Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 22
Capítulo 22 - Competências Básicas De Todo Campista.


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo. Eu tô tentando mandar os capítulos o mais rápido possível enquanto estou de férias. Minhas aulas voltam dia 21 e provavelmente eu vou ter muito pouco tempo pra fanfic, porque é 3° ano né e ENEM vem aí. Então talvez o próximo demore muito pra sair. Ou talvez ainda saia antes de eu voltar. Bom, mas por enquanto aproveitem esse capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/22

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Jasmine, Zoey, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Sam, Dawn, Ella.

Coelhos Habilidosos: Brick, Bridgette, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Justin.

Classificação

24° - Harold

25° - Mike

26° - Alejandro

27° - Relâmpago

28° - Sadie

29° - Blaineley

30° - Dave

31° - Cody

32° - Geoff

33° - Leshawna

34° - Owen

35° - Staci

36° - DJ

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, fizemos um passeio turístico pelas belezas naturais do Wawanakwa: a montanha nevada, o ringue de luta livre, o chalé do Chef, a caverna do yeti e a mansão. Duncan beijou Dawn pra fazer ciúmes em Gwen, mas não funcionou e fez a garota pura dar duas tapas nele, xingar ele e chorar sem parar. Desesperada, Katie pediu pra Bridgette ajuda-la a fazer os outros voltarem a confiar nela e Heather fez de tudo para achar uma saída pra sua situação. No desafio, Scarlett assustou um canguru com uma imitação de um dingo, Sam usou Harold como isca viva para lasers e Eva derrotou o yeti, mas acabou caída embaixo dele quando o mesmo desmaiou. Mas o que mais chamou atenção foi a parceria entre os Esquilos e Coelhos, que se ajudaram o tempo todo, exceto quando Justin deixou Eva sozinha com o yeti. E no final, o poder de observação de Noah e a sorte de Lindsay fez os Tigres irem pra eliminação de novo. Para vingar o Alejandro, a Courtney e a traição ao Sam, os vilões combinaram de votam em Harold, mas 3 votos não eram suficientes. Era o que pensávamos antes da Heather revelar sua Estátua da Invencibilidade e se safar, mandando Harold pra casa. Mas a felicidade de Heather por ter se livrado de um inimigo se foi quando ela perdeu um aliado que virou outro inimigo: Scott. Isso mesmo! O Harold revelou que a saída da Courtney foi armação da Heather e agora Scott a odeia. Como Heather agirá agora que só tem o Sam como aliado? E talvez nem ele. Bridgette ajudará Katie? Dawn vai perdoar Duncan? E a aliança anti-Tigres acabará por causa de Justin e Eva? Descubra agora em Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

No refeitório, os Coelhos e Tigres estavam em suas mesas. Era o dia seguinte à eliminação. Na mesa dos Tigres, Dawn, Duncan, Ella, Gwen e Trent estavam na ponta da direita. Scott estava na ponta da esquerda e Heather estava no meio. Todos olhavam pra ela com raiva.

Heather – Como se eu tivesse medo de olhares. Todo mundo olha assim pra mim no colégio mesmo.

Sam então chega com seu café da manhã e senta do lado de Heather.

Heather – Se quiser ficar com o Scott, eu entendo.

Sam – Eu nunca gostei do Scott mesmo. Em A Vingança Da Ilha, ele perdia de propósito pra eliminar as pessoas da nossa equipe e eu fui uma delas.

Heather – Eu não tenho mais truques na manga. Se acha que vai conseguir uma forma de escapar da eliminação do meu lado, pode desistir.

Sam – Fala sério, né? Você vai entregar o jogo? Ninguém gostava de você na Ilha dos Desafios, exceto a Lindsay e você chegou na semifinal. E nem mais a Lindsay gostava de você em Turnê Mundial e você venceu mesmo assim.

Heather – O que foi? Virou meu fã agora? (Irônica) Quer um autógrafo? Uma selfie?

Sam – No momento você é tudo que eu tenho. Eu sempre fui ridicularizado, taxado de trouxa e alvo de risadas. Eu pensei que aqui no Drama Total seria diferente, mas não foi. E você e seu grupo foram os únicos que estenderam a mão quando eu precisei.

Heather – Sam, se toca! Nós usamos você. Precisávamos de seu voto. Foi apenas isso.

Sam – A essa altura do jogo, isso não importa mais. O que importa é que não tramaram pra me eliminar e me colocaram como peça importante desse jogo. Então eu vou com você até o fim.

Heather – De que adianta esse discurso motivador? Já era! Perdemos!

Sam – Só acho que a gente ainda pode conseguir. Faltam 5 eliminações pra fusão. Dá pra aguentar até lá.

Heather – Como? Agora perdemos sempre.

Sam – Nos livramos do peso morto chamado Harold. Agora estamos mais fortes.

Heather – Espero que tenha razão.

Heather – (Confessionário) Eu só posso estar muito desesperada para estar me aliando apenas com o Sam. Mas até que ele é leal. Mas agora com o Scott querendo minha eliminação também, eu e o Sam somos os únicos alvos. A única coisa que posso fazer pra me manter no jogo é fazer com que prefiram que o Sam saia ao invés de mim.

Sam - (Confessionário) Quando os “heróis” me traíram, os vilões me acolheram. Eu sou totalmente leal a eles. Se o Scott vai mudar de lado, então eu serei totalmente leal à Heather. Eu sei que eles só me acolheram porque precisavam do máximo de votos a favor deles possível. Mas se tem uma pessoa que pode me tirar do buraco, essa pessoa é a Heather.

Na fila do café da manhã, os Coelhos pegavam suas gororobas. Bridgette vinha atrás de Brick.

Bridgette – Deve ser muito legal ser do exército, né?

Brick – Com certeza. É duro e cansativo às vezes, mas vale a pena.

Bridgette – (Mente) Você sabia que a Katie também já serviu no exército? Vocês podiam conversar sobre suas experiências lá.

Brick – (Ri) A Katie no exército? Conta outra! Se ela tivesse servido no exército mesmo, ela aprenderia a nunca apunhalar o aliado pelas costas, principalmente se for seu melhor amigo. (Sai da fila e vai pra mesa)

Bridgette - (Confessionário) Katie membro do exército? Eu minto muito mal! Como alguém pode mentir tão mal assim? Eu sou patética!

Bridgette termina de se servir e vai à mesa. Ela se senta ao lado de Izzy.

Bridgette – E aí, Izzy? Você já contou pra Katie a história de quando você arranjou um emprego num restaurante de sushi e envenenou 28 clientes por não limpar o baiacu corretamente? Acho que ela ia adorar.

