Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 23
Capítulo 23 - Não Devo Contar Mentiras. (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

E aí, galera! Tô mandando mais um capítulo. Esse ficou bem grande. Deu mais de 10.000 palavras, então eu decidi dividir ao meio. Acontece que ele é um desafio que vai revelar muitos segredos e vai ter umas tretas, então ele ficou maior. O resto já está escrito, só falta reler, corrigir os erros e fazer algumas mudanças, se necessário. Então deve sair em breve. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/23

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Jasmine, Zoey, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Sam, Dawn, Ella, Lindsay.

Coelhos Habilidosos: Brick, Bridgette, Izzy, Katie, Justin.

Classificação

23° - Rodney

24° - Harold

25° - Mike

26° - Alejandro

27° - Relâmpago

28° - Sadie

29° - Blaineley

30° - Dave

31° - Cody

32° - Geoff

33° - Leshawna

34° - Owen

35° - Staci

36° - DJ

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, nossos campistas tiveram que provar que são verdadeiros campistas e que sabem fazer o que fazem os campistas. Noah descobriu que Scarlett eliminou B e Owen, seus amigos, ficando revoltado. Bridgette tentou ajudar Katie a se entrosar novamente, mas acabou brigando com Katie quando ela descobriu que a culpa da saída da Sadie era do Justin, mas a Katie não deu ouvidos. E o Sam continuou do lado de Heather, mesmo depois de Scott ter abandonado a aliança. No desafio, Scott tentou perder de propósito para eliminar Heather, mas acabou ganhando acidentalmente. Mas não foi só ele quem tentou armar para os Tigres perderem a Heather sair. Scarlett dificultou a caça da Gwen para reduzir os pontos dos Tigres. Justin caiu de um penhasco e quebrou o braço, Lindsay envenenou um estagiário meu e descobrimos que Katie sofre de diabetes. Tudo bem. Eu sei que essa informação não era importante. E tivemos a participação de Cocó, para a felicidade de Rodney. (Ri) Depois que Noah armou a barraca antes de Dawn, os Esquilos venceram mais uma vez. E no mata-mata, Heather explorou o medo de Bridgette e se salvou, mandando os Coelhos para a eliminação. Justin convenceu Lindsay que existia o Rodney do Banheiro, causando a eliminação do fazendeiro, que teve um passeio ao lado de Cocó. Mas agora Lindsay entrou para os Tigres. Como Lindsay ficará na nova equipe? Noah desmascarará Scarlett? Bridgette, Brick, Izzy, Katie e Justin vão conseguir vencer de equipes com 8 e 9 membros? E será que teremos uma eliminação masculina a cada capítulo? Descubra agora, em Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

De manhã, no dia após a eliminação de Rodney, Gwen, Dawn, Ella e Heather são acordadas às 5:00 por Lindsay, que chega com sua enorme mala.

Lindsay – (Extremamente empolgada) OLÁ, NOVAS COLEGAS DE QUARTO ATÉ A FUSÃO!

Gwen – (Acorda, desanimada) Era só o que faltava.

Lindsay – Gretta! Que saudade! (Abraça Gwen fortemente)

Gwen – Tudo bem, Lindsay! Pode soltar agora!

Lindsay – (Para Dawn e Ella) Oi, meninas! Espero que possamos ser grandes amigas!

Ella – (Sorri contente) É tão bom ter uma garota a mais na turma.

Dawn – (Igualmente feliz) Seja bem-vinda, Lindsay!

Heather – (Força um sorriso) Pois é! Uma maravilha!

Heather – (Confessionário) Acontece que a Lindsay só tem duas opções: Um voto a mais contra mim, ou um voto a mais comigo. E eu prefiro com certeza a 2ª opção. Eu preciso trazer ela pro meu lado. Aquela garota me odeia, mas ela não tem a melhor memória do mundo, então dá pra manipular.

Heather – Lindsay, só quero dizer que suas habilidades tamanhas estavam sendo desvalorizadas com os Coelhos. Aqui com a gente você estará muito melhor.

Lindsay – Nossa, Heather! Não esperava isso de você. Obrigada!

Heather – Aqui somos muito unidas, então pode pegar qualquer coisa minha.

Lindsay – Essa não é a estratégia que você usou para trazer a Bridgette pro seu lado quando teve a guerra de sexos na Ilha dos Desafios?

