Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 21
Capítulo 21 - Conhecendo Os Pontos Turísticos Do Wawanakwa.


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal! Vai aí o 21° capítulo! Nele eu já trouxe uma pequena informação sobre a fusão, que está mais perto do que parece. Mas ainda vai rolar muita coisa antes da fusão. Então boa leitura e não deixem de comentar, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/21

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Jasmine, Zoey, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Harold, Sam, Dawn, Ella.

Coelhos Habilidosos: Brick, Bridgette, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Justin.

Classificação

25° - Mike

26° - Alejandro

27° - Relâmpago

28° - Sadie

29° - Blaineley

30° - Dave

31° - Cody

32° - Geoff

33° - Leshawna

34° - Owen

35° - Staci

36° - DJ

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, os Tigres tiveram uma viagem de navio agitada quando os vilões armaram para Duncan, Gwen e Trent, causando uma quebra na “aliança do bem”. Na ilha, Scarlett conseguiu aliar os Esquilos e os Coelhos para derrotarem os Tigres e Noah ficou desconfiado da aliada. Quando os Tigres chegaram, eles e os outros foram aprisionados em uma fortaleza no meio da Ilha Boney. Brick percebeu que o que Mal mais queria era vingar-se de Zoey, então ele e Izzy correram atrás dela. Sam e Harold brigaram para caramba e Bridgette teve que suportá-los, mas valeu a pena quando os três ganharam imunidade. Eva e Scarlett trancaram Duncan e fariam o mesmo com Ella se Scarlett não tivesse visto nela uma oportunidade de extrair informação valiosa sobre os Tigres. Brick, Izzy e Mal tiveram uma luta de tirar o fôlego, mas quando Mal chegou perto de ferir Zoey, Mike despertou. E isso somado a um golpe com um cano na cabeça, Mal foi derrotado. No final, mesmo vencendo, os Coelhos perderam um membro quando Mike desistiu por ser um perigo a todos. E na votação dos Tigres, Harold descobriu que o beijo de Duncan e Gwen foi uma armação de Alejandro, o que levou à surpreendente eliminação do espanhol. Como Heather ficará sem seu namorado? Zoey deixará de ser sem sentimentos depois da saída de Mike? E essa aliança entre equipes vai dar certo? As respostas estão aqui, em Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

Na mansão, os Coelhos conversavam enquanto tomavam café da manhã.

Bridgette – (Sem empolgação) Mesmo quando vencemos, alguém da equipe sai. Isso é uma droga!

Rodney – A Sadie era nosso amuleto da sorte. Depois que ela se foi, tudo perdeu o sentido.

Katie – Você acha que eu não fiquei triste com isso também não? Eu sei que isso foi uma indireta pra mim.

Rodney – Eu mandei mesmo! E daí?

Os dois ficam se encarando, gerando um clima tenso na mesa, até que Izzy tenta tirar o climão.

Izzy – Vocês sabiam que eu consigo por todo o meu pé dentro da boca?

Lindsay – Pessoal, nós estamos descoordenados. Por isso que precisam de alguém pra controlar a equipe. Então eu decidi que vou voltar ao meu cargo de Almirante Lindsay, Vossa Beldade! Comigo na liderança, nós iremos longe!

Justin – A Beth não está mais aqui. Ninguém aqui é burro como ela pra seguir suas ordens.

Izzy – Eu me lembro muito bem de ver você obedecendo ela no desafio de guerra no Luzes Drama Ação.

Justin – E você também!

Os dois começam a se encarar.

Brick – Galera! Somos a equipe em menor número. (Olha para Bridgette) Precisamos nos manter otimistas ao invés de desistir. (Olha para Izzy, Justin, Rodney e Katie) Precisamos nos manter unidos ao invés de brigar. (Olha para Lindsay) E precisamos instaurar uma democracia ao invés de uma monarquia. Somos um só, por isso precisamos agir como um só. Temos a aliança com os Esquilos! Vamos dar tudo de nós, vencer os Tigres e chegar todos à fusão!

Bridgette – O Brick tem razão.

Izzy – É verdade. Vamos acabar com os Tigres!

Brick – (Confessionário) O Mike saiu e agora eu sou o único da aliança que restou. Essa aliança era pra nos manter firmes até a fusão, mas todos se foram e isso me faz me perguntar o que fizemos de errado. Eu tô muito triste, mas não posso abaixar a cabeça. Não importa o que aconteça, não posso fraquejar. Os Coelhos estavam tristes e eu os reanimei. É isso que significa uma equipe.

Justin - (Confessionário) O Brick fazendo esse discurso estilo político querendo voto foi mais prejudicial a ele do que ele pensa. Todos confiam nele e por isso ele precisa sair. Ele e Rodney são as prioridades. Eu consegui estreitar os laços com a Katie, então só preciso de mais dois votos no Rodney e no Brick.

/NO REFEITÓRIO/

Jasmine, Zoey, Sky, Eva e Shawn estavam comendo na mesa.

Zoey – Pessoal, eu queria pedir desculpa. Esse tempo todo eu fui insensível e, devo confessar, insuportável. Eu estava com raiva do Mike e descontei tudo em vocês. Eu estou muito mal por isso.

Eva – Tô nem aí.

Shawn – Tá tudo bem. A gente te entende.

Sky – Então, a Zoey está de volta?

Zoey – (Sorri) Claro! E quero me reconciliar com todos.

Jasmine – Estou tão feliz que você e o Mike voltaram!

Sky, Jasmine, Zoey e Shawn se abraçam.

Eva – Fala sério! Vocês são tão “Ai! Eu amo vocês!” Isso é tão ridículo! Eu vou vomitar porque fiquei enojada agora! (Vai embora)

Jasmine - (Confessionário) Eu não consigo entender como a Eva chegou tão longe. A garota é simplesmente insuportável! Ela devia tomar cuidado. Eu não sei como, mas o Relâmpago saiu. Então ela está sem aliados e deve ser a próxima eliminada quando perdermos.

Na mesa dos Tigres, só estavam lá Gwen e Trent.

