[3ª Temporada] - STIGMA: Please, dry my eyes escrita por Carol Stark


Capítulo 20
Um passo adiante


Notas iniciais do capítulo

Depois de um considerável afastamento por N's motivos pessoais, peço à vocês, meus leitores amados, desculpas, mas assim como não desisti daqui, espero que não tenham desistido de mim ♥
Por favor, leiam as notas finais.

Enfim, estou de volta!

Vamos ao capítulo....

Boa leitura e divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756451/chapter/20

 

O clique do carro de Bea Ni pôde ser ouvido ecoando na rua pouco movimentada da BigHit, assim que ela o destravou. Despediu-se animadamente de sua amiga Hua Le e olhou para o céu com um suspiro. Aquela noite estava amena, como seu coração. Estrelas iluminavam o céu azul anil e a fria brisa convidava Bea Ni a apreciar mais alguns minutos daquele momento em que podia sentir-se relaxada, como em alguns bons anos atrás.

Encostou-se no carro e viu Hua Le dar partida em seu próprio automóvel sem antes buzinar acenando, em seguida, pela janela. Mais alguns funcionários cumprimentavam Bea Ni, ali, de frente ao grande prédio da empresa, ao passarem pela porta de vidro rua afora rumo às suas casas. Tudo estava tranquilo e o dia em que vira o Junghuon lhe parecia distante. Bea Ni oscilava entre os medos que sentia e os tempos de trégua que davam sinais à garota, juntamente com a felicidade de poder confiar em alguém novamente. Taehyung estava mesmo disposto a dividir seus dias com a Bea Ni e o fato de ele ter aceitado conviver com o passado da mesma aliviava o coração da garota dando-lhe a certeza que precisava sobre os sentimentos do rapaz.

Ter, finalmente, assumido para si mesma e para o Taehyung seus sentimentos havia sido um alívio e uma grande novidade para a própria jovem que relutava em quebrar esta barreira. Porém, não sentia-se arrependida por isto, pelo contrário: estava na hora de dar uma chance para uma nova Bea Ni, principalmente.

Ela observava a rua esvaziar-se com alguns dos funcionários sumindo ao longe, enquanto permitia-se vagar em pensamentos, não evitando questionar-se como poderia ser sua vida dali em diante e tais devaneios levaram seu olhar automaticamente à janela da sala de treinos ainda acesa, andares acima. Podia ver algumas sombras refletidas pela luz que saía do cômodo moverem-se agitadas em passos que deduziu serem de suas danças. Como o destino pode ser tão confuso e ao mesmo tempo tão generoso? Como pode em meio a tantas pessoas, ser o Taehyung o mesmo rapaz de um ano atrás, que ela implicou no SPA, mas também se divertiu, em um dia qualquer e por apenas um dia? Um dia que não havia saído de sua memória. E nem da dele.   

Já passados alguns breves minutos, virou-se de frente para o carro para entrar no mesmo, decidida a não preocupar-se tanto assim com as inúmeras interrogações e preocupações que surgiam, pondo fim aos seus devaneios, mas, foi surpreendida por mãos que a puxaram de súbito para trás.

Com o susto, pensando o pior, encheu os pulmões pronta para gritar por socorro, mas foi impedida sendo o som logo abafado por uma das mãos estranhas, enquanto a outra impulsionou-a para que girasse deixando-a frente a frente com quem a afligia.

Com os olhos esbugalhados e o coração à mil, Bea Ni encarou o homem à sua frente:

— Yah! – Exasperou-se, acertando várias vezes Taehyung, um pouco abaixo da altura dos ombros – Nunca mais faça isto!  

— Hey, calma. - Ele defendia-se das mãos da mais nova.

— Calma? O que você pensa que estava fazendo? – Bea Ni estava em um misto de raiva e medo ainda pelo susto.

— Disse que queria te ver, lembra? Pensa que não a vi saindo? – Ele foi para ainda mais perto fazendo-a dar um passo para trás aproximando-se do carro às suas costas.

— Você anda me vigiando?

— Claro que não.

— Taehyung... – Bea Ni duvidou estreitando os olhos.

— Te vi passar pelo corredor, mas não pude parar com os treinos. Inclusive, eu não deveria estar aqui em baixo e se você tivesse feito escândalo eu iria me meter em uma encrenca.

— Eu? Escândalo? Qualquer pessoa normal também gritaria. – Bea Ni rebateu indignada franzindo o cenho – Espera um segundo, deixa eu te meter em uma encrenca agora mesmo. – Ela abriu a boca para gritar algo, mas o Taehyung novamente a impediu.

