Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 24
Capítulo 24 - Não Devo Contar Mentiras. (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

E aí vai a segunda parte do capítulo. Eu queria ter mandado no dia seguinte porque ele já tava todo escrito, mas essa semana foi muito louca e acabou enrolando mais do que eu pensei. Mas está aqui. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/24

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Jasmine, Zoey, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Sam, Dawn, Ella, Lindsay.

Coelhos Habilidosos: Brick, Bridgette, Izzy, Katie, Justin.

Classificação

23° - Rodney

24° - Harold

25° - Mike

26° - Alejandro

27° - Relâmpago

28° - Sadie

29° - Blaineley

30° - Dave

31° - Cody

32° - Geoff

33° - Leshawna

34° - Owen

35° - Staci

36° - DJ

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, tivemos o início do desafio do detector de mentiras. Mas antes disso, Lindsay foi conhecer seus novos membros de equipe: os Tigres. E foi um baque para Heather quando ela descobriu que a Lindsay ainda guardava rancor dos acontecimentos de Ilha dos Desafios. Foi aí que ela decidiu apostar no Sam. Noah descobriu que Samey sabia de todas as maldades da Scarlett e ficou irado, mas não largou a aliança para não deixar nada suspeito. E Sky contou para Zoey que estava sendo chantageada por Scarlett. E os Coelhos ficaram apenas se lamentando de sua situação, mas acabaram comemorando com o desempenho deles no desafio. E por falar em desafio, Bridgette provavelmente iniciou um conflito dos grandes com o Justin enquanto Katie revelou que nunca quis que a Sadie saísse. E a Izzy confessou que já matou. Sinistro! Já nos Esquilos, Eva revelou gostar do Relâmpago, Samey abriu seu coração quando disse que se sentia uma vilã, Jasmine confessou que não confia em Sky, e Shawn revelou que o Dave estava errado e ele nunca traiu a Jasmine. Até que chegou à pergunta da Sky. Será que Sky vai revelar seu amor por Shawn? Ela vai ter que revelar porque é a máquina da verdade. (Ri) E quais serão as perguntas de Zoey, Noah e Scarlett? E como os Tigres se sairão? Descubra na continuação desse incrível desafio do Drama… Total... De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

O desafio continuava. Os Esquilos estavam nas cabines, pontuando, por enquanto 12 pontos. Shawn sai da cadeira e vai para sua cabine.

Chris – Sua vez, Sky!

Sky fica extremamente nervosa. Ela vai caminhando lentamente até a cadeira.

Sky – (Fala baixo, para si mesma) Essa pergunta não. Essa pergunta não. Por favor, não.

Chris – Sky, você é apaixonada pelo Shawn?

Sky logo empalidece. Zoey, Scarlett, Noah e Samey ficam sem acreditar na pergunta.

Sky - (Confessionário) SÉRIO? Podia ser qualquer pergunta menos essa!

Zoey - (Confessionário) Pobre Sky! Não acredito que aquilo aconteceu com ela!

Scarlett - (Confessionário) FILHO DA MÃE! VAI PRO INFERNO, MCLEAN! POR CULPA DESSE IMBECIL, MINHA CHANTAGEM COM A SKY FOI POR ÁGUA ABAIXO!

Jasmine e Shawn logo respondem falso. Com pena de Sky, Zoey responde Verdadeiro, seguida de Samey e Noah. Eva responde Falso.

Scarlett - (Confessionário) Foi aí que eu pensei: O Noah e a Samey vão responder que sim. Se eu responder também, vai ficar óbvio que sabíamos de tudo. Eu tinha que fazer parecer não saber de nada.

Scarlett responde Falso.

Chris – Sky, sua resposta.

Sky - (Confessionário) Então eu lembrei que ninguém havia mentido ainda. E se toda essa história de detector de mentiras for um blefe?

Sky – É claro que não!

Então a sirene dispara.

Sky – Mas eu juro que falei a verdade!

A sirene fica ainda mais alta.

Chris – Sky, você mentiu! Significa que está fora do desafio!

Jasmine – Espera aí! Tem algo errado nisso! A Sky não ama o Shawn!

Sky – Eu… me desculpa!

Shawn - (Confessionário) A Sky me ama? Eu estou mais confuso do que quando eu entrei pros Tigres e não conhecia ninguém.

Jasmine - (Confessionário) Eu estou sem acreditar. A Sky ama o Shawn? Será que todo esse tempo na aliança ela estava tentando conquistar o Shawn e tirá-lo de mim? Eu sabia que não devia confiar nela. Ela vai ter que me esclarecer tudo!

Jasmine – Nada disso! Você não pode sair da arquibancada desse jeito e pronto. Você me deve explicações! (Sai da cabine)

Sky – Eu não tenho culpa! Essas coisas são assim.

Jasmine – E todo aquele tempo fingindo ser minha amiga foi para ficar mais perto do Shawn?

Sky – Não! Eu…

Jasmine – Então quando o Dave falou algo sobre você e o Shawn, ele não estava louco! E agora ele está fora por sua causa!

