Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 32
Capítulo 32 - O Valor Da Afinidade.


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Esse capítulo foi difícil de sair. Pouco tempo para escrever, mas estou tentando. Eu disse que não escreveria pelos próximos três meses, mas tô escrevendo aos poucos nos meus breves tempos livres. Só peço paciência que aos poucos vai saindo. E após o ENEM eu finalmente me livro da escola e caio em cima do computador para escrever. O desafio não foi tão estilo Drama Total, mas quis tentar algo diferente. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/32

Participantes

Sky, Noah, Samey, Scarlett, Heather, Duncan, Trent, Scott, Dawn, Lindsay, Brick, Bridgette, Izzy, Courtney.

Classificação

15° - Gwen

16° - Shawn

17° - Eva

18° - Katie

19° - Sam

20° - Jasmine

21° - Justin

22° - Ella

23° - Zoey

24° - Rodney

25° - Harold

26° - Mike

27° - Alejandro

28° - Relâmpago

29° - Sadie

30° - Blaineley

31° - Dave

32° - Cody

33° - Geoff

34° - Leshawna

35° - Owen

36° - Staci

37° - DJ

38° - Tyler

39° -Ezekiel

40° -  Anna Maria

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, Bridgette, Scarlett e Heather continuaram investindo em uma aliança com Brick, deixando ele perdido. O clima entre Gwen e Scott voltou a esquentar e Gwen acabou revelando que Scott tinha a Estátua da Invencibilidade. Ele tentou recuperá-la, mas alguém já havia pego e isso resultou numa briga feia entre ele e Courtney. Vendo que a situação estava passando dos limites, Trent contou para Gwen que Scott era inocente, assumindo a culpa. No desafio, mandamos eles para a Ilha Boney para sobreviver e chegar ao ponto de encontro. Lindsay sofreu e Brick decidiu ajudá-la a conseguir preparo físico. Trent foi arremessado no mar, deixando Gwen tão preocupada que ela foi procurá-lo em plena tempestade. Duncan e Dawn fugiram de um incêndio, Heather e Bridgette foram atacadas por esquilos mutantes e Scott quase virou refeição de Dentão e Família. No final, Brick ganhou a prova e levou Lindsay para a mansão, Scott finalmente se resolveu com Dentão e, de tanto tentar salvar Trent, Gwen esqueceu de se salvar da eliminação e caiu fora. Temos 14! 12 cairão antes da final. Quem chegará lá? Scott e Courtney vão voltar? Brick se aliará a Lindsay? Trent aguentará ficar sem Gwen? As respostas se encontram neste incrível programa chamado Drama… Total... De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

No dia após a saída de Gwen, os participantes já haviam retornado à ilha. Trent estava sentado no Cais observando o mar. Dawn e Duncan passavam pelo local e veem ele.

Dawn – Você devia falar com ele.

Duncan – Por que eu? Você é bem melhor de falar essas coisas do que eu.

Dawn – Porque o Trent precisa de uma conversa de homem para homem. Jura que eu sou melhor? E é uma oportunidade para vocês se resolverem de vez. Vai lá!

Duncan fica meio indeciso, mas vai. Ele senta-se ao lado de Trent e vê que ele chorava.

Duncan – (Sem saber o que dizer) Então… eu não sei porque gosta tanto de ver esse mar. Ele é todo poluído.

Dawn, que ouvia a conversa, apenas põe a mão na testa.

Dawn – (Confessionário) Por que é tão difícil? Senhor, dai-me forças!

Trent – Se não tem nada a fazer aqui a não ser xingar o mar, é melhor ir embora.

Duncan olha para trás, pedindo conselho para Dawn. Ela manda-o abraçá-lo.

Duncan – (Sussurra) Você só pode estar brincando!

Trent – Falou alguma coisa?

Duncan – (Volta a olhar para frente e disfarça) Nada!

Duncan vai se aproximando de Trent e, meio receoso, põe o seu braço sobre os ombros de Trent. Ele claramente estava incomodado com a situação. Trent estranha o ato.

Duncan – Eu… tô aqui pro caso de… querer desabafar.

Trent - (Confessionário) Eu estou surpreso que o Duncan tenha vindo falar comigo. (Ri) Mas ele é péssimo nisso.

Trent – A Gwen foi embora por minha causa. Se eu não tivesse ido parar no mar, talvez nós dois estivéssemos aqui ainda.

Duncan – E ainda estariam brigados. Tudo tem o seu propósito. Ela saiu e eu lamento muito por isso. Mas vocês se reconciliaram e tenho certeza que para Gwen isso foi o que realmente importou.

Trent – Mesmo depois de eu ter feito tantas burradas?

Duncan – A Gwen é uma garota muito especial. Ela não teria se apaixonado por você se você não fosse uma pessoa boa também. Vocês merecem ser felizes juntos. E eu tenho certeza que ela quer que você se recomponha e tente ganhar.

Trent – Nossa, Duncan! Valeu mesmo. Obrigado pelo apoio.

Mais atrás, Dawn assistia tudo, orgulhosa. Ela olha para trás e vê Scarlett saindo da cabana, desconfiada. Ela corre atrás dela.

Duncan – Disponha. Só não conta pra ninguém dessa nossa conversa. Não quero ficar ouvindo os outros dizendo que sou fofinho.

Trent – Ok.

/NA CABANA DOS MENINOS/

Apenas Scott estava lá. Ele vasculhava tudo desesperado.

Scott – Tem que estar aqui. Alguém tem que ter pego!

Scott – (Confessionário) Eu não acredito que perdi a Estátua. Por culpa da Courtney. Ela é a vilã da história! Não acredito que perdi a peça mais importante do jogo!

Ele desiste de procurar e se joga na sua cama. 

Scott – Já vasculhei o quarto das meninas e agora dos meninos. Não está aqui! Ou está na mansão, ou… Não! Não tem como eu ter me confundido. Eu tenho certeza que a árvore era aquela. Então está na mansão. Hoje a noite eu passo lá.

