Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 33
Capítulo 33 - Hora De Recuperar Uma... Geladeira?


Notas iniciais do capítulo

Faz um bom tempo que eu não apareço. Como eu venho falando sempre nas notas, o ENEM está tomando muito do meu tempo, principalmente agora que falta praticamente um mês. Eu escrevi o capítulo há um tempão, mas faltava tempo para reler e conferir os erros. Só sobraram 13 dos 52, ou seja, passaram-se 75% da fic. Quero agradecer imensamente a todos que tiveram a vontade (e a coragem) de me acompanhar até aqui. Eu provavelmente teria desistido se não fosse o retorno incrível que eu recebo do pessoal. Infelizmente alguns leitores foram ficando pelo caminho e pararam de comentar, mas vida que segue. Valeu mesmo a todos que ainda acompanham e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/33

Participantes

Sky, Noah, Samey, Scarlett, Heather, Duncan, Trent, Dawn, Lindsay, Brick, Bridgette, Izzy, Courtney.

Classificação

14° - Scott

15° - Gwen

16° - Shawn

17° - Eva

18° - Katie

19° - Sam

20° - Jasmine

21° - Justin

22° - Ella

23° - Zoey

24° - Rodney

25° - Harold

26° - Mike

27° - Alejandro

28° - Relâmpago

29° - Sadie

30° - Blaineley

31° - Dave

32° - Cody

33° - Geoff

34° - Leshawna

35° - Owen

36° - Staci

37° - DJ

38° - Tyler

39° -Ezekiel

40° -  Anna Maria

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, Duncan consolou Trent com a eliminação de Gwen. Dawn seguiu Scarlett para descobrir o que ela fazia na caverna, mas acabou sendo descoberta e possivelmente ameaçada. Scott procurou a Estátua até não poder mais. Após desistir, ele decidiu fingir que nunca havia perdido ela. Scarlett contou para Sky e Noah que Samey traiu eles ao votar em Eva, causando um rompimento na aliança. Eu nunca vi tantas traições, entradas e saídas de alianças como com esses membros da antiga equipe dos Esquilos. No desafio, o treinamento de Brick surtiu efeito em Lindsay, fazendo ela acertar todos os alvos. Heather, Scarlett e Courtney foram muito marcadas, mas a péssima mira de Dawn e Izzy fez Courtney durar bastante. Heather e Scarlett não tiveram a mesma sorte. Sky foi com sangue nos olhos contra Samey. E, no final, para dar imunidade à namorada, Duncan atirou em sua própria foto. Noah bolou um plano perfeito para juntar todos os votos em Scarlett e Scott, fazendo o fazendeiro perder a Estátua e a gênia ser eliminada. Mas eles não contavam com o blefe de Scott, que se voltou contra ele e causou sua saída. Quem afinal pegou a Estátua? Dawn descobrirá o tal plano de Scarlett? Lindsay entenderá a diferença entre uma aliança e casamento? Descubra agora em Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

Noah, Heather e Sky comiam no refeitório. Nenhum dos três estava animado. Scarlett chega cantarolando. Ela senta do lado deles.

Scarlett – (Provocando) Nossa! O clima de vocês está péssimo. Nenhum sorriso?

Noah – Eu só sinto vontade de chorar tendo que olhar pra você!

Heather – Você deu sorte dessa vez, mas agora sabemos que você não tem a Estátua. Não tem como você escapar mais por muito tempo.

Scarlett – Sério mesmo que você se juntou com esses dois? Você só pode estar desesperada pra me eliminar!

Heather – Porque eu não te suporto.

Scarlett – (Corrigindo-a) Porque me teme. Você tremeu desde que me viu chegar na ilha. Mas eu não te julgo. Você está certa em ter medo de mim. Péssimo apetite para vocês! (Vai embora)

Sky – Ela me enoja.

Heather – Pois é, meus caros aliados, ela é repugnante, mas tenho certeza que… (É interrompida)

Sky – Peraí! Não somos aliados, Heather! Sei nem porque você sentou com a gente.

Heather – O quê? Mas temos um inimigo em comum.

Noah – Não confiamos em você. Então cai fora.

Heather – Não sabem o que estão perdendo!

Ela se levanta e senta-se em outra mesa, com raiva.

Heather – (Confessionário) Pelo menos eu tentei! Poxa! Eu sou um alvo desde que o Alejandro saiu e ainda estou aqui, sem nenhum aliado, sem nenhuma estratégia. Eu sou claramente a jogadora mais forte e uma sobrevivente nata! Eu agregaria muito a uma aliança. MAS TODOS OS IDIOTAS ME REJEITAM!

Sky – (Cochicha para Noah) Tem certeza? Ela seria um voto a mais para a gente.

Noah – (Fala no mesmo volume) Acredite: Ela não é nada confiável. Estar na mesma aliança que a Heather é pedir para ser apunhalado.

/NA MANSÃO/

Duncan aparece na sala vestindo um roupão.

Duncan – Essa massagista tem mãos mágicas! Pena que ela não percebeu que eu roubei o óleo hidratante dela.

Ele sorri e coloca o óleo dentro do roupão. Em seguida, ele vê Dawn na sacada, olhando para o nada, e vai até ela.

Duncan – Você está estranha demais para quem está numa mansão maneiríssima!

Dawn – Duncan, eu quero te contar uma coisa.

Duncan – Beleza! É o quê?

Dawn estava prestes a falar, mas então vê Scarlett saindo do refeitório. A ruiva olhava fixamente para os dois. Ela aponta para os seus olhos e depois para Dawn, indicando que estava de olho nela.

Dawn - (Confessionário) O que eu estou fazendo? Se o Duncan souber que a Scarlett tá tramando algo, eu vou envolvê-lo na história e ele pode acabar saindo. Eu não suportaria carregar essa culpa.

Dawn – (Mente) Eu quero dizer que fiquei muito feliz que você perdeu o último desafio por mim, mas quero que dê o seu máximo para você vencer. Eu posso não ser boa nos desafios como você, mas eu vou ao meu passo. E enquanto eu não lhe alcançar, quero que dê o seu máximo por nós dois.

Duncan – Se você prefere assim...

Dawn – Prefiro.

Dawn beija ele. Depois volta a olhar para o refeitório e não vê mais ninguém.

/NA CABANA DOS MENINOS/

Trent escrevia uma música em um caderno. Brick estava deitado em sua cama, lendo um gibi. O silêncio predominava, até que Brick estranha algo.

Brick – Cadê o resto da galera?

Trent – O Duncan está na mansão. E o Noah foi tomar café.

Brick – Espera aí! Somos só nós quatro de homens?

Trent – Só. O Scott saiu antes de ontem e o Shawn foi o 3° eliminado após a fusão. Só nós 6 fomos para a fusão.

Brick – Uau! Não tinha reparado que estávamos em menor número.

Noah entra no quarto e se deita em sua cama.

Brick – Oi, Noah! Sabe o que eu reparei?

Noah – (Revira os olhos) Lá vem idiotice.

