Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 3
Capítulo 3 - Quem Não Ama Uma Nostalgia?


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo com a formação das equipes, o primeiro desafio em equipes e a 2ª eliminação. Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/3

Classificação

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – (Narrando) Anteriormente, em Drama Total: De Volta à Ilha, tivemos nosso primeiro desafio. Tudo indicava que Jo, Relâmpago e Sky seriam os três primeiros colocados, mas o furacão Eva chegou em primeiro. Heather surgiu dos ares e pegou o 2° lugar, seguida por Brick. Dawn foi vítima de três tiros de macarrão e se tornou amiga de Ella. E Bridgette e Blaineley protagonizaram o primeiro barraco do programa. Na Cerimônia de Eliminação, parecia que Anna Maria seria eliminada por não ter participado do desafio, mas foi Beardo quem pegou o Barco dos Perdedores por causa de seus sons irritantes. Como será o nomes das equipes? Quem Brick, Heather e Eva escolherão? Jo e Relâmpago vão aceitar a derrota ou vão querer vingança? E quem será o 2° eliminado? Fique conosco e descubra aqui em Drama Total: De Volta à Ilha!

~ABERTURA~

/NA MANSÃO/

Heather estava tomando um chocolate quente no sofá. Alejandro aparece atrás dela.

Alejandro – Precisamos conversar sobre estratégia.

Heather – (Se assusta) Ai, Alejandro, quase derramei minha bebida em cima de mim.

Alejandro – Você vai montar a equipe amanhã. Precisamos de uma estratégia. Eva vai escolher os mais fortes. Brick vai escolher os amigos. E você precisa jogar com a cabeça.

Heather – Eu tenho um plano. Escuta só...

/NO QUARTO DOS MENINOS/

Brick não conseguia dormir, pois no quarto ao lado Eva roncava muito alto. Ele põe o travesseiro nos ouvidos, mas não adianta.

Brick – (Confessionário) Eu não gosto de rejeitar ninguém, mas ainda bem que a Eva não poderá ser da minha equipe. Imagina dormir na floresta, no escuro, no chão duro e ainda com ela roncando caso perdêssemos. Seria um pesadelo.

/NO DIA SEGUINTE/

Os três vencedores tomavam café. Brick estava de olheiras e quase dormindo na mesa.

Eva – Se continuar nesse astral, minha equipe vai te estraçalhar.

Brick – Eu vou me despertar. Só preciso de café.

Ele pega a garrafa térmica com café e põe em sua xícara. Heather boceja.

Brick – Também não dormiu bem? Se eu estou com sono e dormi no quarto ao lado, imagina dormir no mesmo quarto que e...

Eva – (Olha para ele com cara de raiva) Do que você está falando?

Brick – (Com medo) Nada. Eu só não dormi por causa de ansiedade. Tô ansioso para montar minha equipe.

Então o Chef Hatchet chega no local.

Chef – O Chris já está esperando vocês. Bora lá!

Os três se levantam. Eva vai na frente. Brick termina de tomar seu café e depois alcança os demais, ficando ao lado de Heather.

Brick – (Cochicha) Você também está com sono por causa do ronco dela?

Heather – Não. Eu tenho sono pesado.

Brick – Então o quê?

Heather – Eu estava bolando estratégia pra montar a equipe.

Brick – Precisa de estratégia?

Brick – (Confessionário) Tô perdido. Eu não bolei nada. Achei que era só escolher bons competidores e pessoas que eu gosto.

Eles saem da mansão e encontram os demais de frente às cabanas. Chris então começa a falar:

Chris – Como vocês sabem, o programa funciona com equipes. Então chegou a hora de saber quem vão ser seus colegas. Eva, Heather e Brick, vocês venceram o desafio anterior, logo escolhem as equipes. Eva primeiro, por ter sido a campeã, depois Heather e por último Brick. Cada um escolhe três por vez. Eva…

Eva – Minha estratégia é óbvia. Eu quero vencer o programa e para isso eu não posso ser eliminada. Eu só sou eliminada se minha equipe perder. Se minha equipe só tiver pessoas boas nos desafios, não teremos como perder. Por isso eu escolho a Jo, o Relâmpago e a gigante que ficou presa na árvore.

Jo – (Confessionário) Isso é perfeito! Acham que eu esqueci que Eva roubou minha vitória? Estando na equipe dela, eu posso armar pra ela cair fora.

Relâmpago – É claro que eu seria escolhido logo. Cadê que ela escolheu o Brick ou a Heather? Eles ganharam por sorte.

Jo – Ela não escolheu eles porque eles já estão nas outras equipes, sua mula.

Heather – Eu escolho Alejandro, obviamente, e... Duncan e Gwen.

Gwen – Isso é sério?

Duncan – Tá com medo de ficar comigo? Eu não mordo.

Gwen – Cai fora, Duncan.

Gwen – (Confessionário) A Heather me escolher logo de cara? Ela está tramando algo.

Brick – Eu escolho o Mike, o Cameron e a Bridgette.

Eva – Zoey, Geoff e a ginasta olímpica.

Zoey – O quê? Eu vou ficar numa equipe diferente da do Mike?

Mike – Qual é, Eva? Você pode escolher qualquer um. Deixa a gente ficar junto.

Eva – Sou eu quem escolho, não vocês. Ela tá na minha equipe e pronto.

Sky – (Confessionário) Agora a Zoey ficou longe do namorado sendo que isso não aconteceria se ela não tivesse me ajudado. Ela venceria e escolheria as equipes. E como se não bastasse, eu estou na equipe dela. Ela deve me odiar.

Zoey – E ainda separou o Geoff e a Bridgette também.

Bridgette – Tá tudo bem. É melhor assim.

Cameron – Vocês concordam com isso?

Geoff – Isso mesmo!

Bridgette - (Confessionário) Na 2ª temporada, eu e o Geoff fomos eliminados porque namorávamos o tempo todo. Vai ser melhor para nós ficarmos distantes durante o jogo. Eu e o Geoff já tínhamos conversado sobre isso.

Heather – Trent, Courtney e, você (Aponta para Shawn). Menino dos zumbis. Você era bom nos desafios, não era?

Shawn – É, acho que sim.

Heather – Beleza! Então vai você.

Brick – DJ, Tyler e Cody.

Eva – Um pouco de cérebro é bom também. Então B, Noah e… deixa eu pensar… o magricelo de cabelo preto.

Dave - (Confessionário) Eu estou na equipe da Sky. Isso é bom, eu acho.

Heather – Scott, Leshawna e Harold.

