Apenas Uma Noite escrita por ImperatorForsaken


Capítulo 1
I've never felt like this until his kiss


Notas iniciais do capítulo

[Frases em itálico indicam os pensamentos da personagem, já que o ponto de vista é da Ino]

Olá, pessoinhas, mais uma história fora do cronograma, dessa vez um shipp fora do comum, mas que eu amo demais ♥ Inclusive, apostava todas as fichas que seria endgame e, como todos as outras vezes, quebrei a cara. Obrigada, Kishimoto, por destruir os meus sonhos.
Enfim, espero que gostem. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756764/chapter/1

Era o fim da aula daquele dia. A tarde estava quente e abafada. Os alunos estavam cansados, ansiando por chegarem em suas casas. Ino estava entre eles, saindo pelo grande portal da escola junto de Sakura enquanto conversavam sobre o evento da próxima semana.

O baile de formatura era um dos eventos mais esperados do ano, principalmente pelas garotas. Entretanto, Ino já não se sentia tão ansiosa assim. Desde que Sasuke convidou Sakura para ser seu par e não ela, o encanto parecia ter se quebrado.

A rivalidade de ambas não era, de fato, verdadeira. Na verdade, era apenas por próprio entretenimento. Porém, era difícil quando o garoto que gostavam estava no meio. E como uma ironia do destino, elas tinham de gostar do mesmo garoto.

Ino sentia-se derrotada e com a sensação de ter sido passada para trás, e não havia muito o que pudesse fazer quanto a isso. Não tinha como cobrar nada a Sakura e, para variar, não tinha com quem ir ao baile. E só de imaginar-se sozinha na festa ou sua ausência, era humilhante demais.

Ao seu lado, Sakura parecia empolgada até o último fio de cabelo e não era para menos. Quantas garotas tinham a chance de ser convidadas ao baile pelo seu interesse romântico? Pouquíssimas! E Ino não queria detonar essa conquista da amiga, mas também não conseguia esconder sua insatisfação. Pensava que Sakura poderia ter compaixão, pois sabia que Ino compartilhava do sentimento por Sasuke e, ainda assim, comemorava a vantagem.

Em determinado momento, Sakura a questionou sobre seu par, com quem Ino iria ao baile, e foi como um soco na boca do estômago. Pensou em dizer qualquer nome que viesse a sua mente, porém quase todos os garotos que conhecia já tinham o seu par. Shikamaru iria com Temari e não era surpresa alguma. Naruto iria com Hinata e, mesmo que não fosse, Ino certamente não era uma opção para ele. Ino pensou em Chouji, já que ele era seu amigo e sabia que era um garoto legal, mas antes que pudesse responder, outra pessoa se aproximou da dupla.

Kiba trazia consigo um olhar nervoso, inquieto, que era muito bem camuflado pelo seu jeito confiante. Ele parecia determinado, mas seus olhos entregavam sua insegurança. As garotas o olharam, esperando uma resposta diante daquela aproximação repentina.

— Será que a gente pode conversar, Ino? — a voz dele soou séria, porém trêmula.

Sakura passou o olhar de Kiba para Ino, então acenou.

— Vou deixar vocês conversarem, não quero atrapalhar. — havia um sorriso zombeteiro em seus lábios quando ela se despediu.

— Mas eu não... — Ino tentou protestar, sendo em vão. Com um suspiro cansado, ela deu atenção a Kiba. — O que foi?

Ao perceber que estava sozinho com a garota, ele arregalou os olhos e coçou os cabelos. Para Kiba, ela sequer aceitaria conversar, já que parecia sempre inalcançável por um garoto como ele.

Ela cruzou os braços, encarando-o.

— Eu sei que eu não sou... seu convidado... número um... mas eu gostaria de saber se você gosta de no... baile comigo ir.... comigo no baile....

A careta de Ino não poderia ser mais confusa. Kiba havia embolado todas as palavras e não conseguiu formar uma frase coerente sequer. Ela o olhou, analisando-o. Era a primeira vez que via Kiba nervoso, considerando a sua postura confiante e grosseira cotidiana.