Heather – (Ri forçadamente) Como você tem uma memória boa. Mas você não é a Bridgette. É muito mais estilosa, bonita e inteligente.

Gwen – Cuidado, Lindsay! Ela só quer você como aliada.

Lindsay – Eu já conheço a traidora que ela é. Lamento, Heather, mas não aceito nada que venha de você.

Lindsay então vai conversar com as outras três, deixando Heather bufando.

Gwen - (Confessionário) Ver os planos da Heather se frustrando é tãããão divertido! Até a Lindsay já conhece a peça. (Ri)

Heather - (Confessionário) Aquela loira oxigenada recusou minha maquiagem? Mas tudo bem. Eu tenho o plano B. Ela pode não cair na minha lábia, mas vai cair na do Sam. Ela sequer o conhece.

/NA MANSÃO/

Samey estava andando por lá. Quando ela passa na frente da porta da sala de serviço, uma mão a puxa para lá dentro e tranca a porta.

Samey – Noah! Que susto!

Noah – Precisamos conversar.

Samey – É sobre a aliança? Então temos que chamar a S… (É interrompida)

Noah – NÃO! Não podemos chamar a Scarlett porque ela é a causa da conversa. A Scarlett é uma peste, Samey! Eu ouvi algumas coisas bem comprometedoras sobre ela. Ela não é o tipo de pessoa que devemos confiar. Com certeza ela vai trair a gente e se livrar de nós quando não formos úteis.

Samey – Calma! Respira! Do que você está falando?

Noah – Ela eliminou o B e o Owen. O sumiço do B e o ataque de comilança do Owen são dela a culpa. (Percebe que Samey não estava chocada) Por que está reagindo tão bem a isso? O que você está escondendo de mim, Samey?

Samey – (Nervosa) Eu? Nada!

Noah – Você sabia! Sempre soube, né? Confessa!

Samey – Tudo bem! Eu conto. A Scarlett sempre te achou esperto demais e não queria você jogando contra ela. Então eliminou o Owen para você ficar sozinho e vir pro nosso lado antes que os outros lhe acolhessem. Quanto ao B, ela agiu sozinha. Mas algumas semanas depois ela me disse que fez aquilo porque ele tinha descoberto demais.

Noah – (Furioso) Você o quê? Eu esperava isso da Scarlett, mas de você? Você sempre soube de tudo e não disse nada!

Samey – O que eu poderia fazer? Ela é minha amiga!

Noah – Pensei que pudesse confiar em você. Isso tudo sempre foi uma armação!

Samey – Não me diz que você vai sair da aliança. Por favor, não sai!

Noah – Eu preciso pensar. (Pensa por alguns segundos) Se eu sair da aliança, a Scarlett vai me eliminar logo em seguida. Eu vou ficar. Mas se você contar pra Scarlett que eu sei de seus podres, eu conto pra todo mundo. Eu posso sair, mas todos saberão das víboras que vocês duas são.

Samey – Não me chame de víbora! Você não tem o direito de me chamar disso!

Noah – Quem é conivente com as atitudes de uma cobra e anda com ela sem remorso recebe o direito de ser chamada de cobra também. É exatamente isso que vocês duas são.

Noah vai embora, deixando Samey sozinha na sala. A garota começa a chorar.

Samey – Que droga! (Chuta uma caixa) Que droga!

Samey - (Confessionário) Víboras? Eu não acredito que ouvi isso! Eu já pensei nisso antes e confesso que me arrependo de algumas coisas que fiz ao lado da Scarlett. Mas ela não é má! E eu também não! Pelo menos é o que eu acho.

Noah - (Confessionário) Idiotas! Falsas! Traíras! Eu confiei nelas! Mas agora não confio em mais ninguém!

/DOIS DIAS DEPOIS/

Na praia, um movimento estranho na água assusta umas gaivotas que voavam por perto. Do mar sai uma pessoa, que começa a rastejar na areia, extremamente cansado.

??? – (Respirando ofegante) Eu… consegui! Viva! Não pode começar sem mim. Que bom que eu cheguei mais cedo. Agora só preciso me esconder até começar. (Corre para as árvores)

/NO ACAMPAMENTO/

Os Coelhos são os primeiros a acordar, com o desconforto do chão.

Bridgette – Eu já não aguento mais isso. Nós temos que vencer urgentemente.