Gwen – (Rindo) Eu nem acredito que eliminamos o Alejandro. Foi muito engraçado!

Trent – (Força um sorriso) Pois é.

Gwen – Você não está feliz. É o Duncan, não é?

Trent – Você me conhece tão bem.

Gwen – Trent, você é inseguro demais! Foi uma armação. Eu não sinto nada pelo Duncan. 

Trent – Mas ele claramente ainda é afim de você.

Gwen – E daí? Eu amo você e é só isso que importa. (Beija ele)

Trent – Tá bom! Eu estou sendo um chato, admito. Vamos mudar esse clima! Quer dar uma volta na praia?

Gwen – Só se for agora.

Os dois saem do local.

/NO CAIS/

Dawn e Duncan estavam sentados na ponta do cais.

Dawn – Eu fiquei muito feliz que você ficou. Eu pensava que você fosse sair.

Duncan – Eu também. Eu odeio esse lugar, mas ainda quero o dinheiro, então também estou feliz de ter ficado.

Então Gwen e Trent passam por eles de mãos dadas. Duncan vê eles chegando e beija Dawn. Logo após o beijo, Duncan olha para os dois, para ter certeza que haviam visto o beijo, porém eles sequer tinham notado a presença deles.

Dawn – (Corada) Nossa, Duncan! Eu… (Percebe que ele olhava pros dois) Isso foi pra ela?

Duncan – (Tenta disfarçar) O quê? Eu não… nem sabia que ela estava aqui.

Dawn – Você me beijou pra causar ciúmes! Isso é tão baixo! Seu… seu canalha! (Dá uma tapa no rosto dele e se arrepende logo depois) Meu Deus! Me desculpa! Eu agi sem pensar.

Duncan – Tá tudo be… (Leva outra tapa dela)

Dawn – Eu não sou suas pariceiras, Duncan! Eu pensei que gostasse de mim. Mas você só estava me usando pra causar ciúmes nela. (Com lágrimas nos olhos) Você não presta! (Sai correndo)

Duncan – Dawn, pera aí!

Gwen e Trent veem Dawn correndo e chorando.

Trent – A Dawn estava chorando?

Gwen – Vamos ver o que houve! (Os dois vão correndo atrás dela)

Duncan - (Confessionário) Que droga! Eu só faço uma burrada atrás da outra! A Dawn é uma pessoa muito gente boa. Não acredito que fiz isso!

/NA FOGUEIRA/

Heather estava sozinha lá, sentada em um tronco, pensativa. Até que Scarlett chega.

Scarlett – Então seu grupo estava na minoria, você tentou acabar com o namoro da Gwen e do Trent, mas o feitiço virou contra o feiticeiro e quem perdeu o namorado foi você, né?

Heather – Me deixa, Scarlett!

Scarlett – (Ri, provocativa) Então a patricinha tá com raiva que seu brinquedinho foi embora. E agora vai ficar chorando irritada para todos os cantos sem querer falar com ninguém. Tá desesperada não é? Você perdeu! Não pode fazer mais nada.

Heather – Vai embora daqui!

Scarlett – Enquanto isso, meu jogo vai muito bem, sabia? Obrigada por perguntar! Na próxima derrota dos Tigres, você sai. E espero que seja hoje! (Vai embora)

Scarlett - (Confessionário) Eu adoro fazer um jogo psicológico. Se a Heather já estava perdida antes, agora ela deve estar desesperada. Não há nada que ela possa fazer para escapar dessa.

Heather – (Fica furiosa) Vagabunda! Mas ela tá certa! Já era! Não tem mais o que fazer. O jogo acabou! Eles venceram!

Com ódio, a garota chuta a lenha da fogueira. Em seguida, o ódio se transforma em desespero.

Heather – Calma, Heather! Pensa! Seu jogo não acaba até você ficar sem marshmallow. Pensa! O que eu posso fazer agora?

Heather - (Confessionário) Eu passei quase uma hora inteira sentada naquele toco tentando pensar em algo, mas nada vem na minha cabeça! Eu estou sem chão agora que o Alejandro foi embora. (Tem uma ideia) Eu não acredito! Como eu não pensei nisso antes? Essa é minha única chance! Faz tanto tempo! Eu já tinha me esquecido!

/NO “ACAMPAMENTO” DOS TIGRES/

No meio da floresta, ficava o local onde os Tigres dormiam e deixavam suas coisas. Harold brincava de ioiô enquanto Scott e Sam conversavam afastados.

Scott – Eu estou falando. A Heather já era. Temos que mudar de lado agora.

Sam – E depois que eliminarmos ela, vai ser a gente. Não tem solução.

Scott – E quer fazer o quê? Ficar do lado dela? Na próxima cerimônia ela sai.

Sam – A gente vai ter que dar um jeito. Mas eu acho que se a gente ficar com ela, pode ser que a gente arranje uma solução. Mas se trairmos ela, já era pra gente.

Scott – Que porcaria de posição que a gente se encontra no momento! Não tem saída! E tudo culpa do Harold. Aquele magricelo desgraçado atrapalhou tudo. 

Sam – Verdade. O plano tinha funcionado, mas ele tinha que se intrometer.

/OUTRO CANTO DA FLORESTA/

Dawn corria pela floresta até que ela encontra Ella colhendo algumas frutas. Ela corre até a amiga, a abraça e chora ainda mais.

Ella – O que foi, Dawn?

Gwen – Dawn!

Gwen e Trent chegam no local.

Trent – O que aconteceu?

Ella – Pode confiar na gente. Diz qual é o seu problema e a gente pode resolver.

Dawn – O Duncan me beijou só pra fazer ciúme pra Gwen e pro Trent lá na praia.

Gwen – Ele tava lá? A gente sequer viu.

Dawn – O problema é que esse foi meu primeiro beijo. Eu queria que ele fosse especial. Mas ele me usou. Nós éramos amigos. Eu pensava que ele gostava de mim como amiga, mas acho que ele só conversava comigo pra atingir vocês.

Trent – Olha, eu não quero ofender, Dawn. Com certeza o Duncan não devia ter feito isso, mas eu não acho que seja pra tanto. Por que você está tão abalada assim?

