Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 19
Capítulo 19 - Até Quando Você Consegue Resistir?


Notas iniciais do capítulo

Tô mandando mais um capítulo aí, galera! Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/19

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Relâmpago, Jasmine, Zoey, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Alejandro, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Harold, Sam, Dawn, Ella.

Coelhos Habilidosos: Brick, Mike, Bridgette, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Justin.

Classificação

28° - Sadie

29° - Blaineley

30° - Dave

31° - Cody

32° - Geoff

33° - Leshawna

34° - Owen

35° - Staci

36° - DJ

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, Justin se revoltou com o namoro de Rodney e Sadie, enquanto Heather achou uma rachadura na aliança dos Tigres: o ciúme de Duncan. No desafio, espalhamos partes de carros pela ilha e Eva e Relâmpago decidiram trapacear. Katie surtou ao saber que tinha que rastejar em um buraco de minhoca, revelando seu pavor pelo animal, Harold irritou Heather com suas haroldices e Sadie preferiu o amor de Rodney à beleza de Justin, largando a aliança. E Lindsay sofreu, tendo que carregar Izzy desmaiada e quatro pneus sozinha. Depois tivemos uma ótima corrida de carros. Relâmpago e Duncan disputaram pela liderança do desafio e Relâmpago levou a melhor, derrubando Duncan e fazendo ele torcer o tornozelo. No final, Gwen assumiu o comando e passou na frente de Relâmpago. Depois o carro de Lindsay bateu porque Justin sabotou o freio e incriminou Sadie. Na cerimônia, Lindsay e Izzy foram muito votadas, mas quem saiu foi Sadie, com o surpreendente voto de sua melhor amiga Katie, que estava enciumada com o relacionamento da amiga com Rodney e foi manipulada por Justin. Mesmo sem o voto dela, a Sadie teria saído. Mas serviu para ofuscar o voto de Justin na “aliada”. Boa jogada, Justin! Katie superará o fato de ter eliminado Sadie? Ela descobrirá que Justin armou pra aquilo acontecer? Heather derrubará os Tigres bonzinhos? Descubra aqui em Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

No refeitório, no dia após a eliminação, Izzy, Brick, Mike e Rodney tomavam café. Lindsay e Bridgette chegam cansadas e com olheiras.

Mike – Nossa! Vocês estão horríveis!

Bridgette – (Brincando) Isso é tudo que uma mulher gosta de ouvir.

Brick – O que houve?

Lindsay – A Katie não parou de chorar a noite toda. Não conseguimos dormir.

Izzy – Ela tá mal por ter eliminado a Sadie. Pareceu até aquelas reviravoltas surpreendentes de novela mexicana, sabe? Tipo “Eu não sou sua mãe, Carlota!” (Ri) E aquelas dramas bem mal feitos! Eu adoro novela mexicana. Sabia que eu já fui pro México? As pimentas de lá são muito boas! Só não as coloque na cueca de um policial. Eles te caçam pro resto da vida.

Brick – Por que você não está com sono, Izzy?

Izzy – Fui dormir com o urso pardo. Ele estava louco pra ter um encontro comigo. Tão gentil! Mas adora umas loucuras! Foi uma noite agitada! A gente caçou juntos. (Ri)

Rodney – Acabei!

Todos olham pra ele e veem o prato de Rodney com um desenho do rosto de Sadie feito com ketchup.

Rodney – Você está tão linda, amor! Estou com saudades! (Beija o desenho, mas logo para quando sente o gosto) Urgh! Esse ketchup tem mais água que tomate.

Chef – (Grita da cozinha) É pra durar mais, seu mané!

Brick – Você entende porque a gente votou nela, né? Querendo ou não, perdemos por causa dela.

Rodney – (Triste) Não estou com raiva de vocês. Só não entendo porque a Katie fez aquilo. Logo ela!

Rodney – (Confessionário) (Morrendo de chorar) SADIEEEEE! VOLTAAAAA!

Lindsay – Por falar na Katie, cadê ela? E o Justin?

/NO CAIS/

Katie estava sentada na ponte olhando para o mar, lembrando de quando Sadie saiu. Ela não parava de chorar.

Katie - (Confessionário) Eu ainda não acredito que isso está acontecendo. Eu eliminei a Sadie. Como eu pude ser tão burra? (Chorando) Ela nunca vai me perdoar.

Justin chega até ela e senta-se ao seu lado.

Katie – (Chorando) Eu destruí nossa aliança. Se não quiser mais falar comigo, tudo bem.

Justin – Eu não estou com raiva de você. Eu quem disse pra você fazer isso. Não pensei que pudesse eliminar a Sadie.

Katie – Você não fez nada de errado. A ciumenta aqui fui eu. A Sadie saiu com ódio de mim. Ela nunca mais vai falar comigo. (Chora ainda mais)

Justin – Tá tudo bem. Vai dar tudo certo. Eu estou aqui com você sempre que precisar. (Escora a cabeça dela sobre o peito dele)

Katie – Justin, você é muito bacana. O que você tem de lindo por fora, tem por dentro.

Ele se prepara pra beijá-la, mas ela se afasta.

Katie – Mas… e a Dakota? Vocês não estavam juntos?

Justin – Isso é passado. Agora só me importa você.

Os dois se beijam.

Justin - (Confessionário) E agora ela está na minha! Mesmo careca, eu não perdi meu charme! A Katie está mesmo na minha. Como se eu fosse gostar de uma histérica magricela como ela. (Ri) Mas agora ela está na minha mão e é isso que importa.

Katie - (Confessionário) (Com cara de sonhadora) Eu não acredito que beijei o Justin. O cara mais lindo do mundo está comigo. (Volta a ficar triste) Mas nem isso vai me fazer me sentir melhor.

/NO DIA SEGUINTE, NA CABANA DAS GAROTAS – ESQUILOS/

Scarlett era a única que estava dentro do local, lendo um livro de psicanálise.

Scarlett – (Confessionário) (Com o livro na mão) Esse livro é excelente. É incrível como você consegue entender cada traço da complexa mente humana apenas lendo um amontoado de letras. Mas é claro que eu não leio isso apenas para passar o tempo. Esse é um jogo psicológico. E quem percebe isso tem a arma mais perigosa de todas.

Sky chega na cabana. Scarlett fecha o livro.

Scarlett – Sky, querida! Como vai?

Sky – Oi, Scarlett! Estou bem! Confiante pro desafio de amanhã.