— Shiu! – Ele desesperou-se indo até ela levando novamente sua mão aos lábios de Bea Ni. Encararam-se por breves segundos, o que foi o suficiente para que ambos ficassem com tons rosados no rosto – Mas, se eu não tivesse vindo só iria te ver amanhã. – Taehyung argumentou em tons de lamento o que fez com que Bea Ni sentisse vontade de rir e o enchesse de pequenos beijos, bem ali, mas manteve-se séria. Ou tentou. — Que cara é esta?

— A minha de sempre, ué. – Bea Ni respondeu mordendo os lábios encarando os próprios pés – Mas, olha, não bastava você chamar meu nome ou simplesmente parar ao meu lado, não?

— Queria fazer uma surpresa, mas vi que você estava prestes a entrar no carro e a única opção foi te puxar, mas se você não fosse querer gritar, eu não taparia sua boca. – Taehyung falou como uma criança birrenta cruzando os braços. Sabia que não havia sido a melhor forma de abordagem, mas não queria admitir.

— Seu pabo. – Bea Ni tentou segurar o riso novamente – Eu aceito suas desculpas. – Ela falou simplista afirmando, nas entrelinhas que, entre os dois, ele, com certeza, não era o que detinha a razão.

— Tudo bem, me desculpa. Eu sou um bobo mesmo, mas por você. Agora vem cá, vem? – Ele estendeu um braço, mas Bea Ni permaneceu estática, propositadamente – Vamos, larga de ser teimosa. – Pediu em um tom um tanto manhoso, mas a garota cruzou os braços e meneou a cabeça negativamente – Tudo bem, mas, com esta demora, se os hyungs e o Jungkook verem o que estou prestes a fazer, a culpa, desta vez, não será minha.

Bea Ni encarou-o entre surpresa e curiosa, mas Taehyung não a deu tempo de rebater ou defender-se e beijou-a contra o carro, deixando-a sem saída. Ela finalmente sorriu entre os beijos, satisfeita e seu coração palpitou mais rápido novamente.

É, talvez estivesse mesmo apaixonada por aquele bobo.

— Taehyung-ah. – Bea Ni afastou-se para encará-lo e logo ele entrelaçou seus dedos aos da garota – Então você não falou ainda para os rapazes sobre... Nós dois? – Ela sentiu-se estranha ao assumir novamente seus sentimentos, mas, um pequeno orgulho formou-se dentro de si por estar se esforçando.

— Ainda não. Se eu o fizesse aqui, provavelmente eles não saberiam ser discretos e metade da empresa já estaria ciente sobre nós dois.

— Bom, se eles forem tão discretos quando você, realmente não seria uma boa ideia para agora. – Ela sorriu fazendo-o admirá-la naquele gesto – Também não contei para Hua Le. Ela é tão discreta quanto você. – Bea Ni ironizou e ambos sorriram em concordância - Eu tenho que ir... – Bea Ni retomou a palavra – E, se você demorar mais alguns minutos aqui, irão te achar comigo. – A garota de fios castanhos olhou para cima vendo que a luz da sala de treinos havia sido apagada. Taehyung fez o mesmo e voltou o olhar para ela encarando-a.

— O que foi? – Bea Ni inquiriu já sabendo, provavelmente, o motivo daquele olhar aflito do outro.

— Não quero me despedir agora. – Falou sincero em sua voz grave.

— Nem eu. – Ela admitiu baixo – Mas você deveria entrar. – Bea Ni falou mais firme depois de alguns segundos e virou-se para o carro para finalmente partir.

— Espera. – Taehyung puxou a mão da garota que virou-se e beijou-a brevemente – Nos vemos amanhã. – Sua voz parecia ainda mais aveludada aos ouvidos de Bea Ni e sua expressão era a imagem mais hipnotizante que ela poderia ver.

Bea Ni apenas concordou com a cabeça, um tanto tímida pelas atitudes do rapaz, mas não restava dúvidas de que gostava daquilo. Logo, despediu-se, mas, estava um tanto difícil:

— Só mais um. – Taehyung roubou-lhe um selo – E mais outro... – Uniu seus lábios aos dela novamente fazendo-a apaixonar-se ainda mais.

De súbito, um assobio ecoou na rua agora deserta seguido de algumas risadas e ambos, Bea Ni e Taehyung, olharam na direção do som, sobressaltados.

— Taehyung-ah! – Namjoon gritou da porta do prédio após ter assobiado, o que foi o suficiente para Bea Ni praguejar mais uma vez o Bangtan a centímetros de si. Se vergonha matasse, já estaria enterrada.

— Perdeu o caminho de volta, V hyung? – Jungkook inquiriu provocando o amigo de fios acinzentados, enquanto Jimin e Hoseok abafavam o riso.