Gwen – Não vai me dizer que você…

Ella – Ela ama o Duncan.

Gwen e Trent ficam espantados com a revelação.

Dawn – Sim. Eu gosto dele de verdade. E pensei que ele sentia o mesmo. Mas me enganei. Eu fui tão tola de achar que ele gostaria de alguém como eu.

Trent – Dawn, não fica assim. O Duncan é um canalha!

Gwen – Você é boa demais pra ele. Se ele não soube valorizar uma alma pura como a sua e só queria te usar pra causar ciúme, então quem está perdendo é ele.

Ella – Não fica assim. Você sabe que a gente se preocupa com você de verdade, não é?

Dawn – Sei sim. (Enxuga as lágrimas) Obrigada, galera! Vocês têm auras muito boas.

Gwen - (Confessionário) Eu não acredito que o Duncan fez isso com a pobre da Dawn. Ele feriu os sentimentos dela! O Duncan é tão insensível!

Trent - (Confessionário) Todo mundo sabe que eu nunca fui muito com a cara do Duncan. Nós somos aliados, e eu tentei ter uma boa relação com ele, mas o cara sabe ser um perfeito imbecil.

Ella - (Confessionário) A Dawn já tinha me dito que amava o Duncan. Eu realmente pensei que eles fossem ficar juntos e viver felizes para sempre. Mas parece que a cada dia que eu passo nessa ilha, mais os contos de fadas viram contos de bruxas.

Dawn - (Confessionário) Eu estou me sentindo horrível! Eu agredi o Duncan fisicamente e verbalmente. Eu sei que ele mereceu, mas mesmo assim me sinto péssima. E pior ainda depois daquele beijo.

/DE FRENTE ÀS CABANAS/

Todos estavam no local. Chris, Chef e um estagiário chegam cada um dirigindo um carro de golfe tamanho família.

Chris – (Desce do carro) Parabéns, galera! Finalmente passamos da metade. Vocês são 24 no momento. Mais 6 eliminações e chegamos à fusão.

Sam - (Confessionário) Quais são minhas esperanças de chegar à fusão? Praticamente nulas! Esse maldito jogo tá me deixando louco. Eu nunca tinha chegado tão perto da fusão, mas provavelmente não vou chegar até lá.

Eva - (Confessionário) É isso aí! A fusão está bem perto! Eu tinha participado de 3 episódios antes dessa temporada. Eu era a com menos experiência, mas chegar aqui foi fácil, afinal sou a jogadora mais forte. Quando eu chegar à fusão, vou me livrar desses inúteis da minha equipe, desbloquear todo meu potencial e vencer todos os desafios até a final. Vai ser moleza!

Samey - (Confessionário) Eu me sinto muito segura e acho que posso chegar à fusão facilmente. A Scarlett me protege. Eu nunca pensei que fosse ter uma amiga tão fiel na minha vida. Eu nunca tive amigos por causa da Amy, mas agora tenho uma amiga de verdade e pra valer! A gente vai chegar juntas à fusão e depois à final.

Lindsay - (Confessionário) (Eufórica) Eu estou tão perto da fusão! Eu nem acredito! Eu vou chegar à fusão! EU VOU CHEGAR À FUSÃO! Mas o que é fusão afinal?

Chris – Mas antes de imaginarem suas estratégias para a fusão, terão que aturar um pouco mais os seus colegas de equipe. No desafio de hoje, faremos um tour por esse paraíso tropical ao qual estamos. Cada equipe receberá um desses carros de golfe e deverão passar por cinco pontos turísticos da ilha.

Scarlett – Não existem pontos turísticos aqui.

Chris – Finge que tem. Cadê a imaginação? A cada ponto, ao menos uma pessoa de cada equipe deve descer do carro e ir pegar um cartão-postal, de forma que todos os membros participem uma única vez, ou seja, ninguém deve ir mais de uma vez ou não ir. A equipe que pegar primeiro os cinco cartões-postais vence. A última perde.

Bridgette – Como a gente vai saber quais são os cinco pontos turísticos?

Chris – Tem um GPS em cada carro. Mais alguma dúvida? (Ninguém levanta a mão) Então dirijam!

Eva corre logo para o carro em que o estagiário estava.

Eva – Sai da frente, estagiário! Não vê que queremos vencer? (Empurra ele do carro)

Estagiário – (Caído no chão) Isso! Seja grosso comigo só porque sou apenas um estagiário.

Eva – Eu sou grossa com todo mundo! (Olha para os Esquilos) O que estão esperando? Entrem!

Os Esquilos entram no carro e Eva começa a dirigir. Logo depois os Tigres pegam o carro de Chris, que estava vazio porque ele tinha saído, e saem do local com Trent dirigindo.

Bridgette – Vamos logo!

Chef – Se quiserem pegar meu carro, vão ter que passar por mim.

Izzy – Beleza! (Pula em cima do Chef e os dois caem do carro) Vão na frente! Eu alcanço vocês.

Katie – Ouviram a birutinha, vamos!

Os outros seis entram no carro, e Justin começa a dirigir, deixando Izzy e Chef para trás.

Bridgette – Mas todos têm que participar ao menos uma vez. Sem a Izzy, a gente perde.

Brick – Ela vai ter que nos alcançar depois.

/NO CARRO DOS ESQUILOS/

Eva – Qual o primeiro ponto?

Zoey – (Olha no GPS) A montanha nevada. Mas não existe montanha nevada.

Então eles olham para a montanha mais alta da ilha. Vários helicópteros juntos chegam e jogam toneladas de neve sobre ela.

Zoey – Agora temos uma.

Eva – É pra lá que vamos então. (Acelera)

Eva vai tão rápido que eles rapidamente chegam.

Shawn – O cartão-postal deve estar no topo. Eu sou muito bom de escalar, afinal lugares altos são sempre os melhores refúgios em casos de apocalipses zumbi.

Noah – A gente já sabe. Você só fala disso! Agora anda logo!

Jasmine – Quer uma carona?

