Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 25
Capítulo 25 - Proteja A Torre Ou Beije A Princesa!


Notas iniciais do capítulo

Esse demorou bastante pra sair, né? Mas podem ficar tranquilos que eu não vou parar. Já cheguei ao top 20, então estou mais perto do que longe. Então vou até o fim. Como eu demorei muito pra lançar e provavelmente será assim a partir de agora, eu decidi fazer um capítulo maior como pedido de desculpas. Espero que curtam! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/25

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Jasmine, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Sam, Dawn, Lindsay.

Coelhos Habilidosos: Brick, Bridgette, Izzy, Katie, Justin.

Classificação

21° - Ella

22° - Zoey

23° - Rodney

24° - Harold

25° - Mike

26° - Alejandro

27° - Relâmpago

28° - Sadie

29° - Blaineley

30° - Dave

31° - Cody

32° - Geoff

33° - Leshawna

34° - Owen

35° - Staci

36° - DJ

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, tivemos a continuação do desafio mais revelador de todos. Sky revelou estar apaixonada por Shawn, o que gerou uma total desconfiança na Jasmine, que acha que a Sky é uma amiga interesseira que só é amiga dela para roubar seu namorado. E Zoey revelou saber de tudo. Scarlett afirmou não querer que a Samey vá pra final, mas ela conseguiu enganar a Samey depois. Os Tigres também tiveram algumas revelações. Duncan revelou não gostar da Gwen, que revelou só considerar o Duncan como amigo. E Dawn revelou amar o Duncan. Mas no final, a revelação mais chocante da equipe foi a de Ella, que estava passando informações para os Esquilos. Depois de tudo isso, essas duas equipes foram pra eliminação, já que os Coelhos venceram o desafio. Apesar da Heather ser odiada por todos, Duncan e Trent optaram por romper o laço dos Esquilos com os Tigres conhecido como Ella. E nos Esquilos, seria o fim de Sky, se Zoey não tivesse dado sua Estátua da Invencibilidade para ela, se autoeliminando. Será que Heather vai escapar de mais uma cerimônia? Dawn perdoará seus amigos por terem eliminado a Ella? E como ficará a Sky agora? As respostas nesse episódio incrível de Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

Logo após a eliminação da Ella e da Zoey, os campistas voltam para seus alojamentos. Logo depois, os estagiários de Chris chegam carregando o corpo de Sierra desmaiado.

Estagiário 1 – Parece que a gente perdeu o barco. O que a gente faz agora com ela?

Estagiário 2 – Não faço ideia. O Chris vai ficar uma fera quando descobrir que a gente não se livrou dessa louca porque paramos pra jantar.

Então Sierra acorda.

Sierra – Espera! (Se levanta) E o desafio? Eu preciso das minhas notícias bombásticas!

Estagiário 1 – O desafio já acabou.

Sierra – NÃÃÃÃÃO! (Corre para a floresta e some de vista)

Estagiário 2 – Ops! Agora ferrou!

/CABANAS – MULHERES/

 Heather é a primeira a entrar. Logo depois Dawn e Lindsay entram e Gwen é a última. Ela entra na cabana cheia de ira.

Heather – Que bom que aquela garota princesinha saiu. Ela era insuportável!

Dawn – Sua alma é podre, sabia?

Gwen – (Furiosa) VOCÊ! SUA BARATA ASQUEROSA E IMUNDA!

Heather – (Irônica) O que foi, querida? Não está feliz que eu fiquei?

Gwen – VOCÊ É INSUPORTÁVEL! SABE POR QUE NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ?

Heather – Porque essas pessoas são idiotas demais para perceberem minhas qualidades.

Gwen – É PORQUE VOCÊ É UMA VAGABUNDA, NOJENTA, DESGRAÇADA E QUE JÁ DEVIA TER SAÍDO HÁ MUITO TEMPO!

Heather – (Com raiva) Você pense bem antes de falar assim comigo, garota!

Gwen – EU NÃO CONSIGO PENSAR PORQUE MEU CÉREBRO JÁ ESGOTOU DE TANTO OUVIR SUA VOZ!

Heather – Agora você vai ver!

Heather pula em cima de Gwen e as duas começam a se estapear. Lindsay e Dawn observavam sem reação.

Lindsay – Então? Você e o Duncan, hein?

Dawn logo fica triste e vai embora sem falar nada.

Lindsay – Foi algo que eu disse?

Gwen – (Confessionário) (Cheia de hematomas no rosto) A Heather sempre dura muito mais no jogo do que as pessoas gostariam. Mas ela tá durando até demais dessa vez! Essa garota já escapou de várias eliminações! Estava tudo certo pra ela sair hoje! Não acredito que o Duncan e o Trent mudaram de opinião de última hora.

Heather - (Confessionário) (Também com hematomas) Urgh! Como eu odeio aquela gótica idiota! Aquela bruxa vai pagar! Ela é meu próximo alvo! Só que minha situação não me dá o direito de escolher quem eliminar. Mas quando chegar a fusão, ela vai se ver comigo.

Dawn - (Confessionário) Eu sei que a Lindsay não falou por mal. A aura dela é muito pura e inocente pra isso. Mas aquilo me deixou muito mal mesmo. Meu amor pelo Duncan foi revelado para todos e pro próprio Duncan. Eu não sei como agir agora.

Lindsay - (Confessionário) Estar com os Tigres é confuso. Eles estão sempre brigando entre si. Eu pensei que podia confiar na Ella, mas pelo visto foi enganação. Agora não sei em quem confiar. Que bom que eu tenho o Sam por perto. Ele parece ser um cara legal.

/NA CABANA DOS GAROTOS/

Sam jogava videogame. Scott brigava com Trent e Duncan. Trent ouvia as reclamações e respondia também. Duncan estava avoado, sem prestar atenção em nada.

Scott – Era pra vocês terem votado na Heather! Ela tem que sair!

Trent – Eu já dei minha justificativa de ter votado na Ella. E pra começar eu nem te devo satisfações.

Scott – Eu sei que não estamos na mesma aliança! Mas temos um inimigo em comum: Heather!

Trent – Tá bom! Eu concordo que a Heather merece sair. Mas você tá ficando paranoico, cara! O que você acha, Duncan? Duncan?

Duncan – Ela também gosta de mim!

Trent – DUNCAN!

Duncan – (Cai na realidade) O quê? Claro! Eu concordo com tudo.

Trent – Você ouviu o que eu disse?

Duncan – Tá me chamando de surdo por acaso?

Sam – Que droga! Eu não tenho moedas suficientes para aprimorar minha armadura de bronze!

Trent – Tá legal! Tá todo mundo louco! Eu vou dormir pra esquecer esse dia.

Trent – (Confessionário) Eu fiz o que eu acho certo e não me arrependo. Mas agora a Gwen está com muita raiva. Só espero que ela compreenda futuramente.

Duncan - (Confessionário) Então a Dawn gosta de mim? De boa! Eu já tô acostumado! Eu sei que todas as gatinhas se amarram em mim. Só que faz um tempo que eu tô ligadaço nela. Aquela garota mexe comigo. Muito mais do que eu sentia pela Gwen ou pela Courtney. Então ela gostava de mim e eu fui um perfeito imbecil com ela. E foi só magoando ela que eu percebi que na verdade eu não sinto nada pela Gwen.

/NO CORREDOR DA MANSÃO/

Os Coelhos iam para seus quartos. Izzy e Katie entram no feminino e Brick no masculino. Os quartos ficavam lado a lado. Quando Bridgette ia entrar no quarto feminino, Justin põe o braço de frente à porta, impedindo a entrada dela.

Justin - (Confessionário) É óbvio que eu vou tentar seduzir a Bridgette. Ela com certeza é apaixonada por mim. Ela é a maior beijoqueira do programa e é claro que eu sou a próxima meta dela. E flertar com ela é incrível comparado a flertar com a Katie. A magrela é um nojo!