— Desculpa, eu não entendi...

Ele franziu o cenho e respirou fundo, recuperando sua postura.

— Eu gostaria de saber se... Se você gostaria de ir ao baile comigo!

Então, era isso. Ino arqueou as sobrancelhas diante do convite, depois olhou ao redor. Os amigos dele estavam no fundo, fingindo que não estavam prestando atenção na conversa dos dois. Provavelmente, foi encorajado pelos amigos a vir falar comigo. Que fofo!

Ino não sabia o que responder. Kiba não era mesmo sua intenção de par, mas não queria ferir seus sentimentos. Entretanto, como fazer? Kiba tinha cheiro de cachorro e seus cabelos eram desgrenhados. Ele era baderneiro demais, metido a grosseiro demais, barulhento demais. Não era nada do que Sasuke era, jamais seria.

Ela pensou em dizer que já estava acompanhada, mas seria mentira e, quando chegasse o dia do baile e ela não comparecesse, Kiba saberia que ela estava apenas inventando uma desculpa para rejeitá-lo. Então, o que fazer?

Kiba ainda esperava por uma resposta, olhando para a face dela. Ino devolveu o olhar, fitando o rosto dele. Um suspiro escapou de seus lábios. Bem, parece que não tenho muita escolha, não é? E é apenas uma noite mesmo!

— Pegue-me às oito horas, na minha casa! — anunciou, observando o semblante dele ficar em choque. — E tome um banho muito bem tomado! Sem cheiro de cachorro!

Ele apenas anuiu, então ela se afastou. Não estava satisfeita, mas não seria passada para trás. Kiba não era a melhor opção, mas também não havia opção melhor...

∾∾

Quando o esperado dia chegou, Ino era uma pilha de nervos. Havia pensado em desmarcar com Kiba um milhão de vezes, mas não teve coragem em nenhuma delas. Estava com dificuldade de escolher o vestido, como arrumar o cabelo ou se o melhor era pouca maquiagem. Sua mãe tentou intervir algumas vezes, mas o humor de Ino só piorava conforme sua indecisão aumentava.

Por fim, optou por um vestido simples, em tom lilás. Tinha um decote discreto e era de tecido leve. A saia era menor na parte frontal, dando uma bela visão de suas pernas, enquanto a parte traseira era comprida, quase como uma cauda. Seus cabelos estavam soltos, o que era raro. Escorriam até sua cintura como uma cascata dourada. E a maquiagem era simples, pois já se sentia chamativa demais. Contudo, Ino não parecia satisfeita. Ao olhar-se no espelho, as inseguranças só aumentavam.

Estaria se arrumando demais para sair com Kiba? O que as pessoas achariam? Entretanto, não poderia ser arrumar de menos, era quase como dizer que ele era sua última opção e Ino abominava a si mesmo por pensar assim. Porém, além de tudo, ela não podia negar em estar ansiosa sobre o que ele acharia. Será que a acharia extravagante demais? Talvez o vestido fosse muito vulgar por mostrar suas pernas e ela não queria que ele pensasse coisas erradas sobre ela. Pensou em trocar a roupa, pela milésima vez, mas, então, a campainha tocou. Ino não tinha mais escapatória, Kiba havia chegado.

Calçando os sapatos de salto, ela desceu as escadas aos pulos e tropeços. Já estava ensaiando a desculpa em sua cabeça. Mil perdões, mas eu estou parecendo um flor murcha e não poderei ir ao baile com você, afinal não quero te fazer pagar esse mico. No entanto, quando chegou ao pé da escada, seus pais já haviam-no recebido e Kiba a esperava no hall. E estava incrível.

Seus cabelos desgrenhados estavam arrumados, penteados para trás, fazendo os fios parecerem mais brilhantes e maiores do que eram. Seu terno preto tinha o caimento perfeito, não estava largo demais ou justo demais, parecia ser sob medida. E ele também trazia um buquê de violetas roxas, simples e delicado, nas mãos.