Scarlett – Devo demonstrar minha surpresa. Pensei que estivesse insegura com sua atual posição no jogo.

Sky – O que tem minha posição atual no jogo?

Scarlett – Apaixonada pelo Shawn, traindo a confiança da aliada, tendo seu segredo quase revelado pelo Dave.

A atleta demonstra nervosismo, logo Scarlett ri.

Scarlett – É uma pena que ele não revelou. Eu contei toda a verdade pra ele justamente pra isso. É claro que mudando umas coisinhas. Como, por exemplo, que você namorava com o Shawn escondido e ele enganava a Jasmine. O Dave não é nenhum exemplo de intelecto, então acreditou facilmente.

Sky – Você! Sua suja! Você não mudou nada! Eu vou agora cont… (É interrompida)

Scarlett – Contar que eu não presto? Vão perguntar porque você diria isso. Vai contar o verdadeiro motivo? Acho que se sairia bem mal nessa história.

Sky – (Nervosa) O… o que você quer?

Scarlett – Uma coisa simples: Tirar o alvo que eu tenho nas costas. Eu sei que sua aliança quer eliminar a minha. Vote conosco na Eva e no Relâmpago. Depois que os dois saírem, una-se à minha aliança. Então seremos quatro contra três.

Sky – E trair meus amigos? Nunca!

Scarlett – Amigos? Acho que não poderá chamá-los assim se recusar minha proposta. Eu posso manter a boca fechada. É só fazer o que eu mandar.

Sky – Eu… aceito.

Scarlett – Ótima escolha! (Vai embora rindo)

Sky - (Confessionário) Eu não acredito que ela conseguiu me encurralar desse jeito! A Scarlett é a jogadora mais perigosa daqui! E o pior é que ela me tem nas mãos. Eu estou muito ferrada!

Scarlett - (Confessionário) (Risada maléfica) Foi tããão divertido ver a cara de desespero dela! Não tá com a mesma confiança que na outra temporada, não é, Sky? Cadê a confiança da campeã da 6ª temporada? (Ri ainda mais)

/NA MANSÃO/

Sam, Scott, Heather e Alejandro estavam na mesa de jantar conversando.

Alejandro – (Mostra um papel a todos) Aqui tem três planos pra fazer o Trent pegar o Duncan e a Gwen se beijando. Não tem como falhar.

Sam – É isso aí! Vamos acabar com essa aliança!

/MÉTODO 1/

Duncan e Gwen caminhavam normalmente pela sala enquanto conversavam. Alejandro e Heather estavam escondidos atrás de duas poltronas lado a lado segurando uma corda. Quando Duncan e Gwen vão passar, eles tropeçam na corda e caem um em cima do outro, se beijando. Em outro cômodo, Scott atraía Trent para ir até a sala.

Scott – Eu tô falando sério! O pássaro cantou a mesma música que você na Ilha dos Desafios no show de talentos. Eu não sei como, mas você tem que ver.

Trent – Tô indo! (Para de andar ao ver uma moeda no chão) Olha! Uma moeda!

Enquanto Trent se abaixa para pegar a moeda, Duncan e Gwen se levantam.

Duncan – Foi mal aí! Foi sem querer!

Gwen – Relaxa! Nós só tropeçamos. Tá de boa!

Os dois vão embora na mesma hora em que Scott e Trent chegam.

Trent – Então? Cadê o pássaro?

Scott – (Com raiva) Deve ter voado! Saco! (Vai embora)

/MÉTODO 2/

Heather leva Duncan até o quarto das garotas. Lá, Gwen dormia tranquilamente.

Heather – (Finge estar preocupada) É sério! Eu tenho certeza que ela desmaiou! Não acorda de jeito nenhum!

Duncan entra no quarto e encontra Gwen dormindo.

Heather – Faz respiração boca a boca! Ela não parece bem!

Duncan – Certo! Vou fazer!

Duncan vai até Gwen e, quando ia encostar sua boca na dela, ela acorda.

Gwen – O que você tá fazendo?

Duncan – Ué? Pensei que estivesse desmaiada.

Gwen – (Se levanta da cama) Não! Só estava dormindo.

Heather – Ops! Acho que me enganei. (Força uma risada) Que coisa não?

Então eles ouvem duas vozes se aproximando.

Alejandro – Então eu ouvi a Heather gritando e dizendo que algo havia acontecido com a Gwen então vim correndo atrás de você.

Trent – Vamos até ela!

Os dois entram no quarto e encontram Duncan e Gwen conversando.

Trent – Você não estava desmaiada?

Duncan – Me disseram a mesma coisa!

Gwen – Eu tô bem! Não se pode nem tirar um cochilo nesse programa. (Sai do quarto) Sinceramente!

/MÉTODO 3/

Gwen estava sentada em uma poltrona. Sam chega com um espanador.

Sam – Nossa, Gwen! Sua saia está muito suja! Os pobres estagiários têm o maior trabalho de limpar essas poltronas pra você sujar depois!

Sam então começa a espanar a saia dela, deixando-a irritada.

Gwen – Cara, vai arranjar o que fazer e para de ser inconveniente!

Ela se levanta e vai embora do local. O que ela não sabia era que Sam tinha colocado um papel em sua saia. Quando ela anda, o papel cai. Trent passa pelo local e vê o papel caído.

Trent – Que estranho! (Ele pega o papel e ri) Não sabia que a Gwen gostava de vídeo games.

Alejandro, Scott e Heather saem detrás de um sofá.

Alejandro – Video games? Não era pra ser uma carta de amor pro Duncan?

Sam – Mas eu pus a carta pro Duncan! (Põe a mão no bolso e pega a carta) Droga! Acho que sem querer eu entreguei um ranking que eu fiz dos 20 melhores jogos de vídeo game de todos.

Heather – Eu ainda te mato, Sam!

/DE VOLTA À MESA DE JANTAR/

Os quatro estavam sentados na mesa, frustrados.

Heather – Que raiva!

Alejandro – Quem diria que armar um beijo seria tão difícil!

Scott – Nada no mundo pode tirar minha frustração.

Dawn então passa por eles dançando com um tomate.

Heather – Eu estou cercada de idiotas!

Dawn – Que aura mais escura a sua! Quer um tomate?

Heather – Você só come isso depois que ganhamos a recompensa! Eu já não aguento mais ver um tomate na minha frente.

Dawn dá de ombros e vai embora.

Heather - (Confessionário) Não é possível que seja tão difícil assim armar pra esse bando de idiotas! A gente precisa fazer algo logo!

