Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 26
Capítulo 26 - Safári É Tão Legal!


Notas iniciais do capítulo

E aí, gente! Eu me esforcei muito pra mandar esse capítulo durante esse feriado do carnaval porque tá muito difícil de escrever, exceto em ocasiões de feriados como esse. Peço desculpas pelo tamanho do capítulo. É que esse é o último capítulo com equipes, então eu quis fazer um desafio bem detalhado, afinal eu gostei muito de escrever esse desafio. E faz um tempo que eu descobri que o Cebola Sueca está acompanhando minha fic e favoritou ela e eu sou muito fã desse cara. Então eu decidi fazer um desafio inspirado no meu desafio favorito de Drama Total: A Vingança da Turnê. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/26

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Jasmine, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Sam, Dawn, Lindsay.

Coelhos Habilidosos: Brick, Bridgette, Izzy, Katie.

Classificação

20° - Justin

21° - Ella

22° - Zoey

23° - Rodney

24° - Harold

25° - Mike

26° - Alejandro

27° - Relâmpago

28° - Sadie

29° - Blaineley

30° - Dave

31° - Cody

32° - Geoff

33° - Leshawna

34° - Owen

35° - Staci

36° - DJ

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, tivemos uma ótima briga entre Heather e Gwen. Scott aproveitou-se da fúria da gótica para fazer um acordo com ela. Justin foi rejeitado por Bridgette, o que gerou a fúria do bonitão. Izzy contou a história trágica do passado dela e iniciou uma amizade com Bridgette. No desafio, um estilo medieval despertou o lado estratégico do Sam e realizou o sonho de princesa da Katie. Bridgette tentou convencer Brick a votar no Justin, mas o próprio Justin já tinha enchido a cabeça dele com mentiras. Sam tentou convencer Trent que Lindsay era inútil, mas ela calou a boca dele quando passou pelas armadilhas do Noah e da Scarlett fazendo parecer ser fácil. Izzy e Justin foram os primeiros a chegar na torre, mas a Eva estava tão ridícula de princesa, que os dois acabaram sendo lançados do alto da torre. No final, Sam beijou Eva e Duncan beijou Katie, mas os Coelhos foram para a eliminação por pouco. Tudo indicava que Bridgette sairia, mas Brick mudou de voto de última hora após Sierra contar-lhe todos os podres do Justin. E foi o fim do galã, que revelou amar Bridgette e teve seu nariz quebrado. Como Katie ficará agora que sabe de todas as mentiras do seu namorado? Scott e Gwen derrubarão Heather? Noah derrubará Scarlett? Heather derrubará Lindsay? Todas essas possíveis derrubadas agora em Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

No dia após a eliminação, os Coelhos acordam no meio da floresta.

Bridgette – (Se levanta animada) Que bela manhã! Bom dia, galera!

Bridgette – (Confessionário) Finalmente o Justin saiu! Eu sei que a situação da equipe tá difícil porque somos só quatro agora, mas eu estou otimista. Depois de tanto tempo, eu estou numa posição ótima na equipe. Blaineley sem foi, meus problemas com o Rodney foram resolvidos, todos me perdoaram e o Justin saiu. É quase certo que eu chegue à fusão. Só não sei como prosseguir depois que chegar lá.

Izzy chega carregado um saco.

Bridgette – E aí, Izzy! Como foi a noite com os morcegos?

Izzy – (Falando rápido) Muito boa! Eles são bem democráticos, sabia? Não tem essa situação capitalista dos homens de propriedade privada. A caça que eles conseguem é para todos da caverna. Eles me ofereceram a comida deles, mas eu não sou muito fã de sangue porque fede a ferro. Então eu comi as frutinhas que eu achei no caminho pra floresta. E trouxe o resto para vocês. Toma! (Põe o saco no chão)

Brick – Mandou bem, Izzy! Com certeza essas frutas são mais comestíveis que o que servem no refeitório.

Katie e Brick começam a comer as frutinhas. Bridgette e Izzy se afastam.

Izzy – E aí? Já se resolveu com a Katie?

Bridgette – Espera aí! Então o que você falou ontem é verdade? Você realmente quer ser minha amiga?

Izzy – Claro!

Bridgette – É que, quando o Tyler saiu, eu larguei você e a Lindsay por não suportar… (Fica receosa de terminar a frase) vocês.

Izzy – Relaxa! Eu não guardo rancor. (Faz cara psicótica) A não ser que tenha sido você quem tenha me entregado pros australianos quando eu saí pela primeira vez na Ilha dos Desafios. Porque se tiver sido você, eu terei minha vingança.

Bridgette – (Com medo) Não! Eu não!

Izzy – (Volta a sorrir pacificamente) Então não tenho rancor! Eu vou provocar uns castores. Você vem?

Bridgette – Não, valeu! Dessa vez eu passo.

Izzy vai embora e Bridgette se aproxima de Katie e Brick para comer com eles.

Katie – Bridgette, eu queria te pedir desculpas. Eu fui muito burra. Eu estava cega pelo Justin. É que desde a 1ª temporada eu sonhava em ficar com ele. E quando isso aconteceu, eu não consegui enxergar a verdade. Estava iludida demais. (Triste) Como se alguém fosse olhar pra mim.

Bridgette – Ei, o Justin era um canalha! Você merecia alguém melhor que ele. E só porque o Justin disse que jamais ficaria com você, não quer dizer que nenhum garoto jamais olhará pra você. Você é linda! O Justin que era um idiota de não perceber.

Katie – Então, você me perdoa?

Bridgette – Com certeza. (Abraça ela)

Brick – É bem legal essa relação de vocês.

Mas as duas continuam abraçadas, sem reparar no que Brick falava.

Brick – Eu vou… dar uma corridinha.

Brick - (Confessionário) Eliminar o Justin foi sem dúvida a melhor opção. Ele não valia nada. Mas a Izzy, a Katie e a Bridgette estão amigas agora. Isso significa que assim que perdermos, eu saio. Eu não costumo ser estratégico nem me preocupo com alianças inimigas, eu só foco nos desafios. Mas agora eu devo confessar que estou com medo de sair. Eu vim aqui pra vencer, então vou ter que dar o dobro de mim no desafio. Perder não é uma opção.

/NO REFEITÓRIO/

Scarlett, Samey e Eva comiam no local. Sky estava na frente do refeitório pronta pra entrar, até que é puxada por Noah.

Sky – O que foi? Eu tô querendo entrar pra comer.

Noah – Precisamos conversar. Eu quero te ajudar.

Sky – Conta outra! Eu sei que você estava junto da Scarlett quando ela me manipulou pra eliminar o Relâmpago e continuaria fazendo isso se não fosse o desafio da verdade. O que é que você pretende? Isso é plano da Scarlett né? Fingir que você quer me ajudar pra me dar esperança pra depois eu ser eliminada feito otária! Pois saiba que eu não quero falar com ela, nem com você ou qualquer pessoa nojenta que faça parte dessa corja!

Noah – Dá pra me escutar um segundo? Eu sei que estive com a Scarlett, mas acontece que eu descobri os podres da Scarlett. O desmaio do B, o surto da Amy com a tal aparição de uma freira possuída, o ataque do Owen ao banquete e até a briga do Shawn com o Dave foi culpa dela. Eu ouvi ela confessando tudo. Acredite: Eu não estou com ela mais. Ela eliminou meus amigos.

