Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 28
Capítulo 28 - A Chave Para A Vitória É A Chave.


Notas iniciais do capítulo

Já está sem graça iniciar pedindo desculpas pela demora, mas prometo que vou tentar ser mais rápido porque as férias estão vindo aí! Temos aí o 1° capítulo da fusão. Eu não quis fazer um desafio muito grande pra equilibrar com os outros que foram gigantes. Mesmo assim ainda ficou grande, mais por causa da votação. Porque agora todo mundo vota, então foram 18 justificativas. Só de votação foram quase 700 palavras. Sem mais demoras, desejo boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/28

Participantes

Eva, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn, Heather, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Dawn, Lindsay, Brick, Bridgette, Izzy, Katie, Courtney.

Classificação

19° - Sam

20° - Jasmine

21° - Justin

22° - Ella

23° - Zoey

24° - Rodney

25° - Harold

26° - Mike

27° - Alejandro

28° - Relâmpago

29° - Sadie

30° - Blaineley

31° - Dave

32° - Cody

33° - Geoff

34° - Leshawna

35° - Owen

36° - Staci

37° - DJ

38° - Tyler

39° -Ezekiel

40° -  Anna Maria

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total, de Volta à Ilha, os 17 participantes tiveram uma folga, enquanto eu fui rever os outros 35 que abandonaram a competição com o passar dos dias. Alguns pareciam tranquilos e só queriam curtir, enquanto outros pareciam revoltados com suas eliminações e desesperados por uma segunda chance. Então demos essa chance a eles. 17 desafios, 35 competindo, 2 eliminados por rodada. Aos poucos todo mundo foi saindo, exceto Leshawna, Jo e Courtney. No desafio final, elas tiveram que despistar a fobia do Trent, os mímicos, e chegar ao barco. Leshawna chegou primeiro, mas foi pega pelo mímico, fazendo com que Courtney ganhasse a prova. Será que Scott voltará a ser um bobalhão e isso lhe prejudicará no jogo? Gwen e Heather sobreviverão à fúria de Courtney? E como isso mudará no jogo dos que não estão envolvidos nessa história? Descubra agora em Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

Shawn estava em sua árvore. Ele acorda com a luz do sol.

Shawn – Bom dia, Jasmine! (Olha para o galho ao lado e não a vê) Eu esqueci. Ela saiu.

Shawn – (Confessionário) Faz dois dias que a Jasmine saiu e eu ainda não superei. Eu não entendo como aquilo possa ter acontecido. (Suspira tristemente) Ela me ajudou a superar um pouco meu medo de zumbis. Sem ela aqui, eu sinto que um apocalipse pode acontecer a qualquer instante.

/NA CABANA MASCULINA/

O despertador de Brick toca e ele acorda. O quarto estava vazio, com apenas ele lá.

Brick – É, todos os homens dos Coelhos já saíram. O Justin podia ser um pé no saco, mas pelo menos era uma companhia.

Brick - (Confessionário) DJ, Cameron, Tyler, Justin, Mike, Cody, Leonard, Rodney: todos eliminados. Só sobrou eu. Eu fico feliz em ter chegado à fusão, mas eu não conheço bem nenhum homem das outras equipes e eu não costumo me aproximar de meninas. Acho que elas não gostam tanto de falar sobre o exército.

Ele olha pela janela e vê as meninas conversando e rindo na cabana ao lado. Ele sai da cabana e se senta nos degraus da entrada. Nessa hora, Bridgette também sai de sua cabana. Ela vê Brick sentado lá e vai até ele.

Bridgette – Você tá muito estranho esses últimos dias. Quer me contar o que está acontecendo?

Brick – Não é nada. Só que todos os homens dos Coelhos foram eliminados.

Bridgette – Então você é um sobrevivente. Devia ficar feliz. Mas desde o último desafio em equipes que você não fala nada e parece desesperado.

Brick – Porque eu sei que eu sou um alvo de vocês.

Bridgette – Do que você tá falando? Você é o melhor nos desafios. Sempre foi o trunfo da equipe. Nunca foi ameaçado.

Brick – Então olha nos meus olhos e diz que, se a gente tivesse perdido o último desafio, você não votaria em mim.

Bridgette – Eu… votaria.

Brick – Sabia!

Bridgette – Mas não é nada contra você. Temos uma boa relação. Só que eu e as meninas somos muito próximas.

Brick – Eu sei. E não culpo vocês. Fiquei feliz que tenha conseguido se reconciliar com a Katie. Fiquei mesmo. Só que você tem que entender minha preocupação. Eu estou indo para a fusão sem nenhum aliado.

Bridgette - (Confessionário) Agora está decidido: eu quero fazer o Brick confiar na gente e entrar para nossa aliança. Eu cheguei à fusão apenas na Ilha dos Desafios. Eu pensava que ter uma boa relação com todo mundo e ser boa nos desafios bastaria. Mas aí eu fui o primeiro alvo da aliança masculina e saí. Dessa vez, eu vou jogar. Limpo, mas pra valer! E eu preciso do máximo de aliados possíveis. O Brick tá sozinho, então muitos vão tentar pegar ele. Eu tenho que pegar antes.

/NA MANSÃO/

Duncan, Dawn, Heather e Scott estavam lá, sentados nos sofás da sala.

Dawn – Essa é a última vez que a mansão vai ter tanta gente assim. A partir de hoje, só vem pra cá quem vencer os desafios individuais.

Scott – Obrigado por compartilhar conosco o que todos já sabem, Senhorita Óbvia!

Duncan – Não fala assim com ela!

Dawn – Deixa, Duncan! Não precisa me defender com violência. O certo é ignorar.

Heather – Apesar de óbvia, a Dawn está certa. O que significa que eu estarei aqui sempre e vocês nunca mais entrarão aqui.

Scott – Como você é convencida! Até parece que você vai vencer todos os desafios.

Heather – É claro que vou!

Duncan – Ei, e cadê o resto do pessoal?

Dawn – Lindsay disse que ia fazer uns tratamentos de beleza que a massagista da mansão indicou pra ela. Ela disse que precisava de luz de sol pro tratamento e foi lá pra fora. Mas eu não sei onde estão o Trent e a Gwen.

/NA PRAIA/

Gwen estava sentada no cais, molhando os pés. Trent chega lá e senta do lado dela.

Trent – Lembra que a gente sempre conversava aqui?

Gwen – Na 1ª temporada. Lembro sim. Naquela época tudo era mais fácil. Ainda tinha a Heather, mas eu também tinha a Leshawna ao meu lado. E você. E quando estávamos juntos, eu me sentia em paz.

Trent – Você sentia que podia confiar em alguém. E não sente isso agora né? Eu devia ter te contado que votaria na Ella. Eu te decepcionei.