Dawn - (Confessionário) (Olhando para um tomate em sua mão) A aura da Heather é tão escura que se ela fosse uma fruta, seria uma uva preta. Ela bem que podia aprender a ser doce como você, tomate!

/NA FLORESTA/

Mike andava tranquilamente pelo local. Brick o seguia escondido. Ele logo encontra um filhote de passarinho que havia caído do ninho no galho.

Mike – Olha só o que temos aqui.

Brick – (Fala baixo) O Mal vai matar o passarinho? Não acredito!

Ele pega o pássaro, escala a árvore e o põe no ninho.

Mike – Pronto, amiguinho! Você está bem agora.

Brick – Espera! Mas se não tinha ninguém aqui para o Mal fingir ser bacana, então significa que o Mike ainda está aqui!

Brick – (Confessionário) Eu pensava que só havia o Mal agora. Mas eu percebi que o Mike também continua lá. Acho que eles ficam alternando. E se o Mike não souber disso? Eu tenho que contar!

Chris – (No megafone) BORA LÁ, CAMBADA! HORA DO DESAFIO!

/DE FRENTE ÀS CABANAS/

Todos iam chegando aos poucos. Rodney chega, então Katie vai até ele.

Katie – (Com cara chorosa) Rodney, eu…

Rodney – (Ríspido) O Chris vai anunciar o desafio. Quer fazer silêncio? Eu quero ouvir!

Chris – Agora que todo mundo chegou, vou anunciar o desafio. Ele será feito em 13 etapas. Serão desafios que irão testar a garra e resistência de vocês. A cada desafio, os dois primeiros desistentes serão eliminados e o restante avança pra próxima fase. Será assim até 26 terem saído e termos o vencedor.

Eva – Moleza!

Chris – Você vai ver que nem todos os desafios serão moles, Eva! Bom, haverá um momento em que todos de uma equipe terão saído. Para motivar então os outros a continuar, mesmo já imunes, daremos uma ótima recompensa.

Heather – O que é dessa vez? Pimentão? Cebola? Dispenso!

Dawn – Hmmm! Cebola combina muito com tomate!

Heather – Vai se tratar, garota!

Chris – Na verdade, Heather, o prêmio será um passeio num iate de luxo. (O olhar de todos brilha, então Chris decide provocar) Mas, se você dispensa, eu posso cancel…

Todos – NÃO!

Chris – Beleza então! A equipe que vencer vai passar três dias de pura diversão e relaxamento. Como somos bonzinhos, quem ficar em 2º lugar leva sua equipe pra mansão. E os perdedores vão pras cabanas. Ninguém vai dormir no chão, galera!

Duncan – Tá bondoso, Chris? O que aconteceu?

Chris – Acontece que o desafio era tão torturante que os advogados só permitiram que ele acontecesse se o prêmio compensasse.

Trent – Isso explica um bocado.

Chris – Bom, vamos ao desafio?

/1º DESAFIO/

Havia 27 esteiras no local. Todos começam a escolher as suas e subir nelas. Noah ia se dirigindo a uma até que Relâmpago aparece e o empurra.

Relâmpago – Sai da frente, tripinha! Esse é o meu! Aproveita e fica vendo como se faz.

Noah – Exibido!

Relâmpago – Exibido nada! O Chris disse que são desafios de resistência. Ou seja, desafios para atletas, não para gente como você.

Eva, que estava do lado dele, faz um high-five com ele.

Eva – Vamos detonar!

Todos sobem nas esteiras.

Samey – Onde é que estão os botões pra controlar a velocidade?

Chris – Eu quem vou controlar a velocidade, lindinha! (Pega um dispositivo e aperta um botão) E começa!

Ele põe numa velocidade relativamente rápida. Alguns logo começam a correr, enquanto outros ficam apenas andando rápido.

Harold – (Correndo) Tenho certeza que a Leshawna vai ficar impressionada com minha capacidade física quando vir na televisão. (Fica mostrando seu músculo do braço pra câmera)

Harold - (Confessionário) Eu sei que muitas garotas ficaram impressionadas com meu corpo escultural, mas eu quero deixar claro, garotas, que meu coração é único e exclusivo da Leshawna.

Duncan – (Correndo) Quer parar de exibir esse palito de fósforo que você chama de braço e prestar atenção no desafio?

Harold – Eu sou multifuncional, eu posso muito bem conversar e correr ao mesmo tempo. É fácil como respir… (Então ele tropeça em seu cadarço e cai)

Duncan – Palerma!

Eva – Isso está muito fácil! Posso fazer isso por horas!

Chris – Então vamos acelerar um pouco. (Aumenta a velocidade e Lindsay começa a rir) Do que é que tu tá rindo, mulher?

Lindsay – (Correndo) Isso é muito legal! Eu estou correndo, mas não saio do lugar! Como isso é possível?

Heather - (Confessionário) Com certeza eu estou pirando com a lerdeza da minha equipe, mas pelo menos a Lindsay não tá na minha equipe. Aquela ali é a rainha da lerdeza!

Katie – (Correndo, cansada) Isso cansa! Eu sabia que devia ter começado a academia antes de vir pra cá.

10 minutos se passam e todos começam a demonstrar cansaço, menos Eva, Relâmpago e Brick.

Chris – Isso já está entediante! Vamos logo acabar com isso!

Chris adianta pra velocidade máxima, então todos caem quase que ao mesmo tempo, exceto Eva.

Eva – Fracotes!

Gwen - (Confessionário) Fala sério! Essa garota não tem fraquezas não? Ela me venceu na luta, me venceu no desafio de comida! Ela vence tudo!

Chris – Nós olhamos nas câmeras e a primeira pessoa a cair foi a Ella.

Ella – Poxa!

Chris – Dois Tigres eliminados logo de cara. Vamos ao próximo!

/2° DESAFIO/

Todos estavam em alto-mar. Havia uma enorme gaiola afundada no mar e todos estavam num barco.

Chris - Vocês vão entrar na gaiola e prender a respiração. Se quiser desistir, basta bater na gaiola. Agora podem entrar!

Todos entram na gaiola e começam a prender a respiração. Pouco tempo depois, uma enguia morde Relâmpago, dando um choque nele, que então emerge da água.

Relâmpago – Que palhaçada foi essa?

Chris – Eu esqueci de dizer que tinha animais na jaula? (Ri) Ops! Erro meu! Mas você está fora!

Relâmpago – (Revoltado) Isso é muito injusto!