Izzy – Eu devia contar a história de uma traidora que eu conheci. Ela não é nenhum pouco confiável. Pera aí! Essa história ela já conhece.

Bridgette – Tudo bem. Deixa a história pra depois.

Bridgette ia começar a comer quando vê Katie chamando ela do lado de fora do refeitório. Ela vai até ela.

Katie – E aí? Conseguiu?

Bridgette – Eu não consigo, Katie! As pessoas me cortam assim que ouvem seu nome. Elas não confiam em você.

Katie – Eu não julgo eles. Eu também não confiaria. Aposto que você também não confia em mim.

Bridgette – Eu acho que eu confiaria muito mais se me contasse tudo.

Katie – Tudo bem. A gente estava na praia. Eu, o Rodney e a Sadie. Eles mal notavam que eu estava lá. A Sadie falava que tinha certeza que ia ficar, então eu logo fiquei tranquila, porque, apesar de tudo, não queria que ela saísse. Então eu me sentei na areia e comecei a pensar o quanto seria melhor se a Sadie não tivesse namorando o Rodney. Então eu percebi o quanto estava sendo egoísta e parei de pensar nisso. Foi aí que o Justin veio. Ele disse que eu devia descontar minha raiva no confessionário para ficar só no confessionário e não causar nenhuma briga com a Sadie.

Bridgette -  O Justin mandou você fazer isso?

Katie – Mas ele não sabia. Não tinha como ele adivinhar.

Bridgette – Olha, eu não confio nenhum pouco no Justin. Depois dessa então…

Katie – Não fale do Justin! Ele é o cara mais incrível do mundo!

Bridgette – Você está falando como se fosse namorada dele.

Katie – E sou.

Bridgette – Pensei que fosse a Dakota. Espera aí! E se ele estiver namorando com você pra te usar? Ele não é confiável, Katie!

Katie – Você está com inveja, isso sim! Sua recalcada! Não precisa mais me ajudar! (Vai embora)

Katie - (Confessionário) Quem precisa da Bridgette? O Justin é o único de quem eu preciso. Ele me ama de verdade.

Bridgette - (Confessionário) A Katie não consegue ouvir a verdade. Tem alguma coisa aí. A Sadie sai, a Katie fica frágil e o Justin começa a namorar com ela do nada. Eu queria poder não me importar, mas me importo. E agora eu vou entrar a fundo nessa história.

/NA MANSÃO/

Ela estava toda desarrumada devido ao desafio anterior. Os Esquilos estavam colocando os móveis e decorações em seus lugares corretos. Só Scarlett não estava lá. E Noah estava apenas escorado na parede sem fazer nada.

Noah – Isso é ridículo! No que adianta ficarmos na mansão se nós temos que trabalhar pra arrumar tudo?

Sky – (Colocando a cortina de volta na janela) Nós? Você não tá fazendo absolutamente nada.

Noah – A Scarlett nem está aqui. Se ela não tem que estar aqui, então eu também não. (Vai embora)

Jasmine – (Varrendo o chão) Eu não sei vocês, mas já não aguento mais a Scarlett e o Noah reclamando de tudo. Eles não dão tudo de si nos desafios e acham que o intelecto é a única arma.

Samey – Não ajudam nos desafios? A Scarlett encarou o canguru sozinha por livre e espontânea vontade. E o Noah quem achou a chave num piscar de olhos.

Jasmine – Olha, Samey, tudo bem que eles ajudaram nesse desafio. Mas eu estou querendo dizer que preciso mais de ação do que ideia, entendeu?

Samey – Desculpa, mas não posso ficar aqui ouvindo vocês falando mal dos meus amigos. Eu vou arrumar a sala de serviço… sozinha! (Vai embora)

Shawn – Vocês concordam que um dos dois tem que sair na próxima vez que perdermos, né?

Zoey – Com certeza.

Eva – Para mim o peso morto deve ir embora para fortalecer a equipe. E com certeza os mais fracos são a Samey, a Scarlett e o Noah, então eu topo.

Jasmine – E você, Sky?

Sky – (Fica em silêncio por um tempo) Não vamos pensar em quando vamos perder. Temos que manter o pensamento positivo e acreditar que não perderemos mais.

Jasmine - (Confessionário) Que tipo de resposta foi essa? Parece que ela não quer votar com a gente. O que está acontecendo com a Sky?

Sky - (Confessionário) Se a gente perder, eu não sei o que fazer. Votar no Relâmpago não foi tão difícil. Mas e se a Scarlett mandar eu votar no Shawn, na Zoey ou na Jasmine? Eu não sei o que seria pior: eliminar um deles ou deixá-los saber a verdade.

Shawn – Mas considerando que a gente perca. Vai ser um deles, né?

Sky – (Volta a ajeitar a cortina e fala sem olhar nos olhos deles) Claro! Em quem mais eu poderia votar?

/DO LADO DE FORA DA MANSÃO/

Noah sai de dentro da mansão e começa a caminhar. Quando ele passa por perto do confessionário, ele ouve Scarlett falando.

Scarlett - (Confessionário) Aquela maldita Heather quase saiu ontem, mas agora não tem Estátua da Invencibilidade para protegê-la. Com essa aliança com os Coelhos, os Tigres vão perder de novo e ela vai embora. Ela está encurralada e ainda se acha a maior vilã que tem aqui. Não mais que eu. B, Amy, Max, Owen, Relâmpago, Dave, eu armei para todos. E agora com a Sky nas mãos, eu vou poder tirar a Zoey, a Jasmine, o Shawn e, depois que chegarmos à fusão, a Eva. E aí, Heather? Quem é a melhor vilã agora?

Noah – (Para si mesmo) Então a Scarlett quem eliminou o B e o Owen? Ela vai pagar por isso!

/DE VOLTA AO REFEITÓRIO/

Dawn é a primeira a terminar de comer. Então ela sai do refeitório. Duncan então termina logo em seguida e corre atrás dela.

Duncan – Dawn, a gente pode conversar agora?

Dawn – Sinceramente, eu não quero conversar com você, Duncan. Eu não acredito nas suas palavras.

Duncan – Então veja minha aura. Nela você acredita, né?

Duncan - (Confessionário) Eu sei que aquilo foi ridículo. Ninguém acredita naquela parada de ler auras. Mas eu senti uma necessidade imensa de pedir desculpas a ela. Eu nunca tinha me sentido tão mal por fazer alguém chorar antes. Que droga! O que eu estou falando?

Dawn começa a encarar ele e sentir pena.

