A história "Lâmina" foi excluída pelo autor.

Um Natal Inesquecível escrita por MisuhoTita

Um Natal Inesquecível
[Fanfic ligada a Revelações] Mais um natal, e, Bruce e Diana estão se preparando para uma noite especial, repleta de amor e de carinho.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Sempre escrita por MisuhoTita

Sempre
[Fanfic ligada a Revelações] Em uma noite de chuva em Gotham City, Bruce contempla a mulher que ama, a única que faz com que seu coração bata mais depressa, e, mais uma vez, se dá conta de que a amará sempre, e até mais além.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Feliz Aniversário Bruce Wayne escrita por MisuhoTita

Feliz Aniversário Bruce Wayne
[Fanfic ligada a Revelações] É o aniversário de Bruce e, para comemorar, Diana resolve fazer uma surpresa, mostrando todo o amor que ela sente por ele.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   11 acompanhando  

 


Mulher-Maravilha: Guerra e Paz escrita por Max Lake

Mulher-Maravilha: Guerra e Paz
Após retornar de uma missão em Esparta, a princesa Diana é recebida sem cortesia por suas irmãs amazonas. Surpresa com o trono de Themyscira usurpado, a Mulher-Maravilha é enviada ao Tártaro para recuperar a alma da rainha Hipólita e trazer de volta a paz para a Ilha-Paraíso.
Categorias: Mulher-Maravilha
Gêneros: Ação, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Normandia escrita por Valdir Júnior

Normandia
Ás vésperas da mais ousada manobra de guerra dos Aliados para tentar retomar a Europa ocupada pelas forças nazistas, um agente americano é capturado dentro do território francês. Ele precisa ser resgatado com urgência, porque as informações que possui são estratégicas para o sucesso da operação.
Um grupo de comandos liderado pelo Capitão América é enviado para tentar o resgate, enfrentando sérias dificuldades, até que recebem a ajuda inesperada de uma excepcional guerreira amazona para cumprir com sucesso sua missão.
Este é o relato de como tudo aconteceu...


Observação: Apesar desta fan-fic usar como referência os personagens do cinema, a cronologia histórica da Mulher Maravilha segue a dos quadrinhos, que mostra o seu surgimento durante a 2ª Guerra Mundial e não na 1ª Guerra, como é mostrado no filme.
Categorias: Capitão América, Mulher Maravilha
Gêneros: Aventura, Crossover

3 favoritaram   4 acompanhando