Deusa Kitsune. escrita por Jeongguk2

Deusa Kitsune.

Há muito tempo atrás, existiu Deuses e segredos que a humanidade atualmente não consegue compreender. Com isso, várias teorias e lendas se formaram conforme o tempo, pessoas dizendo que reencarnaram e que se lembraram de seu passado, pessoas criando deuses falsos para enganar as pessoas e
tirar o dinheiro de cada uma. Mas, diferente do que estamos acostumada hoje em dia, nessa história, irei contar o começo da história da Deusa Kitsune, a líder das mulheres sedutoras e assassinas misteriosas da Ásia. Por enquanto, você terá apenas um passo: sobreviver.

[Baseado na mitologia japonesa ''Mulher Raposa'' — Fanfic baseado no conto da minha personagem no jogo Amor Doce]


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo

Capítulos: 1 (482 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/03/2018 às 18:44 | Atualizada: 07/03/2018 às 18:44


Notas da História:

- Baseado na mitologia japonesa, ''Kitsune'' ou apenas ''Mulher Raposa'', é uma lenda que conta que há diversas raposas assassinas disfarçadas de mulheres, com o principal alvo sendo um homem. Elas são conhecidas por ter uma beleza inacreditável e serem bastante sedutoras.

— Eu escrevi o trecho principal da história para dar inicio á história da minha personagem no jogo ''Amor Doce'', porém, ela me pertence! Pois nenhum personagem do jogo irá aparecer aqui.

— Não se inspire, não copie, seja criativo! Todos temos algo dentro de nós, que se tentarmos, irá sair a criatividade fluindo.


Capítulos