Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 18
Capítulo 18 - Mecânicos Nada Habilidosos.


Notas iniciais do capítulo

Trouxe aqui mais um capítulo, galera! Quero agradecer em especial para quem mandou os desafios. Então valeu, Eduardo Total Drama e Dey TD. Valeu também João DT! Fiquei sabendo que teve problemas e não pôde mandar o desafio, mas obrigado por tentar. E está aí o desafio que o Dey mandou. Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/18

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Relâmpago, Jasmine, Zoey, Sky, Noah, Samey, Scarlett, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Alejandro, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Harold, Sam, Dawn, Ella.

Coelhos Habilidosos: Brick, Mike, Bridgette, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Sadie, Justin.

Classificação

29° - Blaineley

30° - Dave

31° - Cody

32° - Geoff

33° - Leshawna

34° - Owen

35° - Staci

36° - DJ

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/NO CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta À Ilha, chegamos ao top 30 e decidimos dar mais imunidades do que devíamos em um desafio de caça ao tesouro diferente. O decepcionante é que muitos não valorizam o meu trabalho e ligaram o botão do “dane-se” para o desafio e preferiram namorar, tomar banho na hidromassagem, espionar os outros, procurar a Estátua da Invencibilidade ou buscar gravações na mansão. Heather invadiu a cozinha, Duncan pegou a chave e deu pra Dawn, Noah foi mais inteligente do que devia, Scott perdeu as calças graças ao Dentão, Katie achou uma chave debaixo de uma pedra e Justin manipulou Lindsay para ela andar no campo minado para conseguir uma chave pra ele; portanto eles conseguiram imunidade. Mas quem foi incrível mesmo não foi eles, mas sim Scarlett, que manipulou Dave e o fez acreditar que Shawn namorava com a Sky e a Jasmine ao mesmo tempo, causando a maior briga dos dois. E Brick ficou desconfiado de Mike e acabou descobrindo que o Mal está de volta. No final, Bridgette conseguiu gravações que a inocentavam e incriminavam Blaineley, vingando-se da mesma com o próprio veneno dela. Ao fim do desafio, Harold e Ella acharam a chave-mestra e os Tigres foram pra mansão. Na cerimônia dupla, Dave foi eliminado e Blaineley também, para o choque dela. 24 já foram. Ainda faltam 28. Essa temporada ainda vai terminar algum ano? O que Brick fará agora que sabe do Mal? Como Bridgette reagirá agora que sua inimiga foi embora? E como ficará o triângulo amoroso Jasmine-Shawn-Sky? Descubra nesse episódio eletrizante de Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

Na cabana dos homens Coelhos, Justin ajustava sua touca para cobrir sua careca, Rodney abraçava uma foto de Sadie, Mike estava sentado em sua cama sem fazer nada e Brick observava cada movimento dele.

Mike – Que tédio! (Vê que Brick o observava) Qual o problema, cara?

Brick – (Disfarça) Nada não. Por que eu teria que ter um problema? Eu estou na boa! Sem problema nenhum. Zero problema. (Sorri nervoso)

Mike – (Desconfiado) Então tá.

Brick – (Confessionário) Isso tá me deixando louco! Eu quero contar pra todo mundo que o Mal está de volta. Mas quando o Alejandro tentou dizer isso no Só Estrelas, ele foi eliminado. Se eu for eliminado, pode acabar ninguém sabendo de nada e o Mike ficar assim pra sempre. O que eu faço?

Mike - (Confessionário) Desde que o Cody saiu, o Brick vem agindo muito estranho comigo e mal conversa comigo. Deu pra perceber que ele não quer continuar a aliança só tendo duas pessoas, mas não era pra a gente ainda ser amigos?

Rodney – (Dá um beijo na foto de Sadie) Minha linda…

Justin – Urgh… Com licença, eu vou vomitar com tanta melação! (Vai embora)

Justin - (Confessionário) É o seguinte: eu vou ter que pressionar a Sadie. Esse namoro dela com o Rodney está acabando com todos os meus planos. Ou é ele ou eu. Ela vai ter que escolher.

/NA MESA DA MANSÃO/

Todos tomavam café da manhã, exceto Gwen e Trent. Quando os dois chegam, Duncan vai embora sem dizer nada.

Heather – (Fala baixo) Interessante...

Alejandro - (No mesmo tom de voz) O quê?

Heather – Precisamos nos reunir assim que acabar o café. Na sacada.

Em poucos minutos, Heather, Alejandro, Sam e Scott já estavam reunidos na sacada.

Sam – Espero que seja importante porque eu pretendia jogar vídeo game depois do café.

Scott – Que novidade! Você sempre está jogando vídeo game.

Heather – Isso pouco importa. O que importa é que eu já sei como nos safarmos da eliminação.

Alejandro – Agora ficou interessante! Qual o plano?

Heather – O Duncan mal suporta ver a Gwen e o Trent juntos. Precisamos explorar isso.

Scott – Fazendo o Duncan mudar de lado e eliminar os dois?

Alejandro – Por mais que esteja com raiva, o Duncan não faria isso.

Heather – Meu plano é melhor. E se, acidentalmente, o Duncan beijasse a Gwen e o Trent ficasse com ódio dos dois?

Sam – Isso é genial! Abalaria a aliança e eles se destruiriam.

Alejandro – O Trent votaria no Duncan e o Duncan no Trent. A Gwen teria que escolher um lado e apoiaria o namorado.

Scott – E seria adeus ao Duncan.

Heather – O Trent não confiaria mais na Gwen e seria o fim deles.

Alejandro – Eles já eram!

/NO REFEITÓRIO/

Na mesa dos Esquilos, Relâmpago comia sua proteína afastado de todos, Eva fazia flexões perto da mesa, Noah, Samey e Scarlett estavam em uma extremidade da mesa e Zoey, Sky, Shawn e Jasmine em outra.

Jasmine – Então, Sky, sobre o que o Dave estava falando na eliminação dele? Ele falou pra você contar a verdade. Que verdade?

Zoey e Sky se olham sem saber o que dizer.

Sky – Eu já disse que o Dave ficou paranoico. Não levem em consideração o que ele falou.

Shawn – Pois é, Jasmine! Você ouviu o que ele disse? Não acreditou nele, né? Você sabe que eu não te trairia jamais, né?

Jasmine – Claro! Só queria entender de onde ele tirou isso.

Jasmine - (Confessionário) A Sky é muito legal e ela é minha aliada e melhor amiga. Mas eu não posso confiar nela totalmente. Eu sei que ela votaria em mim numa votação entre eu e a Zoey. Eu queria acreditar nela, mas ainda acho que tem algo que ela está escondendo.

Perto dali, Scarlett, Samey e Noah conversavam. Scarlett terminava de contar o motivo da briga de Dave e Shawn.

Samey - A Sky gosta do Shawn?

Noah – Me desculpa por decepcionar vocês, garotas, mas eu não vim aqui pra fofocar sobre relacionamentos e pintar as unhas, então com licença. (Se levanta)

Scarlett – Você não percebe o ouro que temos na mão?