/NA CAVERNA/

Scarlett estava lá dentro. Ela escrevia uma lista com o nome de cada um dos participantes. Na primeira linha, estava escrito “Ordem de ameaça”.

Scarlett – (Fala enquanto escreve) Em 1°, obviamente a Samey, apenas pra me vingar daquele teatro que ela fez naquele dia. Em 2°, eu tiro o Noah, por ter sido o pivô de tudo. Em 3°, vem a Heather. Sempre soube que ela era perigosa e ela claramente me detesta por saber que eu sou perigosa também. Em 4°, Sky. Sem Noah, ela não é nada. Mas vota em mim, então tem que dizer adeus. Em 5°, Brick. Em 6°, Duncan. Em 7°, Bridgette. Esses são bons nos desafios. Dificilmente sairão em eliminação por desempenho, então precisam sair enquanto tivermos eliminação por votos. Em 8°, Izzy. Ela é insana e louca e não sabe jogar estrategicamente, mas é forte e nunca sabemos o que esperar dela. Em 9°, Courtney. Ela é uma das poucas que tem maldade e está completamente focada no jogo, mas ela é odiada demais. Não é uma ameaça agora, mas em breve pode vir a ser. Em 10°, Dawn. Ela não é boa nos desafios, mas tem o melhor jogo social. Em 11°, Scott. Ele quase saiu nas últimas duas eliminações, então claramente não é uma ameaça. Sobrando eu, Lindsay e Trent, eu tento eliminar a Lindsay. Ela pode ser burra, mas é muito sortuda. O Trent está emocionalmente instável. E a última vez que ele ficou assim, o cara pirou e ficou com um vício por 9. Será moleza derrotá-lo na final.

Scarlett pega o papel e gruda em uma parede.

Scarlett – Ok. Tenho tudo planejado. Obviamente, não conseguirei ter sucesso em cada eliminação, mas vou tentar. E já sei como gerar minhas primeiras eliminações. Eu sei exatamente como desmantelar o grupinho unido.

Dawn tentava escutar o que ela falava atrás da parede/pedra, mas ela era espessa demais, então ela não ouvia nada. Quando percebeu que Scarlett estava prestes a sair da caverna, ela correu e subiu em cima da caverna. Ela observava para ver Scarlett saindo, mas ela não saía.

Scarlett – Procurando algo, Dawn?

Dawn leva um enorme susto. Ela se vira e Scarlett estava atrás dela segurando uma pera. Dawn fica sem saber o que dizer.

Dawn – Scarlett! Oi, eu só estava…

Então Dawn para de falar quando Scarlett tira uma faca de seu bolso, deixando Dawn ainda mais assustada, mas Scarlett usa para descascar a pera

Scarlett – Você deve estar se perguntando o que eu estava fazendo na caverna. Pois bem. Eu estava estudando. Ficou complicado fazer isso depois que houve a fusão. É muita gente na cabana das meninas e eu não consigo me concentrar. A caverna é bem silenciosa.

Dawn – Não precisa se justificar. Eu não estava lhe espionando, apenas passando por aqui e… (É interrompida)

Scarlett – Sabe o que eu estava estudando? As histórias de alguns ditados populares. Um deles me chamou atenção. Você já ouviu falar de “A curiosidade matou o gato?”

Dawn – (Nervosa) J-já.

Scarlett – Um ditado fascinante. Eu já vou indo. Cansei de estudar. Até mais… gatinha! (Vai embora)

Dawn - (Confessionário) (Altamente nervosa) Ela fala que a curiosidade matou o gato e depois me chama de gatinha. É claro que foi uma indireta pra mim. A indireta mais direta que eu já vi. Eu estou aflita. Não sei o que pensar. O que será que ela fará comigo? Eu devo contar isso a alguém?

Scarlett – (Confessionário) A Dawn está se intrometendo onde não é chamada. Acho que eu posso repensar sobre a colocação dela na lista. (Morde a pera)

/NO DIA SEGUINTE, NA MANSÃO/

Estava bastante cedo. Lindsay vai até o quarto de Brick, que ainda estava dormindo, e o acorda.

Lindsay – Eu estou pronta para o meu treinamento, senhor!

Brick – (Com sono) Lindsay, está muito cedo!

Lindsay – Eu sei! Mas você me acordou cedo antes de ontem e ontem também. Pensei que hoje fosse ter que fazer o mesmo.

Brick – Mas hoje é dia de desafio. Não podemos nos cansar. Pode ir relaxar.

Lindsay – Isso! Eu vou para a sauna!

Brick - (Confessionário) Eu estou realmente orgulhoso da Lindsay. No primeiro dia, ela fez corpo mole. Mas desde o segundo, ela começou a se esforçar. Ela conseguiu fazer as 20 flexões, ela começou a correr sem reclamar de calos nos pés e hoje ela levantou cedo sem eu nem precisar ir acordá-la! Surpreendente!

Lindsay - (Confessionário) (Agitada) MEU TEMPO DORMINDO DIMINUIU BASTANTE. EU ESTOU ACORDANDO MAIS CEDO QUE O SOL E NEM ESTOU SENTINDO FALTA DE DORMIR. UHU! EU NÃO VOU DORMIR NUNCA MAIS! (Começa a dançar loucamente) EU ESTOU CHEIA DE ENERGIA!

/HORAS DEPOIS, NO REFEITÓRIO/

Courtney pegava sua comida. Seu humor estava péssimo.

Courtney - (Confessionário) Eu pensei que fosse ficar muito feliz de ter eliminado a Gwen. Mas eu perdi o Scott. Não consigo ficar feliz com isso. Há dois dias que terminamos. Sempre que terminávamos, ele pedia para voltar em menos de 3 horas. Não acredito que isso esteja acontecendo.