Brick – Você tem razão. Minhas costas estão acabadas! Eu pareço um velho.

Izzy – (Disposta) Eu estou ótima! Amo dormir no chão!

Brick – E ainda perdemos dois de uma vez. Desse jeito só um ou dois chegará a fusão.

Justin – Não seria tão ruim assim.

Justin - (Confessionário) Eu queria muito me vingar do Rodney por uma questão pessoal, não estratégica já que não era ameaça. As ameaças sempre foram Brick e Izzy. E depois que a Blaineley saiu e a Bridgette deixou de ser a odiada, ela virou uma ameaça também. A única que não era perigo era a Lindsay, mas ela mudou de equipe. Então tem eu e a Katie contra três ameaças. Se eu tivesse a garantia que, a cada cerimônia, um dos três saísse, eu daria um jeito de perder sempre.

Bridgette - (Confessionário) Não seria tão ruim assim? É óbvio que ele é a praga dos Coelhos. Esse cara tem que sair, só não sei como.

/NA MANSÃO/

Sky estava no quarto das garotas. Pela janela, ela vê Scarlett saindo da mansão e indo para a floresta.

Zoey – Espionando a Scarlett?

Sky – (Assustada) Tá querendo me matar? Quase fez meu coração parar de susto!

Zoey – Desculpa! Não foi a intenção. Mas por que está de olho nela?

Sky – Era exatamente com você que eu queria falar. Então tava esperando ela sair. O assunto é sério e preciso de sigilo total.

Zoey – Claro! Pode contar!

Sky – A Scarlett sabe de tudo e está me manipulando. Ela me obrigou a votar no Relâmpago. Ele saiu por minha causa.

Zoey – Espera aí! Tá dizendo que se você não votar em quem ela quiser, ela expõe seu segredo?

Sky – Exato. E eu não posso fazer nada. Estou com medo de ela me mandar eliminar a Jasmine, o Shawn, ou pior, você.

Zoey – Calma! Vamos resolver isso. Juntas!

Zoey abraça Sky. A ginasta sorri.

Zoey – O que foi?

Sky – É bom ter você de volta, sabia?

As duas sorriem, mas logo em seguida Sky muda a expressão, ficando triste. As duas ficam em silêncio por um tempo.

Sky – Você devia me odiar.

Zoey – Como assim?

Sky – Você tirou meu pé do buraco na corrida e isso lhe custou a mansão. Além disso, você perdeu a chance de escolher as equipes. Então você teria ficado com o Mike todo esse tempo. Você ficou triste e chorou muito e tudo por minha causa. E agora vem eu trazendo meus problemas pra cima de você. Não sei como consegue ser minha amiga depois de ter lhe causado tanta desgraça.

Zoey – Ei, nada disso foi culpa sua. Se eu perdi o desafio, foi culpa minha. E eu não me arrependo de ter feito aquilo. Eu posso ter perdido o desafio, mas ganhei uma amizade verdadeira. E isso importa muito mais que imunidade ou mansão.

As duas se abraçam.

/NA FLORESTA/

Scarlett estava sentada em uma pedra esperando alguém. Então Ella chega.

Scarlett – Você demorou. Podemos começar?

Ella – Não sei não. Isso é certo?

Scarlett – É claro que é certo! Escuta, Ella! Eu quero levar você e a Samey para a final de três comigo. Mas você está em outra equipe, então não posso te proteger se não me contar tudo que rola por lá. É pro seu próprio bem. (Percebe um olhar triste de Ella) O que foi?

Ella – Se eu, você e a Samey vamos à final de três, então a Dawn vai sair?

Scarlett – (Suspira, tentando manter a calma) Eu prometo tentar proteger a Dawn até onde puder, mas você e a Samey são as prioridades. Agora me conta.

Ella – Tudo bem. Pela eliminação anterior você deve ter percebido que a Heather tinha a Estátua da Invencibilidade e o Harold saiu. Mas o Scott está com muita raiva dele agora. Então ela só tem o Sam como aliado.

Scarlett – Então está fácil eliminar ela, certo?

Ella – Eu não tenho certeza. O Duncan beijou a Dawn pra causar ciúmes na Gwen e isso abalou muito a Dawn porque ela tem sentimentos reais por ele.