Noah – Que ouro? (Volta a se sentar, interessado?)

Scarlett – O triozinho com certeza tem uma aliança. E talvez até a Zoey esteja dentro. O que significa que somos nós três, a Eva e o Relâmpago contra eles. A Eva e o Relâmpago só não saíram ainda porque são bons nos desafios. Então somos os alvos deles agora. Ou fazemos algo ou sairemos nas nossas próximas três derrotas.

Samey – Tem certeza? Eu gosto tanto da Jasmine. O Shawn e a Sky também parecem legais. Só a Zoey que anda meio bipolar.

Scarlett – Mesmo assim, nós precisamos fazer o trio se despedaçar. E para isso vamos usar essa quedinha da Sky pelo Shawn. Concordam?

Noah – Concordo!

Scarlett – (Percebe que Samey estava indecisa) Samey? Precisamos fazer algo ou já era para nós três.

Samey – (Ainda em dúvida) Concordo.

/CABANA DAS MENINAS – COELHOS/

Brick ia em direção à cabana, até que ouve vários gritos. Logo depois, Lindsay e Katie saem correndo. Depois de muito gritar, Katie desmaia e Lindsay a segura para ela não cair no chão.

Brick – O que houve?

Lindsay – (Apavorada) Estávamos entediadas. Então a Katie e a Sadie disseram que adoram brincar de cabra-cega e a Izzy saiu correndo sem dizer nada. Logo depois, ela chegou com uma cobra e disse que precisava de um palito de dente pra cegar ela.

Lindsay - (Confessionário) A Izzy com certeza não entendeu o propósito da brincadeira.

Brick – Cadê a Bridgette e a Sadie?

Lindsay – Estão lá dentro!

Brick entra e encontra Sadie em cima da beliche gritando, Bridgette sendo espremida pela cobra e Izzy procurando um palito de dente na gaveta.

Izzy – Relaxa, gente! Ela é inofensiva. Só gosta de abraços.

Brick pega um espelho e bate na cabeça da cobra. O vidro se quebra e faz a cobra se cortar. Ela larga Bridgette e vai embora.

Lindsay – Meu espelho!

Bridgette – (Caída no chão) Você é… louca. (Desmaia)

Izzy - (Confessionário) Eu ouvi elas falando de cabra-cega e me deu vontade de cegar uma cobra. Eu sei que se chama cabra-cega, mas não tinha como eu pegar uma cabra numa ilha. (Começa a rir) Foi engraçado! Hahahahaha! Elas saíram correndo. Como se aquela cobra fosse fazer algum mal. (De repente a cobra quebra a parede do confessionário e morde o braço dela) Viram? Inofensiva! Eu estou ót… (Desmaia)

Bridgette - (Confessionário) A Izzy é muito insana! Eu sabia disso, mas agora ela passou dos limites. E pensar que eu me aliei a ela antes.

Brick – A gente pode conversar a sós?

Izzy – Foi mal, Brick. Mas é que eu ainda gosto do Owen.

Brick – Não é nada disso. É sobre outra coisa.

Izzy – Ufa! Porque o Rodney veio com um papo parecido com esse pra cima de mim. Mas ele é meio birutinha, então nem dá pra levar em conta.

Brick – (Olhando para Bridgette desmaiada no chão) O conceito de biruta que eu conheço se encaixa mais em outra pessoa. Mas enfim, vem comigo!

Brick então pega Izzy pelo braço e a leva para a floresta.

Brick – Por que o Mike foi conversar com você no desafio? O que você fez?

Izzy – O que acontece na mansão fica na mansão. Todo mundo conhece essa frase. Ou será que é Las Vegas?

Brick – Eu estou falando sério. De alguma forma, a personalidade do Mike, o Mal, voltou à vida. Você não tem nada a ver com isso, tem?

Izzy – Quer dizer que o Mal voltou? Isso é demais! Eu vou ter minha vingança depois que ele me deu uma surra na 5ª temporada!

Brick – Então você trouxe o Mal de volta?

Izzy – Não, claro que não! Pelo menos não propositalmente. Por algum motivo, as personalidades dele voltaram, menos o Mal. Então eu ofereci ajuda. Eu consegui destruir as personalidades, mas eu não sabia que isso faria o Mal voltar. Como eu não pensei nisso? É bom demais pra ser verdade!

Brick – Isso não é bom! O Mal é perigoso! E se perdermos o Mike para sempre? Temos que fazer algo.

Izzy – Beleza. Mas o quê?

Brick – Eu vou pensar. Até lá, fique longe das cobras.

Izzy – Não posso prometer nada. (Ri)

/NO CAIS/

Todos estavam no local. Chris então anuncia o desafio.

Chris – E aí, galera! Hoje os aspirantes a mecânicos vão se divertir.

Duncan – Beleza! Eu sempre desmontava as bicicletas dos caras que me irritavam na minha rua.

Chris – O desafio será montar um carro. Uma vez montado, os competidores deverão escolher um participante para participar de uma corrida ao redor da ilha. Quem chegará em último mandará a equipe pra eliminação.

Harold – Mas como vamos montar um carro sem peças? Requer toda uma logística e sequência de montagem bastante específica. Não dá pra usar peças aleatórias na floresta.

Chris – Comentário chato, porém necessário. Espalhamos cinco peças de carro pela ilha: o corpo do carro, ou seja, a dianteira, traseira, o teto e as portas; o motor; os pneus; o banco do motorista; e as peças menores, porém essenciais, ou seja, acelerador, freio, embreagem e volante. Peguem as peças, se reúnam aqui e montem os carros. A corrida começa no cais e termina no cais. Mas relaxem! No carro só cabe uma pessoa, então as peças não serão pesadas como as de um carro comum, mas ainda serão pesadas. Dividam-se como quiser para pegar as peças. Isso aqui será pra vocês se guiarem. (Joga três mapas para eles. Scott, Zoey e Mike pegam os mapas)

Duncan – (Empolgado) Cara, esse desafio vai ser muito louco!

Chris – Só um detalhe: Para não pegarem as peças erradas, pintamos todas elas. Peças azuis para os Coelhos, peças verdes para os Esquilos e peças amarelas para os Tigres.

Sam – Corrida de carros coloridos? Show! Vai parecer aqueles jogos de corrida do Mario.

Chris – E o desafio começa… agora!

/ESQUILOS/

Zoey – O corpo e o motor são de longe as peças mais pesadas. Então irão os mais fortes. Acho que são o Shawn, a Jasmine, a Eva e o Relâmpago.

Shawn – Isso! Eu vou com a Jasmine!

Eva – Nada disso! Eu e o Relâmpago somos os mais fortes. Não podemos ir juntos. Precisamos dar apoio a vocês. Eu vou com a gigante e você vai com o Relâmpago.

Jasmine – Não gostei da ideia, mas faz sentido!

Zoey – Eu e Sky vamos pegar os pneus.

Scarlett – Samey, você pode dar de conta das peças pequenas sozinha. Eu e o Noah vamos pegar o banco.