Justin – Quero ter uma conversa com você.

Bridgette – Não temos nada pra conversar.

Justin – Temos sim. Eu estava pensando uma coisa: Você quer me eliminar e me separar da Katie. E qual seria o motivo? Só pode ser porque você gosta de mim.

Bridgette – Ficou maluco?

Justin – Eu sei que eu sou o cara mais bonito do programa e possivelmente do mundo inteiro. Todas as garotas são caidinhas por mim e você não é exceção. Você quer separar a Katie de mim para ficar com o caminho livre.

Bridgette – Você é desprezível, sabia? Eu tenho uma novidade pra te contar: o mundo não gira em torno de você!

Então Justin começa a se aproximar dela.

Justin – Me beije!

Bridgette – O que você tá fazendo? Sai de perto de mim.

Justin beija Bridgette, que o empurra logo depois.

Bridgette – Seu idiota! (Entra no quarto)

Bridgette - (Confessionário) O Justin consegue ser a pessoa mais ridícula de todas. Ele é pior que a Blaineley!

Justin - (Confessionário) Aquela idiota me recusou? EU, O CARA MAIS BONITO DO MUNDO? Ela vai pagar caro! Então o que ela dizia que queria me eliminar era verdade. Mas não se eu a eliminar antes. Ninguém me rejeita! NINGUÉM!

Justin entra no quarto e senta em sua cama. Brick fazia flexões no chão.

Brick – (Termina o exercício) Nada como um exercício antes de dormir!

Justin - (Confessionário) Somos em 5. Eu preciso então de 3 votos na Bridgette pra me livrar dela. A Katie vota comigo e a Izzy é louca demais pra manipular. Então sobra o Brick. Ele é minha única chance.

Justin – (Suspira) Só espero que acabe tudo bem.

Brick – Falou alguma coisa?

Justin – Só estava refletindo comigo mesmo. A Bridgette quer me separar da Katie e fica manipulando ela, dizendo que eu não presto. Eu sei que a Katie me ama e eu amo ela, mas tenho medo que a Katie acabe acreditando e ela termine comigo por causa de mentiras.

Brick – Isso é muito errado! Não sabia que a Bridgette estava fazendo isso.

Justin – Você não lembra? Ela mesma disse no desafio da verdade. Com a Katie no quarto, a Bridgette pode dizer qualquer coisa pra ela.

Brick – Uma pessoa dessas não merece ficar entre nós.

Justin – Eu concordo. Então, vai votar nela quando perdermos?

Brick – Eu prefiro pensar que vamos sobreviver até a fusão. Mas se algo der errado, eu voto nela.

Justin – Fico mais aliviado assim.

Brick - (Confessionário) Essa equipe foi formada por mim e a Bridgette foi uma das minhas primeiras escolhas. Eu assisti à 1ª temporada e achei ela uma pessoa justa e do bem. Não esperava que ela fizesse isso. Mas de fato a máquina da verdade mostrou que ela quer separar o Justin e a Katie.

/DO LADO DE FORA/

Os Esquilos estavam lá, exceto Jasmine e Shawn, que sempre dormiam no alto das árvores. Scarlett e Samey acendiam uma fogueira para se aquecerem. Noah lia um livro escorado numa árvore, Eva fazia levantamento de peso com trocos de madeiras.

Noah – Maldita noite! Nesse escuro eu nem consigo ler meu livro.

Noah guarda o livro e fica observando Sky. A garota estava afastada de todos, sentada num tronco.

Sky - (Confessionário) Eu queria que isso tudo fosse um pesadelo para eu acordar e ver que nada mudou. Mas eu sei que isso é vida real. A Zoey saiu e agora eu estou sozinha. Ela saiu por mim. Não posso ser eliminada agora, senão a saída dela será em vão. Shawn e Jasmine não querem nem conversar comigo. Noah, Scarlett e Samey nem pensar! Eles estavam me manipulando. Infelizmente só sobrou a Eva. Eu vou ter que me aliar a ela.

Sky – (Vai até Eva) Você é muito boa nos exercícios, né?

Eva – (Continua fazendo o exercício) Eu não gosto de ser incomodada durante meus exercícios.

Sky – Você é muito solitária, sabia?

Eva – Não ligo.

Sky – Se quiser, eu posso ser sua aliada.

Eva – Que parte do “Eu não gosto de ser incomodada durante os exercícios” você não entendeu?

Sky – Nossa! Que grosseria! (Vai embora)

Noah - (Confessionário) Eu pensei que a Sky ficar seria uma boa porque ela seria uma testemunha das manipulações da Scarlett. Mas o que eu percebi é que ninguém vai acreditar na Sky se ela contar que foi chantageada. Vai parecer uma atitude desesperada para escapar da eliminação óbvia que ela terá assim que perdermos. Então se ela fica ou sai não mudará em nada no jogo da Scarlett. Eu preciso de uma outra abordagem.

/NA ÁRVORE/

Shawn e Jasmine estavam no topo abraçados, preparando-se para dormir sobre um galho.

Jasmine – Eu não acredito que a Sky pôde ser tão traíra!

Shawn – Na verdade, ela não fez absolutamente nada para ser traíra.

Jasmine – Fez sim! Ela tava de olho em você, Isso é ser amiga fura-olho.

Shawn – Pode ficar tranquila. Eu jamais te trocaria por ela. Você sabe que você é perfeita, né?

Os dois se beijam.

Jasmine – Tenho medo de te perder, Shawn. Nosso relacionamento foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Por isso que eu estou sendo tão reativa.

Shawn – Eu entendo. É muito esquisito saber que a pessoa que estava na sua aliança escondia segredos de você. Não tem como ficar confortável com isso. Mas eu estou aqui e sempre estarei. Isso você pode ter certeza.

Eles se abraçam e, poucos minutos depois, dormiam ainda abraçados.

/DOIS DIAS DEPOIS/

Era dia de desafio. Na mansão, Bridgette estava sozinha na cama, dormindo. Katie e Izzy não estavam lá.

Brick – (Bate na porta) Bridgette, Izzy, hora do café! Precisamos nos alimentar pro desafio. O Justin e a Katie já estão lá.

Bridgette – (Acorda) Já vou! Vamos logo, Izzy! (Percebe que estava sozinha no quarto) Izzy?

Então Izzy entra pela janela, assustando Bridgette.

Bridgette – O que você estava fazendo lá fora? E o nosso quarto fica no 1° andar! Como entrou pela janela?

Izzy – Eu dormi na sacada. Hoje eu vou dormir com os morcegos na caverna deles e estava treinando dormir de cabeça pra baixo pendurada no telhado.

Bridgette – Super normal.

Izzy – Pois é! Hahaha! Você não confia no Justin, né? Eu também não! Que tal a gente se unir pra eliminar ele?

Bridgette – (Receosa) Não sei. Preciso pensar sobre isso.

Izzy – (Suspira, triste) Você tem medo de mim, né? Não te julgo! Todos têm.

Bridgette – Você matou uma pessoa, Izzy! Você mesma confessou. Eu queria poder confiar em você, mas infelizmente não dá.

Izzy – Não é o que você pensa.

Bridgette – Então me conta a verdade.

Izzy – Aí você terá mais medo de mim.

Bridgette – Eu duvido muito que isso seja possível.

Izzy – Tudo bem. Eu conto. Eu morava com o meu pai e meu cachorro quando era criança. Nós não tínhamos boas condições, então nosso cachorro nunca foi vacinado, nem mesmo a antirrábica ele tomou. Então ele pegou raiva. Ficou babando e agressivo, até que mordeu meu pai e ele também pegou a doença. (Seus olhos se enchem de lágrimas) A raiva não tem cura, então eu não tive escolha. Eu tive que matar os dois. Com uma estaca de madeira. Eu tinha 13 anos quando aconteceu. Meus familiares, como tios, primos e avós, disseram que eu tinha assassinado os dois por motivos psicopáticos. Não é fácil ser a louca psicopata da família. Eles queriam me prender, então fugi de casa. Desde então eu vivo entrando clandestinamente pelos países, entrando escondida nos navios ou aviões e tentando sobreviver. Até hoje eu não me perdoo pelo que fiz. Aquilo que aconteceu, de certa forma, causou um bloqueio no meu cérebro. E agora eu sou a louca que minha família alegou que eu era.