Brick – Eu estou espantado com o quão poucos homens há no jogo.

Trent – Pois é. As garotas estão dominando.

Noah – Você só reparou agora?

Os três ficam em silêncio por um tempo.

Brick – Estão pensando o mesmo que eu?

Noah – Em formar uma aliança?

Os três – Sim!

Trent – Então, vamos?

Brick – É que eu já tenho meio que uma com a Lindsay. Não acho que seria justo com ela.

Noah – Então poderíamos fazer um acordo, não necessariamente uma aliança. Um acordo de que nunca um homem vai votar em outro homem. Assim nós nos defenderemos, mas sem necessariamente declararmos uma guerra contra as garotas.

Trent – Eu gostei! Depois avisamos ao Duncan.

Brick – Fechado!

Noah - (Confessionário) Isso veio em boa hora. Eu lembro que na aliança masculina da 1ª temporada, eles eliminaram a Bridgette sem se importar que o Geoff não quisesse. E se eles decidissem eliminar a Sky agora? Eu preciso dela. Então é meio que uma aliança sem compromisso. Assim, eu garanto que pelo menos 4 pessoas não votam em mim: a Sky e os três garotos. Isso sem precisar acabar com minha aliança com a Sky e sem prejudicar meu plano, afinal, eu não pretendia eliminar nenhum garoto por enquanto.

Trent - (Confessionário) Eu tenho uma semialiança. Isso é muito bom! Com certeza a melhor coisa que me aconteceu desde que a fusão começou, já que eu estou sozinho desde o começo.

/DE FRENTE À CABANA FEMININA/

Courtney estava sentada nos degraus da cabana. Sky chega no local.

Sky – Você está bem abalada com a saída do Scott, né?

Courtney – Ele saiu sem se despedir. Isso me deixou triste, é claro! Mas estou focada no jogo. Eu ainda vou vencer isso.

Sky - (Confessionário) A Courtney me ouviu quando eu estava mal com a saída do Shawn. Nada mais justo que eu retribuir. Ela tenta se fazer de forte, mas eu vejo que ela não está legal. Eu sou uma ginasta olímpica! Eu já participei de uma competição entre os melhores ginastas de cada país, então eu sei a importância de estar sempre focada e não se deixar abalar. Mas tem horas que não dá e a pessoa precisa botar pra fora.

Sky – Talvez você deva seguir seus próprios conselhos.

Courtney – Como assim?

Sky – Na Ilha Boney, você me disse que eu não precisava ser forte o tempo todo ou então me sufocaria nos meus próprios sentimentos. E agora eu te digo o mesmo. Eu tenho certeza que você vai fazer de tudo para vencer, mas quero que saiba que pode contar comigo se quiser desabafar. Agora vem. Vamos entrar! Não vai querer pegar um resfriado aqui fora. A brisa da manhã geralmente é bem fria.

Courtney - (Confessionário) A Sky pode não saber, mas só o fato de ela ter se oferecido para me escutar já fez uma grande diferença. Me ajudou muito saber que ao menos uma pessoa se importa.

As duas entram. No quarto, estavam Samey, Bridgette, Izzy e Lindsay. Um jato de farinha acerta a cara de Courtney.

Courtney – IZZYYYYYY! VOCÊ ME PAGA!

Ela sai correndo para ir lavar o rosto enquanto Izzy fica rindo descontroladamente.

Courtney – (Confessionário) (Com o rosto todo branco) Parece que o feitiço se voltou contra o feiticeiro. Só esses últimos dias, a Izzy colocou vários sapos na minha cama, em homenagem ao Wilbur, segundo ela. Além disso, ela pôs pó de mico nas minhas roupas, colocou mostarda na minha pasta de dente e pôs uma placa de vidro de frente à entrada do refeitório, para que eu batesse a cara nela quando tentasse entrar. Essa garota ultrapassou todos os limites!

Bridgette – Izzy, já é hora de parar com isso, você não acha?

Izzy – Tá bom. Talvez eu esteja passando dos limites. Eu vou parar. Só depois de mais uma. Eu acabei de bolar uma genial! (Vai embora correndo)

Samey – Por que ela ainda está fazendo essas coisas? Nem tem mais a ver com o livro Guiness.

Bridgette – Ela já superou essa do Guiness, mas ainda está desesperada por chamar atenção desde que a Courtney disse que ela era a menos falada do jogo.

Sky – A Courtney não merece isso. Eu sei que ela pode ser chata, mas um jato de farinha na cara?

Bridgette – Tinha que ver o que ela fez ontem.

Samey – O quê?

Bridgette – Ela pôs cola na entrada da cabana. Quando a Courtney ia sair, os pés dela ficaram presos e ela caiu de cara nos degraus.

Lindsay estava passando batom de frente à penteadeira. Ela estava muito sonolenta, então passa o batom todo borrado.

Lindsay – (Boceja) Isso é muito errado! Se fosse a minha cara, eu teria que fazer uma cirurgia facial e dizem que é muito caro.

De repente, Lindsay dorme, batendo o rosto na penteadeira.

Sky – O que ela tem?

Samey – Ela passou o dia inteiro sonolenta. Não sei porque.

Bridgette – Vamos colocá-la na cama.

Bridgette, Sky e Samey colocam Lindsay na cama dela, que continua dormindo.

Lindsay - (Confessionário) (Com o batom borrado) Talvez eu estivesse enganada achando que eu não precisaria dormir nunca mais. Eu estou com muuuuito sono! Olha só essas olheiras! (Pega um espelho para ver suas olheiras e se assusta com seu batom borrado, caindo para trás) Eu estou horrível! (Dorme no chão de tão cansada)

/NA CAVERNA/

Scarlett mexia em umas ferramentas, construindo algo.

Scarlett – Eu quase saí. Eu dei muita sorte. E agora a Dawn está desconfiada. Eu não posso mais dar vacilos como esses. Preciso acelerar no meu plano.

Continua mexendo nas ferramentas por mais uns segundos.

Scarlett – Eu tenho outros de vocês me esperando lá fora, mas não são o suficiente. Eu preciso de alguns aqui na ilha pra me proteger. Não que eu vá ficar indefesa. Eu tenho trabalhado em um outro projeto.

Ela abre uma gaveta e retira um revólver.

Scarlett – Reduzi o peso ao máximo, calibrei o gatilho para ter o maior alcance e velocidade que for possível. E a letalidade… altíssima! (Risada maligna)

/NO DIA SEGUINTE/

Todos estavam de frente à montanha, a pedido de Chris, que chega lá e começa a falar.

Chris – E aí, galera! Só sobraram 13! Quanta jornada, hein! Vocês são ¼ do tanto de gente que veio, ou seja, chegamos a 75% da competição. Como se sentem?

Duncan – (Confessionário) Sendo bem sincero, eu não tô nada surpreso em ter chegado tão longe. Eu sempre chego. Já fiquei em 1°, em 4°, em 5° e a minha pior posição foi 8°. Mas eu sempre cheguei à fusão. Ou seja, eu sou quem tem mais experiência nessa porcaria de programa. Então eu estou bem confiante.