Chris – Hmm… Courtney, Scott, Gwen, Duncan e Trent na mesma equipe? Isso vai dar IBOPE.

Heather – (Confessionário) Esse pentágono amoroso tem seus conflitos internos muito fortes. Enquanto estiverem no mesmo time, eu e o Alejandro estaremos salvos porque eles vão querer se destruir e passaremos despercebidos. Assim, nós dois vamos caminhando até a final. E agora eu só vou escolher os babacas. Assim, quando o quinteto se destruir, só vai sobrar eu, o Alejandro e um bando de imbecis. Então é claro que a gente vai ganhar deles. Eu sou brilhante, não sou?

Alejandro - (Confessionário) Genial, Heather! Simplesmente genial.

Brick – Pro meu eu vou querer a Izzy, a Lindsay e a Katie.

Eva – As loirinhas de saia vermelha e a nerd ruiva.

Amy e Samey – Ai não! Por que eu tenho que ficar na equipe dela? (Uma aponta para a outra)

Scarlett – Tinha que por as duas? Essas daí brigam tanto que estressam toda a equipe.

Eva –  Eu queria a que mentiu pro Justin para ganhar a prova de ontem, mas não sei qual das duas foi, então chamei as duas.

Amy - HA! Ela queria a mim, fracassada!

A garota ri apontando para a irmã, que apenas range os dentes com raiva.

Heather – Sam, Sierra e Dawn.

Sierra – (Chorando) NÃÃÃÃO! Eu quero ficar na equipe do Cody!

Cody – Ufa! (Enxuga seu suor da testa)

Brick – Rodney, Beth e...

Sadie – Por favor, eu quero ficar com a Katie.

Tyler – (Cochicha para Brick) Mano, pelo bem dos nossos ouvidos, é melhor chamar.

Brick –  Sadie.

Sadie – Viva!

Eva – Os dois gordões e o gnomo de cabelo roxo.

Sugar – Eu não sou gorda.

Owen – Achei esse termo ofensivo também.

Max –  HAHA! Quem é o gnomo de cabelo roxo?

Todos olham para ele.

Max –  O que foi?

Topher – Tem outra pessoa de cabelo roxo aqui?

Max – (Confessionário) Todo mundo me chama de gnomo. Isso é um absurdo! Até aquela princesa idiota me chamou de gnomo enquanto cantava no dia de sua eliminação na temporada passada. EU NÃO SOU UM GNOMO!

Heather – Topher, Anna Maria e Ezekiel.

Brick – Blaineley, Justin e Dakota.

Chris – Sobraram Ella, Leonard e Staci. Cada um escolhe um.

Eva – Não acredito que vou dizer isso, mas eu escolho a princesa.

Dawn – Espero que você se dê bem com sua equipe, Ella.

Ella – Você também, Dawn!

Heather – Staci.

Brick – Leonard então.

Chris – Certo! Eva e seus escolhidos, vocês são os Esquilos Sábios! (Entrega uma bandeira vermelha com a imagem de um esquilo com cara de pensativo e com uma lâmpada acesa sobre sua cabeça)

Eva – Que nome ridículo!

Chris – Heather e seus escolhidos, vocês serão os Tigres Vegetarianos! (Entrega uma bandeira amarela com a imagem de um tigre comendo grama)

Dawn – Pelo menos ele é vegetariano.

Chris – Brick e seus escolhidos, vocês serão os Coelhos Habilidosos! (Entrega uma bandeira azul com a imagem de um coelho com um kimono e dando um chute no ar)

DJ – Esse coelho me lembra meu coelhinho, que ficou em casa. Eu tô com tanta saudade do meu coelhinho.

Chris – Ninguém se importa. Feitas as equipes, vamos ao desafio de hoje. Além da nostalgia dos participantes, hoje iniciaremos o primeiro desafio de equipes sendo um conjunto dos primeiros desafios de cada temporada. Na Ilha dos Desafios, vocês deviam construir um ofurô. Em Luzes Drama Ação, a prova era não ser pego por um monstro gigante. Já em Turnê Mundial, o dever era atravessar uma pirâmide. Em A Vingança da Ilha, o elenco novo teve que pegar um totem e jogá-lo rio abaixo. Em Só Estrelas, o desafio constava em pular do penhasco e achar a chave certa. E em A Nova Ilha, o elenco teve que pegar alguns itens em um morro de lixo enquanto o chef tentava acertá-los.

Alejandro – Tá dizendo que teremos de fazer tudo isso?

Chris – Exatamente. Cada equipe tem 17 membros para 6 desafios, ou seja, vocês escolhem 3 para cada desafio, exceto o último, que só terão dois. Cada desafio dará 3 pontos para a equipe vencedora, 2 para o 2° lugar e 1 ponto para os perdedores. A somatória define a equipe vencedora e a perdedora. Escolham entre si quem faz o quê.

/NA EQUIPE DOS ESQUILOS/

Sky – Eu sou bastante ágil. Então eu poderia pegar os itens do lixo e esquivar do chef facilmente.

Zoey – Eu também. Podemos fazer esse juntas.

Sky – (Surpresa) Você tá falando sério?

Zoey – Claro! Gostei de te conhecer.

As duas sorriem uma para a outra.

Geoff – Mas e o monstro? Como a gente pode derrotar ele?

Owen – Pode ser eu, a Sugar e o B, que somos os mais pesados. Eu lembro que quando ele tentou me levantar, deu um curto circuito por causa do meu peso.

Jasmine – O do totem podem deixar comigo.

Samey – Eu quero ficar com a Jasmine.

Amy – Eu também. Eu quero ficar com a Samey pra garantir que ela não nos dê a derrota.

Dave – Olha! Eu não pulo da montanha nem morto.

Ella – Eu também não.

Scarlett – Então nós três podemos ir o da pirâmide. Deve ser o mais fácil.

Scarlett – (Confessionário) E também eu fico longe do Max.

Jo – Eu só sei que quero ficar no penhasco.

Geoff – Eu também! Pular do penhasco é maneiro!

Relâmpago – Isso é uma tarefa para o Relâmpago!

Noah – Fala sério! Então eu vou ter que ficar com a Eva e o Max no ofurô?

Max – (Corrigindo ele) Senhor das Trevas!

/PERTO DALI/

Heather e Alejandro conversavam.

Alejandro – Seu plano deu certo. Temos um grupo problemático, um grupo de idiotas e nós. Vamos chegar à fusão facilmente. Eu só não entendi o Shawn.