Gwen – Eu não escolho em quem você vota. Somos pessoas independentes fazendo seu jogo aqui.

Trent – Então não podemos esquecer a eliminação da Ella e voltar? Sinto sua falta.

Gwen – Eu também sinto a sua. Sinto muito por ter pedido para darmos um tempo. Deixei a raiva falar mais alto.

Os dois se beijam. Depois do beijo, eles voltam a encarar o mar. Gwen encosta sua cabeça no ombro do Trent.

Trent – Então… quer fazer alguma coisa hoje de tarde depois do desafio?

Gwen – É que eu combinei com o Scott para ele me ensinar as armadilhas que ele montava para capturar o Dentão na 4ª temporada.

Trent – Típico! Sempre ele.

Então Gwen se desencosta dele.

Gwen – Qual é o problema? Ele é uma pessoa maneira!

Trent – Você por acaso está gostando dele?

Gwen – Você só pode estar brincando, né? Somos só amigos! Ou você é machista demais para aceitar que uma garota possa ter um amigo homem?

Trent – Eu não sou machista. Acontece que vocês estão próximos demais. Demais mesmo!

Gwen – Ele foi o único que me apoiou para eliminar a Heather. Vocês simplesmente esqueceram tudo que ela fez.

Trent – Lá vem você de novo com esse papo sobre a Heather! Você acabou de dizer que não manda no meu voto. Mas você só sabe falar sobre ela agora. Está obcecada e isso está ficando insuportável, sabia?

Gwen – E você é ridículo!

Trent – Eu? Ridículo! Você nunca falou assim comigo. O Scott que está fazendo a sua cabeça!

Gwen – (Se levanta) ARGH! Quer saber? EU NÃO SINTO MAIS FALTA SUA! EU NÃO TE AGUENTO MAIS COM ESSA CISMA CONTRA O SCOTT!

Trent – (Se levanta também) E EU NÃO TE AGUENTO MAIS COM ESSA CISMA CONTRA A HEATHER!

Gwen – EU NÃO SEI PORQUE AINDA TÔ PERDENDO MEU TEMPO AQUI COM VOCÊ! ACABOU TUDO!

Trent – VOCÊ NÃO PODE DAR UM TEMPO QUANDO A GENTE ACABOU DE VOLTAR!

Gwen – Eu não estou dando um tempo. Eu estou terminando com você. DEFINITIVAMENTE! (Vai embora)

Trent - (Confessionário) (Incrédulo) Eu e a Gwen terminamos definitivamente? Isso não pode ser sério! Como eu deixei isso acontecer?

Gwen - (Confessionário) O Trent é tão insuportável! Ele não me deixa ter um amigo! É sempre assim. Eu namorava com ele na 2ª temporada e ele morria de ciúmes do Duncan. Agora ele tá com ciúmes do Scott. Eu não sou obrigada a aturar isso. Aquele babaca! Como eu pude gostar dele?

/DE FRENTE À MANSÃO/

Shawn andava desconfiado olhando para todos os lados. Então ele vê Lindsay deitada nos degraus da mansão. Ela usava uma máscara de algum tipo de creme verde no rosto.

Lindsay – Oi, Shawn!

Shawn – (Vê o rosto verde dela) Z…zu…ZUMBI!

Então ele começa a correr desesperado pela floresta.

Shawn – Eles chegaram! E a Lindsay já foi contaminada. Eu sabia que não devia ter parado meu treinamento. Estou enferrujado. (Para de correr) Ai caramba! Eu não sei o que fazer. Deu pane no meu cérebro. Eu não sei o que fazer. Qual o primeiro passo?

Lindsay então aparece atrás dele, ainda com o creme.

Lindsay – Eu disse alguma coisa que te fez correr desse jeito?

Shawn – FIQUE LONGE DE MIM!

Ele volta a correr. Após alguns minutos correndo, ele esbarra em Sky.

Sky – Shawn, o que houve? Por que está eufórico?

Shawn – Eu… eu vi… eles estão aqui! ELES ESTÃO AQUI!

Sky – Calma! Respira e me explica o que está acontecendo.

Shawn - A Lindsay virou um zumbi. Está começando! Apocalipse zumbi!

Sky – (Ri) Não tá tendo nenhum apocalipse zumbi. Eu vi a Lindsay quase agora. Foi o creme de tratamento facial, não foi?

Shawn – Creme? (Suspira aliviado) Ufa! Aquilo foi apavorante.

Sky – Fazia tempo que eu não te via tendo uma crise.

Shawn – É por causa da Jasmine. Ela estava me ajudando a perder o medo. Sem ela, eu sinto que minha paranoia voltou à tona.

Sky – Eu sei que você sente falta da Jasmine. Eu também sinto. Lamento muito que ela tenha saído sem a gente ter se reconciliado. Mas saiba que você não está sozinha. Eu estou aqui.

Sky dá um abraço forte em Shawn. Ele fica sem graça e decide recuar.

Shawn – Sky, você é uma pessoa muito legal, mas sabe que eu não posso fazer isso. Eu não quero te iludir. Eu preciso que se afaste de mim. É o melhor para nós dois. Sinto muito. (Vai embora, deixando Sky triste)

Shawn – (Confessionário) Minha situação está péssima. Minhas aliadas eram a Jasmine e a Sky. Mas a Jasmine saiu e está um clima muito estranho com a Sky. Estar com ela me deixa feliz. Gostaria de poder jogar com ela, mas também não quero dar falsas esperanças pra ela. Me afastar é o ideal para deixar claro que não tenho sentimentos por ela. Só que por causa disso eu estou sem aliados, em plena fusão, e por cima eu me sinto mais paranoico que nunca. Acho que estou tendo alguma crise de ansiedade. É sufocante!

/MAIS TARDE, NO REFEITÓRIO/

Estavam os Esquilos, com exceção de Scarlett, e os Coelhos. Samey tentava comer a comida do Chef. Noah lia um livro.

Noah – Então você votou com a gente na Jasmine. Está do nosso lado?

Samey – Eu não posso escolher um lado. A Scarlett é muito minha amiga. Eu já fui uma grande traíra votando na Jasmine ao invés da Sky. Não posso fazer isso com ela.

Noah – Tá na hora de você decidir um lado, Samey! Não dá pra conversar com você sem saber de que lado está.

Nessa hora, Scarlett chega.

Scarlett - (Confessionário) Eu passei esses dois dias analisando todas as variáveis. Eu na hora desconfiei que o Noah votou na Jasmine, mas precisava ter certeza. Então cheguei à uma conclusão: Eu, Shawn, Jasmine, Samey e Noah eliminaríamos a Sky, pois éramos a maioria. Mas se a Jasmine saiu, então Sky e Eva votaram nela. Shawn provavelmente não teve coragem de votar em Sky. Mesmo assim Sky teria 4 votos. Eu, Samey e Jasmine votamos nela, então claro que o Noah me traiu. Ainda assim empataria: 3 votos para Jasmine, 3 para Sky e 1 para quem quer que o Shawn tenha votado. Será que o Shawn votaria na própria namorada? Não dá pra saber, mas uma coisa é fato: o metido a sabichão me passou a perna.