Jasmine coloca Shawn sentado em seus ombros e os dois começam a subir. Assim que eles começam a subir, os Tigres chegam.

Gwen – Certo, nós somos nove para cinco partes, então vamos de dupla e alguém fica sozinho em um dos desafios.

Todos olham pra Heather.

Heather – O que foi?

Duncan – Não é óbvio? Todos sabemos que você vai ficar sem dupla.

Heather – E daí? Isso não significa que eu tenho que ir o primeiro desafio.

Gwen empurra Heather do carrinho e ela cai de cara na neve.

Heather – Eu só não revido porque preciso vencer esse desafio.

Heather começa a subir resmungando. Logo depois os Coelhos chegam.

Rodney – Estamos atrasados! Não dá tempo de decidir!

Rodney sai do carro correndo e começa a subir a montanha, passando rapidamente na frente de Heather.

Rodney – Se quiser vencer, é melhor correr mais rápido.

Heather – CALA A BOCA!

/MAIS A FRENTE/

Shawn agora estava andando normalmente ao lado de Jasmine. Já estava muito íngreme, então a neve fazia eles escorregarem cada vez mais.

Jasmine – Parece até que a cada um passo pra frente, nós damos dois pra trás. Esse topo não chega nunca.

Shawn – Estamos escorregando.

Jasmine – Desse jeito não vamos vencer nunca!

Rodney – (Passa por eles) E aí, galera!

Rodney facilmente subia a montanha e rapidamente chega ao topo.

Rodney – (Confessionário) Eu tinha uma porquinha de estimação na fazenda que era muito mimada. Ela se recusava a fazer as necessidades na frente dos outros porcos. Então todo dia eu subia numa colina perto da fazenda, onde ninguém pudesse ver a gente, para ela fazer xixi e cocô. Escalar virou meu maior talento.

Rodney – (Pega o cartão-postal) O cartão-postal é uma foto do Chris?

Chris - (Confessionário) Que outro motivo as pessoas teriam para vir pra essa ilha se não fosse eu? É claro que eu sou o único ponto turístico verdadeiro daqui, né?

Rodney - (Confessionário) Foi aí que eu me lembrei da aliança com os Esquilos. Eu namorei com a Jasmine na Pakhitew e ela me substituiu pelo Shawn, mas eu não guardo rancor dos dois. Então eu os ajudei, pela aliança.

Rodney joga o cartão-postal e Shawn pega.

Rodney – Pela aliança.

Shawn – Valeu!

Heather – (Chega no local) O que foi isso? Eu vi claramente você jogando um cartão-postal pra eles.

Rodney – Escorregou da minha mão sem querer. Não foi intencional. (Força um sorriso)

Jasmine – Não podemos abusar da sorte. Vamos descer! Tá muito frio aqui!

Jasmine e Shawn começam a descer, seguidos por Rodney.

Heather – Esperem! Não me deixem pra morrer congelada aqui!

Minutos depois, os três chegam embaixo e os carrinhos deles saem do local.

/CARRINHO DOS COELHOS/

Justin – (Dirigindo) Para onde agora?

Bridgette – (Olha no GPS) Um campo aberto no meio da floresta. Mas não tem nada lá.

Justin – É o que o GPS diz, então vamos lá.

Logo eles ouvem um barulho no teto.

Izzy – Oi, gente! É a Izzy! Podem ficar tranquilos! Aqui em cima é super demais!

Lindsay – Cadê o Chef?

/NO MEIO DA FLORESTA/

Chef estava com um pano na boca e seus braços e pernas amarrados uns nos outros em um lugar cheio de cobras. Uma delas começa a rastejar por cima dele.

/DE VOLTA AO CARRO/

Izzy – (Tenta disfarçar) Eu não estou te ouvindo! Depois nos falamos!

Justin estava no banco do motorista, Lindsay no do acompanhante do motorista, Rodney e Brick estavam no fundão e Izzy em cima. Então Bridgette e Katie ficavam no meio sem conversar nada.

Bridgette - (Confessionário) A verdade é que o clima entre as meninas ficou muito estranho depois que a Sadie saiu. Quando minha aliança com a Izzy e a Lindsay acabou, eu parei de falar com elas. E a Katie traiu a melhor amiga. Praticamente todo mundo deixou de falar com ela depois disso, menos o Justin. Ficar só com as três na cabana ou no quarto da mansão é muito esquisito. A gente mal conversa.

Katie – Bridgette, posso falar com você?

Bridgette – Desculpa, Katie! Mas depois que você traiu a Sadie, ninguém mais confia em você.

Katie – É sobre isso que eu queria conversar. Tô desesperada! Eu não traí a Sadie, eu não sou do mal. Mas estou sem amigos. Você tem que me ajudar. Você pode convencer o pessoal a voltar a falar comigo, não pode?

Bridgette – Eu… mas…

Katie – Por favor, você é minha única chance!

Bridgette – Tudo bem.

Katie – Obrigada! (Abraça ela)

Justin – Chegamos!

Eles param de frente a um campo aberto com o ringue do desafio de luta.

Brick – Agora a gente sabe onde o Chris colocou o ringue.

Rodney – E porque esse campo aberto existe.

Izzy – Deixa essa comigo!

Izzy sai de cima do carro e corre pro ringue. O carro dos Esquilos para logo em seguida.

Eva – Oba! Eu estava mesmo afim de dar uns socos em alguém. Quem temos que enfrentar?

Então, de debaixo do ringue, surge um buraco e deles saem três cangurus com luvas de boxe.

Eva – Pode ser cangurus também. Eu enfrento qualquer coisa.

Scarlett – Nada disso! Deixa essa comigo!

Eva – Você? Você só venceria se tivesse que lutar contra o Harold.

Scarlett – Fique no carro e observe. (Sai do carro e vai até o ringue)

/NA MONTANHA NEVADA/

Heather finalmente chega no carro dos Tigres. Ela estava coberta de neve e se tremendo muito.

Heather – Vocês vão pagar por isso.

Trent – (No assento do motorista) Ótimo! Agora por sua causa estamos muito atrás.