Heather –  Não podemos só ter um grupo de panacas porque perderíamos todos os desafios. Eu assisti a temporada passada e o Shawn é muito bom nos desafios, mas também é antissocial. Ele sequer dormia com a equipe. Assim teremos alguém forte, mas que nunca faria uma aliança com desconhecidos.

Alejandro – Você pensa em tudo mesmo.

Heather – Comandar essa equipe vai ser moleza.

Então eles voltam à equipe e todos estavam discutindo, sem chegar em acordo algum.

Leshawna – Precisamos de dois fortes e um fraco em cada trio. Assim será mais equilibrado.

Sam – Cada desafio exige uma habilidade diferente, então não tem essa de forte e fraco. Uma pessoa pode ser forte para uma prova e fraca para outra.

Duncan – O meu plano é bem melhor.

Trent – Lá vem idiotice.

Duncan – Mandamos o Harold, o Ezekiel e o Scott para o penhasco. Eles são tão magricelos que os tubarões nem verão eles. Além do mais, eles são tão inúteis, que se morrerem não afetarão a equipe.

Harold – Isso foi cruel.

Topher – Esse foi o pior plano que eu já ouvi.

Gwen – Eu voto no plano da Leshawna.

Courtney – Você só diz isso porque ela é sua amiga.

Gwen – Melhor que ser amiga de uma traíra como você.

Dawn – Gente, xingamento não leva a lugar algum. Nem brigas. Vamos resolver isso pacificamente.

Ezekiel – Ela tá certa.

Então todos ficam em silêncio.

Gwen – (Se acalma) Se você contesta o plano da Leshawna, qual o seu, Courtney?

Courtney – Que bom que perguntou. Podemos pegar as habilidades de cada participante e fazer uma lista... (É interrompida)

Todos – Ai não!

Duncan – Lá vem ela de novo com essa coisa de lista.

Courtney – É uma ótima forma de organizar as ideias.

Topher – Eu prefiro ouvir um plano da Staci do que esse papo de lista.

Staci – (Envergonhada) Eu? Eu não tenho plano nenhum.

Shawn – Eu posso dar uma sugestão?

Courtney – Se eu não posso falar, você também não, esquisito!

Alejandro – Pessoal! Pessoal!

Heather – EEEEEEEEI! (Todos param de gritar e olham para ela) Você faz as honras, Alejandro?

Alejandro –  Com prazer. Enquanto vocês discutiam, eu e Heather decidimos aqui. Eu vou dizer o que pensamos e caso não haja nenhuma objeção, seguiremos conforme esse plano. Devido à experiênca com acampamento, a Courtney vai construir o ofurô com o Scott e o Ezekiel. Vocês são dois idiotas que obedecem a tudo, então vão seguir tudo que a Courtney disser.

Scott – Ei!

Ezekiel – É verdade.

Alejandro – O segundo desafio vai precisar dos mais fortes fisicamente. Então vai Duncan, Trent e Leshawna. O desafio da pirâmide é o mais fácil, por isso eu quero que vão nele os mais fracos: Sam, Anna Maria e Staci. Para o desafio do totem, eu quero que vão a Dawn, a Sierra e o Topher. A Dawn já fez esse desafio e a Sierra e o Topher conhecem todos os desafios do programa, então devem saber como fazer esse. O desafio do penhasco vai Gwen porque ela já pulou de lá. Eu e Heather conversamos e concordamos que podemos pular também. E por último, Shawn e Harold são os mais hábeis, devido ao fascínio deles por habilidades de sobrevivência e de ninjas, logo vão no desafio dos itens. Alguma reclamação?

Todos ficam calados, surpresos com o bom planejamento do espanhol.

Heather – Ótimo!

Heather – (Confessionário) Talvez as minhas escolhas não foram tão boas como pensei. Vai ser difícil botar essa equipe nos eixos.

/NA EQUIPE DOS COELHOS/

Cameron – Eu sei construir um ofurô.

Rodney – Eu já construi um galinheiro. Não deve ser muito diferente.

Mike – Nós três cuidamos disso então. As habilidades do Manitoba serão úteis.

DJ – Eu não enfrento aquele monstro nem morto. Eu também não pulo do penhasco nem pego os itens do lixo. São muitos perigosos! Nem entro naquela pirâmide. Eu peguei a maldição naquele desafio.

Bridgette – Mas você precisa fazer alguma coisa, DJ.

DJ – Eu fico com o totem então.

Katie – Já que o DJ vai pro totem, falta ir duas pessoas com ele. Pode ser eu e a Sadie.

Sadie – Isso! Eu vou com a Katie! (Abraça ela)

Tyler – Eu e o Brick cuidamos do robô com…

Lindsay – EU! Eu quero ir com o Tyler.

Bridgette – E o penhasco? Eu quero ir. Sou ótima nadadora.

Izzy – Eu também vou. Saltar do penhasco vai ser demais!

Justin – Eu vou também!

Dakota – Eu vou pra pirâmide. Não vou meter a mão no lixo.

Blaineley e Beth – Eu também não.

Cody – Então sobrou o último pra nós, Leonard.

Leonard – Nós certamente venceremos, caro guerreiro desprovido de músculos. Com minha magia, eu... (É interrompido)

Chris – Tempo esgotado. Os escolhidos para o 1° desafio, venham aqui.

Eva, Max, Noah, Mike, Cameron, Rodney, Courtney, Ezekiel e Scott vão até três caixas de ferramentas.

Chris – Vocês têm 45 minutos para construir o ofurô. Tudo que precisarem está aqui. (Mostra as caixas) Prontos? Comecem!

Os Coelhos e os Tigres começam a dividir as tarefas, mas na equipe dos Esquilos, Eva começa a trabalhar sozinha.

Eva – Deixem tudo comigo! Vocês só atrapalharão.

Noah – Eu adoraria poder largar tudo e ler um livro, mas nós precisamos fazer algo.

Eva – Então vão pegar a água. (Joga os baldes neles)

Nos Tigres, Courtney divide as tarefas.

Courtney – Scott, eu preciso que você corte as tábuas no formato ideal. Ezekiel, pegue água do mar com os baldes. Eu vou pregar as tábuas que o Scott me der.

Já os Coelhos...

Cameron – Precisamos de um bom planejamento. Vão pegar a água enquanto eu calculo as dimensões ideais.

Mike – Isso é mesmo necessário?

Cameron – É claro! Se não calcularmos nada, vai ficar desproporcional.

Rodney – Você quem sabe.

/20 MINUTOS DEPOIS/

Noah e Max chegam carregando os últimos baldes. Mike e Rodney vinham logo atrás.

