Sempre Foi Você escrita por Way Borges


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oiê gente linda do meu coração ❤
Tô aqui de novo com outra one, tipo, essa história era para ser uma broubble, mas me empolguei...
Escrevi ela essa tarde, então perdão por qualquer erro, mas não consegui esperar para postar (sou uma pessoa muito ansiosa) a inspiração veio com essa imagem que está como capa do capítulo e narração será feita pelo ponto de vista da Sakura.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756040/chapter/1

Sempre foi você, não é Naruto?

Nunca tive a menor chance, eu deveria ter percebido isso antes, estava tão na cara, mas meu coração apaixonado se recusava a acreditar no que meus olhos viam.

Como fui patética! Me odeio por ter sido tão boba é cega.

Sempre romantizei demais o meu relacionamento com o Sasuke-kun, na minha tola cabeça de adolescente apaixonada, ele iria perceber que estava loucamente apaixonado por mim, me pediria em namoro, casaríamos, depois iríamos envelhecer juntos e seríamos enterrados um ao lado do outro. Hoje consigo enxergar que nunca houve e nunca haveria um “nós”, ele jamais me amaria da mesma forma que eu o amo. Eu sei que é loucura ainda amá-lo, porém, ninguém manda no coração e o meu ainda bate forte todas as vezes que vejo os seus belos olhos negros.

Ainda recordo-me do seu primeiro dia na escola Naruto, você chegou usando uma jaqueta de couro preto por cima de uma camisa alaranjada e bem chamativa, jeans azul desbotado e rasgado nos joelhos, seus lábios exibiam um sorriso maroto e seus cabelos loiros estavam bagunçados, um perfeito bad boy em uma escola que preza pelos bons costumes. Lembro que o primeiro pensamento que tive ao te ver foi que o Sasuke-kun iria te odiar por causa do seu estilo arruaceiro, como um perfeito elitista, ele nunca suportou pessoas que se vestiam de maneira tão desleixada, mas quando olhei para ele, vi um brilho diferente nos seus olhos e um pequeno levantar dos cantos da sua boca.

Por algum motivo que até hoje desconheço, vocês se tornaram melhores amigos, duas pessoas que são completamente opostas, nada mais lógico do que imaginar que se odiariam ao primeiro contato, porém, os dois me surpreenderam com essa amizade improvável. Mas não foi só o Sasuke-kun que você conquistou, mesmo com seu jeito escandaloso e extravagante, todos queriam te ter por perto, todos queriam um pouco da sua luz. Você brilha Naruto, parece um pequeno sol, é isso atraia as pessoas para perto de você.

Fui testemunha das várias crises de ciúmes do Sasuke-kun, ele ficava intolerável todas as vezes que não tinha sua total atenção, ele te queria apenas para si e por mais que doa no meu orgulho admitir, eu o compreendo, o seu jeito caloroso sempre aqueceu quem estava por perto. Era egoísmo da parte dele? Era, mas o Sasuke-kun sempre foi egoísta.

Só você conseguia arrancar dele palavras em vez de murmúrios desinteressados; só você que conseguia fazer o sempre tão sério Uchiha Sasuke sorrir; para você, ele tinha tempo; por você que ele mudou seu jeito arrogante e esnobe; era com você que ele sempre se preocupava (mesmo não admitindo). Como eu gostaria de ser o alvo da atenção do Sasuke-kun, mas ele nunca sequer me olhou por mais do que dez segundos. Ele te dava tudo o que eu sempre quis, mas que nunca tive.

Sempre fiz tudo para ele me enxergar, todos os garotos da escola queriam ficar com a “deusa Haruno”, a líder de torcida mais gostosa, a mais bonita, a mais inteligente, a mais invejada, todos me queriam, menos aquele que eu tanto desejava.

Mas você conseguiu chamar a atenção dele sem nenhum esforço, eu te invejo muito por isso Naruto, e te odiava pelo mesmo motivo. Por causa desse ódio que crescia cada vez mais dentro de mim, tornei-me uma pessoa falsa e mentirosa, tentei te humilhar e ridicularizar, porém, isso apenas aumentou a proximidade entre vocês.

Nunca vi o Sasuke-kun defender alguém, mas no dia que alguns alunos mais velhos caçoaram de você por não ter pais, ele ficou tão irritado que perdeu a compostura e acabou brigando com os caras (coisa o que ele sempre odiou), nunca o vi tão transtornado. Acredite, não há nada que ele não faça por você, Naruto.

Sabe, a primeira vez que vi um momento mais íntimo de vocês, senti meu coração se partir em milhões de pedacinho, naquele momento eu devia ter percebido que ele nunca seria meu, mas meu coração teimoso insistiu na estúpida idéia de um dia ele me amaria, porém, o olhar que o Sasuke-kun te dava, aquele olhar apaixonado que eu tanto queria que fosse voltado para mim, só era direcionado a você.

Nunca duvide que ele te ama de verdade, Naruto, mesmo não expressando esse sentimento com palavras, em hipótese alguma duvide que ele te ama, você o conhece melhor que qualquer um e sabe como é difícil para ele falar sobre os seus sentimentos. É difícil para mim admitir isso, você sabe como sou orgulhosa, mas não posso mais negar o que vejo.

Queria que soubesse que me arrependo de ter sido tão mesquinha, de ter tentado te fazer mal, você sempre foi tão gentil, amável, solícito, alegre e atencioso, mas agi como uma megera sem coração e ganhei a inimizade de todos ao seu redor. Até mesmo a sempre tímida e gentil, Hinata, discutiu comigo e quase me bateu para te proteger. Sua alma iluminada causa esse efeito nas pessoas Naruto, todos ao seu redor querem te guardar em um potinho e te manter seguro.

Te peço perdão por todo mal que te causei, reconheço meus erros e sei que devia ter pedido seu perdão há muito tempo, mas meu orgulho ferido não deixava. Eu não sou uma pessoa ruim, Naruto, sou apenas uma garota de coração partido que deixou a raiva e inveja falarem mais alto do que o bom senso e acabou fazendo coisas ruins.

Pode parecer muita presunção da minha parte, mas eu sei que você vai me perdoar, seu coração é bondoso demais para guardar sentimentos ruins, isso é a sua maior qualidade.

Você é um bom homem Naruto, uma pessoa cheia de carisma e alguém que tem muita sorte, eu nunca cheguei perto do coração do Sasuke-kun, nem ao menos arranhei o seu revestimento de gelo, mas ele te deu de bom grado, então cuide bem dele.

Torço pela felicidade de vocês, desejo tudo de bom em suas vidas, estou falando do fundo do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí povo lindo, vocês leram até aqui, não custa nada deixa um comentário esperto e não tóxico sobre a história Se gostou, não deixe de favorita a história


Bjinhos de luz para vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.