Lei de Potter escrita por Fluconheira


Capítulo 1
Sobre Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756266/chapter/1



O estudo foi feito após muito tempo gasto na biblioteca e na sala de troféus da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e tendo informações, que pessoalmente não acho tão confiável assim, divulgadas por meu antecessor, Harry Potter. Meu nome é James Sirius Potter, atual artilheiro da Gryffindor e é claro, o cara mais interessante que você vai ter o prazer de falar.

 

É possível afirmar que, o conhecimento adquirido ao decorrer destas páginas não irá acrescentar nada em sua vida, e você não é obrigado (a), a continuar essa leitura excessivamente fadonha e tediosa.

 

Ah, que se f#d@!

 

O ponto é: uma maldição ou uma dádiva?

 

Parei para pensar nos últimos dias e faz todo o sentido, pelo menos pra mim. Tentei explicar isso para minha prima, Dominique, mas só fez ela rolar os olhos.

Aqui vai a lista que irá resumir toda a explosão que se formou na minha cabeça:

 

Charlus Potter — Gryffindor

Goleiro

 

Fleamont Potter — Gryffindor

Apanhador

 

James Potter — Gryffindor

Artilheiro

 

Harry Potter — Gryffindor

Apanhador

 

James Sirius Potter — Gryffindor

Artilheiro



Falei para o meu pai e ele ficou levemente surpreendido. Afinal, é quase tudo que ele faz: fazer uma leve expressão de surpresa e pisca como se não estivesse entendendo aquilo muito bem.

 

“Pai, não roubei o mapa do maroto em cima da sua mesa” ou “Pai, tirei um “O” em Adivinhação nos NOMs” (eu nem tô no quinto ano ainda!) Ou “Pai, já parou pra pensar que eu, você, o avô, o bisavô e vai por aí, somos da Gryffindor e já fizemos parte do time e éramos incríveis?”

 

Pode parecer besteira, mas pra mim não. E é claro que a Slytherin tem que estar em uma grande onda de sorte de vitória. E então: plash! Um Potter entra no time e ganha os anos seguintes. Somos um tipo de amuleto da sorte!

 

Acabei de entrar no time da Gryffindor e já levamos a taça! E pode confiar em mim: caso você, caro leitor, seja da Gryffindor e ama Quadribol como eu, fique tranquilo: enquanto um Potter estiver no time, a vitória sempre andará ao lado dele.

 

Com base científica (ou não), feita por mim, James Sirius Potter, a Lei de Potter é oficialmente comprovada.

 

Conclusão: agora só tenho que me casar com uma ruiva, ter um filho e torcer pra ele ser selecionado para a Gryffindor e é claro, ser bom em Quadribol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic foi postada no Wattpad há alguns meses atrás e eu simplesmente adoro escrever o ponto do James S., e vocês? gostaram? foi curtinha e espero que tenha ficado bem espontânea :p

Nesses dias estava vendo uns videos sobre lei de Murphy e pensei na coisa que mais faço: "vou escrever uma fanfic!"

se gostou, deixa um comentário, vaaai?

bjs ❥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lei de Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.