Bridgette – (Sem acreditar) Eu… não sabia. Eu lamento muito por tudo.

Bridgette - (Confessionário) Eu até agora estou sem crer nisso. O trauma da infância causou um bloqueio no cérebro dela. Por isso que a Izzy é tão louca e aparentemente burra, mesmo tendo QI 188. Eu realmente fiquei muito mal por ela.

Izzy – Eu nunca contei pra ninguém. E agora todo o Canadá saberá. E todos terão ainda mais medo de mim do que sempre tiveram.

Bridgette – Não precisam ter medo. Você não teve escolha. Eu prometo que não vou me afastar de você por causa disso.

Izzy – Sério? Que bom! (Muda o semblante para felicidade extrema) Agora vamos comer! Estou morrendo de fome!

Bridgette – E só mais uma coisa: eu topo a aliança.

Izzy - (Confessionário) A Bridgette ouviu minha história e continuou querendo ser minha amiga. Sabe o que isso significa? Que o Justin já tem 2 votos pra ele. Só precisamos do Brick agora, mas depois que o problema do Mike acabou, nós não nos falamos mais.

/NO REFEITÓRIO/

Na mesa dos Tigres, Duncan, Trent e Lindsay conversavam em uma das pontas. Trent frequentemente olhava para Gwen, que estava sozinha no meio da mesa. Ela havia se negado a se sentar com eles. Na outra ponta da mesa, estavam Sam e Heather. Gwen fuzilava os dois com os olhos.

Duncan – (Olhava para a porta) Cara, cadê a Dawn? A gente precisa conversar.

Scott termina de preparar sua bandeja e senta do lado de Gwen.

Scott – Você está bem?

Gwen – E desde quando você se importa?

Scott – Você sempre senta com o Duncan e o Trent. E agora está aqui sozinha. Eu estranhei.

Gwen – Os dois disseram que eu estou obcecada pela Heather. Não tô a fim de ficar ouvindo sermão logo pela manhã.

Scott – Ver a Heather continuar na competição também me desagrada. Era pra ela ter saído.

Gwen – Então você votou nela? (Dá um leve sorriso) Poxa, valeu!

Scott – Pode-se dizer que eu sou mais confiável que o Trent e o Duncan então.

Gwen – Não exagera. E eu não vou me aliar a você.

Scott – Tudo bem! Eu não sou confiável! Mas eu vejo sua raiva pela Heather e gosto. Nós dois queremos vingança. Eu quero vingar a Courtney e você quer vingar a Leshawna, o Harold e a Ella. O que me diz?

Gwen – Meu acordo é o seguinte: Se ela sobreviver à fase de equipes e chegar à fusão, nós fazemos uma aliança temporária para eliminar ela. Assim que ela sair, nós acabamos com a aliança.

Scott – Feito! (Os dois apertam as mãos, em sinal de acordo) Foi bom negociar com você.

Perto dali, Trent observava tudo.

Trent - (Confessionário) A Gwen tá muito bolada comigo por não ter votado na Heather. E agora ela tava com o Scott? (Desesperado) Ela não vai me largar pra ficar com ele, né?

Do outro lado, Heather e Sam conversavam.

Heather – Eu tive sorte que a princesinha tinha um segredo, mas eu não posso contar com a sorte sempre. Eu, você e Lindsay somos 3 votos. Eles são 5. A Gwen pode estar com raiva do Duncan e do Trent, mas ela tem ainda mais raiva de mim. Então os 5 votos vão pra mim.

Sam – E o que você pretende fazer?

Heather – Têm 20 pessoas. O Chris disse que teriam 18 na fusão. Então só precisamos aguentar mais 2 eliminações. Então o que eu estou pensando é arriscado, mas é a única escolha. Nós teremos que nos livrar de uma aliada.

Sam – Eliminar a Lindsay? Mas deu trabalho pra ela confiar em mim.

Heather – Ela não é boa nos desafios. O que a gente precisa fazer é mostrar pra todo mundo que ela é uma fracassada. Só serão 2 eliminações. Não perderemos as duas tendo uma das equipes com 5 pessoas apenas.

Sam – Faz sentido. Então teremos que tirar ela, fingindo sermos amigos dela.

Heather – Isso! Mantenha o disfarce. Finja amizade com ela.

Sam – Pode deixar.

/DESAFIO/

Os participantes estavam em frente a uma enorme muralha em formato de triângulo. Cada vértice do triângulo tinha uma enorme torre.

Duncan – (Para Dawn) Eu não te vi no refeitório.

Dawn – (Nervosa) Eu fui passear. Na floresta.

Duncan – Você está me evitando? Não foi você que me ensinou a falar sobre meus sentimentos ao invés de fugir deles?

Chris – Calados, pombinhos. Eu vou explicar o desafio. Hoje vocês deverão proteger suas fortalezas dos inimigos. Cada ponta do triângulo tem uma torre. Uma torre para cada equipe. Então as equipes terão um grupo de ataque e um de defesa. O grupo de ataque deverá atacar a torre dos outros. A de defesa deverá proteger dos atacantes alheios. Mas proteger o quê? O que é uma torre sem uma princesa? Um membro de cada equipe terá uma princesa no alto da torre. Vence a equipe que conseguir beijar uma princesa. A equipe da princesa beijada será a perdedora.

Sam – (Eufórico) ISSO! É como meus jogos de reinos medievais!

Chris – Tipo isso. Escolham quem fará o que e entrem dentro da muralha.

/TORRE DOS COELHOS/

Brick – Eu já participei de jogos de caça a bandeira no exército e é da mesma forma. Somos só 5, então estamos em clara desvantagem. O ideal seria ter quatro divisões: a princesa, a equipe de defesa, a equipe de ataque aos Esquilos e a equipe de ataque aos Tigres. Mas fica impossível para a gente.

Bridgette – Então o que faremos?

Brick – Vamos passar por baixo deles. Nós cavamos um túnel subterrâneo e duas pessoas estenderão esse túnel até uma das equipes.

Katie – Grande plano! Mas qual equipe atacaremos?

Brick – Os Tigres têm quase o dobro de pessoas da nossa equipe. A gente ataca os Esquilos.

Justin – Mas e a aliança com os Esquilos?

Brick – Vai contra minha conduta, mas vamos ter que quebrar essa aliança. Não sabemos se os Esquilos vão pensar igual a nós e ir nos Tigres. Precisamos garantir nossa sobrevivência à fusão, já que somos a menor equipe.

Katie – Ele está certo. Nossa sobrevivência primeiro.

Izzy – Eu sou muito boa de cavar! Lembram que eu fiquei com as toupeiras depois que a Caleido saiu no Luzes Drama Ação? Eu posso ir no ataque.

Bridgette - (Confessionário) Para eliminar o Justin só precisávamos de mais um voto: o do Brick. Então eu tinha que ficar a sós com ele.

Bridgette – Eu e Brick podemos cuidar da defesa. E acredito que o Justin não vá querer ser a princesa, então ele pode ir com a Izzy.

Katie – Isso! Eu sempre quis ser uma princesa!

Justin – (Com raiva) Então está decidido.

Justin - (Confessionário) Eu percebi que a Bridgette quis ficar com o Brick pra convencê-lo a votar em mim. Mas ela não vai conseguir. O Brick não confia mais nela.