Ino suspirou ao observá-lo tão imponente a sua frente. Sua desculpa parecia fazer muito mais sentido naquele momento. Não se sentia arrumada o suficiente para se portar ao lado de Kiba.

— Kiba, eu...

Ele a interrompeu.

— Você está linda! — comentou com os olhos brilhando, abrindo um sorriso que revelava seus caninos salientes. Era a primeira vez que Ino escutava um elogio de Kiba.

O sorriso que estampou a face de Ino indicava que todas as suas inseguranças sumiram. Diante daquele elogio espontâneo e sincero, ela já não pensava mais no que as outras pessoas iriam pensar. Seu par a achava linda naquela noite, e era isso o que devia importar.

Sem mais delongas, ela recebeu as flores com gratidão e envolveu o braço esquerdo ao braço direito dele e se surpreendeu ainda mais. Kiba não estava só bonito, também estava muito cheiroso.

Eles não conversaram muito durante o caminho, pois Ino estava ansiosa e Kiba estava nervoso. Os assuntos giraram em torno de como a noite estava agradável e especulações sobre o quão lotada estaria a festa. O clima entre eles era complicado e tenso, e eles ainda não sabiam dizer se isso era bom ou não.

Assim que chegaram a festa, Ino achou que seu coração iria pular para fora do peito. Todos os seus amigos já aparentavam ter chegado e ela não conseguia imaginar suas reações ao vê-la chegar junto de Kiba. Mesmo assim, ela tornou a envolver o braço ao dele e, juntos, eles caminharam para o salão.

Foi como se todas as atenções se voltassem para eles. Os olhares seguiram o casal caminhar pelo salão, sem acreditar no que viam. Kiba e Ino estavam realmente juntos, de braços dados, acompanhando um ao outro. E eles estavam deslumbrantes!

Kiba sentia-se importante com toda aquela atenção, e também sentia-se abobalhado por ter Ino agarrada ao seu braço. Já Ino, sentia um frio na barriga e não conseguia tirar o sorriso da boca. Em certo momento, eles se entreolharam e os sorrisos alargaram. Talvez eu estivesse errada sobre essa ideia, Ino pensou.

Não demorou até outros casais aproximarem-se para cumprimentá-los. Primeiro, veio Hinata acompanhada de Naruto. Ela parecia feliz em ver o amigo acompanhado de Ino, dando a entender que já era um desejo antigo. Ino observou-o ficar desconcertado com aquela observação e sorriu sem graça, sentindo-se culpada por tentar inventar desculpas a ele. Depois, vieram Shikamaru e Temari, até mesmo Kurenai seguida de Asuma, que fizeram um curto discurso sobre juízo, o que já era de se esperar, ainda mais vindo de Asuma. Por fim, veio o casal que Ino menos esperava; Sakura e Sasuke.

Ele mantinha o mesmo semblante sério de sempre enquanto Sakura era só sorrisos. Eles não estavam de braços dados e Sasuke não havia comprado buquê algum para Sakura, embora essa fosse a parte mais fácil em presenteá-la. Ino sorriu curto, dando a mão para Sakura ao se elogiarem. Quando eles se afastaram, Ino tornou a olhar para Kiba ao seu lado. Ele não é mesmo nada do que Sasuke é, mas, talvez, seja melhor.

Aos poucos, a festa começou. As primeiras músicas pareciam acanhadas em um ritmo lento. De pouco em pouco, os casais iam até o centro da salão para começar a dançar. Não foi o caso de Kiba e Ino, que permaneceram lado a lado, apenas observando. Ainda não tinham muito o que conversar, o que estava começando a deixar as coisas constrangedoras. Um pouco impaciente, Kiba sugeriu ir buscar bebidas e Ino concordou.

Depois que ele se afastou, Ino bufou, irritada consigo mesma. Estava satisfeita diante das reações positivas e do esforço de Kiba, porém não era o suficiente. Ela estava falhando com ele. Kiba estava se esforçando para aquele baile ser interessante, até comprou-lhe um buquê, quando ela sequer conseguia conversar com ele. Por isso, quando ele retornou com os dois copos, Ino decidiu falar do primeiro assunto que viesse a cabeça.

