Blooming March escrita por Jude Melody

Leorio Paradinight fora chamado de idiota inúmeras vezes. Depois de um tempo, você para de discordar. Era melhor empregar as energias em seu maior sonho: construir um hospital que atendesse todas as pessoas pobres de graça. Muitos consideravam o sonho tolo, mas Leorio tinha a coragem de perseguir tolices. E, no florescer daquele mês de março, ele pôde ver o quanto conquistara.


Classificação: 13+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Leório, Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade

Capítulos: 1 (3.593 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/03/2018 às 01:11 | Atualizada: 03/03/2018 às 01:11


Notas da História:

Hunter x Hunter pertence a Yoshihiro Togashi. Apesar dos longos hiatos, mestre, seus leitores sempre permanecerão fiéis.

Este texto é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

Tradução do título: Março florescente.

Primeira fanfic de aniversário do ano! Vamos todos bater palmas para o Leorio, esse homão da ***** lindo e maravilhoso! A oneshot ficou um pouco maior do que eu imaginava, mas não vi sentido em dividi-la em capítulos menores. Espero de coração que gostem dela. É provável que mesmo os que acompanham minhas histórias há tempos não entendam muitas coisas, mas foi proposital, porque eu queria atiçar a curiosidade de vocês e deixar um ar de mistério. Simplificando, todos os personagens que aparecem nesta fic e vocês não conhecem foram criados por mim. No futuro, escreverei as histórias deles, e tudo isto fará um pouco mais de sentido.

Aviso desde já que a história a seguir se passa quinze anos depois do arco das Chimera Ants, então há muitas novidades! (Inventadas por mim, claro.)

E já aproveitando para fazer propaganda, gostaria de indicar a oneshot “Um lugar ao qual pertencer”, meu presente de aniversário para minha OC Arrietty. Ela é a primeira de uma sequência bem emotiva focada na Arrietty e no Kurapika. Não percam! Está muito bonita! X3

Boa leitura a todos!


Capítulos

1. Capítulo único
3.593 palavras