Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 29
Capítulo 29 - Quem Você Desafia?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo saiu mais rápido, não foi? Espero que curtam tanto quanto eu curti escrevê-lo. Agradeço a todos que tiveram paciência de me acompanhar até agora e espero que estejam gostando. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/29

 

Participantes

Eva, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn, Heather, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Dawn, Lindsay, Brick, Bridgette, Izzy, Courtney.

Classificação

18° - Katie

19° - Sam

20° - Jasmine

21° - Justin

22° - Ella

23° - Zoey

24° - Rodney

25° - Harold

26° - Mike

27° - Alejandro

28° - Relâmpago

29° - Sadie

30° - Blaineley

31° - Dave

32° - Cody

33° - Geoff

34° - Leshawna

35° - Owen

36° - Staci

37° - DJ

38° - Tyler

39° -Ezekiel

40° -  Anna Maria

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, Shawn sofreu com a saída de Jasmine. E outros sofreram com o retorno polêmico de Courtney. Scarlett e Noah protagonizaram uma briga pesada, que acabou por revelar as maldades da Scarlett. O problema é que muitos não sabem se aquilo foi uma estratégia do Noah ou era verdade. Gwen e Trent terminaram de vez. E Bridgette, Gwen e Heather brigaram pela confiança de Brick, que terminou por ir junto com Lindsay. O desafio era abrir a mansão, para isso, achar a chave da porta. Foi uma baita confusão pela chave. Scarlett bolou um excelente plano, que depois terminou por não ser tão excelente assim, mas que deu a imunidade a ela, levando Samey e Brick para a mansão também, quebrando os planos de Bridgette, Heather e Gwen. No final, uma pessoa que parecia não virar alvo nem tão cedo acabou saindo: Katie, graças à Courtney, que vazou a preferência do público por ela. Quem sairá agora? Gwen e Trent voltarão? Scarlett trará Brick para seu lado? E Shawn superará a saída de Jasmine? Descubra agora em Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

Katie havia saído há 1 hora. Na mansão, Samey dormia enquanto Scarlett estava deitada na sua cama, ainda acordada.

Scarlett – (Confessionário) Eu estou feliz com minhas escolhas pra mansão. A Samey era uma opção óbvia. E escolher o Brick foi uma jogada de gênio. Eu seria louca se não quisesse trazê-lo para o meu lado. Ele é forte, mas extremamente manipulável e leal. A pessoa ideal para ter ao meu lado. E eu percebi que a Bridgette, a Heather e a Gwen estavam querendo trazer ele para o lado delas. Mas nessa competição quem vencerá será eu.

Ela se levanta da cama e vai até a sala, onde encontra Brick olhando a lareira.

Brick – Eu ainda nem acredito que estou na mansão. Obrigado, Scarlett! Pensei que nunca me chamariam porque não tenho amizade com muita gente.

Scarlett – Sério? Você parece ser muito legal. Quer dizer que não tem nenhum aliado?

Brick – Nenhum.

Scarlett – Que triste! Você pode colar em mim e na Samey, se quiser. Nós não discriminamos ninguém.

Brick – Bom saber disso. (Boceja) Falamos disso mais tarde. Agora esse soldado precisa repor as energias.

Scarlett – Boa noite!

/NA CABANA DAS MENINAS/

Bridgette – Nem acredito que a Katie saiu. Eu não esperava por isso. E agora a Scarlett vai trazer o Brick pro lado dela.

Heather – Nem me fale. Aquela víbora vai enfiar as garras nele.

Izzy – Víboras tem garras?

Heather – Você me entendeu.

Bridgette – (Confessionário) A Heather está tão frustrada com o Brick na mansão como eu. Está bem óbvio que ela quer trazer ele pro lado dela. Só por cima do meu cadáver.

Heather - (Confessionário) A surfista boazinha agora está jogando? Sempre soube que a bondade dela era uma farsa. Mas ela está querendo competir o poder de persuasão dela com o meu? (Ri) Fácil fácil! O que me preocupa é a Scarlett.

Gwen - (Confessionário) Eu queria companhia pro desafio e quis chamar o Brick. Mas é loucura querer trazer ele pro meu lado. Já cansei de tanto problema. Se a Bridgette e Heather quiserem se matar, problema delas. Eu já tenho a situação do Trent pra aguentar.

Gwen – (Falando sozinha enquanto arruma sua cama) Se eu pensei que podíamos esquecer a discussão e voltar a namorar? Pensei. Mas agora não vou mais me humilhar pedindo pra voltar. Eu só quero distância dele.

Lindsay – Por que você está falando sozinha, Gwen?

Gwen – (Vai se alterando à medida que fala) Porque o amor é uma mentira! Porque as pessoas são estúpidas demais para não saber diferenciar namoro e amizade. PORQUE VOCÊ ACHA QUE ENCONTROU O AMOR DA SUA VIDA, MAS AÍ ELE LHE DESPEDAÇA EM MIL FRAGMENTOS.

Dawn – Você está bem?

Gwen – (Continua arrumando a cama, porém agora com agressividade) É CLARO QUE EU ESTOU BEM. EU PAREÇO MAL POR ACASO? EU ESTOU ÓTIMA! (Acaba rasgando seu travesseiro) Droga! Agora estou sem travesseiro.

Sky – Pega o da Katie.

Gwen – Deixa pra lá. Perdi o sono. (Sai da cabana)

Izzy – Tenso…

Eva – Essa daí tem o espírito que eu gosto.

Sky – Ela não parece nada bem.

Dawn - (Confessionário) Eu estou preocupada com a Gwen. Ter terminado com o Trent abalou muito ela. Ela precisa do máximo de apoio possível.

Courtney ria disfarçadamente da situação e acompanhava, pela janela, Gwen saindo da cabana enfurecida e isso divertia Courtney. Porém ela para de sorrir quando vê Gwen andando dando de cara com o Scott do lado de fora das cabanas.

Gwen – Saindo tarde da noite? A Courtney sabe disso?

Scott - Você também. O que houve?

Gwen – Está tentando mudar de assunto? Você vai procurar a Estátua da Invencibilidade, não vai?

Scott – Está tão na cara assim?

Gwen – Sua lanterna na mão e o caminho em direção à floresta não negam. (Os dois riem) Mas tranquilo. Eu não conto pra ninguém.

Scott – Valeu! (Fica um pouco em silêncio) Sabe o que é engraçado? Nós ficamos na mesma equipe dos Vilões no Só Estrelas, chegamos ao top 4, fomos eliminados juntos, mas mesmo assim nunca trocamos uma palavra.

Gwen – Pois é. Devíamos ter tentado uma aproximação há bem mais tempo.

Scott – Eu ouvi gritos vindo da cabana. Tá tudo bem?

Gwen – Só queria poder esfriar a cabeça.

Scott – Então… quer ir procurar a Estátua da Invencibilidade comigo? Assim você vai botar sua mente pra trabalhar em outra coisa que não seja seus problemas.