Sky – Você está alterada. Vamos conversar melhor depois, por favor! Vamos continuar com o desafio.

Chris – Nada disso! Você mentiu, por isso está fora do desafio e não responde mais nenhuma pergunta, ou seja, menos pontos para vocês.

Sky – Que droga! (Vai se sentar na arquibancada)

Jasmine – Isso não acabou! (Vai pra sua cabine)

Chris – Zoey, Noah e Samey acertaram, então eles já têm 15 pontos. Scarlett, sua vez!

Scarlett – (Fala baixo para si mesma, já na cadeira) Tudo bem. Pior que isso não pode ficar.

Chris – Scarlett, é verdade que você pretende ir pra final com a Samey?

Scarlett - (Confessionário) FALA SÉRIO! O Chris me ferrou completamente! Eu preferia largar a Samey e ficar com a Ella. A Samey já sabe de muitas tramas minhas e a Ella é mais burra e influenciável! Agora a Samey saberá que não quero que ela vá pra final.

Todos respondem Verdadeiro sem dúvidas nenhuma.

Chris – Scarlett…

Scarlett – Não. Eu não pretendo.

Todos ficam surpresos.

Samey – O quê? Mas… somos aliadas e amigas!

Scarlett sai da cadeira e passa pela cabine de Samey.

Scarlett – Eu posso te explicar.

Samey – (Vira a cara para Scarlett e fala ríspida) Estamos no meio de um desafio! Dá pra parar de atrapalhá-lo?

Scarlett vai até sua cabine.

Chris – Isso está bom demais! Sua vez, Zoey!

Zoey vai até a cadeira, olhando para Sky.

Chris – Zoey, você sabia do segredo da Sky?

Eva - (Confessionário) A Sky e a Zoey são coladas! É óbvio que sim!

Eva logo responde Verdadeiro.

Jasmine - (Confessionário) A Sky não é confiável. Mas a Zoey eu posso confiar. Se ela soubesse, ela teria falado. Pelo menos é o que eu espero.

Jasmine e Shawn respondem Falso. Noah, Samey e Scarlett começam a pensar, até que ambos chegam ao mesmo pensamento: Por serem tão amigas, era provável que Sky já tivesse contado a Zoey. Então os três respondem Verdadeiro.

Zoey – Eu sabia sim. Desculpa, Shawn e Jasmine, mas ela era minha amiga! Não podia quebrar a confiança dela.

Jasmine – (Com raiva) Mas quebrou a nossa!

Shawn – Não dá pra confiar em ninguém!

Zoey – Mil perdões!

Chris – Só Jasmine e Shawn erraram. Então os Esquilos têm 19 pontos. Agora vamos ao último: Noah!

Noah senta na cadeira.

Chris – Noah, você pretende continuar na aliança com a Scarlett e a Samey após a fusão?

Noah - (Confessionário) Ufa! Estava com medo que a pergunta me fizesse revelar que sei de tudo e que quero eliminar a Scarlett. Bom, eu quero continuar na aliança. Não porque confio nelas, mas para não deixá-la perceber o que sei. Só que ele não me pediu o motivo, então não precisarei dizer.

Os seis respondem Verdadeiro.

Noah – É claro que eu quero.

Chris – Então todos acertaram a última pergunta. 25 pontos. Agora os Tigres. Começando por Duncan.

Os Esquilos sentam nas arquibancadas. Eles se sentam distantes de Sky, exceto Zoey, que vai até ela e a abraça.

Zoey – Vai dar tudo certo.

Sky – (Chorando) Eu vou ser eliminada.

Zoey – Calma! Pode ser que a gente ganhe.

Sky – Com 25 de 56? Não conseguimos nem metade dos pontos.

Duncan vai até a cadeira da verdade e os outros vão para as cabines, onde encontram placas de Verdadeiro ou Falso.

Chris – Duncan, é verdade que você é apaixonado pela Gwen?

Lindsay - (Confessionário) Eu posso ter entrado na equipe agora, mas de uma coisa eu sei: EU SEMPRE FUI GWUNCAN!

Lindsay rapidamente levanta a placa de Verdadeiro.

Gwen - (Confessionário) Eu já disse pro Duncan que somos só amigos, mas eu ainda acho que ele gosta de mim.

Trent e Gwen levantam Verdadeiro. Dawn, Ella, Heather e Sam também. Scott pensa muito e põe falso.

Scott - (Confessionário) Pode parecer que ele goste da gótica. Mas nada me tira da cabeça que aquele punk gosta da Courtney!

Chris – Duncan?

Duncan – Não.

Chris – (Chocado) Ele disse a verdade.

Trent – (Para si mesmo) O quê?

Dawn - (Confessionário) Mas a aura dele indica que ele está apaixonado. Será que… Não! Eu não posso mais me iludir! Deve ter alguma explicação pra aquilo.

Duncan vai se encaminhando até sua cabine.

Trent – (Sai da cabine) Se você não é apaixonado por ela, então o que diabos você vem fazendo todo esse tempo? Era pra me provocar?