Debaixo da água, todos tentavam se manter o mais imóveis possível, até que várias sanguessugas prendem-se a Shawn. Ele entra em desespero e ia sair da água, mas Jasmine o segura e o tranquiliza.

Shawn - (Confessionário) (Com olhar apaixonado) A Jasmine é muito incrível mesmo! Que garoto não adoraria ter uma namorada que lhe tranquiliza enquanto você é atacado por sanguessugas? É o sonho de qualquer um.

Scott - (Confessionário) Nessa temporada eu finalmente superei meu medo de tubarão. Eu agora não tenho fraquezas.

Então um tubarão passa na frente de Scott. Apavorado, ele rapidamente sai da gaiola.

Scott – (Agarrado a Chris) Tu…tu… Tubarãããããããããããão!

Chris – Scott e Relâmpago, fora!

Scott – (Soprando num saco de papel) Eu vi! Tubarão!

Noah é o primeiro a sair da gaiola. Ele sobe no barco.

Noah – (Para Relâmpago) Você estava se achando “o atleta” e que ia vencer todo mundo. Mas saiu no primeiro desafio. O que houve, atleta? Tem comido sua proteína direitinho, bebê? Você disse pra eu aprender a fazer que nem você. Deve estar se sentindo um otário agora. Deve estar com tanta raiva e tão envergonhado de seu desempenho.

Relâmpago então dá um soco em Noah, derrubando-o do barco.

Relâmpago - (Confessionário) Tripa seca ridículo! Me fez parecer idiota!

Noah - (Confessionário) (Com uma bolsa de gelo no olho) Agora é definitivo: O Relâmpago é um idiota!

/3° DESAFIO/

Todos estavam com vendas nos olhos. Eles estavam em cima de uma piscina extremamente rasa, que só cobria os pés, porém não era água que havia na piscina.

Chris – Podem tirar as vendas.

Lindsay – (Tira a venda) O que é isso? Pensei que fôssemos fazer tratamento pros pés com aqueles peixinhos que comem a carne morta.

Scarlett – Isso é…

Brick – Cimento?

Chris – Isso! E sabem o que acontece com o cimento com o tempo? Ele endurece! E vocês vão ficar com os pés presos aí.

Noah – Esquece! (Sai da piscina) Eu não vou ficar com os pés presos nesse negócio. De jeito nenhum!

Chris – Mais alguém?

Sam – É bom alguém desistir logo! Isso já está endurecendo.

Rodney – Desiste você então!

Sam – Eu não!

Heather ia sair, mas Alejandro a segura e cochicha em seu ouvido.

Alejandro – Esse cruzeiro pode ser nossa única chance de fazer rolar o beijo. Não podemos perder.

Heather consente e se mantém no local. Então Katie sai.

Katie – Eu não ia ganhar isso mesmo. Não sou tão resistente.

Assim que Katie sai, todos pulam da piscina desesperadamente, menos Lindsay.

Lindsay – Todos desistiram? Quer dizer que eu ganhei? Oba! (Tenta pular de alegria, mas não consegue) O-ou!

/NA FLORESTA/

Todos estavam se encaminhando para o local do 4° desafio. Mais atrás vinha Lindsay, com seus pés presos em um pedaço de cimento enrijecido. Ela tenta andar e cai de cara no chão.

Lindsay – Galera! Alguém ajuda aqui!

Mas todos estavam muito a frente e não a viam mais.

Lindsay – Alguém? Tyler?

Mais a frente, iam Brick e Mike. Brick segura o braço de Mike, então os dois param de andar, ficando para trás.

Brick – Preciso conversar com você, Mike.

Mike – Claro! Sobre o quê?

Brick – É que eu preciso te contar que o Mal está de volta. Por isso que vez ou outra você não se lembra o que aconteceu. Ele está assumindo seu corpo aleatoriamente.

Mike então fica em êxtase.

Brick – Mas relaxa! A gente vence ele juntos! Mike? Mike?

Mike permanecia imóvel.

/SUBCONSCIENTE DE MIKE/

Mal aparece bem na frente de Mike.

Mike – Então você está mesmo de volta! O que você quer?

Mal – O que mais eu poderia querer? Vingança.

Mike – Vingança? Contra quem? (Pensa um pouco) Espera! Não! Eu não vou deixar você estragar tudo de novo!

Ele se prepara pra dar um soco em Mal, mas ele vira fumaça. A fumaça se espalha ao redor do corpo de Mike. Mal se rematerializa dando uma chave de braço em Mike.

Mal – Hora de dormir, neném! (Aperta Mike até ele desmaiar) Agora eu comando!

/FORA DA CABEÇA DE MIKE/

Brick – Mike? Você tá me ouvindo, cara?

Então Mike volta a si, porém com Mal fingindo ser Mike.

Mal – Besteira! O Mal se foi. Pode ficar despreocupado. Agora vamos! Estamos separados do grupo!

/4° DESAFIO/

Havia 21 forcas. Todos esperavam Lindsay. Ela chega cheia de folhas no cabelo e ainda com cimento nos pés.

Lindsay – Por favor, diz que o próximo desafio é quem aguenta passar mais tempo dormindo porque eu só quero a minha cama.

Chris – Na verdade, o desafio é passar mais tempo nessa forca. Inicialmente vocês prenderiam o pescoço como o normal, porém os advogados me forçaram a mudar para as pernas. Ou seja, vocês ficarão de cabeça pra baixo.

Todos então se posicionam, ficando com as pernas presas na forca.

Heather – Vocês nem pensem em desistir! Eu preciso dessa recompensa.

Gwen – Nem passou pela minha cabeça em desistir. Eu vou vencer custe o que custar.

Eva – Está confiante, hein, gótica? Vamos ver por quanto tempo!

Gwen – Por mais que você!

Eva – Veremos!

Izzy – Gente, isso é muito legal! Sangue na cabeça é maneiríssimo! (Começa a se balançar como um pêndulo) Eu sou o Big Ben! (Ri)

Rodney – Izzy, é melhor parar de se balançar, senão você vai… (Na mesma hora a corda de Izzy se tora) …cair.

Izzy – (No chão) Pelo menos foi divertido!

Mal – (Para si mesmo) Imbecil!

Dawn – Gente, eu não estou me sentindo muito bem. Eu acho que vou… (Vomita) Isso é muito desagradável! (Vomita mais ainda) Me desculpem! (Solta seu pé e sai correndo pro banheiro)

Dawn - (Confessionário) (Vomita na privada várias vezes) Talvez eu deva dar uma parada nos tomates. (Olha pra privada e vê que seu vômito estava completamente vermelho, da cor de tomate) Eu com certeza preciso parar de comer tomates.