Courtney se senta com os outros. A única não presente, além de Lindsay e Brick, que estavam na mansão, era Izzy.

Courtney – Cadê a maluca?

Sky – Não sei. Não vi ela hoje.

Bridgette – Você pergunta como se isso importasse para você, né, Courtney?

Courtney – Eu não estou num bom dia, Bridgette. Não vem encher minha paciência.

Izzy – (Chega no local) OBA! Eu acabei de descer a montanha surfando numa bandeja! ISSO FOI RADICAL! Eu vou procurar outra coisa para fazer. (Sai correndo)

Bridgette apoia sua testa sobre o braço, estressada.

Bridgette – O que eu vou fazer com ela?

Courtney – (Fala baixo, para si mesma) Ao menos o plano está dando certo.

Scott - (Confessionário) Eu procurei na mansão ontem de noite e nada! Quem quer que tenha pego, guardou em algum lugar que não é no acampamento. Mas, com exceção dessa pessoa e da Courtney, ninguém sabe que eu perdi a Estátua. Então eu vou continuar blefando. Ninguém vai votar em mim, porque vão achar que é inútil e que o segundo mais votado sairia e ninguém quer ser o segundo mais votado. Eu estarei salvo até o ladrão se revelar.

Scott entra no refeitório. Todos olham para ele, mas logo em seguida disfarçam e voltam a tentar comer.

Scott – Beleza! A fofoca rola solta por aqui. Pelo visto todo mundo já sabe. Eu tenho a Estátua da Invencibilidade. Felizes? E não adianta procurarem nas minhas coisas. Está muito bem guardado. Nunca acharão.

Ele pega sua comida e se senta em uma mesa sozinho.

Chef – (Grita de sua cozinha) Ah! Quem colocou esse gambá dentro da cozinha? Ele deu um peido muito fedido! (Sai correndo)

Izzy aparece no refeitório morrendo de rir.

Izzy – Essa pegadinha foi muito boa! (Ri mais ainda)

Bridgette – (Confessionário) A Izzy parece uma criança impulsiva e eu virei a mãe dela. Juro que tô sem paciência.

/FORA DO REFEITÓRIO/

Após uns minutos, Noah, Samey e Sky haviam terminado o café e estavam saindo.

Sky – Espero que eu ganhe dessa vez. Não aguento mais comer essa gororoba. Ao menos vocês dois já estiveram na mansão duas vezes seguidas.

Noah – E por falar em ficar na mansão, o Brick esteve 3 vezes das 4. Só não quando eu e Samey ficamos lá. Temos que ficar de olho nele.

Scarlett – (Surge do nada) Olha só! Os únicos que restaram dos Esquilos juntos. Gostariam de compartilhar comigo o que conversam?

Noah – Alguém aqui fala ridiculês?

Scarlett – Conversando sobre estratégia, né? Devia ter cuidado com quem fala sobre esses assuntos, Noah. Uma vez traidora, sempre traidora.

Samey fica claramente tensa.

Sky – Está falando da Samey?

Noah – Do que ela está falando, Samey?

Scarlett – Vocês não gostariam de entender como a Eva saiu?

Sky – Olha! A gente não vai cair na sua. Nós confiamos uns nos outros e você não vai quebrar nossa confiança.

Noah – (Desconfiado) Eu não teria tanta certeza, Sky. Por que você está tão nervosa, Samey?

Samey – Eu… nervosa? De onde tirou isso?

Noah – Está mais pálida que a Gwen.

Scarlett – A Samey me contou na Ilha Boney que ela não apenas me traiu no dia que a Eva saiu. Ela traiu vocês também. Ela votou na Eva.

Sky – Você o quê?

Samey – Eu só queria jogar por mim mesma ao menos uma vez na vida! Eu estava cansada de receber ordens e obedecer cegamente sem importar o que eu queria fazer.

Noah – Mas ao fazer isso, você eliminou uma aliada nossa!

Samey – Uma aliada de VOCÊS! Ela nunca foi minha aliada. Ela me detestava. Eu precisava que ela saísse para poder entrar na aliança de vocês, ou então seria ameaçada por ela.

Noah – (Com raiva) Todo aquele papo de “escolhi um lado” foi pura falsidade!

Samey – Não! Tenta entender meu lado!

Sky – Estamos cercados de falsos. Vem, Noah!

Noah e Sky saem do local.

Scarlett – (Rindo) Que treta, hein!

Samey – Não acredito que você usou isso contra mim. Eu te contei isso na ilha Boney enquanto abria meu coração pra você. Pra provar que ainda me importo. E você usar desse momento pra me queimar pra eles.

Scarlett – Foi você quem me disse pra eu não ficar surpresa caso você votasse em mim. Ao dizer isso, nós oficialmente quebramos nosso laço. E não se surpreenda de ter usado isso contra você. Esse é o jogo. É bom que você aprende logo, ou então será eliminada logo.

E Scarlett vai embora, rindo.

/DESAFIO/

Havia um mural com 28 fotos, 2 fotos de cada participante. Cada foto estava a uma certa distância de todas as outras.

Chris – Olá, participantes! Como sabem, um finalista deve ser bom nos desafios, por isso o último desafio foi eliminatório. Mas, além disso, um finalista deve ter um bom jogo social para não ser eliminado pelos colegas. Por isso, hoje teremos um desafio de afinidade. Vocês receberão uma arma de paintball e deverão lançar um único tiro em uma foto de um participante que você quer eliminar. Se suas duas fotos estiverem meladas de tinta, você tá fora. Ganha o último a ter ao menos uma foto intacta. Tentem durar o máximo de tempo possível no desafio. Acreditem: A posição de vocês no ranking será muito relevante.

Heather - (Confessionário) Jogo de afinidade… O Chris realmente quer me ferrar! Só pode!