Chris – (Narrando) 20 minutos se passaram e as equipes já estão voltando com os baldes cheios. A praia fica um pouco longe e eram vários baldes, então eles precisaram fazer várias viagens. Enquanto isso, Eva, Courtney, Scott e Cameron montam o ofurô. (Olha para Cameron fazendo os cálculos num papel) Bom, nem todos estão montando.

Mike – Já trouxemos bastante água. Podemos começar a montar?

Cameron – Eu fiz o cálculo. Um ofurô cilíndrico seria difícil de fazer porque tem uma base circular e as tábuas são retangulares. Então pensei em fazermos um em formato de paralelepípedo de 1,5m de altura, 3m de comprimento e 2m de largura. Isso significa que precisaremos de 21m² de madeira. Eu pensei então em cortar 56 tábuas de 0,75m x 0,5m. O que acham?

Rodney – Eu não entendi nada.

Cameron – Vocês podem pegar uma régua na cabana?

Mike – Cameron, precisamos fazer isso agora. 20 minutos já se foram e não temos nada.

Cameron – Não vai demorar. Eu mesmo pego então e logo começaremos (Vai embora)

Rodney – Não podemos esperar ele. Vamos começar.

/NA EQUIPE DOS ESQUILOS/

Max e Noah descansavam após trazer todos os baldes.

Max – Meus bracinhos estão cansados. Eu preciso de uma sonequinha.

Noah – Você tá atrasada, Eva! Se continuar trabalhando sozinha, não vai terminar a tempo.

Eva – Por que não cala a boca? Eu vou conseguir e não preciso de você.

Noah – Você quem sabe. Eu que não vou discutir com uma neandertal.

Noah e Max sentam-se no chão e apenas observam Eva.

Depois de um tempo, Cameron volta com a régua.

Cameron – Achei. Vocês começaram sem mim?

Mike – Cam, eu sei que você quer fazer isso dar certo, mas precisamos de mais ação e menos teoria senão acabará o tempo sem a gente ter concluído.

Cameron – (Pensa um pouco) É, vocês têm razão. Desculpem. Atrasei vocês.

Rodney – Sossega, carinha. Vamos conseguir!

/20 MINUTOS DEPOIS/

Chris – (Olha no relógio) Faltam cinco minutos.

Courtney – Está terminado!

Scott – Ainda falta a água.

Courtney – Cadê o Ezekiel? Ele foi pegar a água faz 40 minutos.

Ezekiel – (Chega trazendo todos os baldes e cai no chão) Tô morto!

Scott – Você não precisava trazer todos os baldes de uma só vez. Trazia de dois em dois.

Ezekiel – (No chão) Isso faz sentido.

Então Courtney e Scott começam a encher o ofurô.

Cameron – Precisamos começar a encher agora.

Mike – Mas ainda faltam os acabamentos.

Rodney – Vai assim mesmo.

Todos começam a encher, menos Eva, que sequer terminou de construir.

Chris – Tempo esgotado!(Avaliando o ofurô dos Tigres) Esse tá impecável! (Se encaminha para o dos Esquilos) Esse não tem nem o que comentar. Faltam 2 tábuas para ser colocadas e está sem água. (Se encaminha para o dos Coelhos) Está bem feito, mas mal acabado. Algumas ripas de madeira espetadas para fora e alguns pregos meio soltos. Tudo porque enrolaram pra começar. Portanto, 3 pontos para os Tigres, 2 pontos para os Coelhos e 1 ponto para os Esquilos.

1° LUGAR: Tigres (3 pontos)

2° LUGAR: Coelhos (2 pontos)

3° LUGAR: Esquilos (1 ponto)

Chris – Vamos para o segundo desafio. Quem for fazê-lo, um passo a frente.

Duncan, Leshawna, Trent, Brick, Tyler, Lindsay, B, Owen e Sugar dão um passo a frente.

Chris – Esses são os monstros que vocês devem enfrentar. (Mostra três monstros iguais ao da 2ª temporada) Temos um de cada cor: O azul pega os Coelhos, o amarelo, os Tigres e o vermelho, os Esquilos. Podem começar!

Leshawna – Pode vir, filhinho! Eu acabo com você.

O monstro amarelo se aproxima de Leshawna. Ela dá um soco na pata dele e não acontece nada.

Duncan – Leshawna, ele não sente dor. Monstros robôs, lembra?

O monstro pega ela.

Duncan – O que a gente faz agora?

Trent – Eu sei lá.

Leshawna – Façam alguma coisa! Qualquer coisa!

O monstro dá um chute em Duncan e Trent, que os lança para longe e corre atrás dos dois. Já o monstro azul corre atrás de Tyler, Brick e Lindsay, que haviam se escondido na floresta. O único monstro que continuava no local era o vermelho. Owen, Sugar e B permanecem parados. O monstro pega os três, mas consegue levantá-los sem problemas.

Sugar – Tem alguma coisa errada. Não era pra ele quebrar com nosso peso?

Chris – O que foi? Vocês achavam que ele teria a mesma fraqueza de antes? Eles foram aprimorados.

Os 3 gritam à medida que são levadas à boca do monstro, que os engole.

/NA FLORESTA/

O monstro amarelo carregava Leshawna na mão.

Leshawna – Ei! Eu não sou a loirinha do King Kong! Me larga agora!

Duncan e Trent estavam escondidos atrás de um arbusto.

Trent – O que a gente faz? Não dá pra encarar ele de frente.

Duncan – Eu tenho um plano. Apenas faça tudo que eu disser.

O punk sai do arbusto e o músico o segue.

Duncan – Ei! Aberração! A gente tá bem aqui!

Trent – Esse é seu plano?

O monstro começa a seguir eles e os mesmos correm.

/NO PÂNTANO/

Tyler e Lindsay pegavam bolas de lama no local.

Lindsay – Urgh! Espero que a gente vença o desafio, porque eu vou precisar de um bom tratamento na mansão após isso.

Tyler – Só espero que o plano do Brick dê certo.

Brick – (Chega no local com bastante cipó) Tudo certo. Já temos o que precisamos. Agora temos que achar o monstro.

/DENTRO DO MONSTRO VERMELHO/

B, Sugar e Owen estavam dentro do mecanismo do monstro.

Sugar – A gente não morreu?

B – É um robô. Nós só estamos dentro dele.

Owen e Sugar – Você fala?

B – Claro! Eu só tenho vergonha de falar em público, então nas câmeras eu prefiro me calar, mas não tem nenhuma câmera aqui.