Sky – Eu não confio em você. Na máquina da verdade, você disse que queria continuar na aliança.

Noah – E quero. Mas só pra manter o disfarce. Eu sei que não é fácil de confiar nessa história, mas você não tem muita opção tem?

Sky fica pensativa por um tempo.

Sky – Eu realmente não tenho outra opção. Acho que talvez não custe te escutar.

Noah – Obrigado pelo voto de confiança. Você não merece sair, mas a Scarlett com certeza merece.

Sky - (Confessionário) Se for mesmo verdadeira a intenção do Noah, essa foi a melhor coisa que me aconteceu desde aquele desafio! Alguém se juntou a mim! Isso é incrível!

Sky – Então como só nós dois vamos derrotar a Scarlett?

Noah – Preciso arranjar mais votos. Scarlett, Samey, Shawn e Jasmine votam em você, então… (É interrompido)

Sky – Na verdade não. Eu conversei com o Shawn e ele disse que não votaria em mim. Aposto que ele iria na Scarlett. Então só precisamos…

Os dois – Do voto da Eva!

Noah – Isso deixa comigo! Quando estivermos a sós, eu falo com ela. Agora vamos entrar antes que sintam nossa falta.

/NA MANSÃO/

Gwen estava na sacada observando a floresta. Trent vai até ela.

Trent – A gente mal tem se falado desde a saída da Ella. Ainda tá com raiva?

Gwen – Claro que estou! É que você não tem que dormir com a Heather todo dia pra saber o quanto ela é irritante. Eu não suporto mais ela. Estava tudo certo pra ela sair. Você e o Duncan deram uma grande mancada na gente. A Dawn sente muita falta da Ella. E é tudo culpa de vocês.

Trent – Desculpa! Eu só fiz o que achei ser o certo.

Gwen – Já pediu suas desculpas, então não tem mais o que fazer aqui.

Trent – Então quer dizer que você não gosta mais de mim?

Gwen – Eu ainda gosto de você. Muito. Mas estou muito chateada e peço que me dê um tempo.

Trent – (Triste) Tudo bem.

Trent sai da sacada. Em seguida, Scott aparece na floresta e vê Gwen na sacada.

Scott – (Grita pra ela) Gwen, eu tô indo lá na praia! Quer dar uma volta?

Gwen – Pode ser. Já vou descer.

Gwen desce e sai com ele. Trent vê a cena, enciumado.

Trent - (Confessionário) O SCOTT? Ela foi pra praia com o Scott? A Gwen só está fazendo ciúme em mim, né? Ela não tá gostando do Scott. Não é possível que esteja.

Gwen - (Confessionário) O Scott não é tão ruim quanto parece. Ele é legal! E, sinceramente, ele e a Dawn são os únicos que eu confio no momento. Eu planejei uma aliança com ele até a Heather sair, mas talvez a gente possa manter a aliança por mais tempo.

Scott - (Confessionário) A Gwen até que é legal. A gente fica conversando sobre eliminar a Heather. E se vocês tão pensando que somos idiotas porque ficamos fazendo isso, então comecem a xingar a Heather. Vocês vão perceber o quanto isso é legal!

/NO QUARTO DOS TIGRES/

Sam estava sozinho lá. Ele tirava o pijama e vestia sua roupa de sempre.

Sam – Ontem foi ótimo! Eu finalmente mostrei meu valor! Agora eu vou com toda pros próximos desafios.

Ele pega a camisa, que estava na sua cama, com o seu jogo em cima dela. Quando ele puxa a camisa, o jogo cai. Ele se abaixa para pegar o jogo e percebe que havia um papel amassado.

Sam – O que é isso?

Ele pega e desamassa, vendo que era uma foto dele com Dakota.

Sam – Minha foto com Dakota. Eu lembro de ter amassado e jogado ela no dia que descobri da traição.

O garoto fica olhando para a foto.

Sam - (Confessionário) Todo esse tempo que eu passei com os vilões me fez esquecer completamente da Dakota. Agora eu me toquei o quanto eu sinto falta dela. O que será que ela tá pensando de mim? Será que ela nunca mais vai querer olhar na minha cara por causa de tudo que eu venho fazendo?

Heather entra no quarto.

Heather – Sam, você já pensou em como armar pra Lindsay caso a gente perca hoje?

Sam – Eu… não.

Heather – Urgh! Estou rodeada de incompetentes.

Ela vai embora e ele volta a olhar pra foto.

Sam - (Confessionário) Eu sei que ela me traiu com o Justin, mas eu nunca tive uma namorada tão incrível quanto ela. Bem, eu nunca tive uma namorada exceto ela, mas vocês entenderam. Agora que o Justin se mostrou uma pessoa horrível, eu pensei que a gente pudesse voltar. Mas eu já fiz tanta coisa errada. Ela nunca vai querer voltar comigo. (Fica triste) Por que ela iria querer namorar um vilão? Porque é isso que eu sou. É isso que me tornei.

/NO REFEITÓRIO/

Os Esquilos continuavam comendo. Noah e Sky pegavam sua comida com o Chef.

Noah – Nossa, Chef! O chão está todo molhado! Você finalmente decidiu se preocupar com a higiene do local?

Chef – Deixa de reclamar de tudo e come logo!

Noah sai da fila e Sky se torna a próxima da fila. O Chef coloca uma pasta amarelo claro em seu prato.

Sky – Os ovos mexidos estão com uma cara ótima, Chef.

Chef – (Rindo) Ovos mexidos! Essa foi boa! (Ri ainda mais)

Sky – Ok. Já percebi não são ovos mexidos.

Jasmine e Shawn chegam no local.

Sky - (Confessionário) Eu sei que a Jasmine não quer conversar comigo, mas eu não vou desistir. Eu ainda quero a amizade dela.

Sky – (Com sua bandeja, anda até os dois) Jasmine, eu quero conversar com vo…

Nessa hora, Sky se escorrega no piso molhado, caindo no chão e atingindo a bandeja em Jasmine, melando-a toda de comida.

Shawn – Sky, você tá legal?

Ele ajuda ela a se levantar.

Shawn – Foi algum zumbi que saiu do chão e pegou seu pé?

Sky – Relaxa! Eu estou bem. Só escorreguei. Me desculpa, Jasmine! Eu não queria!

Jasmine – Você é muito idiota, sabia? Primeiro tenta roubar meu namorado e agora joga ovos mexidos em mim?

Chef ri ainda mais da cozinha.

Sky – Foi um acidente!

Jasmine – Conta outra! Eu não acredito em uma palavra sua! E você é tão infantil. Se quiser me provocar, me xinga, diz alguma coisa. Mas jogar comida? Quantos anos você tem? Cinco?

Sky – Quer parar de me acusar? Você não tá vendo que o piso está molhado?

Jasmine – E você… (Para Shawn) Ajudou ela ao invés de mim?

Shawn – Ela sofreu uma queda!

Jasmine – Era pra você manter distância dela! Só falta você me dizer que não votou nela da outra vez.

Shawn – Bom... sobre isso...

Jasmine – VOCÊ NÃO VOTOU NELA?

Shawn – Nós éramos aliados, lembra?

Jasmine – Shawn, você tem que escolher: Ou eu ou ela!

Shawn – O que você quis dizer com isso?

Jasmine – Na próxima cerimônia, ou você vota nela ou acabou entre a gente. Vamos! (Vai embora)

Shawn – Me desculpa, Sky! Mas a Jasmine é tudo pra mim. (Vai atrás dela)

Noah - (Confessionário) E agora o Shawn vota na Sky também. Meu plano foi por água abaixo! Eu preciso pensar em algo.