Gwen – Você, o vilão fascinado pela Estátua da Invencibilidade, vai querer companhia na busca? Se você achar, eu vou saber.

Scott – Vou correr esse risco. Bora lá!

Os dois adentram na floresta.

Courtney – (Confessionário) A Gwen e o Scott saíram juntos para a floresta? O que eles dois estavam fazendo? Ele está me traindo? Não pode ser! Eu preciso me livrar dessa gótica!

Courtney vai para a cabanas dos meninos, que já dormiam, e entra lá. Havia lá apenas Duncan, Trent e Noah, pois Brick dormia na mansão, Shawn, na árvore, e Scott havia saído. Ela vai até a cama de Trent e o puxa para fora da cabana sem falar nada. Noah e Duncan acordam.

Duncan – Você viu a Courtney entrando aqui e puxando o Trent?

Noah – Vi. O que meses de confinamento numa ilha não fazem com uma pessoa. Começamos a ver alucinações.

Os dois voltam a dormir. Do lado de fora, Trent não entendia nada.

Courtney – Olha, precisamos conve… (Repara que Trent estava apenas de cueca boxer) Dá pra vestir uma roupa?

Trent – Eu vestiria, se você tivesse me dado um tempo pra me vestir. O que você quer?

Courtney – (Confessionário) Isso teria sido constrangedor se eu não estivesse tão furiosa. Até que o Trent é bonitinho. A Gwen tem bom gosto. Só que até demais, a ponto de sempre correr atrás dos meus namorados.

Courtney – Eu não estou gostando dessa aproximação do Scott com a Gwen e sei que você também não. Precisamos nos unir para separar os dois.

Trent – Eu não sei não…

Courtney – Você quer a Gwen de volta, né? Essa é sua única chance.

Trent – Tem razão. Eu aceito!

Courtney – Ok! Pensamos nos detalhes depois. E, por favor, vai dormir vestido. Ninguém é obrigado a te ver seminu.

Trent – Está quente esses dias e o ventilador quebrou. O que queria?

Courtney – Então só saia da minha frente.

Cada um vai para sua cabana.

Courtney - (Confessionário) O que ele não sabe é que eu não só planejo afastá-la, eu planejo eliminá-la.

Trent - (Confessionário) Eu queria eliminar o Scott, não me contento em só distanciá-lo da Gwen. Mas esse é o primeiro passo para nós voltarmos.

/DOIS DIAS DEPOIS/

Samey acorda na mansão e vai tomar café. Na mesa, só havia Brick.

Samey – Onde está Scarlett?

Brick – Não sei. Pensei que estivesse dormindo.

Samey – Não. O quarto estava vazio.

Brick – Bem… (Termina de comer) Eu vou dar uma volta. Talvez ela tenha ido fazer o mesmo. (Se levanta e sai)

Samey – Hmm… Que solidão! Queria que a Ella estivesse aqui.

Noah – NÃO TÃO FORTE! AHHHH!

Então Noah aparece na sacada da mansão, como se tivesse sido arremessado. Ele cai na sacada, fazendo um grande barulho que chama a atenção de Samey.

Samey – Noah? Como você fez isso?

Noah – (Se levanta) Acho que desloquei meu ombro. (Fica alisando seu ombro) A Eva me lançou para eu entrar pela janela.

Samey – O que você quer?

Noah – A Scarlett não vai conseguir imunidade para sempre. Queremos saber se você está do nosso lado. Provavelmente hoje outra pessoa pegará imunidade. Iremos eu, Eva, Sky e talvez Heather nela. Se os votos forem distribuídos como da outra vez, acredito que possamos eliminá-la, mas precisamos saber se você vai nela.

Samey – Me deixa pensar, por favor.

Noah – Todo mundo já está cansando disso, Samey. Precisa se decidir. (Vai para a janela e desce)

Samey – O que eu faço? E onde será que a Scarlett se meteu?

Lá embaixo, Eva e Noah conversam.

Eva – Por que insiste tanto nela? É uma fracassada!

Noah – Porque ela é uma peça chave no nosso plano.

Eva – Peça chave? Não me lembro dela ter feito nada de útil quando éramos Esquilos.

Noah – Ela e você foram as últimas a desistir da prova da vara de pescar, logo no início do jogo.

Eva – E ela perdeu, me fazendo perder também.

Eva – (Confessionário) Samey… (Ri) Uma perdedora! É ridículo que ela seja mais valorizada do que eu pelo Noah e pela Sky. E ela nem está totalmente do nosso lado. Eu ainda pego essa garota e acabo com ela para mostrar que ela não é nada.

/NA MANSÃO DE CHRIS/

Scarlett estava na suíte de Chris. Ele cantava enquanto tomava banho no banheiro ao lado.

Scarlett - (Confessionário) Eu sabia que chegaria na fusão facilmente. Só não contava que meu jogo mudaria tão drasticamente assim que iniciasse essa fase do jogo. Não dá mais para adiar. Preciso iniciar meu plano B, antes que eu acabe sendo eliminada.

Ela abre uma das gavetas de uma cômoda e acha um caderno. Ela folheia até chegar em uma determinada página. Ela lê, coloca de volta e depois foge.

/NO REFEITÓRIO/

Trent comia uma tira de bacon queimada. Courtney senta do lado dele.

Courtney – O plano é o seguinte: me diz coisas que a Gwen faz que não é legal.

Trent – Quer que eu aponte os defeitos dela? Pra quê?

Courtney – Faça o que eu mando.

Chris – (No megafone) Campistas, hora do desafio. Hoje será demais!

Courtney – Me conte no caminho.

/EM UM CAMPO ABERTO/

Eles estavam em um local amplo. Havia duas arquibancadas e um palco montados no local. Eles se sentam em uma delas.

Chris – (No palco) Bom dia, campistas! O desafio de hoje será de duelos dois a dois. Teremos um desafio cheio de emoções. E, pra provar isso, o vencedor não terá apenas o direito à imunidade e à mansão, como poderá imunizar uma pessoa também.

Shawn - (Confessionário) Ótimo! Eu estou me sentindo mais pronto do que nunca. Passei a noite treinando exercícios de sobrevivência. Se tiver um apocalipse zumbi, estarei pronto. Valeu, Heather!

Chris – O desafio consistirá em provas diversas. Uma pessoa será sorteada para cumprir uma certa prova. Ele escolherá um outro jogador para os dois competirem. O vencedor da prova passa para a próxima fase e o outro cai fora. Ou seja, serão 16, depois 8, 4, 2 e então 1.

Dawn – Somos 17.

Chris – Correto! Portanto, Scarlett, como vencedora da prova anterior, você escolhe alguém para não participar.

Scarlett – Noah.

Noah – Ótimo! Torturas a menos para mim.

Chris – Noah, sente-se na arquibancada dos fracassados.

