Lágrimas da Realeza escrita por ShinySaturn

Lágrimas da Realeza

Não existia volta a dar...

Entre seus dedos, escorria negro pó que dissipava-se vagarosamente pelos céus, á medida que era arrastado por uma calmante brisa do vento sentido de tal madrugada, que embatia em seu corpo trémulo.

Uma lenta lágrima escorreu-lhe do rosto. Depois outra, mais outra, e ainda mais outra, eram gotas brilhantes cada vez e cada vez mais rápidas, e recorrentes, até fazerem de sua face um constante rio, gravado por um pesar e arrependido sofrimento.

Adiante de seus olhos, o cenário de guerra piorava cada vez mas, e enquanto guardava os restantes fragmentos daquela que outrora fora sua mais próxima companheira, invocou uma espada, agarrando-a firme.

Serrou então, entre soluços da sua tristeza, os olhos.

Reflectiu, sobre tudo o que fizera, e sobre tudo o que já havia experiênciado, em rápidas memórias de toda sua longa vida, até este mesmo dia, durante milésimos segundos.

Por fim, mudou sua expressão por completo. Finalmente chegara a uma conclusão, uma pequena, corajosa e simples conclusão...
Ás cegas, imediatamente, correu o máximo que conseguiu, seguiu sempre em frente, em direção a tamanho conflito, pronta para prosseguir a luta até o fim...

E, se necessário, até seu ultimo suspiro...


Classificação: 16+
Categorias: Steven Universo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Tragédia, Darkfic, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 15 (53.312 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/03/2018 às 23:13 | Atualizada: 29/11/2019 às 23:26


Notas da História:

Fanfic escrita em Português de Portugal, ignorando algumas regras simplórias de acentuação e gramática, erros estes que a Autora considera próprios do seu estilo de escrita.

Fanfic fora inspirada no mundo sobrenatural apresentado em Steven Universe, contando com a participação especial de personagens e elementos oficiais desta mesma Animação, propriedade de Rebecca Sugar/Cartoon Network.
As personagens originais nesta Fanfic encontradas são de minha respectiva autoria.

Alguns termos e palavras totalmente relacionados com o que já fora apresentado em Steven Universe foram traduzidos para Português, seguindo a dobragem tanto Portuguesa como Brasileira. Caso seja sentida necessidade, alguns destes mesmos nomes e termos serão traduzidos de volta para seu idioma original, o Inglês.