[3ª Temporada] - STIGMA: Please, dry my eyes escrita por Carol Stark


Capítulo 1
A incansável busca de Taehyung


Notas iniciais do capítulo

Volteiii

Boa leitura, meus dongsaengs! ♥







Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756451/chapter/1

 

— Última sessão, garotos! Vocês estão ótimos! – Exclamava o fotógrafo dando sinal para que retornassem ao trabalho após uma breve pausa.

Os Bangtan Sonyeondan haviam sido convidados para uma parceria com uma recente marca no mercado da moda e logo um contrato havia sido assinado e as primeiras fotos estavam sendo tiradas para o lançamento de divulgação em algumas revistas e sites.

Como garotos propaganda, modelos da marca, os Bangtan fariam as primeiras fotos no shopping Seoul Times Square, também grande parceria do recente negócio no ramo da moda, por haver aceitado a proposta da nova marca em abrir uma espaçosa loja no mesmo.

Já passava das 22h e com a boa organização da Big Hit e da gerencia daquele suntuoso shopping, todas as lojas estavam fechadas e seus funcionários já haviam sido liberados, esvaziando assim o frenético movimento e compras da população das redondezas. Logo, tudo corria bem e o Seoul Times Square encontrava-se vazio e silencioso, apenas com a equipe de staffs e manangers dos Bangtan, mais a equipe do shopping, juntamente com os fotógrafos contratados.

Os jovens rapazes, então, dedicavam-se e divertiam-se na sessão de fotos, capturando também momentos de sonolência, conversas e risos em seus próprios celulares. Certamente após um bom descanso, tais fotos renderiam horas de mais risadas e brincadeiras entre eles.

Porém, faltava um integrante.

— Mas onde está o V hyung? – Jungkook perguntou percebendo a ausência do outro.

— Deve ter ido retocar a maquiagem com as staffs. – Yoongi sugeriu espreguiçando-se ao levantar.

— Jimin-ah! – Namjoon procurava-o olhando ao redor.

— Ye, hyung! – O loiro levantou a mão em resposta ainda deitado confortavelmente naquele chão frio e extremamente limpo do shopping.

— Jimin-ah, espere pelo menos o fim da sessão de fotos para sujar sua roupa, aigoo. – Jin ralhou pela falta de cuidados do outro, fazendo Hoseok sorrir já posicionado em frente à enorme estrutura branca bem iluminada ensaiando novas poses.

Logo Jimin levantou-se, caminhando sorrateiramente em direção à Namjoon:

— Ye. Estou aqui.

— Avise ao Tae que vamos recomeçar com a sessão, por favor. Vamos trocar alguns casacos e camisas enquanto você o traz para cá. – Namjoon explicou já remexendo em uma arara abarrotada de roupas macias e confortáveis.

— Aigoo, hyung! Mas porque eu? Eu estava ali deitado, tão bem... – Choramingou Jimin.

— Por isto mesmo. – Namjoon sorriu dos claros sinais de cansaço do loiro – Já vamos concluir e poderemos dormir em casa. — Frisou as últimas palavras.

— Aish... – Jimin, bocejando sonoramente, arrastou os pés até uma praça central do shopping onde estavam algumas staffs conversando distraidamente com seus materiais para retoques, pentes e secadores de cabelo – Ué, mas o Tae não está aqui.

Jimin continuou caminhando rumo à um dos banheiros mais próximos a fim de encontrar o amigo atrasado e, abrindo a porta em um leve empurrão com o pé, deparou-se com um Taehyung curioso e ansioso de frente para o enorme espelho retangular, próximo a um reluzente balcão em mármore branco, discando algo no próprio celular.

— Oh! Jimin-ah! – Assustou-se.

— V! – Exclamou Jimin – Vamos logo. Todos estão esperando apenas por você. Vamos, troque de roupa. Eu não vejo a hora de voltarmos para casa! – Jimin puxou Taehyung pelo pulso com suas pequenas mãos, sem efeito.