Samey - (Confessionário) (Contente) Uau! Top 13! Para quem só participou de uma temporada e foi a 5ª eliminada quando na verdade deveria ter sido a 3ª, eu até que estou indo bem longe. (Muda sua expressão para desespero) Apesar disso, eu não estou nada confiante. Eu estou completamente sozinha e não faço ideia de qual será meu próximo passo. Eu só sei de uma coisa: eu preciso vencer esse desafio!

Lindsay - (Confessionário) (Dormia na privada e fala dormindo) Vem, Tyler! Eu vou te ensinar a pentear o cabelo.

Courtney - (Confessionário) Para quem nem estava na competição, eu estou no top 13. Claro que isso não importará se eu não vencer, mas pelo menos indica que essa tortura tá chegando ao fim.

Scarlett - (Confessionário) Top 13… Isso não importará depois que eu concluir o meu plano. Eu só preciso de tempo. Eu confesso que demorei mais do que devia para começar. Eu relaxei demais, porém sei que conseguirei.

Brick - (Confessionário) No exército, eu sempre tentava ser reconhecido por fazer a coisa certa. Mas eu nunca me destaquei exatamente. Mas olha só até onde eu cheguei na competição! Aposto que todos vão me idolatrar quando eu voltar. E o melhor de tudo isso: Eu cheguei até aqui sem precisar ferir nenhum dos meus valores.

Heather - (Confessionário) Para ser sincera, é praticamente um milagre eu estar aqui. Eu quase saí várias vezes! Mas eu consegui me manter, então não será agora que eu vou largar tudo. Se eu cheguei ao top 13, então eu consigo chegar à final.

Dawn - (Confessionário) Para a garota estranha que saiu no 5° episódio da única temporada que participou, eu estou indo muito bem. Ou a Mãe-Natureza está orando por mim, ou eu só deixei fluir numa brisa que está me conduzindo até aqui. Eu estou indo longe sem precisar ser estratégica ou fazer coisas erradas e é isso que mais me deixa contente com minha trajetória.

Izzy - (Confessionário) TOP 13! UHU! Eu estou muito empolgada! E sabe com o que eu estou mais empolgada? Com a bomba que eu coloquei no lugar do motor do carro do Chef! HAHAHAHA!

Bridgette - (Confessionário) Saber que só falta ¼ da competição com certeza me deixa muito aliviada. Eu estou morrendo de saudades do meu Geoffzinho. Saudades, amor! (Faz um coração com a mão) Mas não é por causa disso que eu vou desistir. Eu só fui bem na Ilha dos Desafios. Na 2ª e na 3ª eu fui a primeira e a terceira eliminada. Se eu estou indo bem nessa, então eu preciso me agarrar a essa chance.

Sky - (Confessionário) Eu sabia que eu tinha chances de vencer. Eu só participei de uma temporada e eu venci. Eu sei como jogar e manter uma competição saudável e concentrada. Só espero que isso seja suficiente. Apesar de já ter vencido, muitos aqui são experts em Drama Total, principalmente os do elenco original.

Noah – (Confessionário) Ficou todo mundo comemorando por estar no top 13. Grande coisa! Eu estou focado no prêmio! Com exceção do 1° lugar, não importa a posição que você fique, você não ganha nada. Seja o 2° colocado ou o 1° eliminado, dá no mesmo. Então, eu só vou comemorar, quando aquela maleta estiver em minhas mãos. E ela vai estar.

Chris – Enfim, hoje mais um sai, então não fiquem no climinha de festa, beleza? O desafio já foi feito, parcialmente. No episódio em que capturamos a Gwen, a Jasmine e o Cody, nós mandamos vocês para vários locais atrás de partes de um mapa. Alguns de vocês vieram para essa montanha. Dawn, Trent, Scarlett, Samey e Lindsay vieram para cá, então devem lembrar.

Trent – Infelizmente.

Samey – Lembro sim.

Lindsay – Eu não faço ideia do que vocês estão falando.

Scarlett – (Revira os olhos) Novidade.

Chris – Ela está cheia de armadilhas, ou seja, é o local perfeito para um desafio. No topo, tem uma geladeira. Vocês devem tentar chegar até lá, colocar a geladeira presa a uma tirolesa e descer a montanha em cima dela. Não importa quem chegar primeiro no topo, mas sim quem chegar em baixo novamente.

Bridgette – Pergunta: Por que uma geladeira?

Chris – É a geladeira do Chef. A Izzy roubou e colocou lá. Nós nos recusamos a ir pegar de volta, então transformamos num desafio.

Courtney - (Confessionário) O Chris e o Chef estão a um passo de quererem expulsar a Izzy. Ela já aprontou várias com o Chef. Não vai demorar mais. Já é bom eu começar a pensar no meu próximo alvo. Que outro competidor eu poderia eliminar com minhas informações externas?

Brick – Por que você fez isso, Izzy?

Izzy – Isso é um protesto anárquico!

Sky – Você é anarquista?

Izzy – Não.

Sky – Então por que você… (É interrompida)

Noah – É melhor não tentar entender.

Chris – Deixem de conversa desnecessária! Hora do desafio! E ele começa… AGORA!

Então todos começam a correr, menos Lindsay, que cochilava em pé.

Chris – Lindsay, hora de correr!

Lindsay – (Acorda) O quê? Ah sim! Eu já ia fazer isso!

Ela se encaminha à montanha bastante lentamente, sem energia.

Trent – (Confessionário) No primeiro desafio da fusão, eu, o Duncan e a Dawn escalamos essa montanha e meu desempenho foi vergonhoso. Eu deixei o cansaço me vencer. Mas hoje não. A Gwen saiu pra que eu pudesse continuar. Não posso mais fraquejar. Eu vou pra esse desafio com sangue nos olhos.

/NA MONTANHA/

Brick liderava a corrida. Bridgette vinha logo atrás.

Bridgette – (Corria muito rapidamente) Como alguém pode ser tão rápido?

Brick – (Continua correndo, olhando para trás) Muito treino! No exército é assim!

Ao olhar para trás, Brick percebe que Lindsay não vinha correndo.

Brick – Onde está a Lindsay?

Por ficar olhando para trás, Brick não percebe que uma enorme luva de boxe presa a uma mola surgiu do chão, então ela acerta seu rosto, que cai para trás. Bridgette para a fim de ajudá-lo.

Bridgette – Que pancada! Isso doeu?

Brick – No exército não tem moleza! Preciso continuar. (Se levanta)

Bridgette – (Confessionário) Eu devo confessar que o Brick tem muita garra. Que bom que ele segue uma conduta tão justa. Se ele fosse um vilão, seria uma máquina destruidora para substituir a Eva.

Ele se levanta, mas esse atraso permite que Trent, Duncan, Sky e Heather passem a frente, com Heather na liderança.

Heather – Isso! Agora eu estou na frente!

Heather corria e acaba levando um golpe de outra luva de boxe. Então várias começam a aparecer aleatoriamente.