Samey – Pode ser.

Scarlett - (Confessionário) A Samey sempre anda comigo. Eu já tenho ela na palma da mão. Então nesse desafio, eu quis trabalhar a confiança do Noah.

Eles rasgam o mapa para ficar com suas partes e saem em suas direções. Mas antes, Eva cochicha para Relâmpago.

Eva – (Cochicha) Tenta chegar antes das outras equipes. Vamos trapacear!

Relâmpago – (No mesmo tom de voz) Agora eu gostei!

/TIGRES/

Scott – Eu não estou entendendo nada desse mapa.

Heather – Me dá isso aqui! (Empurra ele e pega o mapa) Beleza! Não é difícil de achar as partes.

Alejandro – Nossa maior preocupação deve ser o peso do corpo do carro. Por isso eu e o Duncan iremos nesse. Aliás, somos os mais fortes.

Duncan – Fazer o quê, né? Acho que é o melhor a se fazer.

Então os outros rapidamente formam suas duplas: Ella e Dawn, Gwen e Trent, Sam e Scott.

Harold – Parece que seremos nós dois.

Heather – Eu mereço! Então tá! Naturebas, o banco. Casalzinho, o motor. Sam e Scott, pneus.

Heather - (Confessionário) Eu tive vontade de xingar os dois otários. Mas eles são meus aliados. Tenho que fingir que respeito eles, né?

Gwen – Pera aí! E por que você tem que ficar com as peças leves?

Heather – Porque o Harold não tem força nenhuma. Então é como ir sozinha.

Harold – Eu tenho muitas habilidades, sabia? Eu tenho uma lista delas. (Tira uma lista do bolso)

Heather – Cala a boca! Só vem comigo!

Eles repartem o mapa e se separam.

/COELHOS/

Brick – Eu posso trazer o motor sozinho. Deixem comigo!

Katie – Sadie, vamos juntas né?

Porém ela logo percebe que Sadie e Rodney estão de mãos dadas.

Sadie – Ah, foi mal, Katie! Você não se importa se eu for com o Rodney né?

Katie – (Confessionário) Eu gosto do Rodney e adoro que ele esteja fazendo a Sadie feliz. Adoro mesmo. Mas eu acho que sempre devemos valorizar mais as amizades que namoradinhos. E eu sinto que a Sadie não me valoriza mais tanto assim como quando ela não estava com o Rodney. Poxa! Eu estou na vida dela desde a nossa infância e ele entrou na vida dela não tem nem 1 mês.

Justin – Na verdade, e queria ir com a Sadie. A gente tem uns assuntos pendentes a resolver.

Sadie – Temos? Tudo bem, então. A gente se encontra depois, Rod. (Beija ele)

Bridgette – Eu posso ir com você, Katie. A gente pode pegar o banco.

Katie – Pode ser então.

Mike – Eu e Rodney podemos ir pegar o carro.

Izzy – Só sobramos nós, Lindsay!

Lindsay engole seco, nervosa.

Justin – Vocês pegam os pneus. Eu não posso levar peças pesadas porque não posso fazer muito esforço com meu corpo. Não quero nenhuma ferida.

Então eles se separam com seus pedaços de mapa.

/NO PÂNTANO/

No centro do pântano, havia uma poção de terra emersa. Nela havia os três motores. Relâmpago e Shawn chegam muito antes dos outros.

Relâmpago – Isso! Chegamos em primeiro!

Shawn – Beleza! Vamos entrar no pântano.

Os dois, sem nojo ou medo, entram no pântano e nadam até o local. Eles pegam o motor verde. Shawn o empurra até a água do pântano e ele começa a afundar.

Shawn – Como eu imaginava. O motor afunda. Vamos ter que levantá-lo. Me ajuda!

Relâmpago – Vai na frente! Eu já te ajudo.

Shawn estranha a decisão de Relâmpago, mas continua porque não queria perder tempo. Com dificuldade, ele levanta o motor e começa a andar pelo pântano. Ele não era tão fundo, então ele não ficava totalmente submerso.

Relâmpago – Eu adoro trapacear! Hahahaha! Caramba!

Relâmpago empurra o motores azul e amarelo para a água, que afundam. Logo depois ele corre até Shawn, o ajuda a erguer o motor e logo saem do pântano.

Shawn – Molezinha! Vamos logo!

Os dois começam a correr. Assim que saem, Gwen, Brick e Trent chegam.

Trent – Se quiser, eu entro no pântano sozinho.

Gwen – Relaxa! Eu não tenho nojo. (Entra no pântano)

Trent - (Confessionário) Ela é incrível, né? Ela poderia deixar eu fazer o desafio só e assim ela não se sujaria. Mas a Gwen não é assim. Ela é forte, corajosa e autossuficiente. Por isso eu sou gamadão nela!

Brick – (Já dentro do pântano) Ué? Cadê os motores?

/NA FLORESTA/

Havia cinco enormes cobras perto dos carros. Eva e Jasmine são as primeiras a chegar.

Eva – Rá! Ninguém me vence em uma corrida.

Jasmine – Cobras? Deixa isso comigo!

Jasmine se encaminha até uma das cobras. Ela pisa no rabo da cobra, deixando o réptil furioso. A cobra pula em cima de Jasmine, mas ela a segura com a mão e a imobiliza. Logo depois ela usa a cabeça e o rabo das cobras como cadarços e faz um nó na mesma.

Jasmine – Mais alguma quer tentar me atacar?

As cobras ficam retraídas e logo Jasmine chega aos carros.

Jasmine – Foi fácil! Bora lá!

Eva – Espera! Antes eu quero fazer uma coisa.

Ela arranca as duas portas do carro amarelo.

Eva - (Confessionário) Eu podia ter feito isso com o carro dos Coelhos. Mas eles são uns fracassados, com poucas exceções. Seria perda de tempo. Agora com os Tigres eu preciso me preocupar.

Jasmine – Você não tem honra!

Eva – Deixa de ser a madame certinha e vamos logo!

As duas entram dentro do carro oco, levantam-no e começam a correr.

Jasmine - (Confessionário) Fazer dupla com a Eva foi horrível! Ela é chata pra caramba, está sempre de mal humor e ainda armou contra os Tigres. Ela só tá aqui ainda porque é boa nos desafios. Mas quando chegar a fusão, ela já era.

Rodney, Mike, Alejandro e Duncan chegam.

Mike – Uou! Que cobras enormes!

Rodney – De boa! Na minha fazenda, aparece várias cobras de noite. Já fui picado tantas vezes que sou praticamente imune.

Rodney anda tranquilamente até as cobras. A amarrada continuou imóvel, enquanto as outras quatro pulam em cima dele.

Alejandro – É nossa chance! Vamos!

Os dois correm até o carro amarelo.

Duncan – Nossas portas estão soltas!

Alejandro – Os Esquilos trapacearam!

Rodney caminha até Mike, com o corpo coberto de cobras.

Rodney – Tranquilo!