Chris – A ordem de tiro será relacionada às classificações de vocês no último desafio. Ou seja, será: Brick, Lindsay, Duncan, Dawn, Izzy, Samey, Scarlett, Sky, Noah, Courtney, Trent, Heather, Bridgette e Scott, nessa ordem. Brick, pode começar.

Brick – Eu vou na Heather. Nada pessoal.

Brick - (Confessionário) Eu disse que não gostei de ser tratado como um pedaço de carne pela Heather, Scarlett e Bridgette.

Ele mira bem e acerta em cheio em uma foto de Heather.

Chris – Lindsay…

Lindsay – Desculpa, Heather! Mas eu ainda me lembro de você me empurrando para cima de um condor gigante.

Heather – Tranquilo! Como se você fosse acertar. Não deve nem saber segurar na arma.

Lindsay respira fundo, mira e acerta em cheio na outra foto dela.

Heather – Como assim?

Lindsay – Isso!

Brick - (Confessionário) Eu disse que a Lindsay tinha conseguido um treinamento excelente! Quando ela venceu o Duncan no desafio do dardo, eu vi que ela tinha uma boa mira. Só precisava ser mais focada. Então ensinei ela a respirar e focar. E aí tá o resultado.

Chris – Heather está fora. E só se foram dois tiros. (Ri)

Heather – Droga!

Chris – Duncan…

Duncan – Eu brincava com minha nerf em casa antes mesmo de aprender a somar.

Noah – Isso não é parâmetro pra nada. Você não deve saber somar até hoje sem contar nos dedos. (Ri)

Duncan – Engraçadinho. Só por causa disso… (Atira na foto de Noah) Para aprender a manter a boca fechada.

Noah logo fica sério.

Noah - (Confessionário) Eu realmente devia aprender a fechar a boca.

Chris – Sua vez, Dawn.

Dawn – (Pega a arma) Eu tô nervosa. Acho que nunca segurei numa arma antes.

Duncan – Vai lá! Você consegue.

Dawn – Eu vou na Scarlett.

Dawn mira nela, mas erra o tiro.

Dawn - (Confessionário) (Nervosa) Eu acabei de cavar minha própria cova!

Chris – Scarlett continua com as duas fotos. Pode ir, Izzy.

Izzy – Eu vou na Courtney.

Ela mira, mas acerta em Bridgette.

Bridgette – Izzy!

Izzy – Eu juro que foi sem querer.

Izzy - (Confessionário) Acho que todo mundo lembra que no episódio de caçar animais, na Ilha dos Desafios, eu atirei em todo mundo, menos no meu cervo. Minha pontaria é um horror! (Ri)

Chris – Bridgette só tem mais uma foto. Pode ir, Samey!

Samey – Eu vou na Scarlett.

Ela atira e acerta na pontinha da foto.

Samey – Isso! Foi quase.

Chris – Sua vez, Scarlett. Vai ser chumbo trocado?

Scarlett – Não dessa vez. (Atira na foto de Noah e acerta) Na próxima, com certeza vai nela.

Chris – Noah está fora.

Noah – Droga!

Scarlett - (Confessionário) É claro que eu não vou ganhar esse desafio. Mas o Chris disse que a classificação importa. Eu vou tentar durar o máximo que der. E depois de mim, viria Sky e depois o Noah. Era óbvio que eu sairia, a não ser que tirasse o Noah. Agora é rezar para a Sky errar.

Sky – Eu vou na Samey.

Todos ficam surpresos.

Sky – Eu odeio traíras!

Cheia de ódio, Sky acerta um tiro bem no centro da foto de Samey.

Chris – Courtney…

Courtney – Eu sei que ela vota em mim e está só com uma foto, então eu vou na Bridgette. E porque a Heather já saiu!

Heather – (Grita de fora da prova) Mesmo eu fora, vocês precisam mesmo me ameaçar? Larguem logo do meu pé!

Courtney atira em Bridgette, mas erra. Bridgette suspira aliviada.

Courtney – Droga!

Trent – Minha vez!

Sem dizer nada, ele atira em Courtney, acertando-a.

Courtney – Você me ajuda por vontade própria e depois quer me tirar. Você é muito falso, hein?

Trent - E foi a pior coisa que eu podia ter feito. Tudo por sua culpa!

Chris – Bridgette…

Bridgette - (Confessionário) Eu preciso ser racional. Eu quero tirar a Courtney. Mas a Izzy, o Trent e imagino que o Duncan vão nela. O Scott tem a Estátua da Invencibilidade e se nunca for votado, ele nunca usará ela.

Bridgette – Eu vou votar no Scott.

Scott – Por que eu?

Bridgette – Desculpa, mas é estratégia.

Ela atira e acerta.

Bridgette - (Confessionário) Eu só esqueci de pensar uma coisa: O Scott era o próximo a atirar. Como eu fui burra!

Scott pega a arma e atira em Bridgette.

Scott – Chumbo trocado não dói, né? Peraí! Acho que dói sim.

Chris – Com isso, temos Heather, Noah e Bridgette fora. 3 eliminados nessa 1ª rodada, mas Samey, Scarlett, Courtney e Scott estão com a corda no pescoço. Vamos reiniciar o ciclo. Pode ir, Brick.

Brick – Seguindo a mesma linha de raciocínio do meu outro voto, eu vou na Scarlett.

Com mais um tiro certeiro, Brick elimina Scarlett.

Chris – Scarlett está fora. Vamos à Lindsay.

Lindsay – Eu não tenho problemas com ninguém, então eu vou na Izzy, que me deixa com medo às vezes.

Lindsay estava surpreendentemente focada. Ela atira com mais um acerto impecável. Izzy leva na boa e faz uma careta engraçada para Lindsay.

Chris – Duncan, sua vez.

Duncan – Eu vou no Scott.

Scott – Ai não!

Scott fecha os olhos, torcendo para Duncan errar. Quando ele abre, vê suas duas fotos manchadas.

