A história "Ele Não Está Tão a Fim de Você" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Páginas de um diário sem fim. escrita por undersevenkeys

Páginas de um diário sem fim.
Eu não podia, sabia que estava errado. Essa história só aumentava e aumentava, eu não queria iludir Annabel, muito menos me iludir, mas qualquer lucidez desapareceu quando ela me beijou. Eu me deixei levar por aquela sensação e fiquei vulnerável com o contraste de seus lábios nos meus.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   13 favoritaram   17 acompanhando  

 

Quando o Amor Acontece escrita por Wonder Woman

Quando o Amor Acontece
Elena Lankaster teve que deixar sua cidade e sua vida para trás quando a mãe comprou uma velha fazenda chamada Moonrise, no Texas. Segredos de sangue virão à luz, antigos inimigos voltarão e um amor poderoso como o nascer do sol surgirá.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


No more... escrita por Fã de Palavras

No more...
"-Te amo. Eu te amo muito a muito tempo, e te quero mais que tudo, mas não assim; não bêbado.
-Você me ama. Eu sabia desde que o vi. Mas talvez o agora seja tudo o que vá ter de mim. Falou voltando sua boca à do outro que não pôde resistir ao desejo e ao medo de nunca mais poder beijá-lo novamente(..)"
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

I Came For Coffee escrita por Laura H

I Came For Coffee
"O que você está fazendo aqui?"
"Eu vim pelo café."
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Garota da Casa ao Lado escrita por Morpheus

A Garota da Casa ao Lado
Ela queria voar.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic, Angst

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


O que nunca pude te dizer escrita por Helô

O que nunca pude te dizer
O que Alice e Leonardo nunca puderam dizer?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Era apenas um Cupcake escrita por Senhorita Bela

Era apenas um Cupcake
Abriu a mochila, tirou um embrulho vermelho com uma fina fita azul. tinha o tamanho de uma caixa de perfume, ele teria encontrado o perfume que ela havia amado e esquecido o nome? O cheiro era maravilhoso, o nome era complicado. Mas, foi levada a um choque de realidade quando ele lhe entregou o pequeno pacote. Era leve demais para ser um perfume. Abriu cuidadosamente, desdobrando o papel metálico evitando fazer muito barulho, terminou de abrir, era apenas um cupcake. Esforçou-se para sorrir de forma mais verdadeira o possível, mas ele a conhecia havia tempo demais para não notar.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

11 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Beijo da Rosa escrita por Belle

Esta, certamente, não é uma história de amor comum e também não é uma das melhores, mas é uma das verdadeiras, uma das que prevalecem ao passar dos anos, dos séculos e quem sabe, até mesmo de vidas.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Poesia, Romance, Tragédia, Songfic

1 recomendação   6 favoritaram   1 acompanhando  

 

Ah, Como Eu Amava Anna escrita por Thay Escala

Ah, Como Eu Amava Anna
Foi por isso que eu fiz o que fiz.
Por isso.
Porque eu a amava.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Death Fic, Drama

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Grande Palco da Vida escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   9 acompanhando