Noah vai para a arquibancada ao lado.

Chris – Vamos ver quem começa. (Tira uma ficha de uma urna) Duncan.

Duncan – Beleza! Eu estava louco para começar!

Chris – Quem você desafia?

Duncan - (Confessionário) É tão óbvio! A Lindsay é a mais burra, a menos ágil, a menos forte e a menos resistente. Qualquer que for o desafio, eu venço.

Duncan – Lindsay.

Lindsay – Viva!

Os dois sobem no palco. O Chef chega empurrando uma estante. Em cima dela, havia dois pratos em pé.

Chris – Vocês precisam atirar dardos e derrubar um prato. O primeiro a derrubar vence.

Duncan – Beleza!

Chris – Peraí! (Vai empurrando os dois até uma distância enorme)

Duncan – Mas a essa distância?

Chris – Precisa ser um desafio, lembra? Podem começar!

Havia do lado de cada um, uma caixa cheia de dardos. Eles pegam os dardos e começam a atirar. Ninguém tinha nenhum sucesso.

Dawn – Vai com tudo, Duncan!

Courtney – Acaba com o idiota do Duncan, Lindsay!

Sky - (Confessionário) Era óbvio que todos estavam torcendo pra Lindsay, com exceção dos amigos do Duncan. O Duncan era uma ameaça nesse desafio. Se ele não saísse no de pontaria, não sairia mais.

Então todos começam a gritar o nome de Lindsay e dando ordens diversas, como: “Mira bem!” “Joga mais alto”, “Põe mais força!”

Duncan – (Lança vários rapidamente) Não é possível! Só passa raspando!

Duncan passava perto. Lindsay não tinha força para o dardo chegar tão longe.

Lindsay - (Confessionário) Eu fiquei feliz com a torcida do pessoal. Mas aquilo estava me deixando nervosa e desconcentrada. Tem horas que o silêncio é melhor.

Eva – ACERTA ESSA PORCARIA!

Izzy – MAIS ALTO, LINDSAY!

Courtney – BOTA FORÇA NESSE NEGÓCIO!

Lindsay – (Fica com raiva) Façam silêncio! Está me atrapalhando! Tô falando sério!

Com raiva, ela lança o dardo sem nem mirar. Então ela só ouve o barulho de porcelana quebrando.

Lindsay – Eu acertei!

Duncan – (Se joga no chão) Fala sério!

Chris – Duncan, você tá fora!

Duncan – Porcaria! (Vai para a arquibancada)

Chris – Lindsay avança para a próxima fase. Vamos agora com… (Sorteia outro nome) Sky.

Sky – Eu desafio a Scarlett.

Scarlett – Vai vingar que eu tirei seu amiguinho da prova?

Sky – Vou vingar por ter me infernizado.

As duas sobem no palco se encarando.

Chris – O desafio de vocês é o de se esquivar de lançadores de bolas de tênis. O primeiro a ser atingido perde.

Noah - (Confessionário) A Sky é ágil e focada. Ela vai conseguir tranquilamente.

As duas ficam frente a frente a duas lançadoras de bolas, uma para cada. Scarlett estava bastante atenta e conseguia esquivar. Sky apresentava muita facilidade. Uma das bolas passa raspando em Scarlett.

Sky – (Esquivando) Seus reflexos já estão piorando?

Scarlett – (Esquivando também) Continue confiante. Será seu motivo de derrota. Opa!

Scarlett pisa em uma bola que ela já havia esquivado. Ela cai sentada e uma bola atinge sua testa.

Sky – Isso!

Chris – Scarlett, fora!

Scarlett – Samey, você precisa vencer isso.

Samey engole seco, então ela apenas ouve:

Chris – O próximo é… (Sorteia) Samey.

Scarlett – Força! (Senta-se na arquibancada ao lado)

Samey – Eu escolho… a Bridgette.

As duas sobem na arquibancada.

Chris – O desafio de vocês é ficar em uma piscina de gelo. A primeira a desistir, sai.

Samey - (Confessionário) Isso! Isso! Isso! A Bridgette está acostumada a praia, surf, litoral, ou seja, clima quente. Ela deve ser bem pouco resistente ao frio. E a Amy já me trancou em um frigorífico. Eu não sou tão resistente assim, mas tenho minha experiência.

Samey – Eu posso fazer isso. Sou resistente ao frio.

Bridgette – Engraçado ouvir isso. Você foi eliminada no desafio de resistência justamente durante a prova do frio.

Samey – Puseram nitrogênio líquido nas cabines. Situação completamente diferente.

As duas entram na piscina, ficando apenas com a cabeça de fora.

Samey – (Falando consigo mesma) Esquece o frio. Se concentra.

Bridgette – Acho que meu corpo já está anestesiado. Não sinto minhas pernas.

Izzy – Bridgette, pensa em coisas quentes.

Bridgette – Pensar? Meu cérebro já congelou!

As duas aguentam ainda 3 minutos, mas a prova acaba com Bridgette saindo da piscina.

Chris – Vitória da Samey.

Samey – Ufa! (Sai também) Por favor, diz que tem toalhas.

Chris – (Joga duas toalhas para elas) Bridgette, vá para a arquibancada dos perdedores. (Sorteia) Sua vez, Scott! Quem você desafia?

Scott – A Dawn.

Os dois sobem no palco.

Chris – Temos aqui dois pedações de tronco bem grossos. Vocês devem parti-lo ao meio usando machados.

Dawn – Cortar árvore? Mas elas são nossas amigas!

Chris – Ela já está morta, mulher!

Scott – Vai ser moleza.

Chris entrega um machado para cada um. Dawn sente dificuldade só em segurar o machado.

Chris – Comecem!

Os dois começam a cortar o toco, mas estava nítido que iria demorar, pois eram bem grossos.

Courtney - (Confessionário) Essa é a hora ideal. O Scott está na prova, então não ouvirá nada.

Courtney – (Senta do lado de Gwen) Para quem você torce? Sua única amiga no jogo ou seu “melhor amigo”?

Gwen – Lá vem você de novo.

Courtney – (Põe a mão no nariz) Nossa! Bem que o Scott disse que você tem mal hálito!

Gwen – Eu não tenho mal há… Espera! O Scott disse isso a você?

Courtney – Assim como que você nunca aprendeu a usar garfo e faca corretamente, que você tem 6 dedos em cada pé e por isso sofreu bullying na escola desde pequena, e outras coisas.

Gwen – Você está mentindo. Ele não te contaria essas coisas.

Courtney – Então como é que eu sei que você ficou gótica depois que se revoltou numa desilusão amorosa com um garoto do colégio? Você pensou que ele gostava de você, mas ele estava te usando pra você passar as respostas da prova pra ele e ele passar nas matérias, não é?

Gwen – Não acredito que o Scott não fez isso! Esse idiota!

