

Chef – (Estressado) E o que foi que eu fiz agora?

Chris – Os meus estagiários somem e podem a qualquer momento me denunciar por maus tratos e, pra piorar, você decide botar dois participantes para ajoelhar na areia quente por 3 horas? Você quer que eu receba um processo?

Chef – Eu não ia fazer um desafio de filosofia. Ia ser um fracasso!

Chris - Me dá isso aqui.

Ele pega a bandeja e o Chef vai embora resmungando.

Chris – Vamos ver se ao menos teremos uma eliminação interessante para salvar esse dia. Rapazes, vocês fizeram por merecer. Venham pegar os marshmallows de vocês.

Trent, Duncan, Noah e Brick vão até a bandeja e pegam o doce.

Chris – Faltam 7 para 8 pessoas. Temos então para: Lindsay

Scarlett

Sky

Heather

E Samey.

Courtney e Izzy se encaravam, enquanto Bridgette olhava para Izzy, triste.

Chris – O penúltimo vai para Bridgette. (Joga para ela) E temos Courtney e Izzy na berlinda.

Courtney – Chegou seu fim!

Chris – Courtney, você falou, falou e falou, mas perdeu para o Duncan na aula de história. Além disso, ninguém gosta de você. Izzy, algumas loucuras suas são até engraçadas, mas você vem passando dos limites ultimamente. Ninguém mais te aguenta. Além disso, você perdeu para o Duncan na aula de biologia e para o Brick no desafio final. Motivos dados, quem sai hoje é você…………………… Izzy!

Courtney – Isso! Se ferrou! (Ri)

Bridgette – (Abraça ela) Vou sentir sua falta. Se cuida!

Brick – (Abraça ela) Izzy, eu não vou esquecer o que você fez. Obrigado!

Izzy – Foi um prazer ajudar.

Courtney - (Confessionário) (Rindo) Me livrei da maluca! Agora que ela saiu vou poder voltar a me concentrar na minha maior meta: me vingar da Gwen e da Heather. Uma já foi, falta a outra. Seus dias estão contados, Heather!

Izzy – (Pega suas malas) Poxa! Como eu queria ter encontrado a Estátua que o Scott perdeu. Peraí! Eu encontrei!

Ela tira a Estátua da Invencibilidade de dentro da mala, deixando todos surpresos.

Courtney – O quê? Mas… COMO? Quando o Scott correu atrás da Estátua, você correu também, mas era impossível você ter chegado antes.

Izzy – Eu só queria ver o movimento. Eu já tinha pego há muitos dias. (Ri)

Bridgette – (Sem acreditar) Então você estava com ela esse tempo todo e nunca contou pra ninguém?

Izzy – Isso mesmo. Por que acham que eu fiquei soltando tantas brincadeiras de mal gosto com vocês? Achavam mesmo que eu ia arriscar a minha permanência por causa de mais cenas na câmera? É claro que no começo eu caí na da Courtney e tentei bater algum recorde mundial, mas quando percebi que ela queria me eliminar, eu joguei o jogo dela e comecei a aprontar essas pegadinhas. Eu sabia que não sairia porque tinha a Estátua da Invencibilidade.

Duncan – Então aquelas pegadinhas eram propositais?

Izzy – Claro! E, para concluir meu plano, eu só precisava perder de propósito. Foi por isso que eu me joguei no buraco no desafio da montanha. Eu não queria pegar imunidade. A mesma coisa foi hoje. Eu respondi tubarão mesmo sabendo que a resposta era baleia azul. E é por isso que eu insisti para fazer o desafio de desempate. Eu perco, sou a mais votada, mas me salvo.

Izzy - (Confessionário) Pra concluir, eu só precisava garantir que a Courtney fosse a segunda mais votada. Por isso eu fui falar com a Scarlett. Ela ficou nos devendo uma quando eu e a Bridgette concordamos em votar na Eva. Eu fui pedir para ela votar na Courtney, e ela teve que ceder.

Izzy - Como é ser derrubada pelo próprio veneno, Courtney?

Courtney – (Furiosa) Você foi a causa do Scott ter sido eliminado. FOI VOCÊ! VOCÊ ME PAGA!

Courtney ia avançar em Izzy, mas Chris põe o braço dele na frente e ela para.

Chris – Só para deixar claro, quero dizer que os votos na Izzy foram invalidados. Então tivemos 1 voto para Bridgette e… (Olha na prancheta) Olha só! 4 contra a Courtney. Você tá fora.

Courtney – (Se joga no chão) NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!

Bridgette – (Para Izzy) Não acredito que bolou tudo isso sozinha. Devia ter me contado.

Izzy – Devia. Mas com surpresa é mais emocionante. (Ri) Então, Courtney, surpresa com minha genialidade?

Courtney – Sua desgraçada! Sua ridícula! Sua insuportável!

Chris – Chef! (Ninguém vem) Estagiários! (Ninguém vem) Aff! Não ter ninguém para fazer seus trabalhos sujos é horrível!

Então Chris puxa Courtney pelos braços em direção ao Cais. Courtney, a 12ª colocada, esperneia no chão enquanto é carregada pelo Cais da Vergonha.