Scarlett - (Confessionário) A miss pureza apaixonada pelo delinquente? (Ri descontroladamente) Esse “opostos se atraem” tá mais clichê que reality show armado para o mais pobrezinho vencer. Eu tive que me segurar pra não rir.

Scarlett – (Segura o riso e finge preocupação) Coitada! Deve estar tão abalada!

Ella – Pois é. Também estou com pena. Então não sei se a aliança permanece forte pra eliminar a Heather ou não. Mas espero que sim.

Scarlett – E a Lindsay? Aposto que a Heather tentou trazer ela pro seu lado.

Ella – Tentou sim. Mas parece que ela tá conosco.

Scarlett – Isso é bom!

Ella - (Confessionário) Eu não me sinto muito justa fazendo isso, mas a Scarlett só quer me proteger. Eu tenho total confiança nela.

/NA CABANA DOS GAROTOS/

Sam estava jogando vídeo game em sua cama. Duncan, Trent e Scott estavam se arrumando para ir tomar café. Quando eles finalmente saem e vão para o refeitório, Sam fica sozinho. Ele assovia, como um sinal para dizer que a barra estava limpa. Então Heather entra na cabana pela janela, que estava aberta.

Heather – Urgh! Esses garotos demoram mais para se trocar do que nós, garotas. E depois vêm reclamar que nós somos as enrolonas.

Sam – (Ainda jogando no vídeo game) Dá pra parar de reclamar e dizer o que você queria comigo?

Heather – É o seguinte: Nós perdemos o Scott, mas a Lindsay está na equipe, então podemos trazê-la pro nosso lado. Não é o suficiente para mudar os números ao nosso favor, mas já é um avanço. O único problema é que ela não confia em mim. Então você vai ter que trazer ela pro nosso lado sem deixar ela saber que você está do meu lado. Vocês participaram do Só Estrelas juntos. A participação dela foi rápida, mas talvez ela lembre que você estava na equipe dos Heróis e pense que você é bonzinho. Então tudo que você tem que fazer é conquistar a confiança dela. Fechado?

Sam – (Sem prestar atenção no que ela falou) Caramba! Se o minichefe está difícil de enfrentar, quero nem pensar como vai ser o chefão final.

Heather – Você ouviu alguma palavra do que eu disse?

Sam – (Ainda vidrado no jogo) Dá pra ser outra hora? Eu estou numa fase difícil do jogo.

Heather pega o vídeo game e joga ela pela janela.

Sam – Ei! Você é louca?

Heather – Conquiste a confiança da Lindsay. Me ouviu?

Sam – Tudo bem. Eu faço isso.

Heather – É bom mesmo.

Heather sai pela janela. Depois Sam corre e pega o jogo, que estava no chão.

Sam – Ufa! Que bom que não quebrou!

Chris – (No megafone) BORA SE REUNIR, GALERA! HOJE TEREMOS UM DESAFIO SHOW DE BOLA! ME ENCONTREM NO PALCO ONDE TEMOS APRESENTAÇÕES!

Sam – Pera aí! Mas nós não temos apresentações. Muito menos um palco pra isso.

/20 MINUTOS DEPOIS/

Todos chegam ao tal palco. O local era semelhante ao que tinha na verdadeira Wawanakwa, onde ocorreu o show de talentos. Havia a arquibancada e um palco, com 9 cabines e uma cadeira com uma máquina estranha no formato de um capacete.

Chris – Que demora!

Scott – Acontece que você não disse onde ficava esse palco.

Eva – E tivemos que andar feito idiotas atrás disso! E eu odeio ser feita de idiota!

Chris – Relaxa a bisteca aí, Eva! Bom, a essa altura do campeonato todos vocês já devem ter feito coisas erradas ou comprometedoras. (Alguns fazer cara de surpresa ou negação) Até parece que vocês confiam cegamente em todo mundo! Bem, iremos testar se vocês são mesmo confiáveis!

Bridgette - (Confessionário) Da minha equipe eu só confio no Brick. A Izzy é totalmente imprevisível! O Justin com certeza não é confiável e a Katie não poderá ser enquanto fizer tudo que ele manda. Pelo menos o Brick tem um censo de conduta correta.

Dawn - (Confessionário) Eu confiava no Duncan. Agora não confio mais. Eu sempre acreditei na pureza das pessoas, mas essa equipe tem tanta gente má que eu tô começando a não acreditar mais nisso. Pelo menos a Ella, a Gwen e o Trent estão aqui. A Lindsay também parece ser confiável.