Mike – Se você diz...

Os dois pegam o carro e começam a correr com ele.

Alejandro – Não podemos ficar aqui sem fazer nada. Vamos bolar um plano!

/OUTRO LOCAL DA FLORESTA/

Justin e Sadie iam caminhando.

Sadie – Então? Sobre o que queria conversar comigo?

Justin – Eu vou ser direto ao ponto: Esse seu namoro com o Rodney me incomoda. Você só pensa nele e não está nem aí para a aliança.

Sadie – (Com brilho nos olhos) E por falar em aliança, será que ele vai me pedir em casamento?

Justin – (Irritado) Sadie, eu não sei se você me entendeu, mas o que eu quero dizer é que você tem duas opções: EU OU ELE! Ou você fica nessa aliança comigo ou namora o Rodney. A escolha é sua.

Sadie – Não pode fazer isso! Você não falou nada sobre ser proibido os membros da aliança namorarem.

Justin – Então agora é! Decida!

Sadie – Eu sempre escolherei ele! Eu AMO o Rodney!

Justin – (Furioso) CAVOU A COVA DELE! ESSE SEU NAMORADINHO ESTARÁ ELIMINADO NA PRÓXIMA VEZ QUE PERDERMOS!

Sadie – Não acredito que pude ser tão cega! Como pude não enxergar que você não presta?

Justin – Minha beleza ofusca tudo!

Sadie – Falta beleza no seu interior! E quer saber? O Rodney tem muito mais beleza interior que você! E é isso que importa!

Justin – Você não é nada sem minha aliança! Não vai durar mais uma semana!

Sadie – Eu, a Katie e o Rodney iremos pra final de três juntos!

Justin – Se é tão independente, faça o desafio sozinha! (Vai embora)

Sadie – FAÇO MESMO!

Perto dali, Harold e Heather caminhavam. Ele não parava de tagarelar e ela tapava seus ouvidos, irritada.

Harold – Você sabe por que o ar condicionado sempre fica em cima? O ar quente sempre fica em cima e o ar frio sempre fica embaixo. Questão de densidade, sabe? Então ele resfria o ar quente em cima, para ele descer e ficar frio onde estamos. Isso se chama corrente de convecção. Legal, né? Eu amo estudar termodinâmica!

Heather – CALA ESSA BOCA!

Harold – Tá bom! Que estresse!

Eles voltam a caminhar. Segundos se passam e Harold, entediado, começa a assobiar, irritando ainda mais ela.

Heather – Sério, qual é o seu problema?

Harold – Ah, eu tenho tantos! Eu não sei estalar dedos, minha visão para longe é ruim, tenho um esporão no calcanhar esquerdo, tenho um desvio no meu nariz que dificulta minha respiração, sofro de… (É interrompido)

Heather – VOCÊ É INSUPORTÁVEL!

Heather começa a andar mais rápido até que se depara com um pequeno lago. As peças pequenas estavam após o lago.

Harold – Espero que essa água não esteja tão gelada, senão eu posso ficar com hipotermia. É que eu tenho uma doença rara que afeta minha troca de calor com o ambiente. Ela é mais acelerada que o normal. Então se eu entrar em contato com uma água muito gelada, meu corpo logo fica muito frio. É bem perigoso porque…

Heather então empurra ele no lago antes que terminasse de falar. Ela sobe em cima dele e depois  pula em uma pedra e logo chega ao outro lado do pequeno lago.

Heather – Muito fácil!

Samey chega no local.

Samey – Finalmente!

Harold – (Caído no lago) Ai minha clavícula!

Samey – Como você é gentil, Harold! Se deitou no lago pra permitir que a gente passe.

A garota passa por cima dele e pega os itens. Logo depois, Sadie chega resmungando.

Sadie – Bonitão arrogante. Querendo acabar com meu namoro.

Harold – Isso foi bem doloros…

Irritada, Sadie passa por cima de Harold sem nem perceber, afogando-o novamente.

Sadie – Olha! Os itens! Nem tinha reparado!

Heather, Sadie e Samey vão embora carregando o freio, o acelerador, a embreagem e o volante de suas cores.

Harold – (Com voz fraca) Alguém… me espera.

/NO PÂNTANO/

Gwen, Trent e Brick procuravam seus motores no pântano.

Trent – Achei!

Gwen – Que ótimo! Vamos levar logo! Já perdemos tempo demais aqui!

Os dois tiram o motor da lama e carregam ele.

Brick – Qual é!

Desesperado por ter ficado pra trás, Brick começa a procurar mais rápido, até que ele sente algo metálico.

Brick – Achei! (Dá um beijo no motor e faz careta) Eca! Gosto de lama!

/DE FRENTE A UMA ROCHA/

Havia uma enorme rocha com três pequenos buracos, os quais só dava pra passar por eles se rastejando pelo chão. Acima dos buracos, havia setas pintadas na rocha, uma verde, uma amarela e uma azul. Bridgette e Katie chegam no local.

Bridgette – Não tem como ter um banco de carro aqui.

Katie – Tem esses buracos, olha! Acho que temos que passar rastejando. Olha! Tem uma seta azul. É a nossa.

Bridgette – Você é mais magra. Você consegue passar mais fácil que eu.

Katie – Tudo bem. Eu faço isso numa boa. (Se abaixa e vê que o buraco estava cheio de minhocas) EU NÃO VOU FAZER ISSO!

Bridgette – Mas você acabou de dizer que faz numa boa.

Katie – Tem minhocas lá dentro! Centenas de minhocas!

Bridgette – Você tem que fazer isso, Katie! Precisamos do banco.

Katie – Não vai dar!

Noah e Scarlett chegam.

Noah – Qual é o motivo da histeria?

Bridgette – Tem minhocas no buraco.

Scarlett – Ergh! Que nojo! Você que vai buscar!

Noah – Mas…

Scarlett – Prove sua lealdade à aliança!

Noah – Eu odeio minha vida!

Noah se abaixa e começa a passar pelo buraco. Logo depois Dawn e Ella chegam.

Dawn – Que minhocas lindas! Eu adoro minhocas! São tão importantes para o meio ambiente! Principalmente pra fertilidade do solo.

Ella – Sério? Que legal! Eu sempre soube que todos animais tinham sua importância!

Dawn – Você quer rastejar?

Ella – Pode ficar à vontade! Haverá outras oportunidades!

Dawn – Você vai me deixar rastejar com minhocas? Você é a melhor amiga do mundo! (Abraça ela e então começa a rastejar)

Katie – Como?

Bridgette – Eu não faço ideia.

Katie - (Confessionário) Como elas não tiveram nojo? Minhoca é a coisa mais asquerosa, sebosa, nojenta e imunda que existe! Só em pensar eu… (Vomita)

Bridgette – Katie, você precisa ir! Não deve ser tão difícil!

Katie começa a vomitar.

Bridgette – É mais difícil pra você do que eu pensava. Eu vou!

Katie - Deixa comigo! Preciso encarar meus medos.