/TORRE DOS ESQUILOS/

Jasmine – Eu estava pensando o seguinte: A princesa estará sozinha, então ela será um alvo fácil. Precisamos de uma princesa forte, então eu pensei na Eva. Ninguém vai conseguir beijar ela se ela não quiser.

Eva – Eu não vou usar um vestido ridículo! Nem me pagando!

Sky – É pela equipe, Eva!

Jasmine – (Olha com raiva para Sky) O que foi, Sky? Está com medo de perder?

Sky – Só quero ficar na mansão, ok?

Eva – Tudo bem. Se for pra vencer, eu faço isso.

Noah sai de dentro de um alçapão que havia na torre.

Noah – Tem um bocado de ferramentas aqui dentro. Dá pra construir umas armadilhas pelos corredores.

Scarlett – Grande plano! Nós dois podemos ficar na defesa e fazer isso.

Jasmine – Então eu e Shawn podemos pegar o corredor que vai até a torre dos Tigres e a Samey e Sky vão pelo dos Coelhos.

Eva – Nada disso! Precisamos distribuir a força das duplas. Por isso a Samey, que é a mais fraca, vai com você.

Jasmine – O quê? A Sky não vai com o Shawn!

Eva – EU VOU USAR UM VESTIDO PELA EQUIPE! ENTÃO VOCÊ VAI TER QUE SE ESFORÇAR TAMBÉM!

Jasmine – (Com raiva) Tá bom!

/TORRE DOS TIGRES/

Lindsay pulava sem parar com a mão levantada.

Lindsay – EU! EU! EU! ME ESCOLHE! ME ESCOLHE! EU QUERO SER A PRINCESA!

Gwen – Dawn, você não curte muito esse negócio de violência, então é melhor você nem ficar na equipe de ataque nem de defesa, então que tal ser a princesa?

Dawn – Sem problema!

Lindsay – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Dawn – Se a Lindsay quer tanto, eu posso trocar com ela.

Heather – Não! A Lindsay vai na equipe de ataque, não é, Lindsay?

Lindsay – Mas eu…

Sam – Eu sou especialista nesse tipo de jogo, então eu tenho uma estratégia perfeita: Temos dois inimigos. Um deles é mais fraco, ou seja, os Coelhos. Provavelmente ficarão grupos de 1 pessoa no ataque ou 1 na defesa. Então precisamos investir mais nos Esquilos. Na defesa dos Coelhos, provavelmente ficará só o Brick, então, para igualar forças, irá o Duncan. O Brick tem um código de luta limpa, então jogue sujo com ele.

Duncan – Agora falou a minha língua.

Sam – Pros Esquilos, irão 3 pessoas. Serão eu, Lindsay e Trent. Eu sei tudo que podemos saber sobre esse tipo de desafio, então quem virá comigo terá que ser um subordinado nato, ou seja, Lindsay e o segundo mais forte depois do Duncan, ou seja, Trent. Então quem sobrou, ou seja, Heather, Gwen e Scott, protegerão nossa torre. Aconteça o que acontecer, não deixem chegar na Dawn.

Todos ficam boquiabertos com o plano bem elaborado de Sam.

Sam – Vamos vencer isso!

Sam – (Confessionário) Todo mundo sempre me subestimou por ser o idiota do vídeo game sem nenhum preparo físico ou capacidade para vencer esse jogo. Mas olha só quem elaborou o plano! E agora estão todos me obedecendo!

/NO ALTO DA TORRE DOS ESQUILOS/

Eva usava um vestido rosa comprido e segurava uma varinha de condão. Ela se olha na penteadeira.

Eva – VAI SE FERRAR, MCLEAN!

Eva - (Confessionário) Esse com certeza é o pior desafio de todos. Só espero que a gente ganhe! Contar com os inúteis da minha equipe pra vencer é horrível.

/NO CORREDOR ESQUILOS – COELHOS/

Shawn e Sky andavam pelo corredor. Nenhum dos dois falava. Havia um clima muito pesado.

Shawn – Você quer conversar sobre a cerimônia?

Sky – Não tem o que conversar. O detector de mentiras foi bem claro.

Shawn – A Zoey saiu por você. Agora você tem a carga de vencer não só por você, mas também por ela.

Sky – (Irônica) Nossa! Você com certeza está me ajudando.

Shawn – Estou dizendo para não abaixar a cabeça.

Sky – Você diz isso como se não quisesse que eu saísse.

Shawn – E não quero. Eu votei na Zoey. Eu te considero uma amiga.

Sky – Eu só estou te causando problemas com a Jasmine. Ela deve ter ficado uma fera quando soube que você não votou em mim.

Shawn – Ela não sabe. Conto com você para manter isso em segredo. (Sorri)

Sky – (Sorri também) Minha boca é um túmulo.

Shawn – Só não se entregue. Eu quero que você fique. Só não podemos continuar na aliança porque a Jasmine te quer fora.

Sky – Está tudo bem. Eu já sabia disso. Mas obrigada por ainda falar comigo, Shawn!

Shawn – Disponha. Mas quero deixar claro que não quero te dar esperanças. Eu te acho bonita e legal, mas somos só amigos.

Sky – Eu compreendo.

Eles ficam em silêncio por um tempo.

Shawn – Aliás, já andamos tanto e ainda não achamos os Coelhos. Onde eles estão?

/NO SUBTERRÂNEO/

Izzy cavava rapidamente no chão. Justin andava de quatro pelo buraco sem ajudar.

Izzy – Uma mãozinha cairia bem.

Justin – Pode esquecer!

Izzy - (Confessionário) O Justin consegue ser mais inútil que um apêndice. Eu tinha que dar um incentivo pra ele.

Izzy – Você quer votar na Bridgette, né?

Justin – Com certeza! Você também?

Izzy – Eu não me decidi, mas se você me ajudar a cavar, eu prometo que vou pensar com carinho.

Justin então começa a cavar desesperadamente.

Izzy - (Confessionário) É claro que era mentira! (Ri descontroladamente) Ele realmente acreditou! (Ri ainda mais)

Justin - (Confessionário) Eu sujei minhas unhas perfeitas por causa desse voto na Bridgette. Só espero que a Izzy cumpra o que disse.

Izzy - (Confessionário) (Continua rindo descontroladamente) Panaca!

/NA TORRE DOS COELHOS/

No alto da torre, Katie estava vestida de princesa.

Katie – EU ESTOU LINDA! AHHHHH! Aposto que as garotas do meu colégio estão morrendo de inveja! Eu estou namorando com o cara mais lindo do mundo e agora estou vestida de princesa! Eu vou ser a garota mais popular da escola! (Deita-se na cama da princesa) Eu amo minha vida!

Já embaixo da torre, Bridgette e Brick aguardavam algum atacante.

Brick – (Sai de baixo do alçapão) Achei uns escudos. (Joga um pra ela) Podemos usar isso a nosso favor.

Bridgette – Gostei! Brick, eu estava pensando em votar no Justin se perdermos. O que você acha?

Brick – (Desconfiado) Sei não. Por que ele?

Brick - (Confessionário) A Bridgette quer mesmo separar a Katie do Justin. Que ridículo da parte dela! Eu não participarei disso. Meu voto é nela!

Bridgette – Ele está usando a Katie.

Brick – Eu não acredito que você diga isso sem ter nenhum argumento.

Bridgette – Ele me contou. Na arquibancada.

Brick – Você pode muito bem estar inventando isso.

Bridgette – Se não quiser acreditar, então não acredite. O iludido aqui é você.

/NO CORREDOR TIGRES – ESQUILOS/

Sam e Trent andavam pelo corredor olhando atentamente. Lindsay ia na frente, encantada.

Trent – Fiquem atentos! Em breve devemos dar de cara com os Esquilos que vierem nessa direção para pegar nosso forte.

Lindsay – Que legal! Estamos num reino de verdade! Será que aqui tem dragão?

Sam – São só paredes feitas de pedras falsas e tochas nas paredes. Não é um castelo de verdade.