Samey - (Confessionário) Eu estou muito surpresa com o que vi hoje. Essa não é a Jasmine que eu conheci na Pakhitew. O ciúme a consumiu!

Scarlett – Tenso...

Sky e Noah se sentam sem falar nada.

Samey – Que situação, hein!

Noah – Pois é. Nem me fale! (Come sua comida desconfiado)

Scarlett - (Confessionário) O Noah entrou junto da Sky e depois ficou todo estranho quando ela brigou com a Jasmine. Será que tem algo aí? (Balança a cabeça negativamente) O que eu estou pensando? Estou só paranoica! O Noah jamais se aliaria à Sky. Ele é inteligente demais! Sabe que não tem salvação pra ela.

/NA PRAIA/

Scott e Gwen caminhavam na praia.

Gwen – Eu não sei como você andava com a Heather, o Sam e o Alejandro. Você não é insuportável como os outros três.

Scott – Vocês não me aceitavam na aliança de vocês. Eu tive que me defender. Mas nunca gostei de nenhum dos três.

Gwen – Foi mal por isso. Mas convenhamos que você nunca foi confiável. Bem, era a primeira impressão que eu tive sua.

Scott – Minha primeira impressão?

Gwen – Eu não assisti A Vingança da Ilha, mas quando soube do elenco novo, eu fui assistir pra conhecer os concorrentes no Só Estrelas. Sinceramente, você era uma peste. Minha primeira impressão sua era que você era tão desprezível quanto a Heather.

Scott – Eu era mesmo. Mas a Courtney me mudou.

Gwen – Aff! Não sei como você gosta dela. Aquela garota é uma grande traiçoeira. E muito mandona!

Scott – Eu gosto de uma mulher mandona.

Os dois riem.

Scott – Ela deve estar com ódio que estamos nos dando bem. Ela te odeia!

Gwen – Estamos nos dando bem? Nada disso! Eu só estou conseguindo aturar seu fedor. É diferente!

Os dois riem ainda mais.

/NA FLORESTA/

Dawn colhia umas frutas. Ela se depara com Duncan de frente a ela.

Duncan – Sabia que te encontraria aqui.

Dawn – Duncan… eu preciso ir pro outro lado.

Duncan – (Segura a mão dela) Precisamos conversar.

Dawn – Só porque seu pai batia em você ao invés do dialogar durante sua infância não quer dizer que você tenha que resolver tudo no diálogo agora.

Duncan – Não adianta falar isso pra me desconcertar. Meu passado não me assusta. Eu só preciso que me ouça.

Dawn – Tudo bem. Eu já sei o que você vai dizer: que eu sou esquisita e que quer distância de mim e quer que eu pare de gostar de você. Pode falar! Não vai ser o primeiro a me chamar de esquisita.

Duncan – Não é isso. Eu realmente gosto de você.

Dawn – (Surpresa) Você gosta… de mim?

Duncan – Sim! Olha, podem me chamar de fofinho pro resto da minha vida! Eu não ligo! Mas eu preciso te dizer uma coisa: Eu te acho incrível! Você é a maior gata! Mas não só linda por fora quanto por dentro. Você é doce e gentil e eu adoro isso, o que é estranho porque eu sempre considerei pessoas assim irritantes, mas em você eu gosto. E muito! Você é a garota mais incrível que eu conheci. Mas eu não te valorizei! Eu precisei te magoar pra perceber que eu realmente gosto de você.

Dawn – (Cora) Duncan, eu não sei o que dizer.

Duncan – Então não diga.

Os dois se beijam. Depois de um tempo, eles se separam.

Dawn – Uau! Isso foi… bom!

Duncan – Bem melhor que da última vez. (Ri) Quer de novo?

Dawn – Com certeza.

Os dois voltam a se beijar.

Dawn - (Confessionário) (Contente) UAAAAAU! Eu não posso ver minha própria aura, mas eu tenho certeza que ela está vermelha extremamente vibrante!

Duncan - (Confessionário) Uau! Quem diria que a Senhorita Pureza teria um beijo tão quente! Eu me amarro nessa garota!

/DESAFIO/

Chris – E aí, galera! Hoje o desafio vai ser incrível!

Atrás dele, sobrevoavam a ilha alguns helicópteros trazendo enormes caixas presas a eles por cordas. Os helicópteros pousam no centro da ilha.

Gwen – O que está acontecendo?

Chris – O desafio será um safári. Mas estávamos cansados dos animais de sempre da ilha: ursos, alces, castores, esquilos. Coisa chata! Então trouxemos uns animais de outros habitats. Cada equipe deverá tirar fotos com os animais que vocês sortearem: um terrestre, um voador e um aquático. Por fim, vocês deverão correr para o cais. A última equipe a me entregar as fotos, vai pra eliminação. Lembrando que em cada foto deve ter um membro da equipe com o animal. Dúvidas?

Lindsay – O que é um animal terrestre?

Chris – Eu vou ignorar e partir pro sorteio. Um membro de cada equipe, um passo a frente.

Eva e Duncan dão um passo a frente.

Izzy – Quem vai?

Bridgette – Você quer ir, Katie?

Katie – Claro! Mas se vocês quiserem ir…

Izzy – Eu posso ir também, se não tiver problema.

Brick – (Com raiva) Eu vou! (Dá um passo a frente)

Brick – (Confessionário) Cara, o que tá acontecendo comigo? Finalmente nossa equipe está harmoniosa, mas isso tá me incomodando demais. O meu medo de sair está afetando minha conduta! Como eu deixei isso acontecer?

Chris – Temos aqui três saquinhos. O 1° tem os terrestres, o 2° tem os marítimos e o 3° tem os voadores. Será essa a ordem de captura. Eva, pode vir.

Eva pega uma ficha em cada saquinho.

Eva – Urso, golfinho e águia.

Jasmine – Espera aí! Você disse que tava cansado dos animais de sempre da ilha, como os ursos.

Chris – Eu disse. Mas ele é meu favorito. Eu não podia deixar de botar. (Ri) Duncan, o que você tirou?

Duncan – (Retira as fichas) O nosso é lobo, tubarão e condor.

Chris – Então o dos Coelhos é…

Brick – (Pega as fichas restantes) Leão, piranha e morcego.

Chris – Para dar um ar de safári, vocês irão atrás dos terrestres no centro da ilha assim:

Três estagiários chegam dirigindo jeeps clássicos de safári.

Chris – Após a foto com os terrestres, vocês deverão dirigir até a praia, pegar um barco e tirar a foto do marítimo. Depois retornam à terra, pegam o helicóptero, tiram a foto do voador e aterrissam no cais.

Bridgette – Mas os morcegos ficam em cavernas e as piranhas ficam em água doce. Não poderemos usar os helicópteros nem os barcos.

Chris – Azar de vocês!

Brick – (Se desespera) Desse jeito não venceremos nunca.

Chris – Podem começar!

Todos entram em seus jeeps e começam a dirigir. Quem dirigia era Brick, Shawn e Scott. Os Coelhos logo disparam na frente.

Brick – (Dirigindo) Precisamos ir o mais rápido que der.

Katie – Relaxa! Estamos em menor número, mas se desesperar não vai ajudar em nada.

Izzy – Isso! Acelera! É muito mais emocionante assim!