Katie se agacha e entra no buraco com muita facilidade, por ser a mais magra. Bridgette, Scarlett e Ella ficam sozinhas do lado de fora. Scarlett põe o braço sobre o ombro de Ella e a conduz para longe de Bridgette.

Scarlett – Então, Ella, você está feliz com os Tigres?

Ella – Eles estão sempre em pé de guerra. Mas tem umas pessoas muito bacanas que me acolheram, como a Gwen, o Harold, o Trent, até mesmo o Duncan, e, é claro, a Dawn. Nós somos muito parecidas, sabe?

Scarlett – (Força um sorriso) Fico muito feliz que tenha se dado bem. Mas eu estava pensando que, se você quiser, pode voltar pra minha aliança quando chegarmos à fusão. Você será muito bem-vinda.

Ella – Sério? Que bom! Eu estou morrendo de saudades! (Abraça ela)

Scarlett – Eu também!

Scarlett - (Confessionário) Que ótimo! Já tenho mais uma pra usar após a fusão. Só espero que ela chegue até lá. Mas acho difícil. Do jeito que ela é influenciável, não duvido nada alguém enganar ela pra eliminá-la.

Noah logo sai com o corpo cheio de minhocas.

Noah – Você não vai acreditar. (Entrega para Scarlett uma pequena bolsa verde)

Scarlett – (Lê o que estava escrito na bolsa) Assento inflável. Fala sério! A qualidade desse programa cai a cada dia.

Chris - (Confessionário) Já tentaram colocar um banco de verdade dentro de um buraco de minhoca? Tinha que ser inflável, né, inteligência?

/NO CORAÇÃO DA FLORESTA/

Izzy e Lindsay andavam por lá até que avistam três pilhas de pneus coloridos.

Izzy – Achamos os pneus!

Lindsay – Eu achei linhas! (Aponta para linhas amarradas no chão) O que isso significa?

Izzy – Armadilha!

Lindsay – Se tem armadilhas, então temos que ter cuidado.

Izzy – Relaxa! O que quer que seja, eu vou passar!

Izzy passa por uma linha e a tora ao pisar nela. Então um enorme tronco pendurado a vários cipós surge. A garota se abaixa e o tronco passa por cima dela.

Izzy – Viu?

O tronco então acerta um alvo escondido entre as árvores. O alvo ativa uma arma tranquilizadora. Então vários dardos atingem Izzy, que logo desmaia.

Lindsay – Eu fiquei confusa. Isso era pra acontecer?

Sky e Zoey chegam.

Sky – Armadilhas!

Zoey – Aposto que passamos por elas.

Sky – Aposto que sim!

As duas logo entram no emaranhado de linhas, cortando todas. Várias armadilhas semelhantes a outra começam a aparecer e elas esquivam de todas.

Sky – Isso foi muito legal!

Zoey – Mas agora vamos pegar os pneus!

Elas pegam os pneus verdes e saem correndo. Logo depois, de dentro de uma moita, saem Scott e Sam.

Scott – Eu disse que ia aparecer alguém que desarmasse todas as armadilhas. Agora vamos passar!

Sam e Scott pegam os pneus amarelos e saem correndo.

Lindsay – Izzy? Izzy? Eu vou ter que carregar os pneus sozinha?

Lindsay então pega Izzy, ainda desmaiada, pelo pé e, com a outra mão, começa a empurrar os quatro pneus.

/PERTO DO NINHO DE COBRAS/

Alejandro corria carregando o corpo do carro sozinho. Duncan corria ao seu lado levando as portas, que haviam sido arrancadas.

Duncan – Tá tranquilo aí?

Alejandro – (Fazendo muita força) Não! Estamos perto do ponto de encontro?

Duncan – Ainda consigo ver o ninho de cobras aqui.

Alejandro – Fala sério! Isso tá pesado demais!

Duncan – Relaxa, cara! Você tá indo muito bem.

Duncan - (Confessionário) Não é porque fizemos dupla no desafio que somos amigos. Ainda acho aquele cara um mané. Mas acontece que ele mandou muito bem carregando sozinho aquele peso. O que o desespero não faz com uma pessoa, né? (Ri)

Alejandro – Mas e você? Como é ver a Gwen e o Trent se pegando na sua frente?

Duncan – (Com raiva) Não é da sua conta!

Alejandro - (Confessionário) A Heather tem razão. Aí está nossa chance de escapar das próximas eliminações.

/NO PONTO DE ENCONTRO/

Perto dele, vinham Shawn e Relâmpago carregando o motor. Atrás deles, vinha Brick, que o levantava sozinho e ainda corria em alta velocidade.

Brick - (Confessionário) Acontece que o Relâmpago me fez perder muito tempo no pântano. Eu tive que acelerar. No exército eu aprendi a nunca desistir! Perseverança é tudo!

Chris – Shawn, Relâmpago, foram os primeiros a chegar.

Brick chega.

Chris – Brick, como você conseguiu, cara? Arrebentou na força e velocidade!

Brick – Foi pra provar que dá pra chegar jogando limpo.

Relâmpago – Engraçado ouvir isso de uma pessoa que está toda suja de água de pântano.

Brick – Você também está sujo.

Shawn – Nisso aí, Relâmpago, você tem que concordar que ele tá certo.

Relâmpago – Tanto faz. Vamos logo montar.

Chris – Vocês só têm o motor. Precisam esperar chegar mais peças.

Logo depois Eva, Jasmine, Mike e Rodney chegam.

Chris – Os carros já chegaram. Podem começar a montar. (Aponta para uma mesa com três manuais e ferramentas) Peguem o que precisarem e comecem.

Os Esquilos e Coelhos começam a encaixar o motor no carro.

Chris – Por enquanto ninguém dos Tigres chegou. Eles vão ter que correr.

Justin – (Chega no local) E aí, gente!

Mike – Cadê as peças pequenas? E a Sadie?

Justin – Eram pequenas demais e decidi deixar ela trazer sozinha. Eu vim ajudar vocês a montar.

Rodney – Tudo bem. Bora começar.

/MINUTOS DEPOIS/

Samey, Sadie, Harold e Heather chegam trazendo as menores peças. Logo depois chegam Trent e Gwen com o motor. Depois Sky, Zoey, Scott e Sam chegam trazendo os pneus. Por fim, Noah, Scarlett, Dawn e Ella chegam trazendo os bancos infláveis.

Sam – Onde eles estão?

Scott – Fala sério! Já temos todas as peças! Cadê esse maldito carro?

Eva observava o desespero dos Tigres e começa a rir.

Chris – Os Esquilos já estão com todas as peças. Os Coelhos esperam os pneus e o banco. Enquanto os Tigres sequer começaram. Só esperam o carro.

Katie chega coberta de minhocas e pálida de tanto vomitar. Bridgette vem carregando o banco inflável.

Brick – Onde vocês estavam?

Bridgette – Katie teve muita dificuldade no desafio. Foi bem nojento.

Enquanto isso, os Esquilos iam construindo o carro harmonicamente.