Scarlett – (Entra furiosa) SEU DESGRAÇADO! SEU NOJENTO!

Samey fica logo nervosa. Noah permanece tranquilo.

Noah – (Faz uma cara de desentendido) Bom dia, Scarlett! Dormiu bem? Você parece levemente estressada.

Scarlet – SEU CÍNICO! VOCÊ ME TRAIU! TRAIU A ALIANÇA!

Noah – Eu? Eu sou fiel a vocês.

Os gritos atraíram a atenção de todos, inclusive dos Tigres, que entraram para saber a causa do barulho. A essa altura, todos estavam no refeitório assistindo.

Scarlett – NÃO MINTA PRA MIM! COMO CONSEGUE SER TÃO DESCARADO?

Noah – Quer que eu faça um chá pra você? Está muito estressada!

Então Scarlett dá um baita tapa no rosto de Noah.

Noah – (Finalmente se enfurece) VOCÊ TEM DEMÊNCIA?

Samey – Scarlett, por que bateu nele?

Scarlett – Abra os olhos, Samey! Esse retardado nos traiu! Estava tudo combinado pra eliminar a Sky, mas ele votou na Jasmine!

Noah – E você demorou dois dias pra sacar? Esperava mais de você. Sim! Eu traí vocês duas! Satisfeita de ouvir isso?

Scarlett – Sim. Agora eu posso acabar com você por causa justa.

Scarlett avança em cima de Noah, mas ele segura as mãos dela.

Noah – Quer saber porque eu lhe traí? Porque você traiu primeiro.

Noah então sobe na mesa.

Noah – Eu quero que todos escutem! A Scarlett é a maior sabotadora do programa. Ela causou o desmaio do B para que ele fosse eliminado, mesmo sabendo que ele corria riscos de morrer na Ilha Boney! Ela quem causou a paranoia da Amy e fez ela ser eliminada alegando ter visto uma freira possuída. Ela convenceu o Owen a atacar o menu que preparamos. E depois ela veio para mim fingindo lamentar a eliminação dele. Tudo para me fazer entrar na aliança dela. Foi ela quem encheu o Dave de mentiras e causou a briga dele com o Shawn. E ela descobriu o segredo da Sky antes de todo mundo e chantageou a própria Sky para eliminar o Relâmpago. Com a minha ajuda, infelizmente. E me arrependo de ter ajudado ela a chantagear a Sky. Mas quando eu soube de tudo que ela fez, eu traí a aliança.

Scarlett – (Confessionário) Como ele soube? Esse desgraçado me expôs!

Scarlett fica perplexa e sem reação. Os Tigres e Coelhos ouviam tudo. Heather era a mais contente.

Heather – (Confessionário) Depois da saída do Sam, eu fiquei meio mal. Mas ver a Scarlett exposta com certeza trouxe um sorriso ao meu rosto novamente.

Bridgette, Katie e Izzy se entreolham.

Katie – Gente, que barraco!

Izzy – Eu tô amando. Adoro reviravoltas dramáticas.

Shawn – Você fez tudo isso, Scarlett?

Sky – Fez sim. O Noah ouviu ela dizer no confessionário.

Scarlett – (Ri) Por favor! Vocês vão acreditar nessas mentiras? Ele diria qualquer coisa pra proteger a nova aliada.

Chris – (No megafone) VOLTEI GALERA! VENHAM ME RECEBER NO CAIS! AGORA!

As pessoas vão aos poucos abandonando o local e indo para a praia.

Duncan – (Rindo) Isso que é uma boa forma de se iniciar a fusão. Essa foi hilária! (Vai embora)

Scarlett – Shawn, você acredita em mim, né? Foram eles quem eliminaram a Jasmine. Eles são os traidores.

Shawn – Não sei o que pensar. Isso foi muito confuso. Eu preciso pensar. (Vai embora)

Todos vão embora, sobrando Samey e Scalett.

Scarlett – A situação complicou pra mim, Samey! Que bom que posso contar com você.

Samey – (Nervosa) Pois é.

/NO CAIS/

Os 17 participantes estavam no local. Chris sai do barco que estava atracado no local.

Duncan – (Irônico) Uau! Olha quem chegou! Estou tão surpreso!

Chris – Jura? Então veremos se não vai ficar surpreso com essa: como vocês sabem, não contávamos com a saída do Sam, por isso precisei consertar essa quantidade de participantes, então trouxe um amiguinho de volta da Praia dos Perdedores.

Dawn – (Confessionário) (Rezando)Que seja a Ella. Que seja a Ella.

Samey – (Confessionário)  Não sendo a Amy, pra mim está ótimo.

Noah – (Confessionário) É pedir muito para ser alguém que a Scarlett eliminou?

Então Courtney sai do barco.

Duncan – Fala sério!

Gwen – Só pode ser brincadeira.

Heather – Não consigo acreditar.

Scott – Isso! Isso! Isso!

Courtney – (Cantando) Adivinhem quem voltoooou!

Lindsay – Oba! Eu adoro adivinhações! Deixa eu pensar… é alguém famoso?

Courtney – SOU EU, SUA BURRA! EU VOLTEI!

Scott – Courtney!

Scott corre até Courtney e dá um beijão nela.

Courtney – Eu senti tanto a sua fal… (Tampa o nariz) Eca, Scott! Você não tem tomado banho não?

Scott – Eu só tomo quando você me lembra.

Todos instantaneamente se afastam dele, inclusive Courtney, enojados.

Bridgette – Você não toma banho desde o dia que ela saiu?

Scott – (Envergonhado) Talvez.

Courtney – Scott, vá tomar um banho agora!

Scott – É pra já! (Sai correndo do local)

Courtney – (Olha para os outros, com cinismo) Então… sentiram minha falta?

Gwen – Não podia ser pior.

Dawn – Seja bem-vinda de volta, Courtney.

Courtney – (Fala com desprezo) Sua bondade me enoja. (Olha para Duncan) Ela? Sério mesmo, Duncan? Você quer mesmo que a gente acredite que você gosta dela? Isso é desespero para tentar me esquecer, não é?

Heather – Já chegou abalando, hein, Courtney. Continue assim e você será eliminada hoje mesmo.

Courtney – Não antes que você, sua naja. Ou que você! (Aponta para Gwen) Meu retorno será o túmulo de vocês.

Gwen – (Confessionário) Eu tinha me esquecido o quanto a Courtney é chata. Como eu pude querer a amizade dela antes?