/NO RINGUE/

Samey, Scarlett, Izzy e Brick estavam de fora do ringue. Scarlett e Izzy estavam com luvas de boxe.

Brick – Tem certeza que não quer que eu vá?

Izzy – Eu dou de conta! Deixa comigo!

Ela sobe no ringue e logo leva um soco de um dos cangurus.

Izzy – Uau! Eles batem forte mesmo! Isso vai ser demaaaais! (Pula em cima do canguru)

Samey – (Nervosa) Scarlett, eu preciso expressar minha preocupação.

Scarlett tira as luvas de boxe e joga fora. Em seguida, ela entra no ringue.

Samey – Você não faz muito o tipo de quem faz esse estilo de desafio. E por que você tirou a luva?

Scarlett – Você nem devia estar aqui. Não é seu desafio.

Samey – Só estou observando.

Eva – (Observava de longe, no carrinho) Essa vai ser boa de se assistir!

Sky – Ela é louca!

Sky – (Confessionário) Se bem que se ela ficasse extremamente ferida nessa luta, ela teria que largar o jogo e eu ficaria bem novamente. (Para pra pensar no que disse) Isso soou mal?

Um dos cangurus parte pra cima de Scarlett para atacá-la. Então ela começa a fazer um som parecido com o de um lobo uivando, porém diferente. O canguru larga as luvas, sai correndo e foge para a floresta, deixando todos de queixo caído. Até o outro canguru e Izzy param pra olhar. Ele prendia a cabeça de Izzy entre seu braço pra sufocá-la.

Izzy – Isso foi incrível!

Ela aproveita a distração do canguru e dá um soco no queixo do canguru e sai da posição.

Scarlett – Eu sei. (Encontra o cartão-postal dentro de uma das luvas do canguru) Te achei!

Scarlett - (Confessionário) Eu só tive que reproduzir o som de um dingo, o maior predador da Austrália. Ele parece com um lobo e é o maior inimigo dos cangurus. Fácil até demais!

Scarlett volta pro carro e todos continuavam paralisados.

Scarlett – O que foi? Viram um fantasma?

Zoey – Tudo bem. Vamos continuar. (Olha no GPS) É um local na praia.

O carro dos Esquilos sai. Tempo depois, os Tigres chegam.

Dawn – Que legal! Eu nunca interagi com um canguru.

Duncan – É pra lutar com ele? Deixa isso comigo!

Duncan corre para o 3° canguru e pula em cima dele. Logo depois Dawn vai até eles e sobe no ringue.

Dawn – (Confessionário) E ainda machuca os animais? Como eu posso amar esse idiota?

Dawn – (Para o canguru) Para seguirmos no desafio precisamos que você seja nocauteado. Mas eu sou contra violência, então você poderia apenas dar nosso cartão-postal, por favor?

O canguru empurra Duncan de cima dele, larga as luvas e vai embora.

Duncan – (Pega o cartão-postal) Isso foi incrível!

Porém, quando ele olha pra Dawn, vê que ela já voltava para o carro, irritada.

Duncan – Qual é, Dawn! Deixa eu me desculpar! (Corre para o carro também)

Assim que os dois entram, Trent começa a dirigir.

Brick – Izzy, acho bom você terminar com isso logo.

O canguru estava em cima de Izzy pulando repetidamente na barriga dela.

Izzy – Poxa! Estragou com a diversão!

Durante um dos saltos, Izzy dá uma cambalhota pra trás e sai de baixo do canguru. Ele corre até ela, mas ela esquiva, então ele bate nas cordas do ringue, que rebatem e empurram ele pra longe.

Brick – Finalmente! Vamos!

Izzy – Mas a luva voou pra longe com ele!

Brick – Que droga!

/NO CARRO DOS TIGRES/

Dawn estava sentada ao lado de Gwen e Ella. Duncan vai até ela.

Duncan – A gente pode conversar?

Dawn – Vai embora, Duncan!

Duncan – Por favor! Eu só quero conversar! O que tem de mal nisso?

Gwen – Você não ouviu ela não? Ela disse para você dar o fora!

Duncan – O que foi? Criaram um grupo “Meninas Unidas Jamais Serão Vencidas” ou um grupo anti-Duncan?

Ella – A Dawn não quer falar com você, então para de insistir.

Duncan – Beleza então! Mas a gente ainda vai conversar sobre isso. (Senta do outro lado)

Harold – O que foi que você fez?

Duncan – Calado, Dóris!

/NA PRAIA/

O carro dos Esquilos para de frente ao chalé do Chef.

Noah – É o chalé do Chef? Eu pensei que ele nem tinha chalé.

Sky – Então como sabe que é o dele?

Noah aponta para uma placa na porta com o nome “Chalé do Chef”.

Sky – Ah tá!

Samey – E daí? É só um chalé. Não deve ser difícil!

Samey desce do carro e vai andando até o chalé. Então dois disparadores de laser surgem do chão.

Zoey – Samey! Cuidado!

Zoey pula em cima dela, desviando-a do laser. A rajada era tão forte que atinge um pássaro e ele fica completamente sem penas.

Samey – Parece que nós duas vamos ter que fazer o desafio então.

Zoey - (Confessionário) O que faz uma pessoa colocar disparadores laser no próprio quintal? Será que todo mundo que trabalha nesse programa é doente?

O carro dos Tigres chega. Samey e Zoey ficam atrás de uma pedra se protegendo da areia.

Harold – Uou! Isso é super legal!

Sam – Eu já joguei muitos jogos de infiltração e espionagem. Eu sou expert em desviar de laser.

Sam e Harold – Então eu vou! Nada disso! EU VOU! Para de me imitar!

Heather – Dá pra as duas moças pararem de discutir e irem logo?

Os dois saem do carro.

Scott – Nem preciso dizer que vai dar errado, né?

Quando os dois se aproximam do quintal, Sam empurra Harold, que cai no chão. Os lasers começam a mirar nele.

Harold – O que você fez, seu idiota?

Sam – Estou vencendo!

Os lasers atiram em Harold. Ele rola para o lado e esquiva por pouco, mas um dos lasers acaba acertando o seu short, que começa a pegar fogo.