Scarlett – Jasmine, você precisa encaixar o freio ali. Cuidado com o acelerador, Samey! Se estiver no lugar errado, o carro não anda.

Scarlett - (Confessionário) Eu tenho uma fome gigantesca por conhecimento. Eu gosto de ser a mais entendida sobre qualquer assunto, até mesmo mecânica. Então eu peguei logo o papel de administradora e nem toquei naquele carro imundo. (Ri) Liderar esses bobocas é fácil demais!

Noah – (Sai de debaixo do carro) Primeiro eu me rastejo com minhocas. Agora eu rastejo debaixo de um carro para encaixar as peças. Vontade de matar o Chris é o que não falta.

Duncan – Chegamos!

Alejandro – Ainda bem! (Cai no chão, exausto)

Gwen – Por que demoraram tanto?

Trent – E por que as portas estão separadas do resto?

Duncan – Não temos tempo pra responder. Precisamos montar o carro logo.

Scott – Deixem comigo! Sempre que o trator lá de casa quebrava, eu que consertava. Eu sei de tudo de mecânica.

Dawn – Precisamos dar um jeito de por essas portas de volta ao corpo do carro.

Duncan – Eu te ajudo.

Scott começa a trabalhar surpreendentemente rápido. Dawn e Duncan trabalham na porta e o resto auxilia na construção. Enquanto isso, os Coelhos trabalhavam com as peças que tinham, exceto Justin, que se via no espelho.

Rodney – Dá pra ajudar? Você disse que veio antes pra ajudar, mas até agora mal tocou no carro.

Justin – Vai te catar! Sou bonito demais pra me sujar de graxa e óleo.

Mike – É sério, Justin! É bom você ajudar!

Justin – Tá bom! Eu cuido das instalações de baixo. (Vai para baixo do carro e começa a mexer nas peças que tinha embaixo)

Justin - (Confessionário) Eu fiz questão de não ajudar justamente para pegar a parte mais pesada como punição. Então eu só tive que cortar o fio que ligava ao freio e meu plano estava quase feito. Agora só preciso esperar um momento perfeito pra fazer a jogada final.

Esquilos e Tigres – ACABAMOS!

Samey – Como eles acabaram tão rápido?

Scott – Não me pegaram pra equipe de vocês quando puderam porque não quiseram. Agora sofram as consequências.

Duncan – Para de se exibir e sai da frente. Tá na hora de correr com essa belezinha!

Duncan entra no carro e se prepara para começar a correr.

Eva – Rápido, Relâmpago! Não deixa eles passarem na nossa frente.

Relâmpago entra no carro. Então os dois aceleram e iniciam a corrida lado a lado.

Bridgette – Agora já era!

Lindsay – (Ofegante) Che…guei!

Lindsay aparece puxando Izzy pela perna e empurrando os pneus. Ao chegar no local, ela cai no chão, exausta.

Lindsay – Isso é pior do que empurrar aquele carrinho de bebê no Só Estrelas.

Mike – Ainda dá tempo! Vamos logo por esses pneus!

Eles logo encaixam os pneus. Mike se prepara pra entrar.

Rodney – Espera aí! Por que você tem que dirigir?

Mike – Estamos muito atrás! Precisamos ir o quanto antes. Não dá tempo de decidir quem vai.

Sadie – Pelo contrário. Temos que decidir bem quem vai porque tem que ser um que consiga ir tão rápido que chegue antes.

Brick – Ela tá certa. Mas quem?

Katie – Só não pode ser a Bridgette.

Bridgette – Por quê?

Katie – Porque você dirigiu muito mal da outra vez.

Bridgette – A Blaineley estava me irritando.

Rodney – Eu tava lá Bridgette. Você estava dirigindo mal antes mesmo dela abrir a boca.

Sadie – E você tá falando da Bridgette, Katie, mas também dirige mal. Não esqueça daquele dia que você invadiu a lanchonete com o carro porque perdeu o controle dele.

Katie – Por que você insiste em contar essa história? É a segunda vez que conta na televisão para todo mundo ver.

Sadie – (Rindo) Desculpa, amiga! É que essa história é hilária.

Brick – Então não pode ser a Bridgette nem a Katie nem o Mike. Estamos reduzindo as opções.

Mike – Espera! Por que eu não posso?

Brick – (Confessionário) Porque se aquele for o Mal, teremos um psicopata pilotando um carro em alta velocidade. A coisa ficaria muito perigosa, mas óbvio que eu não poderia dizer isso pra eles.

Enquanto eles conversavam, Justin pega o óleo que saiu do cabo do freio e espalha, fazendo um caminho em direção à floresta.

Brick – (Nervoso) Bem... é que... sabe... (É interrompido)

Rodney – A Izzy devia ir. Ela venceu a corrida de karts.

Mike – Ela está desmaiada. Não está vendo não?

Brick – GALERA! (Todos olham pra ele) Vocês não perceberam que isso só tá atrasando ainda mais? Não importa quem vai dirigir, contanto que vá AGORA!

Mike – Não era você que tinha dito segundos atrás que eu não podia ir?

Bridgette – O Brick tá certo! Eu vou lá.

Rodney – Você não! Eu vou!

Katie – Primeiro tira as cobras do seu corpo então.

Rodney olha pra baixo e percebe que 3 cobras estavam com seus dentes fincados nas pernas dele.

Brick – (Para si mesmo) Ignoraram o que eu disse.

Então eles ouvem um barulho de motor ligando e o carro dispara na pista.

Katie – Quem era?

Lindsay - (Confessionário) Eu vi o carro vazio e todo mundo discutindo entre si. Então eu pensei: “Por que não?”

Lindsay – (Dirigindo o carro em alta velocidade) Que legal! (Rindo) O banco é inflável!

/MAIS A FRENTE/

Duncan e Relâmpago iam na velocidade máxima lado a lado.

Duncan – Pelo menos ele não se desmontou quando comecei a dirigir.

Na mesma hora, uma das portas do carro se solta.

Duncan – Falei cedo demais. Mas dane-se! Eu não preciso da porta!

Relâmpago – Tem certeza que vai me vencer com essa lata-velha caindo aos pedaços? (Ri)

Ele acelera ainda mais, passando na frente de Duncan. Então o Tigre acelera e bate sua dianteira na traseira do Esquilo.

Relâmpago – (Olha para trás) Vai precisar de mais pra me parar!

Duncan – Talvez a árvore te pare!

Relâmpago, por estar olhando pra trás, não vê que estava indo em direção a uma árvore. Mas, no último segundo, consegue desviar.

Relâmpago – Vai pagar por isso!

O atleta desacelera. Então, quando Duncan vai ultrapassar ele, Relâmpago bate no lado de Duncan, que cai sobre a porta. Então a mesma se tora e Duncan cai do carro.

Relâmpago – Isso! Adeus, otário!

Em um telão que foi instalado no Cais, todos viram a queda de Duncan, que pareceu ter sido feia.

Gwen e Dawn – Duncan! (As duas saem correndo atrás dele)

Trent – Gwen, espera! (Corre atrás dela)

Brick – Foi uma queda brusca do Duncan.

