Achew! escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Jubs, eu duvido que vc esperava essa UAHUAHUHAUH

Tá bem curtinho, simples e fofo! Minha estréia com fic de MM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756045/chapter/1

Zen não sabia o que havia lhe dado na cabeça de aceitar a proposta de ser modelo para o novo projeto de Jumin.

Era óbvio desde o começo que aquilo não daria certo.

E ficou ainda mais evidente quando o homem chegou ao prédio principal da empresa C&R International, se encontrando com Jumin, Jaehee, toda a equipe de fotógrafos e... aquela maldita gata.

Ele até havia tomado um antialérgico em casa, tentando diminuir o estrago que ficaria seu belo rosto ao ficar no mesmo ambiente que aquele animal felpudo. Mas não tinha resolvido muita coisa.

Achew!

Aquele não era nem de longe o primeiro espirro que tinha dado desde que chegou ali.

Seu nariz já estava um pouco avermelhado e irritado.

— Ah... eu disse que não servia pra esse trabalho... — Reclamou, sentindo seus olhos começarem a inchar também. — Veja o que essa maldita gata está fazendo com meu lindo rosto!

— Eu avisei a vocês dois que essa não era uma boa ideia. Alergia é algo sério, Mr. Han, não podemos simplesmente controlar isso — Jaehee suspirou, sem saber muito o que fazer.

— Besteira — Jumin disse, sem parecer se abalar nem um pouco — Você disse que faria, então sei que vai dar um jeito. Além do mais, Elizabeth the 3rd está particularmente radiante esta manhã. — Ele ergueu a gata que não parecia nada diferente do que Zen se lembrava, ela espreguiçou, se aconchegando nos braços do dono sem se importar com as pessoas ao redor.

Zen estava pronto para retrucar e começar mais uma daquelas famosas discussões entre os dois que os membros da RFA estavam tão acostumados, no entanto logo sentiu seu celular vibrar e o pegou de seu bolso, abrindo um sorriso ao ver quem o ligava.

Ele se afastou um pouco de Jumin, ignorando sua reclamação de como ele era “antiprofissional” por atender ao telefone durante um trabalho.

— Você faz a mesma coisa durante as reuniões, Mr. Han. — Zen ouviu Jaehee falar indignada, enquanto ele aceitava a ligação e colocava o celular no ouvido.

— Como você está, querida? — Foi a primeira coisa que ele perguntou para a pessoa do outro lado da linha, com sua voz fanha por conta da alergia.

— Estou preocupada com você. Não tem nada que eu possa fazer pra te ajudar?

— Ah, não é nada dema... A... Achew! — Ele afastou o celular para espirrar, voltando depois com o aparelho ao ouvido, escutando a voz preocupada de sua amada. Como ele gostaria que ela estivesse ali...

— Não se esforce muito, Zenny. Se achar que não consegue, ninguém vai te culpar por isso.

— Aquele bastardo do Jumin vai. — Zen falou em meio ao riso — Mas não se preocupe, querida, com você me apoiando, eu tenho certeza que consigo terminar em um instante!

Ele a ouviu suspirando do outro lado da linha, claramente ainda pensando no que poderia fazer para ajudá-lo, mas ela também sabia que quando Zen se comprometia com algo, ele não voltava atrás, não importava o que.

Tudo bem... — Assentiu, um pouco derrotada — Você sabe que sempre vou te apoiar, certo? E quando terminar, estarei em casa esperando por você!

— Ah, te ouvir falar assim faz meu coração ficar até aquecido! — Ele exclamou, sorridente. — Vou me esforçar por você, ok? Logo estarei aí!

Eles se despediram e Zen encerrou a ligação, espirrando mais uma vez e logo depois coçando o nariz irritado.

Apesar da alergia ainda estar forte, ele sorria como um bobo apaixonado que era.

E era incrível como só de conversar com ela por poucos minutos, Zen sentia como se tivesse com energia renovada, com mais disposição para enfrentar aquela situação quase impossível.

Só ela conseguia causar aquele efeito nele.

E agora sim ele se sentia totalmente pronto para começar aquela sessão de fotos infernal.

— Vamos lá! — Respirou fundo (ou o máximo que conseguiu com seu nariz ruim) e se aproximou de Elizabeth the 3rd que o esperava.

Daria um jeito de terminar aquilo rápido e voltar para os braços de sua amada o quanto antes. Isso!

Achew!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Achew!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.