Heather - (Confessionário) Eu precisava demonstrar não estar abalada com o retorno da Courtney. Mas por dentro eu queria gritar de raiva até ensurdecer todas as pessoas do planeta. QUE ÓDIO! A COURTNEY FOI UMA DAS POUCAS QUE EU QUERIA ELIMINAR DESDE O COMEÇO E CONSEGUI!

Courtney – (Para Gwen) E fique longe do Scott, sua ladra de namorados!

Gwen – Fala sério, né? Somos só amigos. AMIGOS! É tão difícil de entender isso?

Courtney – É bom que seja só isso mesmo.

Chris – Pois é, galera! A Courtney voltou, então vou dar 15 minutos para ela arrumar as coisas na cabana e então iniciaremos o desafio no refeitório.

/NO REFEITÓRIO/

Todos aguardavam Courtney terminar de arrumar as malas na cabana.

Shawn – Isso é tão injusto!

Eva – Uma a mais pra eliminar. E daí? Vou passar por cima de todos.

Heather senta-se perto de Scarlett.

Heather – Grande jogada! Como está se sentindo agora?

Scarlett – Cala essa boca, Heather. Eu não estou de bom humor hoje.

Heather – As máscaras sempre caem um dia. Por isso que é bom ser natural como eu. Todo mundo sabe que eu não presto, por isso não surpreendo ninguém com minhas maldades. Quem lhe mandou ser falsa? Estou ansiosa para a cerimônia de hoje.

Courtney chega no local e senta-se distante de todos. Scott chega logo depois.

Scott – Courtney! Eu voltei e estou todo limpo pra você.

Courtney – Agora sim. Pode me beijar!

Os dois ficam se beijando por um tempo.

Chris – (Chega no local) O dia está cheio de emoções. Então vamos ao desafio. A mansão foi trancada e só será aberta agora para o vencedor. O desafio de vocês será achar o molho de chaves que abre a mansão.

Katie – Nós já tivemos um desafio desses, só que com baús.

Courtney – Típico de favoritos do público. Ficam se achando donos da razão.

Katie – Mas eu só fiz um coment… pera aí! Eu sou a favorita do público?

Courtney – Urgh! Pois é. Estava todo mundo comentando na mansão sobre o quanto você sofreu sendo enganada pelo Justin e o quanto ele foi cafajeste. E por isso você merecia ganhar para esfregar  na cara dele. Um bando de idiotas. Ser feita de trouxa não é atitude de vencedora, e sim de fracassada.

Katie – (Confessionário) Uau! Eu sou a favorita do público! Valeu, galera de casa! Tamo junto!

Chris – Assuntos desnecessários a parte, vamos falar do desafio. Ele não será igual ao das chaves e baús porque as chaves ficavam em locais específicos. Nesse, simplesmente sobrevoamos a ilha de helicóptero e largamos a chave na floresta. Depois que alguém achar a chave, os outros tentarão roubá-la. Não importa quem achou, importa quem abre a mansão. O vencedor terá imunidade. Apenas ele. E, para dar uma apimentada, colocamos mais uma Estátua da Invencibilidade na floresta, já que as outras duas já foram usadas. Ela não precisa necessariamente ser achada nesse desafio, mas será uma boa oportunidade para isso.

Bridgette – Cada um precisa procurar sozinho ou podem ir em equipes?

Chris – Podem se dividir como quiserem, mas lembrem que só um poderá ganhar a imunidade. Preparados, Vão!

Todos saem do refeitório juntos.

Gwen - (Confessionário) A única pessoa que eu estou conversando agora é o Scott. Não é porque a Courtney voltou que eu deva me afastar dele.

Gwen vai até Scott chama-lo para eles procurarem juntos, mas Courtney aparece, pega na mão de Scott e os dois adentram na floresta.

Scarlett – (Indo para outra direção) Samey, me segue!

Samey – Mas a floresta fica para o outro lado.

Scarlett – Eu sei! Confia em mim!

As duas seguem outra direção.

Heather - (Confessionário) Eu devo confessar que eu gostava do Sam. Ele era muito chato na maioria do tempo, mas pelo menos era uma companhia. (Suspira triste) Será que ele está bem? Espera aí! Não fraqueja! Foca no jogo! Enfim… eu preciso de aliados agora. Dos Tigres com certeza não. Não me restam muitas escolhas.

Heather vai até Noah, Sky e Eva.

Heather – Oi, amigos! Vocês estão com cara de que querem fazer novas amizades hoje.

Os três – (Ríspidos) Cai fora!

Heather – Grossos! (Vai embora)

Eva – Eu não sei vocês, mas vou sozinha! Eu faço parte dessa aliança, mas não quer dizer que eu vá andar com vocês. Essa imunidade só pode ir para uma pessoa, ou seja, eu! (Vai para a floresta sozinha)

Noah – Então vamos nós dois?

Sky – Pode ser.

Os dois entram na floresta também. Heather vai até Lindsay.

Heather – Lindsay! Quer fazer dupla comigo? Vamos relembrar aqueles bons tempos da 1ª temporada?

Lindsay – Eu só me lembro de você me tratando como uma escrava.

Heather – Rancorosa! (Vai embora)

Bridgette, Katie e Izzy estavam conversando.

Katie – Nós vamos juntas, né?

Bridgette – Eu acho melhor não. Se formos separadas, nós poderemos cobrir mais áreas. Então a chance de vencermos será maior.

Katie – Faz sentido.

Izzy – Isso! Izzy sozinha na floresta novamente.

Bridgette – Vão indo. Eu vou resolver uma coisa primeiro.

Izzy e Katie entram na floresta e pegam caminhos diferentes. Dawn e Duncan haviam entrado nas cabanas. Eles saem carregando lençóis e binóculos. Gwen fica procurando alguma dupla e fica cara a cara com Trent. Os dois ficam sem saber o que falar. Trent vê Dawn e Duncan passando.

Trent – Peraí, galera! Eu vou com vocês. (Corre atrás dos dois)

Gwen então avista Brick. Quando ela chega nele, Heather e Bridgette aparecem também.

As três – Ei, Brick! Quer ir comigo?

Brick – Ahn… Com as três juntas?

As três – Nada disso! Ele vai comigo! Parem de me repetir!

Brick – Calma, garotas. Vamos resolver isso conversando.

Heather – Ele vai comigo.

Gwen – Nada disso. Comigo!

Bridgette – Ele era da MINHA equipe. Ele vai comigo.

Elas brigam por um tempo, até que:

Bridgette – Já chega! Vamos deixa-lo decidir. Com quem você quer ir, Brick?

Brick – (Nervoso) Bem, eu… (Vê Lindsay indo entrar na floresta) Lindsay, vamos juntos!

Lindsay – Oba! Companhia!