— Nunca imaginei que você me chamaria para o baile. — ela comentou, bebericando do líquido vermelho. — Na verdade, eu nunca imaginaria que eu era uma opção de par para você.

Ele deu de ombros, tomando o drink em um gole só.

— Eu nunca imaginei que você iria aceitar, por isso, nunca convidei antes. Sempre achei que você ia dar qualquer desculpas para me rejeitar.

Ao escutar aquilo, Ino abaixou a cabeça. Era o que ela pretendeu fazer desde o início e o peso da culpa incomodava.

— É como dizem... O "não" você já tem, precisa conquistar o "sim".

Ele riu, meneando a cabeça.

— É, mas eu não consigo competir com o Sasuke. E, pelo o que eu saiba, é dele que você gosta. — disse ao passar o olhar pelo salão.

Ino manteve o olhar em Kiba, sentindo um tom diferente naquela fala. Ele não estava forçando um grosseria, estava admitindo algo de forma implícita.

— Sabe, fico feliz que você tenha me convidado e não ele. — disparou sem pensar, puxando a atenção dele. Assim que os olhos dele fitaram seu rosto, ela sentiu o coração acelerar. — Ele sequer comprou um buquê para a Sakura. E está sempre com aquela cara fechada. E eu ficaria muito paranoica em sair com ele, só iria me preocupar em fazer bonito, em impressioná-lo. — ela sorriu para Kiba. — Com você, eu estou à vontade, porque posso ser eu mesma.

Aquelas palavras não foram da boca para fora, apenas para agradá-lo. Talvez tenham sido planejadas para esse fim, mas eram mais verdadeiras do que Ino imaginava. Se estivesse ao lado de Sasuke, naquele momento, estaria preocupada em manter uma postura falsa e, provavelmente, arrogante. Com Kiba, nada daquilo parecia importante.

Kiba permaneceu olhando-a, com os lábios entreabertos, ainda processando o que havia escutado. Percebendo o espanto do rapaz, Ino tocou sua mão.

— Então, vai me convidar para dançar, ou não?

Ele sorriu de lado.

— Eu não sei dançar.

— Todo mundo sabe dançar, Kiba. Pode não dançar bem, mas saber dançar, todo mundo sabe. — ela arqueou as sobrancelhas. — E é deselegante que você tenha me convidado ao baile e não irá dançar comigo. Que tipo de parceiro você é?

— O que não quer que você pague um mico na frente de todos os amigos com meus péssimos movimentos de dança.

Ino revirou os olhos.

— Quer saber? Eu não me importo, de verdade. Eu só quero me divertir com o meu parceiro. — dando-se por vencido, com um sorriso amarelo, Kiba concordou.

Então, a festa finalmente teve início.

No começo, Kiba ficou um pouco incerto sobre aquela decisão enquanto Ino parecia animada. Ela o puxou para o centro do salão e aproximou o corpo do dele, dançando ao ritmo calmo da música. Kiba se contentou em mexer os pés e balançar os ombros. Ele ainda parecia um pouco envergonhado, tentando manter a pose de durão ao dançar, mas Ino não se deu por satisfeita. Ela manteve o corpo ainda mais próximo ao dele, tentando fazê-lo esquecer das outras pessoas ao redor e focar apenas nela. E funcionou.

Aos poucos, conforme mais pessoas se juntavam para dançar e a música tomava um ritmo mais animado e popular, Kiba começou a se soltar. Ino sorriu, observando o corpo inteiro dele começar a se mexer de forma animada. Não demorou para que eles esquecessem das outras pessoas e dançarem como se estivessem sozinhos.

Ino balançava o corpo de encontro ao dele, encostando nele de leve, de propósito. Kiba a observava, mas ainda não tinha confiança para tocá-la, o máximo que fazia era segurar sua mão para que girasse. Mas não era ruim apenas observar, afinal Ino estava deslumbrante. A forma como seu corpo se mexia, reforçando a silhueta curvilínea. O modo como ela balançava os ombros, salientando a curva dos seios no decote. Seus cabelos dançando em volta de seu rosto, criando uma coroa dourada. E o sorriso afiado em seus lábios. Era inevitável se sentir hipnotizado perante a beleza e graciosidade dela. Kiba precisava se policiar para não se perder nos grandes olhos azuis dela e esquecer de dançar.