Chris – Scott, está fora também. Dawn, pode ir.

Dawn – Eu vou na Courtney. Tem algo na aura dela que não me agrada muito.

Dawn mira, mas novamente erra feio.

Chris – Izzy, pode ir. E tenta acertar quem você quer. (Ri)

Izzy mira em Courtney, mas sequer acerta o mural, atingindo uma árvore que ficava perto.

Chris – Nossa! Essa foi horrível, hein! E Courtney está se escapando. Pode ir, Samey.

Samey – (Pensativa) Eu vou em… ér… Eu não sei.

Sky – Pode trair sem medo.

Samey – Eu não traí vocês. Mas você atira em mim, então eu vou na Sky para me defender.

Ela se prepara para atirar, mas no último segundo, muda de ideia e atira em Lindsay, acertando.

Chris – Samey mudou de ideia e acertou Lindsay. Pode ir, Sky.

Sky, sem pensar duas vezes, atira em Samey, eliminando-a.

Chris – Samey está fora.

Samey - (Confessionário) Eu sei que devia ter atirado nela como defesa, mas se eu fizesse isso, nunca mais confiariam em mim.

Sky - (Confessionário) Eu peguei pesado com a Samey. Eu admito! Mas é que eu não suporto pessoas traiçoeiras. Na ginástica, o que mais valorizamos é a confiança e o respeito mútuo.

Chris – Courtney, pode ir.

Courtney – Izzy e Dawn aparentemente não vão acertar nem tão cedo, então vou no Trent.

Ela mira em uma das fotos dele e acerta.

Chris – E agora Trent.

Trent – Courtney!

Ele mira, mas erra.

Trent – Que droga!

Courtney – Yes!

Chris – Acabamos com a 2ª rodada. Brick, Duncan, Dawn e Sky estão com as duas fotos intactas. Lindsay, Izzy, Courtney e Trent, vocês só têm uma. Vamos voltar ao Brick.

Brick – Eu não sei o que houve com a Sky, mas ela está com muita raiva. Então eu vou nela. (Atira e acerta em cheio) Isso!

Brick - (Confessionário) No exército, nós somos treinados a usar armas. Sem querer parecer arrogante, mas eu sou muito bom nisso!

Lindsay - (Confessionário) Eu não queria ir na Izzy duas vezes seguidas. E se ela ficasse com raiva de mim? Eu não sei o que ela faria.

Lindsay – Eu vou na Dawn. Desculpa!

Ela acerta em cheio na 1ª foto dela.

Dawn – Tá tudo bem.

Chris – Pode ir, Duncan!

Duncan – Bem, só sobrou eu e o Brick intactos. Eu adoraria ser só eu. Fora que ele é muito bom! (Atira em Brick)

Chris – A partir de agora, todos estão em risco, com exceção de Duncan. Pode ir, Dawn.

Dawn tenta novamente acertar em Courtney, mas erra por pouco.

Dawn – Awn… Eu nunca vou acertar.

Dawn - (Confessionário) Eu sou totalmente contra o uso de armas. Eu nunca peguei numa arma, quanto mais atirar com uma. Na prova do paintball, eu larguei a arma no chão. Então minha experiência é zero.

Chris – Pode ir, Izzy.

Izzy – Agora eu acerto! Eu vou na Courtney.

Izzy mira em Courtney, mas acaba acertando sua própria foto.

Courtney – (Ri alto) Bem feito, idiota!

Chris – (Surpreso) Izzy, você acertou a si mesma! Deve estar com muita raiva agora!

Izzy – (Fala rindo) Eu sou um fracasso!

Izzy - (Confessionário) Pelo menos eu tentei, né?

Courtney - (Confessionário) Já é bem a 4ª vez que tentam me eliminar mas erram. Eu não sei que santo está olhando por mim, mas valeu!

Chris – Sky, pode ir.

Sky – Desculpa, Brick, mas acho que já deu de mansão para você.

Atira em Brick, acertando.

Brick – Poxa! Ficar na mansão nunca é demais.

Chris – Courtney, pode ir.

Courtney – Eu acho um absurdo a essa altura, ter gente que não recebeu um tiro sequer, então… (Atira na foto de Duncan) Acabou sua vantagem, queridinho!

Chris – Todos com a corda no pescoço agora. Pode ir, Trent.

Trent – Eu vou na Courtney.

Courtney – Ei! Três vezes seguidas já é sacanagem!

Trent – Minha filha, na hora do jogo, tudo tá valendo!

Todos começam a rir de Courtney, que bufa de raiva. Trent atira e dessa vez acerta.

Trent – Isso!

Courtney – Mas que droga!

Chris – Sobraram cinco: Lindsay, Duncan, Dawn, Sky e Trent. Vamos à 4ª rodada, começando por Lindsay.

Lindsay – Eu fui bem acolhida pelo Duncan, pela Dawn e pelo Trent quando entrei nos Tigres. Então desculpa, Sky! (Atira e acerta em Sky)

Chris – Uou! Lindsay não errou nenhum tiro até agora. Sky está fora. Duncan…

Duncan - (Confessionário) Eu não sei o que aconteceu com a Lindsay, mas, cara, essa garota está focada acima do normal!

Duncan – Eu vou na Lindsay. (Atira e acerta) Beleza!

Lindsay – Awn! Eu estava indo tão bem.

Chris – Sobraram Duncan, Dawn e Trent. Dawn, se você atirar no Duncan e acertar, o Trent terá altas chances de vencer o desafio. Se você acertar no Trent, o Duncan tem altas chances de vencer.

Dawn – Desculpa, Trent, mas o Duncan…

Trent – Tá tranquilo! Eu entendo.

Dawn mira em Trent.

Duncan – Respira! Eu acredito no seu potencial.

Dawn respira fundo e atira, acertando em Trent.

Dawn – Isso! Nem acredito que acertei!

Trent – Mandou bem, Dawn! Ótimo tiro!