— Volta já para cá, Tae-ah! Se alguém te pega assim com a Srta. Bea Ni... – Jin exclamou não tão discretamente, porém era o único que parecia preocupado – Aigo, desculpe-nos Srta. Bea Ni. – Ele dirigiu-se à ela fazendo os demais também a observarem e a viram estática um passo atrás de Taehyung, com as mãos na boca. Sem demora, desculparam-se preocupados pela reação da mesma por aquele barulho que faziam.

— Parem de gritar, pelo amor de tudo que é mais sagrado. – Taehyung falou entre dentes.

— Se não tivesse demorado para voltar, não teríamos saído para te procurar e vocês teriam namorado em paz. – Yoongi falou tranquilamente com toda a naturalidade do mundo.

— Aish! Omo, não acredito... – Bea Ni tapou o rosto com as mãos sacudindo a cabeça e apressou-se para entrar no carro dando partida no mesmo sem dizer mais nada. Os pneus do automóvel foram ouvidos ao longe, até que desapareceu de vista. Todos calaram sem reação agora também envergonhados por terem constrangido a garota.

— Olha só o que vocês fizeram! – Taehyung exclamou atravessando a rua para entrar novamente na empresa.

— Vocês precisam ser discretos, Tae, afinal, nada é oficial entre vocês. – Jimin recomendou dando alguns tapas no ombro do amigo que, por sua vez não acreditou no que ouviu.

— Isto é alguma piada, hyung? Discretos? Não fui eu quem fez escândalo minutos atrás. Sorte que a empresa já está bem vazia. Aish, mas ninguém pode saber! Não ainda. – Taehyung rebateu e Jimin sorriu sem graça coçando a cabeça.

— Espera. – Hoseok virou-se para Taehyung como num estalo. Os sete já adentravam novamente a sala de treinos para juntar seus pertences – Ninguém pode saber do que exatamente?

Seis pares de olhos pareceram repentinamente curiosos e seis lâmpadas acesas poderiam ser vistas acima da cabeça de cada um, se isto fosse uma história em quadrinhos.

É, talvez este fosse o momento em dizer que...

— Bea Ni e eu estamos namorando.

— Não brinca, hyung! – Jungkook exclamou.

— O que disse?! – Namjoon pareceu surpreso – Na sua lentidão, Tae, pensei que só conseguiria conquistá-la daqui a mais um ano.

— Você e a gerente Go Bea-- - Hoseok começou.

— Shiu, vocês! – Taehyung não evitava em sorrir. Esconder suas emoções mais genuínas era algo quase impossível para os Bangtan.

— Este é o meu garoto! – Jimin falou orgulhoso.

— Não foi você quem disse para eu ser mais discreto, hyung?

— Ah, esquece o que eu disse.

Todos riram e divertiam-se com a novidade, inclusive o próprio Taehyung e, mesmo com os sentimentos divididos com a preocupação de, mais cedo ou mais tarde, ter que compartilhar seu passado com a Bea Ni, seu peito inflava só em pensar que finalmente a teria por perto de um jeito especial; que ela enfim confiava nele e se esforçava para, junto com ele, seguir em frente. Com certeza, Taehyung jamais esqueceria deste dia. O dia em que ambos davam um passo adiante dentre vários que ainda teriam.    

 

***

 

Naquela mesma noite...

 

Mensagens em Privado Bea Ni – Hua Le

 

Bea Ni: AMIGA! Diz que está online.

Le-ah: Opa, agora estou. Mas, o que aconteceu, Ni-ah? Acabamos de largar do trabalho, se é que você esqueceu que estávamos juntas até a... A quanto tempo mesmo? Espera. Deixa eu ver a hora agora.

Bea Ni: Aceitei namorar com o Taehyung.

Le-ah: O QUÊ?! E você me diz isto por mensagem???

Bea Ni: Não pretendo ficar surda com seus gritos por ligação. 

Le-ah: Garota, nós passamos o dia inteiro na mesma bendita sala e você me diz uma coisa dessas agora?!

Bea Ni: Não quis correr o risco de ir parar como notícia de jornal um minuto depois de ter te contado. Você acha mesmo que conseguiria se conter?

Le-ah: Claro que não! ㅋㅋㅋㅋ

Bea Ni: ㅋㅋㅋㅋ

Le-ah: Como foi isto?! Omo, não sei se quero saber exatamente como, se é que me entende.

Bea Ni: Aish, Hua Le-ah! Ele foi atrás de mim quando saí para pegar um café e me colocou contra a parede.

Le-ah: ㅋㅋㅋㅋㅋSó assim para você se resolver com o coitado.