A distância entre os dois começou a se dissipar e antes que percebessem, já estavam dançando com os corpos quase colados. Eles se movimentavam juntos, balançando os corpos ao mesmo ritmo. Ino estava gostando da proximidade dos corpos, embora pudesse parecer tendencioso. E Kiba não tinha o que reclamar, senão dos cabelos de Ino invadindo sua boca algumas vezes.

A festa pareceu chegar ao ápice com todos pulando ao som de músicas eletrônicas. A esta altura, ninguém mais se importava em manter as aparências. Cabelos estavam bagunçados, vestidos e ternos amarrotados e os pés já começavam a desistir dos sapatos de salto. Ino já segurava-os na mão enquanto pulava ao lado de Kiba. Seus amigos estavam mais próximos e todos pareciam dançar juntos. Os sorrisos estampados nas faces não eram só nítidos e radiantes, também entregavam a diversão daquela noite. E se Ino tivera alguma dúvida se valeria a pena, ali estava sua resposta.

No entanto, como todo baile de formatura, a música agitada precisava parar e dar espaço para as músicas românticas, aquelas que deve-se dançar devagar, abraçado com a parceira. Kiba e Ino estavam um tanto quanto exaustos de pular feito pipoca, mas de forma automática, os corpos se envolveram para se adaptar ao novo ritmo.

Kiba envolveu as mãos na cintura de Ino enquanto ela envolveu em seus ombros, abraçando os corpos e mantendo-os próximos. Ele a balançava com carinho, conduzindo seu corpo para um lado e paro o outro, girando apenas de quando em quando. Ino apoiou a cabeça em seu ombro, repousando-a, então sentiu-o encostar o queixo em sua cabeça. Era uma aproximação íntima, mas ela não rejeitou, sequer pensou nessa hipótese.

Haviam poucas pessoas na pista, nesse momento. Estava quase vazia, considerando que a maioria das pessoas procurou descansar depois das músicas intensas ou porque não queriam se envolver em momentos sugestivamente românticos como aquele. Ino teve receio de Kiba também desistir e se afastar, mas ele permaneceu abraçado ao seu corpo. Ela sustentou o sorriso nos lábios, até o momento que seus olhos captaram a presença de Sasuke.

Ele estava sentado ao lado de Sakura, que não esboçava um semblante satisfeito. Ela tornou a convidá-lo para dançarem juntos e ele recusou avidamente, franzindo o cenho. Arrasada e irritada, Sakura cruzou os braços e permaneceu sentada, olhando para o nada. Ino sentiu raiva pela amiga, mas ficou feliz de estar com Kiba e não Sasuke, ou seu destino seria o mesmo que o de Sakura; desperdiçando a noite sentada.

De repente, Ino afastou o rosto do corpo de Kiba e o olhou nos olhos. Eles se encararam em silêncio, apenas admirando o rosto um do outro. Então, os lábios de Ino se iluminaram em um sorriso radiante.

— Preciso te agradecer pela noite de hoje. Está perfeita. — ela murmurou, observando-o sorrir também. Percebeu que estava gostando daquele sorriso com os caninos salientes.

— Você acha?

— Você não?

— Acho que pode ficar melhor.

Ino arqueou as sobrancelhas.

— Ah, é? Como?

E, antes que ela pudesse prever uma resposta, Kiba beijou seus lábios e fez o mundo inteiro ficar em câmera lenta. Ino sentiu o chão sob seus pés ceder, mas seu corpo parecia levitar, e assim, retribuiu o beijo.