Duncan – Eu respondi a pergunta e é só isso que eu vou responder. (Entra em sua cabine)

Gwen - (Confessionário) Sinceramente, eu estou muito aliviada. É muito bom estar livre do “Trio amoroso da Gwen”. Urgh! Aquilo me irritava muito! Agora posso ficar com o Trent em paz.

Chris – Só 1 ponto. Terão que fazer melhor que isso. Vamos à Heather! (Ela senta na cadeira) Heather, você planeja usar a Lindsay para ter um voto a mais ao seu lado?

Instantaneamente, todos colocam Verdadeiro.

Chris – Heather…

Heather – Claro que sim! Todo mundo sabe disso, até a própria Lindiota!

Chris – Ela disse a verdade. Todos pontuam, ou seja, 9 pontos por enquanto.

Heather – Você podia fazer muito pior. (Ri e vai para sua cabine)

Chris – Trent, sua vez!

Trent vai até a cabine, extremamente tranquilo.

Chris – Trent, você gostou do beijo da Heather na 1ª temporada?

Todos rapidamente marcam Falso, exceto Heather, que responde Verdadeiro.

Trent – (Nervoso) Eu… confesso que ela beija bem. Foi… bom.

Gwen – (Irada) COMO É?

Heather – Eu beijo muito melhor que você, gótica! Aceita logo!

Trent – Não ouve ela, Gwen! Ela beija bem, mas eu te amo e não ela! Fora que você beija muito melhor que ela.

Gwen – Toma, Heather!

Heather – Essa máquina deve ser uma fraude. Não detecta mentira nenhuma. Só porque acendeu uma sirene quando a Sky falou? Isso não prova nada!

Trent – A Heather é uma pessoa boa.

Então a sirene dispara.

Trent – (Ri) Me parece convincente.

Heather – Idiota!

Trent sai da máquina e vai pra cabine.

Chris – Sua vez, Dawn!

Dawn caminha até a máquina.

Dawn – Pode perguntar!

Chris – Dawn, você gosta do Duncan?

Dawn na mesma hora fica extremamente corada. Heather começa a rir.

Heather – Que pergunta ridícula é essa? (Levanta a placa de Falso)

Sam – (Rindo também) É cada uma que eu tenho que ouvir. (Também levanta Falso)

Scott – Vocês podem calar a boca? Eu estou tentando pensar! Guardem as respostas de vocês pra vocês!

Duncan acha a pergunta muito improvável para ser verdade e levanta Falso. Scott faz o mesmo. Ella, Trent e Gwen ficam com muita pena de Dawn e, já sabendo da resposta, respondem Verdadeiro.

Lindsay - (Confessionário) Mas se Gwuncan não é real? Será que teremos um Dawncan? Ou Duncawn? Eu gostaria que a Beth estivesse aqui. Ela é melhor em shippar as pessoas que eu.

Chris – Lindsay, você está demorando demais nas respostas!

Lindsay – Desculpa! (Responde Verdadeiro)

Chris – Dawn…

Dawn – Eu… eu… Sim!

Duncan – (Surpreso) Como é que é?

Na mesma hora, Heather, Sam e Scott riem descontroladamente.

Scott – Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi. (Ri ainda mais)

Dawn sai da máquina envergonhada. Ela olha para a cabine de Duncan e vê que ele a olhava confuso. Então ela abaixa a cabeça e corre para dentro de sua cabine.

Ella – Dawn, você tá bem?

Dawn porém não responde.

Chris – 14 pontos. Lindsay!

Lindsay vai se encaminhando para a máquina extremamente nervosa.

Chris – Uau! Você está bem pilhada! Tem feito muitas coisas erradas?

Lindsay – Não. É que eu estou com medo dessa máquina desarrumar meu cabelo.

Chris – Entra logo aí!

Lindsay senta na cadeira e coloca a cabeça no “capacete”.

Chris – Lindsay, se você se lembrasse do Tyler, mesmo assim teria dado bola para o Alejandro em Turnê Mundial?

Lindsay – Quem é Tyler?

Chris – Seu namorado. (Percebe que ela continuava confusa) O atleta que vivia se machucando!

Lindsay – Ah sim! É claro que eu me lembro do Tyler! Ele é o amor da minha vida! O que te faz achar que eu me esqueceria dele?

Chris – Respondam logo antes que eu surte com tanta lerdeza.

Heather é a primeira a levantar a placa, respondendo Verdadeiro.

Heather - (Confessionário) Eu conheço meu namorado. Ele é muito bom em seduzir. Ele seduziu a Bridgette, a Leshawna e a Courtney, mesmo elas namorando o Geoff, o Harold e o Duncan. O Tyler não tinha a menor chance de competir contra ele.

Com o tempo, todos vão respondendo Verdadeiro, exceto Dawn e Ella.

Lindsay – Mas quem é o Alejandro mesmo?

Chris – (Irritado) O espanhol!