Owen – E o que a gente faz?

B – Eu entendo tudo de mecânica e robótica. Tudo que precisamos é encontrar a bateria dele. Depois é só desconectar os fios dela.

Os três caminham dentro do monstro até achar a bateria.

B – Primeiro tiramos o fio verde, para tirar a energia reserva. (Arranca o fio verde) Depois o vermelho, para os comandos ficarem loucos. (Tira o fio vermelho) E por fim, o azul para desligar a máquina. (Arranca o fio azul)

O monstro fica parado e cai para o lado. B, Owen e Sugar saem dele pela boca.

/NA FLORESTA/

O monstro azul andava pela floresta. Tyler estava escondido no topo de uma árvore e Lindsay e Brick se escondiam em duas árvores, que estavam lado a lado.

Brick – Ele está vindo. Agora, Tyler!

Tyler joga bolas de lama nos olhos do robô, cegando-o. Ele fica andando descontrolado. O soldado e a loira seguravam cada um a ponta de um cipó. Eles a esticam, fazendo o robô tropeçar nela e caindo.

Tyler desce da árvore e os três amarram as patas do robô.

Brick – Derrubamos ele!

O monstro usa suas garras das patas da frente e arranca o nó das patas traseiras. Então ele se levanta e pega os três.

Lindsay – Isso fazia parte do plano?

Tyler – Com certeza não. 

/NO LOCAL DA CERIMÔNIA DA FOGUEIRA/

Duncan e Trent continuavam correndo do monstro amarelo.

Trent – Até quando a gente vai ter que correr?

Duncan – Não por muito tempo. Vem!

Os dois correm até o Cais da Vergonha, então ficam encurralados pelo monstro, mas o peso do monstro acaba derrubando o Cais, com ele e os três competidores no mar. A água dá um curto circuito no robô.

Leshawna – Funcionou! Nem acredito!

/ONDE CHRIS ESTAVA/

Chris – A produção me avisou que os robôs vermelho e amarelo foram destruídos. Então está terminada a prova. 3 pontos para os Esquilos, 2 pontos para os Tigres e 1 ponto para os Coelhos, que… 

Nesse momento, Brick, Lindsay e Tyler passam voando e gritando, após serem arremessados pelo monstro.

Chris - É, definitivamente os Coelhos perderam essa.

1° LUGAR: Tigres (5 pontos)

2° LUGAR: Esquilos (4 pontos)

3° LUGAR: Coelhos (3 pontos)

Chris – Vamos para o 3° desafio. Os participantes do desafio sigam-me.

/DE FRENTE À PIRÂMIDE/

Chris, Sam, Staci, Anna Maria, Scarlett, Dave, Ella, Blaineley, Dakota e Beth estavam no local.

Chris – Essa pirâmide é artificial, porém muito bem feita. Vocês têm que entrar e sair do outro lado. Não pode ir por cima. Ganha aquela que sair primeiro. Podem entrar.

Os nove entram por uma porta, que se fecha automaticamente assim que eles entram.

Sam – O que a gente faz agora?

Dave – Eu tenho certeza que essa pirâmide está cheia de ácaro.

Staci – Tem três portas ali. Acho que cada um deve escolher uma.

Scarlett – Vamos pelo meio.

Scarlett, Dave e Ella pegam o caminho do meio.

Beth – Vamos pelo direito então.

As três pegam o caminho da direita.

Sam – Então vamos pela esquerda.

Anna Maria – Eu tenho uma ideia melhor. Vamos pegar o caminho do meio. As armadilhas do meio vão atingir os Esquilos e nós passamos tranquilamente.

Staci – Isso é correto?

Anna Maria – Vamos logo!

Os três pegam o caminho do meio.

/NO CAMINHO DA DIREITA/

Beth, Dakota e Blaineley andavam pelo corredor até que várias flechas são lançadas das paredes. As garotas se abaixam, esquivando-se. Uma das flechas passa raspando da barriga de Dakota.

Dakota – AHHHHH!

Beth – Dakota, se machucou?

Dakota – Muito pior! A flecha rasgou minha blusa! Era nova! Eu mato o Chris!

/NO CAMINHO DO MEIO/

Scarlett, Dave e Ella param em um salão enorme.

Scarlett – (Analisa o piso) Cuidado! O chão é feito de camadas finíssimas de basalto. Qualquer movimento brusco e já éramos!

Ella – Ainda bem que eu fiz ballet. (Anda na ponta dos pés)

Atrás deles, vinham Anna Maria, Staci e Sam. Anna Maria prende seu cabelo em uma teia de aranha. Uma aranha pousa no seu cabelo, o que a assusta. A garota então corre e esbarra em Staci e Sam. Os três caem no piso fino.

Scarlett – O que vocês estão fazendo aqui?

Sam – (Caído no chão) E aí, pessoal!

O chão onde os três estavam cai e os três caem com ele. O chão inteiro começa a cair. Ella já estava em uma porta.

Ella – Venham logo!

Dave – Corre!

Scarlett – O que acha que estou fazendo?

Scarlett e Dave correm até ela. A ruiva chega a tempo, mas o chão cai antes de Dave chegar. Então ele pula e Ella segura o braço dele.

Ella – Te peguei! (Fica olhando para Dave apaixonada)

Scarlett – Você vai ficar segurando ele pro resto da vida ou o quê?

Ella puxa Dave. O garoto se levanta.

Dave – Valeu, Ella! Você me salvou.

Ella - (Confessionário) Na temporada anterior, eu tinha uma queda pelo Dave. Eu achava que ele seria meu príncipe encantado, mas ele amava a Sky. Eu achava que tinha superado, mas pelo visto não.

/NO BURACO/

Anna Maria, Sam e Staci se levantam do chão.

Sam – Eu nem acredito que ainda estamos vivos.

Anna Maria – Como a gente sai daqui?

Staci – Acho que vamos ter que escalar as paredes.

/NO CAMINHO DA DIREITA/

Blaineley, Dakota e Beth estavam em um corredor. As três encontram vários sarcófagos. No fim do corredor, havia a saída.

Beth – Olha a saída! Até que foi fácil!

Dakota – Vamos lá!

As três correm em direção à saída, mas o chão começa a tremer e os sarcófagos caem em cima delas.

Blaineley – (Embaixo dos sarcófagos) Por isso que nunca deve-se dizer que algo foi fácil.

/ONDE ELLA, SCARLETT E DAVE ESTAVAM/

Os três caminhavam em um corredor muito escuro.