Katie – Não está ajudando, Izzy.

Brick – Estamos em desvantagem. Então precisamos acelerar. Eu sei o que estou fazendo.

/CARRO DOS TIGRES/

Duncan – Alguém por acaso sabe onde encontrar um lobo?

Gwen – Eles são animais noturnos, então só caçam à noite. De manhã eles devem dormir.

Dawn – Mas acontece que ele está numa área diferente. Ele nunca esteve aqui. Ele deve estar conhecendo o território para quando for caçar.

Heather – Quer dizer que ele pode estar em qualquer lugar? Droga! Nunca o acharemos.

Lindsay – Olha, gente! Pegadas de cachorro! Que estranho! O Chris não falou que tinha trazido cachorros pra ilha.

Gwen – São pegadas de lobo! Segue as pegadas, Scott!

Scott – Deixa comigo!

/CARRO DOS ESQUILOS/

Samey – Nós tivemos muita sorte. O Chris só trouxe um leão e um lobo pra ilha. Isso significa que eles terão que achar esse único que trouxeram. Já nós temos que achar um urso. E o que não falta nessa ilha é urso.

Scarlett – Samey tem razão. Os ursos habitam aqui naturalmente. Eles têm um ponto fixo: a caverna. Precisamos ir até a caverna dos ursos.

Shawn – Eu sei onde fica. Vamos pra lá! (Muda a direção a caminho da caverna)

/CARRO DOS COELHOS/

Katie – (Olha pra trás) Que estranho! Eu sei que estamos indo bem rápido, mas eu não consigo enxergar as outras equipes.

O carro balançava muito porque ele passava por cima de pedras ou desníveis em alta velocidade.

Bridgette – Brick, vai mais devagar. Esse é um carro de safári. Ele foi feito pra ir devagar e assim os turistas conseguirem admirar os animais com mais facilidade. Não foi feito pra correr. Desse jeito, o motor vai sobrecarregar.

Brick – Imagina! Isso não vai… (O carro para) acontecer.

Izzy – Está tudo bem. Eu posso consertar. Eu só preciso de um taco de beisebol, uma corda de 20 metros e um pote de manteiga.

Brick – Mas nós não temos iss… você disse pote de manteiga?

Katie – Esses itens não consertam motores. E nem existem cordas de 20 metros.

Izzy – Aff! Ninguém compreende meus métodos.

Bridgette – Gente, olha só isso! (Aponta para o leão dormindo) Ali está! Temos que aproveitar que ele está dormindo. Quem se habilita a sair na foto?

Izzy – Eu! Deixa comigo! (Vai até o leão)

Bridgette – Eu vou tirar a foto. Vocês dois tentem consertar o motor.

Brick e Katie vão até o motor do carro enquanto Bridgette vai tirar a foto do leão. Quando ela se aproxima do leão, vê que Izzy havia aberto a boca dele e colocado a cabeça dela dentro da boca.

Bridgette – (Fala baixo para não acordar o leão) Izzy, o que está fazendo? Isso é muito perigoso! Fica numa posição normal!

Izzy – Eu só tiro se for assim.

Bridgette – Sério isso?

Bridgette – (Confessionário) Lidar com a Izzy é bem difícil. Eu devo admitir que acho algumas loucuras dela são engraçadas, mas colocar a cabeça dela dentro da boca de um leão?

Bridgette tira a foto, mas o flash da câmera acorda o leão.

Bridgette – (Nervosa) Izzy, sai daí agora.

Izzy – (Ainda com a cabeça na boca do leão) Uau! Ele precisa fazer uma obturação.

Bridgette – Izzy! O leão está acordado!

O leão desperta e percebe o que estava acontecendo. Izzy tira sua cabeça na hora que ele fecha a boca.

Izzy – Vou ter que admitir que não estava contando com isso.

Ele ruge bem alto.

Bridgette – Corre!

Mais a frente, Brick tentava consertar o motor. Katie estava no assento do motorista.

Brick – Tenta agora.

Katie – (Tenta ligar o carro, mas não funciona) Não.

Bridgette e Izzy – Entrem no carro!

As duas chegam e entram no carro. O leão aparece correndo na direção do carro.

Bridgette – Liga o carro!

Katie – (Com medo) A gente ainda não consertou! Brick! Vai logo!

Brick – (Mexendo no motor) Eu estou tentando! Anda! Funciona!

Bridgette – Ele está se aproximando. Brick! Agora!

Brick – Anda! Liga!

Desesperado, ele começa a chutar o motor várias vezes, até que ele liga. Brick pula dentro do carro na hora em que o leão avança nele, escapando por pouco. Katie acelera e o carro se distancia.

Izzy – Essa foi por pouco.

Brick – Já temos uma foto!

Bridgette – Vamos para a praia agora.

Katie – Brick, quer voltar a dirigir?

Brick – Claro! (Assume o volante e Katie vai para trás) Prometo que vou devagar agora.

/NO CARRO DOS TIGRES/

Scott seguia as pegadas até chegar ao lobo.

Scott – Está ali mais a frente.

Dawn – Podem deixar comigo. Eu falo com ele.

Duncan – (Segura na mão dela) Não! É muito perigoso!

Dawn – Você é muito fofo! Mas eu vou ficar bem.

Heather olha para Sam, que capta a mensagem.

Heather - (Confessionário) Esse desafio é perfeito para fazer a Lindsay estragar tudo. Se der certo e a gente perder, ela sai. Mas se a gente vencer, não vamos à eliminação. De qualquer forma, eu chego à fusão.

Sam – A Lindsay vai.

Dawn – Mas eu falo com os animais. Vai ser mais fácil.

Sam – Eu já disse. A Lindsay vai!

Lindsay – Eu sempre quis adotar mais um cachorro!

Lindsay desce do carro seguida por Sam, que estava com a câmera. Dawn e Duncan continuavam de mãos dadas.

Trent – Espera aí! Vocês estão juntos?

Dawn – (Cora) Pois é.

Gwen – Estou muito feliz por você, Dawn. Se bem que o Duncan… você tem certeza?

Duncan – Ei! Eu estou ouvindo.

Dawn – Ele tem um coração bom. Eu posso ver isso na aura dele.

Heather – Eca! Que melação!

Trent – Você fala como se não ficasse com melação com o Alejandro.

Heather – Vai te catar!

Scott – Gente, eles chegaram no lobo.

Então todos param para ver. Lindsay se aproxima dele e dá um abraço bem forte.

Lindsay – Oi! Você quer ser adotado?

Sam – Lindsay, eu acho que não é uma boa ideia.

Lindsay – Tira uma foto para registrar o momento da adoção.

O lobo começa a mostrar seus dentes para Lindsay e ficar irritado com o abraço apertado. Sam tira a foto. Logo depois o lobo dá um empurrão em Lindsay, que cai no chão. O lobo fica em cima dela, pronto pra atacar.

Dawn – Lindsay! Ela está em apuros!

Scott dirige o carro até a área.

Heather - (Confessionário) Não falei? Ela abraçou um lobo! Logo perceberão que aquela descerebrada só atrapalha.

O carro se aproxima. O lobo vê e, com medo de ser atropelado, sai de cima de Lindsay e foge. Duncan desce do carro e pega Lindsay e Sam, que estavam em êxtase.

Trent – Você é louca de abraçar o lobo?