Dawn – Eu vejo preto, cor da culpa. E do remorso. Você quer consertar as coisas. (Põe a mão no peito dele) É o que eu vejo aí dentro.

Duncan – E você está certa.

Dawn – (Tenta se manter forte) Que bom que se sente assim. É bom pra refletir no que fez. (Vai embora)

Dawn - (Confessionário) O coração do Duncan bate tão forte. E ele é quente e tão vivo. Só um toque e pude sentir tudo aquilo.

Duncan - (Confessionário) Uau! O que foi aquilo? Ela só me tocou e meu coração bateu tão rápido. E ela chegou tão perto. Nunca tinha reparado que a Dawn era tão gata.

/DOIS DIAS DEPOIS, DE MANHÃ/

Na mansão, no quarto dos garotos, Noah era o único lá, já que Shawn dorme na árvore.

Noah – Tudo se encaixa agora. A Amy saiu falando alguma coisa sobre ter visto uma freira possuída. Aquele showzinho do Dave que surgiu aparentemente do nada. O Owen e a Scarlett foram os únicos a ficar de olho no banquete e depois o Owen comeu tudo, mas a Scarlett não estava mais lá vigiando. E teve o estranho sumiço do B na ilha Boney. Fora que eu lembro que no dia em que o Max saiu, logo pela manhã, a Scarlett reuniu todos os novatos menos o Max para conversar. Logo depois, ela ficou andando com a Ella e a Samey para todos os lados, como aliadas. Ela deve ter criado uma aliança pra eliminar o Max. Todas essas saídas estranhas e não foram em vão. Todas apontam para uma pessoa: Scarlett. A armação contra o Relâmpago foi a única que eu soube.

Noah - (Confessionário) Eu sabia que não devia confiar nela. Nesses dois dias eu pensei muito. Eu tenho que ter muito cuidado. Se a Scarlett souber que eu descobri tudo, ela vai acabar dando um jeito de me eliminar. Qual o próximo passo? O que eu devo fazer?

/DE FRENTE ÀS CABANAS/

Todos estavam lá, assim como Chris.

Chris – E aí, galera! Hoje o desafio vai ser educativo.

Duncan – Conta outra.

Chris – O desafio vai testar se vocês possuem as sete competências básicas de um campista: pescar, escalar, coletar frutas, caçar, montar barraca, fazer fogueira e saber ler mapas e bússolas. Cada um de cada equipe será sorteado aleatoriamente para participar do desafio. A sistemática de pontuação será igual ao primeiro desafio de equipes. Quem completar primeiro ganha 3 pontos. O 2° a completar ganha 2 pontos. E quem não completar ganha 1 ponto. Dúvidas?

Lindsay – Como se lê bússolas se não tem palavras nela?

Chris – Eu vou ignorar essa pergunta. Por ter 8 membros nos Esquilos e 8 nos Tigres, um de cada vai ficar de fora. Mas primeiro vamos ver quem fará o primeiro desafio. (Pega três urnas e tira uma ficha de cada urna) Brick, Zoey e Scott.

/NO MEIO DA FLORESTA/

Brick, Zoey e Scott estavam lá com Chris.

Chris – O primeiro desafio é provavelmente o mais previsível: fazer fogueira. O campista que não sabe fazer uma morre de frio à noite ou tem que comer carne crua, então é importantíssimo. Peguem lenha e façam fogo. Agora!

Scott, Zoey e Brick começam a correr atrás de lenha.

Scott - (Confessionário) O meu plano é perder de propósito. Eu estou com ódio da Heather! Ela tem que pagar pelo que fez à Courtney. Se a gente perder hoje, ela vai pra casa.

Brick e Zoey iam pegando todo galho que viam pela frente. Scott ia escolhendo cuidadosamente cada um.

Scott – Esse não! Esse não! Sim! Esse tem cara de quem é bom pra fogueira. (Pega um)

Heather – (Impaciente) Pega logo esses gravetos, Scott!

Gwen – Você não tem direito de falar. Nem devia estar aqui. Devia ter saído no lugar do Harold.

Heather – O que foi? Tá com saudades? Você devia ter cuidado, Trent. Ela pode te trocar pelo Harold. Parece que ela tem uma queda por nerds. Lembra do Cameron no Só Estrelas?

Gwen – Ele era só meu amigo. Nós dois éramos os únicos justos na equipe dos Vilões então ficamos nos ajudando e só isso.

Trent – Não adianta destilar seu veneno pra causar intriga, Heather. Não vamos ouvir mais nada que diga!

Brick – (Dentro da floresta) Já deve ser suficiente!

Brick começa a correr para o ponto de partida e junta os gravetos.

Jasmine – (Grita) ZOEY! ONDE QUER QUE ESTEJA! VEM PRA CÁ AGORA! O BRICK JÁ COMEÇOU A MONTAR.

Zoey – (Só a voz) Tá bom!

Segundos depois, Zoey chega com uma quantidade considerável de lenha e põe no ponto inicial. Os dois tentam acender a fogueira esfregando galhos.

Zoey – Fricção gera calor. Calor gera fogo.

Então o galho começa a aquecer e sair uma pequena fumaça.

Zoey – Isso! Tô conseguindo!

Então o vento bate e apaga a fumaça.

Zoey – Droga!

Brick – Anda! Acende! Acende!

Bridgette – Brick! Mais força e mais velocidade no giro!

Brick – Certo!

Sam – Fala sério! O que o Scott tá fazendo?

Scott - (Confessionário) Eu também não podia deixar tão claro que estava sabotando a equipe. Senão eu quem poderia voltar pra casa.

Scott chega com poucos gravetos.

Gwen – Todo esse tempo e você só tem isso?

Scott – Eu escolhi os melhores gravetos!

Então ele pega duas pedras e esfrega uma na outra para caírem faíscas, mas esfregava devagar e não saía faísca nenhuma.

Duncan – Vai mais veloz, cara!

Scott – Se estão reclamando tanto, venham fazer então! (Finge estar com raiva e joga as duas pedras no chão) Essa droga não acende!

As pedras caem uma em cima da outra, ambas em cima da lenha, acendendo-a.

Scott – (Com raiva, mas fingindo estar contente) Eu consegui? Que maravilha!

Tigres, menos Scott – Isso!

Zoey – Droga! Eu vou ter que acelerar aqui!

Brick – Não precisa!

Zoey olha pro lado e vê a fogueira de Brick acesa.

Chris – Tigres na frente, seguidos por Coelhos e Esquilos em último.