Brick - (Confessionário) Eu queria fazer aliados porque uma exército de um só homem não vence guerras. Só não pensei que fosse ser daquele jeito. A Lidnsay pelo menos não é surtada. Eu acho.

As três – Viram o que vocês fizeram? Agora eu vou ter que ir sozinha!

Cada uma vai para um lado sozinha. Mas antes Heather encontra Shawn.

Shawn – Calma, Shawn! Imagina que a Jasmine está aqui. Ela está aqui e zumbis não existem.

Heather – Está com medo de entrar na floresta?

Shawn – Eu costumava não ter, mas eu parei com meu treinamento anti-zumbi. Agora eu me sinto totalmente vulnerável e despreparado para um apocalipse zumbi.

Heather - (Confessionário) Meu Deus! Só tem louco aqui!

Heather – (Força um sorriso) Podemos ir juntos. Assim nos protegemos um ao outro dos zumbis.

Shawn – Pode ser. Melhor que ir sozinho.

/COURTNEY E SCOTT/

Os dois corriam rapidamente.

Scott – Courtney, sabe para onde estamos indo?

Courtney – Óbvio que não. Mas precisamos correr. Se formos devagar, nunca iremos achar.

Scott – Tudo bem. Você quem manda.

Courtney – Óbvio que eu mando. Eu sou uma líder nat… Ahhhhh!

Nessa hora uma flecha acerta uma árvore, passando milímetros a frente dos olhos de Courtney. Ela olha para o lado e vê Izzy segurando um arco e flecha improvisado de madeira.

Courtney – O que foi isso, sua louca? Podia ter me matado!

Izzy – Não era minha intenção.

Scott – Então qual era?

Izzy aponta para a árvore que ela tinha acertado. A flecha havia acertado um cipó enrolado na árvore. As torar o cipó, um tronco oco amarrado a ele é solto, fazendo um movimento de pêndulo. O tronco acerta Izzy em cheio, fazendo-a voar em direção à árvore mais alta da ilha. Ela cai na copa da árvore.

Izzy - (Confessionário) (Com um bife congelado no rosto) Essa é a melhor forma de subir uma árvore sem escalá-la. O que é um leve hematoma comparado à simplicidade? (Ela tira a carne do rosto e mostra metade de seu rosto roxo e inchado devido ao golpe do tronco) Leve hematoma.

Izzy – Uou! Dá pra ver tudo aqui!

Então ela consegue ver um ponto luminoso no meio da floresta.

Izzy – Esse ponto luminoso só pode ser algo de metal refletindo a luz do sol. Algo de metal, como uma chave. Ela está bem longe daqui, mas eu posso pegar um atalho.

Ela pula da árvore, mas antes de cair se segura em um cipó e some de vista.

Courtney – Ela está indo para aquele lado. Vamos atrás da maluca!

Os dois correm na direção que Izzy pegou.

/NO LOCAL DA CHAVE/

Katie passa pelo local e se senta encostada no caule de uma árvore. O molho de chaves estava do lado da árvore, mas ela não vê.

Katie – Não aguento mais andar sem rumo.

Ela senta lá por alguns segundos. Após descansar, ela levanta.

Katie – Bem, eu não vou acha-la sentada aqui, então é bom ir andando. (Sai do local)

/NO HANGAR/

Scarlett e Samey entram no local.

Samey – Eu ainda não entendi porque viemos para cá.

Scarlett – O Chris disse que ele largou a chave de helicóptero. Então para acharmos com mais facilidade precisamos ter a mesma visão que o Chris teve quando jogou a chave.

Samey – Isso faz sentido.

As duas pegam um helicóptero e Scarlett levanta voo.

/NA MONTANHA/

Dawn e Duncan chegam lá.

Dawn – Você gosta de uma loucura?

Duncan – Eu amo loucura!

Trent – (Chega cansado) Eu detesto loucura!

Dawn – Ótimo! Me sigam!

Dawn começa a subir a montanha, seguida de Duncan.

Trent – A gente não pode dar uma descansada antes não?

Duncan – Vem logo, Trent!

Trent - (Confessionário) Agora que eles estão namorando, eu estou praticamente sendo ignorado. E agora a Dawn ficou fã de adrenalina? O que o Duncan fez com ela?

Dawn - (Confessionário) Eu sempre gostei de aventura. Mas esse meu lado aventureiro sempre ficou mais adormecido. Estar com o Duncan me fez me sentir mais livre e agora posso viver umas loucuras de vez em quando.

/LINDSAY E BRICK/

Os dois caminhavam juntos até que Lindsay avista as chaves. Havia 10 no molho, mas só 1 era a certa.

Lindsay – O MOLHO DE CHAVES! EU ENCONTREI!

Brick – Shh! Não grita!

Lindsay – Desculpa!

Lindsay põe as mãos na boca. Os dois ficam em silêncio por alguns segundos para tentar ouvir passos.

Brick – Acho que ninguém ouviu.

Quando Brick ia pegar o molho de chaves, Eva aparece e pula em cima dele. Os dois ficam rolando no chão.

Brick – Lindsay, corre!

Lindsay pega a chave e foge.

Brick – Pera aí! Por que eu mandei ela fugir com a chave? Ela tá levando a minha imunidade!

Eva – Sua não! MINHA!

Os dois param de se enfrentar e saem correndo na direção dela. Eles eram bem mais velozes que ela e logo se aproximaram.

Lindsay – (Correndo) AHHHH! SAI DE PERTO DE MIM!

Lindsay fugia, mas não percebe que se aproximava de um declive. Então ela cai, descendo ladeira abaixo.

Eva – Foi uma grande queda! Vai ser fácil de pegar a chave das mãos dela agora.

Brick – Não antes de mim.

Os dois começam a descer a ladeira com cuidado, mas passam direto por Lindsay, que havia caído sobre um arbusto.

Lindsay – Ai! Eu me ralei toda.

Lindsay sai do arbusto e dá de cara com Izzy.

Izzy – Izzy quer chave.

Lindsay – Izzy, oi! Éramos da mesma equipe, lembra? Somos amigas!

Izzy se aproxima, deixando-a com medo.

Lindsay – Você não vai me atacar, né?

Izzy – ARGH! (Corre até ela)

Lindsay – AHHHHH! TOMA!

Lindsay joga a chave no chão e fecha os olhos, com medo. Quando ela abre os olhos, Izzy não estava mais lá, nem a chave.

Lindsay - (Confessionário) Tá bom. Talvez eu tenha medo da Izzy. Depois que eu troquei de equipe, eu não falei mais com ela. Aí me deu medo dela não se lembrar de mim. E ninguém pode me julgar depois de encontrar uma Izzy com o rosto inchado e se aproximando com um olhar de animal pegando sua presa.