Lindsay – A tá! Que pena!

Sam – (Fala baixo, para apenas Trent ouvir) A Lindsay é muito desatenta. Ela nunca se concentra no desafio. Isso pode nos atrapalhar.

Trent – É verdade. Eu gosto da Lindsay, mas concordo que ela não ajuda muito.

Sam – Podíamos eliminar ela. O que você acha?

Lindsay – (Grita, pois estava muito na frente dos dois) Bonzinho, qual é a nossa missão mesmo?

Trent – Bonzinho? Por que ela te chama de bonzinho?

Sam – Não vai querer saber. (Grita pra ela) NÓS TEMOS QUE CHEGAR NA TORRE DAS OUTRAS EQUIPES ANTES QUE ELAS CHEGUEM NA NOSSA!

A luz das tochas eram fracas, então não dava pra ver o que estava muito a frente, por isso eles não viam Lindsay, apenas ouviam a voz dela.

Lindsay – (Só a voz) Agora eu entendi porque estou vendo a outra equipe. AI! ISSO NÃO É MUITO RECEPTIVO!

Trent – Lindsay!

Os dois correm até onde Lindsay estava e encontram Jasmine e Samey em cima dela. As duas tinham corda, então tentavam amarrar os pés de Lindsay.

Lindsay – Esse é um novo método de pedicure? Eu não gostei!

Sam – AO ATAQUE!

Sam pula em cima de Samey, tirando ela de cima de Lindsay. Jasmine termina de amarrar Lindsay e avança em Trent, que pega uma das tochas e aponta para ela.

Trent – Eu tenho uma tocha e não tenho medo de usar.

Jasmine – Grande coisa! (Dá um chute na tocha, fazendo ela voar longe)

Trent – Oh, droga!

Trent leva um chute de Jasmine e cai pra trás. Sam continuava em cima de Samey, pondo a mão na boca dela para impedir sua respiração. Samey se debatia, tentando tirar Sam de cima dela.

Sam – Se você não tem arma na guerra, use a estratégia.

Samey fica sem respirar e desmaia. Sam corre até Lindsay e a solta. Ela se levanta e começa a correr em direção a Jasmine. A gigante rendia Trent no chão, pondo o pé em cima do corpo deitado dele.

Jasmine – Vocês perderam. Então eu recomendo que vocês se rendam!

Então Jsamine é surpreendida por Lindsay, que pula nas costas dela e começa a dar tapas na cabeça dela.

Lindsay – Eu não gostei de ter os pés amarrados!

Jasmine – AI! AI! AI!

Sam - (Confessionário) Como eu vou fazer a Lindsay parecer inútil se ela é sempre uma caixinha de surpresa?

Jasmine – Alguém tira essa garota de cima de mim! Samey!

Jasmine se vira e vê Samey desmaiada.

Sam – Ela está desmaiada. Você não tem ajuda.

Sam e Trent também pulam em cima de Jasmine, a rendendo. Samey então se levanta. Ela na verdade havia fingido desmaiar. Ela olha para Jasmine derrubada e percebe que a garotava olha fixamente para o caminho até a torre dos Tigres. Samey percebe o que ela quis dizer e corre em direção a torre, sem os Tigres perceberem.

Samey – (Confessionário) Deixar a Jasmine ser pega e seguir o desafio sozinha não era uma grande estratégia, mas a gente não tinha muitas opções. E foi o que a Jasmine pediu, então eu acatei.

/CORREDOR COELHOS – TIGRES/

Duncan andava sozinho pelo corredor.

Duncan – Fala sério! Cadê esses idiotas? Devem ter ficado com medo de nos atacar e investiram só nos Esquilos.

Ele chega no final do corredor, chegando na torre dos Coelhos. Ele vê Brick e Bridgette olhando para todos os lados com seus escudos.

Duncan – Então cheguei na torre. Têm dois aqui e a princesa no alto. Os outros devem ter ido atrás dos Esquilos. Nesse caso… (Pega uma pedra)

Ele atira a pedra no corredor Esquilos-Coelhos, fazendo barulho lá.

Bridgette – Os Esquilos estão vindo.

Brick – Se posiciona. Vai começar a melhor parte: a guerra.

Eles ficam olhando para o corredor dos Esquilos, dando as costas para o dos Tigres. Um tempo se passa e nada acontece.

Brick – Cadê eles?

Bridgette – Eu vou ver.

Bridgette se aproxima no corredor dos Esquilos e se afasta de Brick. Duncan então corre e pula em cima de Brick.

Brick – Bridgette! É uma armadilha!

Duncan rouba o escudo de Brick e dá vários socos nele.

Duncan – Fica no chão!

Ele vai até a porta, que dá nas escadarias até o quarto da princesa.

Duncan – Vitória, aí vou eu! (Desmaia)

Atrás dele, estava Bridgette, que havia dado um golpe na cabeça dele com o escudo.

Bridgette – O que a gente faz agora?

Brick – Tem corda no alçapão. Vamos amarrá-lo.

/NO CORREDOR TIGRES – ESQUILOS/

A corda de Jasmine estava sendo usada para amarrar ela própria. Lindsay que dava o nó. Trent e Sam estavam mais afastados.

Trent – Nós nem vimos a Samey fugir. Agora não vai dar tempo de alcançar ela.

Sam – Precisamos correr para chegar na torre deles antes que ela chegue na nossa.

Lindsay – Terminei o nó!

Lindsay sai de cima de Jasmine. Na mesma hora, o nó se solta, Jasmine se levanta, empurra Lindsay e corre na direção da torre dos Tigres.

Sam – Você apertou o nó?

Lindsay – Era pra ser apertado?

Trent – Agora tanto ela quanto a Samey vão chegar na torre.

Sam – (Cochicha para ele) Eu disse que ela era inútil.

Trent – Acho que você tem razão. Mas agora não adianta reclamar. Precisamos agir.

Sam – Certo! Eu e a Lindsay tentamos alcançar a Jasmine. Vai pra torre dos Esquilos.

Trent – Ok!

/NA TORRE DOS ESQUILOS/

Scarlett e Noah preparavam as armadilhas. Eles haviam ficado em silêncio desde então.

Scarlett – Você tá esquisito, sabia? Mal fala com a gente agora. Está distante.

Noah – Eu nunca fui uma pessoa chiclete. Só peço que respeite meu espaço. Eu gosto mais de ficar sozinho.

Scarlett – (Desconfiada) Espero que seja só isso mesmo.

Noah - (Confessionário) A Scarlett está ficando desconfiada. Eu preciso agir logo. Quando a Eva “acidentalmente” soltou que havia uma aliança entre equipes, eu saquei na hora que ela fez de propósito para prejudicar a Ella e a Scarlett. Então acho que posso trazer ela pro meu lado. A Sky está numa pior, então qualquer proposta, ela vai aceitar. Fora que ela odeia a Scarlett. Jasmine, Shawn, Scarlett e Samey irão na Sky. Então fica 4 votos para a Sky e 3 para a Scarlett. Então eu preciso convencer um desses votantes na Sky a votar na Scarlett. Jasmine está irredutível e não perdoaria o Shawn se ela soubesse que ele poupou Sky duas vezes, então ele não iria na Scarlett para não perder a namorada. Só me resta a Samey. Mas como eu vou fazer ela votar na Scarlett? Ela é cega por ela!

/NA TORRE DOS TIGRES/

Gwen, Heather e Scott estavam na defesa. Heather estava sentada no chão, entediada. Gwen e Scott estavam afastados conversando.

Gwen – Então você tentou perder para eliminar ela? Você está mesmo empenhado em tirar ela.

Scott – Estou falando: Eu sou muito mais confiável que o Trent e o Duncan.

Gwen – Eu ainda amo o Trent demais e vejo o Duncan como um amigão, mas ainda estou muito ressentida. Eles foram dois grandes traidores.