Noah - (Confessionário) Confiança? Eu não confio em mais ninguém. Não há uma pessoa aqui ao qual eu tenho um sentimento bom. Eu sempre tive meu pé atrás com a Scarlett, mas a Samey parecia ser tão verdadeira. As aparências enganam!

Chris – Nós faremos perguntas constrangedoras sobre o jogo de vocês. Seus podres serão revelados hoje. (Aponta para a cadeira com a máquina estranha) Essa é a máquina da verdade. Ela conecta-se ao seu cérebro e nota quando você mente por sinais como suar, piscar, olhar para baixo, coração acelerado, ou aumento de velocidade da transmissão de impulsos nas sinapses, o que quer que isso seja. Deu um trabalho muito grande pra roub… quer dizer, comprar. (Fica nervoso) Foi difícil de achar. Eu farei uma pergunta de verdadeiro ou falso. Seus colegas de equipe responderão pelo que conhecem de você. Cada acerto vai 1 ponto. A equipe com mais pontos vence.

Brick – Espera! Mas nós temos muito menos pessoas. É óbvio que vamos perder!

Izzy – É verdade! A pontuação máxima que nós, Coelhos, podemos alcançar é 20 pontos, enquanto os Esquilos podem chegar a 56 e os Tigres 72.

Todos olham para ela, abismados.

Izzy – Q.I 188!

Chris – Por isso que será feito um cálculo de porcentagem.

Gwen – E alguém da equipe do programa sabe fazer isso?

Chris – Não. Por isso que o Chef está estudando matemática desde ontem.

Todos olham para o Chef, sentado na arquibancada, lendo um livro de matemática.

Chef – Espera! Como é que 28 – 17 = 11? O LIVRO NÃO EXPLICA COMO CHEGA A ESSE RESULTADO! (Joga o livro no chão e vai embora)

Scarlett – Aquilo era subtração e não porcentagem.

Chris – Ele teve que começar do zero. Ele sempre preferiu história, sabe? Enfim, a equipe que tiver uma porcentagem de acertos melhor vence. As outras duas mandam alguém pra casa. E então? Preocupados com seus podres sendo revelados?

Sky - (Confessionário) (Extremamente nervosa) Já era! Eu vou ser descoberta agora! O que eu faço?

Heather - (Confessionário) Dane-se! Eu já estou tão ferrada nesse jogo mesmo. Deixem que descubram todos meus podres.

Ella - (Confessionário) Eu estou tão tranquila! Eu não tenho segredos de ninguém! (Sorri)

Heather – Espera aí! A Lindsay entrou na equipe há 2 dias. Não sabemos de nada sobre o que ela aprontou no programa até agora.

Chris – Por que acha que eu não fiz esse desafio antes? (Ri) Só mais uma observação: Não adianta mentir, porque a máquina saberá. E quem mentir vai ser expulso do desafio. Vamos pela equipe menos numerosa: Coelhos. Bridgette, você começa.

Os Coelhos se posicionam nas cabines, exceto Bridgette, que vai à cadeira.

Chris – Bridgette, é verdade que você quer distanciar a Katie do Justin?

Katie logo responde Verdadeiro. Izzy e Brick respondem Verdadeiro também. Depois de ligar alguns fatos, Justin responde Verdadeiro também.

Chris – Bridgette…

Bridgette – (Encarando Justin) É verdade. Eu acho que ele a usa e não tem nenhum sentimento por ela.

Justin - (Confessionário) Então a Bridgette decidiu me encarar e tirar minha aliada de mim? Parece que já tenho um novo alvo principal.

Chris – Todos acertaram. Agora Brick.

Brick vai até a cadeira.

Brick – Eu odeio mentira! Então pode mandar que eu respondo qualquer coisa.

Chris – Essa pergunta pode ser aleatória porque ela já saiu faz tempo, mas foi difícil achar uma pergunta pra você, já que é metido a ser o senhor verdade. Enfim, você é apaixonado pela Jo?

Brick logo cora.

Katie – Mas nós quatro somos do elenco original. Não estivemos em A Vingança da Ilha para ver a interação deles.

Izzy – Eu assisti! Eu sempre shippei os dois. Eu adorava quando ela chamava ele de Sargento Mijão! (Ri) Era tão fofo! Sempre soube que havia algo entre eles!