Trent – Não é só uma! São várias!

Duncan, Trent e Samey continuam correndo e desviando das luvas. Samey é atingida por uma na barriga, mas ela conseguiu por a mão na frente, reduzindo a dor.

Samey – Quase que foi direto no meu estômago.

Heather, ainda meio atordoada com o soco, fica cambaleando, até levar outro soco. Ela cai para trás e desmaia.

Courtney – EU AINDA PEGO VOCÊS AÍ NA FRENTE! (Para de correr ao ver Heather desmaiada) Seria uma vingança perfeita jogar ela da montanha. Não subimos tanto, então deve apenas causar uma boa lesão.

Courtney se aproxima de Heather, mas então Sky e Izzy passam por ela e seguem em frente.

Courtney – Esquece! Eu preciso vencer isso. Deu sorte, Heather! (Volta a correr)

Noah aparece correndo logo atrás, já bastante cansado.

Noah - (Confessionário) Correr feito idiotas para chegar numa montanha e recuperar uma geladeira. Essa é a coisa mais ridícula que eu já vi.

Scarlett passa por Heather e para de correr.

Scarlett – Hmm… Isso pode ser interessante.

Ela pega Heather pela perna e a puxa para uma área cheia de árvores. As duas saem da trilha. Enquanto isso, Dawn vinha logo atrás.

Dawn – No meu tempo, no meu tempo!

Dawn - (Confessionário) Eu acredito que talvez eu possa ganhar. Nunca ouviram a história da lebre e da tartaruga?

/À FRENTE/

Brick e Bridgette continuavam no campo das luvas. Mais uma luva pega Brick de surpresa, acertando-o no rosto, mas ele continua correndo. Bridgette conseguia desviar.

Bridgette – Você está legal?

Brick – Nunca me senti melhor.

Então três luvas aparecem do chão, cercando-o. Ele leva um soco de cada uma.

Brick – (Com o rosto todo inchado) Me sinto perfeitamente be… (Uma luva surge embaixo dele, empurrando-o para cima, até que ele cai na árvore)

Bridgette – Você está legal?

Brick – (Com voz chorosa) Por favor, só para de perguntar isso. Eu vou voltar à corrida.

Ele tenta se levantar, mas logo desiste.

Brick – Pensando bem, eu vou ficar aqui por mais uns segundinhos. Boa sorte!

Bridgette – Valeu! (Segue correndo)

/TRENT, DUNCAN E SAMEY/

Os dois garotos iam na frente. Trent se aproxima de Duncan.

Trent – Duncan, eu e os garotos chegamos à conclusão de que nós, homens, precisamos nos defender. Tem muitas meninas aqui. Então prometemos nunca um homem votar em outro homem. O que você acha?

Duncan – Beleza! É uma boa! Contem comigo!

Duncan - (Confessionário) Eu não sei se isso vai muito longe, mas eu que não vou ser o primeiro a quebrar o acordo. Já são 3 pessoas que não votam em mim. 4 com a Dawn. E eu não vou votar em mim mesmo. Então, no máximo, eu recebo 8 votos. E eu duvido que as outras 8 pessoas vão votar em mim. Tipo, a Sky e o Noah votam na Scarlett. A Lindsay vota em quem o Brick votar e, de acordo com esse plano, ele não vota em mim. Então tá tudo na paz! Eu não vou ser eliminado hoje.

Chris aparece no jetpack.

Chris – Trent, Duncan e Samey passaram pelo 1° desafio.

Trent – Até que foi molez… AAAAAAA!

Um buraco se formou no chão, fazendo Trent cair.

Chris – E chegaram ao 2° desafio.

Trent – Que droga! Acabou pra mim!

Um buraco se forma na frente de Duncan. Ele pula, mas o buraco era muito grande. Ele iria cair, mas consegue se segurar, ficando pendurado.

Duncan – Uou! Essa foi quase!

Chris – Chef! Pode mandar a bomba!

Então Chef aparece pilotando o helicóptero e lança várias bexigas cheias de água com sabão.

Duncan – Sabão? Sério?

A água com sabão escorre pela montanha, deixando tudo escorregadio.

Duncan – Ai não! Eu tô escorregando!

Estava ficando cada vez mais difícil para Duncan se segurar, mas ele se mantinha firme. Samey tomava a frente. A essa altura, todos os buracos estavam à mostra. Ela precisava apenas se esquivar.

Duncan – Samey, dá uma mãozinha aqui?

Samey – Desculpa, Duncan! Mas eu estou sozinha no jogo. Preciso dessa vitória.

Ela continua correndo, mas acaba escorregando devido ao sabão e vai parar em um buraco. Ela consegue prender seus pés em uma extremidade e os braços na outra, formando uma espécie de ponte para o buraco.

Samey – Ai não! Como eu saio daqui?

Bridgette vinha logo atrás. Ela também se escorrega, caindo por cima de Samey.

Samey – AHHHH! QUE PESO!

Bridgette – E aí, Samey! Desculpa ter caído em você.

Samey – Tá tranquilo! Só sai logo por favor.

Bridgette tenta se levantar, mas estava muito escorregadio.

Bridgette – Eu não consigo! Nós estamos muito meladas de sabão.

Duncan – (Correndo) Adeus pra vocês! É nisso que dá não me ajudar.

Duncan – (Confessionário) Quando se é um bandido de qualidade, você precisa ter muitas habilidades nos dedos. Os meus dedos são muito sutis para pegar as coisas e não sentirem. Mas, além disso, eles são muito fortes. Então, mesmo com o sabão, deu pra segurar e sair dali.

/NOAH/

Ele estava no campo de luvas de boxe e leva um forte soco da luva.

Noah – Eu odeio esse programa. (Leva outro soco) Quer saber? EU DESISTO!

Noah - (Confessionário) Eu não ia ganhar esse desafio. Então pra que continuar? Eu não sou masoquista!

Ele começa a descer a montanha. Enquanto descia, ele vê Lindsay ainda no comecinho. Ela estava caída no chão, dormindo.

Noah – Eu não vou nem perguntar.

Chris – (Narrando) Noah desistiu! Trent caiu no buraco e não pode mais prosseguir. Scarlett e Heather sumiram. E a Lindsay… bem, podemos dizer que ela também desistiu. Brick também parece ter desistido, devido aos mil socos que ele levou. Duncan, Samey, Bridgette, Sky, Izzy, Courtney e Dawn são os únicos que ainda estão competindo.

Sky, Izzy e Courtney desviavam das luvas de boxe.

Sky - (Confessionário) As luvas estavam presas a molas. Aquilo parecia mais uma prova de salto da ginástica.

Sky corre até uma luva de boxe, pula nela e a mola a faz receber um grande impulso. Com o salto, ela avança bastante e cai para fora do 1° obstáculo.

Izzy – Uou! Isso é muito legal! Minha vez!

Izzy faz o mesmo.

Courtney – Eu que não vou ficar para trás.

Courtney corre até uma luva de boxe, mas ele volta ao chão na hora que ela pula, fazendo Courtney cair de cara no chão.