Lindsay – Mas eu…

Heather – Mas nada! Você botou sua vida em risco! Você só atrapalha porque é como uma criança inconsciente e aí temos que ficar de olho em você o tempo todo com medo de você fazer uma besteira.

Lindsay – Eu não queria atrapalhar. Não foi minha intenção.

Heather – Nunca é sua intenção. Mas você continua agindo sem pensar. Não podemos manter uma criança na equipe.

Gwen – Eu não acredito que vou concordar com a Heather, mas ela tem razão. Você tem que começar a agir como uma adolescente, Lindsay.

Todos encaram ela com raiva.

Lindsay - (Confessionário) (Triste) Eu só atrapalho? A Heather como sempre foi má. Mas não foi só ela. Todo mundo concordou. Eu preciso mostrar que estão errados.

Sam - (Confessionário) Ela podia ter morrido ali mesmo. E eu não fiz nada pra ajudar. A Heather está passando dos limites para ferrar a Lindsay. Por que eu concordei com isso?

/NO CARRO DOS COELHOS/

Brick dirigia. No local dos turistas, estavam sentadas as meninas.

Katie – Nós achamos o leão muito rápido. Devemos estar em primeiro. Isso! Nós vamos pra fusão sem perder mais ninguém. E aí vamos nós três pra fusão.

As três garotas se abraçam. Brick vê a cena pelo retrovisor e fica nervoso ao ver a aproximação das três.

Brick – (Confessionário) Isso já ficou ridículo! Éramos quatro ali e a Katie falou três bem na minha frente, como se eu não fosse nada. Eu fiquei invisível!

Distraído com a cena, ele acaba não vendo a árvore na frente dele.

Katie – Brick, a árvore!

O carro bate na árvore, destruindo toda a dianteira dele.

Brick – Agora já era.

Izzy – (Rindo) De novo!

Brick – Mas que droga! Vamos perder esse desafio! Eu estava tão perto da fusão.

Com raiva, ele dá um soco na porta do carro, que se desprende e cai no chão.

Brick – Fala sério!

Brick - (Confessionário) No exército, eu aprendi a nunca me desesperar. Mas eu não tô conseguindo manter a calma. A cada momento de amizade das três e a cada dificuldade no desafio, eu me desespero mais. Eu sempre pensei que não teria medo da eliminação e sairia de cabeça erguida. Eu estou decepcionado comigo mesmo.

Bridgette – Não tem outro jeito. Vamos correndo até as piranhas.

/CARRO DOS ESQUILOS/

Eles chegam na caverna dos ursos.

Noah – Quem tem coragem de ir?

Eva –Deixa comigo!

Noah – Eu vou com você pra tirar a foto.

Scarlett – (Desconfiada) Virou corajoso de repente, Noah?

Noah – Eu só quero ajudar a equipe. Nós já voltamos.

Noah e Eva entram no local.

Eva – Quer conversar comigo sobre voto?

Noah – A desculpa de ajudar a equipe foi bem ruim, né?

Eva – Foi sim.

Noah – Tudo bem. Então vou direto ao ponto. O papo é o seguinte: vote comigo pra eliminar a Scarlett. Você sabe que ela é perigosa.

Eva – Você querendo eliminar sua aliada? Tá com cara de truque.

Noah – Acontece que a Scarlett já armou pra muita gente aqui.

Eva – Eu não ligo para os que já saíram. Eles saíram porque não souberam jogar.

Noah – Você é a jogadora mais forte daqui. Todo mundo sabe disso. A Scarlett é manipuladora. Ela pode facilmente arranjar uns votos contra você pra te eliminar na fusão.

Eva fica reflexiva por alguns segundos.

Eva – Você tem razão. Em poucas palavras ela conseguiu unir os Coelhos à nossa equipe contra os Tigres. Então realmente ela pode adquirir muitos aliados quando chegar à fusão. Me convenceu. Voto contigo.

Noah – Ótimo!

Eles chegam no fim da caverna, onde os ursos dormiam.

Noah – Aqui estão eles.

Eva vai até um dos ursos, Noah tira foto e os dois saem do local.

/NO LAGO/

Os Coelhos chegam no local.

Bridgette – Tem certeza que esse é o lago das piranhas?

Izzy lança um pedaço de carne no lago, várias piranhas aparecem e comem a carne.

Izzy – Tá aí sua resposta.

Katie – De onde você tirou esse pedaço de carne?

Izzy – Eu estava com ele na mão o tempo todo.

Katie – Não estava não.

Brick – Isso não importa. Precisamos pensar em como tirar uma foto com elas.

/NA PRAIA/

Os Tigres chegam na praia e encontram três lanchas.

Trent – Vamos para a mais luxuosa.

Eles pulam na mais luxuosa, Duncan pilota a lancha, que logo sai da praia. Logo depois chegam os Esquilos.

Eva – Aquela lancha dos Tigres é muito potente. Precisamos estragá-la se quisermos vencer.

Os Esquilos entram em outra lancha. Eva pilota na velocidade máxima e logo alcança os Tigres, ficando lado a lado.

Eva – Alguém assume meu posto!

Noah – Eu assumo. Mas por quê?

Eva – Não olhe pra trás! Siga em frente até o fundo. Lá você encontrará os golfinhos.

Eva pula na lancha dos Tigres e ataca Duncan.

Dawn – Ataque inimigo!

Heather – (Irônica) Não brinca! Nem tinha reparado!

Eva tenta tirar Duncan da direção. Trent puxa ela para longe dele, mas antes de ser puxada, ela dá um chute em Duncan, que cai sobre o acelerador da lancha, quebrando-o.

Duncan – O acelerador!

Eva – Adeus, otários! (Pula no mar e sai nadando)

Gwen – E agora? Nosso barco não anda mais!

Lindsay – Ainda tem o terceiro barco. (Aponta para uma balsa)

Heather – Tenho um plano melhor. (Empurra Scott na água)

Scott – Que tipo de plano é ess… Au!

Scott pula dentro do barco. Dentão estava com os dentes fincados na nádega de Scott. Heather tira uma foto.

Scott – (Desesperado) Tira ele de mim! Tira ele de mim!

Dawn – Dentão, eu entendo sua raiva por ter perdido seu dente. Mas pode ter certeza que a vingança não leva a lugar algum. O ódio que você alimenta pelo Scott está lhe consumindo. Eu sei que você é muito melhor que isso.

Dentão fica pensativo, então ele larga Scott, dá um abraço em Dawn e pula na água. Todos ficam boquiabertos com Dawn.

Dawn – O que foi?

Gwen – (Para Heather) Você é desumana! Se a Dawn não estivesse aqui, o Scott podia ter se ferido pra caramba!

Scott – Minha nádega direita está doendo. Acho que nunca mais vou poder sentar.

Heather – Isso é só um detalhe. Nós conseguimos a foto, não conseguimos? É isso que importa! Agora deixem de drama e vamos logo para o hangar.

Heather – (Confessionário) As pessoas da minha equipe são muito idiotas. Elas ficam cheias de mimimi por causa das minhas atitudes. Eu só tô tentando ganhar. Eles nunca ouviram falar na frase “Os fins justificam os meios”? Vão ler Maquiavel, seu bando de otários!

Os Tigres pulam da lancha e vão nadando até a praia, onde havia o hangar. Eva ia se aproximando de seu barco, quando vê os Tigres indo embora.

Eva - (Confessionário) Como eles conseguiram? Que droga! Eu devo admitir que os Tigres são muito fortes. Quando a fusão acontecer, eles serão meus primeiros alvos.