Chris – IZZY! Não pode falar! Só levanta a placa!

Izzy – Ops! (Levanta a placa de Verdadeiro)

Baseados no que Izzy disse, Katie, Justin e Bridgette respondem Verdadeiro também.

Brick – Tá bom! Eu confesso que tenho uma quedinha por ela.

Izzy – Eu sempre soube! Oba! Jock! Ou será Brijo? Acho que Brijo fica melhor porque lembra mijo e faz uma referência ao Brick. (Ri)

Brick – Eu definitivamente prefiro Jock.

Chris – Mais uma vez todos acertaram. Continuam invictos com 8 pontos. Agora Justin. (Ele vai até a cadeira) Já que a Bridgette entrou nesse assunto, você realmente tem interesse pela Katie?

Justin - (Confessionário) Interesse romântico não. Aquela magricela me enoja! Mas interesse no jogo, com certeza! O Chris não especificou o interesse.

Bridgette logo responde Falso. Katie responde Verdadeiro. Brick e Izzy ficam indecisos.

Izzy - (Confessionário) Eu também não confio nada no Justin. Eu sei que ele eliminou o Explosivo só porque ele disse que achava o Owen mais bonito que ele. (Faz um sotaque espanhol) Y el Explosivo es um hombre muy vengativo! HAHAHA!

Izzy responde Falso e Brick responde Verdadeiro.

Justin – (Olhando fixamente para Bridgette) É claro que eu tenho interesse nela. Eu a quero bem perto de mim.

Katie começa a sorrir extremamente feliz. E Bridgette fica com raiva.

Chris – Metade acertou, metade errou. 10 pontos até agora. Sua vez, Katie.

Katie – (Confessionário) É real mesmo! O Justin é interessado em mim. É triste ver que a Bridgette quer nos separar, mas nosso amor é forte e verdadeiro, como a própria máquina comprovou. Então eu estou tranquila.

Ela vai até a cadeira.

Chris – Isso é algo que queremos saber há tempo. Katie, você queria mesmo eliminar a Sadie?

Justin e Bridgette logo respondem Falso. Izzy e Brick respondem Verdadeiro.

Chris – Pode responder, Katie.

Katie – A Sadie é minha melhor amiga! Eu jamais iria querer que ela saísse. Eu tinha ciúmes da relação dela com o Rodney e explodi no confessionário e acabei votando na Sadie como forma de por pra fora o que eu sentia. Se eu soubesse que ela sairia com meu voto, eu jamais teria feito aquilo. Eu me arrependo até hoje do que fiz. Eu só queria consertar tudo.

Brick começa a chorar. Os outros ouvem o choro, mas não o veem por estarem separados em cabines.

Izzy – Brick, você tá chorando?

Brick – (Enxuga as lágrimas) Eu? Imagina!

Brick – (Confessionário) Toda vez que eu julguei uma pessoa nessa equipe, eu estava errado. A gente excluiu a Bridgette, mas depois descobrimos que era tudo mentira da Blaineley. Depois a gente excluiu a Katie, mas ela demonstrou tanto arrependimento hoje. Eu me sinto um lixo por ter julgado todo mundo antes de saber todas as versões da história.

Chris – Os Coelhos já têm 12 pontos. E, por último, Izzy!

Izzy senta na cadeira.

Chris – Izzy, você já matou alguém?

A garota fica em êxtase.

Izzy – Está falando daquele cara do hospital que eu apliquei um remédio pra ele parar de tossir?

Chris – Não. Quero saber se já matou alguém intencionalmente.

Uma lágrima sai de seu olho, mas ela logo a limpa. Os quatro começam a pensar.

Justin – Eu não duvido nada. (Mostra a placa de Verdadeiro)

Bridgette – (Confessionário) Ok que ela é insana, mas eu quero acreditar que não tenha chegado a esse nível.

Bridgette responde Falso. Depois de pensar bastante, Brick e Katie respondem Verdadeiro.

Izzy – Sim. Mas eu não tive outra escolha.

Chris – Fala sério? Como foi isso?

Izzy – (Tenta mudar de assunto) Tá na hora dos Esquilos, né? Podem vir, galera!

Chris – Essa é minha fala! Bem, os Coelhos fizeram 15 pontos de 20. Agora vamos aos Esquilos. Eva, você começa.