Ella – A gente deveria voltar para ajudar os outros. Eles podem ter se ferido na queda. Ou pior.

Scarlett – Quem liga pra eles? O que importa é que não estamos vendo nada.

Dave – Eu tenho uma lanterna.

Dave liga sua lanterna e dá de cara com um enorme exército de múmias.

Ella – Que horror!

Scarlett e Dave começam a correr e Ella fica paralisada. Dave volta por ela.

Dave – Não para! Vem!

Os dois correm. Scarlett ia na frente e esbarra em uma parede.

Ella – Estamos encurralados!

Scarlett – Estou sentindo uma corrente de ar.

A garota empurra a parede e revela uma passagem secreta. Os três passam e fecham a porta, trancando as múmias.

Chris – Meus parabéns! Acharam a passagem secreta e foram os primeiros a sair da pirâmide.

Dave – Nós terminamos? Nem tinha percebido.

Ella – O que foram aquelas múmias pavorosas?

Chris – Gostaram delas? Eram só nossos estagiários fantasiados.

Dave – Ufa! Isso é um alívio!

Scarlett – E por acaso múmias existem? E se existissem, não estariam aqui.

Dakota – Está dizendo que eu carreguei tudo isso para perder no final?

Todos olham para Dakota, que carregava Beth, Blaineley e vários sarcófagos.

Dakota - (Confessionário) A remoção da radiação acabou deixando que minha superforça permanecesse. Levantar aquelas duas e os túmulos foi fácil!

Chris – E temos o segundo lugar. Chef, pega os perdedores para mim?

Após um tempo, o chef chega com os três.

Chris – Então temos 3 pontos para os Esquilos, 2 pontos para os Coelhos e 1 ponto para os Tigres. Os Esquilos estavam em último devido ao péssimo desempenho da Eva, mas após 2 vitórias consecutivas, eles avançam para o 1º lugar. Enquanto isso, os Coelhos não venceram nenhum e vão ter que se esforçar para não perder.

1° LUGAR: Esquilos (7 pontos)

2° LUGAR: Tigres (6 pontos)

3° LUGAR: Coelhos (5 pontos)

Chris – Vamos para o 4° desafio. Os participantes dele, venham comigo!

/NO RIO/

Chris, Katie, Sadie, DJ, Dawn, Topher, Sierra, Amy, Samey e Jasmine estavam no local. Haviam três totens pendurados no topo das árvores.

Chris – Como vocês podem ver, temos um totem com os rostos de esquilos, rostos de coelhos e rostos de tigres. Cada equipe tem que pegar o totem de seu animal, jogar no rio e descer rio abaixo sobre ele. Feito isso, cumprem a tarefa. Espero vocês lá embaixo. (Aciona seu jetpack e vai embora)

Sadie – Como a gente faz isso?

Katie – Eu acho que precisamos escalar. Você é bom em escalada, DJ?

DJ – Vocês já olharam a altura dessa árvore? Eu não subo lá nem morto.

Sadie – Vamos tentar escalar a árvore, Katie?

Katie – Vamos, amiga!

Na árvore dos Tigres, Topher e Sierra conversavam sobre esse desafio enquanto Dawn procurava uma solução.

Topher – Eu assisti esse episódio todo. Eu lembro que os participantes receberam uma serra ou uma cama elástica.

Sierra – Eu também vi. Nem acredito que estou vivendo isso que eu assisti pela TV.

Dawn – É. Dessa vez o Chris não nos deu nada. Como a gente pode fazer isso?

Amy observava Katie e Sadie tentando escalar a árvore, sem sucesso.

Amy – Elas estão escalando a árvore.

Jasmine – Eu posso fazer isso também. (Começa a escalar a árvore)

Samey – Vai, Jasmine!

/NA ÁRVORE DOS COELHOS/

Katie e Sadie caem no chão.

Sadie – Isso não tá dando certo.

Katie – Você quer tentar, DJ?

DJ – Isso é muito alto. Eu não vou sair dessa árvore.

DJ se apoia na árvore e acaba derrubando ela, derrubando também o totem.

Sadie – Conseguimos! Vamos levá-lo ao rio.

/NA ÁRVORE DOS ESQUILOS/

Jasmine estava em cima do totem, mas não conseguia cortar a corda.

Jasmine – Que corda resistente! Não dá pra cortar!

Samey – Rápido, Jasmine!

Amy – A gente tá perdendo tempo! Acaba logo com isso!

Jasmine – Eu tô tentando!

Com raiva, Jasmine começa a pular em cima do totem, até que o derruba.

/NA ÁRVORE DOS TIGRES/

Eles veem as duas duplas se encaminharem para o rio.

Sierra – Como será que eles fizeram isso?

Dawn – Eu tive uma ideia!

Dawn começa a assobiar, logo chega vários pássaros.

Dawn – A gente não consegue chegar até lá em cima, mas vocês conseguem, né?

Os pássaros voam até a corda e cortam ela com seus bicos.

Dawn – Obrigada! Vocês foram incríveis!

Topher – Boa, Dawn! Vamos logo!

/NO RIO/

Katie e Sadie já estavam em cima do totem. DJ estava com medo de subir nele.

Sadie – Vem logo, DJ. A gente tá muito na frente. Não tem o que temer.

DJ – Se eu soubesse que teria que descer em uma cachoeira, eu jamais teria topado fazer isso.

Katie – É como se fôssemos descer de tobogã. Eu adoro tobogã!

DJ – Sem chance! Eu tenho pavor de tobogã! Foi num tobogã que eu fui eliminado em Turnê Mundial após atropelar diversos animais.

Os Esquilos passam pelos mesmos, seguidos pelos Tigres.

Chris – (Pelo megafone) 3 pontos para os Esquilos, 2 pontos para os Tigres e 1 ponto para os Coelhos.

1° LUGAR: Esquilos (10 pontos)

2° LUGAR: Tigres (8 pontos)

3° LUGAR: Coelhos (6 pontos)

Chris – Vamos ao 5° desafio. Me sigam aqueles que forem participar.

/NO PENHASCO/

Chris, Jo, Relâmpago, Geoff, Izzy, Bridgette, Justin, Gwen, Heather e Alejandro estavam no local.

Chris – O desafio vai ser pegar as chaves, que estão naqueles barcos (Aponta para três barcos) Cada equipe vai ter um baú na praia. Vocês pegam a chave e tentam abrir. Isso até pegar a chave certa, mas um membro só pode pegar uma chave por vez. Podem todos pular de uma vez só. Cuidado com os tubarões. Prontos? Pulem!