Eva chega até o barco dos Esquilos.

Eva – Conseguiram a foto?

Noah – Nós não vimos nenhum golfinho ainda.

Sky – (Com a câmera na mão) Se prepara, Shawn. Assim que aparecer um golfinho, vai pra frente dele pra eu tirar a foto.

Jasmine – Por que você vai tirar a foto?

Sky – E faz diferença?

Jasmine – Faz quando você é quem vai tirar e quando ele está na foto.

Sky – Eu não estou com nenhuma segunda intenção, tá?

Jasmine – Me dá essa câmera!

Sky – Não!

Jasmine – Me dá isso!

Shawn – Essa discussão é mesmo necessária?

Shawn – (Confessionário) Eu conheço a Jasmine e posso assegurar que ela não é assim. O ciúme consumiu ela e eu não sei como resolver isso.

Jasmine tenta pegar a câmera e as duas começam a brigar. Na mesma hora, um golfinho aparece.

Shawn – Um golfinho! Tira uma foto!

Shawn pula em cima do golfinho e se agarra na barbatana dele. Mas Sky e Jasmine brigavam e nem percebem o que aconteceu, então não tiram a foto. O golfinho, assustado com Shawn em cima dele, começa a pular desesperadamente e se afasta do barco.

Samey – Vocês perderam a chance de tirar a foto!

Jasmine e Sky – O quê? Quando?

Noah – Droga! Ele está se distanciando.

O barco dispara atrás de Shawn e o golfinho.

/NO HANGAR/

Os Tigres chegam no local.

Sam – Como a gente nunca viu esse lugar?

Scott – Não sei. Vamos pegar o helicóptero mais luxuoso. Deve ser o melhor.

Eles entram no helicóptero luxuoso. Lindsay fica no assento do piloto.

Lindsay – Que luxo! Eu sempre quis ter um desses.

Heather – Você não está pensando em dirigir, está? Quer matar todos nós? Sai daqui e deixa eu dirigir.

Lindsay – Poxa!

Ela sai do assento do piloto e Heather assume.

Lindsay - (Confessionário) Eu me lembro do dia da bandeira, quando as garotas do meu colégio disseram que era o dia em que a gente ia fantasiados de bandeira. Eu acreditei e fui, mas na verdade era apenas o dia em que a gente cantava o hino da bandeira. Todos do colégio riram de mim porque eu estava com uma fantasia ridícula. Eu nunca tinha me sentido tão mal quanto naquele dia. Mas hoje com certeza foi pior. Eu me sinto completamente inútil.

/NO LAGO/

Katie – Você tem certeza que isso vai dar certo?

Izzy – Claro!

Izzy estava em cima de um galho alto segurando um cipó. Katie estava amarrada no cipó segurando um graveto. Izzy abaixava o nível do cipó, fazendo Katie ficar cada vez mais baixa e mais próxima do lago. Perto dali, Bridgette segurava a câmera, pronta para tirar uma foto. Quando Katie chega perto o suficiente do lago, ela afunda o graveto e depois o emerge, que estava com três piranhas tentando comer o galho. Bridgette tira a foto, Katie larga o galho na água e elas voltam à terra firme.

Brick – Eu nem acredito que funcionou.

Katie – Nem eu. O que você colocou no galho para as piranhas terem atacado ele assim?

Izzy - (Confessionário) (Segurando um frasco de perfume) É a minha essência! Tem cheiro de carne e sangue. Afasta os animais menores, porque eles sentem meu cheiro e pensam que eu sou um carnívoro matador, mas atrai os animais maiores e mais perigosos, porque eles pensam que eu sou um animal grande e com muito mais fibra. É isso que torna minha vida tão emocionante!

Brick – Só falta o morcego. Mas onde fica a caverna deles?

Izzy – Eu sei onde fica. Eu dormi com eles ontem. Me sigam!

/NO HELICÓPTERO/

Os Tigres estavam sobrevoando a ilha.

Duncan – Nós temos que achar um condor. Mas não tem condores na ilha.

Heather – O Chris deve ter trazido aquele condor-gigante da Ilha de Páscoa. Eu estava lá. Aquela coisa é imensa.

Scott – Estou vendo um!

Scott aponta para uma enorme ave repousando sobre uma alta montanha, semelhante à de Turnê Mundial. Heather pilota para perto do condor.

Gwen – Quem vai pular no ninho?

Heather – (Cochicha para Sam) Põe a Lindsay pra fazer isso.

Sam – (No mesmo tom de voz) Eu não quero mais pôr a vida da Lindsay em risco. Eu tenho pensado muito em minhas atitudes e não acho que estou fazendo coisas certas.

Heather – Agora vai dar uma de reflexivo e ético? Então deixa comigo!

Heather empurra Lindsay do helicóptero, que cai no ninho do condor, por cima dele, acordando-o.

Lindsay – Ai não! Essa coisa é grande demais!

Heather – (Tira a foto do condor encarando Lindsay) Temos as três fotos.

Trent – Lindsay, sai daí!

O condor levanta voo e investe em Lindsay, ela se abaixa, então as garras do condor passam raspando por cima de Lindsay.

Lindsay – (Com medo) Socorro!

Dawn – Você tem que pular de volta no helicóptero!

Lindsay tenta pular, mas o condor passa novamente e acerta a asa nela, fazendo ela cair sentada no ninho.

Lindsay – Eu não consigo pular.

O condor vinha outra vez.

Sam - (Confessionário) Cara, olha só tudo que eu tenho feito. Como eu pude fazer tudo isso? Eu me sinto a pior pessoa do mundo! Eu me deixei levar pela maldade da Heather. Só que isso não vai mais acontecer. NÃO MAIS!

Sam – Eu não vou mais seguir seus passos, Heather. Eu cansei de fazer maldades ou ver você fazendo e não fazer nada para impedir. Eu cansei!

Sam pula no ninho. Quando o condor ia atacar Lindsay, ele se põe na frente. Então o condor agarra Sam e o levanta em voo.

Lindsay – SAM!

O condor solta Sam, que cai no chão a uma enorme altura.

Sam – Lindsaaaaaay!

Gwen – Meu Deus! Sam!

Trent – Ele pode ter se ferido gravemente!

Lindsay – (Pula no helicóptero) Precisamos ir ver se ele está bem.

Heather – De forma alguma. Temos as três fotos. Precisamos ir para o cais.

Dawn – Você não percebeu que ele pode ter tido uma lesão grave?

Heather – Ele fez isso para afastar o condor. Agora a ave está longe e poderemos vencer.

Heather, que estava no assento do piloto, prepara-se para voar em direção ao Cais da Vergonha. Gwen, que estava no assento do co-piloto, a intercepta.

Gwen – Sua bruaca! Você não tem coração? Precisamos ir atrás do Sam.

Heather – Me larga, sua gótica! Precisamos vencer!

As duas começam a disputar pelo controle do helicóptero, que fica desgovernado.

Scott – Estamos caindo.

Todos – AAAAAAAAA!

/NA CAVERNA/

Os Coelhos chegam no local.

Brick – (Com medo) É muito… escuro.

Izzy – Claro! São morcegos!

Eles entram na caverna.

Bridgette – O teto está cheio de morcegos. Brick, acende o flash e tira uma foto minha com o teto.

Brick se tremia muito. Ele se treme tanto, que acaba deixando a câmera cair. O barulho da queda assusta os morcegos, fazendo eles voarem para cima deles.