Ela não se importava mais se estivessem olhando, que olhassem mesmo. Ela só se importava com as mãos dele em seus cabelos, acariciando-os com carinho. E com a boca dele na sua, beijando-a de forma que fazia seu corpo inteiro estremecer. Quando ele mordeu seu lábio inferior e afastou as bocas, Ino sentiu o ar faltar em seus pulmões.

— E então? — a voz dele soou baixa e rouca.

— Pensando melhor... — ela fez suspense. — Ainda acho que pode ficar melhor.

Dessa vez, ele arqueou as sobrancelhas, intrigado. Então, Ino segurou sua mão e o puxou para fora do salão. E pediu que ele não perguntasse nada até chegarem em casa.

Foi um caminho tortuoso, mais longo que anteriormente, por conta dos diversos beijos e brincadeiras. Ino estava descalça, mas quem carregava seus sapatos era Kiba e, de quando em quando, a carregava nas costas também. Quem olhasse por fora, acreditaria que ambos estavam bêbados, mas, na verdade, só estavam felizes de aproveitarem a companhia um do outro. E assim que chegarem na casa de Ino, Kiba não precisou perguntar nada, pois o beijo que recebeu na porta o fez entender tudo.

Assim que a porta se abriu, os corpos embolados dos dois tombou no chão, entrelaçados em um beijo agitado. Kiba reclamou da pancada e Ino colocou as mãos em sua boca, pedindo para falar baixo, pois não queria que seus pais acordassem. Ele obedeceu desde que sua boca estivesse ocupada beijando a dela. E assim, eles rolaram pelo carpete.

Kiba ficou por cima, mas não por muito tempo. Ela sentou sobre seus quadris e tornou a beijá-lo nos lábios. Sentiu a mão dele escorregar por todo o seu corpo, apertando e acariciando sua pele. Ino não reclamou, apenas protestou quando ele abriu o zíper de seu vestido e revelou a nudez de seus seios.

— Nós ainda estamos na sala! — lembrou-o daquele pequeno detalhe.

Entretanto, não foi problema para Kiba, que a pegou no colo e subiu as escadas até o quarto dela. E, depois que os corpos atingiram a cama, não houve mais nenhum protesto durante toda a noite. Apenas suspiros e estalos de beijos.

∾∾

Ino abriu os olhos ao sentir o calor das cobertas incomodar seu corpo. Porém, assim que sua visão normalizou, percebeu que o calor não vinha de cobertas e sim dos braços de Kiba envolvidos em seu tronco. Ela poderia ter se assustado e se arrependido, mas apenas sorriu e se movimentou, virando-se de frente a ele.

Ele estranhou a movimentação na cama, mas não pareceu despertar. Ino observou sua feição adormecida e tocou seu rosto de leve, sentindo a textura da barba que começava a crescer em seu queixo. Os caninos dele estavam aparecendo sobre os lábios, dando-lhe um ar selvagem. Com um sorriso meigo, Ino beijou-o de forma sútil, mas o suficiente para acordá-lo.

Kiba demorou um pouco para despertar e focalizar a imagem de Ino a sua frente. Era como se ainda estivesse sonhando ao se deparar com aqueles belos olhos azuis e cabelos dourados, mas era ainda melhor saber que era real.

Eles se entreolharam, brevemente. Kiba tocou o rosto de Ino, ajeitando os fios loiros para trás da orelha dela, revelando seu belo rosto.

— Eu tenho desejado você por anos, mas eu nunca havia imaginado que, eu e você, terminaríamos juntos algum dia. — a voz dele soou suave, porém rouca.

Ino apenas sorriu e tornou a envolver seu corpo ao dele. Eu achei que teria você por não ter opção melhor, mas agora sei que você é a melhor opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, gente, foi fofinho ♥
Eu iria fazer estilo One Night Stand (relação casual, sem intenções de envolvimento amaroso), mas eu não consegui resistir e coloquei doses e doses de fofurinhas românticas.
Eu adoro esses dois por motivos de que eles são muito diferentes um do outro. Com certeza consigo imaginar a Ino implicando com o cheiro dele e ele bolado com o jeito dela, mas no fim, eles se gostam do jeito que são!
Espero que tenham gostado, eu adorei! Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.