Lindsay – Ah tá! Eu lembro dele. Desculpa, Tyler! Eu não sei se eu conseguiria resistir aos encantos do Alejandro.

Na arquibancada, os Esquilos e Coelhos assistiam a tudo.

Bridgette – Nossa! Eu não esperava por essa.

Justin – Hipócrita!

Bridgette – Ei! Eu posso ter caído na do Alejandro, mas foi só uma vez, tá?

Justin – Conta outra! Se você tivesse ido pros Tigres, teria agarrado o Alejandro que nem agarrou o Rodney.

Bridgette – (Com raiva) Você sabe que aquilo foi uma gravação!

Brick – Esquece, Bridgette! Ele só quer te provocar.

Chris – Espero que o Tyler esteja vendo esse episódio porque vai dar o que falar. (Ri) Agora Gwen!

Lindsay sai da máquina e Gwen senta na cadeira.

Chris – Gwen, você ainda sente algo especial pelo Duncan?

Gwen – Qual é! Eu, o Trent e o Duncan somos mais que um triângulo amoroso! Nós fizemos muitas coisas nessa temporada, sabia?

Chris – Coisas que não me interessam. Essa é a pergunta!

Trent e Duncan logo respondem Falso. Scott é o primeiro a responder Verdadeiro. Heather e Sam respondem o mesmo logo depois.

Dawn - (Confessionário) É tão óbvio! Não precisa ser leitora de auras pra ver que o coração da Gwen é todo do Trent. E também dos lagartos dela, mas isso não vem ao caso.

Dawn responde Falso. Lindsay responde Verdadeiro. Ella fica muito em dúvida, mas responde Verdadeiro.

Chris – Gwen…

Gwen – É claro que não. Eu e o Duncan somos só amigos! Agora parem com isso, por favor! Eu estou com o Trent.

Chris – Com certeza muitos torcedores do Gwuncan estão tristes com essa.

Então eles ouvem um barulho de choro. Sierra estava sentada na arquibancada com uma camisa com a foto de Duncan e Gwen se beijando e com o escrito: “Gwuncan”. Ela tinha duas mãos de espuma iguais aos dos torcedores dos jogos de baseball, um com o nome Gwen e outro com o nome Duncan.,

Sierra – (Chorando) Eu não acredito que meu casal supremo não é real! A maioria dos meus fãs acessam o meu blog por causa das postagens do Duncan e da Gwen.

Todos – Sierra?

Chris – O que você está fazendo aqui, sua louca?

Sierra – Um dos seus estagiários é leitor do meu blog. Ele soube que o desafio seria um babado e traria muitas revelações e me contou. Eu tinha que pegar as bombas quentíssimas pessoalmente. Eu não podia esperar até lançarem o episódio.

Chris – Tirem ela daqui!

Sierra – Mas… eu preciso das notícias pro blog.

Um estagiário atira um dardo tranquilizante nela, que desmaia. Outros dois estagiários a carregam.

Chris – Bem… o que me resta é continuar. Só Duncan, Trent e Dawn acertaram. 23 pontos. Sua vez, Ella!

Ella caminha saltitando até a cadeira.

Ella – Pode perguntar, Chris! Eu não tenho segredos!

Chris – Será? Então me diga: Você tem passado informações dos Tigres para a Scarlett?

Scarlett - (Confessionário) O QUÊ? COMO ELE PODE FAZER ISSO? ELE REVELOU MINHA FONTE MISTERIOSA DE INFORMAÇÃO SOBRE OS TIGRES! EU VOU MATAR O CHRIS!

Ella logo fica nervosa. Todos acham a pergunta ridícula e logo marcam Falso, exceto Heather, que fica pensativa.

Heather - (Confessionário) A Scarlett é muito esperta. E eu tenho certeza que ela está louca pra me eliminar. A Ella era grudada com ela quando era um Esquilo e todos sabemos o quanto ela é ingênua. Então é muito provável que a Ella esteja passando informações para Scarlett.

Heather então responde Verdadeiro.

Chris – Ella.

Ella – (Nervosa) Eu… eu… é que…

Chris – Não temos o dia todo.

Ella – É verdade!

Todos os Esquilos e Tigres, menos Scarlett e Heather – O QUÊ?

Dawn – Ella… Por quê?

Sam – Sua traidora!

Scott – Mais uma traidora pra coleção!

Ella – Mas… ela só estava me ajudando a durar no programa.

Gwen – Falando dos nossos problemas para o inimigo?

Eva - (Confessionário) A verdade é que eu nunca gostei daquela princesinha cantora! E a Scarlett está tendo poder até demais. Então eu quis colocar lenha na fogueira. A fusão está próxima e os Coelhos estão muito frágeis, então a aliança com eles não é mais necessária. E se eu despedaçasse a aliança fazendo parecer que foi culpa da Ella?

Eva – Então foi assim que a Scarlett decidiu criar a aliança entre equipes. (Põe a mão na boca, fingindo que soltou a frase sem querer)

Trent – Aliança entre equipes?