Chris – Então parece que a Izzy e a Dawn estão fora.

/5° DESAFIO/

Eles estavam na floresta, cobertos de abelhas.

Chris – O desafio é ficar com as abelhas aí. Colocamos uma abelha rainha de cada colmeia em vocês, então todas as abelhas vão ficar em cima de vocês. Se quiserem desistir, basta soltar a abelha rainha.

Sam – Mas eu sou alérgico a abelhas!

Chris – Mas eu não estou nem aí!

Justin – (Nervoso) Que essas abelhas não me ataquem! Não posso arriscar minha pele.

Bridgette – Relaxa! Fica imóvel que vai dar tudo certo. Os insetos têm mais medo de você que você deles. Então eles só mexem com você se você mexer com eles.

Scarlett – (Tentando provocar) Acontece que essa espécie é conhecida pela ferroada. Dizem que a região da picada fica vermelha e inchada por uma semana, fora a dor insuportável.

Todos ficam aflitos.

Trent – Ela só quer nos assustar. Não deem ouvidos a ela. É tudo jogo psicológico.

Sky – Ela é muito boa nisso.

Sky encara Scarlett, que sorri cinicamente para ela.

Shawn – O importante é saber que se não fizermos nada pra assustar as abelhas, não vai acontecer nada.

Na mesma hora, Lindsay espirra.

Lindsay – Opa!

O espirro assustas suas abelhas, que saem de seu corpo e começam a atacar a todos. Os primeiros a correr desesperadamente foram Justin e Sam, que foram direto pra um lago.

Justin – Tinha que ser esse idiota a me perseguir.

Sam – Idiota é você, carequinha.

Chris – Bom, parece que Justin e Sam estão fora! Vamos pro próximo!

Lindsay - (Confessionário) (Com o corpo todo inchado) Só espero que a França seja realmente linda, porque nessa última semana eu fui explodida em um campo minado, bati em um carro e agora fui atacada por abelhas.

/6° DESAFIO/

Eles estavam dentro de uma sauna extremamente quente. Chris estava do lado de fora.

Chris – (Grita do lado de fora) Quente não é? Colocamos na temperatura máxima!

Alejandro – Nossa! Isso é quente mesmo! (Tira a camisa) Bem melhor!

Samey brilha os olhos. Heather percebe.

Heather – (Põe a mão na cara dela) Tira o olho, loirinha! Ele é meu!

Chris – (Grita do lado de fora) Só pra deixar claro, não pode tirar a roupa! É resistência, minha gente!

Alejandro – Droga! (Põe a camisa de volta)

Lindsay – (Deitada, relaxando) Finalmente um desafio legal! Eu amo uma sauna quente!

Sky estava quieta, afastada de todos, olhando para Scarlett.

Sky - (Confessionário) O calor estava de matar, mas eu não podia desistir. Se a gente perder, vou ter que trair meus amigos. Eu preciso ganhar esse desafio!

Zoey – (Senta do lado dela) O que foi? Tá quieta!

Sky – Só estou concentrada no desafio.

Trent – Foi mal, galera! Mas não dá pra aguentar! Eu nunca fui muito de gostar de calor. (Sai da sauna)

Heather – Ai, gente! Por que a gente não para de perder hein? Só tem quatro agora!

Duncan – Eu nem tô pensando em desistir.

Gwen – Vocês querem calar a boca? Meu cérebro já tá fritando e ainda tenho que ouvir a voz da Heather reclamando! E mais que essa sauna é pequena demais pra tanta gente!

Jasmine – Sala… pequena! (Entra em desespero) É pequeno demais! Não consigo respirar!

Shawn – Ai não! Claustrofobia agora não!

Jasmine – EU PRECISO DE AR! Não tem ar!

Shawn – Jasmine! (Pega na mão dela) Calma! Eu tô aqui com você! Vai dar tudo certo!

Jasmine se acalma, então Mal decide agir.

Mal – (Fingindo ser Mike) Essa sauna é tão pequena que parece uma caixa de fósforos. E nós somos os fósforos! Numa caixa pequena, apertada e… sem ar nenhum!

Jasmine então sai correndo.

Jasmine - (Confessionário) Eu estou muito envergonhada do meu desempenho. Foi ridículo todo aquele show! Mas o que eu posso fazer? Eu não consigo ficar em lugares apertados.

Mal – Ops! Eu falei alto demais? Não era a intenção.

/7° DESAFIO/

Chris – Depois de uma sauna quente pra caramba, acho que vocês estão loucos pra dar uma esfriada. Então apresento a vocês essas cabines congelantes! (Aponta para 15 cabines)

Lindsay – Olha gente! O calor da sauna me fez suar e o cimento escorregou! Eu estou livre e posso pular! (Começa a pular de alegria)

Chris – Ninguém tá nem aí! Entrem logo!

Os 15 restantes entram um em cada cabine.

Brick – Não tem frio nenhum!

Então um chuveiro que havia no topo de cabine é ligado e cai uma água extremamente gelada.

Brick – Eu e minha boca.

Samey – (Se tremendo de frio) Eu já falei que odeio frio?

Scarlett – Você está louco? Quer que tenhamos uma hipotermia?

Chris – Na verdade, só água gelada não causa hipotermia. Agora se colocarmos gelo…

Então um buraco surge no topo de cada cabine e vários cubos de gelo caem em todo mundo.

Eva – (Se tremendo) Eu te odeio!

Lindsay – Ai! Ai! Ai! O gelo tá caindo nas minhas picadas de abelha.

Chris – Tentem resistir aí.

15 minutos se passam e ninguém havia saído.

Chris – Eu tô com pressa, então vou terminar logo com isso.

Então começa a entrar um gás extremamente gelado de dentro das cabines.

Rodney – (Abre a cabine e sai de dentro) É muito frio! Não dá pra aguentar!

Scarlett – Isso é nitrogênio líquido?

Chris – É sim.

Scarlett – Isso pode congelar a gente vivo.

Chris – Então recomendo que mais alguém desista ou podem perder os sentidos.

Então todos saem desesperados das cabines, sendo que Samey saiu antes dos outros.

Chris – Samey, você saiu antes que todo mundo. Então você e Rodney estão fora!