Izzy – (Confessionário) O bom de passar muito tempo observando animais silvestres é que eu consigo imitar seus trejeitos e expressões. Na hora da caça, eu fico parecendo uma fera. (Imita um rugido e logo em seguida cai na gargalhada)

Lindsay – Ufa! Ela já foi. (Ouve um barulho de pessoas se aproximando) AHHHHHHHHHHHHH!

Courtney – Lindsay, calma! Somos nós.

Scott – Você viu a Izzy?

Lindsay sai correndo e gritando.

Courtney – Ótimo! Ajudou muito.

/HEATHER E SHAWN/

Shawn falava sobre seu trauma de zumbis, enquanto Heather ouvia desinteressada.

Heather - (Confessionário) Eu sei que eu preciso de imunidade, mas eu também preciso de aliados. Qualquer oportunidade é válida para conseguir ao menos um aliado. Eu tive que fingir querer ajudar o Shawn.

Shawn – E é por isso eu dei uma relaxada nos meus treinos de sobrevivência. Se ocorrer um apocalipse zumbi eu vou ficar perdido. Sinto que seria o primeiro a morrer.

Heather – Interessante. Eu posso te ajudar com isso.

Shawn – Pode?

Heather – Vamos ver o que eu posso fazer. (Pensa um pouco) Fecha os olhos e se imagina em um apocalipse zumbi numa cidade. Em que prédio se esconderia?

Shawn – (Fecha os olhos e imagina a situação) Eu subiria num prédio enorme. Eu subiria pelas escadas de bombeiro, aquelas que ficam por fora do prédio. Eu subiria por lá até a cobertura e depois soltaria a escada. Os zumbis não sabem escalar nem andar de elevador.

Heather – Viu? Você soube fugir da situação.

Shawn – Verdade! Valeu, Heather! Podemos tentar outra situação?

Heather – Claro! E aposto que você será sempre grato à pessoa que está aqui para te ajudar.

/IZZY/

Ela corria em direção à mansão com o molho de chaves em mãos.

Izzy – Nem acredito que a Lindsay me deu a vitória de bandeja. Imunidade, aí vou eu. (Beija as chaves) Eca! Gosto de metal.

Mas ela para de correr quando se deparou com Noah na sua frente.

Izzy – Vai tentar pegar minhas chaves? Saiba que não vou pegar leve com você.

Noah – (Aponta para um lugar aleatório) Espera! Aquele macaco está fazendo malabarismo com 15 bananas ao mesmo tempo??

Izzy – Um macaco malabarista? Eu preciso ver isso!

Izzy se vira para ver o tal macaco. Noah aproveita que ela está de costas e pega as chaves da mão dela e sai correndo. Ela percebe a armação e corre atrás.

Izzy – Você não é mais rápido que eu, Noah.

Noah – E nem preciso ser.

Quando Izzy ia alcançá-lo, ele lança a chave para a copa de uma árvore, onde estava Sky.

Sky – Bom trabalho, Noah! (Sai pulando de árvore em árvore)

Izzy – Minha chave!

Izzy vai seguindo Sky pelo chão. Noah corre atrás.

Noah – (Confessionário) Se o meu plano era perder a imunidade e dar para a Sky? Era sim! Mas não é burrice nem bom coração, porque eu não tenho nenhum dos dois. A Sky está mais ameaçada que eu. E eu não consigo pular pelas árvores como ela.

Sky – (Confessionário) O Noah realmente me deu as chaves. Por um momento pensei que fosse blefe dele. Parece que eu realmente posso confiar nele, o que é um alívio enorme.

/NO TOPO DA MONTANHA/

Dawn e Duncan estavam lá. Os dois viam, com seus binóculos, Sky fugindo.

Dawn – Ela está bem ali. Agora vamos usar a força da mãe natureza ao nosso favor.

Trent – (Chega no local e senta no chão, devido ao cansaço) Ufa! Cheguei! Subir isso acabou comigo.

Dawn pega o lençol que ela havia trazido, corre e pula da montanha, usando o lençol como paraquedas.

Trent – Era pra trazer lençóis? Sério?

Duncan – Ela é demais, né? Minha garota!

Duncan faz o mesmo que ela.

Trent – Espera! MAS E EU? (Deita no chão) Esse desafio acabou pra mim.

O vento forte empurrou Dawn e Duncan direto para perto de Sky. Eles largam os lençóis, que caem em cima de Izzy e Noah, e passam por cima de Sky, acabando por derrubá-la e fazendo-a ficar toda enrolada em uns cipós. Duncan pega a chave.

Sky – Ei! Me devolve!

Dawn – Me desculpe! Eu sei que roubar não é certo, mas eu preciso desse dinheiro para meus projetos sociais pela natureza.

Duncan – E eu preciso pra comprar umas armas bem maneiras. Hasta la vista!

Eles pulam da árvore e voltam ao chão.

Dawn – Formamos uma bela dupla.

Nessa hora, um helicóptero sobrevoa por cima dos dois. Scarlett estava com o pé preso a uma corda amarrada no helicóptero e Samey pilotava. Scarlett pula, como em bungee jump, e pega a chave da mão de Duncan, mas a elasticidade da corda não é suficiente para leva-la de volta ao helicóptero.

Scarlett – Samey! Me puxa de volta!

Samey – Eu não posso! Não tem piloto automático aqui. Se eu soltar para te puxar, o helicóptero cai.

Scarlett – Mas que droga! Então sobe o helicóptero. Eu estou quase tocando no chão.

Samey – NÃO DÁ! A MARCHA ESTÁ EMPERRADA!

Scarlett – (Para si mesma) Incompetente! (Para Samey) Então o jeito é me levar até a mansão desse jeito.

Samey – CERTO! ENQUANTO ISSO EU TENTO DESEMPERRAR A MARCHA!

O helicóptero distancia-se de Duncan e Dawn, deixando-os para trás. Perto dali, Heather e Shawn faziam o “tratamento” dele. Heather vê a cena e corre até eles.

Shawn – Eu acho que assim eu vou voltar a me controlar. (Permanece um silêncio) Heather?

Heather corre até Scarlett e se agarra à corda, sendo levada também.

Scarlett – O que está fazendo, sua louca?

Heather – De forma alguma que eu vou deixar você pegar essa imunidade. Eu sou a maior vilã daqui! Agora me dá essa chave!

As duas começam a se bater pela chave. Gwen passa pelo local e vê as duas se aproximando na corda. Ela corre até as duas e pega a chave da mão de Scarlett.

Gwen – Valeu por tornarem isso tão fácil!

Gwen ia fugir, mas Heather agarra o pé dela, fazendo-a cair. Com a corda em movimento, Gwen era arrastada no chão pela corda.

Gwen – Me larga! Você está me ralando toda! Ai! Isso dói!