Então todos os Tigres saem das cabines.

Lindsay – Eu não contei? Os Esquilos e minha antiga equipe criamos uma aliança para eliminar vocês.

Scott – (Começa a ligar os pontos) Então a Ella contou tudo sobre a gente pra Scarlett, ela percebeu que somos uma equipe forte e então eles criaram uma aliança pra nos eliminar? Isso é tudo culpa sua! (Aponta para Ella)

Ella – Eu… não tinha a intenção de criar essa aliança. Eu nem sabia dela. Eu nunca me voltaria contra minha equipe.

Heather – Por isso que perdemos dois desafios seguidos! E a culpa é toda sua! (Aponta para Ella)

Scarlett - (Confessionário) Eu tentei pensar em alguma mentira que amenizasse a situação. Mas a desgraça já estava feita! Não há nada que eu possa fazer.

Ella - (Confessionário) Eu sabia que o que eu e a Scarlett estávamos fazendo não era certo. Eu devia ter parado enquanto havia tempo. Agora nem a Scarlett pode me salvar da eliminação.

Chris – Uau! Essa revelação foi bem chocante pra vocês, né? Mas agora temos que seguir com o desafio. Scott, sua vez!

Os Tigres voltam para suas cabines e Scott vai para a cadeira.

Chris – Scott, é verdade que você perdoou a Courtney por tentar te usar para chegar à final no Só Estrelas?

Gwen - (Confessionário) Do jeito que o Scott é doido pela Courtney, não há dúvidas. Ele é praticamente o cachorrinho dela.

Gwen logo responde Verdadeiro. Sem pensar muito, Dawn e Ella respondem o mesmo.

Sam - (Confessionário) Ninguém é tão estúpido assim de ser usado por uma mulher e continuar com ela. Eu era assim, mas agora eu vejo claramente como devo ser.

Sam responde Falso. Com o mesmo pensamento de Sam, Duncan, Heather e Trent respondem Falso. Lindsay, por último, responde Verdadeiro.

Chris – Sua resposta.

Scott – Claro que sim! Eu amo a Court e sei que ela me ama.

Chris – Fala sério! Ela só queria te levar pra final porque sabia que você a deixaria vencer!

Scott – E daí? Ela fica muito sexy quando engana alguém.

Chris – Bom, o Scott continua um idiota, mas pelo menos Gwen, Dawn, Ella e Lindsay pontuam: 28 pontos. E por último, Sam!

Sam vai até a máquina.

Chris – Você é leal à Heather?

Na mesma hora, todos levantam a placa de Falso, exceto Scott e Heather.

Scott - (Confessionário) O Sam é um grande idiota! Eu tentei tirá-lo de perto da Heather, mas ele continua com ela. Por certo ela deve ter prometido o prêmio a ele ou algo do tipo.

Sam – Eu sou leal à Heather sim. Se não fosse ela, eu já teria saído há muito tempo. Então sim, eu jogo com ela até onde der.

Chris – Bom, eu não entendi nada. Mas pelo menos os Tigres fizeram 30 pontos. Vamos calcular os pontos e depois informamos o resultado.

Os Tigres saem das cabines e vão para as arquibancadas. Gwen, Duncan e Trent sentam juntos em um local. Dawn olha para Duncan e decide se sentar em um local mais isolado. Ella vai sentar com ela.

Dawn – Não precisa ficar comigo. Pode se sentar com eles se quiser.

Ella – Mesmo que eu quisesse, eles não deixariam. (Fica em silêncio por um tempo) Você acredita em mim, né, Dawn?

Dawn – Acredito. Eu sempre soube que a Scarlett não prestava. Tentei te dizer.

Ella – Ela só queria me ajudar. Todos interpretaram errado. (Fica triste)

Dawn – Logo logo todos perceberão que você não tinha nenhuma intenção maliciosa. Sei que você não é uma espiã dos Esquilos.

Um dos estagiários chega e entrega um papel para Chris.

Chris – O Chef se estressou com a matemática e desistiu de fazer o cálculo, mas acho que não será preciso, afinal está bem óbvio quem ganhou. Com 15 acertos de 20, os Coelhos acertaram 75% das respostas e vencem o desafio.

Coelhos – Isso!

Chris – Esquilos e Tigres, vocês mandam um para casa hoje. E como tivemos uma expulsa nos Esquilos, a Sky, eles ficarão no chão e a cabana vai para os Tigres.

Sam – Menos mal.

Chris – Estão dispensados.

Eles saem da arquibancada e vão se dispersando. Sky corre até Jasmine e Shawn.

Sky – Por favor! Me deixem explicar!

Jasmine – (Afasta Shawn de Sky) Fique longe dele!

Sky – Eu juro que tentei sufocar esse sentimento, mas não dá pra controlar essas coisas do coração. Eu amo ele!

Jasmine dá um soco em Sky, que cai no chão.

Shawn – Jasmine, também não é pra tanto.