1° LUGAR: Tigres (3 pontos)

2° LUGAR: Coelhos (2 pontos)

3° LUGAR: Esquilos (1 ponto)

/DE FRENTE A UMA MONTANHA/

Chris – Essa é a montanha mais íngreme da ilha. Ela é praticamente uma parede vertical, então vão ter que escalá-la como numa parede de escalada.

Ella – Quando você falou de escalar, pensei que fosse pra escalar árvores.

Chris – Normalmente, escalar árvore é mais importante que escalar montanhas na vida de um campista, mas achamos que na montanha vai ser mais legal. E os representantes de cada equipe serão… (Pega as três urnas e tira as fichas) Justin, Sky e Duncan.

Sky – Beleza! Eu posso fazer isso. Cadê o kit de proteção?

Chris começa a rir descontroladamente.

Duncan – Você não conhece o Chris? É óbvio que não tem kit de proteção.

Justin – Mas assim eu posso machucar meu lindo rosto. Já não basta meu cabelo?

Chris – (Se recompõe) Depois desse show de humor da Sky, comecem!

Duncan e Sky começam a escalar a montanha habilmente. Justin continua no chão.

Justin – Olha, eu não estou muito afim de fazer isso não.

Bridgette – Sobe logo, Justin!

Justin – (Começa a subir lentamente) Minhas mãos vão se encher de calos.

Na frente, ia Sky. Duncan passa na frente dela.

Duncan – Você é melhor saltando no chão do que no alto, gatinha! (Fura sua mão em pregos) Armadilhas idiotas!

Sky – (Passa na frente dele) E você é melhor xingando pessoas que pregos. (Ri)

Duncan e Sky estavam quase no topo.

Sky – Quase lá!

Sky põe a mão em uma pedra, que se quebra e cai. Sky fica se segurando apenas com uma mão.

Zoey – Ela vai cair!

Sky – Não tem mais onde eu me segurar.

Duncan logo para de escalar. Então ele põe seu pé para Sky segurar.

Duncan – Não olha pra baixo. Segura no meu pé!

Sky segura suas duas mãos no pé de Duncan. Ele sobe mais um pouco e Sky chega em uma pedra.

Sky – Estou segura agora. Valeu, Duncan! Você é realmente bonzinho.

Duncan – Não quero mais uma palavra sobre isso.

Justin – Adeus, otários!

Justin passa na frente dos dois e subia muito rápido.

Justin – (Confessionário) Acontece que eu aprendo muito rápido. Eu senti um pouco de dificuldade no começo, mas depois eu peguei a manha.

Brick – (Lá de baixo) Ele tá indo muito rápido! Vai acabar caindo.

Justin – Conse… (Põe o pé na última pedra, mas escorrega e cai no chão)

Katie – JUSTIN! (Corre até ele) Ele tá bem?

O Chef chega vestido de enfermeira com uma maca.

Chef – Ele vai ficar bem. Eu acho.

Eva – (Ri) Gostei da roupa, florzinha!

Chef – Programa idiota! Eu nem sei porque ainda trabalho aqui! (Vai embora com Justin na maca)

Então todos voltam a olhar para a montanha. Duncan termina de subir, seguido de Sky.

Chris – E vão 3 pontos para os Tigres, 2 para os Esquilos e 1 para os Coelhos.

Duncan – Isso! Eu sou o melhor em tudo!

1° LUGAR: Tigres (6 pontos)

2° LUGAR: Coelhos/Esquilos (3 pontos)

/NO CORAÇÃO DA FLORESTA/

Chris – O terceiro desafio envolve um processo muito comum quando os campistas cansam de matar animais na caça ou na pesca: colher frutos. Os escolhidos são: (Tira três fichas das urnas) Lindsay, Shawn e Ella.

Lindsay – Isso! Eu amo frutas!

Ella – Eu também!

Chris – Saber pegar frutas e identificar quais estão verdes, quais estão maduras e quais são venenosas. Quem trouxer a maior quantidade de frutas em 10 minutos vence. (Aponta para três cestas no chão) Coloquem as frutas aí. Depois de 10 minutos, vocês devem voltar e não pode pegar nenhuma fruta após o tempo acabar. Detalhe: Frutos venenosos desclassificam. Queremos comida de verdade! Agora corram!

Os três correm até as cestas, pegam uma para cada um e adentram na floresta.

Shawn – (Confessionário) Os escoteiros e campistas vivem sempre como se estivessem perdidos na floresta. Por isso eles precisam ter habilidades de sobrevivência. Como perito em escapar de um apocalipse zumbi, eu sei de tudo sobre sobrevivência, mesmo sem nunca ter sido um escoteiro. Achar comida é um dos meus maiores dons.

Shawn começa a escalar uma árvore e logo está na copa dela.

Ella – Uau! Ele é rápido! (Vê que Lindsay não estava lá) Todos já estão trabalhando. Hora de agir!

/ONDE LINDSAY ESTAVA/

Lindsay – Que estranho! Eles estavam aqui agorinha. Bom, eles devem estar pegando frutas. Eu tenho que fazer isso também. Mas de onde eles tiram as frutas? (Pensa um pouco) Do supermercado! Deve ter um por aqui.

Lindsay – (Confessionário) Descobrir onde ficavam as frutas foi muito difícil. Aposto que o Shawn e a Ella não sacaram que era pra achar um supermercado ou uma feira livre na floresta. Eu estou dominando nesse desafio.

/NO ALTO DA ÁRVORE/

Shawn – Não! Essa árvore não é frutífera! (Pula para a árvore ao lado) Essa sim está cheia de frutos. (Cheira um dos frutos) Essa não é comestível para o ser humano. (Olha para o lado e vê uma árvore cheia de frutas e com uma lagarta saindo de dentro de uma delas) Isso!

Shawn – (Confessionário) Acontece que lagartas sabem quando um fruto é comestível ou não. Se havia uma lagarta naquele fruto, é porque ele é comestível e saudável. Eu achei meu pote de ouro!

Shawn olha ao redor e vê várias árvores cheias do mesmo fruto.

Shawn –  Maravilha!

/ONDE ELLA ESTAVA/

Ella tentava subir numa árvore, sem sucesso.

Ella – Essa macieira é muito alta. E eu não consigo escalar. O que eu devo fazer?

Então vários pássaros começam a aparecer.

Ella – Olá, amiguinhos!

Os pássaros começam a levantar Ella até que ela chega na copa da árvore e começa a pegar as frutas facilmente.

Ella – Muito obrigada, meus amigos!

/ONDE LINDSAY ESTAVA/

Lindsay – Não é possível que não tenha um supermercado aqui. Na minha cidade tem um em quase todo quarteirão. Eu vou morrer de fome aqui! Perdida para sempre! Condenada a uma morte terrível!