Bridgette – Corre!

Os quatro saem da caverna com vários morcegos atacando eles. Brick pega a câmera e acaba tirando várias fotos das garotas com os morcegos nos cabelos delas. Depois os morcegos vão embora, deixando-os descabelados.

Brick – Foi mal, galera!

Brick - (Confessionário) Agora é definitivo! Eu vou sair hoje.

Izzy – Você tirou fotos enquanto fugia dos morcegos! Ainda temos chances.

Brick – Tirei? Então vamos correr para o cais!

/NA PRAIA/

Os Esquilos finalmente alcançam o golfinho e Shawn.

Shawn – Por favor, digam que tiraram a foto!

Sky tira uma foto dele em cima do golfinho.

Sky – Acabei de tirar.

Shawn – Beleza. Mas como eu saio dessa coisa?

Jasmine – Quando ele pular, você o solta.

Então Shawn obedece. Quando o golfinho pula mais uma vez, Shawn solta a barbatana, sendo lançado para o alto. Ele cai no barco.

Jasmine – Você está bem?

Shawn – (Enjoado) Como os golfinhos conseguem pular tanto e não embrulham o estômago? Eu me sinto revirado.

Eva – Não há tempo de passar mal. Noah, para o hangar.

Eles aceleram até a praia e rapidamente chegam ao hangar. Eles pegam um helicóptero e logo levantam voo, com Jasmine pilotando.

Scarlett – As águias voam muito alto. Quando não estão voando, elas ficam em lugares muito altos.

Jasmine – Então vamos até a montanha mais alta.

/NA FLORESTA/

O helicóptero dos Tigres havia caído. Os membros da equipe vão saindo de dentro dele aos poucos.

Gwen – Isso é tudo culpa sua, Heather!

Heather – Foi da Lindsay, que é incapaz de tirar uma foto sem fazer com que o animal ataque ela.

Dawn – Não é hora de brigar, temos que ir atrás do Sam.

Heather – Temos que entregar as fotos.

Scott – Como você consegue ser tão egoísta?

Trent – Essa discussão não vai levar a lugar algum. Vamos achar o Sam. Você faça o que quiser, Heather.

Todos correm atrás de Sam, deixando Heather sozinha lá. Ela acha a câmera no chão e começa a correr em direção ao cais. Após um tempo, ela olha pra trás, com os olhos lacrimejando.

Heather – (Confessionário) O Sam foi muito leal a mim. É claro que eu não quero que ele morra. Mas tudo que eu fiz até agora, todo o meu esforço foi para chegar nesse momento, para conseguir chegar à fusão. Não posso me desviar no meu objetivo.

Heather então enxuga os olhos e volta a correr para o cais.

Heather - (Confessionário) O Chris não disse que todos os membros deviam chegar ao cais, apenas as fotos. Se eu levar a câmera, nós vencemos.

/HELICÓPTERO DOS ESQUILOS/

Eles chegam na montanha. Samey abre a porta do helicóptero e, sem nem precisar descer do helicóptero, Scarlett tira uma foto da loira, pegando a águia logo atrás dela.

Eva – Não temos tempo a perder. Para o cais!

O helicóptero começa a perder altitude.

Jasmine – Galera, acho que escolhemos um helicóptero errado. A gasolina acabou. Nós vamos cair!

/PERTO DO CAIS/

Chris – Eu já posso ver os Coelhos chegando.

Então eles ouvem um barulho vindo atrás deles. O helicóptero dos Esquilos estava caindo. Ele bate em uma árvore, partindo o helicóptero em dois.

Brick – Se abaixem!

A traseira do helicóptero cai em cima dos Coelhos, prendendo-os no chão. A dianteira, onde ficam os passageiros, cai numa poça de lama.

Brick – NÃÃÃÃÃO! Estávamos tão perto!

Heather aparece no local e corre até o cais, entregando as fotos.

Chris – E os Tigres vencem!

Heather – Isso!

Shawn – Eu consigo sair.

Shawn sai de dentro do helicóptero todo melado de lama.

Scarlett – Shawn, pega a câmera.

Scarlett tentava entregar a câmera para Shawn, mas ela estava presa e não conseguia alcança-lo.

Katie – Agora já era.

Brick – Não! Eu não vou ser eliminado! Não hoje! NÃO HOJE!

Brick começa a fazer bastante esforço, até que consegue levantar a peça do helicóptero. Ele não consegue levantar muito, mas o suficiente para conseguir sair de baixo. Ele pega a câmera das mãos de Katie e começa a correr.

Scarlett – Pega logo, Shawn!

Shawn – Eu não te alcanço.

Scarlett – Então vou ter que arremessar. É bom você pegar.

Scarlett joga a câmera. Shawn consegue pegar ela antes que caísse na lama e se perdesse.

Shawn – Peguei!

Então ele vê Brick passando por ele.

Shawn – Nada disso! Eu vou chegar antes!

Os dois disputam uma corrida, com Shawn um pouco atrás. Ele tenta acelerar, mas acaba escorregando na lama que escorria do seu corpo. Brick entrega a câmera.

Chris – As fotos estão boas. Os Esquilos vão pra eliminação.

Shawn – Ai não!

Brick – (Confessionário) Eu arranjei força de onde eu nem sabia que tinha. Aconteça o que acontecer, eu não vou desistir enquanto puder lutar.

Noah – (Confessionário) Eu tenho o voto da Eva e da Sky na Scarlett. O Shawn e a Jasmine vão na Sky depois do que aconteceu no refeitório. Então só me resta uma pessoa: Samey. Mas como eu vou fazer ela votar na Scarlett?

/EM UM RIO/

Samey estava coberta de lama. Ela se limpava no local. Noah vai até ela.

Noah – Eu só quero… me limpar.

Os dois começam a se lavar.

Noah – O que eu te disse naquele dia foi errado. Eu sei que você não é má. Mas a Scarlett é e você sabe disso.

Samey – Eu também não concordo com algumas atitudes dela, como o que ela fez com a Sky. Se ela não tivesse revelado o segredo, a Scarlett obrigaria ela a trair os amigos.

Noah – Exatamente. E agora a Sky vai sair hoje. Você acha isso justo?

Samey – Não.

Noah – Eu estou montando uma equipe. Eu, a Eva e a Sky vamos na Scarlett. Vota com a gente. Você sabe que a Sky não merece sair, mas a Scarlett sim.

Samey – Eu não quero que a Sky saia depois de tudo que aconteceu com ela. Mas eliminar a Scarlett? Ela é minha melhor amiga. Eu não vou fazer isso.

Noah – Então tem outra opção.

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Os Coelhos e Tigres estavam distantes no local. Apenas Sam não estava lá. Os Esquilos estavam sentados nos troncos.

Chris – Hoje eu tenho uma bandeja com 6 marshmallows e 7 Esquilos.  Quem não receber, cai fora. Os outros seis vão para a fusão juntos aos Coelhos e Tigres. Os votos foram computados e o primeiro marshmallow vai para: Shawn.

Shawn vai caminhando até Chris, muito triste.

Shawn - (Confessionário) Cara, eu tô me sentindo horrível. Eu não queria votar na Sky, mas se eu não fizesse isso, eu podia dar adeus ao namoro com a garota mais incrível do mundo. Só espero que ela entenda.

Chris – Também para:

Samey

Scarlett

Eva

E Noah.