Bridgette – E se a Lindsay não tiver cuidado, ela vai ser a próxima. Está indo rápido demais!

Mike – Ela não sabe que tem freio não?

/LINDSAY/

Lindsay ia em alta velocidade. Ela logo passa por Duncan.

Lindsay – Tá na hora de desacelerar. (Pisa de leve no freio, mas não funciona) Que estranho! Meu professor da autoescola me disse na única aula em que eu fui que o freio ficava aqui. Será que só funciona em emergência?

Após um tempo correndo, Dawn, Gwen e Trent chegam até onde Duncan estava.

Dawn – Você tá legal?

Duncan – (Caído no chão) Claro! Eu tenho que continuar a corrida e acabar com aquele idiota! (Tenta se levantar, mas sente uma forte dor no tornozelo) Ai!

Trent – Ele torceu o tornozelo. Não dá pra continuar!

Gwen – Deixa comigo!

Trent – Gwen, você pode se ferir! Olha o que o Relâmpago fez com o Duncan.

Gwen – Eu sei me virar! E ele vai aprender que não deve mexer nunca com os Tigres. Exceto com a Heather. Aí eu deixo.

Dawn – Trent, precisamos levar o Duncan!

Trent – Tudo bem! Boa sorte, gata!

Os dois ajudam Duncan a se levantar e Gwen começa a dirigir e logo chega a uma velocidade impressionante.

Eva – (Vendo pelo telão) Ei! Isso é injusto! Não podia trocar!

Chris – Eu nunca disse isso! Eu disse que só podia ir um no carro. Mas primeiro foi o Duncan sozinho e agora a Gwen sozinha. O tempo todo só teve uma pessoa no carro.

/A 10 QUILÔMETROS DO FINAL/

Relâmpago estava na frente. Mas logo Lindsay passa na frente dele.

Relâmpago – Não! Isso é impossível!

Lindsay – Foi mal! É que eu estou me divertindo à bessa aqui!

Lindsay chega a uma das últimas curvas. Era uma curva muito fechada, então ela tenta diminuir a velocidade, mas não consegue.

Lindsay – Não funciona! O que está acontecendo? (Pisa com toda força no freio, mas não funciona) AHHHHHHHHH!

Sem controle, o carro bate em uma árvore.

Lindsay – Ai não! Bateu bem na frente! Eu ia passar glitter rosa aí quando eu acabasse!

Lindsay tenta ligar o carro novamente, mas percebe que o carro não ligava.

Relâmpago – (Passa por ela) Quem tá pra trás agora? Haha!

Lindsay então desce do carro e começa a empurrar ele.

Relâmpago – Vitória, aqui vou eu!

Na mesma hora, Gwen aparece com toda velocidade e bate no carro de Relâmpago, que capota e para de cabeça para baixo.

Lindsay – (Passa na frente dele, empurrando o carro) Você.

Gwen – (Disparada na frente) Isso que eu chamo de reviravolta!

Sem concorrência, Gwen chega facilmente em primeiro.

Chris – Vitória dos Tigres!

Tigres – Uhu!

Chris – Já está sem graça vocês escapando sempre! As eliminações de vocês são polêmicas! Por que não perdem mais vezes?

Alejandro – Pode esperar sentado!

Brick – Lá vem a Lindsay!

Zoey – E o Relâmpago!

Lindsay vinha na frente empurrando o carro com bastante dificuldade. Relâmpago vinha atrás, porém mais rápido que Lindsay. Ela estava quase chegando, mas cai no chão de tanto cansaço. Relâmpago chega antes.

Chris – Em 2° lugar, Esquilos!

Esquilos – É isso aí!

Chris – Coelhos, 3ª eliminação consecutiva. Eu não queria estar na pele de vocês.

Os Coelhos vão até Lindsay, bravos.

Brick – O que houve?

Lindsay – Gente, eu tive que puxar a Izzy, empurrar os pneus e agora o carro. Eu estou exausta! Tem sessão de massagem pros perdedores?

Bridgette – Por que não desacelerou? Estava indo rápido demais!

Lindsay – Esse freio é a maior loucura! Eu apertei ele, mas nada aconteceu. Acho que esse carro tem vida própria.

Mike – (Debaixo do carro) Não é isso! O cabo do freio está torado.

Brick – Mas ninguém mexeu nele. A não ser que já tenham trazido torado.

Sadie – Mas eu quem trouxe ele. Eu não torei nada.

Justin – Gente, olha isso! Tá cheio de óleo aqui! (Aponta para a trilha de óleo feita por ele)

Mike – Mas essa trilha de óleo vem do caminho para as pequenas peças.

Justin – Eu fui, mas voltei sem as peças. Então só pode ter sido…

Todos olham pra Sadie.

Sadie – Eu? Mas… eu juro que não lembro se torei ou não o cabo. Se eu tiver torado, foi um acidente. Eu não sei.

Sadie – (Confessionário) Eu estava com tanta raiva do Justin que realmente não me lembro se quebrei alguma peça enquanto levava elas ao ponto de encontro. Até nisso o Justin me atrapalha.

Chris – Eliminação hoje à noite, galera! Não esqueçam!

/NA PRAIA/

Katie, Sadie e Rodney estavam no local. O casal conversava de mãos dadas enquanto Katie andava mais atrás.

Rodney – Não está preocupada com a eliminação de hoje?

Sadie – Pode ficar tranquilo. A Lindsay atrapalhou muito e a Izzy é louca e passou o desafio todo desmaiada. Eu vou ficar bem.

Rodney – Que bom! Porque eu não conseguiria ficar sem você! (Beija ela)

Então os dois vão correndo para o mar.

Katie - (Grita) Sadie, eu passei uns maus bocados no meu desafio. Quer saber o que rolou?

Mas Sadie não ouve e continua brincando no mar com Rodney. Isolada, Katie senta-se na areia e fica apenas observando. Justin surge no local e senta ao lado dela.

Justin – E aí? Vai votar em quem?

Katie – Eu vou votar na Izzy. Ela é um risco a todos nós.

Justin – Sei…

Os dois então passam um tempo em silêncio, observando Sadie e Rodney.

Justin – Ela parece muito feliz.

Katie – (Triste) Ela está sim.

Justin – Então por que está triste? Era pra estar feliz pela amiga.

Katie – É que agora é só o Rodney. Eu fiquei totalmente esquecida.

Justin – Eu entendo. Mas você é muito amiga da Sadie. Não permita que a amizade de vocês acabe por isso. É só a fase de empolgação inicial de um relacionamento. Depois passa.

Katie – Eu sei. É o primeiro namoro dela, então é normal ela ficar assim. Eu me sinto péssima por estar me sentindo assim. Me sinto tão egoísta!

Justin – Você não é egoísta. A vida toda sempre foram só vocês duas. E do nada ele chega e toma seu espaço. Você tem o direito de se sentir assim. Até a Sadie voltar ao normal, tente extravasar o que está sentindo. Arranje um jeito de botar pra fora. Vai se sentir melhor e não vai mais ficar com tanta raiva.