Chris – Então Trent está fora. Rodada final: Duncan e Dawn. Vocês vão atirando até um de vocês acertar um no outro.

Dawn – Eu sei que ele vai acertar. O Duncan é muito bom. (Para Duncan) Você merece.

Duncan – Valeu! (Se prepara para atirar) Mas você merece mais.

Dawn – O quê?

Duncan atira em sua foto, acertando.

Chris – Dawn, a mansão é sua!

Dawn – Por que fez isso? Eu errei quase todos os tiros. Você claramente merecia mais.

Duncan – Não podia manchar a foto da minha gata, podia? (Ri)

Dawn – Cadê o Duncan que eu conheço?

Os dois se beijam.

Lindsay, Izzy, Bridgette, Sky e Samey – Awn… Ele é tão fofo!

Duncan – Vão ver se eu estou na esquina.

Dawn – Agora é o Duncan que eu conheço. (Ri)

Chris – Dawn, você pode levar uma pessoa para a mansão. (Finge estar pensativo) Quem será que é?

Dawn – Eu levo o Duncan.

Chris – (Irônico) Que surpresa! Então a colocação foi a seguinte:

1° - Dawn

2° - Duncan

3° - Trent

4° - Lindsay

5° - Sky

6° - Courtney

7° - Brick

8° - Izzy

9° - Samey

10° - Scott

11° - Scarlett

12° - Bridgette

13° - Noah

14° - Heather

Chris – (Segurando uma urna) Eu tenho aqui uma urna com bolinhas enumeradas de 2 a 13. Eu vou pedir para a Dawn sortear uma bola e o número que ela tirar indicará o número de pessoas que vão para a Cerimônia de Eliminação. Se ela tirar o número 2, apenas Noah e Heather poderão ser votados. Se ela tirar 13, todos, com exceção dela, irão para a eliminação. O mesmo para todos os outros números.

Trent – Então você disse para tentarmos durar o máximo de tempo no desafio porque quanto mais abaixo na classificação, maiores nossas chances de irmos para a eliminação?

Chris – Exato!

Noah - (Confessionário) Então eu já estou na eliminação e a Heather também. Pelo menos ela tá comigo nessa, então, se formos só nós dois, imagino que ela saia.

Heather - (Confessionário) Se eu não sair hoje, então eu não saio nunca mais. Porque eu nunca vi um desafio para me desfavorecer mais do que esse.

Dawn pega a urna e tira uma bola.

Dawn – Número 6.

Chris – Então os 6 piores colocados vão para a eliminação, ou seja, Heather, Noah, Bridgette, Scarlett, Scott e Samey, eu não queria estar na pele de vocês, afinal saíram rápido. São os mais odiados e os alvos da galera, ao que parece.

Bridgette - (Confessionário) Eu estou tranquila. Eu não devia estar aqui. A Izzy me acertou acidentalmente. Eu não sou um alvo. Né? Ai meu Deus! Eu espero que não!

/DE FRENTE À CABANA MASCULINA/

Sky estava sentada nos degraus da cabana, pensativa. Noah chega no local e senta ao seu lado.

Sky – Espero que você não saia.

Noah – Não estou preocupado com a minha saída. Eu sei que não é uma boa hora pra falar disso, mas eu ouvi você falando muito mal de mim para a Courtney. Você tem todo direito de falar o que quiser de mim. Não somos amigos, só aliados. Mas não gostei.

Sky – Noah, é claro que somos amigos. Não precisa ter medo de admitir isso. E imagino que você não tenha pego toda a parte da conversa.

Noah – Não peguei mesmo. E daí?

Sky – E daí que você perdeu a melhor parte. Depois de tudo eu te dei um baita de um elogio.

Noah – Ah é? E o que você disse?

Sky – Que você me deu esperança quando ninguém queria me dar atenção. E que é um herói. (Fala sorrindo)

Noah – Não. Nada disso! Eu não sou herói. Eu sou chato, abusado, esquisito, arrogante, irônico, ignorante… Eu afasto as pessoas.

Sky – Não a mim. Pode ficar tranquilo. Eu não estava falando mal de você para os outros. Agora, qual o seu plano? Eu conheço sua cara. Sei que estava pensando em alguma coisa.

Noah – É bem arriscado.

Sky – Você quer eliminar a Samey?

Noah – Não. Ela agiu errado, mas eu não a julgo. Fiquei com raiva na hora, mas a Eva não ia descansar até tirar a Samey por ter sido “humilhada por ela”. De uma forma ou de outra, iríamos acabar tendo que nos livrar dela.

Sky – Então a Samey continua na aliança?

Noah – De jeito nenhum. Não podemos jogar com uma pessoa que diz que vai votar conosco e depois vota em outra pessoa. Vamos ver o que ela fará sozinha. Mas, voltando ao plano, eu tenho uma ideia de como acabar com a Scarlett.

Sky – Votando nela. Não é óbvio?

Noah – Não. Melhor. (Cochicha o plano no ouvido dela)

Sky – É arriscado.

Noah – Eu sei.

Sky – E louco.

Noah – Completamente.

Sky – Mas se der certo…

Noah – E imagino que vá.

Sky – Nós poderemos voltar a ser os jogadores mais poderosos do jogo.

Noah – Exato! (Faz um high-five com ela) Precisamos de mais votos. Eu vou falar com o Brick e a Lindsay. Vai atrás da Heather. Ela com certeza vai querer ajudar.

Sky – Eu posso falar com o Trent também.

Noah – O Trent? Ele não quer eliminar a Scarl… (Pensa um pouco) Ah! Entendi! Bem pensado!

/NA PRAIA/

Brick treinava Lindsay. Ela fazia polichinelos enquanto ele marcava o tempo.

Lindsay – 50! (Para de fazer o exercício) Estou exausta!

Brick – Seu tempo melhorou! Está cada vez fazendo mais rápido. Estou orgulhoso!