/8° DESAFIO/

Eles haviam feito duplas e um trio: Duncan-Gwen; Scarlett-Eva; Brick-Lindsay; Bridgette-Mike; Alejandro-Heather; Zoey-Sky-Shawn.

Chris – O desafio é aguentar o peso do parceiro. Quem primeiro desistir, elimina a dupla. Só isso.

Eva – Isso é moleza! (Pega Scarlett no colo) Essa aqui parece até que não come.

Gwen – É bom não fazer nenhuma gracinha, Duncan!

Duncan – Relaxa! Eu estou focado no desafio.

Então Duncan levanta Gwen. Em seguida, Mal, Brick e Alejandro levantam, respectivamente, Bridgette, Lindsay e Heather.

Chris – Ei! Quem disse que podiam escolher quem levantava quem? Só por isso, podem trocar de posições.

Scarlett – Fala sério!

Chris – E quanto ao trio, Shawn e Zoey levantam Sky.

Todos obedecem. Bridgette, Heather, Scarlett e Lindsay apresentaram dificuldades logo no início. Gwen, Shawn e Zoey estavam tranquilos.

Eva – Se eu for eliminada por sua causa, Scarlett, você se vê comigo.

Scarlett – Deixa comigo! Aliás, precisamos conversar.

Eva – Não tenho nada a conversar com você.

Scarlett – Eu sei que quer eliminar o Relâmpago. Eu percebi que vem evitando ele.

Eva – Você fala demais. Isso pode te custar o jogo.

Scarlett – Acontece que eu tenho uma proposta. Eu tenho poder suficiente pra eliminar o Relâmpago. Se eu te ajudar, me promete que nunca votará em mim?

Eva – (Pensa um pouco) Prometo.

Scarlett – Foi bom negociar com você. Urgh! Quanto é que você pesa, hein?

Eva - (Confessionário) O que ela não sabe é que minha palavra não vale nada. Porém, realmente a proposta foi interessante.

Duncan – Isso parece aquela tradição careta de pós-casamento só que ao contrário.

Gwen – Deixa de graça, Duncan! O Trent não deve estar gostando nada disso.

Lindsay – (Quase deixando Brick cair) Eu não vou aguentar mais muito tempo.

Bridgette – (Segurando Mike) Aguenta, Lindsay! A Heather não vai durar mais tanto tempo assim também.

Haether – (Segurando Alejandro) Cala a boca! Eu vou conseguir sim!

Gwen olha para Trent e percebe que ele a olhava com olhar de desaprovação, claramente incomodado com a dupla dela. Distraída, Gwen acaba largando Duncan.

Chris – Gwen e Duncan estão fora. Heather e Alejandro vão ter que trabalhar duro pra salvar os Tigres.

Heather – Inúteis!

Eva – Quem sabe na próxima, gótica! (Ri esnobando)

Gwen – (Confessionário) Eu não acredito que perdi por essa besteira. Namorar com o Trent tá sendo ótimo, mas ter que conciliar isso com o ciúmes pelo Duncan foi a nossa ruína no Luzes Drama Ação. Espero que isso não volte a me prejudicar.

/9° DESAFIO/

Os últimos 11 estavam de frente a um circuito. No circuito, primeiro eles tinham que escalar uma parede de rede, depois saltar sobre a lama, engatinhar por debaixo de um arame farpado, esquivar de troncos de madeira pendurados em pêndulos e por último passar por dentro de pneus como leões pulando bambolês.

Chris – Esse circuito deve ser realizado em 1 minuto e terão 2 minutos de descanso entre cada repetição. No começo será fácil. Com o tempo, será exaustivo ao extremo. Os dois primeiros que terminarem em mais de 1 minuto ou a desistir, caem fora. E o cronômetro inicia… agora!

Todos começam a escalar na rede, terminam e pulam na lama, melando todos. Eles começam a engatinhar sob o arame.

Brick – Eu sempre faço isso no exército! Praticamente todo dia.

Por estar acostumado, Brick vai mais rápido que todos e chega bem rápido.

Brick – 16 segundos! Yes!

Com o tempo, todos vão chegando com muito tempo sobrando.

Chris – Fácil, né? Quero ver quando estiverem exaustos.

/1 HORA DEPOIS/

Todos já estavam muito cansados e quase sempre completavam faltando poucos segundos pra 1 minuto, menos um:

Brick – (No final do percurso) 30 segundos! Isso!

Shawn – (Chega no local e se joga no chão) Eu não aguento mais isso! Desistam logo!

Lindsay fica pra trás. Bridgette volta e pega na mão dela.

Bridgette – Não para! Vem!

Nos pneus, Eva entra em um deles, mas acaba entalando.

Eva – Nem sempre ser musculosa é vantajoso.

Sky – Vambora, Eva! Temos que vencer!

Sky dá um chute em Eva, fazendo ela passar pelos pneus. Logo depois as duas terminam o circuito. Alejandro passava pelos troncos. Ele acaba levando um golpe de um deles e cai no chão.

Scarlett – (Passa por ele e ri) Cadê o machão agora? (Completa o circuito)

Heather passa por Alejandro, ajuda ele a se levantar e os dois completam.

Brick – Faltam 10 segundos! Bora gente!

Bridgette, Lindsay, Mike e Zoey eram os únicos que sobravam.

Mal - (Confessionário) Eu já fiz coisa pior no reformatório. Aquilo era mole. Mas eu tive que fingir dificuldade pra não causar desconfiança. E para atrapalhar a Zoey.

Os quatro passam pelos pneus e correm lado a lado, extremamente cansados, pelo caminho de lama. No meio do caminho, Mal põe o pé pra Zoey tropeçar. A garota cai de cara na lama. Os outros chegam faltando 2 segundos.

Chris – Zoey escorregou na lama e perdeu.

Zoey – Fala sério! Eu me esforcei tanto!

Chris – O resto vai ter que ir de novo.

Todos – AI NÃO!

Scarlett – Quer saber? Eu desisto! Não aguento mais isso!

Scarlett - (Confessionário) Eu estou numa boa posição no jogo. Parando pra pensar, todo aquele esforço não valia a pena. Como se eu fosse ser mais resistente que a Eva. Ela pode vencer isso, eu não.

/10° DESAFIO/

Havia 9 enormes tripés. Porém, ao invés de segurarem câmeras, eles seguravam baldes de água. Os baldes ficavam presos a cordas.

Chris – Para o 10° desafio, vocês deverão ficar com os braços levantados pra segurar a corda. Se soltarem a corda ou abaixarem um pouco o braço, o balde cai sobre você.

