Deusa Kitsune. escrita por Jeongguk2


Capítulo 1
Introdução: A deusa Kitsune.


Notas iniciais do capítulo

DOUBLECAP!!!!!!!!!!!

Informações nas notas finais. xx

obs: DOUBLECAP vai ser quando eu postar dois capítulos em um só dia, como está acontecendo hoje, com a estréia da fanfic. Espero que gostem, chuchus. sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756581/chapter/1

Há muito tempo atrás, existiu um templo, onde todos os deuses se reuniam duas vezes por ano, para decidirem o futuro do planeta Terra. Muito tempo atrás, bilhões de anos, existiu pessoas deveras importante para o Universo, e quando a morte foi dada para os mesmos, Deus KamiSama decidiu colocar a alma de cada um em planetas, em uma galáxia distante das outras, e mais pacífica. O planeta mais novo, a Terra, foi cuidada pela própria natureza imposta pelo Deus, por animais vivos e alguns insetos, já os outros, pela própria alma divina dos antigos deuses.

Porém, a Terra estava sem proteção, os animais eram indefesos, e os insetos apenas sugavam mais de si. Com tais fatos, Kamisama decidiu criar uma nova espécie para cuidar de Terra, os seres humanos. Algo mais avançado do que animais, eles podem viver mais tempo e desfrutar um do outro, para procriar facilmente. A primeira mulher feita por Deus, foi Lilith, e o anjo Lúcifer, desceu dos céus para se tornar um humano. Porém, alguns anos depois, Lúcifer e sua atual mulher - Lilith - traíram seu Deus, o que o fez ficar indignado, e foram jogados para o sub solo, mais conhecida como o Pesadelo de muitos; o inferno.

Agora, com todo seu amor e esperança, Kamisama criou Adão e Eva, pronto para recomeçar o seu 'projeto'. O plano deu certo, e atualmente, o planeta Terra, apesar de estar em crise, ainda está sendo cuidado por alguns. Os filhos de Adão e Eva. No sub solo, Lilith estava grávida de mais um demônio, mas desta vez, ela deu sua vida para este bebê. Doc'aine era a nova princesa do inferno, atuando sob o nome Lilith, mas, ela não estava feliz com sua vida, sendo uma mulher admirada por poucos, e odiada por muitos, com isso, ela subiu para á Terra, pois ela ouviu muito bem sobre tal.

Mil anos se passaram desde a chegada de Doc'aine na terra, e ela se tornou a Deusa Kitsune com o tempo, a garota passou a atuar como DocFic [DOC'aine e FICcion], se passando como uma humana em trabalhos e escolas, vivendo uma vida diferente de cada vez. Há boatos, que você pode encontrar ela as três da manhã, de uma terça feira.

Ritual para invocar Doc'aine:

 

Passo 0.1: Pegue uma flor de lótus morta.

Passo 0.2: Molhe a mesma em uma tigela de água.

Passo 0.3: Coloque velas negras ao seu redor.

Passo 0.4: Sente-se entre as velas e pegue a flor.

Passo 0.5: Coloque a flor em seu peito, e a abrace.

Passo 0.6: Diga ''Dos vivos eu saí, e dos mortos eu sairei.''

Passo 0.7: Repita três vezes, e feche os olhos.

Passo 0.8: Escute a risada e ria com ela.

Passo 0.9: Faça seu pedido.

Passo 1.0: Não morra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi criar essa fanfic para compartilhar com vocês a ideia que eu tive quando criei minha própria história no jogo 'Amor Doce'; tem muitas usuárias do site que fazem histórias e vidas novas para suas próprias personagens, e eu pensei; por que não?

A fanfic está sendo revisada por mim e meu amigo, portanto, pode conter alguns erros ali e aqui, mas espero que isso não tire a curiosidade de vocês. Espero que gostem mesmo assim, e até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusa Kitsune." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.