Os nove pulam e nadam em direção aos barcos. Bridgette nada mais rápido, mas um tubarão surge do mar. Izzy empurra Bridgette, tirando-a da frente do tubarão.

Jo – Vão precisar de mais que tubarões pra me parar.

Vários tubarões cercam Jo, Relâmpago e Geoff.

Geoff – Acho que eu penso diferente.

Gwen – Como a gente passa por eles?

Justin – Aqui!

Todos olham para Justin, inclusive os tubarões. Os tubarões ficam apaixonados por ele e vão até ele, que estava perto da praia.

Bridgette – Valeu, Justin!

As duas vão nadando até o barco com o símbolo de um coelho.

Alejandro – Peguem as chaves. Eu posso distraí-los também.

Alejandro chama a atenção de alguns tubarões enquanto Gwen e Heather nadam até o barco. Enquanto isso, Izzy e Bridgette chegam à cabine do marinheiro e encontram 5 chaves. Cada uma pega uma.

Chris – Tubarões apaixonados? Isso tá fácil demais!

Geoff – (Com vários tubarões sobre ele) Isso porque não é com você.

Chris aperta um botão e explode o barco de Bridgette e Izzy, que são lançadas até a praia. Logo depois ele explode dos Tigres.

Bridgette – Psicopata!

Izzy – Isso foi muito legal!

As duas vão até seu baú, mas nenhuma chave o abre. As duas voltam ao mar. Gwen e Heather agora procuravam as chaves pelo fundo do mar.

Gwen – Achei uma! Alejandro! (Joga a chave para ele)

Alejandro testa a chave, mas não abre.

Geoff – (Todo arranhado) Quem mandou zombarem dos tubarões? Mas eu tinha que pagar o pato também?

Jo – Deixa de reclamar! Vamos procurar as chaves.

Geoff – Olhem! O nosso barco foi o único a não ser explodido! (O barco explode e uma chave cai na mão de Geoff) Olha que sorte!

Relâmpago – Vai tentar abrir. Nós procuramos o resto.

Geoff vai até a praia. Logo depois chegam Bridgette e Izzy com mais chaves. Nenhuma das três abrem.

Izzy – Já pegamos 4 chaves. Só falta uma.

Um dos tubarões apaixonados por Justin começa a agir estranho.

Bridgette – Eu acho que ele tá engasgado.

Izzy – Deixa isso comigo!

Izzy fica atrás do tubarão e começa a pressionar a barriga dele, até que uma chave voa da boca dele. Bridgette pega a chave e abre o baú.

Chris – Primeira vitória dos Coelhos!

Jo e Relâmpago chegam cortados e arranhados. Cada um trazia uma chave, mas nenhuma das duas abrem o baú. Os dois caem no chão devido aos ferimentos. Heather chega com uma chave e abre o baú.

Chris – Então foram 3 pontos para os Coelhos, 2 pontos para os Tigres e 1 ponto para os Esquilos.

1° LUGAR: Esquilos (11 pontos)

2° LUGAR: Tigres (10 pontos)

3° LUGAR: Coelhos (9 pontos)

Chris – E vamos ao último desafio. Venham comigo quem vai fazê-lo.

Cody - (Confessionário) Estamos em último e agora tudo depende de mim e do Leonard. Qual a chance disso dar certo?

/EM UM MORRO DE LIXO/

Lá estavam Chris, Leonard, Cody, Harold, Shawn, Zoey e Jasmine. O chef Hatchet estava no topo do morro.

Chris – Nesse último desafio, vocês receberão uma lista com três objetos do morro. Vocês só têm que pegá-los enquanto o chef faz de tudo para impedir vocês com essa arma de sanguessugas. (Joga a arma para o chef) Comecem!

O chef lança os sanguessugas em Leonard.

Leonard – Campo de força!

As sanguessugas atingem toda a cara dele.

Leonard – Doeu! (Cai no chão)

Cody pega Leonard e o leva para trás de uma árvore.

Cody – (Lendo sua lista) Caderno, estinlingue e saco de jujubas. Eu não vi nada disso. Leonard, Leonard. (Ele estava inconsciente) Acho que tô sozinho.

Harold e Shawn estavam escondidos atrás de uma mesa quebrada.

Shawn – Tudo bem. Nós temos que pegar um liquidificador, um saco de areia e uma pá. Você tá vendo algum deles?

Harold levanta a cabeça para procurar e acaba sendo atingido pela sanguessuga.

Harold – AHHHH! Ela tá no meu olho!

Shawn – Não. Ela só atingiu seu óculos. (Tira ela do óculos de Harold)

Harold - (Confessionário) É por isso que eu amo usar óculos.

Perto deles estavam Zoey e Sky, escondidas atrás de uma árvore.

Sky – O que a gente tem que pegar?

Zoey – Coleira de cachorro, garrafa vazia e televisão quebrada.

Sky – Eu vi a televisão. Tá logo ali! (Aponta para a televisão no meio do lixo)

Zoey – Então vai lá. Eu vou correr para o lado oposto e deixar o caminho livre pra você.

A ruiva sai de trás da árvore.

Zoey – Eu preciso pegar aquela privada. (Corre em direção de uma privada)

Chef – Não se depender de mim. (Atira nela)

A garota começa a se esquivar habilmente das sanguessugas enquanto Sky pega a televisão e retorna para a árvore. Zoey, ao ver que o plano funcionou, recua.

Chef – Ninguém pega nada enquanto eu tiver aqui. (Vê Cody no topo do morro pegando o saco de jujubas)

Cody – (Nervoso) Oi, chef! Tudo bom?

O chef lança várias sanguessugas em Cody, que cai do morro, mas ainda segurando o saco de jujubas.

Cody – (No chão) Ai! Essa doeu! (Vê um estilingue) Um estilingue! É meu dia de sorte.

O garoto corre até a árvore onde Leonard estava desmaiado. Shawn e Harold continuavam escondidos atrás da mesa.

Harold – Se a gente continuar aqui, a gente não ganha nunca.

Shawn – (Vê uma tampa de lixo perto deles) Eu tenho um plano.

Shawn dá uma cambalhota para frente e pega a tampa, usando-a como escudo. Harold vai atrás dele, se escondendo atrás da tampa também.

Harold – Eu tô vendo o liquidificador.

Os dois pegam o liquidificador e passam por uma pá. Harold pega ela e lança no chef, derrubando-a.

Shawn – Por que você jogou a pá? Nós precisamos dela.