Shawn – A gente passou por um circuito extremamente cansativo e agora temos que ficar com os braços levantados?

Lindsay – Eu mal sinto meus braços!

Chris – Pelo menos não vai sentir a dor que isso dá. (Ri) Podem se posicionar. Lembrando que não vale encostar no outro. Muito menos na corda do outro.

Eles ficam embaixo dos tripés. Um em cada um, segurando as cordas.

Heather – (Cochicha pra Alejandro) Vai ser difícil ganhar da Eva. Temos que garantir pelo menos que os Coelhos saiam. Mas ainda tem quatro. Não sei mais quanto tempo aguento.

Alejandro – Espero que muito, porque senão um de nós dois vai embora.

Shawn mantinha o foco, ficando completamente imóvel. Brick, Mal e Eva estavam confiantes. Bridgette, Lindsay e Sky reclamavam de dores o tempo todo. Heather e Alejandro não paravam de conversar.

Shawn – (Confessionário) Eu tento ser legal com todo mundo, sabe? Mas Heather e Alejandro não paravam a boca. Eu queria me concentrar! Me deu muita raiva!

Shawn – Vocês querem fazer silêncio? Tô tentando me concentrar!

Heather – (Ri) Você xinga? Tá começando a mostrar suas garrinhas!

Shawn – Eu estive nos Tigres um tempo. Só pra deixar claro: Não gostei de vocês!

Sky – (Com expressão de dor) Esquece, Shawn! Não vale a pena!

Shawn percebe a fragilidade da amiga e põe a mão no ombro dela.

Shawn – Está tudo bem, Sky?

Chris – Shawn, você tá fora! Eu disse que não podia encostar no outro.

Shawn – Mas ela estava com dor. Só quis ajudar.

Chris – Fazer o que, né? Fora!

Shawn então larga a corda e a água cai nele.

Heather – Karma instantâneo! Foi falar da gente.

Alejandro e Heather riem.

Mal - (Confessionário) Vocês já viram esses bracinhos do Mike? Ele é um molenga! Foi vergonhoso, mas tive que largar o desafio. Tudo pelo disfarce!

Mal – Eu tô fora! Não aguento mais. (Solta a corda e é molhado)

/11° DESAFIO/

Havia uma banheira coberta por um lençol. Os 7 estavam descalços no local.

Bridgette – Por que será que mandaram a gente tirar os sapatos?

Heather – (Rindo) Deve ter sido pra rir do pé da Lindsay.

Lindsay – Ele nem é tão grande assim.

Eva – É o maior pé que eu já vi.

Chris – E então galera! Tudo o que vocês têm que fazer é enfiar seus pés nessa banheira com… (Tira o lençol) brasa quente!

Heather – Fala sério!

Chris – Sério!

Sky – Esse trocadilho foi ridículo!

Chris – Desista e tá fora. Podem ir.

Então os sete pisam na brasa e logo começam a sentir o calor no pé.

Lindsay – Até que não é tão ruim.

Bridgette – Como é que é?

Eva – É claro! A pressão é calculada através da divisão entre a força exercida e área do objeto que aplica a força. O pé da Lindsay é maior do que o de qualquer um aqui, então a área é maior, reduzindo a pressão por serem grandezas inversamente proporcionais.

Todos olham para Eva surpresos.

Eva - (Confessionário) Passar tanto tempo no mesmo quarto com a Scarlett tagarelando essas coisas tá me deixando inteligente! Eu espero que a fusão chegue logo porque ficar com essa equipe tá me enlouquecendo!

Sky – Foi mal, galera! Mas isso aqui é demais pra mim! (Sai da banheira)

Lindsay – Tá começando a esquentar agora.

Alejandro – Fala sério! Eu já estou nas últimas!

Heather – Quer saber, eu des…

Bridgette – Deu pra mim! (Sai da banheira)

Chris – E temos os cinco finalistas: Brick, Eva, Heather, Alejandro e, por incrível que pareça, Lindsay! Me acompanhem para o penúltimo desafio.

/12° DESAFIO/

Havia cinco cordas amarradas em um galho de árvore. As cordas não encostavam no chão.

Chris – Nesse desafio, vocês devem se pendurar na corda. Se tocar no chão, cai fora.

Brick – Isso é um clássico do exército! Moleza!

Chris – Podem começar!

Eles começam a se segurar o máximo que podiam. Brick e Eva apresentavam facilidade. Alejandro estava de olhos fechados, tentando não pensar no cansaço. Heather escorregava frequentemente. Já Lindsay…

Lindsay – Isso é muito legal! Agora eu entendo porque a Izzy faz isso o tempo todo! (Ri) Olha! Eu sou a Tarzan!

Brick – Mas Tarzan é um homem.

Lindsay – Sério? Com aquele cabelo grande mais sedoso que o meu?

Heather então cai de bunda no chão.

Heather – Aff! Isso é impossível! Eu não tenho tanta força no braço assim!

/10 MINUTOS DEPOIS/

Lindsay – (Faz uma voz grossa) Eu vim trazer a paz entre os humanos e os macacos! É assim que se desce de rapel não é? Eu sempre quis descer de rapel. Só que o vento assanharia meu cabelo!

Eva – Cala a boca, garota! Você não consegue fechar essa boca não?

Eva então começa a se movimentar irritada e acaba caindo da corda.

Eva – O quê? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Chris – E parece que os Esquilos vão pra eliminação.

Eva - (Confessionário) Eu perdi por causa da Lindsay pela 2ª vez! Primeiro o paintball e agora isso! Quando chegarmos à fusão, ela vai se ver comigo!

/13° DESAFIO/

Lindsay, Brick e Alejandro estavam em cima de um enorme relógio no chão.

Chris – O desafio é se equilibrar na barra em que vocês estão. Os ponteiros vão passar e vocês deverão pular. Passar pelo da hora e do minuto vai ser beleza. Mas cuidado com o segundo. Ele é rápido! O último que sobrar ganha o cruzeiro.

O ponteiro dos segundos logo chega até Lindsay. Ela pula e cai de volta na barra, se equilibrando, porém o seu salto quebra e ela se desequilibra, caindo da barra.

Lindsay – Ai não! Meu salto!

Chris – Quem é que inventa de se equilibrar numa barra estando de salto alto?

Lindsay – Eu?

Chris – Bom, então temos agora Brick e Alejandro competindo.