Então Lindsay chuta a cesta vazia no alto de uma copa. A cesta cai junta de vários frutos.

Lindsay – Quem é o idiota que constrói um supermercado em cima de uma árvore? Eu já ouvi falar em casa na árvore, mas isso é ridículo!

Chris – (Aperta uma buzina) ATENÇÃO, GALERA! ÚLTIMO MINUTO! PEGUEM O QUE TIVER QUE PEGAR E VENHAM ATÉ AQUI!

Lindsay começa a pegar os frutos e depois vai embora. O que ela não sabia era que aquela árvore era a que Shawn disse estar com frutos envenenados.

/1 MINUTO DEPOIS/

Ella chega com poucos frutos. Shawn estava com a cesta completamente cheia de frutos. Ele ainda carregava mais alguns na outra mão.

Chris – Caramba, Shawn! Você pegou bastante, hein?

Shawn – E ainda tem mais!

Ele tira o gorro e dele caem alguns frutos. Ele tira mais alguns dos bolsos.

Shawn – Isso é tudo!

Lindsay – Como você conseguiu isso tudo? Eu não consegui nem encher meu cesto.

Lindsay chega com o cesto pela metade.

Chris – Bem a tempo, Lindsay. Esses três estagiários vão provar as frutas e ver se elas são comestíveis e se não estão verdes demais a ponto de não comer.

Eles entregam as cestas para os estagiários.

Estagiário 1 – (Come as frutas de Shawn) Estão deliciosas!

Estagiário 2 – (Come as frutas de Ella) As minhas também estão boas.

Estagiário 3 – (Come as frutas de Lindsay) Eu achei com um gosto bem peculi… Nossa! Agora eu senti uma dor no estômago. (Cai pra trás e começa a vomitar)

Chris – E parece que os frutos da Lindsay não são comestíveis.

Lindsay – Aquele supermercado me enganou!

Bridgette – Você estava procurando um supermercado?

Lindsay – Claro! Onde mais se encontra frutas?

Rodney – Lindsay, o que você tem de bonita tem de burra!

Ella – O estagiário vai ficar bem?

Chris – Deve ficar. Quem liga? O que importa é que Lindsay foi desclassificada. E como o Shawn trouxe muito mais frutos que a Ella, 3 pontos para os Esquilos, 2 pontos para os Tigres e 1 ponto para os Coelhos.

1° LUGAR: Tigres (8 pontos)

2° LUGAR: Esquilos (6 pontos)

3° LUGAR: Coelhos (4 pontos)

Chris – Agora vamos sortear os que farão o 4° desafio. (Tira três fichas) Katie, Eva e Sam.

Eva – Eu contra os dois fracotes? Moleza! Qual o desafio?

/NO FUNDO DO MAR/

Sam, Katie e Eva estavam cada um em um barquinho. Chris estava em uma lancha.

Sam – Pescaria? Eu odeio pescar! Meu pai sempre me levava pra pescar quando eu era criança, mas eu só ficava jogando no meu Gameboy.

Chris – Ninguém liga, Sam! O desafio de vocês é capturar qualquer criatura do mar. Nós trouxemos vocês para essa área onde nenhum peixe inofensivo fica porque essa área é coberta de tubarões.

Katie – Nós temos que pescar tubarões? Mas as iscas de pesca não são alimentos pra eles.

Chris – Por isso que as iscas serão lulas! (Joga três baldes cheios de lulas mortas, um em cada barco)

Katie – Eca! Isso fede! (Pega uma das lulas) E são todas molengas! Eu não vou fazer isso!

Chris – É bom fazer porque sua equipe já está perdendo feio. E o desafio começa agora!

Eva e Sam logo pegam uma lula, colocam presa no anzol e lançam a vara no mar.

Eva – Agora é só esperar pacientemente.

Alguns segundo depois...

Eva – QUANTO TEMPO MAIS EU TENHO QUE ESPERAR PARA ESSE DESGRAÇADOS DE TUBARÕES PEGAREM ESSA LULA?

Então um dos tubarões pega a vara de Sam.

Sam – Peguei!

Sam puxa o tubarão, mas ele pula em cima dele e tenta abocanhar o rosto dele, então ele joga o tubarão para longe.

Sam – Isso foi assustador!

Katie – (Confessionário) Ninguém mais gosta de mim na equipe. Se eu me recusasse a participar do desafio, era óbvio que eu iria pra casa. Por mais que eu preferisse comer uma panela inteira de comida do Chef, eu tive que fazer aquilo.

Katie então coloca a lula no anzol e joga no mar.

Eva – Esses idiotas não estão pegando o anzol! Eu tenho mesmo que pegar com o anzol?

Chris – Contanto que traga um tubarão, não há método específico.

Eva então pula no mar.

Sam – Ela é louca? Ela acabou de pular em um mar de tubarões. (Sente uma força no anzol) Peguei um!

Mas a força do tubarão era tão grande que acaba arrastando Sam para fora do barco e puxa-o.

Sam – AHHHHHHHH!

Katie – Será que eu ganho pontos por W.O?

Eva então chega trazendo três tubarões com olhos roxos.

Eva – Pensei que esses bichos lutassem melhor.

Katie – (Confessionário) Essa garota não é humana. Vocês viram o que ela fez?

Eva - (Confessionário) E daí que eles sejam os maiores predadores que existe? Eles não treinam arduamente na academia como eu. São só peixes superdesenvolvidos.

Chris – Assustadoramente, Eva marca 3 pontos para os Esquilos.

Katie – Eu nunca vou ganhar isso! (Dá um soco no barco) Ai! Eu me cortei com uma ripa de madeira!

O sangue de Katie cai no mar, então 8 tubarões pulam no barco de Katie!

Katie – AHHHHH! (Pula na lancha de Chris) Eu tenho diabetes, mas não sabia que meu sangue era tão doce assim.

Sam – (Grita) ALGUÉM ME TIRA DAQUIIIIIIIIII!

Todos olham para o mar e veem Sam sendo levado pelo tubarão.

Chris – Os Coelhos ganham 2 pontos e os Tigres ganham 1 ponto.

1° LUGAR: Tigres/Esquilos (9 pontos)

2° LUGAR: Coelhos (6 pontos)

/DE FRENTE ÀS CABANAS/

Havia uma enorme jaula lá.

Chris – Por enquanto temos os Tigres e os Esquilos empatados com 3 pontos a frente dos Coelhos. A situação tá preta para os Coelhos.