Lindsay – Obrigada! (Sorri)

Brick – Lindsay, tiveram várias garotas me chamando para fazer parte de alianças. Mas eu não me sentia à vontade porque elas pareciam mais preocupadas em atacar do que se defender. Já com você, acho que daríamos ótimos aliados. Que tal a gente oficializar uma aliança?

Lindsay – (Sem graça) Desculpa, Brick! Eu sei que você é um cara atraente e eu também sou uma garota atraente, mas somos tão jovens para pensar em casamento. E eu realmente gosto muito do Tyler. Você também é atlético como ele, mas não é a mesma coisa.

Brick – Não! Não é nada disso. Eu gosto da Jo. Eu estou propondo uma aliança no jogo, não de casamento.

Lindsay – Você vai dar uma aliança de casamento para a Jo? Ai, que lindo! Eu posso ir ao casamento? Eu adoro a parte que a noiva lança o buquê.

Brick – Esquece!

Noah chega perto dos dois.

Noah – Oi, gente! Vocês vão votar em quem hoje?

Brick – A gente ia na Heather.

Noah – Mas você também atirou para a Scarlett sair, não foi?

Brick – Foi sim. Ela tentou me recrutar para uma aliança, mas eu percebi que era tudo interesse.

Noah – Então eu sei como eliminar a Scarlett. Se vocês me ajudarem, a gente pode votar na Heather no próximo.

Lindsay – Pra mim tá ótimo. Quanto mais gente pro casamento do Brick, melhor.

Noah – Isso é um sim?

Brick – Sim! Agora nos conte qual é o plano.

/NO REFEITÓRIO/

Heather e Trent jantavam.

Heather – Será que a Dawn e o Duncan estão se divertindo na mansão?

Trent – Imagino que estejam. A mansão é bem bacana!

Heather – Como você é inocente, Trent! Eu estou pergunto se eles estão se… divertindo. Entendeu?

Trent – Meu Deus, Heather! Que mente suja!

Sky chega no local e senta-se na mesma mesa que eles.

Sky – Oi, gente! Eu vou ser direta ao ponto: Nós temos um plano para eliminar a Scarlett.

Heather – Olha só! Acho que é a primeira vez que você fala algo interessante.

Trent – Desculpa ser o do contra, mas eu não tenho motivo algum para votar na Scarlett.

Sky – O plano será de seu interesse. Tenho certeza.

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Chris – Olá, participantes! Mais uma eliminação! Essa acho que será mais fácil, pois temos poucas opções. Hoje tivemos um jogo de afinidade bem interessante. Deu pra ver quem está mais ameaçado e quem pode ficar mais relaxado. Mas aqui é Drama Total e tudo pode mudar num piscar de olhos. Sem mais enrolar, o primeiro marshmallow vai para: Dawn. E também para os outros imunes:

Duncan

Trent

Lindsay

Sky

Courtney

Brick

E Izzy.

Chris - Vocês já sabiam que seriam os últimos, afinal eram os únicos que podiam ser votados. Mas, dos 6, as únicas pessoas que não foram votadas foram Samey e Bridgette.

Samey – Sério? (Para Noah e Sky) Não votaram em mim. Obrigada! (Pega seu marshmallow)

Chris – Sobraram 4 pessoas e 3 marshmallows. Com apenas 1 voto, temos marshmallow para Noah. E com 2 votos, Heather.

Ele joga o doce para os dois.

Heather – Isso! Você perdeu, Scarlett!

Scarlett – (Desesperada) Não! Não! Não! Eu não posso sair!

Chris – Calma, Scarlett. Ainda tem um marshmallow.

Scarlett – Você não entendeu! O Scott tem a Estátua da Invencibilidade! Eu vou sair independentemente do resultado.

Scarlett – (Confessionário) Eu não posso sair! Não agora! Não enquanto meu projeto na caverna não estiver pronto.

Scott – (Nervoso) Então, sobre isso… (É interrompido)

Chris – Scarlett e Scott, sobraram vocês. Scarlett, você criou muitos inimigos durante o jogo. Desde a fusão, sua permanência estava ameaçada. Mas não dá para ter sorte sempre. Será que chegou sua hora? Scott, todos descobriram que você tinha a Estátua da Invencibilidade, lhe tornando o jogador mais poderoso do momento. Isso cria um alvo imenso nas suas costas.

Scott – Mas não era para isso acontecer. Deviam ter medo de votar em mim, pois saberiam que eu voltaria.

Chris – Não para esse desafio, onde quase todos estão imunes. Então eles podiam votar livremente em você, sabendo que não corriam o risco de serem o segundo mais votado.

Ao analisar isso, Scott fica ainda mais nervoso.

Chris – Com metade dos votos, o mais votado foi você… Scott!

Noah – (Confessionário) O plano era justamente esse. Bridgette, Izzy e Trent iriam votar no Scott por terem problemas com ele e Courtney, mas ela estava imune. Brick e Lindsay votariam em Heather e Courtney ainda quer se vingar dela. Desse jeito, os votos ficariam bem distribuídos e não conseguiríamos votos suficientes para deter Scarlett. Mas, e se juntássemos os votos da Scarlett com os do Scott? Ele receberia muitos votos, usaria a Estátua da Invencibilidade e a Scarlett sairia. Assim nos livramos dela e o Scott perderia sua arma preciosa. (Finge segurar uma arma) Dois coelhos numa cajadada só! Bum!

Noah – Isso! Você saiu, Scarlett!

Sky – Tive minha vingança!

Scarlett – (Nervosa) Eu não… Eu não posso ser eliminada.

Chris – Scott, se você tiver a Estátua da Invencibilidade, recomendo que use-a agora.

Scott – (Sem saber o que fazer) Eu… não tenho estátua nenhuma. Eu menti.

Todos, menos Courtney – O QUÊ?