Courtney - (Confessionário) Deu certo! É claro que eu inventei a do mal hálito, mas o resto o Trent me passou tudo.

Trent - (Confessionário) Eu estou triste que a Courtney tenha feito isso e eu tenha ajudado. Aqueles segredos a Gwen só conta para pessoas muito próximas. Eu já tinha ouvido ela contando essas coisas para o Scott. É! Eu seguia eles às vezes. Mas isso não vem ao caso. Só espero que ela se distancie do Scott agora.

Gwen - (Confessionário) O Scott contou meus segredos para a Courtney? Eu confiei nele! Aquele traíra! É só o que tem nessa ilha!

Scott – Acabei!

Chris – Scott completou o desafio. Dawn está fora!

Dawn – (Ofegante) Isso cansa!

Chris – Agora vem… Izzy!

Izzy – Ok! Eu escolho o Shawn.

Shawn – Isso! Eu estou com todo gás para esse desafio!

Chris – Bom ouvir isso, porque o desafio de vocês será lutar entre si.

Os dois – Legal!

Chris – Subam no palco e comecem.

Os dois sobem e Izzy já investe em cima de Shawn, que não esperava um golpe tão rápido e acaba levando um soco e caindo no chão.

Izzy – Pensei que fosse ser um desafio maior.

Shawn – (Se levanta) Pela sobrevivência a um apocalipse zumbi, vale TUDO!

Shawn corre até Izzy e dá vários socos na direção dela. Izzy ia esquivando de todos, até que ela agarra os dois punhos dele, impossibilitando os golpes. Shawn então dá uma cabeçada na cabeça de Izzy. Ela cai para trás, então Shawn aproveita a queda dela para empurrá-la para fora do palco.

Izzy – (Confessionário) Uou! Quem diria que ele seria tão durão. Preciso começar a me preocupar mais com o Shawn.

Shawn – (Confessionário) O QUE EU FIZ? Eu dei um golpe na cabeça da Izzy. Ela já era uma desmiolada antes, com esse golpe, a chance dela virar um zumbi deve ter triplicado!

Chris – Izzy está fora. Chegamos aos 6 que não foram sorteados nem desafiados. Vocês cumprirão um megadesafio. Gwen, Brick, Eva, Heather, Courtney e Trent, atrás das arquibancadas, vocês podem ver que há uma linha de chegada. Os 3 primeiros a chegar lá vencem.

Os 6 visualizam a linha de chegada e se preparam para correr em direção a ela.

Chris – Só falta uma coisa. (Aperta um botão, então várias armadilhas aparecem do chão. Boa sorte! Corram!

Eva e Brick disparam na frente.

Eva - (Confessionário) Corrida? Essa é moleza!

Os dois chegam num paredão de escalada e começam a subir. Gwen e Heather chegam logo depois, deixando Trent e Courtney para trás.

Trent – O seu plano era contar tudo pra Gwen e dizer que foi o Scott quem lhe contou e não eu?

Courtney – Exatamente!

Os dois chegam ao paredão.

Trent – Mas assim ela nunca mais vai confiar em ninguém.

Courtney – Deixa de drama, Trent. E cala a boca porque você está me atrasando.

Ela começa a subir rapidamente e passa Gwen e Heather.

Gwen – Você não vai me ultrapassar!

Heather – Nem a mim.

As três sobem rapidamente, deixando Trent para trás. Enquanto isso, Eva e Brick chegam no topo da parede, onde havia uma tirolesa. Eva coloca os equipamentos e começa a descer.

Chris – Vocês podem usar a tirolesa e pular direto para o último desafio. Brick, só pode um usar a tirolesa por vez. Você pode esperar a Eva descer ou pular da plataforma e ir cumprindo os outros desafios a pé.

Brick - (Confessionário) Eu só preciso estar nos 3 primeiros. Não me importo em vencer. Apesar de passar por esses obstáculos ser o que faço todo dia no exército, eu optei por esperar pela tirolesa.

Eva chega ao final da tirolesa, então Brick começa a descer, porém Eva tora a corda, fazendo Brick cair no 2° obstáculo: os pneus espalhados no chão. Brick cai com a bunda dentro de um dos pneus, ficando preso.

Brick – Isso é jogo sujo!

Eva – (Rindo) Não consigo te ouvir, apenas a música da vitória. (Corre para o último desafio)

Os outros quatro chegam no topo da parede.

Heather – A Eva cortou a corda. Teremos que descer.

Os quatro começam a descer, enquanto Eva chega no último desafio: O chef com arma de sanguessuga. Eva esquiva de todos os tiros facilmente e atravessa a pista.

Chris – Eva avança para a próxima fase! (Para Chef) E você, atire melhor!

Irritado, Chef atira em Chris.

Chef – Foi sem querer. (Sorri cinicamente)

No segundo desafio, todos passam na frente de Brick, que não conseguia levantar.

Brick – Isso é muito injusto!

Gwen tropeça em um dos pneus e cai. Trent para de correr.

Gwen – Me larga! Eu levanto só.

Trent – Deixa eu te ajudar.

Gwen permite e ele a puxa, levantando-a.

Trent - (Confessionário) Isso! Sabia que tudo ia começar a melhorar.

Gwen – Isso não muda nada!

Trent - (Confessionário) Ou não.

Com a parada, Heather e Courtney chegam antes no 3° desafio: Uma piscina com piranhas. A única forma de passar era por uma tábua que ligava uma borda a outra. Courtney se prepara para subir na tábua.

Heather – Quem disse que você vai primeiro?

Courtney – Eu cheguei primeiro.

Heather – Está louca? Eu claramente cheguei aqui primeiro.

Courtney – Óbvio que não. Eu sou mais rápida!

Heather – Com essa gordura toda? Duvido!

Courtney – Eu não tenho gordura!

As duas começam a brigar, até que as duas caem na piscina de piranhas. Gwen e Trent chegam. Gwen passa primeiro e depois Trent. Mais atrás, Brick consegue se soltar do pneu.

Brick – Finalmente! (Começa a correr rapidamente)

/NO ÚLTIMO DESAFIO/

Gwen e Trent chegam no local e se escondem. Ele atrás de uma pedra e ela atrás de uma árvore.

Chef – Eu já vi vocês. Estão na minha mira.

Trent tenta correr para outra pedra, mas antes é atingido na perna.

Trent – Uou! Isso deixa a perna dormente.

Chef ia acertar outros tiros, mas ele vê Courtney e Heather chegando cobertas de mordidas. Elas andavam cambaleando e acabam levando vários tiros de sanguessuga. Elas caem no chão.

Heather – Isso é tudo culpa sua.

Courtney – Foi você quem não deixou eu passar na tábua.

Ainda no chão, as duas começam a se estapear. Gwen aproveita para passar sem Chef ver.

Gwen – Uhu! Consegui!

Chef – Quando? Eu nem vi!

Brick chega correndo apressadamente. Ele tropeça em Courtney e Heather e cai em cima de Chef.