Courtney – CHRIS! EU TE ODEIO!

Sky e Izzy alcançam Bridgette e Samey. Bridgette estava tentando sair de cima de Samey, com cuidado para não cair no buraco.

Samey – Rápido! Eu não sei por quanto tempo mais eu aguento.

Bridgette fica completamente em pé, mas escorrega. Ela iria cair no buraco, mas Izzy aparece e a segura.

Izzy – Peguei!

Bridgette – Obrigada, Izzy!

Sky aparece e ajuda Samey a sair da posição.

Samey – Valeu, garotas! Obrigada, Sky! Não pensei que você fosse me salvar.

Sky – Foi por causa do desafio passado, né? Eu fui muito agressiva com você. Desculpa. Mas eu não podia deixar alguém cair num buraco. Seria maldade demais.

Izzy – Maldade? Pelo contrário! Deve ser muito legal!

Bridgette – Então por que você me salvou?

Izzy – Para eu ser a primeira a ter a sensação.

Ela corre até um buraco e pula rindo.

As três – IZZY!

Bridgette – (Preocupada) Você tá legal?

Izzy – Tô ótima! Isso aqui foi super divertido! Podem continuar! Eu vou ficar por aqui.

Samey - (Confessionário) A Izzy não deve ter um neurônio normal sequer. Ela desistiu do desafio para saber como é a sensação de cair no buraco!

Izzy – (Confessionário) Sim, eu não tenho nenhuma pretensão de ganhar imunidade. Eu poderia ficar aqui explicando os motivos, tipo, eu botei a geladeira lá então não faz sentido eu ir buscar ela. Fora outras coisas. Mas não tô a fim de falar.

Bridgette – Depois nós voltamos para te tirar daí!

O buraco era muito sujo e estava cheio de insetos. Várias formigas começam a subir em Izzy.

Izzy – Oi, formiguinhas! Tudo em cima? (Ri) Vocês gostam mesmo de se socializar com todo mundo que cai por aqui? Ai! Parem de me picar! (Ri) Suas danadinhas! AAAAAI!

/BEM ATRÁS/

Brick estava desmaiado. Ele acorda e vê Dawn na sua frente.

Brick – Dawn? O que houve? Meu despertador não tocou! Ai não! O general vai acabar comigo se eu chegar atrasado.

Dawn – Você ainda está no programa, Brick!

Brick – Ah é! Verdade!

Ele se levanta e tira umas plantas de seu corpo.

Brick – E essas plantas?

Dawn – São plantas medicinais. Eu coloquei no seu corpo para tirar seu inchaço. Você estava desmaiado coberto de hematomas.

Ele olha uma poça de água e vê, pelo reflexo, que seu rosto estava menos inchado.

Brick – Uau! Você entende muito dessas coisas. Me ajudou demais! Quase não sinto mais dor. Então, vamos voltar para a corrida?

Dawn – Pode ir na frente. Eu acho que vou ficar por aqui.

Brick – Eu posso te levar nos braços. É o mínimo que eu poderia fazer.

Dawn – Não quero atrapalhar você. Pode ir.

Brick – Se eu ganhar, eu te levo para a mansão então.

Dawn – Eu ficaria muito feliz.

Brick então começa a correr.

Dawn – (Confessionário) O Brick tem uma aura muito limpa. Tem um tom avermelhado, mostrando que ele tem muita coragem, força de vontade e garra. Tem um pouco de amarelo, que mostra que ele é uma pessoa alegre e cheia de energia. Mas o que predomina com certeza é o branco, representando a pureza do espírito dele. Uma aura muito bonita!

Brick - (Confessionário) A Dawn é muito bacana. É engraçado que nós nunca conversamos muito, mas nós somos os únicos que sobraram do 2° elenco. A gente devia se ajudar mais.

/HEATHER E SCARLETT/

Heather acorda. Ela vê Scarlett e logo se assusta.

Heather – O que você fez comigo, sua louca? Para onde me trouxe?

Scarlett – Calma! Eu estou aqui em paz.

Heather – Vou fingir que acredito.

Scarlett – Eu quero te propor uma aliança.

Heather inicialmente fica surpresa, mas então começa a rir descontroladamente.

Heather – Essa foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi desde que cheguei nessa ilha.

Scarlett – Eu estou falando sério. Eu vi que você desde a fusão tenta conseguir um aliado: Shawn, Brick e mais recentemente, Noah e Sky. Eu também estou sem aliado e ninguém jamais desconfiaria de uma aliança entre nós duas, pois nos odiamos.

Heather – Eu estou com o Noah e a Sky agora.

Scarlett – Você acha que me engana, Heather? Eu vi eles te dispensando na mesa do refeitório. Você forçou uma aproximação e eles negaram. Eu sei que você está sozinha.

Heather – E eu sei que você me trairia na primeira oportunidade.

Scarlett – E o que isso me beneficiaria? Você está sozinha. Não pode me eliminar com um único voto. Eu quero eliminar os que combinam votos e tem aliados. Escute a razão, Heather! Somos fortes juntas. E poderemos confiar uma na outra, pois não temos muitas oportunidades de aliados.

Heather – (Sorri) Você está muito desesperada, não é?

Scarlett – Você não está muito diferente. O que me diz?

Heather – Pode ser! (Aperta a mão dela)

Scarlett - (Confessionário) Por mais que eu prefira enfiar minha cabeça dentro da boca de um urso, eu tive que fazer isso. Eu preciso de um aliado. Eu já quase saí duas vezes. E teria saído no dia que a Katie foi embora se eu não tivesse vencido o desafio. A Heather tem muito a ganhar se aliando a mim e ela não é burra de não perceber isso.

Heather - (Confessionário) A Scarlett está mais desesperada do que eu pensei. Mas nem ela seria louca o bastante de me passar a perna sabendo que se fizesse isso ficaria sozinha. Por enquanto, acho que dá para confiar. E é claro que fica mais fácil eu vigiar os passos dela sendo aliada dela.

/COURTNEY/

Ela andava cambaleando, dolorida por causa das luvas de boxe. Sem perceber, ela acaba caminhando em direção ao buraco. Logo, ela cai.

Izzy – Oi, Courtney!

Courtney – Só faltava essa!

Courtney - (Confessionário) Perder o desafio até que foi aceitável. Eu já estava de saco cheio dele. Mas ter que ficar naquele buraco com a Izzy até o desafio acabar foi tortura do mais alto grau.

Courtney – Você está toda inchada.

Izzy – Devem ter sido as formigas. Olha como elas são legais!

Izzy abre sua mão e revela várias formigas, colocando-as no corpo de Courtney. Ela grita e tira as formigas de seu corpo.

Courtney – Sua louca! Vou acabar com tua raça!

Courtney pula em cima de Izzy e as duas começam a brigar.

/3° DESAFIO/

Duncan – Beleza! Nada mais pode me impedir! Não vejo ninguém por perto.