Chris – Jasmine e Sky, vocês protagonizaram uma briga no refeitório e hoje uma de vocês sai. Jasmine, você está bem diferente. Seu ciúme do Shawn com a Sky está fazendo você ficar irreconhecível. Cadê a Jasmine de antes? Sky, é até esperado que você esteja na berlinda, desde a sua revelação no desafio da verdade. Será que hoje você sai? O último marshmallow vai para …………………………………… Sky.

Jasmine – O quê? Preferiram a Sky à mim?

Shawn – Como assim? Não pode ser verdade!

Scarlett – O que está acontecendo aqui?

Chris – Os votos são bem claros. Jasmine, você está fora.

Sky – Jasmine, me desculpe. Eu precisava me defender.

Jasmine – Você vai pagar por isso. Pode ter me eliminado. Mas nunca você tomará o Shawn de mim. Nunca!

Shawn – Jasmine, eu juro que não sei o que aconteceu aqui. Eu votei nela. Eu jamais te largaria.

Jasmine – Eu confio em você. Eu te amo! (Beija ele)

Samey – (Confessionário) Eu me sinto tão mal de ter votado na Jasmine. Ela foi a primeira pessoa a me defender da Amy, mas eu não podia deixar a Sky ser injustiçada desse jeito nem podia tirar a Scarlett.

Scarlett - (Confessionário) Como isso aconteceu? A única explicação seria que o Shawn não teve coragem de votar na Sky e votou no Noah, que foi o penúltimo a receber marshmallow. Mas isso levaria em um empate 3x3. A Jasmine e eu votamos na Sky, então eu tenho um traidor na aliança. (Pensa um pouco) Noah!

Jasmine, a 19ª colocada, caminha pelo Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores. Então Chef chega com Sam em uma cadeira de rodas, todo engessado, exceto na cabeça. Os Tigres se aproximam dele.

Chris – Então ele não vai poder continuar?

Chef – Não. Olha o estado dele.

Chris – Bem, então parece que o Sam está fora da competição também.

Sam – Que droga! Bem que eu pensei que não chegaria à fusão.

Scott – Você não parece nada bem, cara.

Sam – E não estou mesmo. Lindsay, eu queria te dizer uma coisa. Eu menti pra você esse tempo todo. Eu não sou bonzinho. Eu sou uma pessoa horrível. Eu estava arrasado por dentro e preenchi esse meu vazio com maldade. E você estava se sentindo sozinha na equipe. Precisava ser acolhida, mas eu só te usei e te botei em risco diversas vezes. Eu te peço desculpas por tudo. Nunca vou conseguir me perdoar. Acho que estou desse jeito porque mereci. É minha punição por todos os meus erros.

Lindsay – Eu tento não julgar as pessoas pelos seus atos maus. Você pode ter me posto em perigo, mas também pulou na frente do condor pra me salvar. Quando eu mais precisei de ajuda, você esteve lá pra me ajudar. Você é realmente bonzinho, Sam. (Abraça ele)

Sam – (Feliz) Sério? Eu sou bonzinho mesmo?

Lindsay – Com certeza. Vou sentir sua falta.

Sam – Heather, eu fiz muitas coisas erradas as quais me arrependo. Estou arrependido de todas as atitudes que tomei desde que a Dakota saiu e agora sofro as consequências. Nem eu mesmo estava me reconhecendo. Mas eu consegui enxergar meu erro. E sei que você consegue também. Por favor, Heather, tente mudar. Tente se arrepender.

Heather – (Vira o rosto) Se arrepender de quê? Eu cheguei à fusão. Alcancei mais uma meta até o meu objetivo final.

Sam – Que pena que você pensa assim. Se for assim, você não merece ganhar esse programa. Eu também não merecia. E agora pago o preço. Tomara que o preço que você pague não seja tão alto quanto o meu.

Duncan – Tchau, Sam!

Trent – Boa recuperação, cara!

O Chef leva Sam, o 18° colocado, pelo Cais da Vergonha e o põe no Barco dos Perdedores junto de Jasmine.

Sam – Espera aí! A minha foto com a Dakota. Eu a deixei no quarto.

O barco zarpa e os dois somem de vista.

Chris – Bem, o combinado era ter 18 na fusão, mas com a saída do Sam, eu não faço ideia do que fazer agora. Bem, vocês estão na fusão, eu acho.

Os 17 – Isso!

Chris – (Narrando) Então a Jasmine e o Sam saíram. Tivemos uma eliminação que não era pra ter acontecido, mas eu vou dar meu jeito como sempre dou. Como o jogo se desenvolverá agora na fusão? Quem será o primeiro eliminado pós-fusão? Eu vou resolver o problema da eliminação inesperada? Descubra aqui, em Drama… Total… De Volta À Ilha!

/VOTAÇÃO/

Eva – A Scarlett é perigosa demais. Mas a Samey não consegue votar nela. Idiota! Então decidimos ir na Jasmine. Vai ser muito bom! Eu estou a fim de eliminar ela desde que ela me ridicularizou no desafio de cozinhar.

Jasmine – É claro que eu vou na Sky. Hoje aquela traíra vaza!

Noah – Droga! O plano era tirar a Scarlett. A Samey concordou em votar com a gente desde que não seja nela. Infelizmente tivemos que mudar o voto para a Jasmine. Poderia ser o Shawn, mas a Jasmine quer eliminar a Sky a todo custo. E com a fusão próxima semana, ela poderia convencer os membros das outras equipes a votar na Sky. Então é na Jasmine.

Samey – Desculpa, Jasmine, mas vai ser em você. Eu não posso mais seguir o que a Scarlett faz sem contestar.

Scarlett – Quanto antes a Sky sair, melhor. Eu a manipularia, mas não deu certo. Se ela não pode me ajudar, então não precisa mais continuar aqui. Voto nela.

Shawn – Eu tô muito triste de votar na Sky, mas se eu não fizer isso, a Jasmine termina comigo. Desculpa, Sky, mas eu voto em você.

Sky – A Jasmine era uma grande amiga minha, mas parece que ela nunca vai me perdoar. Eu queria poder me reconciliar com ela, mas, se isso não vai acontecer, então vou ter que eliminar ela, senão ela vai me eliminar.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Jasmine – 4 votos (Eliminada)

Sky – 3 votos (Berlinda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente chegamos à fusão, mas como Chris falou, a eliminação do Sam fez ficar apenas 17. Então eu decidi usar uma ideia que ToonTower me deu de usar um capítulo mostrando os eliminados. E farei no próximo capítulo e depois um deles retornará para ter 18 participantes na fusão. O retornante será escolhido por vocês. Me mandem mensagens privadas com 5 pessoas que vocês gostariam de ver retornando, seja porque era seu favorito, seja porque ele saiu cedo e você queria ver mais dele, seja porque ele provavelmente tretaria com alguém, seja porque é um personagem que teve sua história mal terminada. O critério vocês escolhem. Só não deixem de votar, por favor. O que aparecer mais vezes entre os 5 favoritos de vocês retornará. Obs: Qualquer um pode ser votado, desde o Beardo até os eliminados mais recentes. O único q realmente não vai poder é o Sam, pq ele foi afastado por ferimentos e não dá pra se curar em 3 dias, né? É isso. Já que terá essa "enquete", então não botarei perguntas. Só peço que não deixem de falar o que acharam dos eliminados e dos que chegaram à fusão. Valeu por ler!