A Origem escrita por Álex Henrique


Capítulo 5
Capítulo 5 – A Tacada Final


Notas iniciais do capítulo

Estela se encontrava comprometida a parar a guerra e assim precisava provar aos seres que batalhavam, sua esplêndida força. Necessitaria de uma aliança tão forte quanto sua civilização e uma outra parecia ser exatamente seu desejo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756702/chapter/5

Cinco dias foram suficientes para o luto dos reis póstumos e também para eleger os novos reis do Planeta Solitário: Athenas e Kendoran. Não apenas por serem os melhores guerreiros do planeta, mas, como seus antecessores, por possuírem a capacidade estratégica incomensurável para a guerra e terem equilíbrio total sobre seu microrganismo. Um destaque especial para Athenas que possuía um coração muito bondoso e nobre com sua estética intrigante dentre um corpo definido e relativamente alto chegando a uma altura de 1,78m, cabelos negros e longos, belíssimos olhos azuis escuros, uma tiara exótica com uma espécie de asa à direita e principalmente a feição de seu rosto doce e metódico. Possuía uma superioridade mais importante que a de Kendoran já que seu intelecto para as organizações militares era fora do comum, com planos detalhados para cessar a guerra em seu planeta. Não ficando para atrás, Kendoran apresentava um poder tempestuoso e sua estética era rigorosamente amedrontadora em sua barba negra e laminada, cabelo laranja e médio até o pescoço e o detalhe de seu brinco na orelha direita. Mas a característica que estremecia profundamente seus inimigos era seu olhar profundo e claro, tal que não possuía íris nem córnea levando a crer que não possuía pupila, porém esta era incrivelmente invisível a quaisquer outros olhos que não fossem como este. Kendoran seria o primeiro ser a surgir com este tipo de olho. Depois de exterminar os golens elementais, Athenas traçava uma maneira de explodir o planeta desconhecido ao Nordeste para erradicar de vez várias espécies que lá se encontravam, todavia seus poderes tinham que ser medidos para não afetarem o equilíbrio do universo e introduzirem desastres futuros. Meticulosamente, Athenas refletia.
                Estela ficou sabendo das façanhas dos novos reis do planeta solitário e se comunicou com Athenas pedindo sua colaboração para enfim finalizar a guerra entre as civilizações. Explicou seu plano intimidador e a Rainha concedeu. Então, no amanhecer do sexto dia, os seres voltariam a se confrontar, contudo, Jack Devil andava no espaço próximo a Antiguidade ameaçando atacar, e do outro lado, duas luzes tão brilhantes quanto uma estrela surgiam do Planeta Solitário mirando o lado Leste do planeta devastado por monstros impiedosos. Os refugiados daquela civilização podiam ver através de bolas de cristal - que alguns deles portavam -, o inevitável fim que seu planeta teria. Com a palma esquerda, Jack concentrou uma enorme bola de energia vermelha provida do poder de Aragon que corria e se esbanjava em seu corpo. Em contraste, as luzes vistas no grande planeta eram bolas de energia (S-X) concentradas, uma na mão direita de Kendoran e outra na mão esquerda de Athenas, à qual estavam preparados para disparar. E assim foi feito simultaneamente dos dois lados. Não haveria escapatória para os imperadores, colossais, golens, e quaisquer outros seres que naquele lugar estivessem. A explosão total do planeta da Antiguidade era iminente. O envolvimento entre o choque de poderes em direção ao planeta antigo foi devastador, o destino de toda e qualquer matéria, viva ou não, presente naquele lugar, era apenas se tornar cinzas, o pó da qual satisfaria a vingança de Estela, que seria decisivo para representar a força maior que estava nas mãos da Nobre e dos Heroicos. Era reluzente; o espaço queimava em energia, como fogos artificiais. O corpo de Kaiso desvaneceu no decorrer do apocalipse. Os sobreviventes da sociedade antiga carregariam o peso de terem perdido sua terra natal e se tornariam nômades desconhecidos para os próximos tempos, se escondendo do universo e garantindo sua prosperidade. Alguns guardariam mágoas e rancores, outros não teriam por que lutar, mas era do entendimento de todos que não dariam suas caras tão cedo novamente.
                Em escala universal, as civilizações entenderam o recado, enxergaram a aliança entre Athenas e Estela que comandavam as duas potências planetárias mais fortes do universo até então descoberto, e assim cada sociedade largou suas armas e voltaram para os planetas que ainda tinham como direito... menos uma. Os Cavaleiros Quebrados se aproximavam com tudo para o planeta heroico chegando ao planeta desconhecido do Nordeste prontos para avançar.
Eis que para finalizar de vez a guerra, Athenas deixaria de lado sua bondade para erradicar aquele território. Não eram dois, mas sim vários coelhos numa só cajadada. Não era do intuito da Rainha heroica matar outros seres, porém não haveria conversa se os Honrosos pisassem em seu chão. Não poderia ela, arriscar uma batalha direta sabendo que havia outra maneira de enfrentá-los, pois seu poder já havia chegado em um ponto descomunal até mesmo para Kendoran.