Scott – Eu jamais deixaria de votar na Heather pra votar na Ella.

Samey – (Chega no local) Isso! Eu cheguei na torre! (Vê os três) Três na defesa? Que droga!

Heather – Peguem ela!

Scott pula em cima de Samey, mas ela se abaixa, então ele passa direto, caindo no chão. Heather corre para dar um soco em Samey, porém ela esquiva e põe o pé para Heather tropeçar, que cai por cima de Scott.

Samey – Eu fiz isso? Uau!

Gwen se prepara para pular sobre Samey, que se abaixa. Porém Gwen, já prevendo a estratégia dela, pula em direção aos pés dela, se agarrando aos mesmos.

Samey – Larga o meu pé! Assim eu não consigo andar.

Gwen – Essa é a intenção!

Logo depois Heather e Scott se levantam e seguram os braços dela.

Samey – Um contra três é injusto!

Scott – O que a gente faz com ela?

Heather – Eu tenho uma ideia.

Eles jogam ela dentro do alçapão e trancam a porta.

/SAM E LINDSAY/

Sam - (Confessionário) Eu plantei a semente da discórdia no Trent. Agora eu preciso garantir que a Lindsay não desconfie de nada que eu e a Heather votaremos nela.

Sam – Lindsay, você é boa de guardar segredo?

Lindsay – Com certeza. O meu pai trabalha como segurança, então ele sempre saía pra trabalhar a noite e eu ia dormir, mas eu tinha dificuldades pra dormir e ficava no quarto acordada. E pela janela dava para ver o quarto do meu vizinho. Todas as noites, a minha mãe ia pra casa dele assim que meu pai saía pra trabalhar. Eles são grandes amigos, sabe? Devia ser muito quente lá porque minha mãe sempre tirava a roupa assim que entrava no quarto dele. Uma vez eu perguntei que jogo ela ficava jogando com o vizinho. Ela ficou muito nervosa e disse pra eu nunca falar disso com ninguém. E eu nunca mais falei dessa história.

Sam – Você acabou de contar para todo o Canadá.

Lindsay – (Vê uma câmera que havia no corredor) Que droga!

Lindsay - (Confessionário) Pelo menos eu não contei que o meu pai só dorme abraçado com o ursinho de pelúcia dele ou que minha tia pega os pimentões da feira que caíram no chão para não ter que pagar por eles. (Percebe o que disse) Ai não! Desculpa, família! Espero que vocês me aceitem em casa depois que eu sair daqui.

Sam – (Mentindo) Enfim, eu tava pensando em votar no Trent.

Lindsay – No Trent? Mas ele é tão legal!

Sam – Ele não é quem parece ser. Até a Gwen está distante dele agora. Aposto que ele aprontou alguma.

Lindsay – Pode ser. Eu acredito em você, Sam. Você é confiável!

Sam – Valeu! Então vai nele?

Lindsay – Com certeza! (Vê Jasmine mais a frente) Ali está ela!

Jasmine estava chegando perto da torre dos Tigres, até que é derrubada por Sam e Lindsay, que pularam em cima dela.

Jasmine – Fala sério! Vocês não desistem não?

Sam – Dessa vez o nó eu faço!

Sam amarra Jasmine.

Lindsay – O que a gente faz agora?

Gwen – (Grita da sua torre) Podemos dar uma sugestão?

Então eles jogam Jasmine no alçapão.

Samey – E aí!

Jasmine – Fala sério! Você também?

Lindsay e Sam voltam a correr até a torre dos Esquilos.

/TRENT/

Trent corria até a torre dos Esquilos. Ele chega no local e não vê ninguém.

Trent – Não tem ninguém? Será que os Coelhos já derrotaram as defesas deles? Então eles devem estar no quarto da princesa! Eu preciso correr.

Trent corre em direção à porta, mas não percebe que havia uma linha quase invisível no chão. Ele pisa na linha e a tora. Então uns dardos tranquilizantes são lançados e acertam no pescoço dele.

Trent – Au! O que é isso? E por que eu estou tonto?

Ele começa a andar cambaleando. Ele pisa em um piso falso, que cria vários buracos no chão. Desses buracos, saem estacas de madeira, que começam a bater nele. Uma delas surge embaixo da cabeça dele, acertando o queixo. Outra logo em seguida surge debaixo de suas pernas, acertando nos kiwis.

Trent – Do… eu.

Então ele cai pra trás, desmaiado pelo efeito do tranquilizante. Noah e Scarlett saem do alçapão, onde estavam escondidos.

Scarlett – Parece que funcionou.

Noah – Isso doeu até em mim.

Scarlett – Mas ele veio sozinho com uma equipe de 8 pessoas? Os outros membros devem vir logo. Vamos nos esconder de novo.

/NO TÚNEL/

Justin cavava intensamente. Ele estava todo sujo e suado. Izzy não fazia nada, se segurando pra não rir.

Justin – Quando a Bridgette sair, eu vou rir tanto.

Justin - (Confessionário) Eu investi muito para conseguir a confiança da Katie. E agora tenho a do Brick e da Izzy. Na fusão, eu posso convencê-los a fazer uma aliança comigo. A única coisa que pode me atrapalhar é a Bridgette. Ela não vai acabar com meu investimento. Fora que ela me recusou e vai pagar por isso.

Izzy – (Põe a mão na boca pra não rir) Com certeza.

Ele continua cavando até que acha uma parede de pedra.

Izzy – A torre! Chegamos!

Justin – Então vamos cavar para cima.

Os dois fazem um buraco acima deles e sai do túnel. Eles estavam na torre dos Esquilos, do lado após as armadilhas.

Justin – O que são essas estacas de madeiras?

Izzy – Armadilhas! E já passamos por elas! Isso me deu uma ideia.

Justin – Qual?

Izzy – (Blefando) AI NÃO! ARMADILHAS! AI! AI! ISSO DÓI!

Scarlett e Noah saem de baixo do alçapão, mas não encontram ninguém, exceto Trent desmaiado.

Noah – Cadê eles?

Izzy – Aqui!

Izzy aparece atrás dos dois e o empurram no campo das armadilhas. No local que eles caem, também tinha estacas de madeira, mas essa em formato de T. As estacas começam a girar, como uma hélice de helicóptero, e acertam nos rostos dos dois repetidamente. Até que os dois caem no chão, doloridos.

Scarlett – (Com dor) Grande plano o das armadilhas.

Noah – (Com dor também) Como se eu pudesse prever isso.

Justin – Boa ideia! Agora vamos pra torre.

Os dois começam a subir a torre e chegam no quarto mais alto. Eles dão de cara com Eva.

Eva – Incompetentes da minha equipe! Como os deixaram passar?

Justin – Ai não! A gente vai ter que beijar a Eva à força? Mas ela é forte demais!

Eva – Você não vai me beijar! Eu quero a imunidade!

Izzy pula nas pernas de Eva, mantendo-a imóvel. Justin se aproxima de Eva, mas ela levanta uma das pernas, jogando Izzy contra Justin. Os dois caem no chão.

Justin – Assim não dá certo. Eu tenho outro plano!

Justin tira a camisa, hipnotizando Eva.

Eva – Uau! Tão perfeito!

Justin – Você gostaria de me beijar?

Eva – Com certeza!

Eva vai se aproximando de Justin, ainda encantada com ele.

Justin - (Confessionário) Eu posso estar careca, suado e todo sujo de lama, mas eu continuo lindo de morrer! Até a Eva me quis. COMO A BRIDGETTE PÔDE ENTÃO NÃO ME QUERER?

Os dois iam se beijar até que Izzy começa a rir descontroladamente.

Justin – Qual a graça?

Izzy – Eu não tinha reparado antes, mas a Eva fica muito engraçada de vestido! (Ri ainda mais) Bem que o Noah disse no desafio passado! (Continua a rir)

Eva – (Confessionário) (Com sua roupa normal e segurando o vestido) Olha o que eu faço com esse vestido desgraçado! (Rasga ele) Eu paguei o maior mico por causa desse negócio!

