Perfect Match escrita por Cherry

Perfect Match

James Potter precisava provar a seus amigos que Lily Evans valia a pena todo o esforço do mundo (ou ele teria que aceitar que toda a sua paixão quase que platônica pela sonserina não significava nada além de um atestado de masoquismo) – e para isso ele iria contar com uma aliada um tanto quanto inesperada.

Alternative Reality, Lily Evans!Pureblood, Lily Evans!Slytherin, Jily


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Lílian Evans, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (3.312 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/03/2018 às 19:16 | Atualizada: 04/03/2018 às 19:16


Notas da História:

Galera, primeiramente o plot principal de AR com Lily Pureblood e Slytherin é MUITO da Miller, então chequem S L Y T H E R I N (https://fanfiction.com.br/historia/719543/S_L_Y_T_H_E_R_I_N), que é uma das minhas fanfics favoritas!!!!!!!
Segundo, eu sou VICIADÍSSIMA em MBTI e etc e tal, então pra quem curte também, eu tentei fazer um James Potter ENFP (o que não é canon, mas é o meu headcanon) e a Lily numa pegada meio ENTJ (o que eu também não vejo como canon porém gosto). Longe de mim dizer que sou especialista nisso (tô bem longe na verdade), mas god knows I tried.
Em terceiro lugar, fazia éons que eu não escrevia nada quando tive essa ideia (e eu NUNCA escrevi Jily, além disso). Então vocês me perdoem se tiver horrível KKKKK
Quarto lugar, inicialmente era pro concurso do fanctions mas eu desisti de me inscrever xD
Quanto a garota da imagem da capa eu não faço a mínima ideia de quem é, mas a edição (muito amadora mesmo, não julguem) foi minha


Capítulos