— Só um segundo... Que... Eu-- - Taehyung terminara de discar levando o celular aos ouvidos – A-Alô! Annyeonghaseyo. Eu gostaria de falar com a gerente... Bem, eu consegui este número e preciso realmente entrar em contato com a gerente. – Coçou a cabeça, inseguro sobre o quê dizer.

Jimin o encarava pasmo, porém silencioso o bastante para nutrir sua curiosidade sobre o que estaria acontecendo. Seus olhos discretamente delineados estavam acesos e em sua testa podia-se ver um enorme ponto de interrogação.

Do outro lado da linha uma simpática voz respondia:

— Annyeonghaseyo! Poderia se identificar, senhor? Assim, podemos repassar seu nome e o motivo de sua ligação. Com qual gerente de nossa empresa deseja falar, por favor? A gerente de vendas ou do administrativo?

Neste instante Taehyung resmungou algo incompreensível e, colocando a chamada no viva-voz, abriu agitado na notícia que havia lido há poucos minutos, consultando a informação que a atendente lhe pedira. Enquanto deslizava os dedos pela matéria, quase deixou o celular cair gritando, com o susto, um sonoro “aniyo!”, reforçado também por Jimin que esticou os braços no reflexo de segurar o aparelho. 

— Anda logo, hyung! Depois quem vai aguentar reclamações sou eu e-- – Jimin sussurrava, enquanto V fingia simplesmente que ele não estava ali e neste mesmo segundo, o loiro sentiu o celular vibrar em seu bolso. Atendeu, apertando os olhos em uma careta já esperando pela reclamação dos demais. Dito e feito:

 Jimin-ah! Não me diga que o Tae foi embora sem avisar e você fugiu também! – Era a voz de Jin.

Hyung, anda logo com o V hyung! Estou com fome e precisamos terminar! – A voz de Jungkook soou nítida e ansiosa, mais alta do que o normal. Realmente ele precisava de alimento.

Onde vocês foram parar? Eu sei que vocês dois não tem mais jeito, mas as maquiadoras são bem competentes... – Suga soava brincalhão ao referir-se à aparência dos mais novos, mas ao mesmo tempo impaciente.

— Aigoo! – Jimin conseguiu resmungar em meio aos puxões de orelha.

— Aniyo! Quero dizer: Não foi com você... Me desculpe! Eu gostaria de falar com a gerente de vendas, por favor. – Taehyung continuava a ligação ao lado de Jimin.

E os Bangtan Sonyeondan continuavam com as reclamações.

Será possível que sempre eu terei que resolver as coisas, Jimin-ah? – Namjoon parecia cansado – Hobbi, à representante já chegou?! Aigoo! Avise à ela que iremos nos atrasar... – A voz de Namjoon soou distante e logo mais próxima novamente - Espera! Esta é a voz do Tae?

— Já estamos indo, Nam hyung! – Jimin respondeu apressado e desligou sem esperar respostas – VAMOS! – Gritou enquanto empurrava o outro.

— Ah, a senhorita Go Bea-ni está em viajem?... Ok. Aniyo, não precisa informá-la desta ligação. Kamsahamnida. – Taehyung fez sinal para que Jimin parasse de empurrá-lo banheiro afora dando um leve tapa na cabeça do outro, que revidou com mais força, fazendo o mais alto falar entre dentes ao telefone, concluindo, enquanto o fuzilava com os olhos – Aniyoo, não se preocupe. Me identifico de uma próxima vez quando conseguir falar com ela diretamente, está bem? Não quero incomodá-los. Kamsahamnida!

— Não acredito que está procurando mais uma vez aquela garota do SPArirang! – Jimin observou compreendendo o que se passava – Tae, se passou UM ANO desde aquele dia e vocês nunca mais se encontraram! Esqueça a Go Bea-ni.

— Aish, hyung! Não seja tão frio.