Alejandro – Qual é, cara! Nós dois estamos imunes e vamos ficar em um lugar luxuoso. Mansão, cruzeiro, que diferença faz?

Brick – Então desiste você.

Alejandro – Eu não!

Brick – Então eu também não.

Alejandro – (Confessionário) Eu preciso vencer isso pra irmos nesse cruzeiro. Lá seria o ambiente perfeito pra concretizar nosso plano. Eu não vou desistir de maneira alguma!

Os dois passam mais de uma hora no local. Ambos extremamente concentrados. Chega então um momento em que o ponteiro do segundo e do minuto coincidiram no mesmo ponto onde Brick estava. Ele pula o do segundo, mas acaba caindo em cima do minuto. Quando o ponteiro anda, ele cai.

Chris – E os Tigres vencem o desafio!

Alejandro – Isso! Cruzeiro, aí vou eu!

Brick – Poxa! Pelo menos a mansão é maneira!

/CABANAS DOS ESQUILOS/

Os Esquilos estavam saindo das cabanas para irem até a fogueira para a eliminação.

Samey – Pelo menos ficamos com a cabana, não é?

Scarlett – Com certeza! (Vê Sky e vai até ela) Não esquece do que combinamos. É bom votar na pessoa que eu disse.

Sky – Deixa comigo. Eu não vou te confrontar, Scarlett. Eu não sou burra.

Scarlett - (Confessionário) A eliminação de hoje será muito óbvia. Eu tenho tudo sobre controle. A única coisa que me preocupa é a Estátua da Invencibilidade. Até agora ninguém se pronunciou. Ela pode acabar comigo hoje, mas eu sei que ninguém dos Esquilos pegou. Eu revirei tudo!

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Os Tigres já haviam partido na viagem ao iate. Então de longe, só observavam os Coelhos. Enquanto isso, os Esquilos terminavam de votar e aguardavam nos tocos.

Chris – Mais uma derrota de vocês. Hoje vocês empatam com os Coelhos e os Tigres ganham a vantagem com 10 e vocês com 8. É bom abrirem o olho! Bom, tenho aqui oito marshmallows. Um de vocês vai ficar sem e irá embora. O primeiro marshmallow vai para: Eva.

Eva – Finalmente! Agora viram que não são nada sem mim, né? (Sorri convencida)

Jasmine – Você será a próxima.

Eva – Veremos.

Chris – Também para:

Sky

Samey

Zoey

Shawn

Jasmine

E Noah.

Scarlett e Relâmpago permaneciam confiantes.

Chris – Relâmpago, Scarlett, chegou a hora de um dos dois. Relâmpago, você é bom nos desafios, mas hoje foi cheio de ego e saiu no 2º desafio.

Relâmpago – Eu levei um choque de uma enguia! Queria ver se vocês permaneceriam lá depois disso!

Chris – Scarlett, você é inteligente. Muito inteligente! Talvez até demais! A equipe votou e o último marshmallow é seu……………… Scarlett!

Relâmpago – O quê?

Noah – (Irônico) Aprende com o mestre, gênio!

Relâmpago – Eu ainda te pego, nanico! (Muda o olhar para Eva) Pensei que tivesse conseguido votos pra acabar com ele.

Eva – Pensou. Mas se enganou.

Relâmpago – Nós éramos aliados!

Eva – Verdade! Mas acontece que você tem um corpo bonito. Bonito até demais! Podia me desviar do foco no jogo.

Relâmpago – Sabia que você estava gamada em mim! (Dá um beijo nela)

Eva – (Surpresa) Você… ainda me beija depois de eu ter feito você sair?

Relâmpago – Claro! Eu não te julgo! Eu sei que é difícil se concentrar comigo por perto.

Eva então dá outro beijo em Relâmpago.

Relâmpago – Te vejo na final, gata! (Olha pros outros com olhar mortal) E vocês! Vão comer poeira!

Relâmpago, o 27° colocado, caminha pelo Cais da Vergonha, entra no Barco dos Perdedores, que logo zarpa e some de vista.  Eva se vira e vê Shawn, Sky, Samey e Jasmine sorrindo para ela.

Eva – E vocês, nenhum comentário sobre isso!

/VOTAÇÃO/

Eva – O Relâmpago foi um bom aliado, mas agora ele precisa sair antes que eu me envolva demais. Nada pessoal! Até que ele foi mais suportável que todo o resto da equipe.

Jasmine – Eu detesto a arrogância da Eva, mas infelizmente precisamos da força bruta dela, assim como a do Relâmpago. E eu sou amiga de todos, menos da Scarlett e do Noah. Mas eu não confio nadinha na Scarlett, então vai nela.

Noah – O Relâmpago consegue ficar em primeiro lugar no idiotômetro! Esse mané se acha o cara! Odeio gente assim! Voto nele!

Relâmpago – Meu voto vai no tripa seca chamado Noah. Ele tá se achando porque foi melhor que eu no desafio. Mas ele vai pagar caro saindo hoje.

Samey – Eu não tenho nada contra o Relâmpago. Mas vai ter que ser nele. Eu não tenho proximidade com ele e a aliança concordou em ir nele. Então, desculpa, mas é no Relâmpago.

Scarlett – Relâmpago e Eva são os adversários mais perigosos. A fusão não deve estar longe, então já podemos nos desfazer dos dois antes que eles cheguem à fusão. Eu percebi que Eva estava se afastando do Relâmpago, então pensei que ele seria mais fácil de eliminar. Então tchau, faísca!

Shawn – Eu posso ter entrado depois na equipe, mas eu conheço bem a personalidade de todo mundo ali, menos da Scarlett. Ela é imprevisível! Eu preciso tirar essa imprevisibilidade.

Sky – Eu queria poder votar na Scarlett. Ela sairia hoje, mas antes ela contaria tudo. Me dá raiva ter que fazer isso, mas vou ter que obedecê-la. Vai no Relâmpago.

Zoey – A minha aliança concordou em votar na Scarlett. Ela é muito inteligente e pode ser um problema mais pra frente. Eu vou nela.

/RESULTADO DOS VOTOS/

Relâmpago – 5 votos (Eliminado)

Scarlett – 3 votos (Berlinda)

Noah – 1 voto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Relâmpago foi embora. Acho que ele já estava fazendo hora extra, né? Espero que tenham gostado! Vou mandar umas perguntas.
Gostaram do capítulo?
E do desafio?
O que acharam da eliminação?
Quem foi melhor no capítulo? E quem foi pior?
Tem alguém que merece mais foco?