Jasmine – Quando você ia contar pra gente? (Sky permanece calada) Sabia! Você não é confiável! O Dave saiu por sua culpa e você não fez nada. Está sempre ficando calada. (Vai embora)

Shawn – (Ajuda Sky a se levantar) Me desculpa! Mas eu tô com a Jasmine e é com ela que eu quero ficar. Se estar com você alimenta seu sentimento, então é melhor ficar longe. (Vai embora também)

Perto dali, Samey ia caminhando apressadamente até que Scarlett a alcança.

Scarlett – A gente pode conversar?

Samey – Tem um mosquitinho chato no meu ouvido zumbindo. Ah! Pera aí! É você!

Scarlett – Deixa de ser infantil! Eu posso te explicar tudo.

Samey – Explicar o quê? Que eu fui uma grande tola de achar que éramos amigas e que você se importava comigo? Eu devo ter sido a grande piada da equipe todo esse tempo.

Scarlett – Me escuta! Eu não quero ir pra final com você porque seria horrível competir com a minha melhor amiga! Seria de partir o coração ganhar sabendo que você perdeu. Ou pior: E se o prêmio subir à cabeça? Eu quero ir o mais longe com você, mas tenho medo de perder nossa amizade e ficarmos competitivas demais se chegarmos à final juntas.

Samey – Então era isso? Eu interpretei tudo errado! (Abraça ela) Eu não devia ter desconfiado de você. E quanto à final, chegaremos juntas e vamos saber lidar com isso sem deixar o prêmio superar nossa amizade.

Scarlett – (Sorri) Fechado!

Scarlett – (Confessionário) Que mané! Ela caiu direitinho na minha mentira. Um problema a menos.

Noah chega até elas.

Noah – Então paz novamente?

Samey – Sim. Foi tudo esclarecido.

Scarlett – Mas não foi tudo resolvido. O segredo da Sky foi revelado e isso muda tudo. Vamos ter que eliminar ela antes que ela fale da chantagem.

Samey – Isso vai ser fácil. A Jasmine e o Shawn vão votar nela.

Noah - (Confessionário) Acontece que agora os votos vão ficar uma bagunça. Eu posso não obedecer a Scarlett e ela nem vai perceber que quem mudou de voto fui eu.

/DE FRENTE ÀS CABANAS/

Sam estava sentado nos degraus da cabana dos homens. Então os Tigres vão aos poucos saindo das cabanas para irem à fogueira, pois estava na hora da eliminação. Lindsay é a última a sair da cabana feminina. Sam se levanta e vai até ela.

Sam – Oi! A gente nem se falou desde que você entrou pra equipe.

Lindsay – Oi! Quem é você?

Sam – Não lembra de mim? Nós ficamos juntos no Só Estrelas.

Lindsay – (Surpresa) Nós namoramos? Mas você não é o Tyler.

Sam – Não foi esse tipo de “ficamos juntos” que eu quis dizer. Eu quis dizer que nós dois ficamos na mesma equipe. Os Hamsters Heroicos, lembra?

Lindsay – Eu não lembro, mas se você era da equipe dos heróis, então deve ser bonzinho.

Sam – Isso! É verdade! Eu sou o Sam e sou muito bonzinho. Todo mundo diz que eu sou bonzinho. Lá em casa meu apelido é bonzinho.

Lindsay - Jura? O meu apelido é Almirante Lindsay, Vossa Beldade! Mas pode só me chamar de Lindsay.

Sam – Pois é, né. E por falar em ser bonzinho, eu fiquei muito decepcionado com o segredo da Ella. A garota parecia ser boazinha, mas pelo visto não é nada confiável.

Lindsay – É verdade. Eu tinha me dado tão bem com ela.

Sam – Mas parece que era tudo fingimento. Não dá pra manter uma pessoas dessa na nossa equipe, você não acha?

Lindsay – É. Acho que sim.

Sam – Então, vamos pra fogueira? Já estamos atrasados!

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Os Coelhos estavam de longe observando a cerimônia. Os Tigres aguardavam sua vez enquanto os Esquilos estavam nos tocos.

Trent – (Para Gwen) Então… nós estamos de boa, né?

Gwen – Claro! Só nunca mais fale que a Heather beija bem. (Ri)

Trent – (Ri também) Pode deixar!

Chris – Esquilos, eu tenho aqui 7 marshmallows. Bom, antes havia claramente dois polos na equipe e a Eva em cima do muro. Mas depois de hoje, parece que as coisas mudaram. Esse desafio veio em boa hora. (Ri) Enfim, o primeiro marshmallow vai para: Noah! Também para:

Jasmine

Eva

Shawn

E Samey.

Sky e Zoey se dão as mãos, enquanto Scarlett sorri confiante.

Chris – O penúltimo é seu, Scarlett!

Scarlett – Isso!