— Frio?! Frio é o chão deste shopping! Todos nós já estamos cansados e preocupados em te ver ora pensativo, ora triste. Você não acha que nutriu esperanças demais, Tae? – Jimin falava abertamente com seu amigo tentando puxá-lo pela razão.

— Jimin hyung – Tae deu uma pausa enquanto absorvia as palavras do loiro ao seu lado – Go Bea-ni não é como a maioria das garotas que tentam se aproximar pela fama que temos ou que apenas enxergam nosso lado artístico...

— Justamente por sermos famosos que evitamos entrar em relacionamentos. É difícil de encontrar alguém que nos conheça como pessoas.

— Você teve sorte com a Nana! Vocês dois já se conheciam e conviviam há muito tempo, mesmo antes de todo nosso sucesso. O mesmo aconteceu com o Kookie: Ele já nutria um amor de infância que era recíproco! E olhem só para vocês dois: estão noivos, hyung. – Taehyung falava como um desabafo enquanto caminhavam rumo ao estúdio montado em uma das áreas daquele enorme shopping central.

— E onde você quer chegar, Tae?

— Que acredito que eu ter esbarrado com a Bea-ni não foi por acaso. – Taehyung, à medida que se aproximava do estúdio montado, tirava sua jaqueta pendurando-a no ombro.

— Mas por quê?!

— Ela nem se quer nos conhece! Ela não sabe que eu sou um Idol... Não tem ideia que sou cantor de um dos grupos coreanos mais famosos do mundo!

— Certo... Certo. Eu sei, Tae. Porém, mais cedo ou mais tarde, ela irá saber, ver em reportagens, vídeos, sites... Olha, me deixa refrescar sua mente só um pouco – Fez uma pausa - UM ANO sem se ver, sem nenhum contato, nenhuma notícia sequer. – A expressão de Jimin era a mais natural causando um efeito, propositalmente, dramático.

— Mas agora tenho uma notícia! – Taehyung sacudiu o próprio celular, ainda em mãos, em frente ao rosto do loiro que desviou rapidamente para que o outro não o acertasse impensadamente – Go Bea-ni está voltando da América.

— Como você sabe disto?

— Ah! Lá estão os dois! – Hoseok exclamou agora sentado, apontando na direção dos amigos que caminhavam  mais lentamente na tentativa de concluir aquela conversa.

— Depois de todo este tempo, pensei que já sairiam com uma cirurgia plástica! Aigo, atrasaram a todos nós! – Yoongi resmungou.

— Vamos ao trabalho! Tiramos todas as fotos individuais, faltam apenas as de vocês e as fotos em grupo. – Jin explicou enquanto batia palmas apressando e despertando a todos daquela repentina monotonia.

Neste momento, Jungkook foi até Taehyung puxando-o pelo pulso, levando-o ansioso aos demais. Todos estavam emburrados o suficiente para não lembrarem mais dos estômagos vazios e das pálpebras pesadas.

Enquanto Jungkook levava Taehyung para o centro do painel branco para as fotos, este destravou o próprio celular e jogou-o para Jimin que pôde ler a seguinte coluna da minúscula matéria:

 

Go Bea-ni retorna da América após longos 12 meses de negociações e divulgações. A gerente de vendas se juntará à sua amiga e gerente administrativa Hua-Le Ka para expandir seu negócio agora por toda a Ásia.

Aguardem ansiosos pelas nossas novidades e modelos para todos os gostos. Estamos preparando uma surpresa com duas grandes empresas que todos irão amar!”.

Nossa mais nova estilista e gerente da moda afirmou em uma das entrevistas para a rádio CoreiaWorld. Bem vinda de volta, Go Bea-ni yang!

 

— Então é isto... Go Bea-ni está de volta. – Murmurou Jimin ao terminar de ler a notícia, compreendendo, então, toda a aflição do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve esta garota estará retornando e como será este reencontro?
*-* OMG!

O que acharam? Dependendo das opiniões, posto o próximo rapidinho!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[3ª Temporada] - STIGMA: Please, dry my eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.