Harold – É verdade! Eu tinha esquecido, mas pode deixar que eu vou pegar! (Corre atrás da pá)

Shawn encontra o saco de areia perto dele.

Shawn – Olha só o que eu achei.

Sky e Zoey eram as únicas com apenas um objeto. As duas aproveitam que o chef estava caído após o golpe da pá e procuram no enorme morro.

Zoey – Eu não consigo encontrar nada!

Sky – Deve estar no meio do morro. A gente vai ter que entrar.

As duas entram no meio do morro. O chef se levanta e encontra Harold correndo até a pá e atira várias vezes nele, que é acertado por não ter visto o chef.

Chef – Como eu amo a minha vi…

Antes de terminar a frase, Sky sai de dentro do morro, derrubando ele.

Sky – Achei a coleira.

Zoey – (Sai de dentro do lixo também, carregando um caderno) Queria ter tido a mesma sorte. Eu não preciso desse caderno.

Cody – Meu caderno!

Cody corre até o topo. O chef se levanta novamente e atira em Sky, Zoey e Cody até eles cairem do morro.

Harold – (Segurando a pá) Peguei! Pegu… (Desmaia por causa das sanguessugas)

Chris – Os 3 pontos vão para os Tigres.

Chef – Agora eu estou atento! Nenhum de vocês vai pegar mais nada enquanto eu… (Desmaia com uma pancada na cabeça)

Atrás do chef aparece Leonard com uma frigideira e um caderno de matérias.

Leonard – E como sempre, o mago chega para salvar tudo!

Chris – Os Coelhos conseguem 2 pontos, ficando 1 ponto para os Esquilos. Porém, os Coelhos ainda assim perdem. Vejam o placar:

1° LUGAR: Tigres (13 pontos)

2° LUGAR: Esquilos (12 pontos)

3° LUGAR: Coelhos (11 pontos)

Chris – Portanto, eu concedo a vitória ao Tigres, que podem ir tomar café na mansão! Esquilos, cabanas para vocês. Coelhos, vejo vocês hoje à noite.

Leonard desce do morro de lixo e encontra Cody o encarando com raiva.

Leonard – Por que essa cara? O mago salvou o dia!

Cody – Se você não tivesse desmaiado no começo e me obrigado a fazer o desafio todo só, talvez a gente tivesse vencido. (Sai do local com raiva)

Leonard – Ué, mas eu peguei o caderno!

/NA CERIMÔNIA DA FOGUEIRA/

Todos os Coelhos estavam sentados nos tocos. Os Esquilos e Tigres observavam em uma bancada.

Chris – Coelhos, vocês ficaram em último na pontuação desde a 2ª parte e não sairam da lanterninha. Além do mais, só venceram um desafio. Hoje, um de vocês sai. Vocês já votaram. Eu tenho aqui 16 marshmallows, mas vocês são 17. Quem não receber, tá fora. O primeiro marshmallow vai para: Cody. Também estão salvos:

Beth

Justin

Izzy

Sadie

Tyler

Mike

Katie

Rodney

Dakota

Lindsay

Bridgette

Brick

Blaineley

E Cameron.

Chris – DJ e Leonard. Sobraram vocês. DJ, você tem medo de tudo e recusou fazer quase todos os desafios e ainda atrapalhou no que você escolheu. Leonard, você desmaiou o desafio inteiro porque achava que tinha feito um campo de força e já cansou todos com esse papo de mago. E o último marshmallow vai para… DJ!

Leonard – Droga! Por que eu nunca consigo passar da segunda eliminação?

Chris – Adeus, Leonard! (Empurra ele na água) Como o Duncan quebrou o Cais da Vergonha, você vai nadando até o barco.

Leonard, o 2° eliminado, nada até o Barco dos Perdedores e navega nele até sumir de vista.

/VOTAÇÃO/

Beth – Eu voto no Cameron por ter atrapalhado na construção do ofurô.

Blaineley – É claro que eu voto naquela nojenta da Bridgette.

Brick – Eu voto no DJ. Ele não aceitou nenhum desafio e o que ele escolheu, ainda atrapalhou.

Bridgette – Eu queria votar na Blaineley, mas o Leonard já encheu a paciência de todos nós.

Cameron – Eu fiz uns cálculos e acho que eu posso sair hoje. Então eu voto no Leonard porque acho que ele também receberá muitos votos.

Cody – Eu vou no Leonard. Eu tive que fazer aquele desafio louco todo só e olha as consequências. (Mostra várias mordidas de sanguessugas por todo seu corpo)

Dakota – Eu quero o luxo da mansão, então a gente precisa ganhar e o DJ impediu isso. Então vou nele.

DJ – Eu gosto da minha equipe. Eles são todos legais, menos a Blaineley. Ela parece muito má, então vou nela.

Izzy – Eu voto no Brick porque a armadilha dele contra o robô foi um fracasso. Se eu tivesse ido naquele desafio, eu teria explodido aquele robô. (Ri feito louca)

Justin – Eu voto no Leonard. Aquele cara é esquisito e eu não gosto dele.

Katie – Eu queria muito ter descido naquele tobogã, mas a gente não desceu por causa do DJ, então vou nele.

Leonard – Quem mais atrapalhou a equipe foi o DJ. Meus poderes de previsão do futuro indicam que ele sai hoje.

Lindsay – Eu voto no Leonard porque aquela roupa dele tá muito fora de moda.

Mike – Eu tô com medo que o Cam saia hoje. Então pra protegê-lo, eu vou no Leonard.

Rodney – Se não fosse o Cameron com aqueles planejamentos dele, eu e o Mike teríamos vencido o desafio do ofurô. Então vou nele.

Sadie – Eu e a Katie combinamos de votar no DJ porque ele atrapalhou hoje.

Tyler - Eu vou no Cameron porque ele disse que sabia construir um ofurô, mas o Mike e o Rodney fizeram tudo sozinhos.

/RESULTADO/

Leonard – 6 votos (Eliminado)

DJ – 5 votos (Berlinda)

Cameron – 3 votos

Blaineley, Brick e Bridgette – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Sobre a eliminação, eu escrevi o capítulo inteiro planejando eliminar outra pessoa, mas quando chegou a parte do desafio do Leonard, eu mudei de ideia. Tomara que tenham gostado do desafio e do eliminado. Aí vão algumas perguntas:

Gostaram do desafio?
Gostaram dos nomes das equipes?
Qual é a melhor equipe? E a pior?
Quem foi o melhor no desafio? E o pior?
Gostaram do eliminado?
Quem mais merece sair logo?
E pra quem vai a torcida de vocês?