                Sem mais delongas, Athenas andou distante de seu povo até enxergar com sua aguçada visão, além da Estrela Estrutural, o território onde as civilizações estavam. Os cavaleiros se prontificavam para a próxima expedição, ingenuamente não saberiam que seu fim estava próximo. Com seus pulsos unidos e dedos abertos de maneira distante uns dos outros carregando no centro uma gama de S-X indescritível, a rainha mirava sobre o planeta com um olhar firme, concentrada, atenta, carregava seu poder até sentir a suficiência para explodir o lugar sem causar danos externos ao universo. Sua energia brilhava em um clarão reduzido as palmas de suas mãos unidas e uma aura reluzente em tons azul índigo e roxo exorbitavam pelo seu corpo belo, que deixaria qualquer ser instigado entre a espada e a cruz.
Sentindo-se capacitada para atacar, Athenas disparou uma gigantesca e brilhante energia, raspando a Estrela Estrutural, seguindo em direção ao território, e, como os antigos sobreviventes, os Cavaleiros Quebrados e outros seres puderam ver uma enorme luz, porém a diferença de ambas as espécies se dava na luz crescer cada vez mais aos olhos de quem se encontrava no planeta. Estavam vendo seu fim se aproximar como se a fúria de Aragon caísse sobre suas costas a fim de corrigir seu primeiro erro. O disparo da guerreira chegou ao solo do território alcançando furiosamente o núcleo estrutural do planeta que se dizimou, quebrando qualquer solidez que existisse e posteriormente encobrindo tudo e todos em meio a energia magnífica sintetizada à radioatividade, que, exposta, logo se dissipou pelo espaço perdendo força no pulso eletromagnético espalhado no vácuo onde anteriormente se localizava o planeta. Aos extremos cantos da LT27 podia-se ouvir uma explosão incorrigível do planeta desconhecido e o próprio mais os seres que estavam ali se tornaram cinzas cósmicas pelo espaço, isto se tiveram chance de virarem cinzas. Se havia algum inocente naquele lugar, ninguém saberia de sua existência.
                 Para finalizar de vez com os cavaleiros, Estela ordenou que Jack Devil destruísse o Reino dos Honrosos e o vampiro cumpriu. Num piscar de olhos, o planeta se desvanecera em pó pelo universo. Não restou um sobrevivente da raça, o primeiro erro de Aragon estava corrigido. O imprevisto no Sul se corrigira quando a própria Princesa do Gelo encarou os piratas espaciais, salvando seu exército do gelo e jogando os piratas para o planeta com seus poderes congelantes. Nesta investida, Morgana pela primeira vez mostrara ao universo um pouco de seu poder, após seu exército sair do chão daquele território, a princesa estendeu sua mão ao planeta desconhecido causando um grande inferno de gelo para os piratas que caídos estavam. O planeta inteiro ficou congelado como uma enorme bola de vidro, e com um soco direto de um glacial brutamontes no chão congelado, o lugar quebrou em várias partes exterminando qualquer forma de matéria naquela região. O Império do Gelo voltava vitorioso de sua batalha no Sul e repartia sua alegria e conquistas com os Nobres. No Noroeste não se ouviam ruídos do sistema solar desconhecido. Qualquer um que vivia naquele lugar provavelmente estava de luto pela perda de seus familiares na destruição do planeta antigo, assim como Pain Afire e Strange Sizes estavam com o planeta desconhecido. Muitos dias avançaram até sociedades como os Sarcásticos e Piratas Cósmicos perceberem que já não haviam mais seres de suas raças para voltarem ao lar e então, silenciaram-se também.
                A crueldade da guerra por motivos egocêntricos e imperiais causou a erradicação de três planetas da LT27, porém finalmente com o Reino dos Nobres, o Reino do Gelo e o Reino dos Heróis unidos, a paz se viveria por algum tempo e o que restou de goblins, piratas, sarcásticos e quaisquer outros seres, não seria o suficiente para causar outro evento caótico como este. Os Guardiões declararam neutralidade e precisavam restaurar seu planeta que estava decrépito com a batalha contra os cavaleiros. As Guerras Interplanetárias Imperiais mostraram que o orgulho, o nacionalismo e principalmente a ambição por poder das civilizações só trouxe sangue, dor e perdas. Athenas entendeu isso melhor do que ninguém e estava disposta a tomar uma atitude, usar seu poder para o bem. Além de Jack Devil e Morgana, Kendoran e Athenas poderiam ser ditos como os seres mais poderosos do universo e agora como reis de seu planeta, precisavam restaurá-lo do estado decrépito em que se encontrava. Até que o inesperado aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com a guerra finalizada, a prioridade se volta aos heroicos, especificamente, à Athenas e Kendoran, protagonistas do próximo ato. As outras sociedades se quietariam por um tempo. Ninguém é capaz de aderir ao caos o tempo todo. E mesmo que alguém fosse, Athenas estava determinada a impedir que algo assim acontecesse novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.