Chris – (No jetpack) Duncan chega ao 3° desafio, que é… (Do alto da montanha, dá para ver um líquido vermelho escorrendo) lava!

Duncan – Isso nem é um vulcão! Não faz o menor sentido! E aposto que isso não é lava!

Chris – É verdade. É molho de tomate! Só que muuuuito quente! Sério mesmo! Isso tá fervendo.

Quando a “lava” se aproxima de Duncan, ele pula para uma pedra próxima.

Duncan – Ok! Como eu passo por isso?

O molho passa por uma árvore e acaba derretendo o caule dela. A árvore cai.

Duncan - (Confessionário) A que temperatura um molho de tomate pode chegar?

Duncan – Isso me deu uma ideia.

Ele pula para atrás da árvore e começa a subir a montanha usando ela como escudo. Bridgette e Samey aparecem logo atrás dele e ajudam-no a empurrar a árvore.

Duncan – De onde vocês brotaram?

Bridgette – Do buraco que você nos deixou para cair.

Samey – Não se importa de nós pegarmos carona no seu plano, né?

Os três vão empurrando o tronco. O molho de tomate escorria apenas pelos arredores.

Sky – Vejo vocês lá em cima!

Eles olham para cima e lá estava Sky pulando de árvore em árvore para esquivar da lava.

Samey – Eu queria tanto ter as habilidades dela.

Sky chega até a parte que já não estava coberta de lava e volta ao chão. Ela segue em frente, até chegar na parte mais íngreme da montanha, já bem perto do topo. Amarradas ao topo, haviam umas cordas usadas para que desse para subir pela parte íngreme. Sky se agarra em uma corda e começa a subir.

Sky – Eu já sinto o cheiro das comidas da mansão!

De repente, o Chef aparece no topo da montanha com um canhão de sanguessugas.

Chef – Caiu na minha armadilha!

Sky – Ai não!

Ele atira em Sky, derrubando-a.

Duncan, Samey e Bridgette chegam no local e encontram Sky coberta por sanguessugas.

Bridgette – Isso não é bom sinal.

Cada um pega uma corda e começa a subir, desconfiados. O Chef aparece e atira em Samey, mas ela empurra seu corpo para a esquerda, esquivando.

Samey – Opa! Foi quase!

O pé de Bridgette acaba escorregando, então ela perde o controle e a corda se distancia da montanha. Ela fica pendurada e a corda não parava de balançar.

Chef – Agora sim! Deixa só você parar que eu te acerto!

Chef se prepara para atirar, mas então Duncan aparece no topo e dá uma chave de braço nele, obrigando-o a largar a arma.

Chef – Eu já larguei a arma. Dá pra me soltar?

Duncan – Jamais! Eu sei que não dá pra confiar em você.

Bridgette também chega ao topo. Ela pega a arma e atira no Chef, fazendo-o desmaiar com as sanguessugas.

Duncan – Valeu, Bridgette!

Bridgette – De nada!

Duncan – Não é por isso que eu tô agradecendo, mas sim por dar mole e me deixar vencer sozinho.

Bridgette não havia reparado que Duncan já havia prendido a geladeira na tirolesa e estava prestes a descer em cima dela. Ele solta a tirolesa, mas, no último segundo, Samey aparece e se segura na geladeira.

Bridgette – Que mancada!

Duncan e Samey desciam rapidamente sobre a geladeira.

Duncan – O que você tá fazendo aqui?

Samey – Tentando ganhar.

Duncan – Mas é muito peso! Não vai aguentar!

Na mesma hora, a tirolesa se tora. A geladeira cai e começa a deslizar pela montanha em alta velocidade.

/BRICK/

Ele ajudava Izzy, Courtney e Trent a saírem dos buracos.

Trent – Valeu mesmo, Brick! Será que ainda dá tempo de vencer?

Courtney – Eu duvido! Perdemos muito tempo aqui.

Então eles veem a geladeira descendo, com Samey e Duncan em cima dela.

Brick – Ainda dá tempo sim!

Izzy – O que você vai fazer?

Brick – Uma loucura!

Izzy – Me amarro em loucura!

Quando a geladeira passa por eles, Brick pula em cima dela.

Courtney – EI! Nossa única chance de vencer acabou de passar pelos nossos olhos!

Trent – O que a gente podia fazer? Eu que não pularia em cima de uma geladeira em movimento.

Então agora iam Duncan, Samey e Brick na geladeira.

Duncan – Ai não! Mais um já é demais!

Brick – E aí, companheiros!

Duncan – Velho, não é justo você estar aqui. A gente deu o sangue em todos os obstáculos.

Brick – Eu me esforcei pra caramba para estar aqui.

Duncan – Você vai ter que pular!

Brick – Eu não!

Duncan – Você sim!

Eles discutiam e acabam não vendo que um galho estava se aproximando.

Samey – Gente, se abaixa!

Samey se abaixa, mas os dois não. O galho bate neles, derrubando-os. Samey seguia sozinha na geladeira.

/NA BASE DA MONTANHA/

Heather e Scarlett chegam e encontram Lindsay dormindo.

Heather – Tinha que ser a Lindiota para dormir em pleno desafio. Lindsay, acorda!

Lindsay acorda, mas ainda estava muito sonolenta. Ela abre os olhos e vê Samey e a geladeira se aproximando. Mas, devido ao sono, ela enxerga um batom gigante.

Lindsay – AHHHHHH!

Samey – AHHHHHHH!

A geladeira atinge Lindsay em cheio, empurrando-a junto a ela. As duas alcançam a linha de chegada.

Lindsay - (Confessionário) (Agarrada às suas pernas, se tremendo) Eu fui atropelada por um batom gigante! Meu maior amor se tornou um trauma!

Chris – E a vencedora foi… LINDSAY!

Samey – O quê?

Chris – Isso mesmo! Eu disse que venceria quem chegasse primeiro na linha de chegada com a geladeira. Você estava em cima da geladeira. Lindsay estava na frente, então ela chegou antes de você.

Lindsay – Eu fiz o quê?

Samey – Mas eu cumpri todos os desafios. A Lindsay só apareceu faltando uns 10 metros para a linha de chegada. Ela não passou por um desafio sequer.

Chris – Tá beleza! Então as duas ganham imunidade.

Samey – Uhu!

Samey - (Confessionário) Eu ganhei o desafio sem nenhum aliado! Da garota dependente da irmã malvada para isso é um grande avanço!

Brick e Duncan chegam com o rosto coberto por folhas.

Duncan – Ai, não! Minha imunidade!

/NO REFEITÓRIO/

Scarlett havia chamado várias pessoas para conversar. Lá, estavam ela, Heather, Bridgette, Izzy, Brick, Courtney, Samey e Lindsay.

Courtney – Por que essa reunião do nada?

Scarlett – Eu preciso da ajuda de vocês para eliminar alguém hoje.

Heather – Eu me recuso a votar em qualquer pessoa que não seja você.

Heather - (Confessionário) É óbvio que a minha vontade era que o que eu disse fosse verdade. Mas eu estava blefando, é claro. Esse plano eu e a Scarlett elaboramos, mas ninguém pode saber.