Bridgette – (Para Rodney e Izzy) Aconteça o que acontecer, temos que vencer os três próximos desafios.

Izzy – Relaxa! Eu sei tudo que preciso saber sobre sobrevivência. Eu já disse que já morei com uma tribo indígena de canibais? Eu nunca comi carne humana, mas devo confessar que era tentador.

Rodney – Agora você me deixou enjoado com essa história.

Chris – O 5° desafio é o da caça. Os sorteados deverão trazer qualquer animal para dentro dessa jaula. Não vale ser inseto. Seria fácil demais porque tem cupim em quase todas as árvores. Os sorteados são: (Tira as fichas das urnas) Rodney, Scarlett e Gwen.

Gwen – Que ótimo! Eu venci o desafio de caça no Ilha dos Desafios.

Rodney – Eu vou com sangue nos olhos para esse desafio.

Scarlett – No que adianta força bruta se não tem cérebro?

Rodney – (Irônico) Eu não sabia que cérebros tinham braços pra agarrar animais.

Scarlett – Vamos ver quem ri por último.

Chris – Podem ir!

Os três correm floresta adentro.

/ONDE RODNEY ESTAVA/

Rodney avança para um grupo de patos que andava pela floresta, mas eles rapidamente correm.

Rodney – Qual é, patinhos? Eu só quero vencer para minha equipe.

Então um dos patos volta e bica o olho de Rodney repetidamente. 

Rodney – Ai! Ai! Ei, para com isso!

O fazendeiro, para se defender, segura o pato com força até que ele para de bicá-lo.

Rodney – Espera! Por que o seu corpo ficou mole de repente. Isso é uma roupa de pato?

Ele balança o corpo do pato e percebe que de fato era uma roupa. Ele olha pra frente e vê Cocó, a galinha vidente, que havia saído da roupa.

Rodney – AHHHHHH! VOCÊ DE NOVO!

Rodney corre e passa pelo local onde estavam os outros. Eles o veem sendo seguido por Cocó.

Bridgette – Aquele era o Rodney correndo de uma galinha?

Izzy – Achei que só o Tyler fosse louco o suficiente para ter medo de galinhas.

Rodney – (Confessionário) Eu não tenho medo de galinhas, mas tenho medo da Cocó. Aquela galinha é demoníaca! (Cocó então entra no confessionário) AHHHHH! SAI DAQUI!

/ONDE SCARLETT ESTAVA/

Scarlett revirava todas as pedras que achava no chão.

Scarlett – Anda! Tem que ter um por aqui. (Levanta uma pedra e encontra uma centopeia) Te achei!

Scarlett - (Confessionário) O Chris disse que não queria insetos, mas a centopeia é um quilópode, apesar de muitos acharem que são insetos. Mas insetos têm 6 patas e a centopeia tem dezenas. Tudo bem que ambos apresentam túbulos de Malpighi como órgão excretor, mas a estrutura do corpo não deixa negar. Os insetos têm cabeça, tórax e abdômen, enquanto os quilópodes têm apenas a cabeça e o corpo alongado.

Chris – (Grita do lado de fora do confessionário) Ninguém liga pra isso!

Scarlett – (Confessionário) Ignorante! Eu tô tentando trazer um pouco de cultura pra esse programa.

/ONDE GWEN ESTAVA/

Gwen estava no alto de uma árvore. Em um dos galhos, estava um esquilo.

Gwen – É melhor você não se mexer ou nós dois vamos cair daqui.

O esquilo pula na cara de Gwen e morde o nariz dela. Com isso, Gwen cai da árvore, em cima de um arbusto.

Gwen – Au! Ainda bem que esse arbusto amorteceu minha queda. (Vê o esquilo indo embora) Nada disso! (Agarra ele) Você vem comigo!

Scarlett passava com a centopeia na mão e vê Gwen com o esquilo.

Scarlett – Os Tigres não podem ganhar. A Heather precisa sair.

Ela vê umas nozes caídas no chão. Ela pega uma noz e joga na direção contrária à jaula. O esquilo foge atrás da noz.

Gwen – Espera aí! Volta aqui!

Scarlett – Isso!

Gwen corre atrás do esquilo enquanto Scarlett corre até a jaula.

Chris – Opa! Eu disse nada de insetos!

Scarlett – Por isso eu trouxe um quilópode!

Chris – Você e seus termos que ninguém conhece. Só espero que você não esteja me enrolando. 3 pontos para os Esquilos.

Então todos ouvem um grito alto. Eles olham para o lado e veem Rodney correndo com Cocó no rosto dele.

Rodney – Eu não consigo enxergar! Tira isso de mim!

Rodney começa a correr de um lado para o outro até que acaba entrando na jaula sem perceber.

Chris – E Rodney marca 2 pontos para os Coelhos.

Rodney – Eu fiz o quê?

Chris – CHEF!

O Chef surge e atira um dardo tranquilizante em Cocó

Chef – Valeu! Como ela veio parar aqui?

Rodney – Ela veio se vingar de mim! Ela vai descobrir onde moro! Ela vai fazer da minha vida um inferno!

Chef – Se acalma, idiota! Toma jeito de homem.

Rodney – Eu tenho jeito de homem.

Rodney - (Confessionário) (Sentado agarrado às pernas chupando dedo) Se meu pai estiver vendo esse vídeo, quero que ele saiba que eu o amo e que temo não conseguir voltar vivo pra casa.

Gwen – (Chega com o esquilo na mão) Tá dizendo que eu me esforcei pra caramba pra pegar o esquilo à toa?

Chris – À toa não! Você ganhou 1 ponto.

Gwen – Grande coisa! (Revira os olhos)

1° LUGAR: Esquilos (12 pontos)

2° LUGAR: Tigres (10 pontos)

3° LUGAR: Coelhos (8 pontos)

Chris – Bom, o próximo desafio vai ser aqui mesmo. Os sorteados serão: (Pega as fichas das urnas) Izzy, Noah e Dawn.

Noah – Ah! Fala sério! A Dawn tem uma conexão com a natureza! E a Izzy é completamente louca! Eu estou claramente em desvantagem nessa história.

Eva – Deixa de ser bebê chorão e encara o desafio, zé mané!

Chris – Se a sorte não está do seu lado, Noah, azar o seu! O desafio será armar barraca.

Izzy – Que coisa inútil! Armar barraca pra quê? Deitar na lama molhada é mais legal!

Chris – Os kits e as instruções já estão aqui. A barraca não deve só ser montada. Ela tem que se manter montada. Podem começar!