Brick – Foi mal!

Trent – Essa é minha chance.

Trent e Brick correm lado a lado em direção à linha de chegada, porém Trent cai devido à dormência na perna e Brick vence.

Chris – Trent, Courtney e Heather estão fora. Temos os classificados: Lindsay, Sky, Samey, Scott, Shawn, Eva, Gwen e Brick. Vamos a um novo sorteio.

Trent, Courtney e Heather sentam-se juntos aos perdedores.

Chris – O primeiro da 2ª rodada é… (Sorteia) Gwen!

Gwen – (Com raiva) Eu escolho o Scott.

Scott – Eu?

Chris – Vocês dois jogarão cabo de guerra. Como sabem, vocês devem puxar uma corda. O mais forte conseguirá puxar o mais fraco para a frente da linha. No caso, nossa linha será uma poça de lama. Posicionem-se.

Eles agarram a corda e posicionam-se cada uma atrás de um dos lados da poça de lama. Eles começam a puxar. Gwen usa toda a sua raiva para puxar e nos primeiros segundos, vence, fazendo Scott cair de cara na poça de lama.

Scott – Você ficou louca?

Gwen – Eu acho bem feito.

Courtney - (Confessionário) Isso deu muito certo. Eles vão se odiar pra sempre. Mas agora ela está cheia de fúria e pode até vencer. Eu preciso evitar isso. Eu sei que hoje ela não sairá, pois não tem votos contra ela. Mas, uma vez sem aliados, será fácil derrota-la. Só preciso impedir que ela vença, ou então ela pode se empolgar e começar a ganhar todos os desafios.

Chris – Scott, está fora. Vamos ao próximo. (Sorteia) Shawn. Quem você desafia?

Shawn – A Lindsay.

Chris – O desafio de vocês é se esquivar de várias armas de sanguessuga. Cada uma só atira uma, mas acredite: Não será fácil.

Eva – Sanguessuga de novo? Que falta de criatividade!

Chris – São as mais legais. Shawn, você é o primeiro.

Shawn vai para o centro do palco. Ao redor dele, surgem 10 disparadores automáticos o encurralando.

Shawn – Tô pronto.

O primeiro disparador se aciona atrás dele. Shawn vê e pula para o lado, se esquivando. Ao pular para o lado, ele acaba muito próximo de uma das armas. Ela atira, mas ele se abaixa e esquiva por pouco. Duas armas a frente dele atiram. Ele dá tapas nas sanguessugas, desviando-as.

Chris – Shawn desviando muito bem.

Ele esquiva de mais duas, mas acaba não vendo uma atrás dele e é atingido nas costas. Ele se desestabiliza e acaba recebendo uma no rosto. As últimas duas se ativam. Mesmo com as sanguessugas nas costas e rosto, ele pula e passa por cima das últimas.

Chris – Shawn foi atingido por duas. Se Lindsay for atingida por menos que isso, ela vence.

Shawn – (Tira a sanguessuga do rosto) Não sinto minha bochecha.

Lindsay – Espero que eu não me machuque.

Lindsay se posiciona. A primeira mira na perna dela. Ela levanta a perna e esquiva. A segunda atira atrás dela e atinge sua cabeça, grudando no cabelo.

Lindsay – No meu cabelo não. Sai de mim!

Enquanto Lindsay tenta tirar a sanguessuga do cabelo, mais duas acertam ela na barriga.

Lindsay – Será que isso pelo menos suga a gordurinha da barriga?

Mais três acertam as costas de Lindsay, então ela cai no chão, sem conseguir esquivar mais. Ao final, ela é atingida por 8.

Chris – Shawn venceu. E levem a Lindsay para a enfermaria.

O Chef põe ela na maca.

Lindsay – (Tira uma das suas costas) Eu não sabia que eu tinha gordura nas costas, mas tudo bem.

Chris – Agora vamos com… (Sorteia outro nome) Sky.

Sky – (Confessionário) Eva e Brick não. Com certeza não. Só sobra…

Sky – Samey.

Chris – Teremos mais um de pontaria. Só que mais difícil. Será em arco e flecha. Quem acertar primeiro seu alvo, vence. Porém no círculo amarelo, ou seja, bem no meio.

Sky – Eu nunca pratiquei arco e flecha.

Samey – Nem eu.

Scarlett roía as unhas. Samey era sua única chance de imunidade. Chris dá o sinal e as duas iniciam. Sky coloca a primeira flecha no arco e atira, que passa muito longe do alvo. Samey ainda tentava entender onde colocar a flecha.

Scarlett – Atira isso, Samey! Você nunca vai vencer se não atirar!

Sky tenta a segunda flecha e rapidamente aprendeu a logística do arco e flecha. A 2ª passa perto, mas não acerta o alvo. Samey tenta de primeiro, meio sem jeito, mas já acerta o alvo, na área vermelha.

(Obs: Para sintonizar, a ordem das cores do centro para fora é: Amarelo, vermelho, azul, preto e branco)

Samey – Foi quase!

Sky vê e começa a se desesperar. Ela atira vários rapidamente, mas só acertando até o preto. Samey já havia pego o jeito. Não havia errado nenhuma flecha. Todas acertavam pelo menos o branco. Sky acerta o vermelho, quase no amarelo.

Scarlett – Samey, a Sky está melhorando rápido. Essa pode ser sua última chance.

Samey respira fundo e atira, acertando em cheio no amarelo.

Samey – Isso!

Sky – Não acredito!

Chris – Sky, arquibancada dos fracassados para você. Brick e Eva, sobraram vocês.

Eva – Finalmente veremos quem é melhor.

Brick – Estou ansioso pra isso.

Eva – Qual será nosso desafio? Outro de luta? Resistência? Força? Pontaria?

Chris – Corrida de ovo

Eva e Brick – (Decepcionados) Sério?

Chris – Isso mesmo. Vocês deverão colocar um ovo em cima de uma colher e segurar a colher com a boca, sempre com as mãos para trás. Aí vocês passarão por alguns obstáculos. Quem chegar primeiro sem derrubar o ovo vence. E, se derrubar, volta para o começo.

Eva – Isso é ridículo. Mas me recuso a perder até nisso.

Chris – Podem se posicionar de frente à pista.

Os dois vão para uma área afastada.

Chris – Comecem!

Os dois iam rapidamente, quase correndo. O resultado foi óbvio: O ovo dos dois caiu.

Brick - (Confessionário) Foi aí que eu percebi que a palavra “corrida” era só um truque. Não é velocidade, é calma e paciência.

Os dois voltam e começam a ir mais devagar. Na primeira curva, o ovo de Eva quase cai, então ela põe as mãos na colher.

Chris – Eva pôs a mão para dar apoio. Vai ter que recomeçar!