Então os Esquilos posicionam-se nas cabines, exceto Eva, que vai logo para a cadeira. Os Coelhos sentam na arquibancada. Justin puxa Bridgette pelo braço para atrás das arquibancadas.

Justin – (Sussurra no ouvido de Bridgette) Você não vai me separar da Katie. Aquela anta confia em mim e fará tudo que eu quiser. Então bico calado, a não ser que queira sair.

Bridgette – (No mesmo tom de voz) Eu sabia que você não prestava. E não adianta me ameaçar. Não tenho medo de você. O Brick e a Izzy votarão comigo para te eliminar.

Justin – (Irônico) Jura? Estou com tanto medo! Eu posso armar pra você sair assim como armei para a Sadie.

Bridgette – Foi você! Agora eu vou contar tudo pra Katie!

Justin – E em quem ela vai acreditar? Em mim, o namorado dela? Ou em você, a amiga recalcada que quer separar ela de mim?

Bridgette – Você é um ridículo!

Justin – É melhor ficar calada!

Os dois voltam para a arquibancada e se sentam. Então Chris começa as perguntas dos Esquilos.

Chris – Eva, é verdade que você gosta do Relâmpago?

Noah começa a rir com a pergunta e responde Falso. Scarlett responde o mesmo. Shawn, Sky e Samey respondem Verdadeiro. Zoey pensa por um certo tempo e responde Falso.

Chris – Sua resposta, Eva.

Eva – É claro que n… (É interrompida)

Jasmine – (Grita) Eva! NÃO MENTE! Senão teremos uma pessoa a menos pra acertar!

Eva – (Cora) Tá bom! É verdade!

Noah começa a rir descontroladamente.

Noah - (Confessionário) (Cai da privada de tanto rir) HILÁRIO! (Se levanta, ainda rindo) EU NUNCA SENTI TANTO HUMOR NA MINHA VIDA! (Ri ainda mais)

Eva – (Com raiva) ALGUM PROBLEMA?

Noah – Eu só tô com uma dúvida: No casamento de vocês, quem vai usar o vestido de noiva? (Ri mais ainda) Eu daria tudo pra ver você de vestido! (Ri mais ainda)

Eva – Eu só não te bato até desmaiar porque precisamos de você pra responder às perguntas.

Chris – Esquilos começam com 4 pontos. Depois dessa hilária… (Percebe que Eva o olhou com olhar mortal) Quer dizer… Depois dessa surpreendente resposta, vamos à Samey.

Samey vai até a cadeira.

Chris – Samey, você se considera uma vilã nesse jogo?

Scarlett - (Confessionário) Eu com certeza sou uma vilã! Mas a Samey? Ela é tão inocente que nem percebe que eu sou má mesmo contando todos meus planos e armações para ela.

Shawn – (Para si mesmo) Que tipo de pergunta é essa?

Todos logo respondem Falso, exceto Noah, que fica pensando por um tempo.

Noah - (Confessionário) Sim! A Samey é uma vilã! O problema é que se eu respondesse Verdadeiro, a Scarlett desconfiaria que eu sabia de algo.

Depois de pensar, Noah responde Falso.

Chris – Samey…

Samey – Eu…

Samey - (Confessionário) Eu ia responder que não, mas aí eu olhei para Noah. Ele me fuzilava com os olhos. Foi aí que eu lembrei de nossa conversa. Ele me fez perceber coisas que passaram na frente do meu nariz, mas eu não notei o quão era errado. Então responder aquela pergunta foi mais difícil do que eu pensei.

Samey – Eu… eu… acho que sim.

Todos ficam surpresos, menos Noah.

Chris – (Surpreso) Ela fala a verdade. 

Zoey – Você não é uma vilã, Samey!

Samey – Eu respondi minha pergunta. Posso ir?

Chris balança a cabeça positivamente.

Samey – Com licença.

Ela vai até sua cabine de cabeça baixa.

Eva – (Grita de dentro de sua cabine) Você está armando para nós perdermos, não está?

Samey – (Grita também em sua cabine) Eu só respondi o que eu acho!

Shawn – (Confessionário) Ninguém se autointitula vilão sem ter um motivo concreto. A Samey fez algo que nenhum de nós sabe, mas o que poderia ser?

