Euijin and Me escrita por AnaChan


Capítulo 1
Euijin and Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756611/chapter/1

Ele não era muito mais alto do que eu, o que me fazia pensar que eu estava à sua altura. Sua voz era bastante comum, mas de algum modo ela era especial pra mim. Calma e doce como sua aparência. Seus cabelos loiros tingidos com as raízes negras já aparecendo combinavam perfeitamente com seu tom de pele claro. Eu sentia coisas muito positivas por ele. Sentia como se sua felicidade fosse a minha também. Toda a suavidade de sua personalidade direcionada a mim.

Éramos amigos íntimos. Como se eu não precisasse sentir vergonha de nada com ele, pois me deixava tão à vontade e confortável. Eu poderia dizer que ele era a personificação de um anjo.

Eu iria para outro lugar, bem longe e diferente. Havia árvores lá, muitas. Tinham montanhas cobertas de árvores e de uma neblina que se via à distância. Em algum lugar, que não me lembro onde, vi uma ribanceira com raízes das árvores que ficavam acima dela. Ali perto ficava meu destino. Entrei em uma rua concretada, no alto, cheia de casas. Em uma delas entrei e me estabeleci. Vazia e sem vida, seu quintal tinha matos que precisavam ser cortados e plantas que precisavam ser cuidadas. As portas e janelas eram claras, estavam desgastadas pelo tempo. O piso frio e levemente empoeirado era acinzentado e poroso. As paredes brancas tinham algumas marcas de sujeira, naturalmente. Era uma típica casa vazia que esperava um dono pra cuidar.

Entramos lá e logo tínhamos um monte de coisas pra fazer. Mesmo assim, eu não dava muita importância pra nada. Só o que me importava eram os sentimentos que sua presença me proporcionava. As roupas negras dele contrastavam com a claridade do local. Depois de muito trabalho, sentamos cansados no chão da sala. Acho que uma conversa aleatória surgiu e nos distraímos por alguns minutos, mas era evidente que não importava nem um pouco.

Dei uma volta por trás dele por algum motivo, e aquilo me marcou. Quando ele direcionou seu rosto à mim, ainda sentado, ele possuía aquele sorriso característico dele. Seus olhos puxados e negros me olhavam gentilmente. Seus lábios esticados num sorriso sem mostrar os dentes tinham uma cor incrível. Até as marquinhas que se formavam pelo seu sorriso eram gentis. Aquele rosto, aquela expressão. Foi ela que me deu a melhor sensação de todas; a sensação de que eu só queria amá-lo. De que eu necessitava estar em seus braços e sentir seu calor. Eu quis beijar seus lábios, abraçar seu corpo, sentir seu cheiro. Eu quis me unir a ele como se não houvesse mais nada no mundo. A sensação que se formava em minha barriga, senti vir dele também. Como se eu tivesse certeza que ele sentia o mesmo, que queria o mesmo.

Percorri a distância entre eu e ele calmamente, tudo o que eu conseguia ver era sua expressão delicada e radiante. Ficou gravado em mim aquela maravilhosa sensação e seu rosto coberto de gentileza. E antes que eu conseguisse alcançar sua presença, tocar em sua tão marcante forma, eu acordei do meu sonho numa manhã comum. Toda a claridade que se formou daquela visão deu lugar à escuridão do meu quarto. Mas mesmo que tenha sido somente um sonho, jamais vou me esquecer da sensação maravilhosa que ele me fez sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi essa fanfic depois de um sonho que tive, então o que a personagem sentiu foi exatamente o que eu senti. Eu apenas descrevi meu sonho com o Euijin. O título é meio clichê mas eu não quis dar spoiler logo de cara. O sorriso que eu menciono é esse da foto. Obrigada por ler ^^

Capa editada por mim a partir de uma selfie do próprio.
Não copie, crie!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euijin and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.