Eva – Vai se ferrar! (Volta do começo)

Brick seguia em frente. Ele andava tranquilamente. Faz mais duas curvas, saindo do labirinto. Ele se depara com três degraus, nos quais ele devia subir. Eva consegue sair do labirinto enquanto Brick subia os degraus. Após os três degraus, havia duas tábuas estreitas. Ele tinha que passar por uma delas, para depois descer três degraus e ir para a linha de chegada. Brick se demonstrava inseguro na tábua, andando muito lentamente, dando oportunidade para Eva alcança-lo. Eva andava segura pela tábua. Os dois completam ao mesmo tempo, descem os degraus e andam em direção à chegada. Eles tentavam ir rápidos, mas tinham receio, pois o ovo cair tão perto seria derrota na certa.

Chris – Os dois estão lado a lado. Tá difícil dizer quem vencerá.

Nos últimos metros, Eva pisa no pé de Brick, que derruba o ovo. Logo depois ela chega.

Chris – Eva venceu!

Brick – Mas ela pisou no meu pé!

Chris – Não havia regras contra atrapalhar o colega.

Eva – Aceite a derrota, otário!

Brick – Diferente de você, eu aceito a derrota, quando ela for justa.

Chris – Justo ou não, Brick tá fora. Gwen, Shawn, Eva e Samey, sobraram vocês. O último sorteado do programa será (Sorteia uma ficha) Samey!

Samey – Todos são grandes competidores, mas eu vou na Gwen.

Chris – Então Shawn e Eva irão na próxima. Samey e Gwen, o desafio de vocês será andar numa corda de slackline. Vence quem chegar ao outro lado primeiro.

As duas sobem cada uma em uma corda.

Samey - (Confessionário) Eu já assisti vídeos de pessoas fazendo slackline e eu sei que o truque é colocar o pé sempre de lado para ter mais apoio. Mas eu nunca pratiquei. Espero que a tal sorte de principiante esteja comigo hoje.

Gwen dá o primeiro passo e a corda balança muito, fazendo-a perder o equilíbrio e quase cair. Samey conseguiu dar os primeiros passos sem cair, mas logo se desequilibra e cai, tendo que voltar. Gwen ainda se segurava na haste inicial esperando a corda parar de balançar.

Duncan – Gwen, se você não andar, nunca vai ganhar.

Gwen – Eu sei. Eu já vou.

Gwen começa a andar, mas totalmente sem equilíbrio. Ela consegue ir até quase metade, até que escorrega. Samey ia mais tranquilamente, usando a técnica do pé de lado. Gwen observa a estratégia de Samey e usa também, conseguindo se equilibrar mais facilmente.

Samey - (Confessionário) Eu tinha a técnica. Só me faltava a confiança. Eu não conseguia dar passos grandes porque tinha a impressão de que cairia.

Gwen dispara na frente. Ela já estava perto de chegar ao final.

Courtney – (Se levanta da arquibancada) Gwen! Cuidado para não machucar seus 12 dedos do pé!

Gwen – Cala essa boca!

Gwen se vira para gritar com Courtney e acaba caindo, dando a oportunidade para Samey, que consegue cumprir a prova.

Chris – Gwen está fora.

Gwen – (Confessionário) A Courtney é desprezível! Eu devia imaginar que alguém que namorasse ela não fosse prestar! Como eu fui tola!

Scarlett – (Confessionário) A Samey está surpreendendo. Bridgette, Sky e Gwen sempre foram competidoras fortes e ela conseguiu vencer todos. Se ela ganhar essa prova, ela vai me imunizar e eu sobreviverei mais uma vez. E estou começando a achar que ela tem chances de conseguir.

Chris – Shawn e Eva, o desafio de vocês é natação.

Eva – Ótimo! Eu sou muito rápida na natação.

Chris – Vocês deverão nadar naquela piscina de piranhas no circuito da 1ª rodada.

Shawn – Piranhas? Não podia ser zumbis não? Acho que meu desempenho seria melhor se fosse com eles.

Chris – Só entrem na piscina!

Os dois são direcionados à piscina, que era enorme por sinal. As piranhas dormiam, então eles entram silenciosamente.

Chris – (Com um megafone na mão) PODEM COMEÇAR!

Eva – Eu odeio esse homem!

As piranhas acordam e todas pulam em cima dos dois. Então eles mergulham, passando por baixo das piranhas, mas elas mergulham também. Uma delas pega Shawn pelo pé e puxa ele. Enquanto isso, Eva luta contra as piranhas, chutando e socando todas que chegassem perto. A piranha que pegou Shawn leva ele para uma local onde estavam concentradas as piranhas.

Shawn – Ai não! Me larga!

As piranhas atacam ele. Shawn bate em algumas, mas elas eram muitas. Eva seguia em frente.

Shawn – Socorro! Estão me atacando.

Uma delas tenta morder a cabeça de Shawn.

Shawn – Fique longe da minha… CABEÇA!

Shawn entra em fúria e bate em todas as piranhas, então ele volta a nadar rapidamente, porém estava longe de Eva. Ele tenta se aproximar, mas Eva joga uma piranha no rosto dele e vence.

Eva – ISSO! EU VENCI! COMO SEMPRE FAÇO!

Shawn – (Tentando se livrar da piranha) Alguém tira isso de mim!

Chris – Samey e Eva, sobraram vocês.

Samey – (Confessionário) Eu contra Eva? (Começa a se tremer de medo)

Eva – (Confessionário) Isso é perfeito! Eu vou acabar com essa garota. Ela é ainda a mesma fracassada que me fez perder o desafio da vara de pescar. Ela devia ter saído desde aquele episódio.

Chris – Sigam-me!

As duas acompanham ele até uma árvore.

Chris – Segurem-se no galho. Vocês devem ficar penduradas nele, segurando-se apenas com as mãos. Quem resistir mais vence.

Eva – Moleza!

Chris – Porém, deverão usar essas mochilas. (Coloca uma mochila em cada uma)

Samey – Uou! Isso pesa muito.

Eva - (Confessionário) Eu não quis demonstrar fraqueza, mas aquilo tava pesado até pra mim.

Chris – Subam e aguentem!

As duas se penduram, mas as mochilas pesadas tornavam o desafio muito difícil.

Eva – Isso te lembra algo? Nós duas resistindo pela imunidade no desafio da vara de pescar.

Samey – Eu lembro.

Após 10 minutos, Samey começa a demonstrar fraqueza.

Samey – Eu não vou conseguir.

Eva – Sabia! Você não evoluiu nada desde aquele desafio. O peso morto dos Esquilos! Você foi carregada até a fusão. Mas sozinha não é nada. É uma fracassada!

Brick – Para com isso, Eva. Ela tá cansada fisicamente, então não destrua ela psicologicamente também.

Gwen – (Confessionário) Não adianta competir contra a Eva. Ela é imbatível. Eu tentei várias vezes. Mas perdi contra ela no desafio das comidas nojentas, perdi contra ela na luta livre. E perdi também no desafio de resistência. Naquele ela só perdeu porque se distraiu com a Lindsay. Não há nada que a Samey possa fazer que possa vencê-la.