Heather – Se quiser parar a dor, me dá a chave!

Samey – ISSO! CONSEGUI!

Então o helicóptero começa a ganhar altitude. Assim as garotas ficam suspensas no ar. Scarlett estava presa à corda, então não corria perigo. Heather se segurava fortemente na corda e Gwen estava quase caindo, sendo segurada por Heather, que segurava seu pé.

Gwen – AHHHHHHH! EU VOU MORRER!

Gwen  – (Confessionário) Sabe aquele momento dos filmes de ação que os personagens ficam em um local muito alto e um deles manda os outros não olharem para baixo. Agora eu entendo porque. É APAVORANTE! E o pior era que a única coisa que eu podia fazer era olhar para baixo porque a retardada da Heather me segurava pelo pé!

Gwen – Por favor, não me solta.

Heather – Eu não farei isso. Te soltar significa perder a chave.

Gwen – Então esse é o único motivo para você não querer que eu morra? Sua empatia me comove.

Bridgette escalava um morro para ter uma boa visão. As garotas passam por ela. Gwen, querendo ajuda para descer, se segura em Bridgette, mas acaba fazendo a surfista ser levada também, porém o peso das quatro juntas faz a corda torar. Seria uma queda fatal, se elas não tivessem caído no morro, que estava quase a altura da montanha. Samey não percebe e segue em frente.

Bridgette – (Se levanta) O que foi isso?

Gwen – Vocês estragaram tudo. A chave já estava na minha mão.

Heather – E você acha que eu deixaria você ir embora com ela assim facilmente? Afinal, cadê a chave?

Scarlett – Adeus!

Scarlett corria em direção à mansão. As três correm atrás dela, mas ela chega na mansão antes.

Chris – Scarlett, você só precisa abrir a porta com a chave certa.

Scarlett começa a tentar chave a chave, mas nenhuma estava abrindo. Ela olha para trás e começa a se desesperar.

Eva – Ela está ali!

Eva, Brick, Noah, Izzy, Dawn, Lindsay e Katie se juntam a Bridgette, Gwen e Heather. Todos corriam o mais rápido possível para chegar a Scarlett e impedi-la de abrir a mansão. Scarlett já havia tentado todas, exceto uma.

Scarlett – Só pode ser essa.

Ela ia tentar, mas então Scott e Courtney aparecem. Scott agarra o molho de chaves, porém Scarlett chuta seus kiwis. Ele cai no chão por causa da dor.

Courtney – Deixa isso comigo! (Avança em cima dela)

Courtney derruba Scarlett. As duas ficam rolando no chão. Scarlett vê que a multidão estava quase chegando, consegue soltar um de seus braços e abre a porta.

Chris – Scarlett ganha a imunidade!

Courtney – NÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Todos param de correr, irritados, principalmente Noah, Heather e Eva. Scarlett sorri cinicamente para os três. Samey chega no helicóptero.

Samey – O que eu perdi?

Scarlett – Eu ganhei a imunidade!

Chris – E pode levar duas pessoas para a mansão.

Scarlett – (Confessionário) A confiança da Samey eu já tenho, então seria mais estratégico chamar duas pessoas que poderiam virar dois aliados, mas com o Noah querendo me derrotar, eu preciso grudar na Samey. Ele é muito persuasivo e não pode chegar perto dela.

Scarlett – Vamos para a mansão juntas, Samey! (Abraça ela)

Samey – Que legal!

Scarlett – E você também, Brick!

Brick – Eu? Valeu!

Bridgette, Gwen e Heather – O QUÊ?

Chris – Brick e Samey poderão desfrutar da mansão, mas ainda podem sair hoje. Pensem bem em quem votar. E, Chef, pega o Shawn, a Sky e o Trent. A Sky está presa nuns cipós, o Trent está morrendo nas montanhas e o Shawn está idiotando por aí.

Chef – Beleza! (Sai do local)

Noah – (Confessionário) Entre tanta gente, tinha que ser justamente ela? Quanta sorte! Eu estou sem saber o que fazer agora.

Heather - (Confessionário) Maldita! Tomou minha imunidade, se safou da eliminação e roubou meu possível aliado. Eu juro que vou destruir essa garota.

Eva – (Vai até Noah) E agora, palhaço? Seu plano deu errado!

Noah – Dá pra calar a boca? Eu preciso pensar.

Eva – Acho bom mesmo porque eu não entrei nessa porcaria de aliança para pagar de idiota não.

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Chris – Primeira eliminação da fusão. 18 votos. Nunca tivemos tantos votos assim exceto na 1ª eliminação. Tivemos muitas brigas e dá pra ver claramente grandes richas entre algumas pessoas. Pegar imunidade parece ser bem importante nesse momento, afinal o jogo está bem imprevisível. Acredito que a maioria aqui não se sente confiante nessa eliminação. A Estátua não foi achada, o que significa que podem continuar procurando. Scarlett, você roubou meu helicóptero! Eu devia lhe dar uma punição por isso. Mas parece que o crime compensa. Ao invés disso, você tem imunidade e recebe o primeiro marshmallow. (Joga o marshmallow para ela)

Scarlett - (Confessionário) Eu não queria a imunidade para não chamar atenção e virar alvo. Mas o jogo mudou drasticamente e minha situação complicou. Eu precisei dessa imunidade.

Chris – Marshmallows também para:

Sky

Lindsay

Trent

Shawn

Eva

Bridgette

Dawn

Brick

E Duncan.

Chris – Noah, Samey, Katie, Courtney, Scott, Izzy, Gwen e Heather, todos vocês foram votados. Mas dentre esses, estão salvos:

Samey

Scott

Gwen

Izzy

Noah

E Heather.

Katie – O quê? Por que eu?

A maioria parecia surpreso com a Katie na berlinda, mas Courtney, todos já esperavam.

Chris – Courtney, você chegou chegando, afirmando que ia fazer isso aqui pegar fogo e ia tretar muito com a Gwen e com a Heather. Péssima forma de começar para seu jogo, mas ótima forma de começar para a audiência. Você tem problemas com grande parte das pessoas daqui e o seu retorno pode ter causado incômodo. Katie, você não tem problemas com ninguém no momento. Você já ficou mal vista por ter eliminado a Sadie, mas agora parecia não ser alvo. É estranho ver você aqui. Vai entender. Apesar disso, pode pegar, Courtney! (Joga o marshmallow para ela)

Katie – O quê? Mas…

Bridgette – Como assim? Por que votariam na Katie?

Sky – A Courtney disse que ela é a favorita do público e que os eliminados comentavam na mansão que ela merecia vencer por causa do que rolou quanto ao Justin. Isso podia dar uma vantagem a ela.

Katie – Não acredito que fui eliminada pela minha popularidade.