Harold – AAAAAAA! EU PRECISO DE ÁGUA!

Harold corre para o mar e entra dentro da água. Sam aproveitou o momento e entrou no chalé.

Zoey – Essa é nossa chance! Vamos!

Zoey pula em cima de um dos disparadores. Ela aponta o disparador para o outro disparador, destruindo um deles. Depois Zoey aponta o que restou para cima.

Zoey – Agora, Samey!

Samey entra no chalé. Depois que Samey entra, Zoey sai de cima do disparador e corre para dentro do chalé.

Zoey – E agora?

Sam – Cadê o Chef?

Samey – E os cartões-postais?

Zoey – Acho que temos que procurar. Vamos vasculhar por toda a casa.

Os três começam a mexer em tudo pela casa.

/10 MINUTOS DEPOIS/

Eles continuavam procurando. Do lado de fora, o carro dos Coelhos chega e estaciona do lado do carro dos Esquilos. Eles já haviam combinado que os próximos seriam Bridgette e Katie. Então as duas logo saem do carro. O disparador então aponta para elas.

Bridgette – Corre sem parar até o chalé. Eu cuido do laser.

Katie – Sério?

Bridgette – Vai! (Esquiva de uma rajada) Agora!

Katie começa a correr enquanto o disparador se concentrava apenas em Bridgette.

Bridgette – Eu só posso ser uma louca suicida.

Bridgette - (Confessionário) Eu me arrependi do meu plano na mesma hora que eu bolei. Fala sério! Me sacrificar pra deixar uma pessoa que eu nem confio passar ilesa? O que eu tenho na cabeça?

Como o carro dos Coelhos e Esquilos estavam perto, dava para as duas equipes conversarem.

Scarlett – Por que demoraram tanto? Indo ruim assim nunca vamos parar os Tigres.

Rodney – A Izzy fez o canguru voar pra bem longe e teve que sair correndo atrás dele pela floresta depois pra pegar o cartão-postal.

Izzy – Eu não pensei que a corda fosse tão resistente assim. Meu plano era ele se prender na corda.

Já no carro dos Tigres:

Heather – (Surta) QUAL É, SAM! POR QUE TANTA DEMORA ASSIM?

Sam – (Grita da janela) TENTA ACHAR UMA COISA PEQUENA COMO UM CARTÃO-POSTAL EM UMA CASA QUE VOCÊ NUNCA ENTROU ANTES E QUE É MAIOR DO QUE PARECE!

Samey – Achei!

Zoey – Isso!

Sam estava gritando na janela, então nem ouve. As duas correm para a porta. Na hora em que elas iam sair, Katie entra.

Samey – O cartão-postal está debaixo do colchão do Chef.

Katie – Por que você me disse isso?

Zoey – Somos aliadas, não somos?

Katie sorri e corre para o quarto. Samey e Zoey saem da casa e entram no carro. Logo depois Katie volta com o cartão-postal.

Sam – Ei! Como achou tão rápido?

Katie – Érrr… Sorte! (Vai embora)

Sam tinha visto que Katie havia saído do quarto, então corre pra lá e acha o colchão caído no chão e o cartão-postal à mostra.

/DO LADO DE FORA/

Bridgette continuava desviando dos lasers.

Bridgette – Katie, por favor! Acha isso logo!

Então Katie sai do chalé, pega na mão de Bridgette e as duas entram no carro, que logo sai dali.

Katie – Obrigada, amiga! (Abraça ela)

Justin vê a cena.

Justin - (Confessionário) Então a Katie está fazendo amizade com a Bridgette. Se a Bridgette começar a desviar a Katie de mim igual ao que o Rodney fez com a Sadie, ela vai se ver comigo.

Logo depois, Sam sai correndo de dentro do chalé e entra no carro, que sai do local.

Harold – (Sai do mar) Ei! Esperem!

Harold corre atrás do carro, mas não acompanha sua velocidade e fica pra trás.

Harold - (Confessionário) Eles me esqueceram! Me largaram na praia! Poxa! Magoou!

/NA CAVERNA DO YETI/

Os Esquilos param no local.

Noah – Tem certeza que é aqui?

Zoey – Sim. O GPS aponta para esse local.

Eva – É a caverna do yeti. Eu, a Jo e a Amy viemos aqui no desafio em que enterraram a Jasmine. Aquelas duas eram umas babacas. Que bom que saíram logo!

Jasmine – Mas parece que esqueceram a babaca suprema, não foi, Eva?

Eva – Está provocativa, girafa? Você é altona, mas não pode comigo!

Noah – Ô, galera! Estamos perdendo tempo aqui! Quem vai fazer esse desafio?

Eva – Deixa comigo! Você e a ginasta pegam o último.

Eva corre para a caverna. Ela entra e encontra um túnel extenso.

Eva – Esse cara é bom de escavar.

No final do túnel ela encontra uma pedra com três cartões-postais em cima. Ela anda até o local, até que é surpreendida pelo yeti, que empurra ela com uma única mão.

Eva – Você quer brigar? Então cai dentro!

Os dois começam a lutar entre si. Do lado de fora da caverna, o carro dos Tigres e dos Coelhos chegam. Sem discutir muito para não perder tempo, Scott, Gwen e Justin correm para a caverna.

Scott – Por que eu tenho a impressão que já estive aqui?

Gwen – Esse… é o…

Justin – Yeti!

Eva estava em cima do yeti dando vários socos na cabeça dele. O yeti estava ficando tonto com tantas pancadas.

Eva – Por que estão parados aí? Façam alguma coisa!

Scott – Deixa comigo!

Scott começa a correr na direção do yeti, mas ao invés de ataca-lo, ele passa por baixo das pernas dele, pega o cartão-postal e sai correndo pelo mesmo caminho.

Gwen – Foi mal aí, mas a gente quer ganhar!

Os dois vão embora.

Eva – Arregões!

De tanto socar a cabeça dele, o yeti cai no chão desmaiado, por cima de Eva.

Eva – Droga! Eu não consigo sair debaixo dele. Justin, somos aliados! Me ajude!