Dawn e Noah correm para o manual de instruções e começam a lê-lo minuciosamente. Izzy corre para a floresta.

Bridgette – O que a Izzy tá fazendo?

Brick – Mais umas de suas loucuras, certeza!

Lindsay – Será que ela foi comprar um manual de instruções no supermercado na árvore? Não é muito comum encontrar isso num mercado, mas não custa tentar, né?

Izzy então chega com vários galhos e folhas de palmeiras.

Bridgette – Izzy, você tinha um material pronto a disposição e vai se aventurar com uma barraca improvisada?

Izzy – Isso mesmo!

Quando Dawn e Noah terminam de ler o manual…

Izzy – Acabei!

Noah – O que é isso? Você começou a montar agora.

Chris – Simples, mas com estabilidade. 3 pontos para Coelhos.

Katie – Isso! A gente ainda pode ganhar essa parada!

Jasmine – Para de ler isso e age, Noah!

Sam – Você também, Dawn!

Noah e Dawn começam a montar. Noah fazia cada etapa organizadamente, enquanto Dawn apresentava dificuldades.

Dawn – Isso é mais difícil do que parece. Eu tô perdida!

/MINUTOS DEPOIS/

Dawn – Terminei!

A cabana dela estava toda mal feita. Quando ela solta, todas as hastes se soltam e o tecido cai no chão. Uma das hastes bate em seu rosto.

Dawn – Ai! E agora? Eu vou ter que começar tudo de novo?

Noah – Acabei!

A barraca de Noah estava impecável.

Chris – Montada perfeitamente. 2 pontos para os Esquilos e 1 ponto para os Tigres.

1° LUGAR: Esquilos (14 pontos)

2° LUGAR: Tigres/Coelhos (11 pontos)

Chris – E temos um empate entre Tigres e Coelhos. E os Esquilos já venceram de todo jeito. Mansão pra vocês.

Samey – Então nem eu nem a Jasmine precisamos fazer o desafio?

Chris – Não.

Jasmine – Isso! (As duas se abraçam)

Chris – Quanto às outras equipes, não haverá pontuação nem nada. Quem ganhar se livra da eliminação. Como a Bridgette é a única que sobrou, ela terá que competir contra Heather ou Trent. Dessa vez eu vou ser bonzinho. Tigres, vocês escolhem quem deve ir.

Todos menos Heather e Sam – Heather!

Heather – Por que eu?

Duncan – Porque se a gente perder, você vai embora. Então você vai dar tudo de si no desafio.

Heather – Eu odeio vocês!

Chris – Então o Trent se livrou. É Heather vs Bridgette no último desafio: localização. Vocês serão largadas no centro da floresta e deverão nos encontrar na fogueira, onde já estará tudo pronto pra cerimônia.

Bridgette – Mas eu tenho pavor de floresta.

Chris – Azar o seu que não foi chamada antes.

/NO CENTRO DA FLORESTA/

Bridgette, Heather e Chris estavam lá. O último tava dentro de um helicóptero.

Heather – Você não pode fazer isso com a gente.

Chris – Posso sim. Boa sorte!

Bridgette – (Com medo) Heather, que tal irmos juntas? Depois apostamos uma corrida para ver quem chega na fogueira primeiro.

Heather – Até parece. Te vira! (Vai embora)

Bridgette – Heather! Alguém? Eu tô sozinha.

/NA FOGUEIRA/

Os Esquilos curtiam a mansão enquanto os Tigres e Coelhos esperavam na fogueira. Sam chama Scott e os dois vão para um lugar afastado.

Sam – Eu vi que você estava tentando perder no desafio.

Scott – Está sonhando? Eu ganhei o desafio.

Sam – Acidentalmente. E não adianta mentir, Scott. Eu já te vi fazendo essa estratégia antes. Está tentando perder para eliminar a Heather?

Scott – Sim! Ela eliminou minha Courtney. Se você tivesse bom senso faria o mesmo.

Sam – Se você tivesse bom senso pararia agora mesmo. Se você continuar fazendo isso, eu vou dizer a todos que você está nos sabotando. E aí quem sai não sou eu nem a Heather, e sim você.

Scott – Não acreditam em você.

Sam – Os fatos poderão provar.

Scott – Tá bom. Eu não saboto mais nossa equipe. Mas não vou ficar amigo daquele traiçoeira.

Sam – Como quiser.

/NA FLORESTA/

Bridgette andava apavora ao ver que já estava escurecendo.

Bridgette – (Ouve um barulho) O que foi isso? Quem tá aí? (Vê uma coruja) É só uma coruja. Ufa! (Ouve outro barulho) Fala sério! Quantas corujas têm aqui? (Vê um movimento num arbusto próximo) Corujas não ficam em arbustos. O que é isso?

Então um monstro estranho sai do arbusto. Bridgette começa a andar para trás, aterrorizada, até que cai em um buraco. O monstro era na verdade Heather coberta de folhas e lodo.

Heather – Você fica tão engraçada quando está com medo.

Bridgette – Heather! Que brincadeira sem graça! Anda! Me ajuda a sair desse buraco.

Heather – Para te ajudar a vencer? Nem morta! Adeus!

Bridgette – HEATHER!

Bridgette - (Confessionário) (Estava se tremendo toda) Eu fiquei presa naquele buraco por mais de 1 hora. Sozinha na floresta no maior escuro. A Heather foi muito sacana!

Minutos se passam e Heather chega à fogueira.

Chris – Heather venceu!

Heather – Isso!

Duncan – Parece que você presta pra alguma coisa.

Heather estira língua pra ele.

Chris – E parece que os Coelhos vão pra eliminação.

Katie – (Preocupada) Ai não!

O Chef chega com Justin com um braço quebrado.

Katie – Justin! Você está bem? (Abraça ele)

Justin – Você tá machucando meu braço! E aí? Vencemos?

Katie – Não. A gente vai pra eliminação. E agora eu estou fora.

Justin – (Cochicha) Na verdade, eu tenho um plano.

Chris – Chef, pode trazer a Bridgette pra mim? Ela vai gostar de saber que perdeu.

Chef – Tudo eu! Tudo eu! (Entra na floresta)

/MINUTOS DEPOIS/

Eles ainda aguardavam Chef e Bridgette. Então Justin vai até Lindsay.

Justin – Lindsay, você já ouviu falar na Loira do Banheiro?

Lindsay – Já. Mas eu não gosto dessas histórias porque me dão medo.

Justin – Você sabia que existe um espírito parecido com a Loira do Banheiro que lhe abençoa com o dom da beleza?

Lindsay – Sério?