Eva – Se liga, garota! Você não é popular. Só fez papel de trouxa e todo mundo ama uma coitadinha.

Noah – (Confessionário) A Katie nunca foi uma ameaça. Não pensei que fosse precisar eliminar ela logo de cara. Mas todos sabemos que as finais do Drama Total sempre contam com ajudantes. O Owen, por exemplo, só ganhou porque a torcida dele fez o lance dos brownies no ventilador. Então eu que não gostaria de enfrentar a Katie numa final e não ter quase ninguém pra me ajudar no desafio. Foi uma decisão estratégica.

Bridgette – Não liga para o que ela diz, Katie. Eu adorei ter te conhecido melhor. (Abraça ela)

Katie – Obrigada, Bridgette! Izzy, você não é tão maluca quanto eu pensava.

Izzy – Quero que fique com isso. (Entrega um emaranhado de fios de cabelo para Katie) São os fios de cabelo que eu arranquei de você enquanto você dormia.

Katie – Você arrancava fios do meu cabelo? Por quê?

Izzy – Porque é divertido!

Katie – Pensando bem, você é mais maluca do que eu pensava, mas de uma forma boa. (Ri)

Brick – Foi um prazer te conhecer, soldado! (Faz continência)

Katie – Digo o mesmo, Brick. Eu não estou triste de ter saído, nem pensei que fosse chegar tão longe. Mas agora estou com medo de ir encarar a Sadie.

Bridgette – Vai dar certo, tenho certeza. E dá uns socos no Justin por mim, ok?

Katie – (Ri) Ok! Tchau, galera!

Katie, a 18° colocada (definitiva), caminha pelo Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores, que logo some no horizonte.

/VOTAÇÃO/

Brick – Eu achei uma conduta horrível da Scarlett e do Noah aquela de terem brigado daquele jeito. Partir para agressão física? Horrível! A Scarlett agiu errado. Infelizmente não posso votar nela, então vou no Noah. Afinal, ele provocou.

Bridgette – Eu estou bem perdida com essa fusão. Não faço ideia de quem vá sair, mas com certeza quero que a Courtney saia. Ela é bem chata e voltou se achando. Já teve tanta briga e ela voltou querendo arranjar mais? Vou nela!

Courtney – Eu quero muito me vingar da Heather pela minha eliminação, mas minha prioridade é a Gwen. Aquela vadia vai pagar por se engraçar para o Scott!

Dawn – É bem óbvio que a aura mais pesada daqui é a da Heather. Ela precisa sair para que a energia desse local seja menos negativa.

Duncan – Eu vou na Courtney. Essa garota já me trouxe problemas demais. E é claro que eu só quero fugir de problemas.

Eva – A aliança combinou de ir na Katie. Péssima escolha, na minha opinião. Mas eu preciso dessa aliança até conseguir minha imunidade. Aí eu acabo com todos eles. Mas por enquanto vai na Katie.

Gwen – A Courtney ter voltado foi péssimo. Mais um problema para mim, mas eu ainda prefiro que saia a Heather.

Heather – Ainda não acredito que a Scarlett pegou essa imunidade. Eu não posso votar nela, mas posso votar na amiguinha dela, a Samey.

Izzy – A nossa aliança combinou de ir na Courtney. Afinal, ela é chata pra caramba. Eu devia ter atirado aquela flecha nela. (Ri)

Katie – Só quem conviveu com a Courtney na Ilha dos Desafios sabe que ela é muito mandona e muito chata. Ela se intitulou líder dos Robalos e só fazia criticar a gente. E esse retorno dela foi bem injusto. Eu e as garotas concordamos que ela merece sair, ou melhor, merecia nem ter voltado.

Lindsay – Eu tinha esquecido o quanto a Izzy é assustadora quando se está sozinha com ela na floresta. Eu voto nela.

Noah – Tivemos que mudar nosso plano de última hora. Fora a Scarlett, temos três grandes ameaças: Heather, por ser muito estratégica; Brick, por ser bom nos desafios; e Dawn, pelo jogo social. Mas eles vão acabar saindo por serem ameaças. Então optamos por ir na Katie, porque as pessoas podem não ter reparado, mas ela pode vir a ter alguma vantagem por ser a favorita. Então vamos nela.

Samey – Eu continuo me sentindo péssima por trair a Scarlett. Ela até me levou para a mansão. Mas eu não posso votar no Noah. Eu vou obedecer ao que ele disse e votar na Katie.

Scarlett – Noah, óbvio. Nem preciso explicar porquê. Só que ele vai pagar por tudo.

Scott – A Courtney mandou eu votar na Gwen. Claro que eu estou feliz por ela ter voltado, mas eu não posso perder meu foco. Eu ainda quero eliminar a Heather. Espero que a Courtney nunca veja esse meu voto.

Shawn – Eu estou muito confuso. Não sei em quem confiar. Scarlett ou Noah? Quem poderia ter tramado contra a Jasmine? Será que a Scarlett realmente causou minha briga com o Dave? Urgh! Que confuso! (Coça sua cabeça) Eu decidi não me envolver e votaria na Heather, mas ela foi bem bacana comigo hoje. E agora estou sem opção. (Pensa um pouco) Acho que vou na Katie. Nada contra, mas às vezes os favoritos podem receber alguma vantagem.

Sky – A Scarlett está tendo muita sorte. Mas essa sorte não vai durar pra sempre. Por hoje, vai ter que ser na Katie. Desculpa, Katie, não era para ser você.

Trent – É claro que eu vou no Scott. Ele é o responsável pela minha briga com a Gwen. Esse fazendeiro fedido tem que sair.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Katie – 5 votos (Eliminada)

Courtney – 4 votos (Berlinda)

Heather – 3 votos

Noah – 2 votos

Samey, Gwen, Izzy e Scott – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá se vai a Katie resolver seus problemas com o Justin e a Sadie. Eu me surpreendi muito com o desenrolar da história da Katie. Nunca achei ela uma personagem interessante e não planejava que ela chegasse na fusão. Na verdade, o arco dela eu desenvolvi no meio da fanfic porque eu não sabia que história colocar para Katie e Sadie. O desafio eu quis fazer algo bem parecido com a competição pela maleta de 1 milhão de reais que acabou por definir os participantes do Luzes Drama Ação, porque esse desafio simbolizou o final de uma fase (Ilha dos desafios) para outra fase. A mesma ideia eu quis passar com o fim das equipes para a fusão.

— O que acharam de tudo? Desafio, capítulo em geral, eliminação?
— Se surpreenderam com a eliminação?
— Quem precisa acordar mais pro jogo e quem está jogando melhor?
— O que acharam da briga de Trent e Gwen? E da de Scarlett e Noah?
— O que acharam do Shawn paranoico de novo?
— Ranking, se possível:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: De Volta à Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.