Bea Ni: Literalmente.

Le-ah: O quê?

Bea Ni: Me colocou contra a parede, literalmente.

Le-ah: O QUÊ?! Omo, seus danadinhos... Então, foi quando os vi de mãos dadas?

Bea Ni: Nee. Mas não fala para ninguém! Acho melhor darmos um tempo... Cheguei agora na empresa, talvez não pegue muito bem. Não quero também que nossa equipe seja afetada por minhas questões pessoais.

Le-ah: Tem razão, mas não se preocupa, amiga. Eu ajudo vocês à se encontrarem escondidos para, sabe, darem uns amassos.

 Bea Ni: Larga de ser louca! ㅋㅋㅋㅋㅋ

Le-ah: Mas o bom seria vocês não demorarem para assumir. Já quero começar a organizar o casório e fazer as degustações do buffet.

Bea Ni: Vou ignorar a parte do “casório”. Você só pensa em comida?!

Le-ah: Ani. No Yoongi também.

Bea Ni: ㅋㅋㅋㅋOk. Isto foi inédito: Hua Le em sua versão fofa. Se é que isto foi exatamente fofo.

Le-ah: É ruim estar gamada em alguém. Me sinto uma boba estranha. Nossa, que ódio!

Bea Ni: Le-ah, você já é estranha, com alguns miolos faltando. Mas o diagnóstico correto para isto é estar apaixonada.

Le-ah: Jamais! A paixão nada mais é do que uma ilusão de nossa mente. É a projeção de uma idealização... E o Yoongi é uma projeção linda, por sinal.

Bea Ni: ㅋㅋㅋㅋVocê está com sono? E pode ter certeza que o Yoongi não é nenhuma projeção.

Le-ah: Ah, vai zoar outra pessoa.

Bea Ni: Oh! O Taehyung está me mandando alguma mensagem!

Le-ah: Jjinja? Se ele te pedir em casamento, vê se não me conta por mensagem.

Bea Ni: Só se me prometer que vai marcar um encontro com o Yoongi.

Le-ah: Até amanhã, amiga. Annyeooong!

Bea Ni: ㅋㅋㅋㅋㅋ

 

Mensagens em Privado Taehyung – Bea Ni

 

Taehyung: Chegou bem? Comeu alguma coisa?

Bea Ni: Nee. Já estou em casa, mas ainda não comi.

Taehyung: Poderíamos jantar juntos qualquer dia. Ficou chateada? Me desculpa por ter demorado e ter te impedido de ir embora. É difícil me despedir de você.

Bea Ni: Falando assim, nem parece o Taehyung pabo que conheço.

Taehyung: É que agora que te encontrei, não consigo pensar outra coisa. Gostaria que estivesse aqui comigo.

Bea Ni: Você sempre foi assim, galanteador ou só por mensagem?

Taehyung: Posso te mostrar esse meu lado pessoalmente.

Bea Ni: (◕_◕)...Desse jeito vou pensar que você é assim com qualquer garota e eu não fiquei chateada. Fiquei envergonhada. Seus amigos não são tão discretos assim.

Taehyung: Omo. Está com ciúmes? Nem eu sabia que era assim até te encontrar, Bea Ni.Me desculpa pelos rapazes. Ah! Contei à eles depois que você foi embora.

Bea Ni: Óbvio que não estou com ciúmes. U_U

Jjinja? O que disseram?

Taehyung: Se você está dizendo...

Ficaram felizes por nós dois. Desde sempre sabiam do que eu sentia por você e acompanharam minhas insistências para te reencontrar.

Bea Ni: Então já tínhamos torcida? ㅋㅋㅋ

Taehyung: Nee! A Hua Le também já sabe?  

Bea Ni: Sabe sim e como esperado, também fez o maior escândalo.

Taehyung: Aish! Meus hyungs estão chamando para jantarmos. Preciso ir. :/ Não deixe de se alimentar bem e prometo que, de próxima, serei mais cuidadoso para que não nos vejam.

Bea Ni: Taehyung-ah!

Taehyung: ㅋㅋㅋㅋㅋ

Bea Ni: Pabo~

Taehyung:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo levinho cheio de romance para preparar vocês para as próximas novidades. hahah
Até breve com mais surpresas!

Aviso: Já há alguns capítulos venho colocando lembranças do Tae sobre seu próprio passado e isto ficará cada vez mais evidente.
Algum mistério ronda o enredo.... Comecem a juntar as peças e dêem seus palpites!
Vamos interagir ♥ Sinto falta de vocês.

Saranghae~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[3ª Temporada] - STIGMA: Please, dry my eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.