Justin pega um cartão-postal e joga em cima de Eva.

Justin – Já te ajudei! Agora boa sorte! (Ri)

Ele pega o outro cartão-postal e sai correndo.

Eva – JUSTIN!

Justin - (Confessionário) Até parece que eu ia ajudar ela a sair da caverna. Nós temos uma aliança contra os Tigres, mas se os Esquilos perdessem e a Eva saísse, seria um alívio para todo mundo. Ela é forte demais! Além disso, o que eu poderia fazer pra ajudar? Como se eu tivesse força pra levantar um yeti.

Os Tigres disparam para o último ponto. Os Coelhos seguem eles.

Ella – (Olha no GPS) O último ponto fica… na mansão?

Trent – Então é pra lá que nós vamos.

15 minutos depois, após fazer muita força, Eva consegue sair debaixo do yeti e corre pro carro.

/NA MANSÃO/

Os Tigres e os Coelhos chegam praticamente juntos. Trent, Ella, Lindsay e Brick descem do carro e se deparam com Chris.

Chris – Seus cartões-postais, por favor!

Ella – Mas só temos quatro.

Chris – Vocês só têm quatro porque só existem quarto.

Brick – Mas você disse que havia cinco.

Chris – Pois é. Eu menti.

Lindsay – Eu fiquei muito confusa agora.

Chris – O 5° item na verdade é uma chave. Vocês devem vasculhar e achar chaves. A dourada abre a mansão e a prateada abre as cabanas. Ambas estão juntas. Quem achar primeiro, vence e recebe a chave dourada. Quem achar depois, recebe a chave prateada. Quem ficar sem chave, eliminação. Mas, pra entrar na mansão, precisam ter quatro cartões-postais.

Eles entregam os cartões-postais, então Chris abre a porta da mansão.

Lindsay – Você não disse que a chave dourada abre a mansão? Então como você abriu agora?

Chris — É figurativo, menina! Agora entrem!

Trent – Mas a mansão é muito grande! Vai demorar muito!

Chris – Problema seu!

Os quatro entram na mansão.

/20 MINUTOS DEPOIS/

A mansão estava toda revirada e ninguém havia encontrado nada. Os Esquilos chegam no local. Noah e Sky descem do carro, Chris explica a mentira, eles entregam os cartões-postais, então Chris abre a porta. Sky entra, mas Noah não.

Sky – Vamos, Noah! Não podemos perder tempo.

Noah – (Olhava para uma árvore) O que é aquilo ali?

Sky – Não importa! Vamos!

Noah pega uma pedra, atira no topo da árvore, então duas chaves caem da copa.

Chris – Que droga! Nada escapa dos seus olhos! Primeiro no desafio da caça ao tesouro e agora essa!

Noah – Eu não caio nos seus truques.

Noah pega a chave da mansão e entrega para Chris.

Chris – Vitória dos Esquilos!

Os Esquilos começam a comemorar. Os Tigres e Coelhos que estavam no carro ficam com raiva.

Sky – Mas… como?

Duncan – Pera aí, meu irmão! Você disse que estava na mansão.

Chris – Eu não. Eu falei que vocês tinham que vasculhar. Não disse pra vasculhar na mansão.

Noah – Pois é. Mas ao nos encontrar na mansão e dizer que as chaves abriam a mansão e depois abrir a porta pra gente entrar, você nos induziu a pensar que tinha dito que as chaves estavam na mansão, mas não disse.

Justin – Mas o GPS…

Chris – O GPS apontou para a área da mansão e não especificamente na mansão, ou seja, podia ser nas árvores perto da mansão.

Heather – Idiota!

Chris – Quer saber? Isso foi fácil demais! Vou colocar em um lugar mais difícil! (Pega a chave e joga pela janela)

Noah – Você apenas jogou pela janela.

Chris – Não tô afim de pensar em um lugar difícil.

/NA MANSÃO/

Lindsay estava procurando na cozinha.

Lindsay – Aff! Estou tão cansada! (A chave cai em cima da cabeça dela) Ai! O que foi isso? (Pega a chave) Uma chave! Por que eu tenho impressão que isso era importante?

Brick entra na cozinha e vê Lindsay com a chave.

Brick – LINDSAY! VOCÊ ACHOU A CHAVE! Ops! Falei alto demais, né?

Trent e Ella ouvem o grito de Brick e entram na cozinha.

Ella – A chave!

Trent – Pega!

Brick – Lindsay, corre!

Lindsay começa a correr e Trent e Ella correm atrás dela. Lindsay chega até a porta da saída, mas Trent e Ella pulam em cima dela.

Ella – Peguei! (Levanta a mão com a chave) Vencemos!

Chris – Mas eu disse que ganhava quem achasse a chave primeiro, e não quem me entregasse a chave. Graças à Lindsay, os Tigres vão pra eliminação.

Sam – (Diz para Heather e Scott) Fala sério! Já era pra gente!

Sky - (Confessionário) Essa aliança com os Coelhos foi um sucesso. Conseguimos mandar os Tigres pra eliminação duas vezes seguidas. Graças a isso, eu não preciso me submeter à Scarlett. Enquanto ficarmos fora da eliminação, ela não vai precisar me manipular.

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Os Esquilos e Coelhos comemoravam a cerimônia dos Tigres enquanto observavam de longe. Os Tigres estavam nos tocos.

Chirs – Tigres, mais uma eliminação pra vocês. Depois que a Leshawna saiu, vocês passaram muito tempo sem ir pra eliminação. Mas agora vocês perderam o Alejandro e agora perderão mais um. Eu tenho 8 marshmallows na bandeja e 9 pessoas querendo marshmallows. Um vai ficar sem. Vamos ver quem é. O primeiro marshmallow vai para: Scott.

Scott – Ufa! (Suspira aliviado)

Chris – E agora para:

Trent

Ella

Duncan

Sam

Gwen

E Dawn.

Heather abaixa a cabeça. Harold sabia que os números estavam a seu favor, mas ainda assim estava muito nervoso.

Chris – Harold, você é sem dúvida o mais inútil da equipe.