Courtney – EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ, SUA LOUCA! EU SEI O QUE VOCÊ FEZ COM SUA FAMÍLIA! VOCÊ PENSA QUE PODERÁ TER UMA VIDA NORMAL DEPOIS QUE SAIR DAQUI? MAS ELES NUNCA VÃO TE ACEITAR! NUNCA! VOCÊ SEMPRE SERÁ A LOUCA DA FAMÍLIA! A OVELHA NEGRA!

Izzy fica com lágrimas nos olhos e Bridgette vai consolá-la.

Courtney – E VOCÊ É OUTRA FALSA, BRIDGETTE! VAI PERDER SE FICAR COM ESSA LOUCA! VOCÊ SE CONTENTE COM SUA NATUREBA, DUNCAN! PORQUE É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VAI VER TUDO ISSO AQUI! (Aponta para si mesma) E NÃO PENSE QUE EU ESQUECI DE VOCÊ, HEATHER! EU AINDA ME VINGAREI PELA MINHA PRIMEIRA ELIMINAÇÃO!

Chris lança ela no Barco dos Perdedores, que zarpa.

Courtney – Espera! Eu não acabei de falar. (Volta a gritar) ACABA COM TODOS E VENCE ISSO, SKY!

Todos, menos Sky – (Surpresos) Ela está torcendo para a Sky?

Sky – Ela não é uma pessoa tão ruim assim. (Vê Courtney surtando) Geralmente.

Courtney – E, NOAH, VOU RESPONDER SUA PERGUNTA DE MAIS CEDO! CUIDADO COM A SCARLETT! ELA ESTÁ FAZENDO ALGO NUMA…

O barco já estava longe e eles não puderam escutar nada.

Sky – O que ela disse?

Noah – Não ouvi. (Olha ao redor) Cadê a Scarlett?

/NA CAVERNA/

Scarlett – Maldita, Courtney! Maldita! Ele quase descobriu. Ninguém pode saber o que eu estou fazendo aqui. Ninguém.

/VOTAÇÃO/

Brick – Eu ia votar na Izzy por todas as pegadinhas que ela tem feito. Mas ela foi muito legal comigo e está arriscando a permanência por mim. Então eu não vou mais nela. Decidi ir na Bridgette. Ela está me pressionando demais e não sei uma forma de sair da minha posição a não ser com ela saindo.

Bridgette – Eu tenho certeza que a Izzy vai sair. É impossível ela ficar. Mas, de toda forma, eu preciso votar. E hoje eu vou na Courtney. A Izzy está assim por culpa dela.

Courtney – (Rindo alto) Hoje a Izzy sai! Já vai tarde, sua maluca!

Duncan – Que grande dúvida entre Courtney e Izzy! Eu vou dormir mal se não votar na Courtney, mas pelo menos eu vou dormir. A Izzy acordou todo mundo no meio da noite por palhaçada. Ela tem que sair.

Heather – Da última vez, a Scarlett decidiu o voto e fomos na Dawn. Dessa vez, eu escolho. E eu obviamente escolhi a Courtney. Ela alegou para todos que veio para me eliminar. Não se eu eliminá-la antes.

Izzy – (Empolgada) Hoje o dia vai ser épico! Adeusinho, Courtney!

Lindsay – Desculpa, Izzy, mas acho que para tudo tem limite. E suas pegadinhas já passaram de qualquer limite.

Noah – Por incrível que pareça, no momento, a Izzy tá mais insuportável que a Scarlett. Eu lembro do quanto ela era louca no Turnê Mundial e o Owen me contava todas as maluquices dela. Mas agora ela está 10 vezes pior. Eu não tenho sanidade mental para aturar ela.

Samey – Eu até que me aproximei um pouco da Izzy e da Bridgette nesses dias, mas não posso dizer que a Izzy é normal. Ela é muito louca e por isso não me dá outra opção senão votar nela.

Scarlett – A Izzy veio me pedir para eliminar a Courtney. E a Heather também. Dessa forma, eu me livro de dois tratos de uma só vez. Está dando tudo certo, então vou na Courtney.

Sky – Eu juro que tá insuportável tolerar a Izzy. Desculpa, mas ninguém mais está te aguentando.

Trent – Eu voto na Izzy. A birutinha tá fanática por aparecer nas câmeras e já tirou a paciência de todo mundo aqui. Tá na hora dela sair.

/RESULTADO DOS VOTOS/

Izzy – 7 votos (Estátua da Invencibilidade)

Courtney – 4 votos (Eliminada)

Bridgette – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá se foi a última Estátua da Invencibilidade e também a Courtney. Desde que a Courtney entrou, eu já comecei a pensar como ela seria eliminada e queria algo bem tenso para que não houvesse risco de parecer que ela retornou só para pagar de idiota. Então veio a ideia da Izzy e de colocar uma outra Estátua no jogo. Eu nunca cogitei por a Courtney na final porque eu não gosto dela, mas eu pretendia alongá-la para ao menos o top 10, porém eu percebi que muitos estavam criticando a postura da Izzy e foi aí que eu percebi que já estava ficando bem chato mesmo e decidi acabar logo com a história. Espero que tenham curtido esse arco.
Gostaram do capítulo?
Gostaram do desafio?
Preferiam que saísse a Izzy ou a Courtney?
Gostaram que a Izzy tinha a Estátua? E de todo o plano dela?
Quem merece sair agora?
De que lado acham que Brick vai ficar?
Quem será o próximo alvo de Scarlett e Heather?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: De Volta à Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.