Scarlett – (Confessionário) A Heather é uma excelente mentirosa. Ela é bem talentosa. (Percebe o que disse) Uou! Eu elogiei a Heather! Acho que vou vomitar!

Bridgette – Nós todos não temos um inimigo em comum. Eu duvido que todo mundo vai querer votar numa única pessoa.

Scarlett – Mesmo sendo a Dawn?

Bridgette – Muito menos sendo a Dawn. Ela é um doce!

Lindsay – A Dawn é tão bonita e legal! Eu adoro ela!

Brick – Ela é uma pessoa muito gentil e foi um anjo comigo hoje.

Scarlett – Estão vendo? Ela é tão amada que todo mundo se recusa a votar nela. A garota é a única que nunca recebeu um voto sequer desde o início da competição!

Heather – Como você sabe?

Scarlett – Por que acham que as equipes podiam assistir as cerimônias das equipes alheias? Para poder analisar o jogo delas! E foi isso que eu fiz. Ela sempre era uma das primeiras a ganhar marshmallow e nunca ninguém teve um motivo sequer para votar nela. Acreditem: A vitória do programa já é dela se não fizermos nada. Nas eliminações por voto, ela nunca sairá. E nos desafios ela tem um guarda-costas chamado Duncan. Ela é, de longe, a maior ameaça.

Izzy – Isso que você disse até que faz sentido, mas é maldade demais eliminar a Dawn.

Courtney – Falou a garota que já me pregou várias peças essa semana.

Izzy – Você merece. Tem diferença.

Heather – Eu topo!

Todos ficam surpresos.

Samey – Logo você vai concordar com a Scarlett?

Heather – Precisamos fazer coisas que não nos agradam se quisermos vencer. (Mentindo) Após essa cerimônia, será como sempre foi entre a gente.

Scarlett – (Mentindo) Eu mal vejo a hora.

Courtney – Eu também vou. Nunca gostei daquela lá. Esse papo de aura é a maior furada!

Com o tempo, todos vão concordando até só sobrar Brick.

Courtney – Brick, só falta você.

Brick – (Nervoso) Tudo bem. (Entristece)

Scarlett – Ótimo! Somos a maioria.

Ela, Heather e Courtney saem do local, cada uma indo para um caminho diferente. Lindsay, Samey, Brick, Izzy e Bridgette permanecem no local.

Brick – Não acredito que vamos eliminar a Dawn.

Samey – (Confessionário) A Scarlett me fez brigar com o Noah e a Sky para sair da aliança apenas porque ela acha que eu sou incapaz de representar algum perigo sozinha. Eu vou mostrar o contrário!

Samey – Eu tenho um plano! Não podemos dar esse poder à Scarlett. Ela acha que vamos tirar a Dawn, mas podemos não tirar. Nós podemos pensar por nós próprios. Cinco votos podem ser suficientes para eliminarmos alguém e deixar a Scarlett surpresa.

Izzy – Eu gostei da ideia. Mas quem nós eliminaríamos?

Bridgette – Que tal o Duncan? Ele é um forte concorrente. Ele quase venceu os dois últimos desafios: o da afinidade e o de habilidade. O que significa que ele é ótimo nos dois.

Samey – É uma boa. Sinceramente, eu não gosto do Duncan.

Izzy – Ninguém aqui é muito próximo dele.

Brick - (Confessionário) Por que o Duncan? Eles desconsideram uma má opção para colocar outra. Eu combinei de não votar em nenhum homem!

Samey – Então vamos no Duncan. Você vai, Brick?

Brick – (Nervoso) Eu não sei. Será que é uma boa ideia?

Bridgette – De repente você e o Duncan viraram amigos? Foi porque vocês brigaram no desafio que vocês perderam a imunidade.

Brick – Bem, é que… (É interrompido)

Izzy – Você vai votar com a gente ou não?

Brick - (Confessionário) As garotas não podiam saber do plano dos garotos. Nossa permanência conta com esse segredo. Tive que ceder.

Brick – Claro! Eu só estava considerando as outras opções. Mas ele é a melhor opção mesmo.

Samey – E você, Lindsay?

Todos olham para Lindsay e ela dormia na mesa.

Bridgette – Lindsay!

Lindsay – (Acorda assustada) Ninguém vai roubar meu brilho labial!

Izzy – Você não ouviu nada do que nós falamos?

Lindsay – É claro que ouvi!

Samey – Então…

Lindsay – Ah! Claro! Com certeza! Vocês estão certíssimas!

Brick – (Confessionário) O que eu faço agora? Eu não quero votar na Dawn porque ela foi muito gentil comigo hoje. Não quero também votar no Duncan para não trair os rapazes. Mas também não posso votar em outra pessoa aleatória, senão estaria traindo a todos com quem combinei voto hoje! Sinto que a decisão da cerimônia de hoje depende de mim. O QUE EU FAÇO?

/CERIMÔNIA DA FOGUEIRA/

Chris – Que dia hoje, hein! Subir numa montanha pode ser bem cansativo. Mas descer com certeza rendeu ótimas cenas, principalmente do Duncan e do Brick sendo atingidos por uma árvore. (Ri) Mas  uma hora o dia precisa acabar e hoje ele acaba com uma eliminação. Como venceram o desafio, a mansão e os primeiros marshmallows vão para Samey e Lindsay.

Lindsay – Oba!

As duas pegam os marshmallows.

Chris – Sobraram 10 marshmallows. Então, vamos distribuir isso:

Brick

Heather

Trent

Izzy

Bridgette

Noah

Courtney

E Sky.

Duncan e Dawn se entreolham. Scarlett fica com raiva.

Scarlett – Fala sério! Já está ficando chato eu entrando na berlinda.

Chris – Não dessa vez. Pega aí! (Joga um marshmallow para ela)

Trent – O que está acontecendo aqui? Por que eles?

Dawn – Eu bem senti uma energia negativa nessa fogueira hoje.

Chris – Dawn e Duncan, o casalzinho fofura. Dawn, essa é primeira vez que você recebe voto e logo de cara vai para a berlinda. Péssima experiência com votos! Você não tem inimigos e isso é muito bom para o jogo, ou seja, você é uma grande ameaça. Duncan, você também é um forte concorrente. Fora que você não é exatamente amigável. Será que você criou inimigos durante o jogo?

Duncan – Não é novidade pra mim. Na minha cidade, a cada rua que eu dobro eu encontro um inimigo meu.

Bridgette – Os bandidos?

Duncan – Os policiais.

Dawn – Duncan!

Chris – Acho que vocês não estão levando isso a sério. É uma eliminação!

Duncan – Todo mundo sabe que eu vou sair. Eu estou tranquilo!

Chris – É aí que você se engana. O Barco dos Perdedores te aguarda, esquisita!

Bridgette, Samey, Izzy, Duncan e Trent – O QUÊ?

Brick – (Triste) Dawn! Eu sinto muito! Tive que votar em você. Me sinto como se estivesse sendo ingrato depois de você ter me ajudado hoje, mas não tive outra escolha.