Noah – Como não tem? Deixa de brincadeira e usa esse negócio agora!

Scott – Eu não posso porque roubaram de mim! Eu blefei para não parecer um idiota e para que todos tivessem medo de mim.

Scarlett – Se ele não tem Estátua, os votos são válidos! Ele tá fora, e não eu! (Começa a pular de alegria)

Noah - (Confessionário) (Grita) EU… NÃO… CREIOOOOO! O PLANO ERA PERFEITO! COMO O SCOTT PÔDE MENTIR?

Courtney - (Confessionário) Eu sabia que o Scott estava blefando. Eu estava com ele quando ele viu que roubaram. E agora ele saiu com isso. Não deu tempo de nos resolvermos.

??? - (Confessionário) Olha o que eu tenho! (Mostra a Estátua da Invencibilidade) Eu a achei na floresta antes mesmo de ter toda revelação do Scott. Eu nem sabia que pertencia a ele. Bom, agora pertence a mim!

Chris – Scott, seu blefe custou sua permanência. O Barco dos Perdedores o aguarda.

Courtney – Scott! Você não vai se despedir?

Scott – Eu fui bem direto com você, Courtney. Eu quero me afastar. Eu preciso de um tempo para respirar. Um tempo longe de você. (Seus olhos se enchem de lágrimas)

Scott, o 14° colocado, enxuga suas lágrimas e, cabisbaixo, caminha pelo Cais da Vergonha, entra no Barco dos Perdedores.

Scott – Eu tinha o jogo nas mãos. Como eu deixei isso acontecer? (Suspira triste)

/VOTAÇÃO/

Brick – O plano do Noah é muito bom. Ele seria ótimo na força tática do exército. Seguindo o plano, eu voto no Scott.

Bridgette – Eu nunca pensei que em meio a tantas pessoas más para votar, eu ia ficar tão perdida. Mas acho que vou no Scott. Como eu falei no desafio, se ele não gastar a Estátua da Invencibilidade, não sairá nunca.

Courtney – Por mais que eu esteja abalada com o meu término com o Scott, eu quero terminar o que eu vim fazer aqui. Por isso, eu preciso eliminar a Heather. Meu voto vai nela.

Dawn – Eu sinto traços de psicopatia na Scarlett. Eu estou apavorada com o que ela pode fazer comigo. Eu devia contar ao Duncan, mas não quero envolvê-lo com isso. Ela é perigosa e precisa sair.

Duncan – A Dawn e eu brigamos porque eu não acreditei nela. Eu não quero que isso se repita, então vou ter que apoiá-la e votar na Scarlett, mesmo sem entender porque.

Heather – A pessoa mais perigosa do jogo vai sair hoje. Tudo vai ficar mais fácil agora! Isso! Scott, querido, nada pessoal, mas vai ter que ser em você para a Scarlett sair.

Izzy – Eu não posso votar na Courtney, mas nada me impede de votar no Scott. (Ri)

Lindsay – Eu estou muito confusa. O Brick me pediu em casamento, mas eu neguei. Depois eu descobri que na verdade ele vai casar com a Jo. De repente chegou o Noah dizendo que precisávamos votar no Scott para eliminar a Scarlett. (Ri) Eu pensava que o Noah era inteligente. Até eu sei que para eliminar a Scarlett, nós temos que votar no Scarlett e não no Scott. Mas o Brick disse que isso seria bom para o casamento, então eu vou no Scott. Só espero que a Scarlett saia. Afinal, por que queremos que a Scarlett saia?

Noah – A jogada foi arriscada, mas vai dar certo. Imagino que, tirando as pessoas que votarem no Scott, ainda sobrarão alguns votos para a Scarlett, como o da Samey. O Scott já tem muitos votos, então eu preciso garantir que a Scarlett seja a 2ª mais votada. Então vou na Scarlett.

Samey – Parece que agora eu estou sozinha. Eu nunca fiquei só e não sei o que fazer. Mas acho que para ser coerente, eu devo ir na Scarlett. Não queria que chegasse a esse ponto, mas é o certo a fazer.

Scarlett – Voto no Noah. Eu preferia logo eliminar a Samey, mas o Noah foi mais alvo de tiros do que ela na prova de hoje. Então talvez ele receba mais votos. 

Scott – Vou votar na Heather. Todas essas brigas com a Courtney e a Gwen me afastaram do meu objetivo. Mas não posso me esquecer dele. O foco é eliminar ela.

Sky – O Noah foi realmente um gênio. Com a cerimônia de hoje, tiramos a Scarlett e o Scott gasta sua Estátua da Invencibilidade. Dará tudo certo. Só precisamos garantir que o Scott seja o mais votado, então eu vou nele.

Trent – A Sky veio falar comigo sobre um plano de tirar a Estátua do Scott. É um bom plano! Eu não tenho mais raiva dele porque sei que ele foi vítima do meu ciúme e do ciúme da Courtney, mas, eu já tive problemas com ele e imagino que ele votaria em mim futuramente.

/RESULTADO/

Scott – 7 votos (Eliminado)

Scarlett – 4 votos (Berlinda)

Heather - 2 votos 

Noah – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá se vai mais um. A essa altura do campeonato, todos que continuam estão no meu topo de favoritos entre todos os 84 personagens do Drama Total, com exceção do Scott. Eu tenho ódio dele na 4ª temporada e gostei dele na 5ª. Ele era a minha primeira opção de eliminação após a fusão, mas a Courtney retornou e eu consegui bolar toda essa história pra ele. Mas está muito difícil pra mim eliminar as pessoas, então sobrou pra ele. Espero que tenham gostado. Bom, eu sempre direciono o que quero saber fazendo as perguntas, mas hoje vou deixar que comentem o que quiserem. E se puderem, gostaria muito de que mandassem um ranking e conselhos para desafios. Eu definitivamente preciso de ajudar para bolar mais desafios. Valeu! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: De Volta à Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.