Eva fica furiosa com as risadas de Izzy.

Justin – Izzy, para de rir dela. Esse não é o momento. (Para Eva) Onde estávamos? Ah é! No beijo.

Eva – PARA DE RIR DE MIIIIIIIM!

Justin – O-ou!

Eva pega a cama da princesa e joga na direção de Izzy. Ela pula por cima da cama. A cama se choca contra a parede, quebrando ela. A cama cai no buraco, indo parar no chão fora do cenário do triângulo.

Izzy – Errou!

Eva pega a penteadeira e joga em Izzy. Dessa vez, ela acerta e ela cai da torre, mas o colchão da cama amortece sua queda.

Justin – Agora que ela foi embora, podemos nos beijar? (Força um sorriso)

Eva – FORAAAAAA!

Ela pega Justin e o joga pelo buraco também.

Justin – AAAAAAAAAAA!

Chris – (No alto-falante) Izzy e Justin foram lançados para fora do cenário! Então eles estão fora do desafio! Duncan, Samey e Jasmine foram capturados. E algo me diz que o Trent, o Noah e a Scarlett não vão se levantar nem tão cedo. Talvez seja necessário mudar as formações.

Eva – O quê? Então só sobraram a Sky e o Shawn? Que equipe de inúteis!

/CORREDOR ESQUILOS – COELHOS/

Sky e Shawn andavam pelo corredor.

Sky – Pelo que o Chris falou, o Noah e a Scarlett não estão nada bem. Isso significa que deve ter gente tentando beijar a Eva nesse momento. Samey e Jasmine foram capturadas. Então nossa única chance de vencer é chegando aos Coelhos.

Shawn – Izzy e Justin estão fora. Então só sobrou a princesa e mais dois.

Sky – Achei os outros dois.

Bridgette e Brick amarravam Duncan, já que ele já tinha acordado.

Duncan – Fala sério que vocês vão me amarrar, né?

Bridgette – Se a Izzy e o Justin estão fora, então só depende de nós dois. Um de nós precisa ir pro ataque. Você é mais rápido, então você pode chegar em uma das torres bem rápido, né?

Brick – Tudo bem. Deixa comi… (Lega um soco na cara)

Shawn – Foi mal, cara! Meu eu preciso entrar nessa torre.

Bridgette pega seu escudo e investe em Shawn, até que ela vê Sky tentando entrar furtivamente na torre. Ela lança seu escudo como um frisbee, que acerta a parede bem a frente de Sky, que leva um susto.

Sky – (Confessionário) Eu vi a morte passar na minha frente. E ela tinha forma de um escudo!

Bridgette corre até Sky, que pega o escudo. Bridgette pula em cima de Sky, tentando tirar o escudo das mãos dela. Já Shawn ia dar outro soco em Brick, mas ele pega o escudo e usa de defesa.

Duncan – (Amarrado) Alguém me tira daqui!

Shawn dá vários socos em Brick, mas ele defende todos com o escudo. Então Shawn dá um chute para cima, fazendo o escudo voar das mãos de Brick. O escudo voava girando em direção a Duncan. Ele levanta os braços e o escudo passa entre as duas mãos, cortando a corda, libertando-o.

Duncan – Ah, moleque!

Ele corre até as escadarias em forma de espiral sem ninguém ver. Ao final, ele encontra Katie.

Katie – Duncan?

Duncan – Katie?

/SAM E LINDSAY/

Os dois corriam pelo corredor Tigres-Esquilos até chegar na torre dos Esquilos. Lá, eles acham o campo das armadilhas, com Scarlett e Noah, caídos no chão, e Trent dormente, sem conseguir se mexer.

Trent – Não venham! É impossível passar por essas armadilhas.

Porém eles logo percebem que Lindsay havia pisado no chão falso.

Lindsay – Ai droga!

Sam - (Confessionário) Chegou a hora da Lindsay se dar muito mal e eu provar a inutilidade dela.

Mais estacas surgem com tamanhos diferentes. Alguns eram altos para atingir a cabeça e alguns eram baixos para acertar a barriga.

Lindsay – Isso é fácil! É como brincar de “Vivo ou Morto”. (Pula de uma estaca de baixo) Vivo! (Se abaixa de outro) Morto! (Pula) Vivo! (Pula de novo) Vivo! (Se abaixa) Morto!

Assim Lindsay vai passando por essa área.

Lindsay – Nossa! Esse lugar é tão empoeirado! Sujou minha sandália!

Lindsay se abaixa para limpar as sandálias na mesma hora em que os dardos tranquilizantes são lançados, passando por cima dela. Logo depois ela chega nas clássicas armadilhas de corda que prendem o pé e deixam de cabeça por baixo.

Lindsay – É como amarelinha!

Ela pula por todas as cordas sem ativá-las.

Scarlett – (No chão) Isso é impossível!

Ela chega na armadilha final: enormes bolas de ferro se balançando como pêndulos.

Lindsay – Bolas! (Ri) Que legal! (Passa por todas as bolas) Isso!

Todos ficam boquiabertos.

Scarlett - (Confessionário) COMO?

Noah - (Confessionário) A Lindsay é um caso a ser estudado pela NASA.

Lindsay – (Confessionário) A minha mãe sempre disse que eu tinha muito potencial dentro de mim, só precisava esperar a hora para deixar meus talentos desabrocharem. Mas o problema é que ela nunca disse como o potencial sai de dentro de uma pessoa. Se não é no vômito, nas fezes nem na urina, então de onde é?

Lindsay – Agora eu vou pra torre! (Começa a subir as escadas)

Sam – Espera! Ela sabe que vai ter que beijar uma garota? (Vê o buraco cavado por Izzy e Justin) Tudo bem! Achei outra passagem. Conhecimentos de Minecraft, não me falhem agora!

Ele começa a cavar embaixo dele com as mãos.

/TORRE DOS COELHOS/

Katie – Eu estou aqui toda linda de princesa e o meu príncipe é um punk esquisitão? Que conto de fadas é esse?

Duncan – Como se você fosse uma princesa incrível. Eu gosto de mais carne.

Katie – Eu tenho carne!

Duncan – Eu olho pra você e fico em dúvida se é uma pessoa ou um palito de fósforo que cresceu e ganhou vida. (Começa a rir)

Katie – EU… NÃO… SOU… MAGRAAAAAAAA!

Duncan – Agora ferrou!

Katie pula em cima de Duncan e começa a arranhar ele. Ele tenta tirar ela de cima dele, mas acabam caindo no chão, com ele por cima dela.

/NA TORRE DOS ESQUILOS/

Lindsay chega no alto da torre. Ela encontra Eva e um buraco na parede.

Lindsay – Eu não sei se você sabe, mas geralmente os quartos têm quatro paredes, e não três.

Eva – Cala a boca, Lindiota! Você não vai encostar na minha boca.

??? – Lindsay! Agarra as pernas dela!

Lindsay se abaixa e segura as pernas de Eva. Sam surge atrás dela, pula em cima de Eva, encostando seus lábios.

/NA TORRE DOS COELHOS/

Duncan e Katie estavam se beijando.

Duncan – Isso! Eu ganhei!

Chris – (No alto-falante) Temos os vencedores: Os Tigres! Ninguém sequer chegou perto da Dawn. E os Tigres beijaram a princesa dos Esquilos e dos Coelhos. O que surge uma dúvida da equipe perdedora. Me encontrem aqui fora.

/MINUTOS DEPOIS/

Chris estava do lado fora, junto com todos. Faltava apenas Sam, Eva, Lindsay e Dawn.

Sam – AHHHHHH! SOCORRO!

Eva corria atrás de Sam.

Eva – VOCÊ OUSA ME BEIJAR, SEU VERME!