Dawn – Está tudo bem. Você não podia traí-los. Eu entendo.

Brick – Como você sabia?

Dawn – Sua aura é muito fácil de ler. (Ri) Você é um homem bom, Brick! Só teve que fazer uma escolha.

Duncan ainda estava de queixo caído.

Dawn – Eu vou sentir saudade! (Abraça ele) Fica bem, tá?

Duncan – Você não pode sair.

Inconformado, ele se solta do abraço dela e olha para todos.

Duncan – Eu sou um trombadinha que cresceu fazendo tudo de errado para tentar ao menos uma vez na minha vida chamar atenção dos meus pais ausentes. Eu nunca fiz nada certo. E a Dawn é simplesmente a garota mais incrível que existe. Era fácil escolher! Por que votaram nela?

Dawn – Duncan, está tudo bem. Você vai conseguir! E nunca mais diga que nunca fez nada certo na vida! Você é uma pessoa incrível!  Nunca pense o contrário! (Beija ele) Minha estrada aqui acabou. Estou muito orgulhosa de ter chegado até aqui. (Para todos) Foi um prazer competir com vocês.

Ela olha para Scarlett e a vê lançando-a um olhar mortal. Ela vai até ela e a abraça, apenas para falar em seu ouvido.

Dawn – Eu não contei nada para ninguém. Não puna o Duncan.

Ela solta e Scarlett. Duncan estranhava o abraço.

Dawn – Adeus, todos! E que vença o melhor.

Dawn, a 13ª eliminada, entra no Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores.

/VOTAÇÃO/

Brick – Essa votação está sendo muito difícil para mim. Eu fiz várias promessas: a de não votar nos garotos, a de votar com a Scarlett na Dawn, a de votar com a Samey no Duncan e a de levar a Dawn para a mansão se eu ganhasse o desafio. Qualquer decisão que eu tomar agora vai trair ao menos uma dessas promessas. (Respira fundo) Mas eu decidi votar na Dawn. Eu não prometi nada a ela quanto à votação, aos outros eu prometi. Me desculpe, Dawn!

Bridgette – A Scarlett veio com um papo de eliminar a Dawn. O argumento dela foi bom, mas eu prefiro ir no Duncan. Nós nunca fomos amigos e ele armou para eu sair na Ilha dos Desafios. Eu não sou uma pessoa rancorosa e não tenho nenhum problema com ele por causa disso, mas é ao menos um motivo.

Courtney – Eu não gosto da Scarlett e me dá muita raiva ter que votar junto à Heather, mas eu preciso admitir que a Dawn é uma ameaça. (Sorriso malvado) Fora que será uma ótima forma de desestabilizar o Duncan. Então tchauzinho, Dawn!

Dawn – Eu juro pela Mãe-Terra que tentei enxergar qualquer bondade na Scarlett, mas parece que não tem nada. Ela me põe muito medo. Espero que os espíritos conspirem ao meu favor e eliminem ela.

Duncan – Courtney! Cara, até hoje eu me lembro como era insuportável quando eu namorava com ela. A palavra “chata” ganhou um novo nível depois que a Courtney nasceu!

Heather – Então eu estou numa aliança com a Scarlett. O jogo sempre dá muitas voltas, não é mesmo? Bom, concordamos que hoje eliminaríamos alguém que ela quisesse e, na próxima, alguém que eu quero, ou seja, se prepare, Courtney! Quer me eliminar? Te eliminarei primeiro! Mas, por hoje, será na Dawn. Eu não faço ideia do porquê que a Scarlett quer ela fora, mas tudo bem por mim.

Izzy – Eu, a Bridgette, a Samey, a Lindsay e o Brick combinamos de ir no Duncan. Tipo, nós somos bem parecidos porque já fomos perseguidos pela polícia, mas temos nossas diferenças, afinal ele já foi pego e eu não! (Ri) Do que eu estava falando mesmo? Ah sim! Apesar de sermos parecidos devido a nossos antecedentes criminais, eu não tenho motivos para não votar nele, então vai no Duncan.

Lindsay – Eu estou com muito sono esses últimos dias. Eu até dormi durante a reunião da Scarlett. Mas eu lembro perfeitamente da Scarlett mandando a gente votar na Dawn. Depois a Samey falou algumas coisas, mas nessa parte eu peguei no sono, mas aposto que não foi importante. O plano ainda é votar na Dawn, né? Então vai nela.

Noah – Eu nem preciso dizer que vou continuar insistindo na Scarlett até ela sair, né? Ela é claramente uma ameaça! E a cada vez que ela continua, ela fica mais forte.

Samey – Eu estou tão empolgada! Primeiro venci o desafio sem ajuda e agora bolei minha primeira armação, que na verdade é uma contra-armação à feita pela Scarlett. Quem diria que eu me daria tão bem sem aliados. Minha armação foi eliminar o Duncan. Nada pessoal, apenas estratégia.

Scarlett – Pode parecer desespero ter me aliado à Heather, mas não foi. Tá bom! Foi sim! Eu estou me safando por muito pouco sempre. Imagina se o Scott realmente estivesse com a Estátua da Invencibilidade? Seria meu fim! Mas sempre há os prós e os contras. O contra é que agora eu vou ter que cumprir o combinado e deixar a Heather escolher quem votaremos na próxima cerimônia. Mas não hoje. Eu vou na Dawn! Isso é por se meter onde não é chamada! (Ri maleficamente) Como eu disse antes, a curiosidade matou o gato.

Sky – Pode parecer idiotice votar na Scarlett sempre se ela nunca sai. Mas não tem como ser diferente. Por mais que eu tente, eu só consigo votar nela!

Trent – Foi muito legal ter combinado com os garotos de nunca votarmos uns contra os outros. Então precisamos eliminar as meninas. Entre elas, a mais forte é a Sky, então vou nela.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Dawn – 5 votos (Eliminada)

Duncan – 3 votos (Berlinda)

Scarlett - 3 votos

Sky e Courtney – 1 voto

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô bem triste por eliminar a Dawn. Ela teve uma participação muito pequena no Drama Total, mas conseguiu conquistar o coração de muitos fãs. Eu sempre a considerei a participante mais injustiçada do Drama Total e quis desenvolvê-la mais na fic. No início, eu planejava levar ela ao menos às quartas de final, mas às vezes temos que fazer coisas que não nos agradam muito, né? A Dawn estava muito perto de descobrir o tal plano da Scarlett. Lá vem as perguntas:
Gostaram do capítulo?
Querem ver mais de algum personagem em especial?
Gostaram do desafio?
Quais as expectativas de vocês para os próximos capítulos?
Quem merece sair?
Em quem vocês apostam para finalista?
Ranking (Seria muito bom se fizessem. E, se não for pedir demais, justificado. Eu gostaria muito de saber a perspectiva de vocês sobre cada personagem. Porque a visão do leitor sempre é diferente do autor)
É isso! Valeu por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: De Volta à Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.