Chris – Então ninguém pontua. Continuam com 4 pontos. Jasmine…

Ela vai até a cadeira.

Chris – Você confia cegamente na Sky?

Jasmine então fica nervosa e Scarlett percebe. Ela ia responder Verdadeiro, mas assim que percebe o nervosismo, muda para Falso.

Noah - (Confessionário) Confiar é uma coisa. Confiar cegamente é outra coisa totalmente diferente. A Jasmine pode confiar nela, mas eu já percebi que tem horas que ela fica meio cismada com ela.

Noah responde Falso também. Todos os outros respondem Verdadeiro sem nem pensar.

Chris – Sua resposta, Jasmine.

Jasmine – Não.

Sky, Shawn e Zoey logo ficam chocados.

Jasmine – Eu queria confiar cegamente nela, mas não posso. Tem coisas que eu já percebi que não me permitem confiar nela totalmente. Me desculpa, Sky!

Sky - (Confessionário) Eu me senti ofendida, mas, sinceramente, eu não devia ter ficado assim. Ela tem razão. Eu não sou confiável! Eu queria tanto poder contar tudo pra ela, mas me falta coragem. Sou fraca!

Chris – Só Noah e Scarlett acertaram, então 6 pontos até agora. Estamos tendo respostas muito surpreendentes dos Esquilos! Vamos ver se o Shawn pode continuar com as surpresas.

Shawn vai até a cadeira.

Chris – Shawn, essa é uma pergunta que todos queremos saber desde sua briga com o Dave: Você já traiu a Jasmine?

Confiante, Jasmine logo responde Falso. Sky e Zoey respondem o mesmo. Samey, achando que Shawn seria incapaz disso, também responde Falso. Scarlett e Noah pensam muito, mas também respondem Falso, afinal, sabiam que havia tido uma armação. Eva é a única que responde Verdadeiro.

Chris – Pode responder, Shawn!

Shawn – O Dave é maluco! Eu jamais trairia a Jasmine! Jamais! Porque ela é o amor da minha vida.

Jasmine – Own! Eu também te amo!

Chris – Fala sério! Eu queria uma resposta mais polêmica! Pelo menos todos acertaram, menos Eva. 12 pontos.

Eva – O magricelo não viria com aquela ideia se não fosse verdade.

Chris – Sua vez, Sky!

Sky fica extremamente nervosa. Ela vai caminhando lentamente até a cadeira.

Sky – (Fala baixo, para si mesma) Essa pergunta não. Essa pergunta não. Por favor, não.

Chris – Sky, você é apaixonada pelo Shawn?

Sky logo empalidece. Zoey, Scarlett, Noah e Samey ficam sem acreditar na pergunta.

Sky - (Confessionário) SÉRIO? Podia ser qualquer pergunta menos essa!

Zoey - (Confessionário) Pobre Sky! Não acredito que aquilo aconteceu com ela!

Scarlett - (Confessionário) FILHO DA MÃE! VAI PRO INFERNO, MCLEAN! POR CULPA DESSE IMBECIL, MINHA CHANTAGEM COM A SKY FOI POR ÁGUA ABAIXO!

Então a imagem congela. Chris havia dado pause no programa.

Chris – Bom, esse desafio com certeza vai ser muito polêmico, por isso ele será dividido em duas partes. E eu decidi parar na minha parte favorita. (Ri) O que será que acontecerá com Sky? Scarlett vai me estrangular por acabar com o plano dela? E como será o desempenho dos Tigres? Fiquem ligados que em breve teremos a continuação com as respostas dessas perguntas. Drama, treta, romance, desafios malucos e com possíveis riscos de morte, isso só aqui em Drama… Total… De Volta À Ilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí foi a 1ª parte. Eu quis deixar na parte que fosse deixar vocês mais ansiosos pra continuação kkkkkkk Os Coelhos foram muito bem. Vamos ver se os outros vão bem também. Agora vamos ver as teorias de vocês:
O que acham que vai acontecer com a Sky?
Qual vai ser a estratégia da Scarlett agora?
O Sam vai conseguir manipular a Lindsay?
Quais serão as equipes perdedoras? E quem serão os dois eliminados?
Quem é a pessoa que apareceu na ilha? (Só um detalhe sobre essa pessoa, ela vai aparecer no próximo capítulo como quem não quer nada, mas ela vai ser muito importante para uma coisa)