Justin – Sim. Esse é o segredo da minha beleza. E é graças a ele que meu cabelo tá crescendo de novo. (Tira o gorro e mostra seu cabelo começando a crescer)

Lindsay – Que legal! Eu quero conhecer!

Justin – Esse espírito só aparece durante as Cerimônias de Eliminação. Você tem que fazer o mesmo rito da Loira do Banheiro, só que chamar pelo nome dele ao invés do nome da Loira do Banheiro.

Lindsay – E qual é o nome?

Justin então cochicha o nome para ela. Logo depois, Bridgette chega com o Chef.

Chris – Ótimo! Todos aqui. Não que vocês sejam muitos. (Ri)

Brick – A gente não está com humor pra piada, Chris.

Chris – É de se imaginar. Seu discurso motivador não foi tão útil, né? Vocês continuam perdendo. Enfim, hora de votar.

Todos votam, então Chris começa a falar.

Chris – Coelhos, mais uma eliminação. Digamos que vocês mereceram porque ninguém foi muito bem no desafio. Bridgette, seu pavor por floresta mandou sua equipe direto para a eliminação. Isso é algo que eles podem não perdoar.

Bridgette – (Nervosa) É uma fobia. Eu não tenho culpa.

Chris – Rodney, você foi um fracasso na caça. Você capturou a Cocó acidentalmente. Se bem que tá mais pra ela ter lhe capturado. E que tal o Justin, que teve um desempenho bem ruim na escalada? Não pior que o da Lindsay. Procurando supermercados na floresta e trazendo frutos venenosos, né?

Lindsay – Eu fui vítima de uma propaganda enganosa.

Chris – Não podemos esquecer da Katie, que só fez reclamar e ficar enojada no desafio e capturou os tubarões por pura sorte. Acho que os únicos seguros aqui é a Izzy e o Brick.

Izzy – Isso! Izzy é demais!

Chris – Por isso os primeiros marshmallows vão para os dois!

Os dois pegam os marshmallows.

Chris – Bridgette, aparentemente sua fobia não foi considerado um empecilho. Você também não recebeu votos.

A garota comemora, aliviada. Lindsay e Rodney se olham, ambos nervosos. Justin e Katie se dão as mãos.

Chris – Katie e Justin, vocês só receberam 1 voto e continuam.

Katie – Ainda bem!

Justin – Isso! Eu te disse!

Os dois se abraçam.

Chris – Lindsay, mais uma vez suas burrices atrapalharam e muito. Você sequer sabia onde se conseguia frutas. Procurar supermercados não foi uma boa ideia. Com certeza o pior desempenho da equipe. Rodney, a única coisa que você fez foi ser atacado pela Cocó. Além disso você tem seus problemas com a Katie. E o último marshmallow vai para………… Não importa porque os Coelhos vão ter que se despedir dos dois.

Coelhos – O QUÊ?

Rodney – Foi eliminação dupla?

Chris – Na verdade não. Acontece que a troca de equipes entre Shawn e Ella deu muito IBOPE. E a única equipe que não teve troca foi a dos Coelhos. Portanto o segundo mais votado vai mudar de equipe, ou seja, a Lindsay vai pros Tigres.

Tigres e Coelhos – O QUÊ?

Brick – Por que os Tigres?

Chris – Da outra vez, os Esquilos tiveram o direito de pegar e largar quem quisessem. Eles tiveram vantagens demais, então ela vai pros Tigres.

Rodney – E eu vou pra qual equipe?

Chris – Você foi o mais votado. Está fora!

Rodney – Poxa!

Brick – Adeus, Rodney! Foi um prazer te conhecer, cara!

Bridgette – Por incrível que pareça, eu vou sentir saudades. (Ri) E obrigada por ter me ajudado a me livrar da Blaineley.

Rodney – Era o mínimo que eu poderia fazer. (Olha pra Katie) Você pode ter vencido dessa vez, mas não vai vencer o programa. Quem apunhala os outros acaba sendo apunhalado no final.

Rodney, o 23° colocado, caminha pelo Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores.

Chris – (Segurando Cocó) Só mais uma coisa. A gente ligou para o hospício veterinário e avisamos que a Cocó fugiu. Eles pediram para levá-la de volta urgentemente. Você não se incomodaria, né?

Rodney – O quê?

Chris larga Cocó no barco, que começa a atacar Rodney. Então o barco zarpa.

Rodney – AHHHHHHH!

/VOTAÇÃO/

Brick – Eu gosto da Lindsay, mas vou nela. Ela é muito burra e isso já atrapalhou nossa equipe várias vezes. Lamento, Lindsay!

Bridgette -  O Justin não é nada confiável. Se ele sair hoje, talvez a Katie ouça a voz da razão. Vou nele.

Izzy – Eu voto na Lindsay. Procurar supermercados no alto de uma árvore? É loucura demais até pra mim!

Justin – O Rodney finalmente vai pagar por ter feito eu perder minha aliada. Voto nesse fazendeiro idiota.

Katie – Eu queria que o Rodney me perdoasse, mas parece que isso não vai acontecer nunca. Infelizmente, se ele não vai me perdoar, vou ter que ir nele.

Lindsay – (Bate na porta 3 vezes e dá descarga 3 vezes) Rodney! Rodney! Rodney!

Rodney – Eu voto na traidora da Katie. Ela vai pagar por ter votado na Sadie.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Rodney – 3 votos (Eliminado)

Lindsay – 2 votos (Berlinda)

Katie e Justin – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que todo mundo tá feliz agora, né? kkkkkkk Eu queria que o Rodney fosse mais longe porque era um personagem que eu tava gostando muito e achei que ele merecia uma história melhor que um idiota que não sabe o conceito de namorar. Mas desde o início todo mundo pedia pra ele sair. Eu tentei ao máximo melhorar o personagem e ver se vocês gostavam dele o quanto eu gostava, mas não deu certo. Eu falhei com o personagem e peço desculpas por isso, então desisti dele e achei melhor eliminá-lo. E agora a Lindsay é um Tigre. Isso com certeza vai mexer com o jogo do pessoal. Bom, agora as perguntas:
O que acharam de tudo (Capítulo em geral, desafio, eliminação, mudança de equipe da Lindsay, etc.)?
Como acham que Noah vai usar sua informação sobre a Scarlett?
Como vocês acham que a Lindsay vai se posicionar no campo de guerra chamado Equipe Tigres?
Quais as apostas de vocês sobre o próximo eliminado?
Como acham que os Coelhos vão ficar agora só com 5 membros?
Quem por enquanto tá com cara de vencedor? E quem tá com cara de 2° lugar?