Chris – Bom, sobraram as melhores amigas, Sky e Zoey. Sky, hoje descobrimos que você é apaixonada pelo Shawn e vem escondendo esse segredo há muito tempo. E esse segredo já trouxe muitas consequências, como a saída do Dave, que saiu parecendo louco. Além disso, por causa desse segredo, você mentiu e foi expulsa do desafio, sendo então a que menos contribuiu. Zoey, você sabia do segredo da Sky e mesmo assim não contou. Motivos dados, creio que está bem óbvio quem é que sai. Pode pegar, Zoey! (Joga o marshmallow para ela)

Sky – Tudo bem, pessoal! Eu entendo.

Zoey – Espera aí! Eu tenho isso!

De trás do toco que estava sentada, Zoey tira a Estátua da Invencibilidade.

Chris – O que tu tá fazendo, mulher? Você está salva!

Zoey – Não é pra mim. Eu quero dar pra Sky.

Sky – Mas assim você vai ser eliminada.

Zoey – Sky, você merece ficar aqui mais que eu. Quando eu terminei com o Mike, eu fiquei amarga. Fui rude, egoísta, grossa e insensata. Eu não devia ter tratado vocês de certas formas como tratei. Eu sei que isso passou, mas eu preciso me redimir. Você ainda tem assuntos para resolver. Você não é má pessoa, por isso não merece sair parecendo uma. Pegue! É seu!

Zoey pega a mão de Sky e põe a Estátua na mão dela.

Jasmine – Zoey, não faça isso! Você merece ficar, ela não!

Sky – (Abraça Zoey) Obrigada, Zoey! Você é a melhor amiga que alguém pode ter.

Zoey – Tá tudo bem. Pode usar.

Sky – Eu quero usar a Estátua da Invencibilidade para anular os votos contra mim.

Chris – Então parece que a Zoey vai embora.

Jasmine – (Abraça Zoey) Não devia ser você.

Zoey – Eu sei que não está contente, mas fiz o que meu coração mandou.

Shawn – (Abraça ela) Você vai fazer falta!

Eva – Tchau, cabelo de tomate! Você até que foi bem útil!

Samey – (Abraça ela) Foi muito bonito o que você fez!

Zoey – Obrigada, galera! Vocês merecem ir longe. (Para Noah e Scarlett) Eu também vou sentir saudades de vocês. Se cuidem! (Abraça os dois)

Então Zoey dá um último abraço em Sky.

Sky – Muito obrigada!

Zoey – Estarei torcendo por você. Você vai reverter esse jogo.

Zoey, a 22ª colocada, caminha pelo Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores esperando o Tigre eliminado.

Chris – Bem, então as duas Estátuas da Invencibilidade foram usadas. Agora vamos aos Tigres.

Os Tigres se sentam e os Esquilos saem dos tocos.

Chris – Tigres, vocês são 9, virarão 8. Tivemos algumas verdades bem chocantes hoje da parte de vocês também. Vamos ver o quanto isso vai influenciar nos votos. O primeiro marshmallow vai para: Gwen. Também para:

Scott

Dawn

Sam

Duncan

Lindsay

E Trent.

Tanto Ella quanto Heather ficam nervosas.

Chris – Ella e Heather, hora do adeus de uma das duas. Ella, nós descobrimos que você passava informação dos Tigres para os Esquilos. Dando uma de espiã dos Esquilos? Nada legal!

Ella – Mas…

Chris – Sem interrupções! E Heather, você continua aqui porque continua sendo perigosa e impossível de confiar.

Heather – Pra mim, isso é elogio.

Chris – E o último marhsmallow vai para………………… Qual é? Como é que você escapa de toda eliminação? Pega logo isso! (Joga pra Heather)

Ella – Vocês me eliminaram? Mas eu nunca fui agente duplo! Eu juro!

Duncan – Foi mal, princesa, mas não dava mais pra confiar em você.

Gwen – Pera aí! O quê? Você votou na Ella ao invés da Heather?

Trent – Olha, Gwen! Da Heather a gente sabe o que esperar, mas essa da Ella nos pegou de surpresa. Não dava pra confiar.

Gwen – Você também? Fala sério!

Heather – Parece que vai ter que me aturar por mais um tempo, querida.

Dawn – Isso não é justo. A Ella tem a alma mais pura daqui! E a melhor conexão com os animais!

Ella – Tá tudo bem, Dawn! Você acredita em mim e é isso que importa.

Dawn – (Abraça ela) Nós passamos tanta coisa juntas! Vou sentir saudade!

Ella – Também vou. Mas todo mundo tem sua hora de partir e chegou a minha. (Olha para todos) Eu não guardo rancor de nenhum de vocês. Na verdade, vou sentir saudade de todos.

Duncan – Até mais, princesa! Da próxima vez tenta controlar a boca.

Ella – (Sorri) Vou tentar!

Trent – Você entende porque tivemos que votar em você, não entende?

Ella – Foi tudo um grande mal-entendido. Mas não julgo vocês. Foi ótimo passar um tempo com vocês! E vou sentir saudades de vocês também, Esquilos!

Samey – (Corre até Ella) Se você não tivesse trocado de equipe, tudo poderia ser diferente.

Ella – Tá tudo bem. Trocar de equipe significou que eu pude me socializar com mais pessoas. Foi muito bom pra mim. Agora tenho que ir.