Katie – Vou fazer isso! Obrigada, Justin!

Justin - (Confessionário) Ela caiu mesmo! É uma perfeita idiota! Sim, eu armei para a Sadie mesmo! Eu ia acabar com o Rodney, mas a Sadie logo sacaria que fui eu e eu me daria mal. Então vou ter que ir nela. Não queria ter que me livrar de uma aliada, mas ao que parece ela largou a aliança. Então está na hora dela sair. Armar pra parecer que ela sabotou o carro acidentalmente foi bem fácil!

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Os nove Coelhos estavam sentados nos tocos. Os Tigres e Esquilos apenas observavam.

Chris – Como podem ver, 8 marshmallows na bandeja. Um de vocês vai ficar sem. Vocês estão mais uma vez na eliminação e se tornarão a equipe menos numerosa. Quem não ganhar o doce, vai pro Barco dos Perdedores se juntar ao resto dos fracassados. Bom, vocês votaram e temos o resultado. O primeiro marshmallow vai para: Katie. Também para:

Rodney

Brick

Bridgette

Mike

E Justin.

Chris – Hoje, é berlinda tripla porque tivemos um empate no segundo mais votado. Izzy, Lindsay e Sadie, entre vocês está a próxima eliminada. Izzy, você é insana demais! Trouxe uma cobra pra cabana e assustou geral. Além disso, ficou desmaiada em todo o desafio. Ou seja, utilidade 0. Lindsay, você foi a responsável pelo atraso de tudo. Você foi a última a chegar com peças e também perdeu a corrida. Sadie, você foi acusada de ter cortado o freio do carro. As três pisaram na bola, mas a causa da derrota de vocês foi o freio. Portanto, marshmallows para Lindsay e Izzy.

Lindsay e Izzy – Isso!

Rodney e Katie – NÃO!

Sadie – Não acredito! Mas… eu nem lembro de ter feito isso.

Chris – A decisão foi da equipe. Não tem volta.

Rodney – Eu vou vencer por nós! (Beija ela) Eu nunca vou te esquecer. Vou pensar em você todo dia.

Sadie – Obrigada, Rod! Eu te amo! Também vou ficar pensando em você.

Katie – (Chorando muito) Me perdoe! Eu não acredito que isso está acontecendo!

Sadie – Tá tudo bem. Você saiu da outra vez e eu batalhei sozinha. Agora é sua chance, Katie! Lute por mim! E dessa vez você vai pra final.

Katie – (Chorando ainda mais) Não é isso! É que… eu… votei em você.

Todos ficam chocados.

Rodney – Você o quê?

Sadie – Katie… por quê?

Katie – Eu estava com raiva. Você só dava atenção pro Rodney e me esqueceu. Você mal falava comigo. Eu fiquei mal. Isolada. Eu estava tão triste! E fiquei triste que você lembrou mais uma vez daquela história do carro e da lanchonete. Eu não pensei direito. Eu não queria que você saísse. Eu só votei em você porque queria botar pra fora toda a mágoa que eu estava sentindo. Eu só queria extravasar no confessionário para que eu não descontasse minha raiva em você e acabasse com nossa amizade. Mas eu fiz tudo errado! Me perdoa!

Sadie – Você devia ter me contado e não ter votado em mim! Nós fizemos um trato! Prometemos que nunca votaríamos uma na outra! Não acredito que estou sendo eliminada por VOCÊ!

Katie – Sadie…

Sadie – Você é mais venenosa que a cobra que me atacou hoje na cabana. E as que atacou o Rodney também. Adeus, Katie!

Rodney – Não era pra ter sido você. Isso foi tão injusto. (Dá um beijo em Rodney)

Sadie – Não confie em ninguém, Rodney! (Olha pra Katie e Justin) Ninguém mesmo! Não são confiáveis.

Sadie - (Confessionário) Eu ia dizer pra Katie largar a aliança do Justin porque ele não presta. Mas eu pensei melhor. Ela é má igual a ele. Ela não merecia saber a verdade.

Katie – Sadie, por favor, não faz isso. Eu ainda sou sua amiga.

Mas Sadie, a 28ª colocada, ignora a sua amiga. Após um último beijo em Rodney, ela caminha pelo Cais da Vergonha, entra no Barco dos Perdedores e some de vista, deixando Katie chorando sem parar.

/VOTAÇÃO/

Brick – Eu não tenho nada contra a Sadie, mas eu vou nela. Foi o problema no freio que nos fez perder. Fora que foi muito perigoso. A Lindsay podia ter se ferido gravemente.

Bridgette – Eu vou na Izzy. Ela é extremamente louca! Aquela cobra me arrochou toda. Até agora eu sinto dor no braço quando movo.

Izzy – Meu voto vai pra Lindsay. Eu dirigi o kart no outro desafio sem usar freios e venci. Ela que não tem toda a loucura necessária.

Justin – E a Sadie já era. Não devia ter me enfrentado. Agora você vai embora.

Katie – (Com raiva) Eu vou votar na Sadie. Ela é minha melhor amiga, mas acontece que nem parece mais que somos MAPTS. Ela só fica falando com o Rodney, ou melhor, só vivem se beijando. É irritante! E eu estou muito magoada de estar sendo escanteada. Ela mal fala comigo. Agora é só Rodney, Rodney, Rodney! Se eu ouvir ela falar esse nome outra vez eu vou ficar irada! Então é isso. Ufa! O Justin tinha razão. Me sinto melhor agora.

Lindsay – Eu voto na Izzy. Primeiro porque ela é muito pesada e foi difícil carregar ela. Segundo que eu tenho muito medo dela. Eu tenho pavor de cobra. Vocês imaginam como eu fiquei quando vi ela no quarto?

Mike – Hoje a gente com certeza não foi bem. Todo mundo brigou ao invés de agir no desafio, mas quem atrapalhou mais sem dúvida foi a Sadie. Desculpa, mas não tem como não ser ela.

Rodney – Quem mais atrapalhou? A Lindsay. Eu sei que carregar 4 pneus e uma garota ao mesmo tempo é difícil, mas foi ela quem perdeu a corrida, então vai nela.

Sadie – Meu voto vai no Justin. Ele está querendo me separar do Rodney, mas não vai. Depois dessa cerimônia, eu vou alertar a Katie sobre ele. Precisamos ficar longe desse cara.

/RESULTADO DOS VOTOS/

Sadie – 4 votos (Eliminada)

Lindsay e Izzy – 2 votos (Berlinda)

Justin  - 1 voto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá se foi a Sadie. Espero que tenham gostado. Vou mandar as perguntas:
Gostaram do capítulo?
Gostaram do desafio? (Se não, reclamem com o Dey kkkkkkk Brincadeira!)
Gostaram da eliminação?
O que acharam da Katie votando na Sadie?
Quem merece sair agora?
Acham que os vilões dos Tigres vão conseguir dar a volta por cima?