A Origem escrita por Álex Henrique


Capítulo 1
Capítulo 1 – A Origem


Notas iniciais do capítulo

A criação do universo, ao mesmo tempo que possui um tom poético de nascimento, é pré-organizado com seu formato obscuro de ser. É teórico dizer que algum ser superior criou o mundo, assim como é, dizer que ele surgiu do nada. Mas isso não importa, a partir do momento em que estrelas se tornaram estrelas, planetas se tornaram planetas, e moléculas unidas de todos os tipos se tornaram seres vivos, começou-se o primeiro período da vida: descobertas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756702/chapter/1

A criação do universo sempre foi um mistério, apenas surgiu e se desenvolveu... talvez Aya pudesse responder um dia. Dentro de um lento processo, planetas se formaram dentro de sistemas e estes se formaram dentro de galáxias, assim então constituindo o universo que ainda era espalhado por partículas, moléculas, átomos e microrganismos que no geral não apresentavam tanta perspectiva. A região seria dita como LT27, longe de galáxias incluindo a Via Láctea (onde se localiza o sistema solar, consequentemente, a Terra) e outras mais distantes. Mais precisamente, há cinco galáxias longe da Via Láctea se encontrava uma com partículas mais específicas, que se unindo, formaram diversas espécies de seres vivos.
             Intrigantes eram as formas o qual se davam estes seres especialmente pela LT27 ser uma região do universo tão vasta. Por diferentes cantos do espaço se encontravam, bípedes, quadrúpedes, pequenos, grandes, distorcidos, belos, arrepiantes, divinos, bondosos, maléficos, com chifres, com cauda, com garras, entre muitas mais diversidades possíveis. A inteligência de cada dependia de sua espécie, como viviam, como se adaptavam, se conseguiam usar habilidades especiais ou mesmo poderes, entre outros fatores, como os goblins, que tinham um pensamento quase nulo (burros imperialistas que só pensam em território) e que, em maior parte, se localizavam ao Nordeste da região a qual poderiam ser encontrados em um dos três planetas daquela área. Diferentes desses, seres como os nobres do planeta ao extremo Oeste possuíam uma cultura e um nível de raciocínio incomum, fazendo parte dos três planetas criados pelo sopro do dragão Aragon em sua breve passagem pela região.
                Na natureza da própria vida, muitos se desenvolveram e evoluíram, sendo que, de acordo com os microrganismos e partículas que formaram tal ser vivo, algumas espécies se desenvolveram com mais precisão e velocidade que outras, é o caso da comparação entre goblins e nobres.
                A LT27 era incialmente composta por 18 planetas:

Ao Oeste: O Reino dos Nobres e a Antiguidade.
Ao Sudoeste: Frozen Waters ( povoado pelo Império do Gelo ).
Ao Sudeste: Sociedade desconhecida do Sul ( povoada por monstros diversos sem uma evolução específica ) e a Cosmic Pirates ( povoada pelos piratas espaciais ).
Ao Leste: Sociedade desconhecida do Leste ( povoada por seres sem desenvolvimento racional ).
Ao Nordeste: Strange Sizes ( povoada por sarcásticos ), Sociedade Desconhecida do Nordeste ( povoada por goblins e outros seres leigos ) e Pain Afire ( povoada por monstros mais desenvolvidos e sombrios ).
Ao Norte: O Reino dos Honrosos ( povoado pelos Cavaleiros Quebrados ) e O Reino dos Guardiões ( povoado por Colossos que acreditavam ser guardiões do Universo responsáveis pela vida natural ).
Ao Noroeste: Um sistema solar com 6 planetas desconhecidos.
Ao Centro: O Planeta Solitário ( povoado pelos Heróis ).

Além desses planetas e as diferentes luas que giravam em torno deles, dentre as estrelas e sóis, haviam duas estrelas maiores e mais brilhantes que as comuns, que incrivelmente faziam parte da estrutura do universo, uma localizada ao Centro, próxima ao Planeta Solitário e outra localizada ao Sudoeste perto de Frozen Waters. Pelo destino, haveriam diferentes seres com papéis primordiais no universo como Aragon, Kaiso Senshi ( o primeiro antigo ), as representações dos sentimentos, dragões espirituais, entre outros futuros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparentemente não há um personagem ou um planeta específico para se focar, isso vai durar até o segundo episódio, pois irá tratar da vida e cultura das civilizações mais importantes na LT27.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.