Samey – (Confessionário) O que a Eva me disse é algo que eu estou acostumada a ouvir direto. A Amy me diz isso sempre. E até eu mesma já disse isso pra mim de frente ao espelho. Eu sempre me senti uma fracassada, um peso morto. Porque eu nunca consegui criar coragem para enfrentar minha irmã ou qualquer outra pessoa que aparecesse ao meu caminho. Eu sempre fui fraca. Mas olha só aonde eu consegui chegar. A Amy foi eliminada e eu continuo aqui. Eu acabei de vencer a Bridgette, a Sky e a Gwen em três desafios muito difíceis. A Eva pode me achar fraca, mas eu não sou. E eu vou provar isso a ela.

Samey – Quer saber, Eva? Você tem razão! Eu fui carregada até a fusão. E boa parte do que eu fiz não foi por mérito meu e provavelmente eu fui a que menos jogou por si mesmo nesse programa. Mas a partir de agora eu farei diferente. Não quero mais ser sombra de ninguém. Por isso não tem força na Terra que me fará desistir desse desafio! Não quero mais desistir.

Eva – Vamos ver até onde seu corpo vai aguentar.

/15 MINUTOS DEPOIS/

As duas continuavam. Samey não queria demonstrar, mas estava acabada. Ela continua com a cara de forte. Eva pela primeira vez se sentia exausta. O peso da mochila estava insuportável de carregar.

Eva – (Se desespera) Desista logo, Samey! Você não vai me vencer! Está se cansando à toa!

Samey – (Tentando passar confiança) Não. Eu ainda posso passar 1 hora aqui.

Eva – Mentira! Caia logo! CAIA!

Samey – NÃO!

Então os dedos de Eva não aguentam mais e escorregam. Ela cai no chão.

Samey – Eu… ganhei? EU GANHEI! (Desce da árvore)

Chris – Samey ganha a imunidade!

Eva – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Aposto que ouve um complô! Colocaram manteiga no meu galho! Só pode! Eu não perderia se não fosse armação.

Scarlett corre até Samey e abraça-a, surpresa e feliz.

Scarlett – Isso! Eu vou ter imunidade duas vezes seguidas! Você foi muito bem!

Chris chega carregando um colar.

Chris – Samey, coloque o colar em quem você quer imunizar.

Samey pega o colar e fica pensativa. Scarlett começa a estranhar.

Scarlett – Ei! Nós duas vamos para a mansão e teremos mais três dias garantidos. Não está feliz?

Samey olhava para Noah. Então ela sai do abraço de Scarlett.

Samey – Eu tenho sido fraca todo esse tempo. Mas não posso mais ser. Espero que você me perdoe, Scarlett.

 Ela caminha até Noah.

Scarlett – Samey, o que está fazendo?

Samey – (Para Noah) Eu escolhi um lado.

Scarlett – ME RESPONDA! O QUE ESTÁ FAZENDO?

Samey coloca o colar em Noah, deixando todos surpresos, até o próprio Noah.

Noah – Devo confessar que eu não esperava. Mas você escolheu certo.

Scarlett – Ele é um traíra! Por que ele? Nós somos amigas para sempre, não somos?

Samey – Desculpa, Scarlett! Eu agradeço tudo que fez por mim, mas eu cansei de ver tudo que a gente fez de errado e abaixar minha cabeça para você. Tudo o que o Noah disse é verdade e você sabe disso. Nós eliminamos muitas pessoas. Eu participei disso e sinto muito. Não posso mais fazer isso.

Scarlett – VOCÊ OUSA ME TRAIR? Depois de tudo que eu fiz? Eu te mantive segura todo esse tempo. Durante toda a fase de grupos eu pus um alvo enorme nas minhas costas enquanto você esteve a salvo todo esse tempo. E quando o cerco fecha para mim você me abandona. Você é uma ingrata!

Samey – Isso não é ingratidão. Eu preciso aprender a me posicionar. E eu já me posicionei. Não é contra você, mas contra tudo que a gente fez.

Scarlett – Então foi você. Você foi o 4° voto da Jasmine. Você se juntou ao Noah, à Eva e à Sky. Não foi só o Noah que traiu a aliança. Foram os dois. Eu os amparei quando vocês estiveram sozinhos. E é assim que me retribuem?

Noah – Você perdeu, Scarlett! Te vejo na eliminação!

Noah – (Confessionário) Eu sabia que isso aconteceria, só que não dessa forma tão teatral. Pareceu uma novela mexicana de tão dramático. Mas devo confessar que gostei.

Chris – Samey e Noah, mansão para vocês. O resto fica nas cabanas e pode sair hoje.

Sky vai até Eva.

Sky – Parece que tudo deu certo no final. A Scarlett vai sair hoje.

Eva – Tudo deu certo no final? Eu fui humilhada por essa magrela. Depois que eliminarmos a Scarlett, eu quero ela fora.

Eva vai embora, com raiva.

Sky – (Confessionário) O comportamento da Eva é perigoso. Se ela se voltar contra a Samey, isso pode ruir a aliança. Mas vamos por partes. Tá na hora de eliminar a Scarlett.

/NA CABANA DAS MENINAS/

Apenas Bridgette, Izzy e Scarlett estavam lá. As três conversavam há um tempo.

Scarlett – (Desesperada) Vocês precisam votar comigo nessa pessoa. É minha única esperança. Eu sei que vocês nunca tiveram uma boa relação com ela, então não custará nada.

Bridgette – Olha, Scarlett. Eu serei bem sincera com você. Você eliminou muitas pessoas. Todo mundo já descobriu. Até seus aliados te traíram por não ser o certo a se fazer. Não temos nenhum motivo para votar com você.

Scarlett – Vocês sabem que não sou boa nos desafios. Minha força é a inteligência e a manipulação. E eu estou sem aliados, então quem eu poderia manipular? É óbvio que sou provavelmente a menor ameaça no momento.

Izzy – E com nossos votos, é certo de você ficar e o outro sair?

Scarlett – Não sei ao certo, mas pode ser.

Bridgette e Izzy se entreolham e pensam um momento.

Bridgette – Estamos por fora do jogo. Os antigos membros dos Esquilos têm seus problemas entre si, assim como os ex-membros dos Tigres. Nós dos Coelhos estamos por fora. Está na hora de entrar no jogo também. Votamos com vocês.

Izzy – Mas você ficará nos devendo uma.

Scarlett – Obrigada, meninas! (Sai da cabana)

/CERIMÔNIA DA FOGUEIRA/

Chris – Que dia, hein! O desafio foi bem intenso. Provavelmente a eliminação será tão intensa quanto. Então não vamos enrolar e ir direto ao assunto. Samey e Noah, vocês estão imunes, logo recebem os primeiros marshmallows. (Joga dois, um para cada)

Gwen - (Confessionário) É injusto. Muitos de nós batalhamos por essa imunidade. O Noah não fez nada. Beeeem injusto.