Os dois correm para dentro da floresta e somem de vista.

Chris – Deixa eles se resolverem.

Lindsay – (Também sai da torre) Isso não vai acabar bem.

Duncan – Ei! Cadê a Dawn?

Dawn então aparece com o vestido de princesa. Ela estava realmente deslumbrante com um vestido azul, sapatos de cristal e uma tiara prateada.

Duncan – UAU!

Scott também babava por ela.

Scott – Quem diria que a esquisita iria parecer uma princesa.

Duncan – Ô! Tira o olho!

Scott - (Confessionário) Courtney, quando você assistir esse episódio, saiba que meu coração é seu. Eu só achei ela… olhável! Você é infinitamente mais linda que ela. (Força um sorriso)

Chris – Nós analisamos as cenas pausadamente e por questões de milésimos de segundos, o Duncan beijou a Katie primeiro. Então os Coelhos vão pra eliminação.

Bridgette – Fala sério! Que vacilo! A gente nem viu quando o Duncan escapou.

Duncan – Anos de prática.

Chris – Esquilos, vocês estão salvos.

Bridgette - (Confessionário) Eu passei o desafio todo tentando convencer o Brick. Mas ele parecia me evitar. Acho que ele vai votar em mim. Só espero estar errada.

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Chris – Coelhos, hoje um de vocês sai. São 5, serão agora 4. Se não tivéssemos tão perto da fusão, eu diria que vocês se destruiriam assim como a equipe Vitória. Bem, temos aqui 4 marshmallows. E o primeiro vai para: Katie.

Katie – Isso!

Chris – Também para:

Izzy

E Brick.

Justin – Chegou sua hora!

Bridgette abaixa a cabeça, nervosa. Justin continua confiante.

Chris – Bridgette, você tentou separar a Katie e o Justin. Que bela amiga da onça que você foi pra ela.

Bridgette – Isso não é verdade e você sabe disso!

Chris – Silêncio! Justin, a Bridgette tá querendo te eliminar. Será que ela conseguiu? Saberemos agora. O último marshmallow vai para: ………………………………………………………… Bridgette!

Bridgette – Sério? Ufa!

Katie – NÃO!

Justin – O QUÊ? Mas eu convenci todos da equipe a votar nela.

Izzy – Como se eu fosse votar com você porque você tocou na terra. Amizade vale mais que isso.

Justin – E vocês são amigas agora?

Izzy – Aconteceram umas coisinhas recentemente. (Olha para Bridgette e sorri)

Justin – Ok. Mas e o Brick?

Sierra – (Aparece do nada) Eu posso explicar!

Justin, Katie, Bridgette, Izzy e Chris – Sierra?

Brick – Eu ia votar na Bridgette como tinha dito ao Justin. Eu estava convencido disso, mas, poucos minutos atrás, eu encontrei a Sierra.

/FLASHBACK/

Brick corria pela floresta, fazendo seus exercícios. Ele esbarra em Sierra, que sai de um arbusto do nada.

Brick – Sierra? Você ainda está aqui?

Sierra – Oi, Brick! Eu fugi. Enquanto eu estava inconsciente, eu tive um sonho. Ou uma visão. Eu precisava te encontrar.

Brick - (Confessionário) Ela não vai me perseguir que nem ela faz com o Cody e fez com o Cameron, né? Por favor, não!

Brick – Você precisava me encontrar? Por quê?

Sierra – Você era amigo do Cody, né? Tinham uma aliança.

Brick – Sim.

Sierra – Então é confiável. Eu preciso te contar uma coisa.

/DE VOLTA À ELIMINAÇÃO/

Sierra – Eu contei pro Brick que o Justin não presta. Ele votou na Dakota para se livrar da eliminação. Ele manipulou a Sadie e a Katie o tempo todo. E quando a Sadie preferiu o Rodney ao Justin, ele armou a eliminação dela e depois eliminou o Rodney. Ele é um canalha!

Brick – Seu mentiroso! Como pôde fazer tudo isso? Você não tem honra?

Katie – Seu desgraçado! Eu confiei em você. Pensei que me amasse.

Justin – Quer saber? Agora que eu estou fora, eu vou contar tudo. (Para Katie) Eu nunca, NUNCA, namoraria com você de verdade. Eu tenho nojo de você! Mas você era tão desesperada que eu tive que usar isso.

Katie – Como eu pude me apaixonar por você? Eu fui tão burra!

Justin – (Para Izzy) Minha vontade sempre foi te eliminar desde o começo. Você é uma louca e um perigo para todos nós! (Para Brick) Você com esse papinho de liderança e boa conduta não passa de uma fraude! Mentiu para mim! De correto você não tem nada. (Para Bridgette) E você… a verdade é que eu posso ter tido uma queda pela Dakota, mas a pessoa que eu realmente amo é você.

Bridgette – Você o quê?

Justin – Quando você tava na pior, eu te propus uma aliança e você negou no dia do desafio de cozinhar. Eu só queria te ajudar e você me rejeitou mesmo não tendo ninguém! Mas eu continuei guardando esse sentimento dentro de mim. E dois dias atrás quase nos beijamos. Eu estava disposto a largar minha aliança com a Katie para ficar com você quando soube que você queria nos separar. E mais uma vez você me rejeitou. Como você pôde rejeitar o meu amor? Justo de mim?

Bridgette – Você é doente!

Justin - Mas quando você me rejeitou, eu percebi que você não passa de um lixo de pessoa com pensamentos pequenos. E eu não preciso de você, nem da Dakota, nem de dinheiro nenhum. Eu consigo tudo que eu quero. Então pra vocês, só desejo que vão ao inferno!

Justin, o 20° colocado, caminha pelo Cais da Vergonha, mas quando chega ao barco, algo acontece.

Sam – Pera aí! Há muito tempo que eu tô querendo fazer isso. (Vai até Justin) Isso é por ter tirado a Dakota de mim! E você nem gosta dela de verdade, seu babaca! (Dá um soco na cara de Justin)

Com o soco, Justin cai no Barco dos Perdedores.

Justin – Meu nariz! Você quebrou meu lindo nariz!

Chris – E só mais outra coisa. (Empurra Sierra no barco)

Justin – Você vai pagar por ter causado minha eliminação!

Sierra – Foi o justo!

Os dois começam a brigar até que somem de vista.

Sam - (Confessionário) Hoje eu salvei a equipe e dei um soco no bonitão popular! Hoje é o melhor dia da minha vida!

/VOTAÇÃO/

Brick – O Justin é um grande vacilão! Já devia ter saído há mais tempo!

Bridgette – Eu voto no Justin, é claro! Ele ainda tentou me beijar! Aquele cara é doente!

Izzy – Enganar o Justin foi muuuuuito engraçado! Até parece que eu ia votar na Bridgette. Eu voto nele, óbvio!

Justin – Eu acreditei que pudesse ficar com a Bridgette. Mas ela me negou e agora vai sair. Adeus!

Katie – A Bridgette não é minha amiga de verdade. Tudo que eu preciso é do Justin. E se ela quer nos separar, então merece sair.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Justin – 3 votos (Eliminado)

Bridgette – 2 votos (Berlinda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E saiu o personagem que eu mais odeio de todos do Drama Total. Pra mim, o Justin é insuportável, mas um insuportável útil. Mas finalmente chegou a hora dele. No começo da fic, eu pretendia levar ele ao top 10. Mas todos os personagens estão com histórias que estou curtindo muito, então qualquer perda seria grande. A fusão está chegando e ter muitos vilões poderia ficar desorganizado, então teve que sair o Justin. Espero que tenham gostado. Agora vai as perguntas:
— Gostaram?
— Quem vocês acham que será o próximo eliminado?
— O que acharam da história da Izzy?
— E a participação da Sierra?
— Acham que o Noah conseguirá derrotar a Scarlett?
— E o que acharam da possível aliança da Gwen com o Scott?