Harold – EI!

Chris – E também atrapalhou o plano do Alejandro quando contou a verdade pro Trent. E pode-se dizer que a Heather é uma namorada bem vingativa. E por falar na Heather, você é cruel e manipuladora. E quase ninguém vai com sua cara. Depois que o Alejandro saiu, parece que o novo alvo virou você. E o último marhsmallow vai para……………………………………… Harold!

Harold – Isso!

Scarlett – (Grita) TOMA, HEATHER!

Harold ia pegar o marshmallow, mas Heather pega antes.

Harold – Me dá isso! Você quem perdeu!

Heather – Tem certeza que eu perdi?

Ela vai até seu toco, que estava com uma mochila ao lado e tira a Estátua da Invencibilidade.

Heather – Eu acho que hoje eu não saio.

Todos, até Scott e Sam, ficam surpresos. Heather entrega a estátua pra Chris.

Chris – Essa é verdadeira. Portanto os votos para a Heather não valem. Então os únicos votos válidos foram os do Harold.

Heather manda um beijinho no ombro pra Scarlett, que fica irada.

Gwen – (Com raiva) Sua desgraçada!

Trent – Mas então por que não deu pro Alejandro?

Heather – Eu tinha me esquecido dele. Já faz tanto tempo. Mas vocês me obrigaram a passar horas pensando numa saída e, bem, eu achei uma.

Harold – Não acredito que essa estátua foi parar na mão da pessoa que menos merecia.

Sam – Isso é por ser um traidor ridículo, Harold!

Heather – E por eliminar o Alejandro.

Scott – E por ter adulterado os votos para a Courtney sair de novo.

Harold - (Confessionário) Foi aí que eu percebi uma coisa: quem me avisou sobre a armação da Courtney pra me eliminar foi o Alejandro e a Heather, as duas maiores cobras do programa. Era óbvio que era mentira! Como eu não percebi antes?

Harold – Acontece que eu não adulterei os votos. O Alejandro veio me dizer que a Courtney queria me eliminar e eu tinha que ser mais rápido que ela. Então eu, o Sam, a Leshawna e a Gwen votamos nela. E o Alejandro só fez isso porque a Heather mandou.

Scott – Mas a Courtney nunca quis te eliminar. A gente votou na Staci no dia em que ela saiu. O que significa que… (Olha pra Heather) VOCÊ QUEM ARMOU PRA COURTNEY!

Heather – Eu…

Scott – Tá sem palavras, né? Que bom que você não saiu hoje. Porque quero que saia com meu voto em você. Na próxima cerimônia você não escapa! (Vai embora)

Heather – (Para si mesma) Estou perdida. Maldito, Harold!

Harold – Sossega, galera! Eu vou ficar legal!

Ella – Não era pra ter sido você.

Duncan – Até que você não foi tão inútil!

Harold – Uau! Deve ter sido muito sofrimento pra você dizer isso. (Ri)

Duncan – Bom, se não fosse você eu teria saído na outra cerimônia, então valeu!

Harold – Sam, espero que você se arrependa de cada atitude que você tomou nesse jogo.

Sam – Não sou eu quem está saindo hoje, então acho que você quem tem que se arrepender.

Harold, o 24° colocado, caminha pelo Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores.

Harold – Estou indo te ver, Leshawna!

/VOTAÇÃO/

Dawn – Eu estou muito chateada com o Duncan, mas Heather é quem tem a aura mais negra. Eu voto nela.

Duncan – Heather, é claro! Ninguém gosta dela! Já durou até demais.

Ella – Desde que a Heather armou para eu e a Dawn votarmos na Leshawna, eu parei de acreditar em qualquer palavra que saia da boca dela. Ela é má e merece sair.

Gwen – Vai na Heather, né? Ela devia ter saído desde a primeira vez que perdemos. Ela é uma cobra!

Harold – Eu vou na Heather. Ela merece todos os votos do mundo por eliminar a Leshawna.

Heather – A situação tá muito difícil pra mim. Então dane-se meu plano de eliminar os fortes e deixar os fracos! Eu vou no Harold por ter arruinado nosso plano perfeito e ter eliminado o Alejandro.

Sam – A Heather disse que tinha um plano pra escapar dessa vez. Eu não faço ideia do que possa ser, mas a gente combinou de eliminar o Harold. Todo mundo odeia aquele retardado traíra. E hoje, se o plano da Heather funcionar, ele sai.

Scott – Esse tal plano da Heather provavelmente vai falhar, mas se funcionar, que elimine o Harold. Eu tô querendo me vingar desse canalha desde que ele armou pra Courtney.

Trent – A Heather já causou problemas demais pra todo mundo. Já passou da hora dela sair. Voto nela.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Heather – 6 votos (Estátua da Invencibilidade)

Harold – 3 votos (Eliminado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tava quase todo mundo louco pro Harold sair, então aí está a eliminação dele e a revelação de quem pegou uma das Estátuas da Invencibilidade. Teve uma pessoa que disse que queria que fosse a Heather. Eu nem lembro mais quem foi kkkkkk Mas só deixar claro que os dois que acharam já tinham sido escolhidos e, apesar de ter visto teorias e ideias muito boas de como as estátuas poderiam ser usadas, eu não mudei as pessoas para não quebrar a ideia que eu já tinha na cabeça. Sobre a saída do Harold, eu queria que tivesse acontecido há mais tempo. Mas eu queria que a notícia da armação da Heather contra a Courtney vazasse na hora certa. Eu vi que muita gente tava falando que o Scott ainda não fez muita coisa, mas é que eu estava segurando para quando a revelação estourasse. Agora as perguntas:
O que acharam do capítulo, do desafio e da eliminação?
Gostaram que a Heather estava com a Estátua?
Então sobrou apenas a Estátua da Invencibilidade do tal Esquilo. Quem vocês acham que é?
Quem vocês não querem que chegue de jeito nenhum à fusão? E quem não pode deixar de chegar até a fusão.
Quem vocês acham que vai ser o próximo alvo do Justin? Bridgette, Rodney, Brick ou outro?