Ella, a 21ª colocada, caminha pelo Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores, que zarpa levando ela e Zoey juntas.

/VOTAÇÃO – ESQUILOS/

Eva – O Noah veio até mim mandando votar na Zoey ao invés da Sky. Acontece que a Sky já está na fogueira, então com o voto nela, não há risco nenhum de eu sair hoje. Então vou na Sky.

Jasmine – Eu voto na Sky. Eu sempre desconfiei que ela escondia algo. Ela não é confiável! Se ela tivesse vindo me contar tranquilamente, talvez não fosse tão ruim. Mas pelo visto ela não contaria nunca. Que pessoa é essa que esconde coisas de sua amiga e ainda fica de olho no namorado dela?

Noah – A Scarlett quer se livrar da Sky antes que ela cause problemas pra ela. Mas é justamente isso que eu quero que aconteça. Então eu voto na Zoey. A Sky não pode sair.

Samey – Eu sinto muito pela Sky. Ela é uma pessoa boa, mas foi chantageada pra manter o segredo e agora vai sair por isso. Ela não merecia, mas eu tenho que fazer isso. É na Sky.

Scarlett – O desgraçado do Chris atrapalhou todos os meus planos. Eu iria usar a Sky, mas agora vou ter que me livrar dela.

Shawn – A Jasmine quer eliminar a Sky, mas ela é minha amiga. Eu sei que ela gosta de mim e isso pode me trazer problemas com a Jasmine, mas eu não consigo votar na Sky. Então eu vou na Zoey, que sabia de tudo e não nos contou.

Sky – Eu tenho certeza que eu vou sair hoje. Mas mesmo assim eu tenho que votar. Então, se é pra sair, que seja votando na naja da Scarlett.

Zoey – Eu já me decidi que vou dar a Estátua da Invencibilidade para a Sky. Não tem como ela ficar sem ser fazendo isso. Então para dar certo, eu preciso ser a 2ª mais votada. Então eu voto em mim mesma.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO – ESQUILOS/

Sky – 4 votos (Estátua da Invencibilidade)

Zoey – 3 votos (Eliminada)

Scarlett – 1 voto

/VOTAÇÃO – TIGRES/

Dawn – Eu voto na aura mais sombria da equipe: Heather. Ela já devia ter saído há tempo.

Duncan – Hoje eu vou na Ella. Eu sei que a Heather é a maior naja, mas eu não confio mais na Ella. A Dawn vai ficar arrasada, mas é o certo a se fazer. Cara, dá pra acreditar que a Dawn gosta de mim? Eu só não sei ainda se isso é bom ou ruim.

Ella – Eu continuo indo na Heather. Ela é muito grossa e muito má!

Gwen – A Heather, óbvio! Já vai tarde!

Heather – Eu definitivamente preferia votar na gótica irritante, mas a única forma de eu ficar é votando na Ella. Fora que ela saindo, vai enfraquecer a Scarlett. Então com certeza eu preciso que a Ella saia.

Lindsay – A Ella estava passando informação para os Esquilos! Eu estou muito chocada com isso! Eu não sei que tipo de informação ela passa, mas deve ser errado. Será que ela diz nossos hábitos alimentares? Ou será que ela diz as cores de esmalte que eu uso? Bom, de toda forma não é legal! A Ella parecia ser legal, mas vou ter que ir nela.

Sam – Eu vou na Ella. Esse segredo dela com a Scarlett veio em boa hora. Agora ela já era.

Scott – A Heather precisa sair! Aquela vaca eliminou minha Courtney! Eu voto na Heather!

Trent – Eu realmente queria votar na Heather, mas eu não confio mais na Ella. A garota é muito ingênua e pode estar sendo influenciada pelos Esquilos desde o começo. Infelizmente esse elo vai ter que ser cortado.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO – TIGRES/

Ella – 5 votos (Eliminada)

Heather – 4 votos (Berlinda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi o fim da Zoey e da Ella. E o fim das Estátuas da Invencibilidade! Toda a treta da Sky só começou agora, eu não podia tirar ela assim tão rápido, né? Eu já planejava tirar a Zoey para salvar a Sky da eliminação. Só queria que a revelação viesse numa boa hora. E que hora melhor pra revelar um segredo do que numa máquina da verdade? Quanto a Ella, eu sei que tinha muita gente que gostava dela, mas ela teve que sair. Eu tinha planos pra ela na fusão, mas acho que ficaria melhor da forma que ficou. E chegamos ao TOP 20! Tá chegando perto da fusão! Quando tiver mais perto, eu explico umas coisinhas que vão acontecer. Agora vou mandar as perguntas:
O que acharam de tudo?
Quem não merecia estar nesse top 20?
No que acham que essa aparição da Sierra vai influenciar? (Podem ter certeza que vai ser importante)
Como vai ficar as equipes depois de tantas revelações?
Será que dá pra fazer um ranking? Eu sei que 20 são muitos, mas me ajudaria muito!