Chris – Também para Heather e… (É interrompido)

Heather – Eu não recebi nenhum voto?

Chris – Pois é. Surpreendente, não? Continuando:

Duncan

Izzy

Sky

Dawn

Shawn

Bridgette

Brick

Lindsay

Courtney

Trent

Gwen

E Scott.

Scarlett pela primeira vez estava completamente insegura com a votação. Eva estava tranquila.

Chris – Duas veteranas em berlinda. Eva, você quase venceu hoje. Mas para isso trapaceou com o Brick duas vezes, humilhou a Samey e passou o desafio inteiro se achando. Isso pode ter chateado algumas pessoas, fora que você é claramente uma forte ameaça. Scarlett, vários de seus planos foram expostos e seus dois aliados mudaram de lado. A imunidade que você achava que a Samey lhe daria acabou indo parar no seu novo rival. Que queda, hein? Bem, computamos os votos e a eliminada de hoje, com 8 votos, é ……………………… Eva!

Scarlett – Ufa!

Sky, Noah e Eva ficam sem entender.

Eva – Como assim?

Brick – É nisso que dá não vencer justamente.

Eva – E você cale a sua boca!

Noah – (Para Scarlett) Como você escapou dessa eliminação?

Scarlett – Eu ainda tenho muitos truques na manga.

Scarlett - (Confessionário) Ok. Eu não faço ideia de como a Eva conseguiu 8 votos. Mas deu certo.

Eva – (Para Samey) ISSO É TUDO CULPA SUA! VOCÊ ROUBOU MINHA VITÓRIA! VOCÊ FEZ UM COMPLÔ PARA EU SAIR! FOI VOCÊ, NÃO FOI? ADMITE!

Samey – Eu não roubei sua vitória! Eu resisti mais que você. Só isso!

Eva – NINGUÉM RESISTE MAIS QUE EU! NINGUÉM!

Eva pula em cima de Samey e se prepara para socar o rosto da garota, mas então ela desmaia. O Chef havia acertado um dardo tranquilizante nela.

Chris – Sempre pontual, Chef. Leve-a!

Eva, a 17ª colocada, é carregada pelo Chef no Cais da Vergonha e largada no Barco dos Perdedores, para ser levada até sumir.

/VOTAÇÃO/

Brick – Eu voto na Eva. Eu nunca gostei da postura dela. E hoje então… Lamentável!

Bridgette – A Scarlett convenceu eu e Izzy a votarmos na Eva. Todos nós concordamos que a aliança do Noah está dominando as eliminações. Eles tiraram a Jasmine, a Katie e agora seria a Scarlett. Eles poderiam ficar poderosos demais e a Scarlett nos fez observar isso. Eles precisam enfraquecer, ou seja, perder o elo mais forte, Eva.

Courtney – Muito provavelmente a Gwen não sairá hoje. Mas eu não consigo evitar de votar nela. Essa garota me tira do sério!

Dawn – A aura da Scarlett sempre foi uma incógnita. Eu sempre via cores neutras na aura dela, mas hoje eu vi maldade pura quando ela se desesperou. É mais fácil ler auras quando as pessoas estão emocionalmente instáveis. Mas ela nunca tinha mostrado isso. Só uma pessoa muito perigosa consegue esconder uma aura tão obscura até de um leitor de auras. Ela é perigosa e precisa sair.

Duncan – Todo mundo sabe que a Eva é a pessoa mais forte aqui. É uma ameaça. Voto nela.

Eva – Eu voto na Scarlett apenas porque a Samey está imune. Daqui a três dias, será ela naquele barco. Ninguém vence de mim!

Gwen – Heather, Scott, Courtney, Trent… são tantas opções. Mas o Scott foi a maior das decepções. Se sentir traída é a pior sensação que existe. Voto nele.

Heather – Scarlett, óbvio! Eu vou celebrar a saída dela hoje.

Izzy – Eu voto na Eva. Ela com certeza é uma ameaça e se acha a melhor de todas em tudo. Mas eu quero ver ela fazer metade das loucuras que eu faço.

Lindsay – A Eva assusta qualquer um. E hoje ela foi muito malvada. Fora que o visual dela é muito cafona. Voto nela.

Noah – Meu voto vai para a Scarlett. Ela vai pagar por ter tirado tantas pessoas.

Samey – Eu vou fazer algo muito arriscado hoje. Eu vou me afastar da Scarlett e estou disposta a votar nela. Mas não hoje. Se eu entrar pra aliança do Noah, eu vou me juntar a Eva e eu sei que ela não vai me querer na aliança. Então é ela ou eu. Por isso meu voto vai na Eva. Mas o Noah e a Sky não podem saber. É traição dupla, mas é a melhor jogada que eu posso fazer.

Scarlett – Eu queria mesmo me livrar dos traíras Noah e Samey. Mas eles estão imunes. O jeito é ir na Eva.

Scott – A Gwen foi agressiva comigo sem motivos. Eu não entendi nada, mas aposto que tem dedo do Trent nisso aí. Eu voto nele.

Shawn – Eu voto na Eva. Por mais que eu não confie na Scarlett e queira que ela saia, a Eva me deixou para morrer devorado por piranhas! Isso é maldade pura!

Sky – Scarlett! Ela vai pagar por ter me chantageado. Hoje ela sai.

Trent – Eu continuo votando no Scott. E continuarei até ele sair. Se afastar da Gwen não é suficiente.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Eva – 8 votos (Eliminada)

Scarlett – 5 votos (Berlinda)

Scott – 2 votos

Gwen e Trent – 1 voto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá se foi a bomba-relógio Eva. Com certeza os desafios ficarão mais possíveis para os outros participantes kkkkkkk Eu fiquei muito em dúvida em quem eliminar: uma pessoa ou a Eva. Mas a eliminação dessa outra pessoa precisaria ser mais elaborada e ficaria um capítulo imenso. Então acabou sendo a Eva. Realmente a aliança do Noah estava ficando muito forte, então alguém precisava sair do grupo dele. Perguntas:
O que acharam de tudo?
Gostaram da saída da Eva?
O que acharam do plano de Courtney e Trent?
Curtiram o desafio? Qual prova vocês gostaram mais?
O que acharam da estratégia do voto da Samey?
Algumas pessoas ficaram meio sem foco para dar mais foco a outras, assim como no capítulo anterior. Mas em geral quem precisa de mais foco?
Quem são as torcidas de vocês?
O que acham que a Scarlett planejava no chalé do Chris?
Eu vi isso na fanfic da Sami e decidi perguntar na minha também. Se puder, façam um ranking das apostas de vocês. Não é como você quer que fique as classificações, mas como você acha que ficará.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: De Volta à Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.